Ir para baixo
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

3/9/2016, 10:25
daniel.15.16 escreveu:Cara, acabei de ler seu diário, depois que li sua mensagem no meu diário, até que fiquei mais tranquilo com a flatline, e o pior que olhando para o pênis, parece até que está menor. Não tenho tido muitas ereções noturnas nem ao acordar, tenho tido princípios de ereção em horas inusitadas, que nem quando eu estava no mictório e tive uma ereção. Estou tentando não ficar ansioso em relação à flatline, não tem nada que eu possa fazer, só esperar passar, mas o pior de tudo isso é a DE quando estamos com alguém, é muito constrangedor. Boa sorte amanhã com a garota Wink

Eaí Daniel, No início eu tb percebi q ele havia ficado menor, mas agora com o tempo, tenho visto que ele tá maior e mais tempo quando flácido, sei la...kkk doidera essa parada. Comigo já está acontecendo o contrário, tenho tido ereções matinais praticamente em todas as manhãs, hoje por exemplo o bicho tava uma rocha e permaneceu um bom tempo assim, mas não tenho tido nenhuma ereção durante o dia, nem mesmo um princípio...contra a ansiedade, você que leu meu diário, viu que tenho aplicado algumas tecnicas pra combater isso, e tem resolvido bastante.

Hoje por exemplo, já estou bem mais tranquilo pra encarar este encontro. Na vez anterior ao reboot, eu fiquei tão ansioso antes do encontro, que cheguei a MO pra aliviar a ansiedade. Depois fui pensar e vi que isso não fazia sentido nenhum...estava dando prioridade à fantasia do que pro momento real que aconteceria momentos depois.

Então vamos relaxar um pouco...que os benefícios havemos de obter em breve...só ter paciência.

E valeu por desejar sorte...espero que dessa vez seja mais bem sucedido...kkkk

Abraço e Força aí!

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5250481068703744
avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

5/9/2016, 12:26
Tem praticado atividades extra-net? Quais?

Deus te abençoe.
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

5/9/2016, 17:15
16º dia Reboot em Hard Mode.

Eaí Galera, blz? Bom...como comentei com vocês, esse FDS estava esperançoso com uma nova tentativa de encontro com aquela garota...bom...Resultado? Deu errado de novo, mas dessa vez nem ao menos a encontrei. Enfim, já mandei pra pqp e desencanei...kkk Segue o jogo.

Novamente, isso poderia ser um belo de um gatilho pra eu recair na PMO, por conta de toda ansiedade e stress que isso me causou. Respirei fundo e liguei para uma grande amiga para conversar. Temos uma relação de amizade extrema e sempre posso contar tudo abertamente para ela, ela me ajudou nesse momento, falamos por horas e as coisas se acalmaram. Sim, novamente resisti a um estímulo extremo de recair na PMO, mas agradeço a Deus novamente por me dar clareza e força pra suportar o momento.

Sigo firme no meu propósito de lutar contra esse vício.

Hoje acordei bem cedo e fui à academia, treinei bem pesado por 1h30min e fui trabalhar. Por conta do que ocorreu no fds, minha cabeça fica à milhão, pensando em diversas coisas quando estou sozinho, como por exemplo hoje no carro vindo para o trabalho. Apliquei na maior parte do percurso a minha técnica de controle de respiração, o que me ajudou bastante a controlar a ansiedade.

Quanto à PMO, raramente eu estou fantasiando, nem tenho vontade.
Quanto a PMO, para P a vontade é zero.
MO as vezes bate uma vontade de testar...mas rapidamente eu corto o pensamento e já vou logo fazer alguma outra coisa.

Ainda estou na flatline, hoje pela manhã não reparei e não me lembro de ter tido ereção noturna ou matinal. Já estou mais calmo também. A libido continua baixa, ainda parece que não tenho nada lá embaixo e mesmo quando vejo uma mina muito gata na rua ou na tv. Não estou tendo ereções espontâneas. É bem estranho, mas sei que uma hora vai passar e espero que seja logo! kkkk

AH! Já estou para marcar um encontro com outra garota, então...de boas em relação ao que aconteceu no FDS, a gente precisa se valorizar e saber que primeiramente temos que cuidar de nós mesmos...amor próprio...então, não se esqueçam que hoje você luta primeiramente para o seu próprio bem.

Amem-se a si mesmo e não deixem que a PMO tome conta da sua vida.

Amanhã volto com mais coisa pra contar!

Abraços




_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5250481068703744
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

5/9/2016, 17:18
Canaã escreveu:Tem praticado atividades extra-net? Quais?

Deus te abençoe.

Canaã, tenho praticado sim. Academia a semana toda, voltei a jogar airsoft, tenho encontrado com amigos, fui a um pub mesmo sozinho para curtir um show, leio livros, jogo um pouco de videogame (nada exagerado)...e a mudança de rotina que relatei, sobre mudar de local de trabalho e tudo mais.

Deus te abençoe tb! Amém!

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5250481068703744
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

5/9/2016, 17:20
mactox escreveu:
Canaã escreveu:Tem praticado atividades extra-net? Quais?

Deus te abençoe.

Canaã, tenho praticado sim. Academia a semana toda, voltei a jogar airsoft, tenho encontrado com amigos, fui a um pub mesmo sozinho para curtir um show, leio livros, jogo um pouco de videogame (nada exagerado)...e a mudança de rotina que relatei, sobre mudar de local de trabalho e tudo mais.

Deus te abençoe tb! Amém!

Muito bacana esse seu relato, Mactox. Também tenho investido bastante em novas atividades.
Depois vou ler o seu diário para servir de inspiração.

Grande abraço e sucesso no seu reboot.

_______________________________________
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

6/9/2016, 12:09
Wolverine escreveu:
mactox escreveu:
Canaã escreveu:Tem praticado atividades extra-net? Quais?

Deus te abençoe.

Canaã, tenho praticado sim. Academia a semana toda, voltei a jogar airsoft, tenho encontrado com amigos, fui a um pub mesmo sozinho para curtir um show, leio livros, jogo um pouco de videogame (nada exagerado)...e a mudança de rotina que relatei, sobre mudar de local de trabalho e tudo mais.

Deus te abençoe tb! Amém!

Muito bacana esse seu relato, Mactox. Também tenho investido bastante em novas atividades.
Depois vou ler o seu diário para servir de inspiração.

Grande abraço e sucesso no seu reboot.

Eaí Wolverine, blz? Tenho acompanhado sua luta também cara...você é guerreiro!
Se tiver um pouco de paciência ( eu acabo me empolgando na hora de escrever...kkk ) ficaria feliz se pudesse ler meu diário, eu me surpreendo a cada dia com as mudanças que vêm acontecendo na minha vida por conta do Reboot.

Grande abraço pra você também sucesso pra você também, fique com Deus!

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5250481068703744
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

8/9/2016, 10:42
19º dia Reboot Hard Mode

Bom dia pessoal!

Sem muitas novidades por aqui. Tenho percebido que estou mais tranquilo, aquele stress por causa de mulher já meio que passou. kkk

Neste feriado fui jogar airsoft, joguei o dia todo e cheguei em casa extremamente exausto, mas muito feliz de ter praticar uma atividade ao ar livre e encontrado amigos, além do churras que rolou no final.

A noite, conversei online com amigos e umas garotas que to paquerando aí pra marcar encontro. Conversei online, pq tava muito cansado pra levantar do sofá e fazer qualquer coisa...hahah

Ainda estou na Flatline, mas estou tranquilo, minhas ereções matinais tem ocorrido com mais frequência e bem firmes, não tenho tido vontade de assistir P, as vezes bate uma vontade de testar M, mas consigo resistir bem. As vezes me pego por alguns segundos começando a fantasiar, logo que percebo já corto o pensamento e tenho percebido que isso tem feito com que eu fantasie menos, parece que o cérebro perde a vontade de fantasiar por conta de "não dar atenção/foco"pra isso.

No mais, tudo tranquilo.

Vamos seguir em frente, primeiro rumo aos 30 dias. Matando um leão por dia!

Abraços e fiquem com Deus.

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5250481068703744
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

8/9/2016, 12:57
Pessoal,

Tenho uma dúvida em relação à flatline e só acho que só quem passou por ela conseguirá responder.

Logo no início, no 3º dia já estava percebendo a baixa de libido e o tamanho menor do pênis.

Agora no 19º dia, já percebo que o pênis já está voltando ao normal e ele parece maior mesmo quando flácido, antes o negócio ficava encolhido que nem parecia que tinha algo ali.

A dúvida só por curiosidade é se isso já pode ser levado como indício que a flatline está passando? Sei que é errado ficar tentando pensar nessa questão. Mas é meu 1º reboot e estou em Hard mode, bate aquela ansiedade disso passar logo, entende?

Se puderem responder eu agradeço! Very Happy

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5250481068703744
avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

8/9/2016, 13:36
Bom, no meu caso foram tantos anos que não lembro mais de detalhes da flatline, mas você sentirá mudanças fisiológicas e saberá que a flatline está passando. Cara, você passou anos com PMO; passar alguns meses sem S não vai tirar pedaço. Aproveite o momento para se desligar de uma vez de P.

Abraço.
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

9/9/2016, 13:50
20º dia Reboot Hard Mode.

Tudo tranquilo por aqui galera!

Hoje não fui ao escritório pois o carro do meu irmão quebrou e tive que emprestar para ele.

Mesmo com dores nas pernas ainda por conta do jogo de airsoft no feriado, fui à academia hoje cedo para não ficar ocioso em casa.

Iniciei uma faxina aqui, pois meu quarto está precisando bastante haha...

Quanto a FLatline, hoje acordei novamente com ereção e tenho percebido que isso tem sido mais frequente...espero que esteja passando...kkk

Por enquanto é isso, qualquer novidade, volto aqui pra contar pra vocês!

Abraços!!! e Fiquem com Deus!


_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5250481068703744
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

10/9/2016, 16:28
21º Reboot em Hard mode.

Tenho um encontro hoje com uma garota que irei conhecer. Bora socializar! hehe.. De resto tudo tranquilo!

Abraço galera!

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5250481068703744
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

11/9/2016, 12:40
Ontem fui ao encontro para conhecer uma nova garota. Tudo foi bastante tranquilo e foi ótimo sair para socializar desta forma.

O que venho relatar agora é o que percebi ao sair com esta garota depois do reboot:

1- Percebi que não fiquei mais tão ansioso em relação ao que iria acontecer no encontro ou pós-encontro, me percebi mais tranquilo e calmo pra entender que seria só mais uma nova pessoa que iria conhecer.

2- Não fiquei criando na minha mente expectativas sexuais com ela. Antes, eu já iria ficar fantasiando na noite anterior ao encontro, muito provavelmente com MO para aliviar essa ansiedade do encontro.

3- Ao sair para jantar com ela, consegui me focar na pessoa e na conversa, apesar de ela ser bastante atraente, não fiquei fantasiando durante o encontro.

4- Me percebi muito menos ansioso e com a mente tranquila para pensar naquele momento de conhecimento entre duas pessoas. Não só se ficaríamos ou se haveria sexo depois.

5- Percebi que em momento algum pensei nela como um objeto de prazer, mas sim uma pessoa ali, me contando da sua vida e dos seus gostos, UM SER HUMANO.

6- Ao deixá-la na casa dela, apesar de ela dar brechas para o beijo, durante nossa conversa percebi que talvez não seria o momento correto para beijá-la. Por alguns motivos que não são necessários citar, mas que tem muito a ver com a questão de respeito pela outra pessoa, o que posso dizer é que ela é mãe solteira.

Enfim, percebi que o projeto tem me feito mais HUMANO, onde posso ver além, não só o físico, mas muitas outras características nas pessoas.

Estou feliz e vejo que as coisas estão caminhando melhor para minha vida.

Chego ao 22º dia de Reboot em hard mode, tranquilo e inspirado.

Grande abraço à todos e muita força. Fiquem com Deus.






_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5250481068703744
Doravante
Doravante
Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/08/2016

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

12/9/2016, 11:58
Grande Mactox,

gostei demais quando você disse que o "projeto nos torna mais humanos", é isso aí meu caro, também sinto isso, que vou me humanizando, percebendo as coisas que realmente têm importância.

Que luta hein, 22 dias! Parabéns meu velho.

Também tenho uma pergunta pra você, pois acompanho o diário do amigo Ctroy e você deu a dica da técnica do Mindfullness... contra mais desse trem aí pra gente. Eu tô tentando alguma meditação e é legal saber mais.

Grande abraço!

_______________________________________
[url=DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5610408723349504

DORAVANTE
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

13/9/2016, 13:02
Doravante escreveu:Grande Mactox,

gostei demais quando você disse que o "projeto nos torna mais humanos", é isso aí meu caro, também sinto isso, que vou me humanizando, percebendo as coisas que realmente têm importância.

Que luta hein, 22 dias! Parabéns meu velho.

Também tenho uma pergunta pra você, pois acompanho o diário do amigo Ctroy e você deu a dica da técnica do Mindfullness... contra mais desse trem aí pra gente. Eu tô tentando alguma meditação e é legal saber mais.

Grande abraço!

Eaí Doravante, tenho acompanhado seu diário hein! Estamos juntos firmes nessa luta!

A cada dia que vejo os benefícios que o projeto está fazendo na minha vida, menos eu sinto vontade de PMO. É incrível. PMO NUNCA MAIS!

Em relação à tecnica de meditação, eu estava com crises extremas de ansiedade, cheguei até a cogitar ir a um psiquiatra para que me ajudasse com isso, mas sempre busquei encontrar alternativas naturais antes de ir à um médico.

Nessas buscas encontrei o método de mindfullness e resolvi experimentar. baixei o audio do video do youtube e coloquei no meu celular. Caso não saibam como fazer isso, posso ensinar. Me isolei num quarto escuro, coloquei uma almofada no chão, um fone de ouvido e coloquei o audio pra tocar.

Segui exatamente o que a voz no audio pedia pra fazer, a tecnica de mindfullness é baseada em trazer o foco para o seu corpo, fazendo com que você se desligue de fatores externos. O que achei interessante, é que não é uma tecnica milagrosa que faça você esquecer dos problemas, mas sim uma técnica que te faz aceitar os problemas que você possui, de uma forma mais tranquila.

Muitas vezes nos stressamos, ficamos angustiados e ansiosos por não sabermos como lidar com esses problemas que descobrimos ter. E essa técnica te ajuda a controlar isso, usando a mudança de foco e controle de respiração.

Na primeira vez que for aplicar esta tecnica, você perceberá que o silêncio e os pensamentos serão um tanto perturbadores, mas utilize a técnica de respiração para controlar a ansiedade. Você se sentirá muito melhor no fim da sessão, pode ter certeza.

Tente fazer isso diariamente no inicio e depois pode ir espaçando. Mas eu tenho adaptado também o uso da técnica de respiração no meu dia a dia, no trabalho, dirigindo, na academia, antes de reuniões, etc...ajuda muito a controlar a ansiedade.

Faça um teste e me conte depois como foi. Quero saber o que achou.

Segue o link de um deles aqui: https://www.youtube.com/watch?v=d8w08RPUMos


Grande abraço amigo e fique com Deus.





_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5250481068703744
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

14/9/2016, 12:13
25º Dia Reboot em Hard Mode.

Eaí pessoal, vim atualizar meu diário...haha

Estou feliz! Minha vida segue muito tranquila, os benefícios do reboot estão cada vez mais aparentes.

Conheci uma garota pela internet, mas ela mora em BH e ela vai se mudar para SP no começo do próximo mês. Ela é incrível, linda e inteligente. O mais incrível nisso, é que durante nossas conversas via Skype, não tenho fantasiado mais, da mesma forma que faria antes de iniciar o reboot. Só as vezes quando dizemos alguma coisa mais picante...eu vejo q tenho uma reação de ereção, mas sem fantasiar com aquilo. Nem mesmo no banho estou tendo mais fissura ou inicio de fantasia.

Creio que estou começando a sair da flatline, penso na garota nos momentos que quero ter com ela...de companhia e carinho...e não só em sexo. Sexo já não é mais prioridade como antigamente.

Bom...faz 1 mês exato que iniciei a academia. Pedi para o professor tirar meu peso...e ele disse que emagreci 4.5kg. Estou muito bem com o meu corpo e a saúde vai muito melhor que antes.

Voltei a me dedicar ao Airsoft como antigamente também. É um dos maiores prazeres que possuo extra-net.

Só tenho uma coisa que estranhei hoje pela manhã, e gostaria que alguém que já tenha feito o reboot hard mode durante um bom tempo possa me responder.

Ao voltar da academia fui tomar banho em casa. Ao lavar o pênis, percebi uma super fina de pele se descamando sob a glande. Era bem fina e quase transparente, e não era em toda a glande. Enfim...não sei se isso tem a ver com a questão de eu não estar mais friccionando a glande durante a M. E seria como se estivesse trocando de pele. Achei curioso. E a região descamada, é claro...ficou mais sensível.

Bom...por enquanto é isso galera!

Volto com mais novidades em breve...

Fiquem com Deus! Grande abraço a todos!!!





_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5250481068703744
Torneira
Torneira
Mensagens : 246
Data de inscrição : 05/08/2016

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

15/9/2016, 12:12
mactox escreveu:25º Dia Reboot em Hard Mode.

Eaí pessoal, vim atualizar meu diário...haha

Estou feliz!   Minha vida segue muito tranquila, os benefícios do reboot estão cada vez mais aparentes.

Conheci uma garota pela internet, mas ela mora em BH e ela vai se mudar para SP no começo do próximo mês. Ela é incrível, linda e inteligente. O mais incrível nisso, é que durante nossas conversas via Skype, não tenho fantasiado mais, da mesma forma que faria antes de iniciar o reboot. Só as vezes quando dizemos alguma coisa mais picante...eu vejo q tenho uma reação de ereção, mas sem fantasiar com aquilo. Nem mesmo no banho estou tendo mais fissura ou inicio de fantasia.

Creio que estou começando a sair da flatline, penso na garota nos momentos que quero ter com ela...de companhia e carinho...e não só em sexo. Sexo já não é mais prioridade como antigamente.

Bom...faz 1 mês exato que iniciei a academia. Pedi para o professor tirar meu peso...e ele disse que emagreci 4.5kg. Estou muito bem com o meu corpo e a saúde vai muito melhor que antes.

Voltei a me dedicar ao Airsoft como antigamente também. É um dos maiores prazeres que possuo extra-net.

Só tenho uma coisa que estranhei hoje pela manhã, e gostaria que alguém que já tenha feito o reboot hard mode durante um bom tempo possa me responder.

Ao voltar da academia fui tomar banho em casa. Ao lavar o pênis, percebi uma super fina de pele se descamando sob a glande. Era bem fina e quase transparente, e não era em toda a glande.  Enfim...não sei se isso tem a ver com a questão de eu não estar mais friccionando a glande durante a M. E seria como se estivesse trocando de pele. Achei curioso. E a região descamada, é claro...ficou mais sensível.

Bom...por enquanto é isso galera!

Volto com mais novidades em breve...    

Fiquem com Deus! Grande abraço a todos!!!





Legal, MAc. Parabéns pela atividade física. Isso é saudavel e vai te levar a uma nova fonte de prazer. Caso não aconteça, vai procurar outra, explorar o que é bom. Como o airsoft, se dedicar mais.
Eu vejo o quanto aproveitar bem o tempo livre é positivo pro nosso reboot.
Sucesso e sorte nessa nova empreitada com a mineira.
Sobre o que se passa no penis, pra mim é algo novo.
abraço e vamos firme!

_______________________________________
Metanoia UC
Metanoia UC
Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 48
Localização : Campo Grande - Rio de Janeiro

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

15/9/2016, 14:26
mactox escreveu:
Doravante escreveu:Grande Mactox,

gostei demais quando você disse que o "projeto nos torna mais humanos", é isso aí meu caro, também sinto isso, que vou me humanizando, percebendo as coisas que realmente têm importância.

Que luta hein, 22 dias! Parabéns meu velho.

Também tenho uma pergunta pra você, pois acompanho o diário do amigo Ctroy e você deu a dica da técnica do Mindfullness... contra mais desse trem aí pra gente. Eu tô tentando alguma meditação e é legal saber mais.

Grande abraço!

Eaí Doravante, tenho acompanhado seu diário hein! Estamos juntos firmes nessa luta!

A cada dia que vejo os benefícios que o projeto está fazendo na minha vida, menos eu sinto vontade de PMO. É incrível. PMO NUNCA MAIS!

Em relação à tecnica de meditação, eu estava com crises extremas de ansiedade, cheguei até a cogitar ir a um psiquiatra para que me ajudasse com isso, mas sempre busquei encontrar alternativas naturais antes de ir à um médico.

Nessas buscas encontrei o método de mindfullness e resolvi experimentar.  baixei o audio do video do youtube e coloquei no meu celular. Caso não saibam como fazer isso, posso ensinar. Me isolei num quarto escuro, coloquei uma almofada no chão, um fone de ouvido e coloquei o audio pra tocar.  

Segui exatamente o que a voz no audio pedia pra fazer, a tecnica de mindfullness é baseada em trazer o foco para o seu corpo, fazendo com que você se desligue de fatores externos. O que achei interessante, é que não é uma tecnica milagrosa que faça você esquecer dos problemas, mas sim uma técnica que te faz aceitar os problemas que você possui, de uma forma mais tranquila.

Muitas vezes nos stressamos, ficamos angustiados e ansiosos por não sabermos como lidar com esses problemas que descobrimos ter. E essa técnica te ajuda a controlar isso, usando a mudança de foco e controle de respiração.

Na primeira vez que for aplicar esta tecnica, você perceberá que o silêncio e os pensamentos serão um tanto perturbadores, mas utilize a técnica de respiração para controlar a ansiedade. Você se sentirá muito melhor no fim da sessão, pode ter certeza.

Tente fazer isso diariamente no inicio e depois pode ir espaçando. Mas eu tenho adaptado também o uso da técnica de respiração no meu dia a dia, no trabalho, dirigindo, na academia, antes de reuniões, etc...ajuda muito a controlar a ansiedade.

Faça um teste e me conte depois como foi. Quero saber o que achou.

Segue o link de um deles aqui: https://www.youtube.com/watch?v=d8w08RPUMos


Grande abraço amigo e fique com Deus.





Fala parceiro! Vou testar essa meditação. Parabéns pelos progressos atingidos!

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=6259167694159872
avatar
Convidado
Convidado

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

15/9/2016, 15:00
mactox escreveu:
Ao voltar da academia fui tomar banho em casa. Ao lavar o pênis, percebi uma super fina de pele se descamando sob a glande. Era bem fina e quase transparente, e não era em toda a glande.  Enfim...não sei se isso tem a ver com a questão de eu não estar mais friccionando a glande durante a M. E seria como se estivesse trocando de pele. Achei curioso. E a região descamada, é claro...ficou mais sensível.
Oi Mactox,

Sobre a sensibilidade, dizem que é isso mesmo. Agora, nunca ouvi falar sobre essa descamação por parar de praticar M. Acho interessante você procurar um especialista, apenas para ver se tudo está como deveria estar.
Um abraço!
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

15/9/2016, 15:58
Anonymus. escreveu:
mactox escreveu:
Ao voltar da academia fui tomar banho em casa. Ao lavar o pênis, percebi uma super fina de pele se descamando sob a glande. Era bem fina e quase transparente, e não era em toda a glande.  Enfim...não sei se isso tem a ver com a questão de eu não estar mais friccionando a glande durante a M. E seria como se estivesse trocando de pele. Achei curioso. E a região descamada, é claro...ficou mais sensível.
Oi Mactox,

Sobre a sensibilidade, dizem que é isso mesmo. Agora, nunca ouvi falar sobre essa descamação por parar de praticar M. Acho interessante você procurar um especialista, apenas para ver se tudo está como deveria estar.
Um abraço!

Pois é, achei estranho...porém antes de iniciar o reboot, eu já andava meio q percebendo a glande meio flácida quase que enrugada enquanto estava ereto. Não tava aquela coisa lustrosa haha... Mas Agora que aconteceu isso, já parou, ficou liso de novo. Tenho certeza que não há nada de errado, pois não sinto dor, coceira, não tem mal cheiro ou coloração diferente. E simplesmente, parece estar "voltando" ao normal.

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5250481068703744
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty AJUDA!

18/9/2016, 22:45
Boa noite Pessoal, Quase 30 dias hein!

Bom, hoje venho contar pra vocês algo que aconteceu hoje. Mas já adianto que não cairei.

Como relatei no início do meu diário, eu vim parar no fórum por conta de problemas de DE.

Hoje saí com uma garota, fomos ao parque e ficamos nos amassos, as coisas foram ficando mais quentes, nisso meu pênis estava ficando ereto normal enquanto nos beijávamos e trocavamos carinho. Após um tempo fomos para o carro, onde a coisa ficou mais quente ainda e o pênis continuava reagindo normalmente.

Estavamos com tanto tesão que decidimos ir à um motel, bom...começamos a nos beijar e já percebi que não tava rolando aquela resposta de antes. até que novamente, não rolou. O pênis simplesmente não ficava ereto.

Eu não fantasiei em momento algum, estava prestando atenção na garota, não fiquei M, somente quando ela estimulava um pouco, até mesmo no oral não rolou direito. Não cheguei a O, pois fiquei constrangido e pelo menos fiz oral nela até que ela gozasse.

Eu achava que as coisas estavam voltando ao normal, depois de todos esses dias sem PMO, as ereções norturnas e matinais constantes. Também não estava ansioso como antes, estava bem tranquilo até.

Simplesmente não sei o que acontece. Não sei se tem a ver com a flatline de ainda não ter passado, ou se tenho algum problema físico mesmo. Talvez deva procurar um especialista. O que me recomendam, procurar primeiramente um urologista para realizar exames ou um psicólogo, por conta do pênis apenas amolecer quando é na hora H?

Me ajudem por favor. Como disse, estou até com o saco dolorido por conta do tesão durante os amassos, mas não vou recorrer a MO para aliviar, vou aguentar firme.

Valeu galera. Grande abraço.

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5250481068703744
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

18/9/2016, 23:34
mactox escreveu:Boa noite Pessoal, Quase 30 dias hein!

Bom, hoje venho contar pra vocês algo que aconteceu hoje. Mas já adianto que não cairei.

Como relatei no início do meu diário, eu vim parar no fórum por conta de problemas de DE.

Hoje saí com uma garota, fomos ao parque e ficamos nos amassos, as coisas foram ficando mais quentes, nisso meu pênis estava ficando ereto normal enquanto nos beijávamos e trocavamos carinho. Após um tempo fomos para o carro, onde a coisa ficou mais quente ainda e o pênis continuava reagindo normalmente.

Estavamos com tanto tesão que decidimos ir à um motel, bom...começamos a nos beijar e já percebi que não tava rolando aquela resposta de antes. até que novamente, não rolou. O pênis simplesmente não ficava ereto.

Eu não fantasiei em momento algum, estava prestando atenção na garota, não fiquei M, somente quando ela estimulava um pouco, até mesmo no oral não rolou direito. Não cheguei a O, pois fiquei constrangido e pelo menos fiz oral nela até que ela gozasse.

Eu achava que as coisas estavam voltando ao normal, depois de todos esses dias sem PMO, as ereções norturnas e matinais constantes. Também não estava ansioso como antes, estava bem tranquilo até.

Simplesmente não sei o que acontece. Não sei se tem a ver com a flatline de ainda não ter passado, ou se tenho algum problema físico mesmo. Talvez deva procurar um especialista. O que me recomendam, procurar primeiramente um urologista para realizar exames ou um psicólogo, por conta do pênis apenas amolecer quando é na hora H?

Me ajudem por favor.  Como disse, estou até com o saco dolorido por conta do tesão durante os amassos, mas não vou recorrer a MO para aliviar, vou aguentar firme.

Valeu galera. Grande abraço.

Nada que se preocupar. O episódio só mostrou que sua sensibilidade aos estímulos reais ainda não está totalmente restaurada. A restauração é um processo gradativo e a cada dia se deve valorizar seu progresso. Tem relatos nas Histórias de Sucessos cuja restauração significativa aconteceu aos 180 ou com mais de 200 dias. Há experiências de rebooters mais jovens que demoraram 9 meses na cura de uma DE.

Então, você pode fazer um exame se quiser. Mas, nada que se preocupar. Depois dos 90 dias as maiores conquistas do reeboot se consolida.

Sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Torneira
Torneira
Mensagens : 246
Data de inscrição : 05/08/2016

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

19/9/2016, 10:40
mactox escreveu:Boa noite Pessoal, Quase 30 dias hein!

Be um urologista para realizar exames ou um psicólogo, por conta do pênis apenas amolecer quando é na hora H?

Me ajudem por favor.  Como disse, estou até com o saco dolorido por conta do tesão durante os amassos, mas não vou recorrer a MO para aliviar, vou aguentar firme.

Valeu galera. Grande abraço.

MAc, uma sugestão.
Procure um médico, sim. Para sua própria despreocupação. Faça exames, espermograma, é sempre bom saber se está tudo ok, independentemente do que vivemos com PMO.
Aproveite pra consulta-lo sobre o que passa com o seu penis.
Porém, como você já deve ter lido, nada fora do cmum aparentemente.
Podem existir mil causas para essa situação. Desde um desejo que não fosse real, genuíno (mesmo que pensemos que isso estivesse acontecendo), algo quer lhe desestimulou e você nem percebeu (um cheiro, uma palavra, algo imperceptível), e, claro, a influencia do reboot.
Os mais experientes terão, com certeza um posicionamento mais preciso. MAs já parou pra pensar que está em uma fase de transformação e mudança no comportamento relacionado a sua rotina sexual? POrtanto, vá com calma.
Isso já aconteceu comigo, no passado. E não foi uma vez só, não. Uma das oportunidades era uma mocinha que poderia ter transformado a minha vida financeira, amigo. Acredite, estaria em Miami agora hehehe. Tinha muito $$ e queria muito. Mas daí, o rapaz aqui mostrou que estava pra briga, forte. E na hora ...
Tô aqui na minha casinha alugada e matando um leão ao dia pra pagar.
força e paciência aí, caro.

_______________________________________
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

19/9/2016, 10:58
Blpr escreveu:

Nada que se preocupar. O episódio só mostrou que sua sensibilidade aos estímulos reais ainda não está totalmente restaurada. A restauração é um processo gradativo e a cada dia se deve valorizar seu progresso.  Tem relatos nas Histórias de Sucessos cuja restauração significativa aconteceu aos 180 ou com mais de 200 dias. Há experiências de rebooters mais jovens que demoraram 9 meses na cura de uma DE.

Então, você pode fazer um exame se quiser. Mas, nada que se preocupar. Depois dos 90 dias as maiores conquistas do reeboot se consolida.

Sucessos!

Fala Blpr, blz? Agradeço demais as palavras.

Pois é, parece que realmente ainda estou longe de estar curado da DE, porém, não posso fechar os olhos para os benefícios que o projeto tem feito na minha vida. As mudanças de hábitos e as melhoras em outros sentidos.

Vou procurar um médico pra tirar desencargo de consciência. Há tempos que não faço exames de rotina e vejo que esse é o momento para isso.

Sigo firme e forte. Muito obrigado pelo apoio amigo! Grande abraço

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5250481068703744
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty Re: DIÁRIO DE MACTOX

19/9/2016, 11:06
Torneira escreveu:
mactox escreveu:Boa noite Pessoal, Quase 30 dias hein!

Be um urologista para realizar exames ou um psicólogo, por conta do pênis apenas amolecer quando é na hora H?

Me ajudem por favor.  Como disse, estou até com o saco dolorido por conta do tesão durante os amassos, mas não vou recorrer a MO para aliviar, vou aguentar firme.

Valeu galera. Grande abraço.

MAc, uma sugestão.
Procure um médico, sim. Para sua própria despreocupação. Faça exames, espermograma, é sempre bom saber se está tudo ok, independentemente do que vivemos com PMO.
Aproveite pra consulta-lo sobre o que passa com o seu penis.
Porém, como você já deve ter lido, nada fora do cmum aparentemente.
Podem existir mil causas para essa situação. Desde um desejo que não fosse real, genuíno (mesmo que pensemos que isso estivesse acontecendo), algo quer lhe desestimulou e você nem percebeu (um cheiro, uma palavra, algo imperceptível), e, claro, a influencia do reboot.
Os mais experientes terão, com certeza um posicionamento mais preciso. MAs já parou pra pensar que está em uma fase de transformação e mudança no comportamento relacionado a sua rotina sexual? POrtanto, vá com calma.
Isso já aconteceu comigo, no passado. E não foi uma vez só, não. Uma das oportunidades era uma mocinha que poderia ter transformado a minha vida financeira, amigo. Acredite, estaria em Miami agora hehehe. Tinha muito $$ e queria muito. Mas daí, o rapaz aqui mostrou que estava pra briga, forte. E na hora ...
Tô aqui na minha casinha alugada e matando um leão ao dia pra pagar.
força e paciência aí, caro.

Faaala Torneira, agradeço o apoio amigo!

Realmente, não sei o que aconteceu. A garota era linda, estávamos descontraídos e tudo mais. Nada que me trouxesse algum incômodo. Porém devo confessar que antes de irmos para o motel, rolaram "flashes" da dúvida se iria funcionar ou não. Isso pode ter influenciado bastante.

Haha, isso que vc disse sobre a fase na mudança da rotina sexual, realmente pode ter muito a ver. Já não fico mais fantasiando, estou conseguindo resistir a PMO tranquilamente pois meus hábitos mudaram drásticamente. Estou pensando em realmente dar um tempo pra mim, de me abster de relacionamentos sexuais para deixar o corpo se recuperar, não sei se é o mais indicado, mas a dúvida sobre a DE persiste, e enquanto ela estiver presente, vai ser complicado ter relações com qualquer garota.

Nesse primeiro momento buscarei um urologista pra fazer exames e ver como está minha saúde.
Se não há problemas físicos ou algum tipo de deficiência hormonal, sei la.

Caso não haja, aí é questão de tratar o psicológico né. Mas sigo firme nessa luta.

Agradeço novamente amigo, tamo junto! Grande abraço!


_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5250481068703744
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Empty 30 DIAS

19/9/2016, 11:22
30 dias Reboot em HARD MODE

Enfim, chego ao 30º dia de Reboot. Como passou rápido hein?!

Desde o início do reboot, não estipulei uma meta fixa para alcançar, pois minha intenção quando comecei o projeto, era de levar isso para o resto da vida. Gosto de ter o contador, apenas para me ajudar a ter uma noção do caminho já percorrido.

Bom...o que posso dizer desses desses 30 dias, é que minha vida já mudou, e muito!

Inúmeros benefícios que já relatei nos posts anteriores se mantém e cada dia ficam mais fortes.
A mudança de hábito me tirou a ansiedade e stress extremo pelo qual eu passava, a procrastinação se foi. Consigo focar nos meus projetos e tenho disposição como nunca para fazer as coisas. Tenho mais energia para aplicar nas minhas tarefas e minha saúde após a academia, está incrível.

Porém, nem tudo são flores, como relatei o episódio de ontem. Ainda não estou curado da DE, e posso dizer mais. Talvez ainda esteja longe disso.

Mas não posso deixar de entender que o reboot me trouxe inúmeros benefícios e sei que apenas completei 1/3 do período que Gary Wilson se diz necessário para o cérebro se reprogramar.

Posso dizer, que sem o reboot, caso tivesse passado pelo que passei ontem, eu estaria totalmente transtornado. Com a crise de ansiedade elevada ao extremo e teria recorrido facilmente à PMO para aliviar tudo isso. Mas não, após o ocorrido, me percebi muito mais sereno para encarar esse problema, hoje cedo fui à academia e já estou no trabalho cumprindo meus afazeres.

Bom, como relatei, para desencargo de consciência irei buscar um médico para realizar exames e ver se o problema é físico. Caso não seja, vou aos poucos tentando trabalhar mais a minha mente e talvez até busque a ajuda de um psicólogo. Mas sem paranóia em cima disso.

Agradeço a todas as palavras de apoio dos amigos, Doravante, Canaã, Torneira, Blpr, Wolverine, e outros que peço desculpas se não citei.

Sigo firme nessa luta e continuarei o reboot em Hard Mode.

Grande abraço à todos e fiquem com Deus.

_______________________________________
DIÁRIO DE MACTOX - Página 3 Img?u=5250481068703744
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos