...Iniciando o reboot (Gee)

+11
Gabroks
icsvortex
Autoconhecedor
Destiny9
Rebirth
Bolseiro_carioca
Pollinekes
Blpr
geeway
Thiago.
Grimmjow
15 participantes
Ir para baixo
avatar
geeway
Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/08/2016

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

2/9/2016, 02:16
Nem foi a msg inteira..mas estou morrendo de sono .. Amanhã eu finalizo, boa noite galera
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

2/9/2016, 08:06
geeway escreveu:Obrigada pessoal, pela forca e o incentivo. Sobre esse meu dia que passou, foi tudo ok, digamos assim. Na noite passada me resolvi com minha mulher, e agora estamos bem. Como ela ainda esta sofrendo com esse último acontecimento, ela entrou em desespero e quis se afastar de todos, ate de mim, ela ate foi meio estupida e grossa cmg sem motivos, e foi algo que tinha me chateado demais, por conta das circunstâncias. Apos isso, eu sai a noite sozinha para tomar um ar, chorar, e pensar.. Mas pouco tempo depois ela veio me procurar, e me pediu desculpas, e se desculpou umas 3 vezes.. E eu perdoei.Mesmo assim Eu fui dormir tão mal, com dor de cabeça, e com um sentimento de querer morrer. Acordei melhor, mas muito cansada, e fui caminhar um pouco para ir trabalhar. Meu dia foi uma montanha russa

Força, Gee.
Faz parte do sentimento de luto. Depois o sol nasce de novo.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
geeway
Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/08/2016

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

2/9/2016, 18:06
Obrigado Blpr! Realmente esse sentimento traz muita tristeza, ontem como eu havia dito, estava numa montanha russa de emoções, uma hora triste, outra feliz, outra ansiosa, e assim seguiu o dia de ontem. E referente às sensações do reboot, estou sem apetite sexual, totalmente morta.. Sera que já é a flatline? E as vezes me vem alguns flashes na minha mente, que eu já me livro, mas as vezes vem tantos que fico ate com raiva de não conseguir bloquear eternamente, mas ainda bem que estou me controlando sem ficar brisando nesses pensamentos. Hj já estou melhor, fiz caminhada ate o serviço e essa será minha rotina agora! Estou melhor com minha mulher, e ela tbm esta mais calma e voltou ao trabalho para distrair a mente. Ate mais, obrigado por quem leu
avatar
Convidado
Convidado

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

2/9/2016, 18:41
Tomara que vc melhore logo, ja estou a 7 dias sem pmo. Melhoras dp se quiser visita minha pagina, estamos ai para dar apoio quando precisar.
avatar
geeway
Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/08/2016

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

3/9/2016, 15:13
Obrigada Arthur! Hj tbm faz 9 dias sem PMO, já passamos o pior, que é ter iniciativa para iniciar o reboot.. Agora so manter o foco e seguir adiante! Como esta o nome do seu diário?
avatar
Convidado
Convidado

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

3/9/2016, 15:19
Desespero.
avatar
geeway
Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/08/2016

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

6/9/2016, 00:47
Estou chegando ao meu 12 dia de reboot. Uma grande conquista sem duvida. Fico pensando como tanta coisa aconteceu assim que eu iniciei o reboot, como se isso tudo estivesse programado.. Coisas boas e ruins.. Uma nova casa, uma nova vida, ao lado de novas pessoas.. Fico com saudades da minha casa, da minha privacidade, mas onde estou hj, é para ajudar e não quero ser egoísta, pois meu sentimento não é maior do que o de ninguém.. Mas fico triste por alguns momentos, não queria que nada disso
tivesse acontecido, ainda mais nesse momento delicado de Reboot, e eu não consigo falar para ninguém da minha vida pessoal sobre esse meu problema. Não falo pra
ninguém sobre minhas mágoas e tristezas e isso me sufoca. Estou tão triste... Sozinha, e sem ninguém que posso contar. Pensamentos sobre morte e sumir. Preciso de ajuda, preciso de atenção, preciso da minha mulher, mas ela esta distante, e eu quero respeitar o luto dela. Estou em um dilema. Não queria que meu reboot fosse tão difícil. Desses últimos dias, essa noite foi a única em que eu fiquei tentada para ver P e me M. Me segurei, pois não quero me sentir mais lixo ainda. Eu quero que essa fase ruim passe, mas de certa forma talvez seja um aprendizado da vida para me fortalecer. Mas esta sendo difícil.. As vezes sinto que estou incomodando, me sinto que não faço parte dessa casa, as vezes fico ansiosa com saudades da minha antiga casa.. Não posso demonstrar isso, pois esse dilema não é nada para quem perdeu alguém especial. Me sinto assim, confusa, triste e sozinha.. E com minha mulher distante, nem me procura, nem demonstra carinho, isso me mata, pois tenho medo de que ela não me queira mais.
avatar
geeway
Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/08/2016

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

6/9/2016, 00:55
Difícil resistir aos nossos instintos.. Entrei no fórum para esfriar a cabeça, o sono está batendo agora.. Vou tentar uma auto meditação para relaxar, amanhã começa uma nova semana de trabalho. Boa madrugada para todos
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

6/9/2016, 21:45
geeway escreveu:Difícil resistir aos nossos instintos.. Entrei no fórum para esfriar a cabeça, o sono está batendo agora.. Vou tentar uma auto meditação para relaxar, amanhã começa uma nova semana de trabalho. Boa madrugada para todos

Evite ficar racionalizando as circunstâncias atuais e pensar muito no futuro. Deixe o sentimento de luto está como está. Lembra que é só uma fase, e não à vida toda. Utilize o momento para fortalecer. Use o reboot como fator de superar este momento.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
geeway
Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/08/2016

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

6/9/2016, 22:22
Gente resolvi sair dessa bad... Logo mais postarei oque eu andei pensando...
avatar
geeway
Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/08/2016

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

6/9/2016, 22:26
Obrigado Blpr! Eu já entrei pq pensei melhor, isso é para me fortalecer.. So estou esperando um momento mais tranquilo para postar... Mas obrigado mesmo, vc disse tudo!
avatar
Convidado
Convidado

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

6/9/2016, 22:46
As atividades extra-net servem justamente para liberar dopamina sem recorrer à PMO. O cérebro recorre à PMO, pois libera uma grande quantidade de dopamina em pouco tempo, mas pode ser substituído por pequenas atividades extra-net. Ficou sozinho em casa? Vai ler um livro, evita o computador; vai fazer um apoio de frente ou abdominal. No mais, lembre que se recai, pois ainda há a compulsão/condicionamento. À medida em que se vai fazendo o reboot a vontade volta a ficar mais livre e a tomada de decisões, advinda do córtex pré-frontal, que antes estava comprometida pela PMO, volta a normalizar.
avatar
geeway
Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/08/2016

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

7/9/2016, 21:57
Boa noite! Bem, já faz um bom tempo que estou sem PMO, me sinto melhor em algumas ocasiões, mas em outras me fazem acreditar que meus problemas não é apenas PMO, isso só ajudou a agravar. Meu dia é assim, altos e baixos, tristeza e alegria. Ontem andei pensando, tenho que mudar muita coisa para meu reboot ser 100%, quero mudar, mas pensamentos negativos rondam minha cabeça, me põem para baixo.. Alguém tem alguma dica para driblar isso?
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

7/9/2016, 22:23
geeway escreveu:Boa noite! Bem, já faz um bom tempo que estou sem PMO, me sinto melhor em algumas ocasiões, mas em outras me fazem acreditar que meus problemas não é apenas PMO, isso só ajudou a agravar. Meu dia é assim, altos e baixos, tristeza e alegria. Ontem andei pensando, tenho que mudar muita coisa para meu reboot ser 100%, quero mudar, mas pensamentos negativos rondam minha cabeça, me põem para baixo.. Alguém tem alguma dica para driblar isso?

Olá geeway,

Não sou psicólogo, mas baseado nas consequências do vício da PMO muitas vezes a gente cria uma visão deturbada da nossa realidade, colocando-nos na maioria das vezes pra baixo, enxergando situações ruins onde só nós enxergamos. Além disso, pelo que vejo dos outro relatos e da minha experiência, a ansiedade aumenta pra caramba, fazendo com que a gente entre nesse círculo vicioso, onde a gente sente ansiedade e depois pratica PMO pra aliviar.  

Nesses meus míseros 12 dias comparados ao de alguns, o que pude enxergar é que a PMO sempre me deixava nos extremos, na euforia máxima e depois na angústia, talvez até depressão... Então, acho que ainda vai levar mais tempo pro seu cérebro ser recondicionado, principalmente por ter começado cedo... Do mais, praticar meditação, pra controlar esses pensamentos intrusivos. Eu ando praticando, e por experiência própria, digo que os pensamentos ruins ainda vem direto pra mim, mas já consigo deixar eles passarem como se não fossem mais nada, diferentemente de antigamente, quando ficava alimentando negativamente aqueles pensamentos.

E por fim, saber que a vida também é cheia de ups and downs, cabe a você lidar com essas situações da maneira mais madura e positiva possível.

Boa sorte aí, vou acompanhar seu diário. Ahh, coloca o contador na sua assinatura tb

_______________________________________
...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
avatar
geeway
Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/08/2016

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

8/9/2016, 21:39
Obrigada Autoconhecedor! É muito difícil de livrar desses pensamentos negativos, e parece que quando vc pensa assim tudo dá errado. Mas estou tentando mudar e vou ver novas técnicas de meditação para eu ficar menos ansiosa. Eu baixei um contador no meu próprio celular, hj faz 14 dias de reboot, e ate que está sendo fácil me livrar da P, somente as vezes que sinto vontade de M, mas consigo me controlar, engraçado que esse dias tive uns 2 sonhos "eróticos" digamos assim, e mesmo em sonho consegui me livrar desses pensamentos, estou conseguindo me controlar, parece que quando vc tem conhecimento sobre esse vicio sua percepção muda, aliás eu andei pesquisando a respeito, e vi que tem um outro porém que eu devo mudar para ter um resultado satisfatório, eu tenho o costume de fumar um todo dia, e eu sempre gostei mais do que lasanha, porem nessas pesquisas que eu fiz, vi que esse fator tbm muda muito o cérebro em relação a dopamina, e eu decidi parar, inicialmente por um mês, pois para mim será muito difícil tbm, mas não custa nada tentar, vendo como eu sou socialmente, quieta, calada, vi que isso tbm influência no meu reboot, não adianta nada trocar um vicio pelo outro. Eu tbm estou melhorando minha alimentação, e estou indo e voltando a pé do serviço, até emagreci um pouco! E em questão desses últimos acontecimentos, pensei bem, tenho que me manter calma, apoiar minha mulher, e se hj não moro mais na minha casa, e não tenho privacidade, foi escolha minha, pois eu não fui obrigada a me mudar, e mudei para ajudar quem esta necessitando, e em partes isso é bom, pois não fico sozinha para pensar em PMO. E já estou tendo mais atração pela minha mulher novamente, estamos ate combinando de ir num motel no domingo e não vejo a hora de namorar horrores e conseguir vários O com minha Love! Boa noite a todos que leram, e desculpem o texto enorme!
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

9/9/2016, 14:37
Exatamente geeway, não adianta nada trocar um vício por outro, faz um contador tb pra esse outro vício.

E parabéns pelas pequenas mudanças na alimentação e nas atividades físicas. Eu procurei faz um mês mais ou menos uma nutricionista e cortei a coca durante esse tempo, que era um vício meu, além de .estar cortando a maioria desses alimentos industrializados e introduzindo alimentos mais saudáveis. São pequenas coisas que vc vai incorporando como hábitos, mas que no final fazem uma diferença monstruosa tanto no aspecto físico, quanto no mental, além do fato de a sensação de autoestima aumentar significativamente.

Outra coisa, tem que ver com os mais experientes, mas não sei se rola efeito caçador em mulheres tb...mas fica atenta quanto à vontade de MO nos dias seguintes ao sexo.

Isso ae, acompanhando por aqui  Razz



_______________________________________
...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
avatar
geeway
Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/08/2016

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

10/9/2016, 19:31
Obrigada Autoconhecedor! Já fiz outro contador para esse outro objetivo, e já faz dois dias! Quem diria! Estou mais tranquila nesses últimos dias, a ate baixei um app para parar de fumar cigarro, mas isso mais para frente, senão eu não aguento kkk ☺ e ainda bem que eu nunca fui muito fã de refrigerantes! Mas meu dia segue assim, hj foi bem corrido, trabalhei o dia inteiro e foi bem produtivo, agora a noite estou um pouco ansiosa por conta de algumas contas, ms é normal.. Boa noite a todos
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

10/9/2016, 20:08
geeway escreveu:Obrigada Autoconhecedor! Já fiz outro contador para esse outro objetivo, e já faz dois dias! Quem diria! Estou mais tranquila nesses últimos dias, a ate baixei um app para parar de fumar cigarro, mas isso mais para frente, senão eu não aguento kkk ☺ e ainda bem que eu nunca fui muito fã de refrigerantes! Mas meu dia segue assim, hj foi bem corrido, trabalhei o dia inteiro e foi bem produtivo, agora a noite estou um pouco ansiosa por conta de algumas contas, ms é normal.. Boa noite a todos

O que ocorre não é a substituição de um vício por outro, mas você busca fumar para aliviar a ansiedade decorrente da abstinência e do estresse emocional que surgiu das situações atuais em sua vida. Assim, busque uma sensação de prazer por um meio saudável de satisfação.

Sucessos, guerreira!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
geeway
Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/08/2016

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

11/9/2016, 14:40
Obrigada Blpr! Isso é verdade, se eu fico ansiosa eu fumo horrores! Quero ir diminuindo o cigarro aos poucos para que eu não sinta tanto. E ontem eu e minha mulher fomos no motel, e cada minuto foi realmente incrível, não precisei pensar em P por nenhum momento, pelo contrário, eu liguei a tv, estava passando P, e eu nem pensei, so desliguei a tv e liguei o som para aproveitar minha mulher! Nossa como foi bom, a tempos a gente não namorava assim! Eu so demoro um pouco para conseguir um O, mas bem melhor do que forçar com pensamentos de P. Boa tarde a todos, obrigada por quem leu! Até..
avatar
geeway
Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/08/2016

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

11/9/2016, 14:47
Ahh e eu acabei fumando um.. Eu tinha prometido para minha mulher que a gente ia fumar no motel, mas a gente não encontrou para comprar, e por acaso ao chegar no motel, quando eu fui pagar o uber, saiu logo um pedaço do meu bolso kkk e foi bom.. não me julguem, foi uma boa causa e foi como uma despedida, e so para não ter peso na consciência eu zerei meu contador dos dias sem fumar, o importante é que eu não vi P!
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

11/9/2016, 14:52
geeway escreveu:Ahh e eu acabei fumando um.. Eu tinha prometido para minha mulher que a gente ia fumar no motel, mas a gente não encontrou para comprar, e por acaso ao chegar no motel, quando eu fui pagar o uber, saiu logo um pedaço do meu bolso kkk e foi bom.. não me julguem, foi uma boa causa e foi como uma despedida, e so para não ter peso na consciência eu zerei meu contador dos dias sem fumar, o importante é que eu não vi P!

Tem um livro bacana que estou lendo e chama-se O Poder do Hábito. Caso adquira, leia as página 136 a 139. Nelas há um resumo de toda uma mudança de hábitos nocivos, inclusive da relação hábito/Vício e algumas referências ao hábito de fumar.


_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

11/9/2016, 14:54

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
geeway
Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/08/2016

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

13/9/2016, 22:24
Obrigada Blpr pela duca, assim que eu puder vou comprar o livro sim, mas o cigarro eu pretendo largar mais para frente, para que eu não desista de tudo e caia em tentação kk .. Ontem eu fiquei um pouco ansiosa em casa, e ate meio irritada, pq eu queria atenção da minha Love, mas a noite a gente deitou, assistiu um filminho no netflix e eu fiquei suave. Depois pesquisei algumas meditações, coloquei umas musicas relaxantes no YouTube e meditei ate pegar no sono. Hj foi um dia normal, trabalhei bastante, nem tive tempo pra comer, mas foi bem produtivo. E voltei para casa na caminhada. Meus dias seguem assim, nem penso em P como achei que aconteceria, e pretendo comprar um caderno ou agenda para por meus objetivos durante a semana. Essa semana quero ter um tempo para cuidar da minha aparência, já fiz pé e mão, falta arrumar meu cabelo para dar um UP, amanhã tomara que eu tenha um tempinho! Bjos a todos, boa noite
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

14/9/2016, 11:21
geeway escreveu:Obrigada Blpr pela duca, assim que eu puder vou comprar o livro sim, mas o cigarro eu pretendo largar mais para frente, para que eu não desista de tudo e caia em tentação kk .. Ontem eu fiquei um pouco ansiosa em casa, e ate meio irritada, pq eu queria atenção da minha Love, mas a noite a gente deitou, assistiu um filminho no netflix e eu fiquei suave. Depois pesquisei algumas meditações, coloquei umas musicas relaxantes no YouTube e meditei ate pegar no sono. Hj foi um dia normal, trabalhei bastante, nem tive tempo pra comer, mas foi bem produtivo. E voltei para casa na caminhada. Meus dias seguem assim, nem penso em P como achei que aconteceria, e pretendo comprar um caderno ou agenda para por meus objetivos durante a semana. Essa semana quero ter um tempo para cuidar da minha aparência, já fiz pé e mão, falta arrumar meu cabelo para dar um UP, amanhã tomara que eu tenha um tempinho! Bjos a todos, boa noite

Aee, geeway

Parabéns por começar a meditação, os primeiros passos são sempre os mais difíceis. Depois conta o que tá achando, se tá obtendo algum benefício.


_______________________________________
...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
avatar
geeway
Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/08/2016

...Iniciando o reboot (Gee) - Página 2 Empty Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

15/9/2016, 13:31
Bom dia Galera! Ontem meu dia foi tranquilo, cheguei no serviço e tirei uns minutos para meditar um pouco, e gente isso faz toda diferença! Me sinto menos ansiosa, até deixei de lado alguns joginhos que tenho no celular, que antes eu passava horas jogando e perdia muito tempo! Antes de dormir tbm eu pesquiso no YouTube algumas meditações para eu dormir em paz, e é muito bom! Se eu tento meditar sem nada, eu perco o foco rápido, então com uma musica ou com alguém falando meditações eu consigo fixar isso na minha mente, e durmo tranquilamente! Hj faz 20 dias sem P, e 3 dias sem fumar maconha, mas estou bem tranquila e conseguindo manter a disciplina! E hj ocorreu uma situação logo cedo em que uma pessoa próxima veio falar mal de mim para minha mulher, se isso fosse antes eu iria baixar a cabeça e deixar quieto, mas agora não! Não quero mais ninguém pisando em mim, porque pensa que só pq eu sou quieta e na minha, que sou otaria ou trouxa, assim que eu tiver a oportunidade e ver essa pessoa, eu não quero nem saber se vai ter alguém perto, eu vou falar sim, e ela vai passar vergonha, pq eu vou chegar na boa e vou falar tudo o que tenho pra falar sem brigas, somente para mostrar que eu nao sou uma otaria que tem que ouvir tudo e ficar calada! Haha não vejo a hora! Vou ate tentar meditar um pouco para que eu mantenha a calma, e fale poucas e boas pra essa tal! Boa tarde a todos, obrigado por quem leu!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos