23 - Diário THE BOY .90 [DE]

+27
Mateus
Optimus Prime
L'imperatore
Randy
Ragnar
Rick Sanches
Martin Rocha
James Hetfield
Patrick Bateman
Broda
DeanWinchester
bisping
Patho Renzar
5&4
Matheus Brito
Gregory16
Mike
David Silva
Bolseiro_carioca
OliveiraLuks
Gardenzio
Sherlock.H
moonshine
Autoconhecedor
icsvortex
Rebirth
THE BOY .90
31 participantes
Ir para baixo
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

19/1/2018, 20:34
THE BOY .90 escreveu:
DIAS 16, 17

Primeiramente gostaria de agradecer aos companheiros de reboot Rick e Randy que estão me acompanhando e apoiando, vocês são fodas!

Nos últimos dias eu estou em uma montanha russa de sentimentos, fiquei muito triste, mas também fiquei muito alegre, muito tranquilo mas também muito ansioso em relação a vida, acredito que a abstinência do vicio possa estar colaborando com o que venho sentindo.

Em relação a DE, posso dizer que melhoras estão aparecendo, ontem e hoje transei com minha garota e minha ereção ficou por volta de 80% no inicio, mas ao decorrer foi caindo para 60%, depois melhorou novamente indo para uns 70%. Infelizmente eu ainda não consegui uma ereção 100% desde o inicio da penetração, até consigo nas preliminares quando estamos nos amassos, mas quando eu inicio o oral nela, a ereção cai para cerca de 40%. As vezes eu fico com muito medo de não me recuperar da DE por não fazer pelo menos um Hard Mode de 30 dias, mas eu consigo perceber melhora, além disso eu acredito que estou em Flatline o que pode estar dificultando a ereção. De qualquer forma, estamos fazendo muito gostoso, cada vez fica melhor, nas 3 vezes que fizemos, em 2 ela chegou ao O, igualmente eu, nessa terceira vez que não chegamos ao O acredito que tenha sido somente por falta de tempo.
Outra coisa que tenho a relatar é que a sensibilidade está melhorando, as vezes eu não sinto absolutamente nada, mas outras vezes eu sinto e fica extremamente prazeroso.
Quero muito chegar aos 30 dias sem PMO,  seria algo inédito na minha vida, acredito que em relação a DE muita coisa iria mudar, mesmo não estando em Hard Mode.

Percebi que falo pouco sobre minhas atividades de religação, posso dizer que para religar eu faço leituras, ouço musica, vejo filmes, as vezes malho o corpo, passo um tempo com meus cães, saio com meu primo, além de ter bons momentos com minha garota que não tem nada a ver com sexo. Quando iniciei esse texto meu coração estava muito apertado, agora está tranquilo, demonstrando mais uma vez quão instável eu estou.
Abraço meus amigos!

Você tem mandado muito bem nas atividades extranet pra ficar longe da PMO.

Sua DE ainda te preocupa, mas ela vai passar, amigo. Você transa com sua namorada quantas vezes por semana?

Alguns dias em hard mode podem ajudar. Seja paciente. 18 dias ainda é pouco tempo se comparado aos vários anos de vício.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

19/1/2018, 21:54
Cara esses problemas de De é foda, tipo eu não enfrento esse problema de perder a ereção ao longo da transa, respondendo seu post lá no meu diário, mas no sexo oral eu te entendo ocorre o mesmo comigo, quando tô fazendo tbm perco a ereção, cara eu acho que isso ocorre porque nós viciados só ficamos excitados nos estimulando continuamente e eu até evito me estimular hoje em dia, pra não reproduzir o que fazia, talvez seja isso, muitos Rebooters relataram também que ao colocar a camisinha perdem a ereção, isso tbm não costuma acontecer comigo, ou eu tenho DE e pronto ou eu fico ereto e sem dificuldades, no máximo meia bomba desde o começo, mas eu entendo isso, pois quando era MT viciado eu tbm perdia a sensibilidade com a camisinha.

Cara hardmode e ótimo, mas se você consegue transar com uma certa ereção não pare, não precisa ficar em hardmode, você vai demorar mais pra se regular, isso é fato, mas você não estará enfrentando nenhum problema, será prazeroso os dias, pois você continua sexualmente ativo, totalmente diferente de um hardmode que vai exigir bem mais do céu cérebro, quando necessário beleza, mas vejo que teu caso não chega a ser extremo.

No meu caso eu tenho DE com desconhecidas, mas se eu tentar transar com minha namorada agora em 10 dias de hardmode eu conseguirei sem problemas, agora com uma garota que acabo de conhecer não. Acredito que seja o vício aliado com uma ansiedade que foi criada ao longo do tempo com brochadas que vão traumatizando.

Continue com essa sua luta aí, porque estamos nessa juntos, quantidade de dias parecidos e vamos chegar lá juntos, abraços
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

21/1/2018, 13:12
Randy escreveu:

Você tem mandado muito bem nas atividades extranet pra ficar longe da PMO.

Sua DE ainda te preocupa, mas ela vai passar, amigo. Você transa com sua namorada quantas vezes por semana?

Alguns dias em hard mode podem ajudar. Seja paciente. 18 dias ainda é pouco tempo se comparado aos vários anos de vício.

Eu transo com ela cerca de 3 vezes por dia quando ela esta na minha casa, e ela vem geralmente nos fins de semana e um dia normal da semana, acho que fazemos entre 6 ~ 9 vezes...
Eu tentei ficar em Hard Mode mas não consegui, as vezes tenho medo de não conseguir vencer completamente a DE por não estar fazendo em Hard Mode, mas outras vezes penso que só levará mais tempo do que se eu estivesse em Hard Mode.

Rick Sanches escreveu:Cara esses problemas de De é foda, tipo eu não enfrento esse problema de perder a ereção ao longo da transa, respondendo seu post lá no meu diário, mas no sexo oral eu te entendo ocorre o mesmo comigo, quando tô fazendo tbm perco a ereção, cara eu acho que isso ocorre porque nós viciados só ficamos excitados nos estimulando continuamente e eu até evito me estimular hoje em dia, pra não reproduzir o que fazia, talvez seja isso, muitos Rebooters relataram também que ao colocar a camisinha perdem a ereção, isso tbm não costuma acontecer comigo, ou eu tenho DE e pronto ou eu fico ereto e sem dificuldades, no máximo meia bomba desde o começo, mas eu entendo isso, pois quando era MT viciado eu tbm perdia a sensibilidade com a camisinha.

Cara hardmode e ótimo, mas se você consegue transar com uma certa ereção não pare, não precisa ficar em hardmode, você vai demorar mais pra se regular, isso é fato, mas você não estará enfrentando nenhum problema, será prazeroso os dias, pois você continua sexualmente ativo, totalmente diferente de um hardmode que vai exigir bem mais do céu cérebro, quando necessário beleza, mas vejo que teu caso não chega a ser extremo.

No meu caso eu tenho DE com desconhecidas, mas se eu tentar transar com minha namorada agora em 10 dias de hardmode eu conseguirei sem problemas, agora com uma garota que acabo de conhecer não. Acredito que seja o vício aliado com uma ansiedade que foi criada ao longo do tempo com brochadas que vão traumatizando.

Continue com essa sua luta aí, porque estamos nessa juntos, quantidade de dias parecidos e vamos chegar lá juntos, abraços

Muito obrigado pelas respostas meu amigo, eu tbm acho que caso não fique em Hard Mode a única diferença é que irá demorar um pouco mais de tempo para me curar.
Eu acho tão paia perder a ereção enquanto estou no oral, gostaria de estar sempre ereto.
Além disso eu nunca tive uma transa com uma ereção 100%, acredito que vai ser outra experiência quando isso acontecer, tenho muita esperança em estar curado.
Nós estaremos curados meu amigo, e vamos postar no historias de sucesso, certeza!
Abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

21/1/2018, 13:24
DIAS 18 & 19

Os últimos dias foram tranquilos para evitar a PMO, tive alguns problemas, como ter que gastar um dinheiro que eu não tenho, e minha relação com minha garota não anda muito bem, mas acredito que vamos voltar a ficar bem, eu andei vacilando com ela mas acredito no perdão dela.
Pelo menos em nenhum momento eu pensei em recorrer a prática de PMO para me aliviar dessas coisas ruins.
Nem tudo foi ruim nos últimos dois dias, na verdade ontem eu tive momentos muito bons com meus amigos.
Nessa noite tive um sonho onde eu voltava a assistir P, espero que não venha a acontecer na vida real, farei de tudo para que isso não ocorra.

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

21/1/2018, 13:25
Cara é isso que eu tô falando, só vai demorar mais, fico feliz que tu esteja chegando tão longe, fora que não deve levar teu problema de DE tanto na cabeça, pois já tá conseguindo transar, só vai melhorar a transa cada vez mais, continue firme, mais um domingo finalizado
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

22/1/2018, 00:35
THE BOY .90 escreveu:
DIAS 18 & 19

Os últimos dias foram tranquilos para evitar a PMO, tive alguns problemas, como ter que gastar um dinheiro que eu não tenho, e minha relação com minha garota não anda muito bem, mas acredito que vamos voltar a ficar bem, eu andei vacilando com ela mas acredito no perdão dela.
Pelo menos em nenhum momento eu pensei em recorrer a prática de PMO para me aliviar dessas coisas ruins.
Nem tudo foi ruim nos últimos dois dias, na verdade ontem eu tive momentos muito bons com meus amigos.
Nessa noite tive um sonho onde eu voltava a assistir P, espero que não venha a acontecer na vida real, farei de tudo para que isso não ocorra.

Esses sonhos são foda. De vez em quando acontecem comigo. E quando acordo, fico aliviado de saber que era apenas.

Em relação aos problemas, o bom é que você não recorreu a PMO como forma de esquecê-los.

Siga forte.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

22/1/2018, 15:54
Rick Sanches escreveu:Cara é isso que eu tô falando, só vai demorar mais, fico feliz que tu esteja chegando tão longe, fora que não deve levar teu problema de DE tanto na cabeça, pois já tá conseguindo transar, só vai melhorar a transa cada vez mais, continue firme, mais um domingo finalizado


Com certeza eu tenho que tirar a DE da cabeça,
As vezes dou muita importância e na verdade está rolando bem, ainda só não consegui uma ereção 100% mas acredito que com o tempo isso vai acontecer.

Randy escreveu:

Esses sonhos são foda. De vez em quando acontecem comigo. E quando acordo, fico aliviado de saber que era apenas.

Em relação aos problemas, o bom é que você não recorreu a PMO como forma de esquecê-los.

Siga forte.

O mais estranho desses sonhos é que eles são tão reais que parece que realmente fizemos o que não deveríamos ter feito, eu fiquei com a consciência pesada até quando acordei  Laughing

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

22/1/2018, 21:23
THE BOY .90 escreveu:
Rick Sanches escreveu:Cara é isso que eu tô falando, só vai demorar mais, fico feliz que tu esteja chegando tão longe, fora que não deve levar teu problema de DE tanto na cabeça, pois já tá conseguindo transar, só vai melhorar a transa cada vez mais, continue firme, mais um domingo finalizado


Com certeza eu tenho que tirar a DE da cabeça,
As vezes dou muita importância e na verdade está rolando bem, ainda só não consegui uma ereção 100% mas acredito que com o tempo isso vai acontecer.
Randy escreveu:

Esses sonhos são foda. De vez em quando acontecem comigo. E quando acordo, fico aliviado de saber que era apenas.

Em relação aos problemas, o bom é que você não recorreu a PMO como forma de esquecê-los.

Siga forte.

O mais estranho desses sonhos é que eles são tão reais que parece que realmente fizemos o que não deveríamos ter feito, eu fiquei com a consciência pesada até quando acordei  Laughing

Isso aconteceu comigo também. Felizmente, esses sonhos não tem aparecido mais.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

23/1/2018, 21:45
Randy escreveu:

Isso aconteceu comigo também. Felizmente, esses sonhos não tem aparecido mais.

Até que eu não me importo muito com eles, a sensação de saber que era só um sonho é muito boa, kkkkk.


DIAS 20, 21 & 22

Infelizmente eu tenho más notícias, Não! Eu não resetei, mas, a garota com quem eu estava terminou cmg, por alguns motivos que não dava pra gente controlar, mas nós ainda estamos muito amigos um do outro, talvez nosso carinho um pelo outro esteja ainda maior agora.
Não fiz nada muito relevante, além de ir ao estágio, conversar com amigos, levantar alguns pesos, e essas coisinhas de religação.

Bora continuar no reboot!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

24/1/2018, 03:49
THE BOY .90 escreveu:
Randy escreveu:

Isso aconteceu comigo também. Felizmente, esses sonhos não tem aparecido mais.

Até que eu não me importo muito com eles, a sensação de saber que era só um sonho é muito boa, kkkkk.


DIAS 20, 21 & 22

Infelizmente eu tenho más notícias, Não! Eu não resetei, mas, a garota com quem eu estava terminou cmg, por alguns motivos que não dava pra gente controlar, mas nós ainda estamos muito amigos um do outro, talvez nosso carinho um pelo outro esteja ainda maior agora.
Não fiz nada muito relevante, além de ir ao estágio, conversar com amigos, levantar alguns pesos, e essas coisinhas de religação.

Bora continuar no reboot!

Uma pena cara, como você está lidando com isso ? As vezes faz bem desabafar um pouco mas obviamente você não precisa se não quiser
Só não deixe que isso atrapalhe no seu Reboot certo ? Lembre-se que nesse projeto o investimento é feito em você
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

24/1/2018, 22:27
THE BOY .90 escreveu:
Randy escreveu:

Isso aconteceu comigo também. Felizmente, esses sonhos não tem aparecido mais.

Até que eu não me importo muito com eles, a sensação de saber que era só um sonho é muito boa, kkkkk.


DIAS 20, 21 & 22

Infelizmente eu tenho más notícias, Não! Eu não resetei, mas, a garota com quem eu estava terminou cmg, por alguns motivos que não dava pra gente controlar, mas nós ainda estamos muito amigos um do outro, talvez nosso carinho um pelo outro esteja ainda maior agora.
Não fiz nada muito relevante, além de ir ao estágio, conversar com amigos, levantar alguns pesos, e essas coisinhas de religação.

Bora continuar no reboot!

Em relação a garota, você não deve ficar pensando nela (sei que é difícil) e pensar que ela é quem sai perdendo por não estar com você (me deram esse conselho quando eu estava ansioso por um fora que eu levei e está funcionando perfeitamente).

Siga forte, amigo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

25/1/2018, 22:23
James Hetfield escreveu:[
Uma pena cara, como você está lidando com isso ? As vezes faz bem desabafar um pouco mas obviamente você não precisa se não quiser
Só não deixe que isso atrapalhe no seu Reboot certo ? Lembre-se que nesse projeto o investimento é feito em você

Com certeza, eu não posso deixar que nada me atrapalhe no reboot, eu deixei muitas vezes que coisas exteriores me atrapalhassem, agora não mais, estou focado e o que eu mais quero é concluir o reboot em 2018.

Eu estou de boa com o "término", vou explicar melhor no meu post logo abaixo.

Randy escreveu:
Em relação a garota, você não deve ficar pensando nela (sei que é difícil) e pensar que ela é quem sai perdendo por não estar com você (me deram esse conselho quando eu estava ansioso por um fora que eu levei e está funcionando perfeitamente).

Siga forte, amigo.

Pois é cara, mas mesmo quando tínhamos parado, nossa amizade tinha continuado enorme, explicarei melhor no post abaixo.

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

25/1/2018, 23:12
DIAS 23 & 24

Os últimos dias foram interessantes em relação ao meu relacionamento com a minha garota, nós estávamos sempre trocando mensagens falando o quanto gostávamos um do outro, e ontem acabamos voltando.
Rolou uma transa durante a noite, e segundo ela foi a melhor de todas, minha DE não atacou, e eu também achei a melhor transa, minha sensibilidade estava muito boa, e a ereção se manteve em cerca de 80% durante toda a transa, e a transa durou cerca de 1h30 ~ 2h, eu nunca tinha durado tanto tempo com a ereção tão boa, fiquei muito feliz por essa experiência. Entretanto, estou tendo muitas dificuldades para conseguir "dar a segunda" meu junior simplesmente morre e não levanta mais, até levanta mas cai rápido, quero muito melhorar essa parte. Pela manhã nós fizemos outra vez, mas a ereção não era a mesma, de qualquer jeito ela também gostou muito e depois mais tarde fizemos no carro, mas no carro eu já não tinha praticamente ereção nenhuma, foi muito difícil até para penetrar, mas acabamos continuando mas na metade eu perdi completamente a ereção.
Mas eu tenho certeza que se eu ficar ao menos 3 dias sem fazer terei o mesmo desempenho que tive durante a noite, esse processo de recuperação é estranho mas vale a pena.

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

26/1/2018, 13:49
Ta transando muito the boy, isso é bom, prova de que os efeitos positivos tão melhorando o mais importante, agora é continuar firme e não voltar nunca mais pra pornografia pesada, só tende a melhorar seu processo de recuperação, estarei torcendo.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

26/1/2018, 21:17
THE BOY .90 escreveu:
DIAS 23 & 24

Os últimos dias foram interessantes em relação ao meu relacionamento com a minha garota, nós estávamos sempre trocando mensagens falando o quanto gostávamos um do outro, e ontem acabamos voltando.
Rolou uma transa durante a noite, e segundo ela foi a melhor de todas, minha DE não atacou, e eu também achei a melhor transa, minha sensibilidade estava muito boa, e a ereção se manteve em cerca de 80% durante toda a transa, e a transa durou cerca de 1h30 ~ 2h, eu nunca tinha durado tanto tempo com a ereção tão boa, fiquei muito feliz por essa experiência. Entretanto, estou tendo muitas dificuldades para conseguir "dar a segunda" meu junior simplesmente morre e não levanta mais, até levanta mas cai rápido, quero muito melhorar essa parte. Pela manhã nós fizemos outra vez, mas a ereção não era a mesma, de qualquer jeito ela também gostou muito e depois mais tarde fizemos no carro, mas no carro eu já não tinha praticamente ereção nenhuma, foi muito difícil até para penetrar, mas acabamos continuando mas na metade eu perdi completamente a ereção.
Mas eu tenho certeza que se eu ficar ao menos 3 dias sem fazer terei o mesmo desempenho que tive durante a noite, esse processo de recuperação é estranho mas vale a pena.

É isso aí. THE BOY. A flatline uma hora passa e aí é só correr pro abraço. Daqui algumas semanas, suas ereções estarão muito melhores.

Você já sentindo na pele os efeitos positivos do reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

27/1/2018, 18:51
Rick Sanches escreveu:Ta transando muito the boy, isso é bom, prova de que os efeitos positivos tão melhorando o mais importante, agora é continuar firme e não voltar nunca mais pra pornografia pesada, só tende a melhorar seu processo de recuperação, estarei torcendo.

Sim, nesse dia eu transei bastante, na verdade eu venho transando com bastante frequência, sempre que podemos estamos fazendo, kkkk

Randy escreveu:

É isso aí. THE BOY. A flatline uma hora passa e aí é só correr pro abraço. Daqui algumas semanas, suas ereções estarão muito melhores.

Você já sentindo na pele os efeitos positivos do reboot.

Eu acredito que a Flatline esteja quase no fim, vou explicar melhor no meu próximo post, além disso minha libido aumentou consideravelmente, ela estava bem baixa alguns dias atrás. Espero sentir mais benefícios no reboot.

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

27/1/2018, 19:05
DIAS 25 & 26

Olá pessoal, se vcs estiverem acompanhando meu diário devem se lembrar que eu disse que após a primeira transa, meu júnior praticamente morria e ficava um pouco difícil continuar tendo uma boa relação, felizmente encontrei uma espécie de solução para isso, e gostaria de compartilha-la caso alguém esteja passando pelo mesmo problema, mas para que funcione devemos ter um controle muito grande da ejaculação, a solução é a seguinte: não chegue ao O, deixe somente sua parceira chegar ao O, fiz isso durante a noite e pela manhã dos últimos dias, minha parceira chegou ao seu O nas duas transas que tivemos, eu tbm poderia ter chegado se quisesse, mas preferi não chegar, porque quando não chego ao O, estou conseguindo manter uma ereção de 80% ~ 90% mesmo na segunda ou demais transas o que me enche de confiança, além disso eu tenho um estilo de preferir que a outra pessoa chegue ao O do que eu, então para mim esse método é muito bom, além de aumentar muito minha libido, pois depois da transa eu ainda fico louco por minha parceira e pelo seu corpo.
A diferença de desempenho é notável, minha garota fica completamente arrepiada, além de chegar rápido ao O por não conseguir segurar muito tempo por estar realmente incrível a transa, o detalhe é que ela sempre foi muito boa em segurar o O, mas nessas duas ultimas vezes ela não conseguiu, acho que estava muito bom pra ela, kkkkkk.
No geral é isso, 26 dias, nunca atingi essa marca antes e devo isso a ela se eu não estivesse com ela não sei se aguentaria estar sem P por tanto tempo.
Um abraço meus amigos.

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

27/1/2018, 19:40
Eai mano,

Parabéns pela marca atingida, e é só o começo tem muita coisa boa vindo aí se continuar nesse pique.

Abraços!
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

27/1/2018, 22:10
THE BOY .90 escreveu:
DIAS 25 & 26

Olá pessoal, se vcs estiverem acompanhando meu diário devem se lembrar que eu disse que após a primeira transa, meu júnior praticamente morria e ficava um pouco difícil continuar tendo uma boa relação, felizmente encontrei uma espécie de solução para isso, e gostaria de compartilha-la caso alguém esteja passando pelo mesmo problema, mas para que funcione devemos ter um controle muito grande da ejaculação, a solução é a seguinte: não chegue ao O, deixe somente sua parceira chegar ao O, fiz isso durante a noite e pela manhã dos últimos dias, minha parceira chegou ao seu O nas duas transas que tivemos, eu tbm poderia ter chegado se quisesse, mas preferi não chegar, porque quando não chego ao O, estou conseguindo manter uma ereção de 80% ~ 90% mesmo na segunda ou demais transas o que me enche de confiança, além disso eu tenho um estilo de preferir que a outra pessoa chegue ao O do que eu, então para mim esse método é muito bom, além de aumentar muito minha libido, pois depois da transa eu ainda fico louco por minha parceira e pelo seu corpo.
A diferença de desempenho é notável, minha garota fica completamente arrepiada, além de chegar rápido ao O por não conseguir segurar muito tempo por estar realmente incrível a transa, o detalhe é que ela sempre foi muito boa em segurar o O, mas nessas duas ultimas vezes ela não conseguiu, acho que estava muito bom pra ela, kkkkkk.
No geral é isso, 26 dias, nunca atingi essa marca antes e devo isso a ela se eu não estivesse com ela não sei se aguentaria estar sem P por tanto tempo.
Um abraço meus amigos.

Acho que para você essa técnica é boa porque você ainda tem alguns problemas com ereção (que logo vão passar). Quando a ereção voltar, aí o sexo será muito melhor para você e sua namorada.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Martin Rocha
Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/01/2018
Idade : 31

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

28/1/2018, 04:13
Parabéns pelo reboot cara. Está quase a 1/3 dos 90 dias. Força e persiste!

_______________________________________
Meus erros e acertos: http://www.comoparar.com/t6734-reboot-do-martin-25-anos
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

28/1/2018, 23:26
THE BOY .90 escreveu:
DIAS 25 & 26

Olá pessoal, se vcs estiverem acompanhando meu diário devem se lembrar que eu disse que após a primeira transa, meu júnior praticamente morria e ficava um pouco difícil continuar tendo uma boa relação, felizmente encontrei uma espécie de solução para isso, e gostaria de compartilha-la caso alguém esteja passando pelo mesmo problema, mas para que funcione devemos ter um controle muito grande da ejaculação, a solução é a seguinte: não chegue ao O, deixe somente sua parceira chegar ao O, fiz isso durante a noite e pela manhã dos últimos dias, minha parceira chegou ao seu O nas duas transas que tivemos, eu tbm poderia ter chegado se quisesse, mas preferi não chegar, porque quando não chego ao O, estou conseguindo manter uma ereção de 80% ~ 90% mesmo na segunda ou demais transas o que me enche de confiança, além disso eu tenho um estilo de preferir que a outra pessoa chegue ao O do que eu, então para mim esse método é muito bom, além de aumentar muito minha libido, pois depois da transa eu ainda fico louco por minha parceira e pelo seu corpo.
A diferença de desempenho é notável, minha garota fica completamente arrepiada, além de chegar rápido ao O por não conseguir segurar muito tempo por estar realmente incrível a transa, o detalhe é que ela sempre foi muito boa em segurar o O, mas nessas duas ultimas vezes ela não conseguiu, acho que estava muito bom pra ela, kkkkkk.
No geral é isso, 26 dias, nunca atingi essa marca antes e devo isso a ela se eu não estivesse com ela não sei se aguentaria estar sem P por tanto tempo.
Um abraço meus amigos.

Aí sim cara, ta virando expert no assunto kkk

Brincadeira a parte, eu já ouvi bastante relatos de pessoas que se recuperaram completamente, e a tendência é melhorar a ereção cada vez mais, é só continuar firme e forte e não se cobrar tanto, as coisas vão acontecendo naturalmete

_______________________________________
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

29/1/2018, 18:44
Zyzz escreveu:Eai mano,

Parabéns  pela marca atingida, e é  só  o começo tem muita coisa boa vindo aí se continuar  nesse pique.

Abraços!

Fala meu bruxo,
Espero sentir mesmo essas coisas boas que vem com o reboot, por isso pretendo me manter nesse mesmo pique.
Abraços!

Martin Rocha escreveu:Parabéns pelo reboot cara. Está quase a 1/3 dos 90 dias. Força e persiste!

Exatamente! E essa é uma marca que eu nunca atingi antes, estou empolgado em concluir o reboot dessa vez.

James Hetfield escreveu:

Aí sim cara, ta virando expert no assunto kkk

Brincadeira a parte, eu já ouvi bastante relatos de pessoas que se recuperaram completamente, e a tendência é melhorar a ereção cada vez mais, é só continuar firme e forte e não se cobrar tanto, as coisas vão acontecendo naturalmete

KKKKKKKK, não estou expert não falta muita coisa pra aprender ainda, hahahah

Pois é! Também sinto que em pouco tempo eu estarei completamente curado da DE, a melhora é muito notável

Randy escreveu:
Acho que para você essa técnica é boa porque você ainda tem alguns problemas com ereção (que logo vão passar). Quando a ereção voltar, aí o sexo será muito melhor para você e sua namorada.

Depois de descobrir essa técnica eu realmente fiquei bastante empolgado porque sinto minha ereção em cerca de 80% ~ 90% durante todo o tempo da transa

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

29/1/2018, 18:51
DIAS 27 & 28

Os últimos dias foram bem tranquilos para evitar a PMO não tive vontade de praticar em nenhum momento, o reboot segue bem

Abraço meus amigos!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

29/1/2018, 19:57
THE BOY .90 escreveu:
DIAS 27 & 28

Os últimos dias foram bem tranquilos para evitar a PMO não tive vontade de praticar em nenhum momento, o reboot segue bem

Abraço meus amigos!

Parabéns pelos 28 dias. Reboot fluindo muito bem.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 7 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

1/2/2018, 14:45
Obrigado pelo apoio Randy, vc é o cara!

DIAS 29 & 30!

30 dias!!!! Nunca na minha vida fiquei tanto tempo sem PMO, para mim já é uma vitória muito grande.
Os últimos dias vem sendo bastante tranquilos para evitar a P, não sinto vontade de buscá-la nem tenho fantasias, sinto-me melhor cmg msm, se eu tivesse um emprego poderia dizer que é o momento mais tranquilo e feliz da minha vida, mas enquanto não conseguir um emprego continuarei com uma certa pressão sobre mim.

Em relação a DE posso dizer que melhorou MUITO, muito msm, ontem tive uma relação com minha garota e fiquei durante toda a transa com uma ereção de pelo menos 80%, minha sensibilidade também está muito maior, o reboot realmente funciona, as vezes pensamos que nunca teremos nossas ereções de volta, mas dando tempo ao tempo e com muita paciência os resultados de fato começam a aparecer, e quando eles aparecem nós ficamos realmente felizes, ainda mais percebendo que realmente estamos dando prazer as nossas companheiras, é uma sensação maravilhosa perceber nossas parceiras se arrepiando com nossas performances. Eu só tenho uma coisa a dizer: façam o reboot sua vida realmente vai se transformar após isso!

Abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos