Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Rumo a Mudança

em 6/11/2018, 21:11
Zyzz escreveu:É dificil mesmo controlar o estresse perto do dia que pode mudar o seu futuro. Uma boa coisa a se fazer é não criar expectativas(isso você já deve saber) é clichê mas é uma coisa simples que não fazemos.

Kuro pesquisa sobre viver no agora, pode ajudar nessa questão de antecipar o futuro.

Forte abraço.

Fala Zyzz!

Cara, vc tá absolutamente certo. Eu quero dar valor para as pequenas coisas sem me preocupar com o futuro. Quero fazer coisas que gosto sem me preocupar se estou "perdendo tempo"

Viver o agora e o essencial, mas com a nossa sociedade e valores que colocam para nós, temos que cada vez mais exprimir nossa realidade em prol de coisas que muitas vezes é aquilo que não queremos.

Vou aproveitar mais os meus dias, tenho q superar esse medo incessante pelo futuro

Muito obrigado!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 6/11/2018, 21:14
XikuGuarana escreveu:Você já pensou em praticar meditação? Sugiro que comece e, se precisar, busque por vídeos e artigos na internet sobre essa atividade, pois pode te ajudar a controlar o estresse.

Um forte abraço.

Fala xiku!

Eu pratico, mas de vez em quando. Lu no ebook que ela e uma atividade de religação excelente.

Vou dar mais atenção para esta prática, ser mais constante

Muito obrigado!!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 6/11/2018, 21:21
Fala pessoal!

3 dias completados!

Esses 3 dias foram muito bons. No domingo, fui fazer a prova do Enem e até que minha atenção não estava tão ruim. Consegui fazer uma boa prova.

Segundo meus avós vinheram ver a gente, aí eu aproveitei pra dar um chá de sumiço no celular. Conversei com os meus avós, joguei vídeo game com meu avô. Tentei socializar com eles e extrair o máximo do momento.

Já hoje foi um dia estressante, mas Deus tudo certo. Na escola fiquei socializando com os meus amigos, e tbm com algumas colegas minha. Teve uma que falou que eu tava cheiroso, aí ofereci um abraço e ela aceitou kkkkkkkkk, essas pequenas coisas diferentes às vezes tem um valor enorme.

Na manhã de hoje quase sofri um acidente grave ao sair do ônibus, mas graças a Deus foi só um susto. Achei interessante o jeito com o qual lidei com a situação, fiquei muito calmo e pensativo. Tomei as ações corretas e conscientes. Fico muito feliz por essa evolução.

Peguei uma bicicleta e marquei pra pedalar regularmente com um amigo meu, o foco e fazer as atividades de casa mas tbm praticar alguns exercícios.

Estou fazendo exercícios todas as manhãs, continuo com o projeto TRINCADAO! kkk

Vamos aos poucos, uma grande jornada começa e termina com apenas um passo.

Fiquem com Deus!

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 7/11/2018, 09:59
Eae grande Kurosaki Ichigo,blz?
Oloko teu avô joga video game,legal hein kk.
Atividade fisicas vao ser de grande ajuda,se matenha focado e firme reboot campeão,um grande abraço.
Ver perfil do usuário

em 7/11/2018, 12:07
Isso aí Kuro, esse é o caminho.

AHSISHSUSSSU o vô tá por dentro das tecnologias.

AUAHEUSHESJSHS p cima das menininhas, isso aí.

Andar de bike é foda, vai ajudar na questão do estresse da prova, domingo tem dnv.

Forte abraço.
Ver perfil do usuário

em 7/11/2018, 18:51
Esse Avô ai é maneirao kkkkkkk Continue assim man que tu vai longe.

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 7/11/2018, 19:05
Continue firme com o projeto TRINCADÃO que é só sucesso.

É bom ver a tua melhora. Está investindo nas atividades de religação, que são fundamentais para se realizar um reboot.

Enfim, continue assim campeão.

Um forte abraço.
Ver perfil do usuário

em 8/11/2018, 16:04
É isso ai cara,parabéns pela evolução
Sobre a garota,minha recomendação é não criar expectativas,as vezes é só uma coisa banal, e nós colocamos isso num pedestal, o que pode nos fazer sofrer mais tarde,então fica esperto!
Boa sorte com o reboot Smile
Parabéns pelos 3 dias.

Ver perfil do usuário

em 16/11/2018, 20:20
Eae ichigo eo reboot? Ta indo bem? Espero que esteja bem! Até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 12:51
Powerranger escreveu:Eae grande Kurosaki Ichigo,blz?
Oloko teu avô joga video game,legal hein kk.
Atividade fisicas vao ser de grande ajuda,se matenha focado e firme reboot campeão,um grande abraço.

Fala Ranger!

Que nada! kkkkkkk ele não joga não. Eu convidei ele pra jogar comigo, ai fiquei ensinando ele

Muito obrigado por suas palavras amigo!

Tmj!

Abra;o!

Zyzz escreveu:Isso aí  Kuro, esse é  o caminho.

AHSISHSUSSSU o vô  tá por dentro  das tecnologias.

AUAHEUSHESJSHS p cima das menininhas, isso aí.

Andar de bike é  foda, vai ajudar na questão do estresse da prova, domingo tem dnv.

Forte abraço.

Fala Zyzz!

Kkkkkkk, Foi dahora jogar com ele, era um jogo de carro ele mal conseguia sair do lugar. Mas se divertiu pra caramba.

kkkkkkkkkk, rapazz esses dias foi a primeira vez que sai com uma menina. Foi muito louco, gostei muito dessa experiencia. Vou contar melhor no relato

O Enem passou, me deixou uma grande dor nas constas kkkkkk

A bike ta ajudando muito mesmo, pedalar ajuda demais

Forte abraço!

Vysk escreveu:Esse Avô ai é maneirao kkkkkkk Continue assim man que tu vai longe.

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala Vysk!

kkkkkkkk, pode crer!

Vamos juntos mano, estamos todos no mesmo barco.

Vamo que vamo!

Agradeço a todos vcs!

Fiquem com Deus!

Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 13:04
XikuGuarana escreveu:Continue firme com o projeto TRINCADÃO que é só sucesso.

É bom ver a tua melhora. Está investindo nas atividades de religação, que são fundamentais para se realizar um reboot.

Enfim, continue assim campeão.

Um forte abraço.

Grande xiku!

O projeto TRINCADÃO ta oscilando um pouco, tem dias que acordo e nem se quer lembro de fazer. Preciso dar um grau a mais de prioridade.

Muito obrigado Xiku!

Abraço!

Salah escreveu:É isso ai cara,parabéns pela evolução
Sobre a garota,minha recomendação é não criar expectativas,as vezes é só uma coisa banal, e nós colocamos isso num pedestal, o que pode nos fazer sofrer mais tarde,então fica esperto!
Boa sorte com o reboot Smile
Parabéns pelos 3 dias.

Fala Salah!

Com certeza mano, nos colocamos muitas expectativas nas coisas e por muitas vezes nem é tudo isso. Não colocar expectativas é o melhor método de prevenção pra não se magoar depois.

Muito obrigado!

Forte abraço!

Vysk escreveu:Eae ichigo eo reboot? Ta indo bem? Espero que esteja bem! Até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala Vysk!

Completo 15 dias hoje, agradeço a preocupação kkk

As coisas estão indo bem, um dia de cada vez, na calma.

Abraço!

Muito obrigado a todos!

Fiquem com Deus!

Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 13:08
Parabéns pelos 15 dias de reboot campeão.

Um forte abraço.
Ver perfil do usuário

15 Dias

Ontem à(s) 13:25
Fala pessoal!

Completo 15 dias hoje.

Esse período em que estive fora foi muito bom, aconteceu bastante experiencia legal.

Nesse feriadão, foi a primeira vez que sai com uma garota, nos fomos no cinema assistir um filme. Foi uma experiencia muito boa, teve bastante assunto, muita gargaçhada e nenhum dos ddois ficou mexendo no celular kkkkkkk

Fiquei meio perdido confesso, mas ela tbm estava ai usamos isso pra tirar algumas gargalhadas kkk. Foda que ultimamente eu to pensando muito no tempo, sempre que to vivendo um momento começo a pensar que no fim dele, e o que será depois. Tive essa indagação dentro da sala do cinema, mas ai percebi que tinha que aproveitar aquele momento, pq cada experiencia é unica.

Enfim, foi muuito bom, não rolou nada,mas gostei muito da experiencia. Ela é uma amiga da escola a mesma que relatei no relato anterior kkkkkk

Ontem de noite sai com o pessoal da igreja que frequento. Gostei muito tbm, to tentando sair mum pouco de casa.

Venho tendo algumas crises de bipolaridade. Não consigo ler meus livros direito, fico pensando ser perda de tempo. Bem como desenhar. Não sei o motivo pelo qual isso acontece, acho que envolve a PMO, pela leitura e desenho vc precisa gastar energia e se esforçar, ai o cérebro quer algo mais facil, que tenha um grau de estimulo maior como a P. Será que é isso?

Percebo que a procrastinação esta bem forte tbm, mas pelo menos agora tenho consciência que estou fazendo isso, antes nem isso tinha.

Mas vejo que estou melhorando bastante, as atividade de pedalada, socialização, tem me ajudado muito. E alguns sintomas estão melhorando

Vamo que vamo pessoal!

Fiquem com Deus!