Stark - Going Beyond.

+80
Da Silva
Espártaco
Wayne
Conor Mcgregor.
Broda
5&4
Aquilles
Duratec2.0
Rodrigo Alves
Gregory16
Alpino
gu1minha
Salvador.Romeu
Boo
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Park Tenson
Marco
Heitor..
PHPauloHenrique
lucasfsdf
ShadowMind
Mr robot
Nero
Frank Castle
Truck17
Mangusto
Mestrechefe
Poison
ConcurseiroDF
Brit
Efraim Sigma
Fake Anonimous
Augustus
Yoda
Buda
NTesla
Querubim
Shade
Kal-el
Bac0
lutador 1998
Atirador Nordestino
Ed_Fenix
usuario perdido
Tiago M
diego_bogart131
Zepir
Lua
Neo
Jack
ThunderSincero
Petrus
kurosaki ichigo
Seven
Rhaegar
bikerr
Brad2
Vinny Vercetti
CapitãoCaos
Autoconhecedor
Tom
eyeofthetiger
lleni1
Oliver
AsasDaLiberdade
Stark
Zack_Shadowmaster
MS-Voly
will_broots
APzeiro
couto94
Disciplinado
LoneWolf
Luis Santos
Peixe-coruja
AlexandreTEXASs
Lynk
rebooterjp
84 participantes
Ir para baixo
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

28/8/2017, 21:16
Stark escreveu:
47 Dias - Limitless

Fala galera,

Hoje completo meus 47 dias. Meu mau humor se foi, to mais energético e tal. As vezes me sinto o fodão, o pica mesmo, socializando com todo mundo, rápido em pensar e falar, quase como se tivesse tomado a NZT-48  - tanto que, como efeito colateral, minha mente também buga as vezes kkkk (gaguejando, trocando as palavras etc) no mais to indo bem.
- Sera se alguém pega a referencia ?

Ontem dei uma relida no ebook para fixar o método, continuo com os exercícios e falando mais com as minas - o único problema ainda tá sendo a atitude, que preciso melhorar.

E agora vamos ao pensamento do dia:
Stark - Going Beyond. - Página 28 Fc4b1d70d52dce2c86c823e549df164c

Cara, parabéns, tá indo bem Stark.
Essa NZT-48 é a droga do filme Lucy ? kkkk se for eu peguei a referência.
Muito bom ter relido o Ebook, acho que vou adotar essa estratégia pra ver se melhora meu reboot.
É isso aí, que venham os 10¹ºº dias (sim é um número muito grande kkk)

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

29/8/2017, 12:15
Bem, agora só falta virar escritor, né Eddie?

Você está indo bem. Creio que a atitude se torna mais natural com muito treino. Enfim, você está quase lá, não vai desistir agora mano, continue assim.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

29/8/2017, 12:39
Fala Galera,

Admito que entrei umas 3 vezes aqui só para checar se tava no fórum certo kkkkkk confesso que essa mudança deu uma boa bugada no meu cérebro kkkkkk Minha outra imagem tinha ficado meio esquisita com esse novo formato, então resolvi trocar (troco mais de avatar do que troco de roupa)

Vysk: Vlw Vyskão!! Você também está evoluindo muito. Te desejo todo sucesso.
Grande abraço.

Shadow: Fala Shadow!! Foi quase kkkkkk Essa deoga é a do filme Sem limites, que conta a história de um cara fracassado que usa essa droga, capaz de faze-lo usar 100% do cérebro, assim o cara se torna O CARA, fodão mesmo, filme muito bom. Reler o rebook é essencial, pois ajuda a fixar os conceitos básicos.
Vlw mano, que e venham o dobro de dias pra você.
É nois.

Xiku Opa!! O cara entendeu a referência kkkkk
Também acredito nisso, a base de se tornar bom em alguma coisa (inclusive a atitude) é o treino, afinal nada cai do céu.
Obrigado pela força mano.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

29/8/2017, 14:19
Ear stark parabens pelos 47 dias bro, também estranhei o forum kkkk.
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

29/8/2017, 16:10
Stark escreveu:Fala Galera,

Admito que entrei umas 3 vezes aqui só para checar se tava no fórum certo kkkkkk confesso que essa mudança deu uma boa bugada no meu cérebro kkkkkk Minha outra imagem tinha ficado meio esquisita com esse novo formato, então resolvi trocar (troco mais de avatar do que troco de roupa)

Vysk: Vlw Vyskão!! Você também está evoluindo muito. Te desejo todo sucesso.
Grande abraço.

Shadow: Fala Shadow!! Foi quase kkkkkk Essa deoga é a do filme Sem limites, que conta a história de um cara fracassado que usa essa droga, capaz de faze-lo usar 100% do cérebro, assim o cara se torna O CARA, fodão mesmo, filme muito bom. Reler o rebook é essencial, pois ajuda a fixar os conceitos básicos.
Vlw mano, que e venham o dobro de dias pra você.
É nois.

Xiku Opa!! O cara entendeu a referência kkkkk
Também acredito nisso, a base de se tornar bom em alguma coisa (inclusive a atitude) é o treino, afinal nada cai do céu.
Obrigado pela força mano.
Grande abraço.

Salve Stark...Confesso que pensei que estava no diário errado com essa foto sua ai...Depois vi meus comentários e vi que era você mesmo. Mas em fim...To acompanhando meu brother, tá firme na caminhada...To me espelhando...quero chegar nessa marca firme também...vlw

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

29/8/2017, 23:28
Filhodezeus: Vlw mano, ainda to me adaptando ao novo layout kkkkk
Grande abraço.

Conor: kkkkkkkkkkkk pois sé, como já disse: troco mais de avatar do que troco de roupa kkkkkk tenho que parar com essa frescura, esse vai ser o "definitivo".
Você também tá indo muito bem.
Grande abraço.

48 Dias - Frango

Fala galera,

Hoje o dia foi bem de boas, o alarme acabou me tapeando e não fui para o curso hoje, pqp to faltando demais. Hoje meu humor deu aquela abaixada, comecei a ter umas fantasias mas nunca as alimentava, apesar de que elas vinham com frequência, por um momento achei que fosse recair. Chegando a noite eu sabia que não podia ficar em casa com esse humor de merda então fiz questão de ir treinar na praça e, porra, que treino mais bosta. Infelizmente acabei entrando no meu modo frango, tava muito sem coragem mano, o engraçado é que eu tinha ficado o dia em casa estudando mas, mesmo assim, tava parecendo um morto vivo. Sério eu tava tão sem coragem, mas TÃO SEM CORAGEM, que aposto que aqueles  que me viram andando de cabeça baixa e arrastando as pernas deviam ter pesando que eu estava de luto (ou era autista).

Mesmo tendo treinado que nem uma franga frouxa, eu ainda me senti confiante. Toda menina que eu via passando na praça eu as olhava bem nos olhos e, claro, era retribuído, Teve horas que, por muito pouco, eu não abordei uma. Teve umas que passaram por mim e depois, lá na frente, ficaram entortante o pescoço que nem coruja para me olhar (e eu nem sou bonito, isso é só confiança mesmo). Sério eu to com sangue nos olhos pra chegar em mulher, acredito que o pouco de timidez que eu ainda tenho tá com seus dias contados (ou não ksksksksksksksks).

É isso galera.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

30/8/2017, 00:12
Stark escreveu:Filhodezeus: Vlw mano, ainda to me adaptando ao novo layout kkkkk
Grande abraço.

Conor: kkkkkkkkkkkk pois sé, como já disse: troco mais de avatar do que troco de roupa kkkkkk tenho que parar com essa frescura, esse vai ser o "definitivo".
Você também tá indo muito bem.
Grande abraço.

48 Dias - Frango

Fala galera,

Hoje o dia foi bem de boas, o alarme acabou me tapeando e não fui para o curso hoje, pqp to faltando demais. Hoje meu humor deu aquela abaixada, comecei a ter umas fantasias mas nunca as alimentava, apesar de que elas vinham com frequência, por um momento achei que fosse recair. Chegando a noite eu sabia que não podia ficar em casa com esse humor de merda então fiz questão de ir treinar na praça e, porra, que treino mais bosta. Infelizmente acabei entrando no meu modo frango, tava muito sem coragem mano, o engraçado é que eu tinha ficado o dia em casa estudando mas, mesmo assim, tava parecendo um morto vivo. Sério eu tava tão sem coragem, mas TÃO SEM CORAGEM, que aposto que aqueles  que me viram andando de cabeça baixa e arrastando as pernas deviam ter pesando que eu estava de luto (ou era autista).

Mesmo tendo treinado que nem uma franga frouxa, eu ainda me senti confiante. Toda menina que eu via passando na praça eu as olhava bem nos olhos e, claro, era retribuído, Teve horas que, por muito pouco, eu não abordei uma. Teve umas que passaram por mim e depois, lá na frente, ficaram entortante o pescoço que nem coruja para me olhar (e eu nem sou bonito, isso é só confiança mesmo). Sério eu to com sangue nos olhos pra chegar em mulher, acredito que o pouco de timidez que eu ainda tenho tá com seus dias contados (ou não ksksksksksksksks).

É isso galera.
Fui.

Fala stark!
Mano, tá indo muito bem velho, continua assim.

Cuidado com essedesanimo ai é com gatilhos. Mesmo sendo algo temporário são bolas de neve, se acumula vira uma bolo na ai não tem ora onde correr.

Ai sim mano kkkkkkkk as novinhas que se cuidem, pq stark tá na área.
Bom saber que vc esta firme! Continua assim mano!

Fica com Deus!!
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

30/8/2017, 12:26
Como o Kurosaki já disse, cuidado com desânimo. Nesses momentos procure fazer algo que te dê prazer, pode ser caminhar, escutar música, conversar com alguém, etc, mas não deixe que o mal humor tome conta de sua mente e, consequentemente, de suas ações.

Encontrei este vídeo e lembrei de você:

https://www.youtube.com/watch?v=jAZtOM9DRnE

Um forte abraço.
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

30/8/2017, 12:52
Fala Bro!

Ontem tive um rendimento ridículo na academia também, bem abaixo do esperado, mas não fiquei me culpando e nem enchendo minha cabeça de bosta com relação a isso. O importante é que eu FUI lá malhar, não fiquei em casa, isso sim seria a franguisse da franguisse. Não renderemos bem pra caralho todos os dias, principalmente enquanto estamos em reboot, temos que ter paciência. A constância e o hábito são bem melhores do que o esforço de um dia só e que se dissipa. Sempre estar fazendo algo, mesmo que seja o mínimo, já é suficiente para criarmos a resistência para irmos cada vez melhor.

Sem se importar com isso, continue firme!

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Convite: moderação

30/8/2017, 12:53
Fala meu amigo! Como vai? Espero que tudo bem... Que dia lindo hoje né? Pra mim é um dia particularmente especial, pois, é com muita felicidade e honra que venho te fazer um convite apoiado por todos da moderação:
-Stark, você aceita ser guardião do fórum?

Bem, você já sabe como isso funciona, não esperamos de você nada mais do que aquilo que vc já tem feito. Isso tudo "é claro" uma retribuição justa da sua trajetória até aqui, e que trajetória linda cara... gueeeenta coração, segura as lágrimas rs e bora!

Stark você é um amigo, um exemplo, um cara fodão Very Happy

Nós aprendemos muito contigo, te admiramos, te respeitamos e tivemos a felicidade de ver a sua evolução. Muitas vezes rimos e nos alegramos com as suas palavras, vc sempre nos traz muita motivação. Lógico, algumas vezes compartilhamos das suas dificuldades e erros, mas em todas as suas dificuldades te vimos sair mais forte. Tudo o que você passou fez com que hoje, atrás do nome Stark, tenhamos um cara muito melhor do que antes e um time cada vez maior de pessoas que estão torcendo por você.

Você representa muito bem o espírito desse fórum: alguém honesto, que compartilha seus problemas, seus aprendizados, alguém que se propõe a seguir o método como parar o mais fielmente possível, alguém que mesmo caindo continuou tentando, alguém que sempre procurou corrigir suas próprias falhas, alguém que quer claramente se livrar do vício em P. Mais do que isso, você representa o espírito de um guardião do fórum, alguém que entende e respeita o método proposto, alguém que se põe no lugar dos outros e que sempre procura ajuda-los, é perceptível a vontade que vc tem de ajudar todos aqui e o carinho que vc tem pelo fórum. Nós queremos que vc continue fazendo parte disso, agora como guardião. Esperamos que aceite.

Um grande abraço!
À moderação


Última edição por Brit em 30/8/2017, 13:44, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

30/8/2017, 13:11
E eu quero ouvir um "Challenge Accepted" hein!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

30/8/2017, 14:18
Kurosaki: Fala ai Ichigo dos Animes!! Pode deixar mano, o negócio é parar a bola de neve antes que ela cresça e te engula. kkkkkkkkk As novinhas que se cuide ? quem ler assim pensa que eu sou perigoso kkkk
Obrigado pelo apoio irmão.
É nois.

Guarana: Eae XikuRedbull!! Pode deixar mano, seguirei os conselhos. Vi o vídeo sim, muito bom, deu até aquela motivada para aprender inglês e ir para "os exterior" kkkkkk Fiquei até com vontade de comprar o curso rsrs.
É nois.

Brit: Fala Brit!! Mano fiquei até com vergonha aqui em ler teu texto, sei nem o que dizer kkkk sério valeu mesmo, você sabe que eu te considero pakas né? Só não sei se eu tenho a experiência e a maturidade (sou muito irresponsável kkkkk) bastante para ser um moderador.
Mano tu é que é foda, é um exemplo aqui para a galera, honesto e amigo de todo mundo, tá sempre ajudando quem precisa, eu não chego nem perto disso véi. Mais uma vez obrigado por me reconhecer.
Antes eu não tinha interesse de ser um moderador não - pois tenho a mania de fugir das responsabilidades kkkk Mas se for para ajudar a galera a se livrar desse vício, eu topo. O desafio está aceito.

E logo logo quero ver tua história de sucesso hein.
Grande abraço Brit.

Broda: Fala meu Bro.
Tem dias que realmente o treino sai uma bosta, mas tu levantou um ponto muito importante: O que vale é agir, é ir malhar e pronto, não importa se o dia tá uma merda, o que vale é que a gente teve atitude.

Obrigado pela mensagem man.

Opa!! Ia me esquecendo:
Stark - Going Beyond. - Página 28 Challenge-accepted-barney-5619

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

30/8/2017, 19:30
hahaha ficou com vergonha man? haha foi mal, exagerei será? mas a verdade é que sou mesmo muito seu fã haha e não me contive, fiquei muito entusiasmado em te trazer essa notícia Very Happy Very Happy

Claro que eu sei da sua consideração por mim, poxa você acompanha o meu diário desde o começo, e mesmo sabendo dos meus defeitos, dos meus desafios e dificuldades sempre esteve lá me dando uma força.

Cara, eu entendo esses sentimentos que vc falou de ser imaturo e se sentir inseguro, tbém pensei nisso, mas que bom que vc aceitou, fico feliz que a vontade de ajudar tenha falado mais alto que os teus medos. Reconhecer os próprios limites é algo muito nobre da sua parte, continue assim com essa sua humildade e bom coração, fique tranquilo e não se preocupe.

Vou te dar um conselho que foi importante pra mim, permita-se ser um pouco egoísta, isso significa que em certas ocasiões temos que nos focar mais em nós mesmos do que nos outros, precisamos estar bem. Continue se cuidando e fique firme no seu reboot, qualquer coisa pode contar comigo.

Vou avisar que vc aceitou pra modificarem seu perfil. Abração!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

30/8/2017, 20:20
Brit: Hahahaha tem nada não, sei que tu falou na sinceridade  Very Happy.  Fico feliz em saber que eu já te considero brother, pois sou ruim em escrever mensagens dizendo isso, como você fez pra mim kkkkk
Obrigado pelo conselho irmão, na verdade tem horas que sou sim meio egoísta (principalmente quando to comendo) mas entendi o que tu quis dizer.

Obrigado por tudo parceiro.
É nois.

49 Dias - Atitude.

Fala galera!! Hoje to inspiradão pra escrever kkkkkk  lá vai:

Acordei com uma preguiça enorme, por muito pouco não fui para o curso, esses dias não to conseguindo dormir direito essa noite ficava acordando várias vezes e a tarde, na hora do cochilo, não consigo mais relaxar. Parece que o reboot me deixou ligado nos 220v mesmo.
Chegando na escola... adivinha ? aula vaga... blz fui sentar com uns colegas meus lá no pátio, foi ai que vi as duas novatas da aula de biologia passando por nois para ir sentar. Ai eu fiquei lá paradão e pensando: Pqp vou ficar umas 2hrs só olhando para o teto ou vou lá falar com elas ? Fiquei me perguntando se tinha que ficar a merce do destino ou ir ter uma iniciativa e controla-lo, minha cabeça já tava quente com essas filosofias, então taquei o foda-se e fui lá conversar com elas. É agora que a brincadeira começa a ficar boa.

Já cheguei me entrosando no que as duas estavam conversando kkkkkkkk por um momento eu achei que não ia conseguir manter a conversa e que ia passar vergonha kkkkk mas deu tudo certo, consegui manter a conversa com as duas (nunca dirigi uma conversa tão bem), tudo que eu fiz foi perguntas e alguns comentários, na maior parte do tempo eu escutava e, claro, fazia um contato visual. O mindset que usei foi: Posso não ser lindo como o Brad Pitt, mas sou o cara mais CONFIANTE que conheço. E sim eu estava com uma confiança montra. Foi ai que uma delas começou a demonstrar interesse. A chamarei de galega.

A galega, no meio da conversa, não tirava os olhos de mim, em alguns momentos da conversa ela dizia coisas como: estava solteira, que eu tinha cara de festeiro (kkkkk), que gosta de andar com homens confiantes (porque será que ela disse isso ?), de dançar e tal, e em alguns momentos a vi mordendo os lábios. E eu continuava a conduzir a conversa. Porém teve um momento que cometi um gafe - pra variar. Aqui em minha cidade vai ter um show de forró no final do mês - acho eu - e ela dizia que gostava de dançar e estava a procura de alguém para ir com ela. Nessa hora bateu a maldita insegurança porque eu NÃO SEI DANÇAR!!!. Então só olhei pra baixo e balancei a cabeça... pqp se fuder eu fui muito burro. O que eu me arrependo mesmo é em não ter sido honesto, deveria ter dito algo como: Não sei dançar mas aprendo fácil, ou sei lá. Deveria ter sido honesto.

Bom depois de muita conversa, chegou o horário da próxima aula, a galega disse que queria matar as ultimas aulas comigo - Iiiieeewwwwwww É hoje!! - mas na ultima aula bateu uma fome miserável e fui comer uma pastel antes de ir trocar umas idéias com a galega (e consertar a cagada) mas na volta o professor já tinha botado todo mundo pra dentro da sala e só ficou eu lá fora kkkk tomar no cu. Bem, voltei para a cantina e fui pedir outro pastel, tinha uma galera lá que eu nunca tinha visto na vida. Não deu 10 minutos e nois já tava conversando e zuando lá. Reboot é muito melhor que o NZT-48.

Saindo da cantina fui falar entregar uma redação para o professor meu corrigir, ele tava ocupado com uns documentos então fique em frente a sala dos professores esperando ele sair, ao meu lado tinha uma menina muito bonita, e ai comecei a conversar com ela também kkkkkkkkk de novo eu estava conversando muito bem (mais uma vez: reboot > NZT-48). Até que o horário da aula acabou e eu vi meus colegas (e a galega) passando e olhando para mim e a menina #ChupaSociedade. Até que chegou um amigo meu, que eu não via a um tempo, falar comigo, troquei umas idéias com ele - mas eu queria mesmo é que ele vazasse para eu continuar o que comecei - quando ele foi embora fui procurar a menina e ela já tinha ido embora (ela foi pegar o ônibus), carai... eu não tenho sorte mesmo.

Já a tarde fique estudando e fui ajudar minha tia com umas plantações, coisa rápida, agora a noite vou estudar mais um pouco e só. Amanhã vou falar com a galega, ver se da em alguma coisa. Só não quero ficar dependente do destino.

Bom por hoje é só.
Agradeço a todos que leram e puderem opinar sobre.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

30/8/2017, 22:57
Só parabéns mesmo. Estou batendo palmas mentalmente aqui kkkkkkkkk

Continua nessa zoeira aí que daqui a pouco tu já vai ter arrumado uns bons esquemas!

Fiquei satisfeito demais, caralho, quero isso pra mim também kkk e olha que você só está na metade do processo hein!

Lembre-se: sem se cobrar demais, mas hoje foi bom demais perto do que você vinha fazendo! Fique orgulhoso, você merece se sentir bem!

Obs: já é o poder de moderador fazendo efeito, só de ter aceitado o convite kkkk

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

30/8/2017, 23:02
Eae Stark! Como é a se sentir um deus? Cara tu ta falando com todas as minas bonitas ainda sem vergonha! Kkk tu é deus! Tu tá de parabéns! Kkk kkk vai firme que tu vai longe

Te desejo sucesso

Att.
Vysk
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

31/8/2017, 07:49
Stark escreveu:Brit: Hahahaha tem nada não, sei que tu falou na sinceridade  Very Happy.  Fico feliz em saber que eu já te considero brother, pois sou ruim em escrever mensagens dizendo isso, como você fez pra mim kkkkk
Obrigado pelo conselho irmão, na verdade tem horas que sou sim meio egoísta (principalmente quando to comendo) mas entendi o que tu quis dizer.

Obrigado por tudo parceiro.
É nois.

49 Dias - Atitude.

Fala galera!! Hoje to inspiradão pra escrever kkkkkk  lá vai:

Acordei com uma preguiça enorme, por muito pouco não fui para o curso, esses dias não to conseguindo dormir direito essa noite ficava acordando várias vezes e a tarde, na hora do cochilo, não consigo mais relaxar. Parece que o reboot me deixou ligado nos 220v mesmo.
Chegando na escola... adivinha ? aula vaga... blz fui sentar com uns colegas meus lá no pátio, foi ai que vi as duas novatas da aula de biologia passando por nois para ir sentar. Ai eu fiquei lá paradão e pensando: Pqp vou ficar umas 2hrs só olhando para o teto ou vou lá falar com elas ? Fiquei me perguntando se tinha que ficar a merce do destino ou ir ter uma iniciativa e controla-lo, minha cabeça já tava quente com essas filosofias, então taquei o foda-se e fui lá conversar com elas. É agora que a brincadeira começa a ficar boa.

Já cheguei me entrosando no que as duas estavam conversando kkkkkkkk por um momento eu achei que não ia conseguir manter a conversa e que ia passar vergonha kkkkk mas deu tudo certo, consegui manter a conversa com as duas (nunca dirigi uma conversa tão bem), tudo que eu fiz foi perguntas e alguns comentários, na maior parte do tempo eu escutava e, claro, fazia um contato visual. O mindset que usei foi: Posso não ser lindo como o Brad Pitt, mas sou o cara mais CONFIANTE que conheço. E sim eu estava com uma confiança montra. Foi ai que uma delas começou a demonstrar interesse. A chamarei de galega.

A galega, no meio da conversa, não tirava os olhos de mim, em alguns momentos da conversa ela dizia coisas como: estava solteira, que eu tinha cara de festeiro (kkkkk), que gosta de andar com homens confiantes (porque será que ela disse isso ?), de dançar e tal, e em alguns momentos a vi mordendo os lábios. E eu continuava a conduzir a conversa. Porém teve um momento que cometi um gafe - pra variar. Aqui em minha cidade vai ter um show de forró no final do mês - acho eu - e ela dizia que gostava de dançar e estava a procura de alguém para ir com ela. Nessa hora bateu a maldita insegurança porque eu NÃO SEI DANÇAR!!!. Então só olhei pra baixo e balancei a cabeça... pqp se fuder eu fui muito burro. O que eu me arrependo mesmo é em não ter sido honesto, deveria ter dito algo como: Não sei dançar mas aprendo fácil, ou sei lá. Deveria ter sido honesto.

Bom depois de muita conversa, chegou o horário da próxima aula, a galega disse que queria matar as ultimas aulas comigo - Iiiieeewwwwwww É hoje!! - mas na ultima aula bateu uma fome miserável e fui comer uma pastel antes de ir trocar umas idéias com a galega (e consertar a cagada) mas na volta o professor já tinha botado todo mundo pra dentro da sala e só ficou eu lá fora kkkk tomar no cu. Bem, voltei para a cantina e fui pedir outro pastel, tinha uma galera lá que eu nunca tinha visto na vida. Não deu 10 minutos e nois já tava conversando e zuando lá. Reboot é muito melhor que o NZT-48.

Saindo da cantina fui falar entregar uma redação para o professor meu corrigir, ele tava ocupado com uns documentos então fique em frente a sala dos professores esperando ele sair, ao meu lado tinha uma menina muito bonita, e ai comecei a conversar com ela também kkkkkkkkk de novo eu estava conversando muito bem (mais uma vez: reboot > NZT-48). Até que o horário da aula acabou e eu vi meus colegas (e a galega) passando e olhando para mim e a menina #ChupaSociedade. Até que chegou um amigo meu, que eu não via a um tempo, falar comigo, troquei umas idéias com ele - mas eu queria mesmo é que ele vazasse para eu continuar o que comecei - quando ele foi embora fui procurar a menina e ela já tinha ido embora (ela foi pegar o ônibus), carai... eu não tenho sorte mesmo.

Já a tarde fique estudando e fui ajudar minha tia com umas plantações, coisa rápida, agora a noite vou estudar mais um pouco e só. Amanhã vou falar com a galega, ver se da em alguma coisa. Só não quero ficar dependente do destino.

Bom por hoje é só.
Agradeço a todos que leram e puderem opinar sobre.
Fui.

Ah garoto....kkkkkkkk. Tá igual aquele filme "Casa Nova" kkkkkkkkkk. É isso ai mano, parte pra cima da galega. To com 20 dias. Espero ter mais disposição assim também. Mas acho que estou na flatline

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

31/8/2017, 15:11
Ai, ai, eles crescem tão rápido.

Uma vez li que a masturbação destrói a confiança de um homem. Analisando a tua história é provável que isso seja verdade. Logo, mais um motivo para dizer um adeus definitivo para o mundo da pornografia. Continue assim, pois só irá melhorar a sua socialização se socializando.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

31/8/2017, 17:42
Broda escreveu:
Só parabéns mesmo. Estou batendo palmas mentalmente aqui kkkkkkkkk

Continua nessa zoeira aí que daqui a pouco tu já vai ter arrumado uns bons esquemas!

Fiquei satisfeito demais, caralho, quero isso pra mim também kkk e olha que você só está na metade do processo hein!

Lembre-se: sem se cobrar demais, mas hoje foi bom demais perto do que você vinha fazendo! Fique orgulhoso, você merece se sentir bem!

Obs: já é o poder de moderador fazendo efeito, só de ter aceitado o convite kkkk
kkkkkkkkkk quem me dera conseguir algum esquema kkkkkk Na verdade continuo ruim com o sexo oposto, só tive um aumento na confiança e melhora na comunicação. Tu vai ficar MUITO melhor que isso, tu é o Barney véi. Ainda tá na fase hippie mas ainda é o Barney, ninguém supera o Barney na pegação.

Não sabia que ser moderador tem esses privilégios rsrs
Valeu pelo apoio.

Vysk escreveu:Eae Stark! Como é a se sentir um deus?  Cara tu ta falando com todas as minas bonitas ainda sem vergonha! Kkk tu é deus! Tu tá de parabéns! Kkk kkk vai firme que tu vai longe

Te desejo sucesso

Att.
Vysk
deus ?? kkkkkkkkkkkkk Por uns momentos me senti um Stark verídico, mas to bem longe de ser "deus". Essa de falar sem vergonha depende do meu humor e confiança, com o reboot a gente vai ganhando autoconfiança e ai é adeus timidez kkkk Mas ainda tenho aqueles dias de desanimo, mas sei que faz parte do processo de recuperação.
Vlw Vyskão. É nois.

Conor Mcgregor. escreveu:Ah garoto....kkkkkkkk. Tá igual aquele filme "Casa Nova" kkkkkkkkkk. É isso ai mano, parte pra cima da galega. To com 20 dias. Espero ter mais disposição assim também. Mas acho que estou na flatline
Vlw man. Você terá sim, na verdade o que aconteceu foi uma melhora na confiança e na comunicação (continuo sendo ruim com mulheres), esses são efeitos previstos do reboot. O negócio é não esperar completar o reboot e já ir fazendo o que pode, conversar com a galera, praticar a socialização, dar um "eai" pras minas... tlgd ?
Sei que conseguirá também.

Grande abraço.
XikuGuarana escreveu:Ai, ai, eles crescem tão rápido.

Uma vez li que a masturbação destrói a confiança de um homem. Analisando a tua história é provável que isso seja verdade. Logo, mais um motivo para dizer um adeus definitivo para o mundo da pornografia. Continue assim, pois só irá melhorar a sua socialização se socializando.

Um forte abraço.
Concordo com isso ai. Antigamente era raro eu falar alguma coisa com alguma mulher que não fosse minha mãe e minha tia. Vendo agora eu agia como um capado kkkk Obrigado pela mensagem e pode deixar que vou me esforçar para continuar firme.

Abração.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

31/8/2017, 18:42
50 Dias - Aprendizado

Eai pessoal!! Passando aqui para relatar meu dia mas, antes, quero agradecer a todos por me apoiarem nessa jornada, já cheguei a pensar - várias vezes - que nunca chegaria nessa marca de 50 dias. Sou muito grato a vocês. E também a todos os guardiões por me permitirem entrar na Iniciativa Moderadores rsrs.

Bem hoje eu tava na expectativa de continuar meu "esquema" com a galega, esse foi meu erro: Muita expectativa pra pouca experiência. Chagando lá eu não conseguir trocar uma palavra com ela, as vezes parecia que ela não tava nem ai, e isso me deixou meio pra baixo pois comecei a pensar que eu não tive sucesso. A socialização deu uma baixa, não tava tão animado nem nada, mas ainda sim troquei ideia com - ao todo - 6 mulheres no curso, mesmo assim desanimei por causa disso ai. Felizmente eu já to ligado que esses altos e baixos fazem parte do processo de recuperação e que ainda tenho muito o que aprender.

Hoje a tarde meu computador deu um problema no SO, ai tive que restaura-lo o que resultou em apagar todos os meus bloqueadores, estou até agora tentando coloca-los de volta. Ainda to meio chateado por ser tão ruim com as mulheres, teve uma vez que até meu pai perguntou se eu já estava pegando alguém - sendo que ele, segundo meus tios e ele mesmo, já era um pegador nato na minha idade, mas mesmo assim tenho essa dificuldade. As vezes me sinto inseguro de dar o próximo passo com as mulheres por não ter experiência, o que acaba dando aquele medo de fazer feio na hora... complicado.

É isso pessoal.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

31/8/2017, 22:06
Cara não fica chateado, aconteceu comigo isso ai, nos passamos por altos e baixos mesmo, mais pense assim, tente fazer seus erro em acertos, você converso com 6 mulheres! E eu converso com 1 e olha lá ainda. também não sou nenhum pouco experiências e sinto medo de dar próximo passo também! Mais com avançar do reboot nos vai se libertando! Confie em si! Não fique pra baixo! Você é um campeão! Você vai conseguir a mina dos seus sonhos Very Happy

Att.
Vysk
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

1/9/2017, 08:03
Stark escreveu:
50 Dias - Aprendizado

Eai pessoal!! Passando aqui para relatar meu dia mas, antes, quero agradecer a todos por me apoiarem nessa jornada, já cheguei a pensar - várias vezes - que nunca chegaria nessa marca de 50 dias. Sou muito grato a vocês. E também a todos os guardiões por me permitirem entrar na Iniciativa Moderadores rsrs.

Bem hoje eu tava na expectativa de continuar meu "esquema" com a galega, esse foi meu erro: Muita expectativa pra pouca experiência. Chagando lá eu não conseguir trocar uma palavra com ela, as vezes parecia que ela não tava nem ai, e isso me deixou meio pra baixo pois comecei a pensar que eu não tive sucesso. A socialização deu uma baixa, não tava tão animado nem nada, mas ainda sim troquei ideia com - ao todo - 6 mulheres no curso, mesmo assim desanimei por causa disso ai. Felizmente eu já to ligado que esses altos e baixos fazem parte do processo de recuperação e que ainda tenho muito o que aprender.

Hoje a tarde meu computador deu um problema no SO, ai tive que restaura-lo o que resultou em apagar todos os meus bloqueadores, estou até agora tentando coloca-los de volta. Ainda to meio chateado por ser tão ruim com as mulheres, teve uma vez que até meu pai perguntou se eu já estava pegando alguém - sendo que ele, segundo meus tios e ele mesmo, já era um pegador nato na minha idade, mas mesmo assim tenho essa dificuldade. As vezes me sinto inseguro de dar o próximo passo com as mulheres por não ter experiência, o que acaba dando aquele medo de fazer feio na hora... complicado.

É isso pessoal.
Fui.

Salve Stark! Poxa...Tenta ver pelo lado bom...Você está blindado a essas coisas...Tipo, não tá recaindo por causa disso...é nóis mano!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Sobre abordar mulheres.

1/9/2017, 08:49
Stark escreveu:
50 Dias - Aprendizado

Eai pessoal!! Passando aqui para relatar meu dia mas, antes, quero agradecer a todos por me apoiarem nessa jornada, já cheguei a pensar - várias vezes - que nunca chegaria nessa marca de 50 dias. Sou muito grato a vocês. E também a todos os guardiões por me permitirem entrar na Iniciativa Moderadores rsrs.

Bem hoje eu tava na expectativa de continuar meu "esquema" com a galega, esse foi meu erro: Muita expectativa pra pouca experiência. Chagando lá eu não conseguir trocar uma palavra com ela, as vezes parecia que ela não tava nem ai, e isso me deixou meio pra baixo pois comecei a pensar que eu não tive sucesso. A socialização deu uma baixa, não tava tão animado nem nada, mas ainda sim troquei ideia com - ao todo - 6 mulheres no curso, mesmo assim desanimei por causa disso ai. Felizmente eu já to ligado que esses altos e baixos fazem parte do processo de recuperação e que ainda tenho muito o que aprender.

Hoje a tarde meu computador deu um problema no SO, ai tive que restaura-lo o que resultou em apagar todos os meus bloqueadores, estou até agora tentando coloca-los de volta. Ainda to meio chateado por ser tão ruim com as mulheres, teve uma vez que até meu pai perguntou se eu já estava pegando alguém - sendo que ele, segundo meus tios e ele mesmo, já era um pegador nato na minha idade, mas mesmo assim tenho essa dificuldade. As vezes me sinto inseguro de dar o próximo passo com as mulheres por não ter experiência, o que acaba dando aquele medo de fazer feio na hora... complicado.

É isso pessoal.
Fui.


Stark

Não desanime por causa de um momento ruim, a vida é feita de vários momentos: bons e ruins. Fique atento para esse desanimo não te levar a buscar P.
Por quanto tempo você consumia P? Por 2,3 5 anos? Os malefícios do vício te acompanharam durantes anos, não vai ser em poucos meses que todos eles sumirão. O reboot acaba com a nossa busca por pornografia, podemos dizer não ao vício e irmos fazer outras coisas produtivas. Acontece que as "sequelas" do vício devem ir sendo tratadas pouco a pouco, como você relatou o traquejo com as mulheres; é como se fosse um músculo que deve ir sendo exercitado e que aos poucos vai sendo fortalecido. É como se o vício fortalecesse os "músculos do cérebro" que sente prazer em pornografia e enfraquecesse os outros responsáveis por outras coisas, com o reboot vamos enfraquecendo o do vício e fortalecendo os outros.

Quanto a "pegar" mulheres fique tranquilo. Isso é apenas consequência de nossa própria evolução, na minha experiência de reboot percebi que com o passar do tempo acabamos descobrindo nossos valores, vemos as coisas boas que temos, e isso faz com que nos sintamos bem com a gente mesmo; alguém viciado que tenha baixa autoestima não vai conseguir transmitir segurança a mulher alguma, já quem sabe suas qualidades consegue transmitir naturalmente segurança e até mesmo empatia.; fora que a visão de mundo se abre totalmente após a libertação do vício.

Stark meu nobre, quero agora emitir uma opinião muito pessoal, peço licença:

O vício hiper-sexualiza nossas mentes, acabamos pensando que tudo se resume a "pegar" mulheres, a conquistar várias, sair com muitas, dar prazer a todas elas... Acontece que esse comportamento é semelhante ao de animais, que agem por puro instinto e não são capazes de fazer reflexões; nós somos humanos, com um cérebro que nos permite fazer muitas coisas. Muitas coisas que fazemos e aprendemos nos enobrece, e na minha opinião o fato de "pegar mulheres" não faz isso, será que isso nos torna pessoas melhores? Após um homem sair com uma mulher isso faz com que ele seja mais honrado? Ou pegar várias faz com que o homem tenha sabedoria e experiência de vida para aconselhar outras pessoas? Exatamente não! Se você deseja e quer sair conquistando mulheres, tudo bem, vai lá... mas saiba que isso não lapidará seu caráter. O fato é que as pessoas de modo geral acham que o homem deve sair pegando todas para provar que é macho ou que tem valor, mas as coisas não são assim; sugiro que não se preocupe com as cobranças, mas busque crescer cada dia mais como homem, e isso quer dizer em caráter, dignidade, honra, lealdade... Não quero dizer com isso que tu deve se tornar um monge ou assexuado, apenas reflita e encare a conquista e relacionamento com mulheres de forma natural, como mais uma parte de sua vida e não o foco e meta dela. Um homem se relacionar com uma mulher é bom e faz parte da vida? Faz, mas isso não é o resumo de nossas vidas e nosso "sucesso" e conquistas não devem se resumir nesse aspecto.

Encare o relacionamento com mulheres com naturalidade, algo que você irá aprendendo, e assim como em outras áreas é ganhando e perdendo que se aprende.

Deixo como reflexão esse texto abaixo, gostei muito, fala sobre masculinidade; usa como base a história mitológica de Tróia:

http://tradutoresdedireita.org/heitor-e-aquiles-dois-caminhos-para-a-masculinidade/




Abraço,
Luís Santos.





_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

1/9/2017, 13:45
Você foi muito bem aconselhado pelos usuários acima. Agora basta colocar tais pensamentos em prática.

Desejo-te sucesso nesta caminhada.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 28 Empty Re: Stark - Going Beyond.

1/9/2017, 19:25
Vysk: Obrigado pela mensagem de apoio mano, sei que sempre posso contar com você pra isso!! Esse medo é o que complica, temos que dar um jeito nele, acredito que, com o tempo, ele vai sumindo. Então continua investindo na socialização manim, sei que conseguiremos.
Abrçs.

Conor: Fala McGregor!! O que aconteceu naquela luta de boxe mano ?
Esse é realmente um lado bom rsrs Estou mais disposto a encarar os problemas de frente do que retornar ao vício. Com o tempo, após tanto rejeitar o vicio, isso vai se tornando mais fácil.
Vlw pela participação.
É nois.

Luis Santos: Eai grande Luis!!

Sim, pode deixar que ficarei mais atentos a esses sentimentos, pois há chance deles me atrapalharem no reboot.
Consumo PMO desde os 12 anos, comecei a tentar par com os 18, realmente é forçar a barra querer que todos os benefícios apareçam por osmose. Essa história do musculo faz todo sentido mano, é como a socialização: Antes eu tinha uma dificuldade de dar um "oi" a alguém, hoje consigo fazer isso com mais naturalidade graças ao reboot (e a prática).

Gostei do texto, é uma excelente reflexão. Também me considero um cara que está aprendendo o ter Andreia (já que não sou filho de uma deusa imortal rsrs).
Entendo e respeito sua opinião sobre sair na pegando todas. Na verdade eu não quero passar o resto da minha vida na "pegação", mas sinto muito falta dessa "fase" da minha vida, aquela das "namoradinhas". Por isso que quero curtir essa fase, sempre via meus amigos fazendo isso e ficava só na vontade, já que esse vício arrancou minha masculinidade, confiança e atitude - ficava até com medo de partir dessa para melhor e não saber o que é beijar uma garota... e isso me deixava bem pra baixo, sabe? Eu só quero algo realmente sério apenas quando já estiver formado (no curso que quero) e possuir uma boa vida financeira, ai sim irei procurar construir uma família - não gosto de assumir tais responsabilidades sem ter segurança, me entende ?

Bem ainda não estou pegando ninguém, então ainda não estou nessa "vida" rsrs

Gostei muito da tua mensagem, ela me fez refletir aqui. Muito obrigado Brother.
Grande abraço.

Xiku: Eai Guaraná, só a presença de um mito como você já me faz sentir melhor  Very Happy.
Vlw pelo apoio.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos