Diário Pessoal: Gideão

+21
Marco
Nero
Lua
salamanca
Evolutivo
Rhaegar
THE BOY .90
icsvortex
Arqueiro
Young
ThunderSincero
Rebirth
couto94
APzeiro
Sky
Toguro
Gideão
Ferd20
Jao 32
Cavaleiro Oculto
M.V
25 participantes
Ir para baixo
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

1/9/2016, 09:49
Gideão escreveu:Pessoal, marquei de acompanhar o diário de vocês hoje, mas está meio complicado. Hoje foi primeiro dia desde o inicio do reboot que eu tive algum desejo (mas venci). 
Estou meio depressivo e não estou conseguindo me focar em algo por muito tempo. Estou com dor de cabeça. Um pouco de insonia. Mas amanhã tentarei começar um novo dia. Tentarei me motivar, achar algo pra me focar, ler meus livros, fazer exercícios, e acompanhar o diário de todos vocês meus companheiros e irmãos de luta.
Me encontro em um dilema: Se eu vou morrer pra que vou fazer algo? O mundo é mau e eu não posso mudar isso, então pra que gastar meu tempo e energia? Todos os meus esforços são em vão. As pessoas são ruins e planejam o mau. Eu não tenho capacidade pra progredir em minha vida. Não tenho dinheiro. Não sou independente. 
Eu tenho um qi acima da media, por isso não tenho muitos amigos, e nem considero ninguém meu amigo. Não tenho namorada, pois não acho uma que seja correta e que se encaixe em meus padrões. 
Eu sou um lobo solitário que se apoia em Deus, mas as vezes sinto que preciso ouvir uma voz.
Não sei se essa depressão é por causa do vicio, da abstinência, mas está complicada.
Agradeço imensamente a todos vocês. Serei leal a todos. Deus os fortaleça.


Eu já me senti assim também...
É como se todos os inícios de minhas motivações logo desabassem ao chão, pois tudo pare ser sem sentido. Nenhum alvo, nenhum objetivo, tudo é vão.
Porém eu consegui ser curado em grande parte disso por meio do estudo correto da Bíblia, Após intender o objetivo da vida, os propósitos de Deus para a humanidade e as coisas vindouras tudo se esclareceu em minha mente.

Vou te enviar uma matéria, de coração espero te ajudar .

Como lutar contra sentimentos negativos?

VOCÊ já teve sentimentos negativos? Na verdade, quem nunca teve? Nossa época é marcada por dificuldades econômicas, violência generalizada e crassa injustiça. Não é de surpreender que muitas pessoas sejam afligidas por profunda tristeza, excessiva culpa e sentimento de inutilidade.

Sentimentos desse tipo são perigosos. Eles podem enfraquecer nossa confiança, prejudicar nossa capacidade de raciocínio e tirar nossa alegria. A Bíblia diz: “Mostraste-te desanimado no dia da aflição? Teu poder será escasso.” (Provérbios 24:10) Precisamos de nosso poder, ou energia, para continuar seguindo em frente neste mundo cheio de problemas. Portanto, é essencial controlar os sentimentos negativos.*

A Bíblia é de grande ajuda em nossa luta contra sentimentos negativos. Jeová Deus, o Criador e Sustentador de toda a vida, não quer que você seja dominado pelo desespero. (Salmo 36: 9) Então, vejamos três maneiras em que Sua Palavra pode nos ajudar a lutar contra sentimentos negativos.

Lembre-se que Deus se importa com você

Algumas pessoas acham que Deus está ocupado demais para dar atenção aos sentimentos delas. Você também pensa assim? Na verdade, a Bíblia nos garante que nosso Criador se preocupa com nossos sentimentos. O salmista disse: “Perto está Jeová dos que têm coração quebrantado; e salva os que têm espírito esmagado.” (Salmo 34:18) É muito consolador saber que o Soberano todo-poderoso está perto de nós quando sofremos.

Jeová não é indiferente ou insensível. A Bíblia diz que “Deus é amor”. (1 João 4:8 ) Ele ama as pessoas e entende os sentimentos dos que sofrem. Por exemplo, uns 3.500 anos atrás, quando os israelitas eram escravos no Egito, ele disse: “Indubitavelmente, tenho visto a tribulação do meu povo que está no Egito e tenho ouvido seu clamor por causa daqueles que os compelem a trabalhar; porque eu bem sei das dores que sofrem. E estou para descer, a fim de livrá-los.” — Êxodo 3:7, 8.

Deus conhece bem nossa constituição emocional. Afinal, “foi ele quem nos fez, e não nós a nós mesmos”. (Salmo 100:3) Assim, mesmo quando achamos que outros humanos não nos entendem, podemos ter certeza de que Deus nos entende. Sua Palavra diz: “Não como o homem vê é o modo de Deus ver, pois o mero homem vê o que aparece aos olhos, mas quanto a Jeová, ele vê o que o coração é.” (1 Samuel 16:7) Deus conhece até nossos sentimentos mais íntimos.

É verdade que Jeová também vê os erros e as falhas que cometemos. Mas podemos ser gratos de que nosso amoroso Criador é perdoador. Davi foi inspirado a escrever: “Assim como o pai é misericordioso para com os seus filhos, Jeová tem sido misericordioso para com os que o temem. Porque ele mesmo conhece bem a nossa formação, lembra-se de que somos pó.” (Salmo 103:13, 14) Deus nos vê de um modo que talvez não nos vejamos. Ele procura o que é bom em nós e desconsidera o que é mau, desde que nos arrependamos de nossos pecados. — Salmo 139:1-3, 23, 24.

Portanto, quando somos afligidos por sentimentos de inutilidade, temos de estar decididos a lutar contra isso. Precisamos nos lembrar de como Deus nos encara. — 1 João 3: 20.

Cultive uma boa amizade com Deus

Que benefícios receberemos se nos vermos como Deus nos vê? Será mais fácil dar o próximo passo para vencer sentimentos negativos: cultivar amizade com Deus. Isso é mesmo possível?

Visto ser um Pai amoroso, Jeová Deus deseja muito nos ajudar a ser seus amigos. A Bíblia nos exorta: “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós.” (Tiago 4:8 ) Não é maravilhoso saber que, por mais fracos e pecadores que sejamos, podemos cultivar uma calorosa amizade com o Soberano do Universo?

Deus revelou a si mesmo na Bíblia para que pudéssemos conhecê-lo como pessoa. Por lê-la com regularidade, podemos aprender sobre as atraentes qualidades de Deus.* Ao passo que meditamos nessas qualidades, nos sentimos cada vez mais achegados a Jeová. Passamos a vê-lo como ele realmente é: um Pai amoroso e compassivo.

Meditar profundamente no que lemos na Bíblia traz ainda outros benefícios. Nós nos achegamos mais ao nosso Pai celestial por deixar que seus pensamentos entrem em nossa mente e coração, permitindo que nos corrijam, consolem e orientem. Precisamos fazer isso em especial quando lutamos contra pensamentos e sentimentos aflitivos. O salmista expressou isso da seguinte forma: “Quando estou aflito e preocupado, tu me consolas e me alegras.” (Salmo 94:19, Bíblia na Linguagem de Hoje) A Palavra de Deus pode ser muito consoladora. Se humildemente aceitarmos Suas verdades, talvez percebamos que nossos sentimentos negativos aos poucos vão sendo substituídos pelo consolo e pela paz que só Deus pode dar. Dessa forma, Jeová nos consola, assim como um pai amoroso faz quando seu filho se machuca ou está triste.

Outro segredo para se tornar amigo de Deus envolve falar com ele regularmente. A Bíblia nos garante que “não importa o que peçamos segundo a sua vontade, [Deus] nos ouve”. (1 João 5: 14) Sejam quais forem nossos temores ou ansiedades, podemos orar a Deus pedindo sua ajuda. Quando abrimos o coração a ele, passamos a ter paz mental. O apóstolo Paulo escreveu: “Em tudo, por oração e súplica, junto com agradecimento, fazei conhecer as vossas petições a Deus; e a paz de Deus, que excede todo pensamento, guardará os vossos corações e as vossas faculdades mentais por meio de Cristo Jesus.” — Filipenses 4: 6, 7.

Se você ler a Bíblia, meditar e orar com regularidade, sem dúvida sentirá que está cultivando um forte vínculo com seu Pai celestial. Esse vínculo é uma arma poderosa contra sentimentos negativos. O que mais pode ser de ajuda?

Concentre-se na esperança segura para o futuro

Mesmo quando passamos pelas situações mais provadoras, podemos nos concentrar em coisas boas. Como? Deus nos dá uma esperança segura para o futuro. O apóstolo Pedro resumiu essa esperança maravilhosa nestas palavras: ‘Há novos céus e uma nova terra que aguardamos segundo a promessa de Deus, e nestes há de morar a justiça.’ (2 Pedro 3: 13) O que isso significa?

A expressão “novos céus” na verdade se refere a um governo — o Reino celestial de Deus nas mãos de Jesus Cristo. A “nova terra” se refere a uma nova sociedade humana aqui na Terra que terá a aprovação de Deus. Sob o governo dos “novos céus”, essa nova sociedade estará livre de tudo o que causa sentimentos negativos. Com respeito aos humanos fiéis que viverão nessa época, a Bíblia nos garante que Deus “enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor”. — Revelação (Apocalipse) 21: 4.

Com certeza você concorda que essas promessas são muito animadoras. É por isso que a Bíblia se refere às perspectivas futuras que Deus dá aos cristãos verdadeiros como “a feliz esperança”. (Tito 2:13) Se nos concentrarmos nas promessas de Deus para o futuro da humanidade — e em por que elas são confiáveis e seguras — nos libertaremos de quaisquer sentimentos negativos. — Filipenses 4: 8.

A Bíblia compara nossa esperança de salvação a um capacete. (1 Tessalonicenses 5:8 ) Nos tempos antigos, um soldado não arriscaria lutar sem seu capacete, pois sabia que ele amorteceria muitos golpes e desviaria muitos projéteis. Assim como um capacete protege a cabeça, a esperança protege a mente. Encher a mente com pensamentos que nos dão esperança pode nos proteger contra o medo e o modo de pensar negativo e pessimista.

Portanto, você pode lutar contra sentimentos negativos. Pense em como Deus o encara, cultive uma boa amizade com ele e concentre-se em sua esperança para o futuro. Se você fizer isso, com certeza verá o dia em que os sentimentos negativos deixarão de existir de uma vez para sempre. — Salmo 37:29.

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

1/9/2016, 10:01
Gideão, em breve Deus trará seu reino sobre a terra ( Daniel 2:44 ) , acabará de uma vez por todas com a maldade ( Salmo 37:9 ) .
Seu reino irá ressuscitar milhares de pessoas inocentes que morreram até hoje ( Atos 24:15 e João 5:28 )
e debaixo do governo de Deus seremos curado da imperfeição herdara de Adão  ( Romanos 5:12 ; Apocalipse 21: 4 ) e poderemos viver para sempre !  
A vida será repleta de objetivos , não teremos nenhum tipo de vício ou fraquezas .



Prepare-se agora para a vida no novo mundo
“Diga-lhes que pratiquem o bem . . .; fazendo isso, eles se apegarão firmemente à verdadeira vida.” — 1 TIMÓTEO 6:18, 19.




NÓS estamos ansiosos para ganhar a “vida eterna”. Paulo chamou essa vida de “verdadeira vida”. (Leia 1 Timóteo 6:12, 19.) Para a maioria de nós, essa vida eterna será num Paraíso na Terra. Você consegue pensar em como vai ser bom acordar feliz, com saúde e de bem com a vida todo dia? (Isaías 35:5, 6) Vai ser muito bom ficar junto dos nossos amigos e parentes, incluindo aqueles que forem ressuscitados. (João 5:28, 29; Atos 24:15) Você vai ter tempo para aprender coisas novas e para aprender a fazer melhor o que você gosta. Por exemplo, você poderá aprender mais sobre ciência, música ou como projetar e construir sua própria casa.

Essas coisas vão ser muito boas, mas a nossa maior alegria vai ser adorar a Jeová. Pense em como a vida será maravilhosa quando todas as pessoas tratarem o nome de Jeová como sagrado e aceitarem a Ele como Governante. (Mateus 6:9, 10) Vamos ficar muito felizes de ver a Terra cheia de pessoas perfeitas, do jeito que Jeová sempre quis. Aos poucos, vamos ficar perfeitos e por isso será mais fácil ter uma amizade forte com Jeová. — Salmo 73:28; Tiago 4:8.

Não temos dúvidas de que Jeová vai fazer essas coisas maravilhosas, porque “para Deus todas as coisas são possíveis”. (Mateus 19:25, 26) Se queremos viver para sempre no novo mundo, precisamos fazer agora tudo o que podemos para ganhar a vida eterna. Nós sabemos que o fim pode chegar a qualquer momento. Então, o modo como usamos nossa vida deve mostrar que acreditamos nisso. Agora é o tempo de nos preparar bem para viver no novo mundo. Como podemos fazer isso?

COMO PODEMOS NOS PREPARAR


Como podemos nos preparar para viver no novo mundo? Se você estivesse pensando em se mudar para outro país, é possível que começasse a se preparar para viver lá. Por exemplo, você poderia começar a aprender a língua do país e como as pessoas de lá vivem ou poderia experimentar algumas de suas comidas. Da mesma forma, você pode se preparar para o novo mundo por viver agora como se já estivesse lá. Veja algumas maneiras de fazer isso.

Satanás quer que as pessoas pensem que elas podem fazer o que quiserem. Muitos acham que não precisam obedecer a ninguém, nem a Deus. Por isso o mundo está cheio de sofrimento e tristeza. (Jeremias 10:23) Mas Jeová é um governante muito amoroso. No novo mundo, quando todos obedecerem a Jeová, a nossa vida será muito melhor!

No novo mundo, talvez precisemos ser pacientes. Por exemplo, e se os parentes e amigos de outras pessoas forem ressuscitados logo e os nossos não? Será que vamos ficar felizes por eles e esperar com paciência que os nossos parentes e amigos também sejam ressuscitados? (Romanos 12:15) Aprendermos agora a esperar com paciência que as promessas de Jeová se cumpram vai nos ajudar a ser pacientes lá no novo mundo. — Eclesiastes 7:8.

Qual é outra forma de nos preparamos para o novo mundo? Por sermos pacientes quando acontecem mudanças na maneira como entendemos uma verdade da Bíblia. Será que estudamos essas novas informações e somos pacientes quando não entendemos tudo? Se fizermos isso agora, no novo mundo será mais fácil sermos pacientes quando Jeová nos der novas orientações. — Provérbios 4:18; João 16:12.

11 Outra maneira de nos prepararmos para viver no novo mundo é por sempre termos o desejo de perdoar os outros. Quando Cristo governar por mil anos, vai levar um tempo até que todos se tornem perfeitos. (Atos 24:15) Será que vamos demonstrar amor e perdoar uns aos outros? Se perdoamos os outros e nos esforçamos para nos dar bem com eles agora, vai ser mais fácil fazer isso no novo mundo. — Leia Colossenses 3:12-14.

13 No novo mundo, teremos tudo o que precisarmos para ser felizes. Mas ter uma forte amizade com Jeová é o que nos dará mais felicidade. (Mateus 5:3) Colocar Jeová em primeiro lugar e ter muitas coisas para fazer ao servir a ele nos dará muita alegria. (Salmo 37:4) Se colocamos Jeová em primeiro lugar na vida agora, nos preparamos para a vida no novo mundo. — Leia Mateus 6:19-21.


A MELHOR VIDA QUE EXISTE
Quando usamos nosso tempo nos preparando para o novo mundo, será que perdemos a chance de ter uma vida melhor hoje? Não! Servir a Jeová é a melhor escolha que podemos fazer. Não fazemos isso porque alguém nos obriga ou só porque não queremos morrer na grande tribulação. Quando temos uma forte amizade com Jeová, nossa vida é melhor e somos mais felizes. Foi isso o que Jeová sempre quis para nós. Não existe nada melhor do que ter o amor de Deus e deixar que ele nos diga como devemos viver. (Leia Salmo 63:1-3.) Não precisamos esperar o novo mundo para sentir a alegria de servir a Jeová de todo o coração. Podemos sentir isso desde agora. Aqueles que já servem a Jeová por muitos anos podem realmente dizer que essa é a melhor vida que existe. — Salmo 1:1-3; Isaías 58:13, 14.

Todos nós precisamos de diversão e descanso. Mas aproveitamos melhor esses momentos quando colocamos a nossa amizade com Jeová em primeiro lugar. Será que no Paraíso teremos algum tempo para nos divertir? Sim, pois Jeová nos criou com o desejo de nos divertir e prometeu que vai ‘satisfazer o desejo de todos os seres vivos’. (Salmo 145:16; Eclesiastes 2:24) Mas continuaremos a colocar a nossa amizade com Jeová em primeiro lugar. Então, mostramos que somos sábios por continuar a “buscar primeiro o Reino” e por sempre lembrar que servir a Jeová nos traz muitas bênçãos. — Mateus 6:33.

No novo mundo, a vida será melhor do que podemos imaginar. Mostramos que queremos muito estar lá por nos preparar agora para a “verdadeira vida”. Como podemos fazer isso? Por nos esforçar para ter as qualidades que Jeová está nos ensinando e por pregar as boas novas de todo o coração. Se colocarmos o serviço a Jeová em primeiro lugar em nossas vidas, sentiremos grande alegria. Nós temos total confiança de que, no novo mundo, Jeová vai fazer tudo o que prometeu. Então, viva agora como se já estivesse lá!

Peço desculpas pelo tamanho das postagens, mas meu desejo é somente te ajudar ! Abraços

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Gideão
Gideão
Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/07/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

1/9/2016, 15:11
Muito obrigado Thunder.
Hoje acordei não tão disposto, mas renovado no Senhor, e com um pouco de animo. Vou planejar minha rotina e tentarei segui-la firmemente. Diminuirei minhas horas no pc pra 2 horas.

_______________________________________
Antes livre do vicio desde: 01/11/2017 até 30/04/2023

Hoje livre do vicio desde: 30/04/2023

"O anjo disse a Gideão: O Senhor está contigo, valente guerreiro! Vai com essa força que tens e vence teus inimigos. É o Senhor quem lutará em ti!"
Meu diário: Diário pessoal: Gideão
Young
Young
Mensagens : 537
Data de inscrição : 18/03/2015

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

1/9/2016, 18:26
Gideão escreveu:Muito obrigado Thunder.
Hoje acordei não tão disposto, mas renovado no Senhor, e com um pouco de animo. Vou planejar minha rotina e tentarei segui-la firmemente. Diminuirei minhas horas no pc pra 2 horas.

É a nossa luta diária. Hoje estou passando mal o dia inteiro, não consegui fazer nada. Nossa vida é assim, morte e ressurreição! #TamoJunto! Shalom!

_______________________________________
Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Img?u=6067787575328768

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Img?u=5485721527779328
Gideão
Gideão
Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/07/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

2/9/2016, 11:49
Força Young!
Mate seu leão a cada dia e lembre-se que que depois da tempestade vem o arco-iris.


Última edição por Gideão em 2/9/2016, 12:04, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Antes livre do vicio desde: 01/11/2017 até 30/04/2023

Hoje livre do vicio desde: 30/04/2023

"O anjo disse a Gideão: O Senhor está contigo, valente guerreiro! Vai com essa força que tens e vence teus inimigos. É o Senhor quem lutará em ti!"
Meu diário: Diário pessoal: Gideão
Gideão
Gideão
Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/07/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

2/9/2016, 11:53
ATUALIZAÇÃO
Esses dias notei aos poucos uma certa diferença, mas hoje ao me olhar no espelho eu me assustei. Eu estou completamente forte e definido e não prático nenhum esporte no momento, muito menos vou à academia (por falta de dinheiro não de interesse, é claro).
Meu abdômen está tão duro que um mulher deu uma cotovelada sem querer na rua e eu não senti nada. Eu estou ficando completamente seco, está difícil achar alguma parte com gordura, tudo é músculo.
Eu li que quando você ejacula você perde muitas vitaminas, e como eu estou sem me masturbar eu estou acumulando minhas proteínas e vitaminas, mas logo vi que não é isso porque eu quase sempre tenho polução noturna. Se alguém souber o que é isso me fale, se eu descobrir vou fazer uma atualização.
Que coisa incrível  Very Happy

_______________________________________
Antes livre do vicio desde: 01/11/2017 até 30/04/2023

Hoje livre do vicio desde: 30/04/2023

"O anjo disse a Gideão: O Senhor está contigo, valente guerreiro! Vai com essa força que tens e vence teus inimigos. É o Senhor quem lutará em ti!"
Meu diário: Diário pessoal: Gideão
Gideão
Gideão
Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/07/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

5/9/2016, 14:44
42 DIAS - 6 SEMANAS
Estou muito feliz, só tive PN um único dia nessa semana. 
Percebo que já consigo controlar minha excitações e pensamentos sexuais. Tive 2 pensamentos apenas essa semana.
Estou evitando ficar com alguma garota porque sei que só beijos não vão me agradar e será como atear fogo em um posto de gasolina. Meu apetite sexual é enorme, e eu não aguentaria a fase de se conhecer ou só ficar. Muito menos uma garota com um apetite sexual pequeno e que passe anos nas preliminares (nem tenho paciência pra isso). Até eu me controlar totalmente tentarei não ficar com nenhuma. Por incrível que pareça estou tranquilo, por enquanto, em relação a isso.
Pensei em nós montarmos uma lista de series, filmes, desenhos, etc, puros. Deixem nos comentários sua lista. 


  • Todo mundo odeia o chris
  • Chaves
  • Chapolin
  • Eu, a patroa e as crianças
  • Um maluco no pedaço
  • Os Simpsons 


Se o que ia colocar na sua lista já tem na lista de outro, não coloque. Se alguém colocou algo que você discorda de ser puro, comente o por quê. Vamos aumentar essa lista rs

_______________________________________
Antes livre do vicio desde: 01/11/2017 até 30/04/2023

Hoje livre do vicio desde: 30/04/2023

"O anjo disse a Gideão: O Senhor está contigo, valente guerreiro! Vai com essa força que tens e vence teus inimigos. É o Senhor quem lutará em ti!"
Meu diário: Diário pessoal: Gideão
avatar
Convidado
Convidado

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

5/9/2016, 15:09
´´Meu apetite sexual é enorme, e eu não aguentaria a fase de se conhecer ou só ficar.´´

Esse pensamento se dá pela forma como a PMO  alterou seu comportamento sexual. A palavra de Deus é clara em dizer que sexo antes do casamento é fornicação e fora do casamento é adultério. Como Cristão você deve pedir a Deus para mudar essa mentalidade senão não conseguirá ter um namoro ao gosto de Deus.


Deus o abençoe.
Gideão
Gideão
Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/07/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

8/9/2016, 14:12
ATUALIZAÇÃO
Hoje eu tive um sonho desgraçado e bem real. Nele eu estava a tempos no reboot quando eu cedi ao vício, e eu fiquei abalado, me sentindo um lixo por quê tudo pelo que eu tinha conquistado tinha ido por água abaixo. Eu pude sentir mesmo sendo um sonho. A sensação foi bem real e intensa. Para ficar mais real eu tive uma PN. Eu só soube que era um sonho quando eu acordei. Já é a segunda vez que eu tenho esse tipo de sonho e esse foi mais forte que o primeiro.

_______________________________________
Antes livre do vicio desde: 01/11/2017 até 30/04/2023

Hoje livre do vicio desde: 30/04/2023

"O anjo disse a Gideão: O Senhor está contigo, valente guerreiro! Vai com essa força que tens e vence teus inimigos. É o Senhor quem lutará em ti!"
Meu diário: Diário pessoal: Gideão
avatar
Convidado
Convidado

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

8/9/2016, 15:21
Sonhos eróticos tendem a ficar raros e com menor intensidade, mas às vezes surgem. Hoje mesmo tive um; mesmo com 9 meses sem PMO.
Gideão
Gideão
Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/07/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

8/9/2016, 20:49
Canaã escreveu:Sonhos eróticos tendem a ficar raros e com menor intensidade, mas às vezes surgem. Hoje mesmo tive um; mesmo com 9 meses sem PMO.

Você tem medo de seus 9 meses ir pro ralo? De perder tudo isso que conquistou ou acha que isso nunca mais vai acontecer, pois você chegou a um tempo que superou completamente o vício?

_______________________________________
Antes livre do vicio desde: 01/11/2017 até 30/04/2023

Hoje livre do vicio desde: 30/04/2023

"O anjo disse a Gideão: O Senhor está contigo, valente guerreiro! Vai com essa força que tens e vence teus inimigos. É o Senhor quem lutará em ti!"
Meu diário: Diário pessoal: Gideão
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

8/9/2016, 21:01
Ola Gideão Firme Forte?

O lance do sonho liga não irmão isso é natural no processo do reboot vejo que você ja passau me record de 41 dias sem PMO é um bocado de dias! Brother continua firme que Deus vai abençoa

Forte abraço!!!

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Gideão
Gideão
Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/07/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

8/9/2016, 22:10
Arqueiro escreveu:Ola Gideão Firme Forte?

O lance do sonho liga não irmão isso é natural no processo do reboot vejo que você ja passau me record de 41 dias sem PMO é um bocado de dias! Brother continua firme que Deus vai abençoa

Forte abraço!!!

Se você conseguiu, vai conseguir novamente, força!
Amém Arqueiro, Deus lhe dê forças.

_______________________________________
Antes livre do vicio desde: 01/11/2017 até 30/04/2023

Hoje livre do vicio desde: 30/04/2023

"O anjo disse a Gideão: O Senhor está contigo, valente guerreiro! Vai com essa força que tens e vence teus inimigos. É o Senhor quem lutará em ti!"
Meu diário: Diário pessoal: Gideão
Gideão
Gideão
Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/07/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

13/9/2016, 07:39
49 DIAS - 7 SEMANAS
Tive 4 PN's e 3 dias normais. Por enquanto tudo caminha bem.
Completei 7 semanas ontem, mas estou relatando hoje.

_______________________________________
Antes livre do vicio desde: 01/11/2017 até 30/04/2023

Hoje livre do vicio desde: 30/04/2023

"O anjo disse a Gideão: O Senhor está contigo, valente guerreiro! Vai com essa força que tens e vence teus inimigos. É o Senhor quem lutará em ti!"
Meu diário: Diário pessoal: Gideão
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

13/9/2016, 15:18
Gideão escreveu:49 DIAS - 7 SEMANAS
Tive 4 PN's e 3 dias normais. Por enquanto tudo caminha bem.
Completei 7 semanas ontem, mas estou relatando hoje.

Eai cara te desejo boa sorte cara, abraçao.
Gideão
Gideão
Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/07/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

13/9/2016, 15:55
Agradeço. Desejo para você o mesmo.

_______________________________________
Antes livre do vicio desde: 01/11/2017 até 30/04/2023

Hoje livre do vicio desde: 30/04/2023

"O anjo disse a Gideão: O Senhor está contigo, valente guerreiro! Vai com essa força que tens e vence teus inimigos. É o Senhor quem lutará em ti!"
Meu diário: Diário pessoal: Gideão
avatar
Convidado
Convidado

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

13/9/2016, 16:25
Cara muito obrigado pelas suas palavras de apoio no meu diário, quero me livrar desse mal.
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

13/9/2016, 16:57
Tudo bem Gideão ?
Passando para desejar força e perseverança na sua luta,
Abraços

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Gideão
Gideão
Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/07/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

14/9/2016, 22:26
ThunderSincero escreveu:Tudo bem Gideão ?
Passando para desejar força e perseverança na sua luta,
Abraços

Igualmente guerreiro. Força!

_______________________________________
Antes livre do vicio desde: 01/11/2017 até 30/04/2023

Hoje livre do vicio desde: 30/04/2023

"O anjo disse a Gideão: O Senhor está contigo, valente guerreiro! Vai com essa força que tens e vence teus inimigos. É o Senhor quem lutará em ti!"
Meu diário: Diário pessoal: Gideão
Gideão
Gideão
Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/07/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

19/9/2016, 20:49
56 DIAS - 8 SEMANAS
Tive 4 PN's e 3 dias normais. Vou provavelmente sair do fórum pois me decepcionei e fiquei desgostoso com tal. Continuarei sozinho a minha jornada.

_______________________________________
Antes livre do vicio desde: 01/11/2017 até 30/04/2023

Hoje livre do vicio desde: 30/04/2023

"O anjo disse a Gideão: O Senhor está contigo, valente guerreiro! Vai com essa força que tens e vence teus inimigos. É o Senhor quem lutará em ti!"
Meu diário: Diário pessoal: Gideão
avatar
Convidado
Convidado

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

19/9/2016, 21:12
uai cara pq?
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

20/9/2016, 09:15
Gideão escreveu:56 DIAS - 8 SEMANAS
Tive 4 PN's e 3 dias normais. Vou provavelmente sair do fórum pois me decepcionei e fiquei desgostoso com tal. Continuarei sozinho a minha jornada.

Como assim Gideão ??
O que ouve.
O que significa PN's ??
Conte para mim o que está acontecendo , quem sabe eu consiga te ajudar.

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Gideão
Gideão
Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/07/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

20/9/2016, 23:05
PN = Polução Noturna.
Eu vou sair do fórum por quê aqui é muito bagunçado. Os "guardiões do fórum" a meu ver deveriam ser tipo "padrinhos" dos membros, como no AA (Alcoólicos Anônimos), mas eles não são. Aqui além de ser muito solitário, são "viciados" ajudando "viciados" enquanto deveria ter alguém apto pra aconselhar ou que tenha superado o vício. Não me entendam mal, é claro que o apoio e solidariedade de outros guerreiros que estão também viciados é muito útil, precioso e importante. Então eu penso que se aqui é assim solitário qual seria a diferença de eu seguir sozinho? É a mesma coisa. Fora o fato de que aqui você se expõe e confessa seus pecados porque tem confiança nas pessoas que aqui estão que também passam por algo semelhante, e fazer isso é muito difícil, porém mais difícil ainda é fazer isso e ser tratado com descaso, o que é frustante. Eu penso que isso aqui deveria ser uma família. Eu creio que um dos maiores intuitos aqui seria a pessoa sair do vício mas também se libertar de seus demônios e viver uma vida nova e plena. Ter pessoas que ouçam sua confissão com o coração e tentem "liberta-lo" do seu sofrimento, pois o vício em si não é o pior dos males e sim o que o vício o forçou a fazer e que o atormentará pra sempre, eu pude ler vários relatos e percebi isso (inclusive comigo).
Bom, quando eu superar esse vício eu tentarei voltar aqui e "apadrinhar" alguns membros, e oferecer todo apoio e ajuda que eu puder.

_______________________________________
Antes livre do vicio desde: 01/11/2017 até 30/04/2023

Hoje livre do vicio desde: 30/04/2023

"O anjo disse a Gideão: O Senhor está contigo, valente guerreiro! Vai com essa força que tens e vence teus inimigos. É o Senhor quem lutará em ti!"
Meu diário: Diário pessoal: Gideão
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

23/9/2016, 11:27
Gideão escreveu:PN = Polução Noturna.
Eu vou sair do fórum por quê aqui é muito bagunçado. Os "guardiões do fórum" a meu ver deveriam ser tipo "padrinhos" dos membros, como no AA (Alcoólicos Anônimos), mas eles não são. Aqui além de ser muito solitário, são "viciados" ajudando "viciados" enquanto deveria ter alguém apto pra aconselhar ou que tenha superado o vício. Não me entendam mal, é claro que o apoio e solidariedade de outros guerreiros que estão também viciados é muito útil, precioso e importante. Então eu penso que se aqui é assim solitário qual seria a diferença de eu seguir sozinho? É a mesma coisa. Fora o fato de que aqui você se expõe e confessa seus pecados porque tem confiança nas pessoas que aqui estão que também passam por algo semelhante, e fazer isso é muito difícil, porém mais difícil ainda é fazer isso e ser tratado com descaso, o que é frustante. Eu penso que isso aqui deveria ser uma família. Eu creio que um dos maiores intuitos aqui seria a pessoa sair do vício mas também se libertar de seus demônios e viver uma vida nova e plena. Ter pessoas que ouçam sua confissão com o coração e tentem "liberta-lo" do seu sofrimento, pois o vício em si não é o pior dos males e sim o que o vício o forçou a fazer e que o atormentará pra sempre, eu pude ler vários relatos e percebi isso (inclusive comigo).
Bom, quando eu superar esse vício eu tentarei voltar aqui e "apadrinhar" alguns membros, e oferecer todo apoio e ajuda que eu puder.

Não sei direito o que dizer a você Gideão.
Pois não sei direito o que ouve, mas tente pensar da seguinte maneira.
Aqui é um local que tem o objetivo de nos ajudar, mas muitas vezes os guardiões do fórum não conseguiram dar conta de tudo isso sozinhos, por isso a importância de nos identificarmos com um ou outro e criar um vínculo com esses.
Não acredito que seja tão bagunçado assim, pois todos nós somos incentivados a colocar em prática as orientações do '' E-BOOK''.
O que acontece é que um ou outro que ainda não leu ou não se inteirou por completo do e-book acaba falando algumas coisas que não fazem muito sentido ( Eu mesmo fiz isso no inicio e os guardiões do fórum me orientaram ).
Pelo o que intendi os guardiões são voluntários, talvez eles não consigam estar tao ativos assim para sempre comentarem em nossos diários. Mas é assim mesmo Gideão. Eu estive sozinho nessa batalha por muitos anos, sempre achando que eu era um anormal ou um monstro do tipo por minha ignorância sobre o assunto. Desde o dia em que conheci o fórum tudo mudou, por mais que ninguém saiba quem eu realmente sou vejo que varias pessoas leram meus comentários assim como eu leio o de varias pessoas e passei a me identificar melhor com todas essas pessoas e a se fortalecer com um ou outro comentário.
A um tempo atras eu ficava procurando todo tipo de conteúdo para me excitar . Hoje quando me bate esse desejo entro no fórum e começo a ler e etc, isso tudo me ajuda muito.

Não desejo que você abandone o fórum, mas essa escolha deve ser pessoal.
Lembre-se que esse fórum começou por 1 ex-viciado e ele somente continuará ser mantido por -ex-viciados, pois pessoas que não sofrem com isso jamais poderiam entender nossos problemas.

Abraços, desejo tudo de bom, se decidir ficar me dá um alô em meu diário!


_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Diário Pessoal: Gideão - Página 3 Empty Re: Diário Pessoal: Gideão

23/9/2016, 13:38
Acho tudo isso besteira, seu eu fosse você eu ficava, cada 1 tem sua vida pra cuidar fora o vicio, aqui todo mundo ajuda todo mundo mas aqui n é o aaa.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos