23 - Diário THE BOY .90 [DE]

+27
Mateus
Optimus Prime
L'imperatore
Randy
Ragnar
Rick Sanches
Martin Rocha
James Hetfield
Patrick Bateman
Broda
DeanWinchester
bisping
Patho Renzar
5&4
Matheus Brito
Gregory16
Mike
David Silva
Bolseiro_carioca
OliveiraLuks
Gardenzio
Sherlock.H
moonshine
Autoconhecedor
icsvortex
Rebirth
THE BOY .90
31 participantes
Ir para baixo
bisping
bisping
Mensagens : 219
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 29

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

11/12/2017, 00:03
Parabéns as 2 semanas completas de reboot também meu mano.

Abraço!
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

11/12/2017, 00:32
bisping escreveu:Broxar nunca é legal né, mas tire uma lição disso.

Se concentre no seu modo hard que é extremamente necessário, para nós que praticamos PMO desde muito novos possamos ter de volta a sensibilização e nossas ereções. Determine isso pra você, se você quer libertar sua melhor versão que está presa ai dentro vai ser necessário sacrificar algumas coisas no processo.


Sim bisping, eu realmente vou ter que me manter focado e realmente fazer o reboot em Hard More, essa vai ser a única opção para a cura, quero mesmo liberar essa versão melhor de mim mesmo.
bisping escreveu:Parabéns as 2 semanas completas de reboot também meu mano.

Abraço!

E na verdade já faz muito tempo que não consigo ficar longe da P por duas semanas, sempre caia um pouco depois da primeira semana, mas o episodio de DE até tora um pouco o prazer de atingir essa marca =/
Abraço meu querido!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

13/12/2017, 21:01
DIAS 15, 16, 17 SEM PMO (11, 12, 13/12/2017)

Em relação a evitar a P o que posso dizer de relevante é que nesses últimos 3 dias eu esbarrei por duas vezes com a P, a primeira vez foi quando um amigo me mostrou no celular dele uma imagem com P, eu apenas desviei o olhar e para mim não foi um gatilho, eu simplesmente não senti nada.
A segunda vez foi ao olhar o celular de uma amiga,
ela estava me mostrando uma imagem comum,
mas eu apertei para sair e na galeria dela eu pude ver uma imagem que apresentava conteúdo P, novamente desviei o olhar e não senti vontade nenhuma de ver a imagem ou acessar P depois disso.


DIAS 01, 02, 03 HARD MODE (11, 12, 13/12/2017)

Hoje acordei com uma ereção meia bomba pela manhã, ontem estive conversando com a garota que estou ficando e acho meio que injusto deixá-la esperando por tanto tempo, será que se eu fizer oral nela é prejudicial para a cura da DE? nesse caso eu não deixaria que ela me tocasse, somente eu iria até ela,
porque o sexo não está rolando a DE sempre ataca depois de alguns minutos, e quando ela me M eu sinto que é praticamente como se eu mesmo estivesse fazendo isso, só que não é a minha mão que está lá,
então acho que eu deveria dar um tempo nos meus O's, o que vocês pensam sobre isso?
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

16/12/2017, 19:54
DIAS 18, 19, 20 (14, 15, 16/12/2017)

Olá pessoal, estou completando 20 dias de reboot sem PMO, e hoje seria meu sexto dia em Hard Mode caso não tivesse caído durante essa noite, mas a queda foi boa!  Laughing

Finalmente eu consegui uma penetração sem perder completamente a ereção, fizemos por 3 vezes, em duas eu cheguei ao O na penetração, mas todas as 3 não duraram mais do que 20 minutos, por medo de perder completamente a ereção eu quis chegar rápido ao O.
E na terceira vez que fomos ela também chegou ao O, entretanto eu não, mas de qualquer maneira é um IMENSO alivio ter conseguido essas 3 vezes, a ereção ainda não é 100% mas pelo menos não incapacita o sexo, infelizmente nessa terceira vez que eu não consegui chegar ao O lá dentro eu pedi para que minha parceira me M o que eu acho contraproducente para mim, porque sinto como se fosse uma M que eu mesmo faço, além disso ainda tenho muito pouca sensibilidade no pênis, mas essa noite tudo foi completamente diferente, espero que ao passar do tempo apenas vá melhorando!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

16/12/2017, 22:14
Olha ai meu amigo, é só ter paciência que as coisas vão se endireitando. Parabéns pelo beneficio.

Abrçs!
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

18/12/2017, 16:15
Zyzz escreveu:Olha ai  meu amigo, é só ter paciência que as coisas vão se endireitando. Parabéns pelo beneficio.

Abrçs!


E ae Zyzz, eu fiquei empolgado por ter conseguido manter uma ereção que permitiu o sexo, agora preciso melhorar mais em relação a sensibilidade, eu também sinto que não estou conseguindo chegar ao O em todas as posições,
somente quando estou de barriga pra cima, e muito concentrado, mas acredito que com o tempo as coisas vão se acertando.


DIA 21 (17/12/2017)

Então galera cheguei aos 21 dias sem PMO,
já vi alguns rebooters dizendo que é muito importante chegar a esses 21 dias, e eu realmente achei importante também. Acho que por causa da DE eu fiquei bastante focado dessa vez, e consegui essa marca que eu jamais tinha atingido em outras oportunidades. Eu não desejo que ninguém tenha DE porque é uma sensação horrível, mas se for para que alguém tenha um motivo a mais para seguir em frente com o reboot eu iria sugerir que alguém tivesse uma experiência com a DE, é uma sensação tão ruim que você nunca mais vai querer ver P na sua frente, entretanto, mesmo após a experiência com a DE eu ainda continuei caindo, e ainda tive outras 2 experiências com a DE, então eu percebi que deveria fazer algo, então levei mais a sério o reboot, seguindo tudo o que é dito pelo método e excluindo o Instagram, que foi bastante difícil mas que hoje eu sinto os benefícios de tê-lo excluido, eu tive divesas quedas que tinham como gatilho o uso do Instagram, hoje não sinto nenhuma falta dele, mas a primeira semana foi bastante difícil, fiquei meio que sem o que fazer e bastante entediado, mas após a primeira semana fui me acostumando a não ter uma conta no app.

No 20º dia de reboot tive mais uma experiência, mas dessa vez rolou, eu não estava com uma ereção 100%, mas era uma ereção que permitiu o sexo, além disso senti uma pequena melhora na sensibilidade, mas ainda acredito que esteja bastante dessensibilizado, mas rolou!  Laughing

Em relação a questões emocionais eu sinto que estou bem melhor, antes eu era uma pessoa muito triste por dentro, e tinha uma memória extremamente ruim, hoje ela ainda é ruim, mas está melhor  Laughing

Essas são as minhas impressões até aqui, espero que a cada dia eu venha me sentindo melhor, abraço a todos!

 

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

19/12/2017, 09:07
DE é embaçado, é tenso, também não desejo a ninguém.

Redes sociais só serve p nos tirarmos do nosso foco e ainda alimentar a procrastinação, lembro quando comecei, já fui excluindo todas as redes sociais senti falta só do Facebook e ainda assim foi pouquinha, eu estava tão focado que nem liguei.

Então... é continuar nesse pique que os resultados aparecem.

Abraços bruxo! santa
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

19/12/2017, 14:46
Zyzz escreveu:DE é embaçado,  é tenso, também não desejo a ninguém.

Redes sociais só serve p nos tirarmos do nosso foco e ainda alimentar a procrastinação, lembro quando comecei, já fui excluindo todas as redes sociais senti falta só do Facebook e ainda assim foi pouquinha, eu estava tão focado que nem liguei.

Então... é continuar nesse pique que os resultados aparecem.

Abraços bruxo! santa


Sim mano, DE é uma das piores coisas que podem acontecer com um cara.
Eu relutei muito até sair do Instagram, e enquanto não saí eu só fiquei caindo, a partir do momento em que eu desinstalei eu consegui esse strike que estou agora.

Abraço mano!  santa

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

19/12/2017, 16:50
THE BOY .90 escreveu:
Zyzz escreveu:Olha ai  meu amigo, é só ter paciência que as coisas vão se endireitando. Parabéns pelo beneficio.

Abrçs!


E ae Zyzz, eu fiquei empolgado por ter conseguido manter uma ereção que permitiu o sexo, agora preciso melhorar mais em relação a sensibilidade, eu também sinto que não estou conseguindo chegar ao O em todas as posições,
somente quando estou de barriga pra cima, e muito concentrado, mas acredito que com o tempo as coisas vão se acertando.


DIA 21 (17/12/2017)

Então galera cheguei aos 21 dias sem PMO,
já vi alguns rebooters dizendo que é muito importante chegar a esses 21 dias, e eu realmente achei importante também. Acho que por causa da DE eu fiquei bastante focado dessa vez, e consegui essa marca que eu jamais tinha atingido em outras oportunidades. Eu não desejo que ninguém tenha DE porque é uma sensação horrível, mas se for para que alguém tenha um motivo a mais para seguir em frente com o reboot eu iria sugerir que alguém tivesse uma experiência com a DE, é uma sensação tão ruim que você nunca mais vai querer ver P na sua frente, entretanto, mesmo após a experiência com a DE eu ainda continuei caindo, e ainda tive outras 2 experiências com a DE, então eu percebi que deveria fazer algo, então levei mais a sério o reboot, seguindo tudo o que é dito pelo método e excluindo o Instagram, que foi bastante difícil mas que hoje eu sinto os benefícios de tê-lo excluido, eu tive divesas quedas que tinham como gatilho o uso do Instagram, hoje não sinto nenhuma falta dele, mas a primeira semana foi bastante difícil, fiquei meio que sem o que fazer e bastante entediado, mas após a primeira semana fui me acostumando a não ter uma conta no app.

No 20º dia de reboot tive mais uma experiência, mas dessa vez rolou, eu não estava com uma ereção 100%, mas era uma ereção que permitiu o sexo, além disso senti uma pequena melhora na sensibilidade, mas ainda acredito que esteja bastante dessensibilizado, mas rolou!  Laughing

Em relação a questões emocionais eu sinto que estou bem melhor, antes eu era uma pessoa muito triste por dentro, e tinha uma memória extremamente ruim, hoje ela ainda é ruim, mas está melhor  Laughing

Essas são as minhas impressões até aqui, espero que a cada dia eu venha me sentindo melhor, abraço a todos!

 

Tá mandando bem mano. Pode ter certeza que a sua memoria vai estar muito melhor ao fim do reboot, experiencia própria. Dá uma olhada nesse vídeo, isso vai te animar ainda mais. Boa sorte.

https://www.youtube.com/watch?v=wSF82AwSDiU

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

25/12/2017, 19:59
DeanWinchester escreveu:
Tá mandando bem mano. Pode ter certeza que a sua memoria vai estar muito melhor ao fim do reboot, experiencia própria. Dá uma olhada nesse vídeo, isso vai te animar ainda mais. Boa sorte.

https://www.youtube.com/watch?v=wSF82AwSDiU

Opa, e ae Dean, obrigado pelo vídeo já havia assistido mas há muito tempo atrás, agora o assisti novamente e foi bom relembrar todo esse conhecimento, abraço!


Voltando ao DIA 01 (25/12/2017)

Olá galera, eu estava indo bem, consegui alcançar 21 dias sem P, estava tendo melhoras na DE e na vida em geral, mas o que o gênio aqui decidiu fazer? Isso mesmo! acessei P no 22º dia, já li algumas pessoas que dizem que não perdem completamente os benefícios atingidos, infelizmente para mim, eu perdi tudo o que tinha alcançado até aqui, a DE voltou e sensação de tranquilidade que eu estava sentindo se foi, e a garota com quem estou sempre foi MUITO compreensiva, mas dessa última vez a deixou extremamente frustrada, e ela decidiu terminar o relacionamento comigo, e eu até concordei com ela apesar de doer para mim, mas fiquei insistindo e pedi uma última oportunidade e após muita conversa ela decidiu me dar essa última chance, chance essa que eu pretendo não desperdiçar, foi a última vez que eu deixei a P me controlar, eu nunca tinha sentido antes na vida a sensação de perda, de algo que eu realmente gosto, e foi uma sensação horrível eu não quero isso, 2018 será um ano completamente diferente em relação a P. Eu estou com tanta raiva de mim mesmo e tão frustrado por ter jogado minha evolução no lixo, mas não quero me lamentar, quero apenas fazer o que deve ser feito, vou banir para sempre isso da minha vida! Façam também isso pessoal, não deixem a P ditar o curso da sua vida, não permitam isso.


_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

26/12/2017, 00:21
Eai amigo,

Como foi essa recaida?

Lamento muito pela recaida mano e pela garota também. Que bom que ela te deu uma outra chance pelo menos isso, não desperdice meu véi.

Ainda bem que você não caiu no loop, se não o estrago iria ser bem maior.

2018 vai ser muito bom p noix, pode ter certeza.

Vamos que vamos meu amigo, naquele pique.

Abraços! santa Bom natal.


5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

26/12/2017, 11:25
THE BOY .90 escreveu:
Voltando ao DIA 01 (25/12/2017)

Olá galera, eu estava indo bem, consegui alcançar 21 dias sem P, estava tendo melhoras na DE e na vida em geral, mas o que o gênio aqui decidiu fazer? Isso mesmo! acessei P no 22º dia, já li algumas pessoas que dizem que não perdem completamente os benefícios atingidos, infelizmente para mim, eu perdi tudo o que tinha alcançado até aqui, a DE voltou e sensação de tranquilidade que eu estava sentindo se foi, e a garota com quem estou sempre foi MUITO compreensiva, mas dessa última vez a deixou extremamente frustrada, e ela decidiu terminar o relacionamento comigo, e eu até concordei com ela apesar de doer para mim, mas fiquei insistindo e pedi uma última oportunidade e após muita conversa ela decidiu me dar essa última chance, chance essa que eu pretendo não desperdiçar, foi a última vez que eu deixei a P me controlar, eu nunca tinha sentido antes na vida a sensação de perda, de algo que eu realmente gosto, e foi uma sensação horrível eu não quero isso, 2018 será um ano completamente diferente em relação a P. Eu estou com tanta raiva de mim mesmo e tão frustrado por ter jogado minha evolução no lixo, mas não quero me lamentar, quero apenas fazer o que deve ser feito, vou banir para sempre isso da minha vida! Façam também isso pessoal, não deixem a P ditar o curso da sua vida, não permitam isso.

Sinto muito pelo ocorro, THE BOY. Mas e os seus bloqueadores? Não impediram esse acesso? Precisa reforçá-los, man! Do contrário, sempre será uma opção para a P essa situação. 

Aproveite essa situação do término e reatamento do seu namoro como combustível para inflamar ainda mais o seu reboot, parceiro! Vai com fé que você vencer! Um forte abraço e sucesso na caminhada.

_______________________________________
23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Meu_di12
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

31/12/2017, 23:14
Zyzz escreveu:Eai amigo,

Como foi essa recaida?

Lamento muito pela recaida mano e pela garota também. Que bom que ela te deu uma outra chance pelo menos isso, não desperdice meu véi.

Ainda bem que você não caiu no loop, se não o estrago iria ser bem maior.

2018 vai ser muito bom  p noix, pode ter certeza.

Vamos que vamos meu amigo, naquele pique.

Abraços!  santa  Bom natal.




Olá mano, como você esta?
A recaída foi da seguinte maneira: eu fiquei me lembrando da garota com quem eu estava e me lembrei da vez em que eu consegui ter uma relação com ela, isso acabou me levando a buscar por P, mas eu acabei baixando muito a guarda após atingir os 21 dias, foi um erro completamente infantil da minha parte...
2018 eu sinto que será meu ano amigo, espero muito que seja o seu também, vamos com tudo pra cima dos desafios que nos aguardam!
Muito obrigado pela força aqui, faz muita diferença!

5&4 escreveu:
Sinto muito pelo ocorro, THE BOY. Mas e os seus bloqueadores? Não impediram esse acesso? Precisa reforçá-los, man! Do contrário, sempre será uma opção para a P essa situação. 

Aproveite essa situação do término e reatamento do seu namoro como combustível para inflamar ainda mais o seu reboot, parceiro! Vai com fé que você vencer! Um forte abraço e sucesso na caminhada.

Olá 5&4 obrigado pelo apoio aqui no meu diário faz muita diferença saber que existem pessoas nos apoiando.
Infelizmente no meu caso eu ainda não encontrei um bloqueador que me deixe completamente protegido contra a P, sempre consigo burlá-los =/
Um abraço meu amigo!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

31/12/2017, 23:15
O ÚLTIMO DESABAFO DE 2017 E RELATO DOS ÚLTIMOS DIAS


Primeiramente gostaria de relatar algo que os que enfrentam a DE talvez se interessem em saber...

Na noite passada (30/12/2017) eu consegui transar com a garota que estou, eu estava a 6 dias sem P, e ela achou incrível nossa transa ela conseguiu chegar ao O e eu também, não é nenhum tipo de atuação da parte dela porque ela não esconde de mim o descontamento quando eu não consigo satisfazê-la, ela ficou tão animada que está querendo ir para um motel para que fiquemos completamente a vontade (no lugar que atualmente fazemos temos que evitar fazer barulho). Entretanto a ereção não foi 100%, digamos que foi algo em torno de 70%,
além disso em uma das posições eu estava perdendo a ereção,
fizemos em 5 posições diferentes, em 4 consegui algo em torno de 70% de ereção, além disso eu ainda tenho muito pouca sensibilidade no pênis, as vezes eu simplesmente não sinto absolutamente nada, mas pretendo fazer um reboot em Hard Mode de 30 dias, não farei Hard Mode de 90 dias porque tenho medo de depois a DE seja induzida pelo desuso do pênis, além disso não acho justo com a garota que estou.

Em relação aos meus contadores eu reiniciei também o de PMO baseado na última interação sexual que tive com a garota que estou, mesmo apesar de estar há mais tempo sem PMO, eu só quero nascer novamente em 2018!


Falando a respeito da vida e o que esperar do reboot no ano que se inicia...

Eu definitivamente não quero ficar mais 1 ano prisioneiro da P,  nos últimos dias eu tenho estado tão triste os pensamentos de ser um fracassado para o resto da vida estão me atormentando muito, apesar de estar cursando uma faculdade muito bom eu tenho muito medo de como será o meu futuro financeiro, as vezes sinto que não vou conseguir nada na vida, e ficar dependente do meu pai para tudo tem me deixado muito mal, eu estou com 22 anos e não conquistei materialmente nada na vida, eu acho que o vício intensificam esses sentimentos ruins dentro do meu coração, eu acredito que abandonando o vício os meus medos não vão desaparecer, mas pelo menos estarei em paz comigo mesmo para pensar melhor e batalhar pelos meus sonhos, eu acredito que irei liberar todo meu potencial, a pessoa que eu sempre pude ser mas que estava aprisionada pelo vício.
Além disso eu irei mudar meu pensamento a respeito de mim mesmo, eu sempre me coloco muito para baixo, apesar das pessoas me acharem um cara fod*, eu não consigo me ver assim, sempre sinto que sou inferior a todos, enquanto na verdade não existe isso de ser melhor ou pior do que ninguém.
Em 2018 eu com toda a certeza tomarei as rédeas da minha própria vida e finalmente poderei caminhar com minhas próprias pernas, com fé em Deus e fazendo as coisas acontecerem,
não esperar somente que Deus transforme a minha vida, esperar que Deus transforme minha vida sem me empenhar em absolutamente nada vinha sendo o meu maior erro durante todos esses anos, sem dúvida!
Nesse ano que se inicia eu farei tudo diferente do que vim fazendo a minha vida inteira, porque claramente o jeito que estou vivendo está errado, visto que não alcancei nada até hoje.
Eu desejo que todos os que estejam na mesma angústia e tristeza que eu tenham um 2018 e demais anos extremamente abençoados por Deus e que a felicidade faça morada eterna no coração de cada um de nós. Desejo mais amor, mas felicidade,
mais família, mais amor, mais vida, mais tudo para todos nós!


Venha 2018, seu lindo!  Laughing       What a Face        geek

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

1/1/2018, 02:09
Fala Bro.

Parte do seu relato pareceu um pouco com o que eu andei pensando esses dias, sobre eu ser um fracassado e etc. Cara, eu joguei esse ano no lixo, não sei se foi a mesma coisa com você, mas sugiro fazer o mesmo que eu estou fazendo agora: tacar o foda-se pra todas essas preocupações.

Só uma pergunta importa: o quanto você ter se matado de preocupar com seu futuro, com sua independência financeira e etc te ajudou com esses objetivos? Se a resposta for a mesma que a minha, que é NADA, sugiro que mude essa atitude nesse ano. Pare de se preocupar tanto com o futuro, tamanha preocupação e medo com relação ao futuro pode travar uma vida de uma pessoa e foi exatamente o que aconteceu comigo e é o que tive a impressão que aconteceu em partes com você.

Se desligue de forma considerável do futuro, apenas tenha em mente que as coisas que você quer alcançar não dependem do seu nível de preocupação voltado para se vai dar certo ou não e volte todas suas atenções para o presente. Foda-se o resto, foque-se no importante, que é o agora. Agora tem algo de útil que você possar fazer? Faça. Não tem? Então, não se preocupe e desfrute cada segundo.

Que seu 2018 seja brilhante, grande abraço!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

2/1/2018, 16:24
Broda escreveu:
Fala Bro.

Parte do seu relato pareceu um pouco com o que eu andei pensando esses dias, sobre eu ser um fracassado e etc. Cara, eu joguei esse ano no lixo, não sei se foi a mesma coisa com você, mas sugiro fazer o mesmo que eu estou fazendo agora: tacar o foda-se pra todas essas preocupações.

Só uma pergunta importa: o quanto você ter se matado de preocupar com seu futuro, com sua independência financeira e etc te ajudou com esses objetivos? Se a resposta for a mesma que a minha, que é NADA, sugiro que mude essa atitude nesse ano. Pare de se preocupar tanto com o futuro, tamanha preocupação e medo com relação ao futuro pode travar uma vida de uma pessoa e foi exatamente o que aconteceu comigo e é o que tive a impressão que aconteceu em partes com você.

Se desligue de forma considerável do futuro, apenas tenha em mente que as coisas que você quer alcançar não dependem do seu nível de preocupação voltado para se vai dar certo ou não e volte todas suas atenções para o presente. Foda-se o resto, foque-se no importante, que é o agora. Agora tem algo de útil que você possar fazer? Faça. Não tem? Então, não se preocupe e desfrute cada segundo.

Que seu 2018 seja brilhante, grande abraço!

Você não sabe quanto suas palavras abriram a minha mente, realmente de que adianta ficar preocupado com o futuro? O que eu vou mudar só por ficar preocupado? Obviamente eu não devo esperar as coisas acontecerem do nada, mas me preocupar demasiadamente só fará mal para a minha própria saúde mental. Realmente é uma mudança de pensamento, que vai fazer uma grande diferença para mim!
Nosso 2018 vai ser diferente meu amigo, com toda a certeza!
obrigado pelas palavras!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

2/1/2018, 16:24
DIA 01 (02/01/2017)

Um novo ano se iniciou, eu sinto que é tudo novo, sinto que esse ano é o meu ano. Reiniciei meus 2 contadores, apesar de estar há mais tempo sem PMO eu decidi deixar os dois contadores no mesmo tempo.
Ontem consegui transar com a garota que estou, por duas vezes, na primeira ela chegou ao O, na segunda somente eu, mas eu pude perceber o quão satisfeita ela estava, minha ereção não está 100% mas acredito que ela nem esteja percebendo isso, eu fiquei muito feliz por ter conseguido ir duas vezes com ela, mesmo apesar de eu estar sensível somente na glande,
só de poder deixá-la relaxada com uma boa transa me deixou muito contente, entretanto, nós tentamos ir para uma 3ª vez mas a DE atacou, o que tirou um pouco de mim a satisfação por ter conseguido as outras duas vezes, ela disse que não tem problema porque as outras vezes foram muito boas, mas de qualquer jeito isso ainda me deixou mal.
Pretendo ficar 30 dias em Hard Mode, li diversos relatos no reddit sobre pessoas que conseguiram reverter completamente a DE nesses 30 dias, e acredito que eu também consiga reverter nesse tempo, minha DE não parece ser tão severa, visto que eu consigo ter relações com ela, li relatos de algumas pessoas que não conseguem nenhuma ereção quando estão tendo um contato íntimo, acredito que essas pessoas estejam passando por uma DE mais severa.
Vamos ver o que acontece em 30 dias, estou muito esperançoso!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

4/1/2018, 14:55
DIAS 02 & 03

Pessoal, por favor, não deixem mais que o vício controle a vida de vocês, deste lado é tão frio, triste e solitário, me deixem explicar o buraco em que a P me colocou...

Por ser um viciado eu me anestesiei da vida, não tinha nenhuma vontade de fazer nada, muito menos ambição pela vida, nem mesmo aquela ambição saudável que é necessária para a vida, nunca tive vontade de ter dinheiro, sempre fui muito acomodado a ficar na minha zona de conforto, sendo sustentado pelos meus pais e para mim tudo isso estava bom, mas estava bom até hoje, porque finalmente eu tive um "click" que me despertou para a vida, a garota com quem eu estou me abriu os olhos e me fez perceber que mesmo eu com 22 anos ainda sou tratado como uma criança pelo meu pai, e isso me deixou extremamente desconfortável, eu acredito que o vicio me fez ser assim, não batalhar pelas minhas próprias coisas, ou não caminhar com as minhas próprias pernas, felizmente eu estou abrindo meus olhos agora, e estou muito determinado a mudar minha vida, além disso estou considerando terminar meu relacionamento porque a garota não merece quem eu sou hoje, ela merece alguém muito melhor, alguém que eu posso ser mas que levará algum tempo para ser construído.
Hoje em dia eu tenho ambição para ser alguém melhor em todas as áreas da minha vida, eu espero daqui alguns meses olhar para esse post é perceber como eu mudei, perceber que a dor que eu estou sentindo agora não estarei sentindo mais, e que todas as inseguranças que hoje me rodeiam não estarão mais presentes.
Não deixem que o vicio coloquem vocês no lugar em que eu me encontro hoje amigos, por favor.
Tenho fé em Deus, e acredito no reboot, vamo que vamo amigos!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

4/1/2018, 15:25
Cara muita coisa que você falou eu concordo e muito, e ainda me identifiquei bastante com teus relatos.

Sofro também desse mal de se preocupar com o futuro e ver que ainda não conquistei nada financeiramente, dependendo dos outros, isso é complicado e muito, sem dúvidas é um dos motivos que me levaram mais a recair nos últimos meses em relação a pornografia, e eu estava pensando nisso um tempo atrás, estou em casa e ainda não terminei a faculdade enquanto tem gente já trabalhando na minha idade, etc.

Devemos sim nos preocupar menos com o futuro, pois se não voltaremos sempre ao nosso famoso remédio pra aliviar a pressão.

Sobre a DE você acredita mesmo que em 30 dias em modo hard consegue-se curar totalmente da DE, porque eu to pensando muito nisso, tenho uma garota que eu também fico, mas não sei como lidar com isso de ficar 30 dias sem transar com ela, mas só de pensar que melhorarei quase que 100% da DE eu já fico pensando que valerá a pena.

Boa sorte.
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

4/1/2018, 15:36
Talvez não cure completamente, mas uma melhora enorme com certeza vai existir, eu nunca consegui ficar mais de 2 semanas em Hard Mode, mas já cheguei a ficar 20 dias sem PMO, e eu posso dizer que estava bom, pelo menos a penetração vai rolar sem grandes problemas na minha opinião.
Já li diversos relatos assim no reddit e aliado a minha própria experiência é por isso que digo que irá melhorar muito.

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

5/1/2018, 13:56
Mais um dia, continue firme.
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

5/1/2018, 15:30
DIA 04

Eu não sei bem o que esta acontecendo comigo, eu estou me sentindo muito estranho e triste, as vezes eu penso que pode ser amor, porque quando converso com a garota que eu estou eu fico bem. Mas as vezes penso que podem ser os sintomas da abstinência, ainda que eu não tenha emplacando uma boa quantidade de dias, eu diminuí drasticamente a quantidade de P e M, se antes eu fazia isso 30 vezes por mês, posso dizer que nos últimos 30 dias eu fiz 4 vezes no máximo. Lendo sobre os sintomas da abstinência eu percebi que tenho quase todos eles: fadiga, fraqueza, perda de apetite, tremores, flatulência, depressão, sonolência, nariz congestionado e formigamento nos pés.
Mas as vezes também penso que posso estar com alguma doença, porque estou indo SEMPRE ao banheiro para urinar, lendo na internet eu percebi que talvez eu possa estar perdendo algumas substancias necessárias para o bom funcionamento do corpo através da urina. Ou seja, eu estou confuso sobre o que pode ou não estar acontecendo comigo, kskskskskk.
Eu só vou prosseguir porque daqui a 3 meses eu sei que tudo estará diferente.

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

5/1/2018, 18:20
THE BOY .90 escreveu:
DIA 04

Eu não sei bem o que esta acontecendo comigo, eu estou me sentindo muito estranho e triste, as vezes eu penso que pode ser amor, porque quando converso com a garota que eu estou eu fico bem. Mas as vezes penso que podem ser os sintomas da abstinência, ainda que eu não tenha emplacando uma boa quantidade de dias, eu diminuí drasticamente a quantidade de P e M, se antes eu fazia isso 30 vezes por mês, posso dizer que nos últimos 30 dias eu fiz 4 vezes no máximo. Lendo sobre os sintomas da abstinência eu percebi que tenho quase todos eles: fadiga, fraqueza, perda de apetite, tremores, flatulência, depressão, sonolência, nariz congestionado e formigamento nos pés.
Mas as vezes também penso que posso estar com alguma doença, porque estou indo SEMPRE ao banheiro para urinar, lendo na internet eu percebi que talvez eu possa estar perdendo algumas substancias necessárias para o bom funcionamento do corpo através da urina. Ou seja, eu estou confuso sobre o que pode ou não estar acontecendo comigo, kskskskskk.
Eu só vou prosseguir porque daqui a 3 meses eu sei que tudo estará diferente.

Para quem praticava PMO 30 vezes ao mês, reduzir pra esse número pra 4 já é um grande avanço.

Eu já fiz o reboot uma vez, tive essas mesmas dúvidas que você e posso afirmar: no final, vale a pena.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

7/1/2018, 20:38
Randy escreveu:
Para quem praticava PMO 30 vezes ao mês, reduzir pra esse número pra 4 já é um grande avanço.

Eu já fiz o reboot uma vez, tive essas mesmas dúvidas que você e posso afirmar: no final, vale a pena.

Sim, diminuir desse jeito realmente é um grande avanço e eu enxergo isso.

Vc pode me falar mais sobre os resultados que sentiu, meu amigo?

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 5 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

7/1/2018, 20:44
THE BOY .90 escreveu:
Randy escreveu:
Para quem praticava PMO 30 vezes ao mês, reduzir pra esse número pra 4 já é um grande avanço.

Eu já fiz o reboot uma vez, tive essas mesmas dúvidas que você e posso afirmar: no final, vale a pena.

Sim, diminuir desse jeito realmente é um grande avanço e eu enxergo isso.

Vc pode me falar mais sobre os resultados que sentiu, meu amigo?

Eu passei a ser um cara mais confiante, menos ansioso e a me importar com as coisas que realmente importam.

Também tinha mais energia para fazer as atividades do dia-a-dia e era um cara mais animado. Se puder, leia o meu diário que você vai ver os ganhos que tive quando estava fazendo o meu primeiro reboot completo.

Não desista, persista.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos