22 GB2000 - Recaída

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá

Mensagem  GB2000 em 8/5/2017, 12:46

Oi pessoal, como estão todos, eu eestou bem 30 dias ,
tudo que eu fiz até então foi melhorar minha leitura diária da bíblia e preparaçao das reuniões, após os primeiros 10 dias ficou mais facil, as pensamentos imorais diminuiram consideravelmente, agora preciso conseguir fazer exercicios regulares para criar bons habitos, depois vou escrever um pouco mais...
tchau pessoal

Diário : http://www.comoparar.com/t3554-o-maior-erro-da-minha-vida#68345
GB2000

Re: 22 GB2000 - Recaída

Mensagem  ThunderSincero em 8/5/2017, 13:54

GB2000 escreveu:Oi pessoal, como estão todos, eu eestou bem 30 dias ,
tudo que eu fiz até então foi melhorar minha leitura diária da bíblia e preparaçao das reuniões, após os primeiros 10 dias ficou mais facil, as pensamentos imorais diminuiram consideravelmente, agora preciso conseguir fazer exercicios regulares para criar bons habitos, depois vou escrever um pouco mais...
tchau pessoal

Parabéns mano! muito bom saber que está indo bem.
Eu também notei grande diferença assim que melhor bastante minha rotida de estudo da bíblia... lendo isso que voce disse vou melhorar ainda mais minnha rotina de leitura da biblia ! parabens mano ... continue assim, quero ver voce bem longe disso e nos ajudando aqui !

Meu diário: http://comoparar.forumeiros.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero

Mensagem  Alexandre17 em 8/5/2017, 15:08

parabéns meu amigo por passar de 1/3 da caminhada..tambem medito na biblia todo dia. percebo que com esses dias longe do vicio minhas meditações tem sido melhores...continua firme na luta e não desista !

Meu Diário ; http://comoparar.forumeiros.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17

Mensagem  Kal-el em 16/5/2017, 14:42

Show GB!!! cheers
Continue firme em sua luta. Isso ajuda mesmo. Também estou procurando melhorar esse aspecto pois sei que só venceremos com a ajuda de nosso Deus.

Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
Kal-el

Mensagem  Kal-el em 1/6/2017, 11:45

Mandei as senhas no e-mail GBbloks@mail.com

Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal
Kal-el

Mensagem  Victor Lord em 1/6/2017, 13:34

Kal-el escreveu:Mandei as senhas no e-mail GBbloks@mail.com

Olá meu amigo, primeira vez em que passo em teu diário. Como você está? Como estão suas atividades de religação no reboot? Eu te desejo o melhor em tua caminhada, e também no teu reinício agora, um grande abraço e :VENCERÁS!!!! Conte comigo.

A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo.
F. Scott Fitzgerald

A persistência realiza o impossível.
Provérbio Chinês
Victor Lord
Moderador
Moderador

Resumo

Mensagem  GB2000 em 8/6/2017, 09:59

Resumo bem rapido pois já escrevi bastante nas paginas de outros usuários...
Estava indo bem 40 dias, ou seja é possivel pelo que vejo dpois que se passar dos 20 primeiros dias as crises enfraquecem é como se a ideia de um vicío "dependente" passa, aí a ideia seria eliminar pequenos maus hábitos ( TV, internet desnessesaria, dormir de mais, filmes de mais, musica de mais, ficar olhando pra todas as mulher na rua *** e não fantasiando só pra apreciar mesmo mas pra nós isso é ruim)

e criar bons hábitos ( Leitura, estudo regular e principalmente da bíblia, meditar, um trabalho interessante mesmo que não remunerado, alimentação é mesmo comida com temperos fortes podem desperta certos desejos na gente, e comida ruim tipo muito refrigerante gera tristeza na semana seguinte..... é só pesquizar, correr ,academia , jogar bola, atividades com amigos e casais......)

Ah recompensas são um bom recurso, tipo dps que eu alcançar 10 dias ----
20 dias ---

25 ---

30---

90 dias é pouco mas é uma marca interessante.....

estou desanimado , mas também não posso fingir que dei um passo grande nos ultimos meses foram 50 dias.

GB2000

recaída

Mensagem  GB2000 em 10/6/2017, 09:45

Tive mais uma recaída de ontem pra hoje,
tanto a noite , como de manha quando acordei são reflexos da ultima recaída que tive após ficar 50 dias sem pmo.

Após uma queda há uma sensação de inutilidade, indiferença como se você tivesse duas caras, vou tenta rever o que há de errado, tentando parar uma coisa desde de que começou a 9 anos atrás, não quero que se tornem 10, isso faz você se sentir uma das piores pessoas do mundo e é como se você fizesse as coisas que viu.....
Eu não sou como aquelas pessoas, eu tenho nojo das coisas que fazem na maioria das vezes mas mesmo assim minha mente insistir em ver por curiosidade, vontade num sei...

Mas quando estava tomando banho hoje me lembrei do site lembrei que apesar de não serem cristãos também e sentirem um lado espiritual seu afetado a maioria das pessoas aqui no forum também odeiam essa "merda", alguns estão em situações piores outros estão no começo  alguns já conseguiram e continuam por aqui ajudando outros,  isso faz lembrar " não sou um caso a parte, tem outros na mesma luta" é uma guerra maldita que temos dentro de nós.

Eu resetei meu contador, e agora vou novamente alterar a estratégia, todas as vezes que consegui ficar mais de 1 ou 2 meses sem pmo foi quando aumentei o nivel de minhas atividades espirituais principalmente estudo pessoal,
então além de rebloquear minhas ferramentas principalmente o celular porque é dele que vem as recaídas eu vou todo domingo tirar 10 minutos para separar matérias no JW , Cd - Rom , para todos os dias além a leitura diaría e preparação ler alguma coisa edificante, também um dia na semana deveria ficar  certo para eu vim aqui e escrever alguma coisa no diário pelo menos durante o 1 mês,
é importante está lutando , e é de ajuda ver que a P é odiada por tantas pessoas também.....

Não somos o que vemos, prova disso é estarmos aqui.

GB2000

Mensagem  Victor Lord em 11/6/2017, 08:19

GB2000 escreveu:Tive mais uma recaída de ontem pra hoje,
tanto a noite , como de manha quando acordei são reflexos da ultima recaída que tive após ficar 50 dias sem pmo.

Após uma queda há uma sensação de inutilidade, indiferença como se você tivesse duas caras, vou tenta rever o que há de errado, tentando parar uma coisa desde de que começou a 9 anos atrás, não quero que se tornem 10, isso faz você se sentir uma das piores pessoas do mundo e é como se você fizesse as coisas que viu.....
Eu não sou como aquelas pessoas, eu tenho nojo das coisas que fazem na maioria das vezes mas mesmo assim minha mente insistir em ver por curiosidade, vontade num sei...

Mas quando estava tomando banho hoje me lembrei do site lembrei que apesar de não serem cristãos também e sentirem um lado espiritual seu afetado a maioria das pessoas aqui no forum também odeiam essa "merda", alguns estão em situações piores outros estão no começo  alguns já conseguiram e continuam por aqui ajudando outros,  isso faz lembrar " não sou um caso a parte, tem outros na mesma luta" é uma guerra maldita que temos dentro de nós.

Eu resetei meu contador, e agora vou novamente alterar a estratégia, todas as vezes que consegui ficar mais de 1 ou 2 meses sem pmo foi quando aumentei o nivel de minhas atividades espirituais principalmente estudo pessoal,
então além de rebloquear minhas ferramentas principalmente o celular porque é dele que vem as recaídas eu vou todo domingo tirar 10 minutos para separar matérias no JW , Cd - Rom , para todos os dias além a leitura diaría e preparação ler alguma coisa edificante, também um dia na semana deveria ficar  certo para eu vim aqui e escrever alguma coisa no diário pelo menos durante o 1 mês,
é importante está lutando , e é de ajuda ver que a P é odiada por tantas pessoas também.....

Não somos o que vemos, prova disso é estarmos aqui.

Redobre sua disciplina e atenção agora.
*Reforce bloqueadores ao máximo
*Reforce a sua força mental e produtividade, como você mesmo disse, atividades prazerosas que goste
*Tenha disciplina
*Não guarde ódio ou raiva da P, esqueça e viva sua vida como se aquilo não mais existisse
*Se encha de esperanças e pensamentos positivos, isso ajuda demais. Afinal você está aqui no Fórum sendo ajudado pelo ebook, por nós, e por SI mesmo, então se sinta grato por isso.
*Não se enterra em lamentações na recaída, ajeite, se erga, jogue uma água gelada no rosto e bola pra frente, é assim que se vence
*Passe sempre aqui, e não desista, se tiver triste poste e lhe ajudaremos, alguma dúvida, incerteza ou tristeza.
*Se desvencilhe do seu celular ao máximo, é uma forma tão SIMPLES, mas as vezes que não adotamos, ou simplesmente use menos e reforce-o com ferramentas.
*Ler o ebook em caso de dúvidas, e também histórias de sucesso. Não patine deste jeito amigo, o que te aguarda no reboot é algo GRANDIOSO, confie e não racionalize, os benefícios serão muito maiores e a P irá ser apenas um pó inútil nas suas lembranças. Todos temos nossas lutas como tu mesmo disse, então por isos se motive de várias formas, se discipline e nada de lamentações, você é MAIOR do que isso. Também fazia muito disso, mas parei vi que não resulta em coisas positivas, mude seus paradigmas em questão a isso, apenas siga tua vida com este teu lado espiritual que inclusive é fantástico, e FOQUE nisso, pois será tua libertação do vício, esqueça a tua vida passada, P não é mais uma opção e muitos menos uma vida de ''alegrias'', é apenas uma falsa felicidade que sentimos, tenha isso bem claro na sua mente, você TEM? Qe P não é mais opção e de que ela faz muito MAL? Faça o seguinte escreva no papel tudo que perdeu com ela, e sempre que sentir uma compulsão vai lá e leia, e também o que já ganhou de bom com o processo e por estar aqui no Fórum comentando. Não somos esse falso eu mesmo projetado pelo vício, e sim VENCEDORES. LUTA E VENÇA amigo, confiamos em você!

A disciplina é a mãe do êxito.
Ésquilo

A Persistência realiza o impossível.
Provérbio Chinês

Deixarei um vídeo aqui, veja e pratique, é ótimo e de muita ajuda hehe.

Victor Lord
Moderador
Moderador

Mensagem  susu em 13/6/2017, 19:42

oi, li seu relato e fiquei curiosa, ainda esta namorando? Se sim ela sabe do seu vicio?

susu

Obrigado Vitor lord, e resposta A susu

Mensagem  GB2000 em 13/6/2017, 21:27

Olá ,
Muito Obrigado Vitor lord,
Susu obrigado por perguntar se nosso namoro continuar e logo logo pedirei ela em noivado.

meu alvo é já ter completado os 90 dias antes do casamento.
Não ela não sabe disso, e não é uma opção contar, ela conhece todos os meus defeitos e me conhece muito bem , na verdade eu sou uma pessoa muito aberta e sincera com ela, mas isso poderia detrui lá por dentro eu pretendo não fazer isso com ela vou acabar com esse problema primeiro antes que isso cause um baraco nela, ela me deixando ou não.

e também não sou do tipo apaixonado, já me sentir assim por uma garota mas acabou que não foi correspondido , desde então eu não tive uma paixão , mas o amor que ela demonstrar por mim me faz amar ela.....

GB2000

Mensagem  Victor Lord em 15/6/2017, 09:55

GB2000 escreveu:Olá ,
Susu obrigado por perguntar se nosso namoro continuar e logo logo pedirei ela em noivado.

Não ela não sabe disso, e não é uma opção contar, ela conhece todos os meus defeitos e me conhece muito bem , na verdade eu sou uma pessoa muito aberta e sincera com ela, mas isso poderia detrui lá por dentro eu pretendo não fazer isso com ela vou acabar com esse problema primeiro antes que isso cause um baraco nela, ela me deixando ou não.

e também não sou do tipo apaixonado, já me sentir assim por uma garota mas acabou que não foi correspondido , desde então eu não tive uma paixão , mas o amor que ela demonstrar por mim me faz amar ela.....
Very Happy Eaí como você está meu caro? Tudo em ordem, parabéns pelos 2 dias. Reforce mudança de hábitos, mude tua rotina e PMO nunca mais será um problema, reforce bloqueadores, mas também a sua mente, abraços!
Victor Lord
Moderador
Moderador

Vitor

Mensagem  GB2000 em 16/6/2017, 08:02

Victor Lord escreveu:

Very Happy Eaí como você está meu caro? Tudo em ordem, parabéns pelos 2 dias. Reforce mudança de hábitos, mude tua rotina e PMO nunca mais será um problema, reforce bloqueadores, mas também a sua mente, abraços!

Fala Victor , ainda estou dentro do efeito "Locaute" que é como eu chamo o efeito caçador porque depois de ir a lona você fica lutando pra levantar mas recaída.
eu descobri como bloquear os principais fatores.

comecei a correr no inicio da semana , mas mesmo assim tive uma recaída vendo weebtoons de conteúdo maduro.
visto que é considerado P e eu fiz M eu reinicio o reboot, mas eu sei o problema, eu fiquei lendo no celular e vendo videos de conteudo historico quando já estava na cama, daí quando desliguei o cel não fiquei com sono e não dormi até que veio a vontade que ficou me martelando como já era 2 da manhã não me lenvantei e fui fazer outra coisa.

mas eu já estou ciente por mais que eu queria ser capaz de fazer isso somente com a minha mente , eu já sei que pelo menos nas 3 primeiras semanas meu acesso a P tem que ser totalmente dificultado.

eu descobrir o que fazer é simples eu estava conseguindo burlar o bloqueador no celular utilizando o navegador que não acessa P , simplismente entrava no play do store do navegador e baixava outro navegador, a ideia é simples demorei pra perceber é só bloquear o navegador quando dá 9:00 da noite antes deu ir dormi, também o app que eu usei pra ler o weebtoon vai ser bloqueado.

vamos ver.

GB2000

Mensagem  ThunderSincero em 20/6/2017, 16:40

Meu irmao GB2000, Fiquei muito feliz por seus comentarios em meu diario... muito obrigado mesmo....
Quero te dizer umas coisas para te ajudar nessa luta também.

Imagine que voce esteja preso nesse vício como se fosse um quarto fechado de madeira... se você ficar com raiva conseguira quebrar e sair para fora e respirar um ar fresco.

Faça isso ! Fique com raiva e desfaça das coisas que te são pedra de tropeço !! celular, computador, internet -- quem precisa dessa merda ?? damos um jeito, se tiver muito complicado se livra dessas coisas mano, taca fogo nessas porcarias e você vai ver o quanto vai melhorar!! precisamos sair desse quarto que nos sufoca !!
Eu por exemplo, ta tudo bloqueado e nao uso mais notebook em casa, nem assisto TV, só falta o celular, eu vou parar também, até pensei e jogar ele no meio da rua um dia desses kkkkk --->: a melhor maneira é tomar atitudes drásticas !!!

Voltei a me preocupar com minha saúde física ( isso realmente ajuda muito ), já estou fazendo planos para ter uma rotina com atividade fisica... também estou me envolvendo o MÁXIMO possível em assuntos teocráticos !!!! O maáximo mesmo !!!

Não perca campo... faça revisitas e dirija estudos... ocupe-se nisso, esteja ocupado tendo sempre o bastante a fazer na obra do senhor !

Abraços meu irmao !!

Meu diário: http://comoparar.forumeiros.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero

Mensagem  Victor Lord em 24/6/2017, 18:32

GB2000 escreveu:
Victor Lord escreveu:

Fala Victor , ainda estou dentro do efeito "Locaute" que é como eu chamo o efeito caçador porque depois de ir a lona você fica lutando pra levantar mas recaída.
eu descobri como bloquear os principais fatores.

comecei a correr no inicio da semana , mas mesmo assim tive uma recaída vendo weebtoons de conteúdo maduro.
visto que é considerado P e eu fiz M eu reinicio o reboot, mas eu sei o problema, eu fiquei lendo no celular e vendo videos de conteudo historico quando já estava na cama, daí quando desliguei o cel não fiquei com sono e não dormi até que veio a vontade que ficou me martelando como já era 2 da manhã não me lenvantei e fui fazer outra coisa.

mas eu já estou ciente por mais que eu queria ser capaz de fazer isso somente com a minha mente , eu já sei que pelo menos nas 3 primeiras semanas meu acesso a P tem que ser totalmente dificultado.

eu descobrir o que fazer é simples eu estava conseguindo burlar o bloqueador no celular utilizando o navegador  que não acessa P , simplismente entrava no play do store do navegador e baixava outro navegador, a ideia é simples demorei pra perceber é só bloquear o navegador quando dá 9:00 da noite antes deu ir dormi, também o app que eu usei pra ler o weebtoon vai ser bloqueado.

vamos ver.

Ae Gb, como se ta parceiro? Passou o efeito caçador nérsr? Voce bloqueou seu cel novamente? Lembre-se que a cada recaída precisamos tampar brechas e tomas medidas drásticas. Se precisar tire a bateria do seu celular, e esconda, ela e ele em algum lugar inacessível. Se tem o applock? O reboot é de resumo, religar, conversar com pessoas reais, socializar, paquerar, fazer atividades físicas de alta intensidade. Algumas dicas.

4 - Visite o fórum regularmente. Não esqueça de postar no teu diário pelo tempo mínimo de 30 dias o que você está passando, quais são as tuas dificuldades com o reboot, suas dúvidas, conquistas e outras coisas que achar necessário, para que o pessoal do fórum possa te ajudar.
Não fique sozinho em casa
-Ser objetivo no que acessa na internet
-Fazer coisas diferentes nos momentos em que consumia pornografia
-Ficar atento as fantasias que vierem a sua mente, buscar sempre ocupar o tempo com atividades e outras rotinas, ignorando os pensamentos instrusivos.
-Faça meditação. Sente-se por 10 a 15 minutos por dia em uma posição confortável, feche seus olhos, em um local de tranqüilidade e silêncio e respire profundamente várias vezes. Se concentre em apenas relaxar, sentir uma paz profunda dentro do seu ser, foque em tua respiração.
3- Faça exercícios físicos regularmente. É uma atividade que te obriga a ficar longe da pornografia, principalmente porque deve ser realizada fora de casa. Além de você beneficiar a tua saúde, beneficiará teu próprio reboot, fazendo o mesmo acontecer de forma mais natural e menos pesada

http://www.comoparar.com/t76-como-usar-os-bloqueadores-para-enganar-o-cerebro

http://www.comoparar.com/t295-as-12-maiores-falacias-que-contamos-a-nos-mesmos-sobre-a-nao-instalacao-de-bloqueadores

http://www.comoparar.com/f11-ferramentas-e-bloqueadores
Se precisar veja os vídeos do Gary Wilson para ficar mais informado
http://vicioempornografiacomoparar.com/entrevista-com-gary-wilson/
http://vicioempornografiacomoparar.com/o-grande-experimento-2/

Histórias de sucesso são muito recomendadas também, sempre de uma lida la: http://www.comoparar.com/f10-historias-de-sucesso

Obs: Sempre leia o ebook, esteja lendo, pois as informaçoes contidas lá irão te informar melhor e te ajudar em momentos de dúvidas. Um grande abraço e apareça!
Victor Lord
Moderador
Moderador

Vitor , e Thunder

Mensagem  GB2000 em 24/6/2017, 20:30

Fala gente muito obrigado, Thunder voce esta certo eu estou evitando  o uso do cel a  noite quando deitado na cama , também fiz o que me ajudou a impulsionar o reboot da ultima vez que foi boa leitra da biblia e meditação...

obriado Vitor eu  estou treinado pra acorda bem cedo antes das 6 e aí levando me visto e vou ler alguma coisa e meditar nela tomo café e saio...

isso me ajuda a criar um bom habito e chego em casa com sono ....
voltei a jogar bola tava muito parado.

infelizmente tive uma recaída porque não tinha bloqueado o pc ainda, por mais que a principal coisa a ser bloqueada seja a mente, nas primeiras semanas é fundamental dificulta por completo o acesso.

corrigirei isso.

GB2000

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: