Diário de Rocky: Um Lutador

+32
Levi Ackerman
Nosbor
Bolseiro_carioca
Spock
Optimus Prime
5&4
Gregory16
Henrique G
Aliócha
Icarus Vance
Broda
Marco
Empenho 2017CE
Metanoia
Kilua
Lutador_86
jovem_mind
Buda
Frodo Bolseiro
Paz
L.antonio41
Atirador Nordestino
fenix94
Stark
Wolverine
Rebooter25
Autoconhecedor
Tom
Tiago M
M.V
APzeiro
Blpr
36 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

14/9/2016, 19:34
Anonymus. escreveu:
TGuerreiro escreveu:
RockyBalboa escreveu:Existe algum bloqueador para androide que bloqueie sites específicos?

Tem o McAfee Family Protection. Dos que testei é o único que atende a essas características. Só que ele é gratuito apenas por 30 dias.
Fora isso a única saída que conheço é bloquear o navegador com o AppLock.

O AppLock é interessante, pois você pode bloquear os navegadores, o app da PlayStore e etc. O único inconveniente -ao meu ver- é que, você também terá de bloquear as configurações do aparelho, caso contrário, correrá um grande risco.

Obrigado pela dica Anonymus., já baixei o AppLock para me ajudar.


Última edição por RockyBalboa em 14/9/2016, 19:36, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

14/9/2016, 19:35
Eder escreveu:
RockyBalboa escreveu:1 Semana sem PMO !

Você merece brother!

passando para desejar sucesso!

Acompanhando.

Obrigado Eder!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

15/9/2016, 19:46
Pessoal, desculpa,mas tive que resetar o contador para ser honesto comigo mesmo. Acabei procurando uma GP, infelizmente não resisti, para mim é uma recaída já que considero isso como sendo quase igual a P. Desculpa mais uma vez a quem me deu apoio. Vou ficar um tempo afastado,a depressão está começando a bater na porta, vou tentar me recuperar.
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

16/9/2016, 11:47
RockyBalboa escreveu:Pessoal, desculpa,mas tive que resetar o contador para ser honesto comigo mesmo. Acabei procurando uma GP, infelizmente não resisti, para mim é uma recaída já que considero isso como sendo quase igual a P. Desculpa mais uma vez a quem me deu apoio. Vou ficar um tempo afastado,a depressão está começando a bater na porta, vou tentar me recuperar.

Teve algum gatilho? por qual brecha? É importante, mesmo nesses momentos, detalhar mais para podermos te ajudar a tampar brechas.


_______________________________________
Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

16/9/2016, 14:32
RockyBalboa escreveu:Pessoal, desculpa,mas tive que resetar o contador para ser honesto comigo mesmo. Acabei procurando uma GP, infelizmente não resisti, para mim é uma recaída já que considero isso como sendo quase igual a P. Desculpa mais uma vez a quem me deu apoio. Vou ficar um tempo afastado,a depressão está começando a bater na porta, vou tentar me recuperar.
Não se culpe, estamos em recuperação e as quedas fazem parte da luta Rock.
Uma Gp é uma mulher real, se não houve fantasia de sua parte, não tem porque ficar assim!

Também não precisa se desculpar brother, pois continuaremos apoiando você quantas vezes forem necessário!
Levante a cabeça e recomece, não se afaste do fórum pois fica mais difícil manter o foco quando nos distanciamos.

Estamos juntos nessa!

Pegue pesado na socialização, vá descontrair fazendo um exercício que você goste, e poste no seu diário para te nos ajudarmos...

Segue firme.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

17/9/2016, 15:33
Autoconhecedor escreveu:
RockyBalboa escreveu:Pessoal, desculpa,mas tive que resetar o contador para ser honesto comigo mesmo. Acabei procurando uma GP, infelizmente não resisti, para mim é uma recaída já que considero isso como sendo quase igual a P. Desculpa mais uma vez a quem me deu apoio. Vou ficar um tempo afastado,a depressão está começando a bater na porta, vou tentar me recuperar.

Teve algum gatilho? por qual brecha? É importante, mesmo nesses momentos, detalhar mais para podermos te ajudar a tampar brechas.


Bom, o gatilho foi um grupo de whatsapp que participo, grupo de ex-colegas de um curso que eu fazia na universidade, o grupo estava silenciado, mas resolvi olhar daquela vez. Acontece que nesse grupo eles costumam compartilhar fotos de P e alguns deles falam sobre GP's. O importante é que agora eu saí do grupo, a outra alternativa era excluir o whatsapp, mas tenho outros contatos, familiares nele.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

17/9/2016, 15:36
Eder escreveu:
RockyBalboa escreveu:Pessoal, desculpa,mas tive que resetar o contador para ser honesto comigo mesmo. Acabei procurando uma GP, infelizmente não resisti, para mim é uma recaída já que considero isso como sendo quase igual a P. Desculpa mais uma vez a quem me deu apoio. Vou ficar um tempo afastado,a depressão está começando a bater na porta, vou tentar me recuperar.
Não se culpe, estamos em recuperação e as quedas fazem parte da luta Rock.
Uma Gp é uma mulher real, se não houve fantasia de sua parte, não tem porque ficar assim!

Também não precisa se desculpar brother, pois continuaremos apoiando você quantas vezes forem necessário!
Levante a cabeça e recomece, não se afaste do fórum pois fica mais difícil manter o foco quando nos distanciamos.

Estamos juntos nessa!

Pegue pesado na socialização, vá descontrair fazendo um exercício que você goste, e poste no seu diário para te nos ajudarmos...

Segue firme.

Obrigado Eder, o pior de tudo foi o momento que eu caí, estava me preparando para um concurso que vou fazer amanhã e agora, acredito que devido à recaída, estou tenso e ansioso.
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

17/9/2016, 21:48
Se você estudou para seu concurso não se preocupe,  tente se acalmar e vá fundo na prova.
O que faz nosso rendimento cair num dia de prova é brigar com alguém, ou fazer algo que tire nossa concentração, como discutir ou ficar com raiva...
Não dê moral para sua ansiedade, acalme-se e faça a melhor prova que puder amanhã!

Boa sorte!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

20/9/2016, 10:30
Passando para dizer que até agora está tudo bem, continuo com minha rotina de estudos e exercícios. Nesses primeiros dias não senti nenhuma vontade de ver P. Apesar de estar no início estou me comunicando razoavelmente bem, sem muito nervosismo. Penso em começar a meditar também,olhei até uns cd's que induzem a um estado meditativo, vou experimentar isso.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

24/9/2016, 14:54
Pessoal, existe alguma forma de ativar o safe search do Google no modo anônimo do Android? Consegui ativar só pelo PC.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

25/9/2016, 12:05
Boa tarde pessoal, continuo livre de P e M. Meditação e estudos ok, amanhã vou à academia e outra coisa que está me ajudando é que agora estou com um animal de estimação, o que tem me mantido longe do PC muitas vezes.
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

25/9/2016, 12:28
RockyBalboa escreveu:Pessoal, existe alguma forma de ativar o safe search do Google no modo anônimo do Android? Consegui ativar só pelo PC.

Cara, Sinceramente não sei, mas se vc já tiver caído pelos navegadores recomendo bloqueá-los. É o que eu fiz e que tem dado certo. Caso contrário, a galera comenta do navegador Spin + bloqueador todos os navegadores com o smart applock

RockyBalboa escreveu:
Boa tarde pessoal, continuo livre de P e M. Meditação e estudos ok, amanhã vou à academia e outra coisa que está me ajudando é que agora estou com um animal de estimação, o que tem me mantido longe do PC muitas vezes.

Isso aí mlk, tá no caminho certo com essas atividades extranet.

Abraço

_______________________________________
Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

28/9/2016, 18:21
Estaca Zero! Vou tentar até vencer o vício, apesar da queda não estou desanimado.



Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

29/9/2016, 14:43
RockyBalboa escreveu:Estaca Zero! Vou tentar até vencer o vício, apesar da queda não estou desanimado.

Caiu por qual gatilho? Por qual brecha? É importante vc e a gente saber pra poder te ajudar a tampar essas brechas

_______________________________________
Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

29/9/2016, 16:26
Autoconhecedor escreveu:
RockyBalboa escreveu:Estaca Zero! Vou tentar até vencer o vício, apesar da queda não estou desanimado.

Caiu por qual gatilho? Por qual brecha? É importante vc e a gente saber pra poder te ajudar a tampar essas brechas

Dessa vez foi através de um site de torrents. A medida tomada para tentar resolver isso foi desinstalar o software que faz download de torrents.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Dia 0

30/9/2016, 18:35

Cheguei ao fundo do poço. Nunca me senti tão mal em toda minha vida, hoje foi ridículo, terminei de assistir algumas vídeo aulas e eu realmente estava sem controle, acabei vendo umas revistas em PDF, nunca estive nesse estado antes, meus bloqueadores funcionaram em quase todas as tentativas de acessar as imagens, porém eles não bloquearam alguns sites que hospedam blogs e nessa eu caí.
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

1/10/2016, 10:56
RockyBalboa escreveu:
Cheguei ao fundo do poço. Nunca me senti tão mal em toda minha vida, hoje foi ridículo, terminei de assistir algumas vídeo aulas e eu realmente estava sem controle, acabei vendo umas revistas em PDF, nunca estive nesse estado antes, meus bloqueadores funcionaram em quase todas as tentativas de acessar as imagens, porém eles não bloquearam alguns sites que hospedam blogs e nessa eu caí.
Bloqueie todos os blogs no seu pc, também não deixe seu cérebro primitivo te enganar dizendo que se já caiu pode continuar.

Reaja mano, levante a cabeça, fique mais próximo do forúm e foque me atividades extra net.

avatar
Convidado
Convidado

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

1/10/2016, 19:31
Eder escreveu:
RockyBalboa escreveu:
Cheguei ao fundo do poço. Nunca me senti tão mal em toda minha vida, hoje foi ridículo, terminei de assistir algumas vídeo aulas e eu realmente estava sem controle, acabei vendo umas revistas em PDF, nunca estive nesse estado antes, meus bloqueadores funcionaram em quase todas as tentativas de acessar as imagens, porém eles não bloquearam alguns sites que hospedam blogs e nessa eu caí.
Bloqueie todos os blogs no seu pc, também não deixe seu cérebro primitivo te enganar dizendo que se já caiu pode continuar.

Reaja mano, levante a cabeça, fique mais próximo do forúm e foque me atividades extra net.


Valeu Eder vou tentar escrever alguma coisa todo dia aqui.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Dia 1

1/10/2016, 19:33
No primeiro dia foi tudo tranquilo, preparei um churrasco e socializei com parte da família.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Dia 2

2/10/2016, 19:30
O dia hoje foi tedioso, fui votar e depois fiquei em casa assistindo Futebol e Futebol americano. O lado bom é que me mantive longe de P e M.
Rebooter25
Rebooter25
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/10/2016
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Configurações adicionais do K9

2/10/2016, 19:57
Cara, vi aqui que vc usa o k9 mas que perdeu a senha. Só pra deixar a dica, caso em algum momento consiga entrar nas configurações denovo:

Tem um esquema, para que está se auto policiando como nós, que vc salvo um link do k9 nos favoritos e quando descobre algum site que deixou uma brecha, é só vc clicar nesse link que ele bloqueia o site, coloca na lista do "sempre bloquear" do k9 sem precisar colocar a senha.

O endereço do meu é o seguinte:

javascript:(function(){var a=window,b=document,c=a.location.href,f='k9AddSiteToBlacklist',g='http://127.0.0.1:2372';if(a[f]){a[f](c,g);}else{var d=b.createElement('SCRIPT');d.type='text/javascript';d.src=g+'/k9.js';var e=function(){a[f](c,g);};d.onreadystatechange=function(){this.readyState=='complete'&&e();};d.onload=e;b.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(d);}})()

Não sei se funciona se vc só copiar e colar na url de um novo favorito aí, pode testar se quiser, pode testar com qualquer site, pois ele abre um pop-up perguntando se realmente deseja bloquear aquele site

E nas categorias do k9 também da pra bloquear o P2P (que é o que os torrents usam)

Espero que as dicas sirvam!

Abçs e boa sorte!!

_______________________________________
Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Img?u=5785559905599488

MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t3988-diario-rebooter25
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

3/10/2016, 08:29
Quebre sua rotina se envolvendo em atividades Rock.

Siga firme.
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

5/10/2016, 08:34
Rock, como está sua luta brother?
Passando para desejar força e manifestar minha torcida por você brother!

Lembre-se da importância da socialização (com amigos, familiares, conhecidos...) e o envolvimento em atividades extra net.

Siga firme brother!

Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

5/10/2016, 14:54
Rebooter25 escreveu:Cara, vi aqui que vc usa o k9 mas que perdeu a senha. Só pra deixar a dica, caso em algum momento consiga entrar nas configurações denovo:

Tem um esquema, para que está se auto policiando como nós, que vc salvo um link do k9 nos favoritos e quando descobre algum site que deixou uma brecha, é só vc clicar nesse link que ele bloqueia o site, coloca na lista do "sempre bloquear" do k9 sem precisar colocar a senha.

O endereço do meu é o seguinte:

javascript:(function(){var a=window,b=document,c=a.location.href,f='k9AddSiteToBlacklist',g='http://127.0.0.1:2372';if(a[f]){a[f](c,g);}else{var d=b.createElement('SCRIPT');d.type='text/javascript';d.src=g+'/k9.js';var e=function(){a[f](c,g);};d.onreadystatechange=function(){this.readyState=='complete'&&e();};d.onload=e;b.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(d);}})()

Não sei se funciona se vc só copiar e colar na url de um novo favorito aí, pode testar se quiser, pode testar com qualquer site, pois ele abre um pop-up perguntando se realmente deseja bloquear aquele site

E nas categorias do k9 também da pra bloquear o P2P (que é o que os torrents usam)

Espero que as dicas sirvam!

Abçs e boa sorte!!

Obrigado pela dica Rebooter25 , vou testar.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Rocky: Um Lutador - Página 2 Empty Re: Diário de Rocky: Um Lutador

5/10/2016, 15:00
Eder escreveu:Rock, como está sua luta brother?
Passando para desejar força e manifestar minha torcida por você brother!

Lembre-se da importância da socialização (com amigos, familiares, conhecidos...) e o envolvimento em atividades extra net.

Siga firme brother!

Um forte abraço.

Valeu pela força Eder, estou na minha rotina de estudos. Minha socialização, na maior parte, está sendo na academia. Ano que vem pretendo começar um curso na universidade, vai dar pra conhecer bastante gente nova. Até lá eu vou socializando como posso, seja na academia ou no shopping que vou às vezes.

Também tem um parque aqui por perto que as pessoas vão para caminhar, vou tentar ficar indo aos fins de semana lá.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos