Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 24

Re: A jornada do herói.

em 9/9/2016, 14:08
Rhaegar escreveu:Resumo dos 4 dias.

Esses 4 dias que se passaram foram bem tranquilo, mais tranquilo que o normal.
Coloquei algumas metas diárias que tem me ajudado, dei uma descumprida algumas vezes mas estou me esforçando pra cumprir e isso tem me ajudado a ocupar meu tempo e minha mente. Raramente um pensamento pornográfico passa pela minha mente e eu rapidamente o descarto.

Estabeleci a meta de estudar pra minha prova todo dia as duas matérias que irão cair: uma parte de direito e outra de português, e estou usando um cronômetro online pra me ajudar.
Antes quando eu ia estudar eu sempre interrompia pra fazer alguma coisa, seja pra ver um vídeo no youtube, seja pra ver um vídeo p, o fato é que eu estava o mestre da procrastinação, ainda sou um pouco, mas o cronômetro ta me ajudando muito.
Eu coloco 40 minutos, sendo os 40 minutos ininterruptos e faço intervalos de 15, 20 minutos. Enquanto estou no intervalo já coloco logo uma série que eu sou muito fã, how i met your mother, isso me ajuda a relaxar nos intervalos de estudo e também me ocupa pra não recair.

Voltei a ler a bíblia e orar, isso tem me ajudado profundamente, e estou andando mais com a minha família, coisa que eu não fazia antes, e também andando com meu amigo sempre que posso.

Não estou escrevendo diariamente pq esses dias tem sido apenas isso, mais pra frente eu começo a escrever mais, pq esse mês, algumas coisas que realmente podem mudar tudo irão acontecer, especificamente o meu concurso kkkkkkk.
Enfim, obrigado a todos que tem comentado e lido o meu diário. Eu não estou muito ativo mas com certeza esse fórum tem ajudado, quantas vezes eu já pensei em cair na m ou p e desisti por que eu teria que vim aqui no fórum relatar a minha derrota e zerar meu contador... isso realmente tem ajudado.


Faala,Rhaegar,

Cara, não sei se é tarde, mas depois dá uma olhada nesses sites sobre concursos:
http://www.forumconcurseiros.com/forum/forum
www.qconcursos.com

Têm muito conhecimento e técnicas aí de professores e de ''experts'' em concurso.

Abraço e depois conta o q achou

_______________________________________


Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: http://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
avatar
Rhaegar
Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/08/2016

Re: A jornada do herói.

em 9/9/2016, 19:23
Boa sorte. escreveu:
Vlw irmão, tamo junto.


Faala,Rhaegar, Cara, não sei se é tarde, mas depois dá uma olhada nesses sites sobre concursos: http://www.forumconcurseiros.com/forum/forum www.qconcursos.com Têm muito conhecimento e técnicas aí de professores e de ''experts'' em concurso. Abraço e depois conta o q achou escreveu:

Valeu pelas indicações, já conheço os dois kkkkkkk, resolvo questões pelo qconcursos e o fórum concurseiros não tenho muito utilidade, ele é mais pra concursos federais o meu é municipal... mesmo assim obrigado.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
avatar
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 24

Re: A jornada do herói.

em 10/9/2016, 19:31
Rhaegar escreveu:
Vlw irmão, tamo junto.

Valeu pelas indicações, já conheço os dois kkkkkkk, resolvo questões pelo qconcursos e o fórum concurseiros não tenho muito utilidade, ele é mais pra concursos federais o meu é municipal... mesmo assim obrigado.

Massa, o qconcursos é uma mão na roda mesmo...já usei bastante.
Em relação ao outro, eu me interessava mais na parte de técnicas de preparação e as histórias de sucesso dos aprovados, é que nem o fórum daqui, dá pra aprender muito com as histórias dos outros.

Flw e boa sorte lá

_______________________________________


Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: http://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
avatar
CJfilho
Mensagens : 182
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 22

Re: A jornada do herói.

em 11/9/2016, 14:23
Rhaegar escreveu:Resumo dos 4 dias.

Esses 4 dias que se passaram foram bem tranquilo, mais tranquilo que o normal.
Coloquei algumas metas diárias que tem me ajudado, dei uma descumprida algumas vezes mas estou me esforçando pra cumprir e isso tem me ajudado a ocupar meu tempo e minha mente. Raramente um pensamento pornográfico passa pela minha mente e eu rapidamente o descarto.

Estabeleci a meta de estudar pra minha prova todo dia as duas matérias que irão cair: uma parte de direito e outra de português, e estou usando um cronômetro online pra me ajudar.
Antes quando eu ia estudar eu sempre interrompia pra fazer alguma coisa, seja pra ver um vídeo no youtube, seja pra ver um vídeo p, o fato é que eu estava o mestre da procrastinação, ainda sou um pouco, mas o cronômetro ta me ajudando muito.
Eu coloco 40 minutos, sendo os 40 minutos ininterruptos e faço intervalos de 15, 20 minutos. Enquanto estou no intervalo já coloco logo uma série que eu sou muito fã, how i met your mother, isso me ajuda a relaxar nos intervalos de estudo e também me ocupa pra não recair.

Voltei a ler a bíblia e orar, isso tem me ajudado profundamente, e estou andando mais com a minha família, coisa que eu não fazia antes, e também andando com meu amigo sempre que posso.

Não estou escrevendo diariamente pq esses dias tem sido apenas isso, mais pra frente eu começo a escrever mais, pq esse mês, algumas coisas que realmente podem mudar tudo irão acontecer, especificamente o meu concurso kkkkkkk.
Enfim, obrigado a todos que tem comentado e lido o meu diário. Eu não estou muito ativo mas com certeza esse fórum tem ajudado, quantas vezes eu já pensei em cair na m ou p e desisti por que eu teria que vim aqui no fórum relatar a minha derrota e zerar meu contador... isso realmente tem ajudado.

É isso cara, como já tamo meio macaco veio nisso aí kkk nao precisa ficar todo dia aqui não. O importante é que, quando estiver fora do forum, estar focado nas atividades extranets. Como o estudo do concurso, atividades físicas, ler um livro e etc.

Seguindo junto fera!

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
avatar
Rhaegar
Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/08/2016

Re: A jornada do herói.

em 12/9/2016, 16:51
É isso cara, como já tamo meio macaco veio nisso aí kkk nao precisa ficar todo dia aqui não. O importante é que, quando estiver fora do forum, estar focado nas atividades extranets. Como o estudo do concurso, atividades físicas, ler um livro e etc. Seguindo junto fera! escreveu:

Finalmente... ( pensei que tinha desistido ) kkkkkkkkkk. Realmente, estou tentando viver a minha vida sem lembrar que eu estou em reboot. Acho que a melhor tática é esquecer esse vício e viver uma vida normal.
Feliz que vc continua firme brother, não vai cair não em, pelo amor de Deus Rsrsrs. Vamos sair disse juntos dia 30 de novembro

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
avatar
Rhaegar
Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/08/2016

Re: A jornada do herói.

em 12/9/2016, 21:11
Mais 3 dias.

E se passaram mais 3 dias... amanhã dia 13 eu bato esse último reboot no qual eu recaí; Esses dias as coisas estão bem tranquilas, estou passando por aquilo que o ebook chama de flatline, ou seja, minha testosterona tá lá em baixo, não to tendo nenhuma ereção durante o dia, só de vez em quando pela manhã, antes de levantar da cama.

* Quem estiver lendo isso, já passou ou está passando por esse período(flatline)? E durou quanto tempo?
Então devido a isso não tenho nenhum tipo de tentação pra recair, então não da pra reclamar muito Rsrsrs.

Importante dizer que estou me envolvendo mais socialmente, não tanto assim, mas já é mais do que antes do reboot. No domingo fiquei conversando com o pessoal lá da igreja e já vi algumas mudanças.
Acho que já relatei isso, mas eu tinha muita dificuldade em olhar nos olhos das pessoas quando cumprimentava e uma dificuldade maior ainda em manter o contato visual com mulheres.
Isso já mudou, ambas as coisas Very Happy Minha autoestima já está melhor e consiga manter uma conversa sem deixar o assunto morrer e sem esquecer as coisas.

Então é isso, vamos ver como vai ser quando meus níveis de testosterona voltarem ao normal, mas estou muito animado e não pretendo recair mais, vlw galera, até mais!!

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
avatar
CJfilho
Mensagens : 182
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 22

Re: A jornada do herói.

em 16/9/2016, 21:12
Rhaegar escreveu:

Finalmente... ( pensei que tinha desistido ) kkkkkkkkkk. Realmente, estou tentando viver a minha vida sem lembrar que eu estou em reboot. Acho que a melhor tática é esquecer esse vício e viver uma vida normal.
Feliz que vc continua firme brother, não vai cair não em, pelo amor de Deus Rsrsrs. Vamos sair disse juntos dia 30 de novembro

Kkkkk que nada cara! Desisto NUNCAAA!!!

PArei de postar justamente por causa das atividades extranets. Estou focando muito nas minhas atividades pra liberar totalmente minha cabeça do PMO. Mas toda semana to guardando pelo menos um dia pra atualizar meu diário, meu LOG e ver alguns diários aí.

Mas estou firme, e o teu diário aqui está na lista dos que eu visito em!!!!

Smile Grande força aí

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
avatar
CJfilho
Mensagens : 182
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 22

Re: A jornada do herói.

em 16/9/2016, 21:15
Rhaegar escreveu:Mais 3 dias.

E se passaram mais 3 dias... amanhã dia 13 eu bato esse último reboot no qual eu recaí; Esses dias as coisas estão bem tranquilas, estou passando por aquilo que o ebook chama de flatline, ou seja, minha testosterona tá lá em baixo, não to tendo nenhuma ereção durante o dia, só de vez em quando pela manhã, antes de levantar da cama.

* Quem estiver lendo isso, já passou ou está passando por esse período(flatline)? E durou quanto tempo?
Então devido a isso não tenho nenhum tipo de tentação pra recair, então não da pra reclamar muito Rsrsrs.

Importante dizer que estou me envolvendo mais socialmente, não tanto assim, mas já é mais do que antes do reboot. No domingo fiquei conversando com o pessoal lá da igreja e já vi algumas mudanças.
Acho que já relatei isso, mas eu tinha muita dificuldade em olhar nos olhos das pessoas quando cumprimentava e uma dificuldade maior ainda em manter o contato visual com mulheres.
Isso já mudou, ambas as coisas Very Happy  Minha autoestima já está melhor e consiga manter uma conversa sem deixar o assunto morrer e sem esquecer as coisas.

Então é isso, vamos ver como vai ser quando meus níveis de testosterona voltarem ao normal, mas estou muito animado e não pretendo recair mais, vlw galera, até mais!!

Super ótimo cara!
TA indo super bem,

Não tem muito o que dizer pra melhorar, pois nitidamente vc está caminhando na direçao certa.
Só sempre lembre-se que mesmo que está mil maravilhas, o vício ta lá blz? Pois pode ocorrer algum dia, de aparecer alguns gatilhos que do nada derruba vc. Como aconteceu comigo nos 30 dias.
Então continue firme no que está seguindo mas sempre com os olhos abertos blz?

Tamo junto Very Happy

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
avatar
Rhaegar
Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/08/2016

Re: A jornada do herói.

em 18/9/2016, 22:54
Mais uma semana!

Olá irmãos de batalha, mais uma semana se passou.  Estou indo pro meu 18 dia e já é o meu recorde desse ano cheers  
A semana continua ainda na mesma, mas isso não é negativo como parece, a minha flatline parece que está passando, pq está começando a surgir cenas de vídeos p que eu já assist, então tenho que ficar ligado, pq a flatline indo embora pelo que parece minha testosterona vai voltar a mil.

Acabei percebendo que o fato de ter bloqueadores em todos os meios possíveis de acessos a esses conteúdos meio que tem me desestimulado a procurar, o que é ótimo.
A minha prova já é nesse domingo e consegui terminar toda a matéria em tempo hábil, essa semana só vou revisar todo o conteúdo pra prova e pronto. O reboot não está completo e eu ter já terminei de cobrir todo o edital, claro, não é sinal que eu vou ser aprovado na prova e tals, mas já é uma evolução.
Eu neste ano também fiz a prova do inss e os meus estudos estavam terríveis, largava toda hora pra me m, assistir series e filmes, procrastinava toda hora, quando chegou na semana da prova eu não tinha terminado de estudar a matéria, sendo que se eu estudasse sem procrastinar daria pra mim ver a matéria toda no mínimo umas 2 vezes, obviamente não fui aprovado;
E desse vez graças à Deus consegui terminar tudo, pelo menos terei a consciência de que fiz minha parte nos estudos.

Enfim, voltei a acordar mais cedo pra estudar, voltei a ter o hábito da leitura novamente.
E voltou a surgir novamente o meu interesse pelo piano, eu acabando essas paradas de estudos e vida profissional voltarei a fazer aula... mas isso fica pra depois.

Valeu pessoal, até mais. Estou bastante animado, vivendo um dia de cada vez, não estou pensando nos 90 dias... eu estou pensando no 18º dia e amanhã vou pensar no 19º dia, façam isso, um da por vez.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
avatar
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 24

Re: A jornada do herói.

em 19/9/2016, 11:16
Show, Rhaegar,

Rhaegar escreveu:Acabei percebendo que o fato de ter bloqueadores em todos os meios possíveis de acessos a esses conteúdos meio que tem me desestimulado a procurar, o que é ótimo.

Me sinto exatamente assim, meu cérebro já sabe que não eu estou pra brincadeira Laughing

E parabéns pelo aumento da produtividade!

Abraço

_______________________________________


Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: http://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
avatar
CJfilho
Mensagens : 182
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 22

Re: A jornada do herói.

em 22/9/2016, 18:53
Rhaegar escreveu:Mais uma semana!

Olá irmãos de batalha, mais uma semana se passou.  Estou indo pro meu 18 dia e já é o meu recorde desse ano cheers  
A semana continua ainda na mesma, mas isso não é negativo como parece, a minha flatline parece que está passando, pq está começando a surgir cenas de vídeos p que eu já assist, então tenho que ficar ligado, pq a flatline indo embora pelo que parece minha testosterona vai voltar a mil.

Acabei percebendo que o fato de ter bloqueadores em todos os meios possíveis de acessos a esses conteúdos meio que tem me desestimulado a procurar, o que é ótimo.
A minha prova já é nesse domingo e consegui terminar toda a matéria em tempo hábil, essa semana só vou revisar todo o conteúdo pra prova e pronto. O reboot não está completo e eu ter já terminei de cobrir todo o edital, claro, não é sinal que eu vou ser aprovado na prova e tals, mas já é uma evolução.
Eu neste ano também fiz a prova do inss e os meus estudos estavam terríveis, largava toda hora pra me m, assistir series e filmes, procrastinava toda hora, quando chegou na semana da prova eu não tinha terminado de estudar a matéria, sendo que se eu estudasse sem procrastinar daria pra mim ver a matéria toda no mínimo umas 2 vezes, obviamente não fui aprovado;
E desse vez graças à Deus consegui terminar tudo, pelo menos terei a consciência de que fiz minha parte nos estudos.

Enfim, voltei a acordar mais cedo pra estudar, voltei a ter o hábito da leitura novamente.
E voltou a surgir novamente o meu interesse pelo piano, eu acabando essas paradas de estudos e vida profissional voltarei a fazer aula... mas isso fica pra depois.

Valeu pessoal, até mais. Estou bastante animado, vivendo um dia de cada vez, não estou pensando nos 90 dias... eu estou pensando no 18º dia e amanhã vou pensar no 19º dia, façam isso, um da por vez.

É isso aí cara! Só continuar firme! Sucesso pra vc aí!

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
avatar
ThunderSincero
Mensagens : 704
Data de inscrição : 26/08/2016

Re: A jornada do herói.

em 23/9/2016, 08:47
Força nessa batalha parceiro !
Você está indo muito bem.
Continue assim e logo colherá os frutos do seu trabalho árduo para vencer esse problema!
Estamos juntos !!!
Abraços

_______________________________________









Meu diário: http://comoparar.forumeiros.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
avatar
Rhaegar
Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/08/2016

Re: A jornada do herói.

em 24/9/2016, 10:15
Me sinto exatamente assim, meu cérebro já sabe que não eu estou pra brincadeira Laughing E parabéns pelo aumento da produtividade! Abraço escreveu:

Verdade irmão, só com os bloqueadores já é meio caminho andado, dezembro de 2015 que eu fiquei um mês foi um pouco tenso no final da meta, isso porque eu não conhecia o fórum, não tinha os bloqueadores e nem tinha uma meta definida. Eu apenas queria ficar o mês de dezembro pq eu achava que assim meu 2016 seria diferente Rsrsrsrs, tanto é que caí 3 dias depois em janeiro.
A chave é realmente querer e se esforçar e com a graça de Deus fica mais fácil, já vou chegar 1 mês semana que vem e tá bem mais tranquilo que dezembro; tive lutas mas graças a Deus tenho conseguido resistir, vlw brother.
É isso aí cara! Só continuar firme! Sucesso pra vc aí! escreveu:
Vlw irmão, força aí pra tu.

Força nessa batalha parceiro ! Você está indo muito bem. Continue assim e logo colherá os frutos do seu trabalho árduo para vencer esse problema! Estamos juntos !!! Abraços escreveu:
Obrigado cara, já tenho colhido os frutos só de poder orar e ir na igreja sem ficar com peso na consciência, sem aquela sensação de que estou escondendo algo da minha família, só de ter aos poucos minha animação de volta...
A tendência é melhorar, né? vlw brother!

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
avatar
Rhaegar
Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/08/2016

Re: A jornada do herói.

em 26/9/2016, 10:38
Quase um terço da meta cheers

Finalmente fiz a prova ontem que eu tanto falava nesse fórum, foi um dia relativamente tranquilo, fiquei um pouco nervoso antes da prova. Não adianta né, vc pode estar o mais confiante possível mas o nervosismo antes de um grande passo sempre virá.

Achei a prova relativamente fácil, o que é um bom sinal já que a maioria disse que tava difícil, ou não né kkkkkk errei tudo e por isso achei fácil, veremos...
Essa semana foi tranquila, pois como eu iria prestar um concurso eu não ia dar um mole gigante de recair dias antes. Graças à Deus, só o fato de eu ter conseguido estudar todo o edital já me deixa mais feliz e mais tranquilo, pois como eu disse anteriormente eu jamais cobriria todo o edital se não tivesse em reboot, pois o que eu mais fazia era procrastinar e como eu sei que muita gente aqui do fórum assim como eu sofri com isso, deixo aqui o link do vídeo que me ajudou a diminuir e muito a procrastinação: https://www.youtube.com/watch?v=qx9YxtrNvHk
É isso pessoal, daqui uns dias avisarei sobre o resultado, a ideia agora é cobrir de alguma forma o tempo que eu usava estudando, pq agora voltei a estar atoa, tenso...

ah, e de quebra ainda socializei depois que a prova acabou, parei pra conversar com um grupo e foi tranquilo, coisa impensável antes do reboot. Vlw galera, abraços.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
avatar
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Re: A jornada do herói.

em 26/9/2016, 14:51
Belissimo progresso mano, mantenha o foco e não descuide em nenhum momento, estarei acompanhando, grande abrç

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."


avatar
TGuerreiro
Moderador
Moderador
Mensagens : 1042
Data de inscrição : 31/07/2016

Re: A jornada do herói.

em 26/9/2016, 16:33
Rhaegar escreveu:Finalmente fiz a prova ontem que eu tanto falava nesse fórum, foi um dia relativamente tranquilo, fiquei um pouco nervoso antes da prova. Não adianta né, vc pode estar o mais confiante possível mas o nervosismo antes de um grande passo sempre virá.

Achei a prova relativamente fácil, o que é um bom sinal já que a maioria disse que tava difícil, ou não né kkkkkk errei tudo e por isso achei fácil, veremos...
Essa semana foi tranquila, pois como eu iria prestar um concurso eu não ia dar um mole gigante de recair dias antes. Graças à Deus, só o fato de eu ter conseguido estudar todo o edital já me deixa mais feliz e mais tranquilo, pois como eu disse anteriormente eu jamais cobriria todo o edital se não tivesse em reboot, pois o que eu mais fazia era procrastinar.

Excelente progresso, parabéns!
Use essa experiências positiva como estímulo para continuar firme.
Abraço.

_______________________________________

Meu Diário: Aqui
avatar
Rhaegar
Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/08/2016

Re: A jornada do herói.

em 27/9/2016, 10:28
Excelente progresso, parabéns! Use essa experiências positiva como estímulo para continuar firme. Abraço. escreveu:
Belissimo progresso mano, mantenha o foco e não descuide em nenhum momento, estarei acompanhando, grande abrç escreveu:
Obrigado pelo apoio irmãos.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
avatar
Rhaegar
Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/08/2016

Re: A jornada do herói.

em 27/9/2016, 21:47
Boas notícias
Fala irmãos, estou extremamente feliz cheers primeiramente com o reboot, quase 30 dias lol!
E saiu o gabarito preliminar do concurso que eu prestei, como diz o nome ainda é preliminar muita coisa pode mudar, mas estou muito satisfeito e seja o que Deus achar melhor pra minha vida.
Errei 7 questões na prova, errando apenas 2 questões na parte específica, como eu disse é apenas preliminar o gabarito, mas eu acredito que eu vou ser aprovado nesse concurso cheers

Pra todos que acompanharam o diário eu desde o começo disse sobre o concurso que eu iria prestar e sobre o fato de que eu precisava iniciar um reboot para estudar de forma proveitosa, eu largava tudo pra praticar pmo, fazendo meus estudos ficarem péssimos.
E iniciando o reboot, voltando a fazer minhas orações e minha leitura da bíblia consegui me desvencilhar da procrastinação, ah, esse vídeo me ajudou muito também: https://www.youtube.com/watch?v=qx9YxtrNvHk

É isso galera, passando nesse concurso eu nem preciso dizer que muita mas muita coisa vai mudar na minha vida, graças a Deus.
Como disse é provisório mas estou confiante.
E em relação ao vício, tenho mantido os meus dias ocupados, conversando com meus familiares, e indo pra casa do meu amigo passar o dia lá, isso está me mantendo longe de ter vontade de recair.
a inconsistência em relação ao meu dia, as vezes eu estava bem humorada as vezes eu estava caladão, isso está mudando eu está assustei comigo mesmo, na hora que eu vi que eu estava mantendo o mesmo humor do dia anterior, saca? Ontem eu estava bem então acordei bem hoje também, não tive uma mudança repentina de humor.

Abraços irmãos, quando sair a lista dos aprovados e tudo tiver certo que eu passei, ou não, eu aviso aqui.


_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
avatar
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 24

Re: A jornada do herói.

em 28/9/2016, 07:53
Boooa, Rhaegar,

Energia positivas aqui pra dar certo!

_______________________________________


Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: http://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
avatar
ThunderSincero
Mensagens : 704
Data de inscrição : 26/08/2016

Re: A jornada do herói.

em 28/9/2016, 08:51
Parabens Raeghar!
Eu prestei concurso do Banco do Brasil em 2015. Por 1 questão não fiquei entre os 30 primeiros aqui da minha regiao.
Lembro que na epoca estudei feito louco e lutava contra o vicio, mas muitas acabava procrastinando horas.
Desejo que você tenha passado e mesmo que algo de errado não desista, concurso você não faz pra passar mas faz até passar.

Força no reboot continue assim está de parabens !
Abraços !

_______________________________________









Meu diário: http://comoparar.forumeiros.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
avatar
lion29
Mensagens : 182
Data de inscrição : 11/09/2016

Re: A jornada do herói.

em 28/9/2016, 23:59
Vejo que vc ta indo bem nessa luta, esforçou bastante para estudar pro seu concurso, estudar sem procrastinar realmente é algo difícil amigo, isso acontece muito comigo, vou ver o video que vc indicou sobre isso, tb vem esforçando bastante para acabar com esse vicio de vez, grande mudanças boas vem ocorrendo  , ate sua vida social esta melhorando, continue assim que vc vai longe, tomara que vc passe no seu concurso cheers , fique com Deus, firme e forte nessa luta !

_______________________________________


Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
CJfilho
Mensagens : 182
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 22

Re: A jornada do herói.

em 29/9/2016, 16:51
Rhaegar escreveu:Boas notícias
Fala irmãos, estou extremamente feliz cheers  primeiramente com o reboot, quase 30 dias lol!
E saiu o gabarito preliminar do concurso que eu prestei, como diz o nome ainda é preliminar muita coisa pode mudar, mas estou muito satisfeito e seja o que Deus achar melhor pra minha vida.
Errei 7 questões na prova, errando apenas 2 questões na parte específica, como eu disse é apenas preliminar o gabarito, mas eu acredito que eu vou ser aprovado nesse concurso cheers

Pra todos que acompanharam o diário eu desde o começo disse sobre o concurso que eu iria prestar e sobre o fato de que eu precisava iniciar um reboot para estudar de forma proveitosa, eu largava tudo pra praticar pmo, fazendo meus estudos ficarem péssimos.
E iniciando o reboot, voltando a fazer minhas orações e minha leitura da bíblia consegui me desvencilhar da procrastinação, ah, esse vídeo me ajudou muito também: https://www.youtube.com/watch?v=qx9YxtrNvHk

É isso galera, passando nesse concurso eu nem preciso dizer que muita mas muita coisa vai mudar na minha vida, graças a Deus.
Como disse é provisório mas estou confiante.
E em relação ao vício, tenho mantido os meus dias ocupados, conversando com meus familiares, e indo pra casa do meu amigo passar o dia lá, isso está me mantendo longe de ter vontade de recair.
a inconsistência em relação ao meu dia, as vezes eu estava bem humorada as vezes eu estava caladão, isso está mudando eu está assustei comigo mesmo, na hora que eu vi que eu estava mantendo o mesmo humor do dia anterior, saca? Ontem eu estava bem então acordei bem hoje também, não tive uma mudança repentina de humor.

Abraços irmãos, quando sair a lista dos aprovados e tudo tiver certo que eu passei, ou não, eu aviso aqui.


Cara to muito feliz aqui por vc em!!! Vc está indo super bem. Ocupando o tempo, intensificando as ativdades extranet.

Estou muito feliz pelo concurso. Vida como um todo dando uma guinada né memso? Laughing

Fica com Deus, e siga firma aí!

_______________________________________
   Minha Luta: http://www.comoparar.com/t3628-21-diario-cjfilho-01ago16
avatar
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Re: A jornada do herói.

em 29/9/2016, 18:49
Na torcida pelo concurso mano... To tentando voltar a estudar tbm pra fzr concursos...
Acompanhando mano, continue assim e obrigado pela dica do video, estarei tentando segui-lo ! Abrç

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."


avatar
Rhaegar
Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/08/2016

Re: A jornada do herói.

em 1/10/2016, 14:35
Autoconhecedor escreveu: Boooa, Rhaegar,
Energia positivas aqui pra dar certo!
Obrigado como sempre pelo apoio que vc tem me dado irmão, vc e os que tem postado aqui tem marcado minha vida positivamente. Em breve poderei dizer o resultado, vlw brother.

ThunderSincero escreveu:Parabens Raeghar!
Eu prestei concurso do Banco do Brasil em 2015. Por 1 questão não fiquei entre os 30 primeiros aqui da minha regiao.
Lembro que na epoca estudei feito louco e lutava contra o vicio, mas muitas acabava procrastinando horas.
Desejo que você tenha passado e mesmo que algo de errado não desista, concurso você não faz pra passar mas faz até passar.

Força no reboot continue assim está de parabens !
Abraços !
Vish, por uma questão. Concurso federal é o bicho mesmo kkkkkk devo prestar outro (tjmg) não quero ficar acomodado em um concurso até conseguir meu objetivo final; procurador do meu Estado.
Mas vc desistiu da vida de concurseiro?
E pode deixar que não vou desistir e nem desanimar.
lion29 escreveu:Vejo que vc ta indo bem nessa luta, esforçou bastante para estudar pro seu concurso, estudar sem procrastinar realmente é algo difícil amigo, isso acontece muito comigo, vou ver o video que vc indicou sobre isso, tb vem esforçando bastante para acabar com esse vicio de vez, grande mudanças boas vem ocorrendo  , ate sua vida social esta melhorando, continue assim que vc vai longe, tomara que vc passe no seu concurso cheers , fique com Deus, firme e forte nessa luta !
Obrigado irmão, só por Deus mesmo, estudar sem procrastinar é tenso hahaha
Mas as vezes ele parece estar intimamente ligado com o vício na pmo por isso é importante vence-lo. Abraços irmão, sim as coisas estão melhorando mesmo o ano não acabou mas esse tá caminhando pra ser o melhor ano que já tive e isso com certeza por causa desse vício estar indo embora finalmente da minha vida, ainda falta chão mas vamos firme.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
avatar
Rhaegar
Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/08/2016

Re: A jornada do herói.

em 1/10/2016, 14:41
Luccks escreveu:Na torcida pelo concurso mano... To tentando voltar a estudar tbm pra fzr concursos...
Acompanhando mano, continue assim e obrigado pela dica do video, estarei tentando segui-lo ! Abrç
Espero que o ajude, e concurso é o que há, principalmente nessa crise lascada que estamos vivendo Rsrsrs. Mire em um concurso irmão e manda brasa, abraços.
CJfilho escreveu:Cara to muito feliz aqui por vc em!!! Vc está indo super bem. Ocupando o tempo, intensificando as ativdades extranet.

Estou muito feliz pelo concurso. Vida como um todo dando uma guinada né memso? Laughing

Fica com Deus, e siga firma aí!
Nem fala brother, esse ano aconteceu tanta coisa que eu nem imaginava. Mas é isso, eu era muito desesperado com meu futuro em geral: se ia arrumar uma namorada decente, um bom emprego, se ia sair dessa vida de viciado. e aprendi a descansar em Deus e vi que as coisas tendem a entrar nos eixos. Desesperados ou não o que tiver que acontecer vai acontecer, então é melhor ficar tranquilo.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum