Ir para baixo
avatar
androidr17
Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2016

Diário do Android - Em busca da VIDA Empty Diário do Android - Em busca da VIDA

5/9/2016, 19:32
Olá, amigos. Antes de escrever o que pretendo, gostaria de deixar claro que nunca fui user de fórum algum e sequer sabia que era viciado até ler uma matéria no site Papo de Homem.
( https://www.youtube.com/watch?v=UDVtMYqUAyw - dê play ) Chego aqui, hoje, com um turbilhão de informações na mente. Li o e-book em um dia, porque, após ler a matéria, fiquei completamente louco ao saber que a causa da minha DE não era nada do que eu tinha pensado. Imaginem só o desespero de um adolescente de 16 anos (agora tenho 17, que completei no último dia 27) ao simplesmente não conseguir transar, nem sentir desejo algum por uma garota enquanto a acaricia, beija-a, sente-a. Chegue a pensar: "será que sou gay?". Até que conheci Gary, este site, este fórum e, agora, vocês, que espero conhecer melhor a partir de agora. Comecei a ler tudo no dia 01/09/16 e já tinha realizado PMO. Comecei logo no outro dia, passando-o inteiro focado (acreditem, um dia sem M era algo impensável para mim. Mesmo sem P). Mas já recai no outro. Aí eu duvidei da minha capacidade de controle sobre isso, afinal, são tantos anos praticando, porque pararia? Então eu comecei a repensar eu mesmo, que fiquei totalmente apático com o meio, insensível com a família, grosso com os amigos. ISSO NÃO FAZ PARTE DE MIM. Tudo isso têm alguma relação com o PMO. Eu quase chorei porque quantas foram as vezes que eu deixei de ir à festas simplesmente porque queria ficar em casa com minha PMO? Quantas vezes inventei desculpas ou problemas para fugir de mulheres porque já sabia que falharia, sabia que não conseguia sentir qualquer afeto ou vontade? Quantas vezes me limitei a um simples movimento de rosto para fingir para mim mesmo que aquela mulher não estava "me dando mole"? Foi como um intenso raio de luz em meio à escuridão. Foi como acender um farol na cara de quem vivia há anos na total treva emocional. Preciso viver minha vida de novo, assim começo a partir de hoje. É um foco, é um objetivo. Conto com a ajuda de vocês.

Desculpem-me pelos erros de português, pela falta de coesão no texto, ou por sair falando o que me deu na cabeça

_______________________________________
Diário do Android - Em busca da VIDA Img?u=5763961588809728


"Sim, nós podemos!" Laughing
avatar
Cara Pensante.
Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 27

Diário do Android - Em busca da VIDA Empty Re: Diário do Android - Em busca da VIDA

5/9/2016, 19:40
Olá.  

A luta não é fácil, meu caro. Este vício sempre vem naquelas horas em que você está triste e sem forças, um descuido e você já era! Você tem que saber atacar na hora certa, nunca conte vitória antes da hora, isso é ousadia quando não se conhece o inimigo o bastante... Não importa se tu acordou em um dia bom, com tudo para ser aquele dia maravilhoso, tenha cuidado, ele virá, ele sempre vem quando você menos espera, nós estamos lidando com um inimigo paciente que sabe a hora de realizar seus ataques, então, não deixei-o lhe enganar, pois, ele só está à espreita, à espera da hora certa para vir com tudo e lhe derrubar.

Você está apenas começando, terás muita dificuldade pela frente, eu tive. É melhor tu preparar-se bem para batalha. Desistir nunca deve ser uma alternativa, pois, para um verdadeiro guerreiro, vencer significa nunca desistir.

Sem coragem, não há glória. Lembre-se disso.

Os moderadores do fórum logo passarão dando as dicas mais relevantes... Abraço!
avatar
dimbooter
Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/08/2016

Diário do Android - Em busca da VIDA Empty Força meu caro, vc consegue

5/9/2016, 20:46
Meu amigo, sei das suas dificuldades, também estou nesta. 33 dias, mas creia em você, em Deus, tudo dará certo.

_______________________________________


icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Diário do Android - Em busca da VIDA Empty Re: Diário do Android - Em busca da VIDA

5/9/2016, 21:24
Boa sorte.
avatar
androidr17
Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2016

Diário do Android - Em busca da VIDA Empty Re: Diário do Android - Em busca da VIDA

6/9/2016, 14:13
Hoje estarei completando 2 dias sem PMO. Mas o contador está apontando apenas 19 horas. Como editar?

_______________________________________
Diário do Android - Em busca da VIDA Img?u=5763961588809728


"Sim, nós podemos!" Laughing
CapitãoCaos
CapitãoCaos
Mensagens : 521
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Diário do Android - Em busca da VIDA Empty Re: Diário do Android - Em busca da VIDA

7/9/2016, 01:08
Acompanhando. Seja bem-vindo ao fórum.
Para editar o número de dias, você precisa zerar o contador e, quando aparecer um quadrado com o número 0, digitar quantos dias você está de reboot. O contador aceita números quebrados (ex: 2,5 dias, que dá dois dias e doze horas).
Siga firme na caminhada. Os primeiros dias são os piores, mas logo passam.
Grande abraço.


Última edição por CapitãoCaos em 7/9/2016, 01:21, editado 1 vez(es)
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Android - Em busca da VIDA Empty Re: Diário do Android - Em busca da VIDA

7/9/2016, 01:18
Bem Vindo ao fórum parceiro!

Sei o que você está passando man, perdi as contas de quantas festas perdi por causa desse vicio, o pior é que a PMO rouba não só as festas, mas a vontade de viver. Então bola pra frente que você está no lugar certo, se eu poder ajudar em algo é só falar.

Abraços.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
androidr17
Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2016

Diário do Android - Em busca da VIDA Empty Re: Diário do Android - Em busca da VIDA

8/9/2016, 16:48
Hoje estarei completando 4 dias sem PMO. Não está sendo tão difícil. Na verdade, nem vontade de assistir P tenho mais. Mas sei que é um inimigo poderoso e que está sempre à espreita, esperando um mínimo deslize. Estive em uma festa ontem e fiquei com uma menina e vocês não imaginam a minha reação quando eu sentido algo se enchendo de sangue dentro da minha cueca enquanto eu ficava com ela kkkkkkkk Por hoje é isso, amigos

_______________________________________
Diário do Android - Em busca da VIDA Img?u=5763961588809728


"Sim, nós podemos!" Laughing
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Diário do Android - Em busca da VIDA Empty Re: Diário do Android - Em busca da VIDA

8/9/2016, 19:17
androidr17 escreveu:Hoje estarei completando 4 dias sem PMO. Não está sendo tão difícil. Na verdade, nem vontade de assistir P tenho mais. Mas sei que é um inimigo poderoso e que está sempre à espreita, esperando um mínimo deslize. Estive em uma festa ontem e fiquei com uma menina e vocês não imaginam a minha reação quando eu sentido algo se enchendo de sangue dentro da minha cueca enquanto eu ficava com ela kkkkkkkk Por hoje é isso, amigos


é isso ae cara, quanto mais tempo sem pmo a nossa ereçao fica melhor, as mina adora kkkk.
avatar
androidr17
Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2016

Diário do Android - Em busca da VIDA Empty Re: Diário do Android - Em busca da VIDA

8/9/2016, 23:20
icsvortex escreveu:
androidr17 escreveu:Hoje estarei completando 4 dias sem PMO. Não está sendo tão difícil. Na verdade, nem vontade de assistir P tenho mais. Mas sei que é um inimigo poderoso e que está sempre à espreita, esperando um mínimo deslize. Estive em uma festa ontem e fiquei com uma menina e vocês não imaginam a minha reação quando eu sentido algo se enchendo de sangue dentro da minha cueca enquanto eu ficava com ela kkkkkkkk Por hoje é isso, amigos


é isso ae cara, quanto mais tempo sem pmo a nossa ereçao fica melhor, as mina adora kkkk.

quanto tempo vc ficou sem? como foi a experiência?

_______________________________________
Diário do Android - Em busca da VIDA Img?u=5763961588809728


"Sim, nós podemos!" Laughing
avatar
androidr17
Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2016

Diário do Android - Em busca da VIDA Empty Re: Diário do Android - Em busca da VIDA

10/9/2016, 19:37
CHEGANDO AOS 6 DIAS

Nunca imaginei como são bons os benefícios de largar o PMO de vez. Estou interagindo mais, estou mais ativo. Os efeitos vieram rápido. Em minha época de PMO, eu quase não saía de casa, ficava isolado dentro do quarto procurando P o dia todo. Agora eu quero sair, interagir, mover-me, socializar. Sei que sem vocês isso não seria possível. RUMO AOS 90 DIAS

_______________________________________
Diário do Android - Em busca da VIDA Img?u=5763961588809728


"Sim, nós podemos!" Laughing
avatar
Vinny Vercetti
Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 27

Diário do Android - Em busca da VIDA Empty Re: Diário do Android - Em busca da VIDA

10/9/2016, 19:44
androidr17 escreveu:CHEGANDO AOS 6 DIAS

Nunca imaginei como são bons os benefícios de largar o PMO de vez. Estou interagindo mais, estou mais ativo. Os efeitos vieram rápido. Em minha época de PMO, eu quase não saía de casa, ficava isolado dentro do quarto procurando P o dia todo. Agora eu quero sair, interagir, mover-me, socializar. Sei que sem vocês isso não seria possível. RUMO AOS 90 DIAS

Isso aí mesmo, cara! E assim que se fala! Parabéns pelos 5 dias, eu estou sentindo muita diferença também!
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

Diário do Android - Em busca da VIDA Empty Re: Diário do Android - Em busca da VIDA

10/9/2016, 19:55
Parabéns cara não desista!
força.

_______________________________________
Diário do Android - Em busca da VIDA Img?u=5637768604549120
avatar
androidr17
Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2016

Diário do Android - Em busca da VIDA Empty Re: Diário do Android - Em busca da VIDA

11/9/2016, 23:20
Pois bem, acabei de resetar. Um gatilho muito forte me fisgou de forma assustadora, mas já trabalhei para impedir que ocorresse de novo. Não estou me julgando, pois sei que já foi uma pequena vitória alcançar praticamente uma semana de primeira. Agora a meta são 10 dias!!!

_______________________________________
Diário do Android - Em busca da VIDA Img?u=5763961588809728


"Sim, nós podemos!" Laughing
avatar
nen42
Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/09/2016

Diário do Android - Em busca da VIDA Empty Re: Diário do Android - Em busca da VIDA

12/9/2016, 09:59
Olá meu amigo, minha situação é a mesma da sua, idêntica kkkk no seu caso com menos de 1 semana você ficou com uma menina e já teve ereção ?? conte-me mais, pois eu estou a 46 dias de reboot, fiquei com varias garotas nesse período e não tive nenhuma ereção satisfatória.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos