Compartilhe
Ir em baixo
will_broots
Moderador
Moderador

Re: Diário do Will

em 1/4/2018, 05:56
Oi amores!

Estou entrando pouco por conta da correria da universidade, mas cá estou.

Estou prosseguindo com meu reboot. Estou meditando diariamente e vejo resultados incríveis no meu dia-a-dia. Meus padrões de pensamento estão mudando muito, me sinto com a mente mais calma e tals. Só estou um pouco desleixado com a questão de exercícios, mas vou tirar forças a partir de amanhã (famosas promessinhas de segunda-feira) e voltar a me mexer regularmente.

Do mais, estou indo razoavelmente bem. Estou com um pouco de fogo nesses últimos dias, meio que transando até com a á árvore se desse, hahahahahah, tanto que tive uma poluição noturna hard aqui, mas graças a Deus, estou longe de P, de apps e tals. Este é o verdadeiro reboot.

Só eu tomar mais vergonha na cara que tudo se ajeita.

Abraços!

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)
joaocrv

em 1/4/2018, 08:13
Oi Will! Cá estava eu lendo seu diário e vi um tantão de coisas em comum! Que bacana que você medita! Eu medito desde dezembro passado... Engraçado que ontem acho que foi a primeira meditação que fiz 100% correta e quase 100% eficaz! Ontem li metade do livro do Osho "Como silenciar a mente" e vi que meditação é muito mais fácil que eu pensava, sem muitos floreamentos. Recomendo esse livro pra você, o processo fica bem mais leve! Smile
Em relação a antidepressivo, qual você toma? Tomava Desvenlafaxina desde novembro do ano passado e passei por todo um processo pra poder tirar. Bacana seu diário e sua evolução!
Muita luz na sua semana! Ah! E parabéns pelo Reboot! Mais de 100 dias não é pra qualquer um não!
Abraços!
Like a Star @ heaven

Moderador
Moderador

em 1/4/2018, 16:07
joaocrv escreveu:Oi Will! Cá estava eu lendo seu diário e vi um tantão de coisas em comum! Que bacana que você medita! Eu medito desde dezembro passado... Engraçado que ontem acho que foi a primeira meditação que fiz 100% correta e quase 100% eficaz! Ontem li metade do livro do Osho "Como silenciar a mente" e vi que meditação é muito mais fácil que eu pensava, sem muitos floreamentos. Recomendo esse livro pra você, o processo fica bem mais leve! Smile
Em relação a antidepressivo, qual você toma? Tomava Desvenlafaxina desde novembro do ano passado e passei por todo um processo pra poder tirar. Bacana seu diário e sua evolução!
Muita luz na sua semana! Ah! E parabéns pelo Reboot! Mais de 100 dias não é pra qualquer um não!
Abraços!
Like a Star @ heaven

Oi lindinho!
Eu comecei a meditar mais ou menos em dezembro tb, por recomendação da minha terapeuta - ou pelo menos, resolvi pegar firme e vejo muita diferença na minha vida.
Brigadão pela recomendação, vou procurar esse livro sim.
Eu tomo sertralina e tb quero parar de consumir o medicamento quando eu completar 1 ano de consumo, que será no fim do ano. Mas, infelizmente, ainda vejo necessidade no remédio :/. O jeito é viver um dia de cada vez...
Obrigado pelos elogios. Ótima semana pra vc tb.
Sim, 100 dias sem MO artificial é uma bênção mesmo, mas ainda preciso chegar aos 90 dias sem P, então sei que tenho muito caminho a percorrer ainda, porém novamente obrigado pela força!

Abs.

will_broots
Moderador
Moderador

Hoje à(s) 08:55
Oi amoras!

Estou entrando pouco, mas gostaria de avisá-los que estou bem, só atarefado com a universidade mesmo.

Graças a Deus, depois de algum tempo, a vontade ver P diminui e de MO, mais ainda.

Claro, tô fazendo 30 dias (resetei alguns do contador anterior, pois entrei em apps tipo Tinder) e tenho muito chão pela frente, mas de modo geral, tô satisfeito com o meu processo. O estresse de abstinência está diminuindo e que continue assim.

Beijinhos.

Permissão deste fórum: