Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Re: hocd

em 4/9/2017, 21:30
Cara hj o dia foi relativamente bom, hocd ta ocilando muito, eu estava num pump monstruoso hj na academia, o monstro ta saindo da jaula.........blindão to volta com aquela minha felicidade. Cara tenho 1,70 e ja estou com quse 80kg.
Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/08/2017
Ver perfil do usuário

Re: hocd

em 30/9/2017, 10:47
Bro, blz? Seguinte... eu e o Redakai entramos no Discord e lá a gente conversa sobre o HOCD quando quer, quando tem uma crise ou algo do tipo e ajuda a gente a se manter calmo, trocar experiencias e ajudar uns aos outros. Seria massa tu entrar também, pode usar o nome ficticio e so usar o chat. Abraços! link ----> https://discord.gg/NFWKxzk
Convidado
Convidado

Re: hocd

em 28/10/2017, 10:38
Cara essa semana me vei pensamentos de novo, que me relacionar com homem é mais fácil e que eu to gostando. Tipo eu to ate enrolado com uma menina mas ta difícil, será que eu to tendo esses pensamentos por ter mais facilidade de cv com os caras, pq eu pratico muito esporte, por isso a maioria dos meus amigos são homens, cara to meio confuso mas sem entrar em pânico.
Convidado
Convidado

Re: hocd

em 1/2/2018, 23:33
Cara já estou namorando a um mes, mas o hocd ainda persiste, tem horas que parece que eu to gostando de ter pensamentos sobre outros homens, não conte sobre isso pra minha namorada, parece que meu namora ta uma coisa forçada, to numa bad sem saber oq fazer.
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1498
Data de inscrição : 01/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: hocd

em 3/2/2018, 08:07
arthur-cowboy escreveu:Cara já estou  namorando a um mes, mas o hocd ainda persiste, tem horas que parece que eu to gostando de ter pensamentos sobre outros homens, não conte sobre isso pra minha namorada, parece que meu namora ta uma coisa forçada, to numa bad sem saber oq fazer.

HOCD é um tormento. Talvez os 90 dias não sejam suficientes para se livrar dele. Você vai precisar de mais tempo pelo visto.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Convidado
Convidado

Re: hocd

em 14/2/2018, 08:32
[quote="Randy"]
arthur-cowboy escreveu:Cara já estou  namorando a um mes, mas o hocd ainda persiste, tem horas que parece que eu to gostando de ter pensamentos sobre outros homens, não conte sobre isso pra minha namorada, parece que meu namora ta uma coisa forçada, to numa bad sem saber oq fazer.

HOCD é um tormento. Talvez os 90 dias não sejam suficientes para se livrar dele. Você vai precisar de mais tempo pelo visto.[/quote
cara já tem mais de um mes que estou namorando uma garota, mas os pensamentos estão me atrapalhando d+, sem saber se sou homo ou hetero, e olha que isso ja vai completar uns 2 anos.
avatar
Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: hocd

em 14/2/2018, 12:45
Yay Arthur, belezinha? Vamos lá:    Eu acredito que boa parte das pessoas sejam sexuais, nao hetero ou homossexuais, mas simplesmente sexuais. Aquilo que gera prazer atrai e tanto um cara como uma mulher podem gerar prazer. Mas e pq que a maioria da população não é bissexual então? Por causa das construções sociais. A igreja, o preconceito, a visão deturpada que a mídia passa dos gays, tudo isso faz com que as pessoas se podem e nem mesmo achem que tenha atração por alguém do mesmo sexo. Ser gay não é ter ereções pensando em homens! Ser gay não é isso. Um brinquedo sexual tbm causa ereções por exemplo, e nem por isso voce se consideraria brinquedosexual. É só um estímulo  físico que provoca reações orgânicas. No caso dos pensamentos, o estimulo é psicológico, imagina-se o estímulo sexual e isso gera uma resposta orgânica; tudo absolutamente normal. Ser gay é sentir afeto por outros homens, AFETO e querer constituir uma vida com um cara. Mas eu vvou ser bem franco contigo, tanto faz tu viver com um cara ou com uma mulher contanto que isso te auxilie na consecução dos seus objetivos. Sabe o que é foda? A maioria das pessoas que tem esse seu conflito falam " ok, não sou gay então. Prefiro viver com uma mulher e não quero nem saber de homem". Mas essas pessoas acabam carregando o conflito para o resto da vida pq ficam com medo de dar a vazão ao desejo por um cara estando eles namorando ou casados com uma mulher. Ficam com medo e isso é a maneira mais fácil de se carregar o conflito pra vida toda sem resolver. O que que você pode fazer? Não, não to falando pra vc sair pegando caras, por favor nao me entenda mal. Você tem que passar a enxergar o relacionamento com um cara como a mesma coisa que com uma mulher, tranformar isso em algo normal( a ideia do proibido nos atrai saiba disso). Tendo isso transformado em algo normal vc poderá fazer uma escolha racional: quero me relacionar com garotas pq aí não vou ser vítima de preconceito pq é mais fácil ter um filho biológico etc. E pare de ficar se testando homem!!!! Como eu falei, ter ereções pensando em caras não prova que vc é gay, mas simplesmente sensível a estimulos. Abraços ; )


Ah, caso voce tenha interesse em se despir de algumas preconcepções tem um canal no youtube bem bacana. É um cara gay normalzinho, malhado, voz grossa, bonitão. Marke miller o nome do canal. Espero ter ajudado !
Convidado
Convidado

Re: hocd

em 14/2/2018, 15:36
Marcus Petra escreveu:Yay Arthur, belezinha? Vamos lá:    Eu acredito que boa parte das pessoas sejam sexuais, nao hetero ou homossexuais, mas simplesmente sexuais. Aquilo que gera prazer atrai e tanto um cara como uma mulher podem gerar prazer. Mas e pq que a maioria da população não é bissexual então? Por causa das construções sociais. A igreja, o preconceito, a visão deturpada que a mídia passa dos gays, tudo isso faz com que as pessoas se podem e nem mesmo achem que tenha atração por alguém do mesmo sexo. Ser gay não é ter ereções pensando em homens! Ser gay não é isso. Um brinquedo sexual tbm causa ereções por exemplo, e nem por isso voce se consideraria brinquedosexual. É só um estímulo  físico que provoca reações orgânicas. No caso dos pensamentos, o estimulo é psicológico, imagina-se o estímulo sexual e isso gera uma resposta orgânica; tudo absolutamente normal. Ser gay é sentir afeto por outros homens, AFETO e querer constituir uma vida com um cara. Mas eu vvou ser bem franco contigo, tanto faz tu viver com um cara ou com uma mulher contanto que isso te auxilie na consecução dos seus objetivos. Sabe o que é foda? A maioria das pessoas que tem esse seu conflito falam " ok, não sou gay então. Prefiro viver com uma mulher e não quero nem saber de homem". Mas essas pessoas acabam carregando o conflito para o resto da vida pq ficam com medo de dar a vazão ao desejo por um cara estando eles namorando ou casados com uma mulher. Ficam com medo e isso é a maneira mais fácil de se carregar o conflito pra vida toda sem resolver. O que que você pode fazer? Não, não to falando pra vc sair pegando caras, por favor nao me entenda mal. Você tem que passar a enxergar o relacionamento com um cara como a mesma coisa que com uma mulher, tranformar isso em algo normal( a ideia do proibido nos atrai saiba disso). Tendo isso transformado em algo normal vc poderá fazer uma escolha racional: quero me relacionar com garotas pq aí não vou ser vítima de preconceito pq é mais fácil ter um filho biológico etc. E pare de ficar se testando homem!!!! Como eu falei, ter ereções pensando em caras não prova que vc é gay, mas simplesmente sensível a estimulos. Abraços ; )


Ah, caso voce tenha interesse em se despir de algumas preconcepções tem um canal no youtube bem bacana. É um cara gay normalzinho, malhado, voz grossa, bonitão. Marke miller o nome do canal. Espero ter ajudado !
Cara valeu ai, só que eu nunca fiquei excitado com homem só com mulheres, e essa preocupação me surgiu quando eu completei meus 22 anos, tipo eu não sou preconceituoso nem nd, do nd começou surgir esses pensamentos. Na sua opinião vc acredita no toc do hocd?
Convidado
Convidado

Re: hocd

em 14/2/2018, 15:41
No seu ponto de vista vc acha que eu sou gay?
avatar
Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: hocd

em 14/2/2018, 16:02
acredito sim no HOCD(acho que é assim), mas um trabalho de descobrimento interior, meditação podem te auxiliar muito nisso, acompanhamento psicológico tbm se vc tiver a oportunidade.

Só quem pode saber se vc é ou não é é você, talvez não agora, mais tarde. Mas acho que vc não tem que se preocupar com isso. Se os pensamentos sexuais com homens ficam surgindo na sua mente acho que o ideal é evitar os pensamentos sexuais independentemente de com quem sejam, depois de um tempo de modificado o foco dos seus pensamentos vão parar de surgir. Quantos dias sem PMO? Qual a natureza dos seus pensamentos ao longo do dia? Costuma ter pensamentos erotizados? Essas são algumas perguntas que vc tem que se fazer e que podem te ajudar no seu problema. E não adianta responde-las para mim pq eu não vou ter uma solução pra ti, isso é um caminho de auto descobrimento, como havia falado.
Convidado
Convidado

Re: hocd

em 14/2/2018, 16:53
Valeu por esta me auxiliando, o mundo precisa de mas pessoas como vc, é complica pq os pensamentos ficam na minha cabeça dizendo que vai ser melhor pra mim, só que não é uma coisa prazerosa, tipo eu tenho alguns tocs sobre ficar pensando em morte quando to viajando, entre outros. Cara a possibilidade de ser gay nunca cogitou em minha mente nem quando era adolescente, eu fico procurando relatos de homossexuais pra ver se é a mesma coisa que estou passando.
Convidado
Convidado

Re: hocd

em 19/2/2018, 21:59
cada dia está ficando mais dificil essa batalha do hocd, eu tenho passado cada vez mais reparando em homens sem saber se é atração ou coisa da cabeça, parece que todo homem é bonito, estou confuso sem saber se esse hocd em mim é real. Estou ficando cansado já se vão quase 2 anos com essa batalha.
avatar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: hocd

em 20/2/2018, 10:15
Não desiste brother. Evita ficar olhando e ficar dando razão para seus pensamentos nesses 90 dias, pois é a partr viciada que está falando

Enviado pelo Topic'it
Convidado
Convidado

Re: hocd

em 25/2/2018, 19:16
iai galera, o hocd já vai completar quase dois anos, e tipo parece que cada vez estou curtindo mais esses pensamentos de ser homossexual. To namorando uma garota já tem mais de um mes já transamos e tudo, mas parece que é uma coisa forçada, e eu não tenho coragem de ficar com um cara, isso ta refletindo no meu relacionamento. Hoje acabei me M com vídeo de lésbicas. Será que sou gay mesmo?
Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/11/2015
Ver perfil do usuário

Re: hocd

em 26/2/2018, 16:07
E aí cara, tbm continuo na mesma situação, às vezes esqueço e às vezes vem a dúvida, os sonhos são mais frenquentes. Eu tirei uma conclusão sobre o hocd: vou fazer uma analogia daquela parada de tanto a água bater na pedra que fura, do mesmo jeito é o hocd, os pensamento diferentes que não condizem com sua orientação sexual surgem no primeiro momento e vc acha um absurdo, sente nojo e sabe que não gosta daquilo, só que como você se preocupa muito com eles e não consegue tirar da cabeça eles continuam lá.. ao se instalarem na sua mente o que era nojo pra vc acaba se tornando normal ao ponto de futuramente você se confundir se gosta de tal coisa ou não. Pq? Pq é um processo contínuo e lento. Eu por
Exemplo achava que gay era só o passivo e ao ver um gay falando que era ativo os pensamentos desse outro lado começaram a me atormentar e a me confundir, até então isso não me atingia, só que tudo se trata deles não saírem da mente. É muito complicado..
Convidado
Convidado

Re: hocd

em 28/2/2018, 19:32
Rowdy escreveu:E aí cara, tbm continuo na mesma situação, às vezes esqueço e às vezes vem a dúvida, os sonhos são mais frenquentes. Eu tirei uma conclusão sobre o hocd: vou fazer uma analogia daquela parada de tanto a água bater na pedra que fura, do mesmo jeito é o hocd, os pensamento diferentes que não condizem com sua orientação sexual surgem no primeiro momento e vc acha um absurdo, sente nojo e sabe que não gosta daquilo, só que como você se preocupa muito com eles e não consegue tirar da cabeça eles continuam lá.. ao se instalarem na sua mente o que era nojo pra vc acaba se tornando normal ao ponto de futuramente você se confundir se gosta de tal coisa ou não. Pq? Pq é um processo contínuo e lento. Eu por
Exemplo achava que gay era só o passivo e ao ver um gay falando que era ativo os pensamentos desse outro lado começaram a me atormentar e a me confundir, até então isso não me atingia, só que tudo se trata deles não saírem da mente. É muito complicado..
É complicado bix....... tem dias que é foda ate meu apetite por sexo com minha namorada diminuiu.
Convidado
Convidado

Re: hocd

em 10/3/2018, 22:57
iai pessoal boa noite, esses últimos dias tem pensado muito em respeito de minha sexualidade, tipo eu não fico excitado com homens mas parece que estou acostumando com a ideia de esta gostando de homens, parece que fico mais reconfortante e bem na presença de homens, já não sei sei se isso é atração, hocd ou de fato sou gay e só estou descobrindo agora. Tem dias que acho que eu estou bem, depois volta tudo de novo os questionamentos de está me enganando, e que eu tenho que me aceitar como homossexual, ultimamente tenho lido muitas historia e vídeos de homossexuais para ver se me encaixo, e sempre cai nessa questão da enganação, estou pensando em ir ao psicólogo, mas estou sem grana no momento, outra coisa eu não contei nd disso para minha namorada. Logo quando isso começou eu perguntei ao meu pai se eu fosse gay o que ele acharia "ele disse que seria uma decepção pra ele" ai eu fico com isso na cabeça será que eu não estou me aceitando por conta disso esse fato ocorreu em 2016 logo quando surgiu os sintomas do possível hocd, se alguem que seja homossexual ou não poder cv agradeço muito.
Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/11/2015
Ver perfil do usuário

Re: hocd

em 24/3/2018, 16:25
Depois que eu li um post desse fórum, comecei a ter o mesmo problema que você. Nesse post falava que os gays enrustidos reprimem sua orientação sexual por causa do medo/vergonha das pessoas. Desde ontem tô sentindo uma crise que nunca mais havida sentido, os pensamentos se instalaram nesse ponto e ficavam me questionando toda hora se eu não sou gay mesmo por causa disso.. por mais que eu já tinha convicção que isso não tem nada a ver eles n param de martelar na minha mente e quanto mais eu prove pior fica, é um desespero!!
Isso nunca havia passadona minha cabeça até pq sabia que n fazia nenhum sentido, mas agora parece que é real, é como se fosse a confirmação que eu fosse.
Convidado
Convidado

Re: hocd

em 24/3/2018, 18:48
Rowdy escreveu:Depois que eu li um post desse fórum, comecei a ter o mesmo problema que você. Nesse post falava que os gays enrustidos reprimem sua orientação sexual por causa do medo/vergonha das pessoas. Desde ontem tô sentindo uma crise que nunca mais havida sentido, os pensamentos se instalaram nesse ponto e ficavam me questionando toda hora se eu não sou gay mesmo por causa disso.. por mais que eu já tinha convicção que isso não tem nada a ver eles n param de martelar na minha mente  e quanto mais eu prove pior fica, é um desespero!!
Isso nunca havia passadona minha cabeça até pq sabia que n fazia nenhum sentido, mas agora parece que é real, é como se fosse a confirmação que eu fosse.
Cara isso é foda d+, os pensamentos em ter relação com homens parecem que são reconfortantes no pensamento, e com mulheres fica colocando dificuldades em tudo parecendo que é algo forçado estou confuso d+.
Mensagens : 119
Data de inscrição : 10/11/2015
Ver perfil do usuário

Re: hocd

em 25/3/2018, 17:40
É muito foda.. lembro que vi um relatório por aqui que falava que além dos pensamentos de cunho homossexual, o HOCD ainda tentava induzir a você a goste da ideia de ser um.
É um trabalho duro todo dia, mas desistir não é a opção. Muita força e precisando estamos aqui!
Mensagens : 161
Data de inscrição : 06/08/2017
Ver perfil do usuário

Re: hocd

em 28/3/2018, 14:06
Eai mano, já havia lido seus relatos pela metade, mas hoje li ele todo.
Mano, tudo que você passou eu passei.
Cara, idêntico os sintomas.
Eu tbm não via pornografia gay.
Mas lembro que depois de um ano viciado, eu queria mais e mais, e mais, gostava de incesto, vi porno teen, fui pra contos eróticos, vi zoofilia, mas não curti, não gostava de shemale ou gay, ou trans, nada.

Porém, eu fui atrás de querer mais, e mais, pedi nudes pra Minas, e tudo.



O que eu sempre gostei foi de uma bela mulher, desde pequeno, amava ver minhas primas tomando banho pelo buraco da porta,
das minas da sala, das fotos do Instagram, as crushs, os esquemas, etc


Existe o HOCD induzido por PMO, e o não induzido.
Você não escalou de gênero, mas eu estou crendo aos poucos, que mesmo não escalando, possa adquirir o HOCD.
Você tem que pôr em mente, que tem essa doença, e se esforçar pra se curar.

Tá a quantos dias sem PMO?

Tmj, vou te acompanhar.
Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: hocd

em 23/5/2018, 23:52
Arthur-Cowboy, mano. Li todo o seu relato é identico ao meu, mano identico demais mesmo.
Eu não fiz escalada de pornografia gay. Minhas pornografias sempre foram de relações hetero e lesbico ou girl solo.

Ja tive inúmeros pensamentos intrusivos e ja realizei inúmeros testes, alguns as respostas groinais tentavam me enganar, mas nada de excitação ou ereção. Definitivamente, homens nunca me excitaram, porém eu reparo em caras bonitos, não via problemas naquilo, até hoje.

Hoje quando reparo em um cara bonito, eu paro e olho e analiso porque estou reparando,” será que me sinto atraido ?” Hoje eu não sei dizer pq eu fico analisando entende ?
Antigamente eu poderia dizer que era porque o cara de fato era bonito, e eu admirava o estilo, as roupas e que poderia ser forte como ele, nunca reparem em caras pensando algo sexual, erótico ou qualquer outra coisa do gênero.
Minhas fantasias sexuais e desejos sempre foram direcionados as mulheres, paixões, sentimentos e tudo mais...

Eu estou passando por um momento esquisito agora, é como se minha ansiedade sobre os pensamentos tivessem cessado e eu tivesse racionalizando mais...
porém, eu sinto que ainda há alguns pensamentos obsessivos e intrusivos, mas estes não tão me causando ansiedade.
Resultado ?? Comecei a achar quw poderia estar virando gay e que eu estaria me aceitando sem perceber. De vez em quando os questionamentos estavam vindo tão forte, que eu passei a cogitar que seria capaz de ficar com um homem. É como se minha cabeça tivesse fazendo eu sentir o seguinte: “se eu experimentar, esse pensamento vai sessar, vou tirar minha duvida e tudo vai sumir”
Eu realmente comecei a cogitar e pelo fato de cogitar me deixou mais confuso ainda e me deixava um pouco ansioso e triste. Mas quando eu comecava a conversar comigo mesmo o pensamento perdia força e eu perxebia que o que eu tava pensando era imposto pelo HOCD.
Eu não sei que estágio é esse, mas li que isso realmente acontece, da ansiedade baixar e da pessoa começar a achar que é gay. Li isso nos artigos do OCD L.A
Achei sua história parecida com a minha, pois nunca tive vontade ou escalei de gênero na pornografia, por conta disso acho que o meu HoCd não é induzido pela pornografia e sim pela ansiedade e pelo TOC.
Sim, sou portador de TOC e ja tive inúmeros pensamentos intrusivos bem antes do HOCd. Medo de pegar HIV, matar alguem, parentes morrerem e etc.
Mesmo tendo chegado ao extremo com os pensamentos, consigo ter relacionamentos sexuais com as meninas, normalmente, porém tenho sentido um pouco de dessensibilização no meu penis na hora do sexo oral. Nunca me excitei por homens ou tive algum sentimento afetivo por eles. Meu hocd começou aos 16 anos e hoje tenho 19.

Arthur cowboy e outros. Gostaria de saber se a historia de vcs parecem com a minha. E se possivel, gostaria que vcs argumentassem.

Abraços do melhor jogador da história do futebol: LIONEL MESSI.
Convidado
Convidado

Re: hocd

em 11/7/2018, 18:56
pow galera depois de muito tempo estou de volta teve muitas recaídas e esse inferno do hocd continua, que merda se eu fosse gay eu não conseguira ficar excitado com minha namorada que merda é essa.
Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: hocd

em 12/7/2018, 06:46
Fala irmão.
Ta sussa ?
HOCD é foda bicho kkkkk em muitos diários eu vi inúmeros conselhos de que não devemos pesquisar sobre e tal, mas desde que eu tenho isso, não consigo ficar um dia sequer sem pesquisar informações. Cheguei ao ponto de traduzir um artigo inteiro parágrafo por parágrafo no google tradutor. Nos EUA este assunto é debatido com mais seriedade e comprometimento.
Uma coisa eu aprendi com o HOCD todo pensamento obsessivo que ele traz (que são variados e distintos) uma hora passa e muda pra outro, eles nunca param. Por mais que a sensação desse pensamento seja “quase real” ele passa que o cara nem ver.
Eu, atualmente, estou passando por um momento em que eu sinto que é como se eu “devesse me assumir” e algo como uma certa “culpa” por achar que estou “reprimindo um desejo”, o que me deixa ansioso é que eu fico a pensar: “ok, esqueça o hocd e seu passado. Agora pense, hoje você prefere homens ou mulheres?”
Este tipo de coisa que estou fazendo ta me acabando porque é como se eu não tivesse a resposta pra isso, é como se eu ficasse na dúvida. Mas sempre que vou me testar não consigo ter uma excitação e nem ereção por homens, somente por mulheres.
Alguem ja passou ou passa por isso ?

Quero procurar um psicologo em TCC, mas fico com receio.

AVANTE NA LUTA IRMÃO !!!!


Conta ai irmão em que momento você está vivendo, talvez possamos lhe auxiliar. Tmj !
avatar
Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/07/2018
Ver perfil do usuáriohttp://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i6b

Re: hocd

em 12/7/2018, 10:29
Lionel M10 escreveu:Fala irmão.
Ta sussa ?
HOCD é foda bicho kkkkk em muitos diários eu vi inúmeros conselhos de que não devemos pesquisar sobre e tal, mas desde que eu tenho isso, não consigo ficar um dia sequer sem pesquisar informações. Cheguei ao ponto de traduzir um artigo inteiro parágrafo por parágrafo no google tradutor. Nos EUA este assunto é debatido com mais seriedade e comprometimento.
Uma coisa eu aprendi com o HOCD todo pensamento obsessivo que ele traz (que são variados e distintos) uma hora passa e muda pra outro, eles nunca param. Por mais que a sensação desse pensamento seja “quase real” ele passa que o cara nem ver.
Eu, atualmente, estou passando por um momento em que eu sinto que é como se eu “devesse me assumir” e algo como uma certa “culpa” por achar que estou “reprimindo um desejo”, o que me deixa ansioso é que eu fico a pensar: “ok, esqueça o hocd e seu passado. Agora pense, hoje você prefere homens ou mulheres?”
Este tipo de coisa que estou fazendo ta me acabando porque é como se eu não tivesse a resposta pra isso, é como se eu ficasse na dúvida. Mas sempre que vou me testar não consigo ter uma excitação e nem ereção por homens, somente por mulheres.
Alguem ja passou ou passa por isso ?

Quero procurar um psicologo em TCC, mas fico com receio.

AVANTE NA LUTA IRMÃO !!!!


Conta ai irmão em que momento você está vivendo, talvez possamos lhe auxiliar. Tmj !

Cara eu nunca passei por isso, nem cheguei ao ponto de ver HOCD, mas já vi relatos de pessoas no fórum que assistiam, mas que não eram gays, apenas viam pq estavam afundadas na pornografia, talvez seja o seu caso e o do arthur cowboy, na vdd eu acredito que esse seja o caso dos dois.

Vc comentou que quer procurar um psicologo, eu acho uma boa ideia, não precisa se sentir envergonhado ou com receio por ir lá, são profissionais que não irão te julgar, apenas lhe ajudar.

_______________________________________


Metas:

1 semana - Categoria D (em andamento)
2 semanas - Categoria C (em andamento)
3 semanas - Categoria B (em andamento)
1 mês - Categoria A (em andamento)
2 meses - Categoria S ( em andamento)
3 meses - Categoria SS (em andamento)

meu diário: http://www.comoparar.com/t7915-novo-inicio-contra-o-pmo#196603
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum