Ir para baixo
avatar
Peterchrist
Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/09/2016

Mesmo a falha é uma vitoria Empty Mesmo a falha é uma vitoria

16/9/2016, 18:57
Então galera eu conheci o reboot faz um mês e desde então vi todos os problemas que isso me causava e que não estava sozinho, posso dizer que faz 3 dias que voltei pra estaca zero e cai em tentação. Porém, uma coisa eu entendi, mesmo que você falhe não se deixe abater, seja menos rigoroso com a sua recaída, tente entender o que te fez voltar, mesmo que no começo vc n consiga mais do que 3 dias já é um tremendo avanço pra quem estava fazendo até mais de uma vez por dia. Então, eu mesmo nesse último mês na primeira semana acabei falhando 3 vezes, mas cada vez mais eu consegui me controlar e a sequência de dias está aumentando, cheguei a 10 dias direto e tive uma recaída, sim, fiquei decepcionado, mas vida que segue, o avanço já está aí.
Só queria dizer isso mesmo não se deixe abater por uma recaída, pois no final das contas vc está pelo menos diminuindo a frequência absurdamente, bem, boa sorte pra todos que estão na luta pelos 90 dias.
CapitãoCaos
CapitãoCaos
Mensagens : 521
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Mesmo a falha é uma vitoria Empty Re: Mesmo a falha é uma vitoria

17/9/2016, 12:20
Seja bem vindo ao fórum, parceiro! Algumas orientações:
-Leia o ebook, lá tem o que você precisa saber sobre o vício e sobre como sair dele;
-Instale bloqueadores em qualquer acesso à internet que você tenha (celulares, tablets, notebooks etc);
-Desenvolva atividades que te mantenham ocupado e longe do computador. Geralmente, aqui no fórum as pessoas fazem: academia, estudos, leitura, esportes, hobbies etc. Veja o que é mais a tua cara. O foco aqui é te manter ocupado e te dar prazer (liberar dopamina) através de atividades saudáveis;
-Sociabilize mais. Saia por aí, converse mais com as pessoas ao seu redor e com desconhecidos. Isso é uma das atividades essenciais para o reboot e ajuda a liberar muita dopamina;
-Este é seu diário. Mantenha-o atualizado todo dia (por isso o nome, né?) até alcançar pelo menos 15 dias. É aqui que você vai falar o que tem feito, receber dicas e aconselhamento para melhorar o seu reboot e mostrar seu desempenho.

No mais, estamos aqui para o que você precisar. Siga firme e em frente, sempre!
Grande abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos