Diário do Will

+46
Josuez
Rottweiler
sbtrktr
BSB-BRO
Marcão
Jhoniel
psico
Rene.Gade
rmotta
luz
Seeker
Domi1
Carlasantos8898
Ewvs
joaomsc
David Silva
sehis
Pesar
Eros
Vencendo a DE
marcosbanc
Randy
lion29
5&4
Gregory16
Buda
lobodascanastras
ThunderSincero
Rhaegar
Petrus
Inspetor
Matheus
Rebirth
icsvortex
Peixe-coruja
will_broots
Toguro
Blpr
Stark
Ferd20
couto94
Cavaleiro Oculto
Hoope
eyeofthetiger
Luis Santos
Urucum
50 participantes
Ir para baixo
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Sex 09 Set 2016, 21:30
Olá. Como já disse, voltei às aulas e tá tudo de boa por enquanto quanto a estresse, além de socialização, pq acabamos interagindo com outras pessoas, pela nossa vontade ou não. Porém, ontem tive um frenesi, mas tomei banho frio (aliás, tenho feito isso independente de fissura ou não, todos os dias) e depois de um tempo passou. Mas sei que isso deve ter acontecido pelo uso do Facebook. Além de coisas da facul, tem um grupo para caronas intermunicipais e, infelizmente, é só por lá que a gente consegue contato mesmo. Não vi nada que tenha me atiçado pessoalmente, mas sei que tem inúmeros gatilhos. Portanto, quando entrar,  terei que ter autocontrole pra usar somente pra aquilo que for necessário. Sei que redes sociais são antireboot e, por mim, não as usaria, mas, realmente preciso, não tem jeito.
Do mais, tudo está razoavelmente bem, na medida do possível.
Abçs.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Dom 11 Set 2016, 07:50
Bom dia rebooters. Ontem, tive frenesi novamente, mas tomei banho frio e com o tempo passou.
Hoje tb tive minha primeira poluição noturna de vdd durante o reboot. Sonhei que estava gozando e, quando acordei, de fato, estava ejaculado. Não que isso seja algo "comemorável", mas, ao menos, é sinal de que o vigor sexual perdido pode estar voltando. Ademais, por conta disso, hoje acordei com o pênis ereto. Realmente, como está no e-book, depois que vc acorda com uma ereção em anos, vc nunca mais vai querer voltar à PMO. É bem assim que me sinto. Tenho certeza q vale a pena se abster do vício e não ceder aos frenesis. É claro que minha ereção não durou por vários minutos e tals e, mt menos, que tudo está perfeito pra mim, mas sinto q as coisas estão voltando aos trilhos. E, claro, como sempre digo, CAUTELA. Tenho mt a progredir ainda.
Bom domingo a todos.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Dom 11 Set 2016, 12:40
will_broots escreveu:Bom dia rebooters. Ontem, tive frenesi novamente, mas tomei banho frio e com o tempo passou.
Hoje tb tive minha primeira poluição noturna de vdd durante o reboot. Sonhei que estava gozando e, quando acordei, de fato, estava ejaculado. Não que isso seja algo "comemorável", mas, ao menos, é sinal de que o vigor sexual perdido pode estar voltando. Ademais, por conta disso, hoje acordei com o pênis ereto. Realmente, como está no e-book, depois que vc acorda com uma ereção em anos, vc  nunca mais vai querer voltar à PMO. É bem assim que me sinto. Tenho certeza q vale a pena se abster do vício e não ceder aos frenesis. É claro que minha ereção não durou por vários minutos e tals e, mt menos, que tudo está perfeito pra mim, mas sinto q as coisas estão voltando aos trilhos. E, claro, como sempre digo, CAUTELA. Tenho mt a progredir ainda.
Bom domingo a todos.

É isso ae cara, boa sorte ae.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Dom 11 Set 2016, 22:44
will_broots escreveu:Bom dia rebooters. Ontem, tive frenesi novamente, mas tomei banho frio e com o tempo passou.
Hoje tb tive minha primeira poluição noturna de vdd durante o reboot. Sonhei que estava gozando e, quando acordei, de fato, estava ejaculado. Não que isso seja algo "comemorável", mas, ao menos, é sinal de que o vigor sexual perdido pode estar voltando. Ademais, por conta disso, hoje acordei com o pênis ereto. Realmente, como está no e-book, depois que vc acorda com uma ereção em anos, vc  nunca mais vai querer voltar à PMO. É bem assim que me sinto. Tenho certeza q vale a pena se abster do vício e não ceder aos frenesis. É claro que minha ereção não durou por vários minutos e tals e, mt menos, que tudo está perfeito pra mim, mas sinto q as coisas estão voltando aos trilhos. E, claro, como sempre digo, CAUTELA. Tenho mt a progredir ainda.
Bom domingo a todos.
É isso ai parceiro, apesar de nunca ter tido, sempre tive receio dessa "polução noturna" pois nunca gostei da ideia de "acordar melado". Mas como é algo natural então blz.
Gostei da atitude do banho frio, parabéns por estar progredindo, mas o melhor ainda estar por vir.

Flw.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Ter 13 Set 2016, 10:58
icsvortex escreveu:
will_broots escreveu:Bom dia rebooters. Ontem, tive frenesi novamente, mas tomei banho frio e com o tempo passou.
Hoje tb tive minha primeira poluição noturna de vdd durante o reboot. Sonhei que estava gozando e, quando acordei, de fato, estava ejaculado. Não que isso seja algo "comemorável", mas, ao menos, é sinal de que o vigor sexual perdido pode estar voltando. Ademais, por conta disso, hoje acordei com o pênis ereto. Realmente, como está no e-book, depois que vc acorda com uma ereção em anos, vc  nunca mais vai querer voltar à PMO. É bem assim que me sinto. Tenho certeza q vale a pena se abster do vício e não ceder aos frenesis. É claro que minha ereção não durou por vários minutos e tals e, mt menos, que tudo está perfeito pra mim, mas sinto q as coisas estão voltando aos trilhos. E, claro, como sempre digo, CAUTELA. Tenho mt a progredir ainda.
Bom domingo a todos.

É isso ae cara, boa sorte ae.

Obrigado e igualmente. Smile

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Ter 13 Set 2016, 10:59
Stark escreveu:
will_broots escreveu:Bom dia rebooters. Ontem, tive frenesi novamente, mas tomei banho frio e com o tempo passou.
Hoje tb tive minha primeira poluição noturna de vdd durante o reboot. Sonhei que estava gozando e, quando acordei, de fato, estava ejaculado. Não que isso seja algo "comemorável", mas, ao menos, é sinal de que o vigor sexual perdido pode estar voltando. Ademais, por conta disso, hoje acordei com o pênis ereto. Realmente, como está no e-book, depois que vc acorda com uma ereção em anos, vc  nunca mais vai querer voltar à PMO. É bem assim que me sinto. Tenho certeza q vale a pena se abster do vício e não ceder aos frenesis. É claro que minha ereção não durou por vários minutos e tals e, mt menos, que tudo está perfeito pra mim, mas sinto q as coisas estão voltando aos trilhos. E, claro, como sempre digo, CAUTELA. Tenho mt a progredir ainda.
Bom domingo a todos.
É isso ai parceiro, apesar de nunca ter tido, sempre tive receio dessa "polução noturna" pois nunca gostei da ideia de "acordar melado". Mas como é algo natural então blz.
Gostei da atitude do banho frio, parabéns por estar progredindo, mas o melhor ainda estar por vir.

Flw.

Obrigado Starkzinho, rs, se Deus quiser... Abraços

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


eyeofthetiger
eyeofthetiger
Mensagens : 516
Data de inscrição : 04/09/2015
Localização : [url=http://pmo-tracker.appspot.com/?u=4828654177615872][img]http://pmo-tracker.appspot.com/img?u=4828654177615872[/img][/url]

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Ter 13 Set 2016, 13:54
will_broots escreveu:Bom dia rebooters. Ontem, tive frenesi novamente, mas tomei banho frio e com o tempo passou.
Hoje tb tive minha primeira poluição noturna de vdd durante o reboot. Sonhei que estava gozando e, quando acordei, de fato, estava ejaculado. Não que isso seja algo "comemorável", mas, ao menos, é sinal de que o vigor sexual perdido pode estar voltando. Ademais, por conta disso, hoje acordei com o pênis ereto. Realmente, como está no e-book, depois que vc acorda com uma ereção em anos, vc  nunca mais vai querer voltar à PMO. É bem assim que me sinto. Tenho certeza q vale a pena se abster do vício e não ceder aos frenesis. É claro que minha ereção não durou por vários minutos e tals e, mt menos, que tudo está perfeito pra mim, mas sinto q as coisas estão voltando aos trilhos. E, claro, como sempre digo, CAUTELA. Tenho mt a progredir ainda.
Bom domingo a todos.

Isso tomou a atitude certa na hora da frenesi, e se ainda não resolver, saia de casa imediatamente e vá conversar com alguém.

Muito bom, abraços!

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”. Antoine de Saint-Exupéry

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Ter 13 Set 2016, 15:50
Iai parceiro, força aí velho, rumo a um relacionamento real com uma mulher, sem Pmo.
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Qui 15 Set 2016, 11:21
Obrigado pela força, garotos. Assim espero. Sim Eye, vou tentar fazer isso quando acontecer de novo (espero q bem pouco daqui pela frente.)
Do mais, tô sem novidades, exceto q com a volta ás aulas pós greve, tô cheio de trabalhos pra fazer, portanto, sem muito tempo pra postar, hahahaha
Abração a todos!

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Sáb 17 Set 2016, 13:22
Boa tarde. Então, fui numa festa ontem e me diverti pra caramba. Porém, essa questão do possível HOCD me deixa mal. Acho caras bonitos, mas na hora de bjar, vem aqueles pensamentos de q "não é certo, isso, aquilo e blá blá blá" quando sei q é normal
Além do mais, tenho até vontade de chegar em meninas, mas sou inexperiente em paquera e sou bv, então tenho mt medo de bjar a pessoa e ficar nervoso, a menina perceber q nunca beijei e tals.
Sei que ñ é o foco do fórum, mas se alguém q já passou por isso puder me dar dicas, agradeço...
É mt chato querer fazer algo e não realizar apenas por medo. Foda msm :/

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


avatar
Convidado
Convidado

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Sáb 17 Set 2016, 13:48
HOCD
HOCD é uma forma de transtorno obsessivo compulsivo que lida com a própria identidade sexual. Ele é baseado em torno do medo de que um pode se tornar ou de alguma forma é homossexual, com esta noção indo contra toda a realidade racional e da identidade sexual da pessoa como um heterossexual. Em parte, os temores são de que de impulso e perda de controle, onde se sente esmagadora ansiedade em torno dos pensamentos intrusivos de ser sexual e apaixonada com outro membro do mesmo sexo.

Isso não é de todo a mesma gays como enrustidos que podem estar com medo de repercussões sociais. Não é um medo de rejeição por parte de membros do mesmo sexo, mas sim é um medo da própria atração. homossexualidade saudável e heterossexualidade são baseados em torno de sentimentos positivos, enquanto que os sentimentos abrangendo HOCD são bastante negativo e não giram em torno de cumprimento integral. Em vez disso, eles são baseados em torno inseguranças e da mente jogar fora essas inseguranças para falsificar a realidade para a pessoa acometida. A pessoa vai se sentir um desejo do tipo que apenas "não cabe" com eles mesmos, e que provoca maior ansiedade, confusão, frustração e dor. No entanto, o desejo / pensamento não vai embora e a ansiedade persiste, levando a racionalização ilógico e depressão, entre muitos outros efeitos colaterais negativos decorrentes sendo afligido com os pensamentos intrusivos.

Para aqueles que não tem certeza sobre o que isto parece, imagine recebendo o impulso de pular de um penhasco. Você está em pé na borda, e seu corpo e mente gritar "não !!!" mas o impulso quase convence-se que você quer fazê-lo. Você tem controle sobre si mesmo, e você pode rapidamente recuar da beira do precipício, mas poder por alguns minutos se assustado e confuso a respeito de porque você ainda teve o impulso. Este "medo impulso" é o que impulsiona a confusão em todos os comportamentos obsessivos compulsivos, e é bastante evidente em HOCD também. O distúrbio vem com o pensamento do impulso ser persistente e intrusiva, e não ser facilmente descartado pela mente obsessiva. Em vez de apenas estar lá, ele serve para tentar convencer a pessoa que talvez ele queria saltar do precipício, e talvez isso seja uma realidade real para ele. Isso não se encaixa com quem a pessoa é, e que provoca confusão e desastre mental.
HOCD manifesta como um "pico" emocional com a visão de um membro atraente do mesmo sexo, e depois refletir em confusão ou não, ele descobriu que a pessoa a ser sexualmente atraente. Isto será seguido por pensamentos de fazer as coisas sexuais com essa pessoa, que promove a ansiedade, possivelmente resultando em compulsivo e repetitivo "verificar" que se manifesta de muitas maneiras.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Sáb 17 Set 2016, 13:50
will_broots escreveu:Boa tarde. Então, fui numa festa ontem e me diverti pra caramba. Porém, essa questão do possível HOCD me deixa mal. Acho caras bonitos, mas na hora de bjar, vem aqueles pensamentos de q "não é certo, isso, aquilo e blá blá blá" quando sei q é normal
Além do mais, tenho até vontade de chegar em meninas, mas sou inexperiente em paquera e sou bv, então tenho mt medo de bjar a pessoa e ficar nervoso, a menina perceber q nunca beijei e tals.
Sei que ñ é o foco do fórum, mas se alguém q já passou por isso puder me dar dicas, agradeço...
É mt chato querer fazer algo e não realizar apenas por medo. Foda msm :/
más vc se sente atraído pelos caras, tem vontade de beijar eles?
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Sáb 17 Set 2016, 14:03
arthur-cowboy escreveu:
will_broots escreveu:Boa tarde. Então, fui numa festa ontem e me diverti pra caramba. Porém, essa questão do possível HOCD me deixa mal. Acho caras bonitos, mas na hora de bjar, vem aqueles pensamentos de q "não é certo, isso, aquilo e blá blá blá" quando sei q é normal
Além do mais, tenho até vontade de chegar em meninas, mas sou inexperiente em paquera e sou bv, então tenho mt medo de bjar a pessoa e ficar nervoso, a menina perceber q nunca beijei e tals.
Sei que ñ é o foco do fórum, mas se alguém q já passou por isso puder me dar dicas, agradeço...
É mt chato querer fazer algo e não realizar apenas por medo. Foda msm :/
más vc se sente atraído pelos caras, tem vontade de beijar eles?

Tipo, eu tenho sim. Mas me identifico com essa questão do HOCD, pq percebo que tenho medo de ficar perto de caras q acho bonitos pq receio sentir atração por eles e, qd penso em coisas c/o mesmo sexo, me sinto mal. Porém, tenho atração ao mesmo tempo. Sei lá, ou é HOCD mesmo ou talvez eu seja bissexual... Mas preciso perder a timidez e experimentar, ñ aguento mais essa dúvida...

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


avatar
Convidado
Convidado

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Sáb 17 Set 2016, 14:56
vc leu o que eu postei sobre o hocd?
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Sáb 17 Set 2016, 15:34
arthur-cowboy escreveu:vc leu o que eu postei sobre o hocd?

Claro, rs...

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Sáb 17 Set 2016, 15:34
Vou pesquisar a fundo tb, pra entender isso melhor. Mas com o reboot, algumas coisas vão se esclarecendo tb, hahaha...

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


avatar
Convidado
Convidado

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Sáb 17 Set 2016, 15:41
O que vc ta achando com o reboot?
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Sáb 17 Set 2016, 15:44
arthur-cowboy escreveu:O que vc ta achando com o reboot?

Um pouco do q já falei acima. Mas sinto q por mais q tenha atração, não me sinto bem com a ideia de concretizar algo com caras...
Só q qro essperar os 90 dias e a experiência real pra falar disso com propriedade.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


avatar
Convidado
Convidado

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Sáb 17 Set 2016, 16:02
Cara eu sei oq vc ta falando.....
eyeofthetiger
eyeofthetiger
Mensagens : 516
Data de inscrição : 04/09/2015
Localização : [url=http://pmo-tracker.appspot.com/?u=4828654177615872][img]http://pmo-tracker.appspot.com/img?u=4828654177615872[/img][/url]

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Sáb 17 Set 2016, 18:50
Além de pesquisar sobre o assunto, aconselho que vá procurar um psicólogo profissional e contar tudo para ele, desde os seus desejos, até a questão do vício e etc. Com a terapia adequada você vai se descobrir melhor, envolvendo sexualidade e tudo mais. Se for o caso de você ser homossexual ou bissexual não há nada de errado também, é apenas a sua opção. Só não vá tirando conclusões precipitadas antes de ter ajuda profissional e estar livre do vício em PMO, pois o vício deturpa a sua sexualidade.

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”. Antoine de Saint-Exupéry

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Sáb 17 Set 2016, 19:13
Eae cara, talvez voce nao me conheca (Certeza absoluta que nao), mas eu tive um hocd meio forte ate (era), hoje é inexistente, so uma questao de pseudo excitacao, a qual esta no fim tmb, esta so se aplica a imagens, nao a vida real. Eu fiz o reboot e procurei ajuda espiritual, a qual me ajudou e esta me ajudadno absurdamente, ja que o meu nao é (era) hocd, senao toc. Nao vou entrar em detalhes pois eu nao lembro exatamente o por que isso ocorre, mas é assim: Voce pesquisa sobre hocd? Pesquisa se é gay? Dai voce le algo sobre hocd e se sente aliviado? Entao voce esta criando mais duvidas, é um ciclo vicioso, alguns dizem ser uma compulsao, eu nao concordo, é uma duvida viciosa, a qual voce deve excluir da sua vida, e assim seus sintomas irao acabar junto com outras coisas que voce deve faze, o reboot.

Ja vi 2 casos (trapezio e sherlock) na adolescentes que hoje estao bem, apos o reboot. Esse é o segredo: reboot + ''cura do toc'', o qual é nao pesquisar e aprender a lidar com isso ate deixar de existir. Ja ouviu sobre o metodo linden? Creio que tem base nessa filosofia de nao pesquisar, de sair de casa, de esquecer isso, criar outras conexoes neurais, pesquise se quiser.

Nada de pesquisar sobre hocd ou ler relatos se voce que acabar com isso. Voce é hetero, quem é gay nao tem medo de ser, e se tem a vontade é maior, ele por si nao se importa de ser gay, entende?


''A insegurança não me ataca quando erro'' - Parte da musica ''Daniel Na Cova Dos Leões'' do legiao urbana, a qual se refere a homossexualidade (Se aplica a drogas tambem, mas principalmente a homossexualidade ja que o Renato Russo era homossexual, se dizia bissexual mas era homossexual mesmo), voce entende a frase? Ele em questao nao se importa, nao tem medo. Pois é algo natural pra ele ja que ele é homossexual, ele nao ve como um medo ou coisa do tipo, ai que ta.


Voce nem bissexual é, voce é hetero. Termine o reboot e se quiser procure ajuda espiritual, e talvez psiquiatrica, afinal o toc (o qual talvez nao seja seu caso, possivelmente), procure. Toc tem ''cura'' afinal é so uma ''doenca'' (entre aspas, afinal tem suas qualidades, exemplo: muitos pensamentos igual a hiperatividade. Por isso normalmente os genios tinham toc, por que pensavam demais) da ansiedade, nada de mais.


Abracos.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Sáb 17 Set 2016, 19:16
Senao me engano aos 70 dias ainda tinha pensamentos, nao lembro. Mas o reboot nao é linear, pelo menos ate os 90 dias voce vai estar melhor, garanto.
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Dom 18 Set 2016, 12:01
Mauricio 28065 escreveu:Eae cara, talvez voce nao me conheca (Certeza absoluta que nao), mas eu tive um hocd meio forte ate (era), hoje é inexistente, so uma questao de pseudo excitacao, a qual esta no fim tmb, esta so se aplica a imagens, nao a vida real. Eu fiz o reboot e procurei ajuda espiritual, a qual me ajudou e esta me ajudadno absurdamente, ja que o meu nao é (era) hocd, senao toc. Nao vou entrar em detalhes pois eu nao lembro exatamente o por que isso ocorre, mas é assim: Voce pesquisa sobre hocd? Pesquisa se é gay? Dai voce le algo sobre hocd e se sente aliviado? Entao voce esta criando mais duvidas, é um ciclo vicioso, alguns dizem ser uma compulsao, eu nao concordo, é uma duvida viciosa, a qual voce deve excluir da sua vida, e assim seus sintomas irao acabar junto com outras coisas que voce deve faze, o reboot.

Ja vi 2 casos (trapezio e sherlock) na adolescentes que hoje estao bem, apos o reboot. Esse é o segredo: reboot + ''cura do toc'', o qual é nao pesquisar e aprender a lidar com isso ate deixar de existir. Ja ouviu sobre o metodo linden? Creio que tem base nessa filosofia de nao pesquisar, de sair de casa, de esquecer isso, criar outras conexoes neurais, pesquise se quiser.

Nada de pesquisar sobre hocd ou ler relatos se voce que acabar com isso. Voce é hetero, quem é gay nao tem medo de ser, e se tem a vontade é maior, ele por si nao se importa de ser gay, entende?


''A insegurança não me ataca quando erro'' - Parte da musica ''Daniel Na Cova Dos Leões'' do legiao urbana, a qual se refere a homossexualidade (Se aplica a drogas tambem, mas principalmente a homossexualidade ja que o Renato Russo era homossexual, se dizia bissexual mas era homossexual mesmo), voce entende a frase? Ele em questao nao se importa, nao tem medo. Pois é algo natural pra ele ja que ele é homossexual, ele nao ve como um medo ou coisa do tipo, ai que ta.


Voce nem bissexual é, voce é hetero. Termine o reboot e se quiser procure ajuda espiritual, e talvez psiquiatrica, afinal o toc (o qual talvez nao seja seu caso, possivelmente), procure. Toc tem ''cura'' afinal é so uma ''doenca'' (entre aspas, afinal tem suas qualidades, exemplo: muitos pensamentos igual a hiperatividade. Por isso normalmente os genios tinham toc, por que pensavam demais) da ansiedade, nada de mais.


Abracos.

Oi Maurício. Prazer em conhecê-lo, rs. Então, vou pesquisar sim sobre o método Linden sim.
Quanto à ajuda, penso em procurar psicológica sim (já ia numa psicóloga, mas além de banalizar o vício, como já relatei em posts anteriores, era caro e pra um universitário, não rola, hahahaha.) Espiritual não, pq já tentei me amparar na religião e só piorou minha situação. Era evangélico e por causa do discurso religioso desenvolvi depressão e transtorno de ansiedade. Cheguei a confessar o vício em pornografia para líderes na igreja, e todos me trataram com muito amor, jamais me condenaram. Porém, não tinham entendimento do vício e ficavam falando aqueles clichês de "resistir às tentações", que eu deveria "arrumar uma namorada pra que eu gostasse de mulher", etc. Ou seja, ninguém entendia a questão do psique e me fazia às vezes até me sentir pior quando eu, eventualmente, errava no vício.
Não estou aqui para condenar religião e tals, mas acredito plenamente que as igrejas de cunho cristão no Brasil não estão preparadas para ajudar viciados em pornografia, seja ela de que natureza for. Portanto, esrtimulo aos rebooters religiosos que tomem muito cuidado ao confessar isso aos líderes. Minha intenção não é polemizar, pois sei que existem igrejas sérias por aí, mas, em geral, esse é um quadro que precisa melhorar muito ainda.
Quanto a ser gay ou não, concordo com vc. Mas meus pensamentos com homossexualidade vêm muito da minha infância. Meu pai foi ausente na minha educação e sofri bullying por ser "bichinha", já q não tive muitos referenciais masculinos na minha vida. Isso colaborou pra que eu fosse tímido e com baixa autoestima. Sinceramente, não me vejo como hétero, embora o reboot esteja me dando um olhar diferente em relação às mulheres. Pra piorar, sou bv e inexperiente em paquera, então morro de vergonha de chegar numa mina e tenho medo de fazer papel de palhaço, como ressaltei no post de ontem. Mas sei que preciso ir lá e tomar coragem pra experimentar e ver o q rola e como me sinto e tals.
Obrigado pelo post, me ajudou muito. E a música é ótima, embora seja mt difícil algo do Legião ser ruim, heheheh
Abraço.


Última edição por will_broots em Dom 18 Set 2016, 12:06, editado 1 vez(es)

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Dom 18 Set 2016, 12:04
eyeofthetiger escreveu:Além de pesquisar sobre o assunto, aconselho que vá procurar um psicólogo profissional e contar tudo para ele, desde os seus desejos, até a questão do vício e etc. Com a terapia adequada você vai se descobrir melhor, envolvendo sexualidade e tudo mais. Se for o caso de você ser homossexual ou bissexual não há nada de errado também, é apenas a sua opção. Só não vá tirando conclusões precipitadas antes de ter ajuda profissional e estar livre do vício em PMO, pois o vício deturpa a sua sexualidade.

Então Eye, vou esperar a triagem da facul quanto ao psicológo, pois é grátis e de fácil acesso, hahaha...
E sim, em questão da sexualidade, vou procurar ao máximo não tirar conclusões pra q eu não sofra por antecipação.
Abraços e bom reboot pra vc.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário do Will - Página 5 Empty Re: Diário do Will

Dom 18 Set 2016, 18:13
Oi Will,estive lendo suas postagens e acompanhando suas história e achei tudo realmente muito interessante. Primeiramente, fora temer, parabéns por ter conseguido chegar nesse estágio do seu reboot, você demonstra uma força e persistência tremendas.

Bem, sobre o seu caso com HOCD e orientação sexual... que rolê hein migo? Eu sou gay abertamente hoje em dia, mas na adolescência cheguei a gostar de meninas, tipo paixão avassaladora mesmo, e sempre tive muita dúvida, mas daí um belo dia acabei me apaixonando por um garoto e acabei me aceitando e tirando muitas ideias negativas da cabeça. No final das contas nunca tive um relacionamento sexual com garotas, como muitos gays fazem, para se descobrir, justamente por que eu já tinha a certeza, ou criei ela, de que eu gostava mais de meninos. Bem, mas isso sou eu, uma pessoa orgulhosa que não aceita seguir as regras da sociedade só porque sim.

Mas a questão é você: você falou em um dos post anteriores que você não se vê como hétero. Por quê? Acredito que muito da ansiedade social pela qual muitos homens passam vêm da imposição social sobre os papeis da masculinidade. Tipo, só porque um cara é tímido, introvertido, não curte ficar cantando todas, ele será gay? Você não precisa se sentir o estranho ou a "bixinha" só porque era assim que as pessoas te tratavam quando você era mais jovem. Se você se sentir mal pelo que as pessoas falam da sua identidade e põe em dúvida aquilo que você é, você está deixando essas pessoas escreverem a sua história. Seja livre. A um tempo atrás eu fiz um curso sobre diferença e sexualidade, e uma discussão era sobre como uma pessoa se descobre homossexual, e geralmente isso se dá por via de trauma relacionado com o preconceito: ou a pessoa sofre preconceito por ser identificada como gay e assim se descobre como sendo diferente dos outros ou vê alguém sofrendo esse preconceito e sabe que de alguma forma ela poderia passar por aquilo, reconhecendo-se no outro. De qualquer forma, o objetivo do preconceito é sempre o mesmo, excluir da sociedade aquilo que é considerado um desvio do padrão. Um filme legal que você pode ver sobre a formação da identidade dos meninos é o documentário "The mask you live in", tá no Netflix. É realmente muito bom.
Durante a minha formação eu aprendi a deixar de lado o termo homossexual e passei a adotar o termo homoafetivo: o fato é você ser capaz de se apaixonar e ter vontade de se relacionar com alguém do mesmo sexo (uma coisa que você diz que não consegue) e não apenas fazer sexo com alguém do mesmo sexo (tipo pra esses casos existe até uma sigla da Organização Mundial da Saúde: HSH, homens que fazem sexo com homens, mas não são homens gays). Perceba aquilo que está no seu coração; se você não sente um desejo maior que o sexual por homens, não se martirize.

Espero que você consiga desatar esse nó da sua sexualidade e que o reboot te ajude com isso. Vou continuar acompanhando a sua história.

Flw




_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos