Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Galahad o cavaleiro

Flatline após o sexo

em 22/9/2016, 11:18
Pessoal, tenho uma duvida pra quem já faz o reebot a mais tempo, já estou no reebot a 1 ano e meio. Logo depois de fazer sexo a minha libido caiu consideravelmente do "normal", pensei que seria uma reação natural visto a satisfação, mas já faz 2 dias que não estou como antes, mesmo vendo mulheres reais na rua não tenho o mesmo nivel de ereção, está bem ruim. Esperava um efeito caçador, mas veio o contraio um desinteresse total, estou em flatline?

obrigado a atenção.
Blpr
Moderador
Moderador

Re: Flatline após o sexo

em 22/9/2016, 11:51
Galahad o cavaleiro escreveu:Pessoal, tenho uma duvida pra quem já faz o reebot a mais tempo, já estou no reebot a 1 ano e meio. Logo depois de fazer sexo a minha libido caiu consideravelmente do "normal", pensei que seria uma reação natural visto a satisfação, mas já faz 2 dias que não estou como antes, mesmo vendo mulheres reais na rua não tenho o mesmo nivel de ereção, está bem ruim. Esperava um efeito caçador, mas veio o contraio um desinteresse total,  estou em flatline?

obrigado a atenção.

Pode ser, mas quantos dias de reboot voce ja tem?

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)

Galahad o cavaleiro

em 23/9/2016, 16:44
A já estou com bastante 1 ano e meio, mas fiz no hard mode até terça passada, então aconteceu o que relatei, como não tive atividade sexual no reboot não sei se é normal.
Evolutivo
Moderador
Moderador

em 23/9/2016, 17:00
É natural. Você se satisfez e fica bem por um tempo, mas se surgir oportunidade com certeza vai funcionar. Libido normal não é estar galudo o tempo inteiro kkk é se excitar quando surgir alguem interessante.
Blpr
Moderador
Moderador

em 23/9/2016, 17:15
Galahad o cavaleiro escreveu:A já estou com bastante 1 ano e meio, mas fiz no hard mode até terça passada, então aconteceu o que relatei, como não tive atividade sexual no reboot não sei se é normal.

Não é relevante o fenômeno citado. É no ato sexual que a ereção funciona. Então, é este o fator positivo de seu reboot.

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)

satan

em 24/9/2016, 10:20
Perfeita colocação do Blpr e Evolutivo,

Tem que separar a fissura da libido, a ereção tem ocorrer na hora do sexo!

Já ereções noturnas pois são de parte fisiológica.

Abraço

HARD MODE, SEM CHANCE PARA FALHAS.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: