21 - Luke

+9
Broda
Pekka Rinne
Evolutivo
Luke Weiss
Souza S
icsvortex
Eastwood
geeway
Autoconhecedor
13 participantes
Ir para baixo
avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Sáb 24 Set - 3:51
Parabéns Luke Weiss! Uma semana ja é bastante tempo, continue assim. Quando as fantasias surgiren tome um banho gelado, se não funcionar saia de casa e distraia a mente. Mas só por hoje não pratique!
Pekka Rinne
Pekka Rinne
Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/09/2016

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Sáb 24 Set - 4:06
Parabéns pela primeira semana, Luke.

Quando vêm à mente fantasias, eu coloco uma música bem alta com fone de ouvido e vou fazer uma caminhada. Sempre ajuda.

Um abraço e muita força nessa caminhada. Que Deus te abençoe.

_______________________________________
SEM PMO'd - REBOOT HARDMODE

Luke Weiss
Luke Weiss
Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2016

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Seg 4 Set - 17:00
Saudações, velhos amigos! Quanto tempo...

Após muitas tentativas frustradas de me livrar desse vício, volto aqui para retomar meu diário e relembrar aquilo que nunca deveria esquecer: não sou um super-herói e também preciso de ajuda. Abandonei o fórum pensando que conseguiria me manter sozinho, e mesmo após a queda, resisti em pedir ajuda. Já se passou quase 1 ano desde minha última postagem, e o vício só tem se agravado.

Volto com o objetivo de me fortalecer para seguir batalhando contra esse mal, pois entendo ser o grande entrave na minha vida. Contudo, tenho a consciência de que a caminhada é longa e dolorosa, e não deixarei que a empolgação dos primeiros dias me cegue.

Estou a quase 3 dias sem PMO. Me sinto bem, mas muito vulnerável. Vou tratar de pesquisar sobre as ferramentas disponíveis aqui para me auxiliar no processo.


Grande abraço, amigos! Vamos juntos!
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Seg 4 Set - 19:05
Fala Bro!

Não se preocupe com o tempo fora: o bom filho sempre retorna Seja bem-vindo novamente, participe com frequência a partir de agora que a motivação virá em abundância. Admitir que precisa de ajuda é uma atitude que só os fortes são capazes de fazer, pois é uma demonstração de poder sobre o próprio orgulho.

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Luke Weiss
Luke Weiss
Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2016

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Ter 5 Set - 15:05
Broda escreveu:
Fala Bro!

Não se preocupe com o tempo fora: o bom filho sempre retorna Seja bem-vindo novamente, participe com frequência a partir de agora que a motivação virá em abundância. Admitir que precisa de ajuda é uma atitude que só os fortes são capazes de fazer, pois é uma demonstração de poder sobre o próprio orgulho.

Abração!
Muito obrigado, BRO!!!
É muito importante receber apoio de pessoas com mais experiência de luta. Abraço!



Chegando ao 4° dia, minha principal dificuldade são as fantasias mentais. Elas aparecem, geralmente, quando estou sem nada de importante para pensar.
Durante o dia eu tenho ocupado minha mente o suficiente para não deixar que esses pensamentos me dominem, mas o período entre deitar na cama e pegar no sono é o mais complicado. Mesmo com muito sono eu não consigo deitar e dormir rapidamente. Sempre fico um bom tempo relembrando situações e dialogando internamente.
Na noite passada eu fiz uma meditação, que me deixou mais relaxado, sem aquele frenesi mental. Vou investir mais nisso.

Abraços, amigos!

Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Ter 5 Set - 15:06
Luke Weiss escreveu:
Broda escreveu:
Fala Bro!

Não se preocupe com o tempo fora: o bom filho sempre retorna Seja bem-vindo novamente, participe com frequência a partir de agora que a motivação virá em abundância. Admitir que precisa de ajuda é uma atitude que só os fortes são capazes de fazer, pois é uma demonstração de poder sobre o próprio orgulho.

Abração!
Muito obrigado, BRO!!!
É muito importante receber apoio de pessoas com mais experiência de luta. Abraço!



Chegando ao 4° dia, minha principal dificuldade são as fantasias mentais. Elas aparecem, geralmente, quando estou sem nada de importante para pensar.
Durante o dia eu tenho ocupado minha mente o suficiente para não deixar que esses pensamentos me dominem, mas o período entre deitar na cama e pegar no sono é o mais complicado. Mesmo com muito sono eu não consigo deitar e dormir rapidamente. Sempre fico um bom tempo relembrando situações e dialogando internamente.
Na noite passada eu fiz uma meditação, que me deixou mais relaxado, sem aquele frenesi mental. Vou investir mais nisso.

Abraços, amigos!

Diga a si mesmo que vai aguentar e ficar sem PMO que fica mais fácil resistir, se a meditação está te ajudando então invista nisso sim.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Luke Weiss
Luke Weiss
Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2016

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Ter 5 Set - 15:10
Gregory16 escreveu:
Diga a si mesmo que vai aguentar e ficar sem PMO que fica mais fácil resistir, se a meditação está te ajudando então invista nisso sim.

Valeu, Gregory!!!
Com certeza, visitar o fórum e acompanhar o diário de outras pessoas também tem me ajudado, assim como os conselhos no meu próprio. Abraços!
Luke Weiss
Luke Weiss
Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2016

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Qua 6 Set - 16:22
5° dia

Vejo que as fantasias são inevitáveis, qualquer pequeno gatilho é suficiente para ativá-las. O importante é resistir e não fantasiar. Ocupar minha mente com leitura e matemática tem sido importantíssimo contra isso. Está até mais fácil de me desvencilhar desses pensamentos quando surgem

Ainda tenho alguns maus hábitos, mas aprendi com experiencias anteriores de reboot que mudar toda a rotina de uma vez pode ser perigoso. Em poucos dias a pressão de se manter na linha sobre tantos aspectos me sobrecarregava, e a queda acontecia. Estou mudando aos poucos. Pode parecer desculpa de preguiçoso, mas acredito ser o melhor caminho.


Abraços!



Duratec2.0
Duratec2.0
Mensagens : 145
Data de inscrição : 25/08/2017
Idade : 28
Localização : Nordeste

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Qua 6 Set - 16:43
Tô acompanhando bro! Fantasias realmente é um perigo! Mas vamos vencer!!!! Abraços

_______________________________________



Meu diário: http://www.comoparar.com/t5681-iniciando-o-reboot
Luke Weiss
Luke Weiss
Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2016

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Qui 7 Set - 16:21
Duratec2.0 escreveu:Tô acompanhando bro! Fantasias realmente é um perigo! Mas vamos vencer!!!! Abraços

Com certeza, irmão!!! Agradeço muito pelo apoio. Vamos pra cima!


6° dia

Permaneço seguro, e a cada dia me sinto mais forte. Aprendi com o tempo que esse momento de confiança elevada pode preceder a queda. Não se deve subestimar o vício nem por um segundo, e eu estou vigilante.

Abraços!

Luke Weiss
Luke Weiss
Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2016

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Sex 8 Set - 17:25
7° dia

Imaginei que essa primeira semana seria mais difícil. Ainda bem que estava errado.

Tenho utilizado meu tempo com mais inteligencia, lendo o que eu gosto de ler, estudando o que eu gosto de estudar e tentando eliminar aos poucos as fontes de entretenimento que não acrescentam nada. Já desativei meu Facebook, regulei melhor meu tempo no Youtube e venho tentando me afastar do Whatsapp.

Notei que a satisfação por estar evoluindo em determinadas áreas da minha vida vem se sobrepondo ao vício. O oposto do que se passava anteriormente, quando eu utilizava a PMO para aliviar a pressão de ter que crescer. Isso me traz uma certa preocupação. Não sei em qual intensidade o vício irá se manifestar em meio à turbulência, que virá, cedo ou tarde.

O que eu posso fazer é fechar as brechas e, principalmente, me manter motivado em viver.

Abraços!!!






Gabe
Gabe
Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 31
Localização : São Paulo

21 - Luke - Página 2 Empty Me identifiquei com o seu post

Sex 8 Set - 19:29
Luke Weiss escreveu:7° dia

Imaginei que essa primeira semana seria mais difícil. Ainda bem que estava errado.

Tenho utilizado meu tempo com mais inteligencia, lendo o que eu gosto de ler, estudando o que eu gosto de estudar e tentando eliminar aos poucos as fontes de entretenimento que não acrescentam nada. Já desativei meu Facebook, regulei melhor meu tempo no Youtube e venho tentando me afastar do Whatsapp.

Notei que a satisfação por estar evoluindo em determinadas áreas da minha vida vem se sobrepondo ao vício. O oposto do que se passava anteriormente, quando eu utilizava a PMO para aliviar a pressão de ter que crescer. Isso me traz uma certa preocupação. Não sei em qual intensidade o vício irá se manifestar em meio à turbulência, que virá, cedo ou tarde.

O que eu posso fazer é fechar as brechas e, principalmente, me manter motivado em viver.

Abraços!!!

Estou nessa fase, ultimamente venho estudando bastante e diminuindo o meu tempo na frente do computador, nem que for só para assistir televisão, gosto de MMA. Tenho notado uma satisfação por estar evoluindo com os meus estudos, estudo programação, e estou sentindo aquela água na boca e vontade de aprender mais. Tenho esse medo também do vicio se manifestar de uma maneira muito forte, o que eu procuro fazer é me afastar de pessoas e situações que me deixam irritado e que causam estresse, Isso ajuda bastante, procuro fazer respirações e ficar deitado na cama esperando a ansiedade passar. É isso, continua com o reboot, vamos focar nos 30, 60, 90 dias, estou pensando em alguma comemoração para os 30 dias, kkk, vlw amigo, força no seu reboot

_______________________________________


https://www.comoparar.com/t4859-diario-do-gabe-recomecando-a-vida
Luke Weiss
Luke Weiss
Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2016

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Sáb 9 Set - 19:46
gabe1 escreveu:
Estou nessa fase, ultimamente venho estudando bastante e diminuindo o meu tempo na frente do computador, nem que for só para assistir televisão, gosto de MMA. Tenho notado uma satisfação por estar evoluindo com os meus estudos, estudo programação, e estou sentindo aquela água na boca e vontade de aprender mais. Tenho esse medo também do vicio se manifestar de uma maneira muito forte, o que eu procuro fazer é me afastar de pessoas e situações que me deixam irritado e que causam estresse, Isso ajuda bastante, procuro fazer respirações e ficar deitado na cama esperando a ansiedade passar. É isso, continua com o reboot, vamos focar nos 30, 60, 90 dias, estou pensando em alguma comemoração para os 30 dias, kkk, vlw amigo, força no seu reboot

Realmente, se afastar do estresse é fundamental. Tenho tentado fazer isso também, apesar de me irritar facilmente.
Vamos lá, irmão! Comemorar o progresso e RESISTIR SEMPRE!
Abraços!!!



8° dia

Meus amigos...
Na noite passada tive um maldito sonho com P. Não consigo nem lembrar dos detalhes (graças a Deus), só que estava vendo P. Acordei atormentado achando que tinha tido uma recaída, e só me acalmei quando percebi que era apenas um sonho. Nesses primeiros segundos de confusão senti um remorso intenso, depois fiquei extremamente aliviado por estar acordado. Maluquice kkkkkk

Foi um lembrete: "Olha, seu desgraçado, é isso que você vai sentir se fraquejar" kkkkk

Luke Weiss
Luke Weiss
Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2016

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Dom 10 Set - 17:58
9° dia


Esse talvez tenha sido o dia mais difícil de todos. Sofri com alguns gatilhos na rua e foi muito difícil tirar as imagens da minha mente. Entretanto, nenhuma vontade de praticar PMO, apenas fantasiar.

Procurei me distrair assistindo futebol e lendo um pouco, mas é muito desgastante se esquivar das fantasias quando são tão intensas.

Apesar do desgaste mental, resisti. Hoje acordei tranquilo, sem esse peso na mente.
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Dom 10 Set - 18:59
Luke Weiss escreveu:9° dia


Esse talvez tenha sido o dia mais difícil de todos. Sofri com alguns gatilhos na rua e foi muito difícil tirar as imagens da minha mente. Entretanto, nenhuma vontade de praticar PMO, apenas fantasiar.

Procurei me distrair assistindo futebol e lendo um pouco, mas é muito desgastante se esquivar das fantasias quando são tão intensas.

Apesar do desgaste mental, resisti. Hoje acordei tranquilo, sem esse peso na mente.
Apesar de ser difícil temos que tentar nos afastar dessas fantasias, daqui a alguns dias vai ficar mais fácil você vai ver. Parabéns pelos 9 dias!

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Luke Weiss
Luke Weiss
Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2016

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Seg 11 Set - 22:59
Gregory16 escreveu:
Apesar de ser difícil temos que tentar nos afastar dessas fantasias, daqui a alguns dias vai ficar mais fácil você vai ver. Parabéns pelos 9 dias!

Obrigado pelo apoio, meu caro! Não vai faltar empenho, ainda que seja difícil. Sucesso pra ti!




10° dia

Não dormi muito bem. Minha cabeça está um pouco confusa e o dia demorando a passar.

Há 10 dias, PMO seria a saída imediata para aliviar essa tensão, mas não sinto vontade.

Hoje eu já estudei, saí de casa, dei um banho no cachorro... Nada foi capaz de me fazer mudar a chave.

O que costumam fazer para limpar a mente?
Luke Weiss
Luke Weiss
Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/09/2016

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Sáb 16 Set - 2:21
14° dia


Depois de alguns dias, finalmente tenho algo relevante para escrever no meu diário - não quer dizer que seja alguma coisa útil para vocês.

Por uma infeliz coincidência, em um mesmo ambiente encontrei duas mulheres que no passado haviam sido alvo das minhas fantasias sexuais - com uma delas, inclusive, cheguei a me relacionar. Fiz o que tinha de fazer no local e fui embora assim que pude, sem ter contado com elas. Mas não preciso dizer que isso serviu como um gatilho infernal. Foi um tanto desgastante me livrar dos pensamentos.

Em decorrência do acontecido, passei a pensar sobre o perigo de se flertar com mulheres para quem está em hard mode. Sendo as fantasias inevitáveis por se tratar de uma possibilidade de fazer sexo, é muito difícil um viciado não conectar essa realidade com PMO. Penso que é um modo de autossabotagem.

Enfim, segue o jogo.
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

21 - Luke - Página 2 Empty Re: 21 - Luke

Sáb 16 Set - 4:18
Dahora cara , fico feliz em ler seu diario e ver seu progresso , atividades produtivas e gratificantes como dar banho no seu cachorro , mano e mto bom ter contato com eles , eles nos amam mais do que ng, entao sempre om cuidar dos nosos amigos, ja respondendo sua pergunta e uma forma de se livrar de tais pensamentos , outra coisa, correr, sair de casa , ler um livro sem ser romance, ja que vc tem uma pre disposicao para gatilhos

eu tbm quero fazer em modo HARD , vou ter um filho , e acho que se tivesse feito esse reboot em modo HARD hj nao iria ser pai , mas Deus sabe das coisas, acho que eu tinha que ser e pronto . so que agr nao quero sexo durante 1 ano SEM BEBIDAS E DROGAS TBM , talvez 1 ano e meio , sei que e dificil mais vou fazer , ja fiquei 15 anos da minha vida sem sexo , e sem pmo , sei que agr e mais dificil , ja que conheco os ''prazeres'' mas nao quero , pois conheco os ''desprazeres'' e isso e o pior , tbm tenho probl com insonia , vc trampa ? se trabalha ajuda muito , mano ,mulher real nao e gatilho , e so nao ficar olhando pras partes intimas delas, obcecado, tente olhar olho no olho de uma forma natural, se vcs estiverem conversando por ex, vai ajudar a aliviar sua mente , flw brother

_______________________________________




Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos