recuperando corpo e mente

+19
manhatan
5&4
Frank Castle
Broda
Peterchrist
Zepir
Jack
jonas lemm
lleni1
vencedor98
CapitãoCaos
Rhaegar
kurosaki ichigo
MS-Voly
bikerr
icsvortex
Cara Pensante.
Autoconhecedor
Vinny Vercetti
23 participantes
Ir para baixo
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente Empty recuperando corpo e mente

7/9/2016, 18:30
Bem pessoal tenho 19 anos a uma semana atrás eu descobri que a P é realmente um problema na minha vida, como a maioria aqui eu descobri a P muito cedo com 12 anos e de lá pra cá meu máximo sem ver/fazer P M foi trés semanas, eu não imaginava que isso podia viciar achava que era só pecado como falam na igreja, estou muito contente de saber que tem pessoas com esse problema também e quero resolver isso antes que seja tarde demais, não quero destruir um futuro relacionamento por conta da P.
      Me perdoem se eu estou postando em lugar errado, é que não entendi direito o funcionamento do site, quero criar um diário já estou a trés dias sem consumir a PM e preciso de ajuda pois agora é um momento difícil na minha vida porque eu havia tido uma torção seria no pé e segunda fiquei sabendo que rompi o ligamento do tornozelo, então eu só saio de casa pra ir pra faculdade de manha e no resto do dia fico em casa.
ps eu comecei a facul a um mês então converso com poucas pessoas tem dias que nem converso,fico meio nervoso em conversar com quem não conheço, mais nesses últimos tres dias limpo eu tive uma melhora consegui puxar assunto e continuar uma conversa.
sinto que tenho que ser mais forte agora porque eu nao posso sair pra rua,ver meus amigos jogar basket, e andar de bmx que é oque eu mais gosto de fazer, e não quero usar isso como desculpa pra me M e ver P.
Não sei o que escrever mais kkkkkkk, peço ajuda quanto a parte de criar um diário e esse contador de dias,
já instalei os bloqueadores e estou lendo o ebook, já agradeço a todos.


Última edição por bikerr em 9/9/2016, 17:50, editado 1 vez(es)

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=5637768604549120
avatar
Vinny Vercetti
Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 27

recuperando corpo e mente Empty Re: recuperando corpo e mente

7/9/2016, 19:26
Em relação a conversar com estranhos, há melhoras mesmo com o decorrer do reboot. Esse aqui já é o seu diário. Aqui o link para criar o contador de dias: http://www.comoparar.com/t5-como-instalar-um-contador-de-dias

Força na caminhada! Boa sorte!
CapitãoCaos
CapitãoCaos
Mensagens : 521
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

recuperando corpo e mente Empty Re: recuperando corpo e mente

7/9/2016, 19:52
Seja bem-vindo ao fórum, mano! Algumas dicas importantes:
-Este é o seu diário. Atualize-o diariamente (daí o nome, né?) no mínimo até atingir os 15 dias. É aqui que você vai falar sobre seu dia, sobre o que tem feito para se ocupar, suas estratégias etc, e vai receber dicas e conselhos sobre o que fazer e o que não fazer.
-Faça um contador. Já te passaram o link.
-Instale bloqueadores em qualquer acesso à internet que você tiver (celular, tablet, computador etc). Aqui no fórum tem a seção de bloqueadores onde você acha quais são os melhores para cada aparelho. Para PC, eu recomendo fortemente o Kurupira ou o K9.
-Busque mais atividades fora da internet. Esportes, academia, hobbies, estudos, leituras... Há inúmeras possibilidades. O foco é que você se mantenha ocupado com algo que você goste para evitar brechas e liberar dopamina.
-Dopamina é o hormônio que nos dá prazer e nos estimula a buscar coisas. Somos viciados em PMO por conta da prática liberar muito deste hormônio. O reboot é basicamente buscar novas formas de liberar a dopamina sem ser a PMO.
-Uma forma principal é interagir mais com as pessoas. É essencial você buscar um maior contato com os outros. Não se preocupe com coisas como "sou tímido" ou "não tenho jeito pra conversar", vá em frente porque isso é para te ajudar.
-O último, mas principal: leia o ebook. Ele vai te ajudar a entender melhor seu vício e a como tratá-lo.

No mais, estaremos te acompanhando nessa jornada. Forças!
Grande abraço.
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

recuperando corpo e mente Empty Re: recuperando corpo e mente

7/9/2016, 23:09
Seja bem vindo bikker,

Massa que vc já tem umas atividades extranets aí, vai facilitar seu reboot. Foda né ficar parado quando a gente curte tanto um esporte, já rompi parcialmente o tornozelo e fiquei de molho tb bastante tempo.

Tenta postar diariamente tb no seu diário e no dos colegas, vai te ajudar pra caramba.

Em relação aos bloqueadores, quais vc instalou? e no cel?

Flw e boa sorte aí

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente Empty Re: recuperando corpo e mente

8/9/2016, 13:34
Autoconhecedor escreveu:Seja bem vindo bikker,

Massa que vc já tem umas atividades extranets aí, vai facilitar seu reboot. Foda né ficar parado quando a gente curte tanto um esporte, já rompi parcialmente  o tornozelo e fiquei de molho tb bastante tempo.

Tenta postar diariamente tb no seu diário e no dos colegas, vai te ajudar pra caramba.

Em relação aos bloqueadores, quais vc instalou? e no cel?

Flw e boa sorte aí


Obrigado por comentar cara vou postar diariamente sim preciso mudar minha vida, então eu instalei o k9 por enquanto o celular que é um problema eu uso windows phone e nao achei um metodo para bloquear mas sei que que isso é uma situaçao de risco pra min.
hoje fui na avaliação da fisioterapia e eu rompi parcialmente também, como foi sua recuperação, voce anda e pratica esporte normalmente?

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=5637768604549120
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente Empty s

9/9/2016, 14:05
a

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=5637768604549120
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente Empty 2ª DIA

9/9/2016, 14:07
Pessoal vou sempre falar do meu dia anterior porque assim a ajuda a sempre lembrar o porque de eu estar parando com a PMO e mudando o meu pensamento em relação a tudo.
Esse seria meu quinto dia mais como eu postei ontem  eu não cheguei a ver e fazer PMO mais eu cheguei  
a pesquisar o nome da atriz e ver um video no youtube dela, o video era só uma entrevista e mostrou fotos  
dela com roupas intimas logo eu percebi que isso me levaria a PMO, por isso eu resetei meu contador quero que esse reboot realmente funcione e não quero ficar me enganando.

Bom vou começar, ontem foi o dia em que eu mais interagi com o pessoal da facul conversei com o pessoal dei risada, mas eu sinto que ainda tenho dificuldade em olhar nos olhos das pessoas isso é realmente difícil, ontem também tomei coragem pra pedir ajuda  a um colega de sala sobre uma matéria em que eu nao consegui entender nada, ele foi muito gente boa e me explicou e eu consegui entender na primeira explicação dele fiquei até surpreso, quando cheguei em casa fui logo ler o ebook e ver alguns videos sobre o tema o dia inteiro não tive vontade de PMO ,pois meu primo veio em casa me fazer uma visita jogamos o meu velho play 1 kkkk, de noite eu tive dores no pé e isso mudou o meu humor completamente me sinti ansioso logo tive vontade de PMO, consegui mudar meus pensamentos rapidamente mais continuei estressado, tentei conversar com deus mais não consegui o que me ajudou com o stresse foi fechar os olhos e respirar divagar kkkk primeira vez que faço isso, na hora de dormir também foi um problema desde que eu machuquei eu não consigo dormir oque me ajudava a dormir era a PMO e isso piorou com as dores que só vem de noite e quando vou dormir.

Se alguém puder me dar dicas pra ter mais sono eu agradeço só não falem de fazer atividades físicas, pois eu só posso ficar sentado com o pé pra cima e deitado com o pé pra cima.

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=5637768604549120
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente Empty meu terceiro dia

9/9/2016, 18:10
Falei que iria postar sempre do meu dia anterior mas hoje foi esta sendo o dia mais difícil meu humor altera muito na faculdade de manha estava ansioso,e com dificuldades de me expressar ao contrario de ontem mais sim puxei conversa, hoje eu senti muita vontade de PMO, acho que porque tive um sonho onde eu tinha relações sexuais quando acordei já sabia que esse dia seria complicado,quando eu fiquei sozinho em casa tive muita vontade de M essa vontade veio pq eu vi uma foto de uma menina muito bonita no facebook, logo já veio imagens de P na minha mente mais eu me mantive forte,acho que meu pior problema é que eu sempre fico pensando que eu não vou aguentar muito tempo então devo cair agora que ainda esta no começo, não sei oque fazer pra parar de pensar assim,o que mais me ajudou hoje foi um filme que vi chama Prova de fogo, me deixou bem mais calmo e com mais vontade de mudar os meus comportamentos.

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=5637768604549120
avatar
Cara Pensante.
Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 27

recuperando corpo e mente Empty Re: bikerr.

9/9/2016, 19:22
Machucou-se na hora errada, mais uma coisa que ajudará o vício à tomar conta do seu corpo...

Se você ficar sem PMO e sem PC por muito tempo, causa insônia. Eu enfrentei muito isso, mas hoje, já não tenho mais problemas. Eu chegava até à sonhar que estava transando, cara. Abstinência é um problema e tanto...

"Vou cair agora pois ainda é o começo" Não caia nisso, é um pensamento ridículo que não leva a lugar nenhum e ainda causa estresse, além de ser um ciclo vicioso... É sempre assim, primeiro a gente fica pensando em sexo, depois pensa "vou ver só uma foto, isso não é nada demais", e por aí vai só piorando, até chegar na frustração da PMO...

Tenha força para chegar pelo menos em 5 dias de reboot Hardmode, que depois essa pressão diminui um pouco... Comigo foi assim...
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

recuperando corpo e mente Empty Re: recuperando corpo e mente

9/9/2016, 22:24
bikerr escreveu:
Obrigado por comentar cara vou postar diariamente sim preciso mudar minha vida, então eu instalei o k9 por enquanto o celular que é um problema eu uso windows phone e nao achei um metodo para bloquear mas sei que que isso é uma situaçao de risco pra min.
    hoje fui na avaliação da fisioterapia e eu rompi parcialmente também, como foi sua recuperação, voce anda e pratica esporte normalmente?

bikerr escreveu:Falei que iria postar sempre do meu dia anterior mas hoje foi esta sendo o dia mais difícil meu humor altera muito na faculdade de manha estava ansioso,e com dificuldades de me expressar ao contrario de ontem mais sim puxei conversa, hoje eu senti muita vontade de PMO, acho que porque tive um sonho onde eu tinha relações sexuais quando acordei já sabia que esse dia seria complicado,quando eu fiquei sozinho em casa tive muita vontade de M essa vontade veio pq eu vi uma foto de uma menina muito bonita no facebook, logo já veio imagens de P na minha mente mais eu me mantive forte,acho que meu pior problema é que eu sempre fico pensando que eu não vou aguentar muito tempo então devo cair agora que ainda esta no começo, não sei oque fazer pra parar de pensar assim,o que mais me ajudou hoje foi um filme que vi chama Prova de fogo, me deixou bem mais calmo e com mais vontade de mudar os meus comportamentos.

Faala, biker,

Cara, eu não cheguei a fazer cirurgia, só fisioterapia. Meu tornozelo perdeu um pouco da elasticidade, comparando com o outro, tem exercícios pra melhorar isso, mas nunca me prejudicou em nada esportivamente falando - jogo tênis e futsal. No começo é que vc tem que ter cuidado pra fortalecer bem a musculatura ao redor, pq pelo tempo parado vc perde bastante massa muscular e se for voltar de uma vez, provavelmente vai inchar um pouco...

Mano, cuidado com o facebook, parece que é um gatilho pra vc, considere então bloqueá-lo ou desativar ou usar o mínimo possível. As redes sociais em geral contêm mecanismos parecidos com a P, visto que a gente fica vendo um monte de foto de mulher e começa a fantasiar, se não no momento, depois quando a imagem fica guardada na memória.

Pensa na possibilidade de praticar meditação, te ajuda a não ficar alimentando esses pensamentos negativos, vc deixa eles passarem e depois de um tempo eles não te incomodam mais. Tem vários diários falando positivamente deles, depois dá uma pesquisada

Flw

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente Empty Duvida quanto o reboot

10/9/2016, 12:34
Primeiramente bom dia a todos, ontem anoite tive vontade de PMO não tanto comparado com o dia anterior, o problema foi na hora de dormir tive insonia e aconteceu algo totalmente inesperado, eu tive uma ereção sem nem sequer fantasiar ou pensar em PMO queria saber se isso é normal?.
Acho que só tive algo parecido quando era criança, não sei explicar , então quando essa ereção aconteceu eu não tive força e fiquei com muita vontade de M e O, eu também queria saber se eu conseguiria chegar ao O sem a P, pois a uns bons anos eu não conseguia ter uma E e muito menos chegar ao O sem ver P, pra chegar ao O eu não pensei em nenhuma cena de P, pensei somente na ultima menina que eu havia ficado recentemente e na minha primeira e unica relação S que tive aos 16
e eu consegui chegar ao O demorou um pouco mais consegui, essa MO foi totalmente diferente parece que eu senti bem mais do que antes depois de acabar eu não senti culpa, queria saber se isso é normal também, minha duvida é se eu tenho de resetar o reboot? se isso ira atrapalhar no meu rebot?

Hoje só tive uma pequena vontade de PMO após ver uma mulher dançando em um programa infantil na hora desliguei a tv, me sinto bem confiante hoje e determinado a nao ver mais P.

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=5637768604549120
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente Empty Re: recuperando corpo e mente

10/9/2016, 12:45
Autoconhecedor escreveu:
bikerr escreveu:
Obrigado por comentar cara vou postar diariamente sim preciso mudar minha vida, então eu instalei o k9 por enquanto o celular que é um problema eu uso windows phone e nao achei um metodo para bloquear mas sei que que isso é uma situaçao de risco pra min.
    hoje fui na avaliação da fisioterapia e eu rompi parcialmente também, como foi sua recuperação, voce anda e pratica esporte normalmente?

bikerr escreveu:Falei que iria postar sempre do meu dia anterior mas hoje foi esta sendo o dia mais difícil meu humor altera muito na faculdade de manha estava ansioso,e com dificuldades de me expressar ao contrario de ontem mais sim puxei conversa, hoje eu senti muita vontade de PMO, acho que porque tive um sonho onde eu tinha relações sexuais quando acordei já sabia que esse dia seria complicado,quando eu fiquei sozinho em casa tive muita vontade de M essa vontade veio pq eu vi uma foto de uma menina muito bonita no facebook, logo já veio imagens de P na minha mente mais eu me mantive forte,acho que meu pior problema é que eu sempre fico pensando que eu não vou aguentar muito tempo então devo cair agora que ainda esta no começo, não sei oque fazer pra parar de pensar assim,o que mais me ajudou hoje foi um filme que vi chama Prova de fogo, me deixou bem mais calmo e com mais vontade de mudar os meus comportamentos.

Faala, biker,

Cara, eu não cheguei a fazer cirurgia, só fisioterapia. Meu tornozelo perdeu um pouco da elasticidade, comparando com o outro, tem exercícios pra melhorar isso, mas nunca me prejudicou em nada esportivamente falando - jogo tênis e futsal. No começo é que vc tem que ter cuidado pra fortalecer bem a musculatura ao redor, pq pelo tempo parado vc perde bastante massa muscular e se for voltar de uma vez, provavelmente vai inchar um pouco...

Mano, cuidado com o facebook, parece que é um gatilho pra vc, considere então bloqueá-lo ou desativar ou usar o mínimo possível. As redes sociais em geral contêm mecanismos parecidos com a P, visto que a gente fica vendo um monte de foto de mulher e começa a fantasiar, se não no momento, depois quando a imagem fica guardada na memória.

Pensa na possibilidade de praticar meditação, te ajuda a não ficar alimentando esses pensamentos negativos, vc deixa eles passarem e depois de um tempo eles não te incomodam mais. Tem vários diários falando positivamente deles, depois dá uma pesquisada

Flw

Obrigado pelo concelho cara facebook é um gatilho pra min mesmo vou usar só quando for precisar falar com alguém mesmo, quanto ao meu tornozelo vou ter que fazer 20 seções de fisio o fisioterapeuta esta bem animado com a minha recuperação, espero daqui um mês poder começar a caminhar novamente , legal tênis acho bem daora, vou pesquisar sobre meditação acho que pode me ajudar em momentos de ansiedade e mudanças de humor.
valew flw.

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=5637768604549120
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

recuperando corpo e mente Empty Re: recuperando corpo e mente

10/9/2016, 12:50
Tamo junto, boa sorte
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente Empty Re: recuperando corpo e mente

11/9/2016, 11:07
Cara Pensante. escreveu:Machucou-se na hora errada, mais uma coisa que ajudará o vício à tomar conta do seu corpo...

Se você ficar sem PMO e sem PC por muito tempo, causa insônia. Eu enfrentei muito isso, mas hoje, já não tenho mais problemas. Eu chegava até à sonhar que estava transando, cara. Abstinência é um problema e tanto...

"Vou cair agora pois ainda é o começo" Não caia nisso, é um pensamento ridículo que não leva a lugar nenhum e ainda causa estresse, além de ser um ciclo vicioso... É sempre assim, primeiro a gente fica pensando em sexo, depois pensa "vou ver só uma foto, isso não é nada demais", e por aí vai só piorando, até chegar na frustração da PMO...

Tenha força para chegar pelo menos em 5 dias de reboot Hardmode, que depois essa pressão diminui um pouco... Comigo foi assim...
valeu mano por esse comentário hoje eu vejo que a cada dia que passa é uma vitoria, como o pé machucado e de repouso em casa o dia inteiro sem poder sair e fazer minhas atividades é muito mais difícil mesmo, mas foi bom pq eu vejo que isso é realmente um vicio.

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=5637768604549120
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente Empty melhorando

11/9/2016, 11:36
Vou escrever o máximo que eu puder, sei que isto esta me ajudando muito, ontem foi um dia bem tranquilo pra min tive poucas vontades de PMO, mas eu nao me sentia tranquilo, estava com muitas duvidas na cabeça em relação a Deus e religião, sei que este não é um forum sobre religião, mas eu sinto que desde que eu resolvi parar com a PMO eu sinto uma vontade de levar a minha igreja a serio e acreditar eu deus de verdade, ontem eu percebi que o vicio em PMO é muito maior que outros vicios que eu tinha, além de PMO eu também estou sem fumar palheiro e maconha a duas semanas e eu não sinto nenhuma vontade,
com a maconha sabia que seria fácil porque eu sempre tive cuidado com ela, mas o palheiro eu me surpreendi pois já fumava a três anos, sei que parece exagerado mas acho que o vicio em PMO não me deixou viciar de verdade em outras coisas porque a PMO já supria minhas vontades. As vontades fortes como sempre vem anoite pois esses últimos dia estou tendo muita insonia, e isso me estressa muito e parece que as vontades dobram dentro de min, talvez eu tenha que dormir só de barriga pra cima, hoje descobri que o colchão pode ser o problema pois ele é muito velho e mole, percebi isso porque acordei com dores nas costas hoje.

Hoje esta sendo um dia bom pra min acho que tenho a resposta das minhas duvidas de ontem, sei que as vontades de PMO vão vir, mas hoje me sinto confiante e eu sei o que eu quero e sei porque eu começei isso.
valeu, até mais.

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=5637768604549120
avatar
Cara Pensante.
Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 27

recuperando corpo e mente Empty Re: recuperando corpo e mente

11/9/2016, 12:56
É um vício que passa desapercebido diante de nossa percepção, causando um dano terrível a nossa cruel vida limitada pela inevitável e deplorável morte derradeira... Ficar em casa, sem ter o que fazer é a pior parte, isso só favorece o prevalecimento do vício sobre nossa mente...

Cuidado, só pelo fato do dia estar sendo tranquilo, não que dizer que o monstro não irá vir até você. Nunca subestime o vício, acredite em mim, eu já caí muito por isso... Eu também fumo uns veneno com a gangue satânica atrás da igrejinha, cena totalmente esfumaçada, e ainda tem mano que come maconha e peida pra ver se sai fumaça pelo cu, é pipoco toda hora freando as cuecas, mas só fazem quando Deus não está vendo este ato estranho e suspeito... Na verdade, eu sempre fui mais para o lado do Álcool, bebo direto da bomba do posto de gasolina...

Insônia é muito ruim, pois você fica irritado o dia inteiro, pelo fato de não ter dormido direito... É terrível! É melhor dormir de barriga pra cima mesmo, pois isso não estimula uma ereção! Eu também durmo assim.

Sobre religiões, leia a Bíblia e outros livros religiosos... Você verá que nada disso faz sentido...

Canais do YT pra você visitar, clique no nome para ser redirecionado:

Razão ConsCiência

Canal DETONANDO ILUSÕES

Jailson Mendez, O Pensador

Canal do Pirula

Boa sorte, até mais.
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente Empty Re: recuperando corpo e mente

12/9/2016, 20:00
Cara Pensante. escreveu:É um vício que passa desapercebido diante de nossa percepção, causando um dano terrível a nossa cruel vida limitada pela inevitável e deplorável morte derradeira... Ficar em casa, sem ter o que fazer é a pior parte, isso só favorece o prevalecimento do vício sobre nossa mente...

Cuidado, só pelo fato do dia estar sendo tranquilo, não que dizer que o monstro não irá vir até você. Nunca subestime o vício, acredite em mim, eu já caí muito por isso... Eu também fumo uns veneno com a gangue satânica atrás da igrejinha, cena totalmente esfumaçada, e ainda tem mano que come maconha e peida pra ver se sai fumaça pelo cu, é pipoco toda hora freando as cuecas, mas só fazem quando Deus não está vendo este ato estranho e suspeito... Na verdade, eu sempre fui mais para o lado do Álcool, bebo direto da bomba do posto de gasolina...

Insônia é muito ruim, pois você fica irritado o dia inteiro, pelo fato de não ter dormido direito... É terrível! É melhor dormir de barriga pra cima mesmo, pois isso não estimula uma ereção! Eu também durmo assim.

Sobre religiões, leia a Bíblia e outros livros religiosos... Você verá que nada disso faz sentido...

Canais do YT pra você visitar, clique no nome para ser redirecionado:

Razão ConsCiência

Canal DETONANDO ILUSÕES

Jailson Mendez, O Pensador

Canal do Pirula

Boa sorte, até mais.

Obrigado por comentar parça kkkk, foi muito forte quando eu descobri esse vicio em min e isso coincidir com eu tem rompido o ligamento é o mais incrivel kkkk, vou aproveitar esse reboot para me abster de todos meus vícios e dentre os que eu citei acima a PMO é o mais complicado, é o vicio que mais meche com a nossa cabeça.

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=5637768604549120
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente Empty efeito do reboot

12/9/2016, 20:34
Hoje comecei a sentir uma mudança no meu comportamento, meu humor varia sim mais os momentos de nervosismo estão se dissipando bem mais rápido que nos primeiros dias, na faculdade minha socialização estava muito boa, nos momentos de conversar eu não me senti forçado mas ao contrário senti prazer em conversar, pela primeira vez na vida tirei uma duvida com um professor e ainda conversei com ela ainda,
minha concentração estava muito boa e isso é uma das coisas que mais me motiva, antes não conseguia fica 15min lendo qualquer coisa que me entediava, não tihna foco nas coisas.

Ao chegar em casa bateu aquele desanimo, já vim logo no fórum ler algumas historias e relatos, e li o ebook também, No domingo eu havia pedido ao meu pai pra me trazer meu violão, sei que isso também vai me ajudar e agora eu vou ter mais animo em tocar.
Depois do almoço meu primo de 13 anos veio em casa me fazer uma visita e trouce o violão dele, parece que esta mais prazeroso tocar violão do que antes.

As quatro horas fui ao meu primeiro dia de fisioterapia foi até legal lá kkkk, perdi uma boa oportunidade para me socializar, uma menina se deitou na cama do meu lado, é linda a menina, amanha vou socializar lá, no fim da fisioterapia tive uma ótima noticia eu já posso andar apoiando o pé machucado,ainda vou andar com as muletas mais agora será diferente kkkk,vou andar mais rápido que antes kkk.

Em relação a vontade de PMO não tive nenhuma, nem sequer fantasia acho que isso é a flatline,
me sinto muito motivado em não voltar a PMO, mas mantenho os pés no chão sei que posso cair a qualquer momento, principalmente nas mudanças de humor.
Até amanha Força a todos!!!

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=5637768604549120
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente Empty PRIMEIRAS MUDANÇAS

12/9/2016, 20:39
Hoje comecei a sentir uma mudança no meu comportamento, meu humor varia sim mais os momentos de nervosismo estão se dissipando bem mais rápido que nos primeiros dias, na faculdade minha socialização estava muito boa, nos momentos de conversar eu não me senti forçado mas ao contrário senti prazer em conversar, pela primeira vez na vida tirei uma duvida com um professor e ainda conversei com ela ainda,
minha concentração estava muito boa e isso é uma das coisas que mais me motiva, antes não conseguia fica 15min lendo qualquer coisa que me entediava, não tihna foco nas coisas.

Ao chegar em casa bateu aquele desanimo, já vim logo no fórum ler algumas historias e relatos, e li o ebook também, No domingo eu havia pedido ao meu pai pra me trazer meu violão, sei que isso também vai me ajudar e agora eu vou ter mais animo em tocar.
Depois do almoço meu primo de 13 anos veio em casa me fazer uma visita e trouce o violão dele, parece que esta mais prazeroso tocar violão do que antes.

As quatro horas fui ao meu primeiro dia de fisioterapia foi até legal lá kkkk, perdi uma boa oportunidade para me socializar, uma menina se deitou na cama do meu lado, é linda a menina, amanha vou socializar lá, no fim da fisioterapia tive uma ótima noticia eu já posso andar apoiando o pé machucado,ainda vou andar com as muletas mais agora será diferente kkkk,vou andar mais rápido que antes kkk.

Em relação a vontade de PMO não tive nenhuma, nem sequer fantasia acho que isso é a flatline,
me sinto muito motivado em não voltar a PMO, mas mantenho os pés no chão sei que posso cair a qualquer momento, principalmente nas mudanças de humor.
Até amanha Força a todos!!!

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=5637768604549120
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente Empty primeira recaida no reboot

13/9/2016, 13:29
 É complicado falar isso mas acho que também faz parte da minha mudança, ontem foi o dia em que eu me senti melhor em todo o reboot estava sorridente, e sem nenhuma vontade de PMO, como de costume não consegui dormir até que veio uma lembrança  de uma atriz na minha mente, só de lembrar o nome eu tive uma ereção, fiquei tentando lutar mais foi difícil, tive medo de não conseguir dormir direito e ir mal na prova que tive hoje, fiquei muito tempo racionalizando até que peguei meu celular isso mesmo eu não bloqueei ele achei que só teria vontade no computador, nessa hora minha ereção já estava diminuindo mas acabei entrando no facebook pelo cel as tres primeiras postagens eram fotos de meninas, apenas uma foto era provocante nessa hora estava olhando como olhei a minha vida inteira, em seguida entrei em um site e cai em PMO duas vezes seguidas.
Medidas drásticas devem ser tomadas irei bloquear o facebook, e irei procurar um jeito de bloquear meu cel ele é um windows phone, se não conseguir um bloqueador para ele vou falar pra ela esconder ele a noite aceito sugestões quanto ao celular.

Hoje esta sendo um dia complicado esto muito desanimado, agora a pouco tive outra ereção sem ficar fantasiando, me passou pela cabeça transar com uma garota de programa e essa vontade esta forte, mas isso não vou fazer pela minha condição mas sei que esses pensamentos não são bons pra min.  
Ps dormi super mal e fui péssimo na prova,

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=5637768604549120
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente Empty RECOMEÇO

14/9/2016, 19:04
Aprendi hoje que não devo me lamentar pela minha recaída fazia muito tempo que não ficava sem PMO 5 dias pra min foi uma vitoria, aprendi muito com ela e espero encontrar forças pra não recair.
       Hoje tive uma leve vontade mas me lembrei de como me senti depois de ter caído, essa ideologia do reboot me deu novos olhos pra enxergar a vida, percebi também que sem a PMO eu tenho mais vontade de me socializar.
           Ontem eu acabei mudando a senha do wifi de casa e bloqueei o acesso do meu celular no wifi sei que não é 100% mas isso vai dificultar muito, estou usando o celular o minimo possível, li uma frase no Ebook que fala nada de usar a internet pra fugir de mim mesmo, por isso limitei meu tempo de intenet tbm
não vou mais usar depois das 20:

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=5637768604549120
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

recuperando corpo e mente Empty Re: recuperando corpo e mente

14/9/2016, 22:18
bikerr escreveu:Aprendi hoje que não devo me lamentar pela minha recaída fazia muito tempo que não ficava sem PMO 5 dias pra min foi uma vitoria, aprendi muito com ela e espero encontrar forças pra não recair.
       Hoje tive uma leve vontade mas me lembrei de como me senti depois de ter caído, essa ideologia do reboot me deu novos olhos pra enxergar a vida, percebi também que sem a PMO eu tenho mais vontade de me socializar.
           Ontem eu acabei mudando a senha do wifi de casa e bloqueei o acesso do meu celular no wifi sei que não é 100% mas isso vai dificultar muito, estou usando o celular o minimo possível, li uma frase no Ebook que fala nada de usar a internet pra fugir de mim mesmo, por isso limitei meu tempo de intenet tbm
não vou mais usar depois das 20:

Boooa biker,

É com essa mentalidade q vc pode chegar longe. Bacana tb a restrição de horário, aqui eu coloquei durante semana depois das 22:30 (horário q acaba a facul) e no final de semana eu to testando sábado e domingo depois das 15:00, intercalando de 30' em 30' minutos. Depois de um tempo vc percebe o quanto de tempo vc realmente tem e tava gastando/procrastinando.

Depois conta o que tá achando da restrição de horário

abraço


_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente Empty Re: recuperando corpo e mente

15/9/2016, 19:26
Autoconhecedor escreveu:
bikerr escreveu:Aprendi hoje que não devo me lamentar pela minha recaída fazia muito tempo que não ficava sem PMO 5 dias pra min foi uma vitoria, aprendi muito com ela e espero encontrar forças pra não recair.
       Hoje tive uma leve vontade mas me lembrei de como me senti depois de ter caído, essa ideologia do reboot me deu novos olhos pra enxergar a vida, percebi também que sem a PMO eu tenho mais vontade de me socializar.
           Ontem eu acabei mudando a senha do wifi de casa e bloqueei o acesso do meu celular no wifi sei que não é 100% mas isso vai dificultar muito, estou usando o celular o minimo possível, li uma frase no Ebook que fala nada de usar a internet pra fugir de mim mesmo, por isso limitei meu tempo de intenet tbm
não vou mais usar depois das 20:

Boooa biker,

É com essa mentalidade q vc pode chegar longe. Bacana tb a restrição de horário, aqui eu coloquei durante semana depois das 22:30 (horário q acaba a facul) e no final de semana eu to testando sábado e domingo depois das 15:00, intercalando de 30' em 30' minutos. Depois de um tempo vc percebe o quanto de tempo vc realmente tem e tava gastando/procrastinando.

Depois conta o que tá achando da restrição de horário

abraço

Opa eae cara obrigado por comentar, a restrição de horário foi uma das melhores ideias, ainda esta no começo do meu reboot mais acho que isso irá me ajudar, percebi que uso a internet de forma errada e é por isso que sempre acabava no PMO.

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=5637768604549120
bikerr
bikerr
Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/09/2016

recuperando corpo e mente Empty Terceiro

15/9/2016, 19:45
Meu dia foi bom, estou tentado me socializar ao maximo, mas tenho dificuldades em criar intimidade e confiar em pessoas que estou conhecendo agora, este é meu segundo mês na faculdade e parece que de uma hora pra outra todos são amigos intimos kkk, mas vejo que tive melhoras em relação a isso, hoje tive um momento de frustração na facul quando descobri minha nota que foi horrivel, fiquei abalado com isso,
percebi também que é nesses momentos que eu não consigo conversar com ninguém e fico com a expressão fechada, na fisioterapia conversei com a fisioterapeuta kkkk muito gente boa ela, não tive vontades de PMO, fico até preocupado porque minha ultima queda foi assim, fiquei dias sem ter vontade e de repente uma super vontade.

_______________________________________
recuperando corpo e mente Img?u=5637768604549120
CapitãoCaos
CapitãoCaos
Mensagens : 521
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

recuperando corpo e mente Empty Re: recuperando corpo e mente

17/9/2016, 11:13
Socialize mais, mano. Relaxa, com prática e tempo no reboot sua socialização vai voar. Mas para isso é preciso que você já comece praticando agora.
Sobre maus momentos, geralmente é neles que a vontade de PMO bate, surgindo como um alívio para um problema. Mude esses pensamentos e não deixe que um mau momento coloque tudo a perder.
Forças e grande abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos