Diário LION29

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário LION29

Mensagem  ejaclg em 23/5/2017, 20:41

Continue cara, tem motivação maior do que os benefícios que o reboot traz? Eu mesmo já fiz o reboot várias vezes e em algumas vezes sempre desanimava também, mas quando lembrava de tão benéfico que era continuava firme, descobri as brechas de onde eu falhava e vou aplicar isso no meu reboot, espero que tu faça isso também.
Abraços

Mensagem  Marco em 19/6/2017, 13:12

Grande Lion,

Recaí recentemente e também estou no começo da luta. Entendo agora como é cair faltando tão pouco da meta que estabelecemos. Mas o importante é continuar na luta, pois cada dia sem a PMO já é um ganho.

Não vamos cair mais meu amigo. Não mais. Sigamos em frente.

Sucesso!

Meu diário: http://www.comoparar.com/t4437p125-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade#107083

Crux Sacra Sihi mihi lux; non draco sihi mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas
Marco

Mensagem  lion29 em 19/6/2017, 15:45

Jubileu escreveu:E aí brother, tudo bem com você?
Irmão, venho lhe agradecer pelo apoio, é sempre uma honra receber conselhos d alguém mais experiente. Bom cara, eu li q você teve vários perrengues, e muito benefícios, os mesmo benefícios  q a grande maioria tem aqui também. Mas não desanime após essa queda mano, bola pra frente assim como a grande maioria aqui diz, com esse tempo todo em reboot, os benefícios não irão desaparecer, se mantenha firme. Abração

tudo bom brother!

tava sumido do fórum só entrava para ler os diários andei deixando o meu de lado dps que recaí, mais o importante é sempre depois da recaídas continuar tentando, parabéns pelos 88 dias quase completando em Jubileu, com certeza toda essa dedicação e sacrifício valeu a pena nessa sua jornada, continue assim que vc vai longe, abraços!

Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29

Mensagem  lion29 em 19/6/2017, 15:50

ejaclg escreveu:Continue cara, tem motivação maior do que os benefícios que o reboot traz? Eu mesmo já fiz o reboot várias vezes e em algumas vezes sempre desanimava também, mas quando lembrava de tão benéfico que era continuava firme, descobri as brechas de onde eu falhava e vou aplicar isso no meu reboot, espero que tu faça isso também.
Abraços

Com certeza n tem motivação maior do que ser livre e ter mais energia sem PMO, to de volta, na verdade tava aq o tempo mas somente em modo spectador, vou tentar voltar mais pro meu diário

Marco escreveu:Grande Lion,

Recaí recentemente e também estou no começo da luta. Entendo agora como é cair faltando tão pouco da meta que estabelecemos. Mas o importante é continuar na luta, pois cada dia sem a PMO já é um ganho.

Não vamos cair mais meu amigo. Não mais. Sigamos em frente.

Sucesso!

Marco meu caro, uma honra te-lo de volta ao meu lado junto nessa luta, depois da minha primeira recaída no topo foi difícil me reerguer, mais aq estou de volta sempre tentando e tentando, cada dia tenho que ser melhor que ontem, vamos completar esses 90 dias juntos, abraço!

lion29

Mensagem  lion29 em 19/6/2017, 16:04

Novamente e novamente vou tentar me reerguer, estava ausente do fórum apenas em modo spectador lendo diários, vou tentar ativar meu diário mais. Meu ultimo marco melhor foi de 73 dias minha líbido tava melhorando, interações com mulheres e busca a caça tava mto melhor, depois que tive essas recaídas em intervalos curtos de 15 a 8 dias, minha líbido abaixo bastante e a motivação tbm se foi.

Cara eu fico pensando o tanto que PMO é horrível um ato automático que o nosso cérebro cria de ficar vendo tudo aquilo como um doente no quarto, se excitando por pixels no computador, nada de interação real, um sexo real é totalmente diferente, toda vez que recaio me sinto sem motivação pra vida, para socializar, o cérebro fica saturado e pesado com essa merda.

uma coisa que eu percebi no meu primeiro reboot socialização é fundamental, quando cheguei nos 60 e poucos dias meu cérebro buscava por socialização sair com amigos, conversar com pessoas ele estava se alterando, coisa que eu havia perdido a tempos.

Um passo por vez, um dia chegarei novamente na marca dos 90 dias!

lion29

Mensagem  lion29 em 25/6/2017, 16:14

Esses dias foram tranquilos, sem muita fissura, tive a primeira polução noturna desse reboot hj dps de um sonho erótico, venho tentando me focar mais na academia, que é mto bom para o reboot e auto-estima.

lion29

Mensagem  Heitor.. em 19/7/2017, 22:47

Eai lion, vou começar a acompanhar seu diário man, vi que seu contador ta no 8° dia, mas sua ultima postagem foi dia 25, cara volta e nos dê noticias
Heitor..

Mensagem  lion29 Ontem à(s) 18:27

Decepção é a palavra q eu tenho pra me definir agora, venho tendo problemas com álcool, um alcoólatra que usa o álcool como uma morfina, tenho um problema quando eu começo a beber eu n paro, fui em uma festa ontem bebi até acabar todo meu dinheiro, peguei uma menina linda e estraguei tudo chigando ela dps, n lembro pq fiz isso n tinha motivo, nunca q eu faria isso chingar uma mulher, pior coisa cair no chão bêbado como um cara incapaz , aconteceu tudo de ruim ontem, realmente quando eu bebo eu fico fora de mim, outra pessoa incorpora ligando o foda-se pra todo mundo, isso é o mesmo efeito da PMO em mim, acho que a PMO que piorou meu problema com o álcool, e dps que bebo acontece isso minha consciência moral  é mto forte, a bad no outro dia é de me matar por dentro,  e aí adivinha? uso a PMO pra tentar tirar a terrível consciência moral do álcool, meu reboot vem desabando por conta do álcool, realmente venho passando por uma cadeia de problemas com o álcool mais a mistura de PMO, vou me afastar do fórum por um tempo, mais ainda vou continuar seguindo o projeto reboot, o que motiva a seguir em frente é acabar com esses 2 vícios que pra mim são apenas 1, consequência um do outro. Agradeço a todos que me motivam e pelos diários inspiradores dos companheiros aqui do fórum, preciso de um tempo sozinho e pensar oq eu estou fazendo da minha vida, a melhor forma de me motivar é pensar que um dia eu vou morrer e preciso aproveitar da melhor forma meus dias, não tem espaço para vícios na minha vida mais!

lion29

Mensagem  Broda Ontem à(s) 18:46

Fala Bro!

Ficar um tempo fora do fórum é um erro gravíssimo, mas quem sou eu para te julgar né, já fiz isso várias vezes para tentar colocar a cabeça no lugar, mas devo dizer que nunca funcionou muito bem.

Quanto ao seu problema com álcool, recomendo buscar ajuda em um desses centros do AA. Infelizmente aqui não temos a suficiente capacidade de te ajudar com esse problema em específico, mas lá você será bem acolhido e terá um lugar para desabafar quanto a tudo isso. Não é nenhuma vergonha, assim como participar do fórum também não é, é simplesmente a atitude de alguém inteligente. Possivelmente lá você aprenderá algumas coisas que poderão te ajudar com seu problema com a PMO também, com a vantagem de que lá é presencial e muito focado, quase todo mundo que entrou lá com a intenção verdadeira de parar que eu já conheci conseguiram, pois o vício em álcool é bem mais de boa de tratar do que o em PMO.

Torcendo pela sua melhora, abraços!

Meu diário > http://comoparar.forumeiros.com/t2081-virando-homem-broda-20
Broda
Moderador
Moderador

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: