Compartilhe
Ir em baixo
THE BOY .90

Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

em 4/4/2018, 12:58
Randy escreveu:

THE BOY .90, parabéns pelos 90 dias, meu amigo. Que você possa ter mais 9000 dias longe da PMO.

Problemas da vida sempre aparecerão, mas lembre-se que a PMO nunca vai resolver nenhum deles.

Não Randy, não são 90 dias, perdão!

Zyzz escreveu:E aí campeão,

Parabéns pelos 90 dias.

Vamo que vamo ♡♡

Eu não consegui, bruxão

5&4 escreveu:
Mais um vencendo aqui no Fórum!  cheers

Cara, parabéns, por completar os 90 dias (e seguindo, rs)! Certamente, você vai descobrir muita coisa, não só a respeito do amor. O vício nos cobre com uma capa "poderosa" que acaba por minar vários sentimentos, desejos e sonhos. Quando essa capa cai por terra, uma nova etapa de nossas vidas se inicia.

Continue firme no pós-reboot, e parabéns mesmo pela conquista!

Na verdade eu não venci 5&4, sou um mentiroso e omiti a verdade!

Diário

Vamos vencer juntos! I love you
bisping

em 4/4/2018, 16:53
THEBOY eu estou contigo meu amigo, vamos dar a volta por cima. Partiu afastar os pensamentos negativos e focar na nossa melhora, eu entendo a frustação que você está passando mas isso é só uma fase. Tamo junto cara! fazia tempo que eu não aparecia no seu diário, você conseguiu uma marca ótima não fique pensando que é uma fraude, abraço meu bom!

Trajetória de Reboot desde 14/09/2017 :

5 dias, 55 dias, 8 dias, 7 dias, 106 dias, 21 dias, 3 dias, 7 dias Todos em hard mode*

O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia
Sherlock.H

em 5/4/2018, 00:56
Olá THE BOY .90! Tudo bem? Cara não deixa isso te abater. Vc cometeu um erro, sem dúvida. Mas isso não te impede de dar a volta por cima. Converse com ela, seja sincero, admita que errou, mas também que está disposto a melhorar. Não deixe um erro definir quem vc é, e sim a sua postura perante ele. E quanto ao reboot... vc chegou muito perto dos 90 dias e isso não deve ser ignorado. Aliás parabéns pelos 85 dias alcançados. Vc já sabe o caminho, só precisa fazer alguns ajustes.
Te desejo força em sua jornada. Abraço. Até mais.

em 6/4/2018, 14:32
bisping escreveu:THEBOY eu estou contigo meu amigo, vamos dar a volta por cima. Partiu afastar os pensamentos negativos e focar na nossa melhora, eu entendo a frustação que você está passando mas isso é só uma fase. Tamo junto cara! fazia tempo que eu não aparecia no seu diário, você conseguiu uma marca ótima não fique pensando que é uma fraude, abraço meu bom!

Muito obrigado pelo apoio mano, é muito importante conseguir apoio em um momento como esse, nós vamos conseguir dar a volta por cima, com certeza.

Abraço mano!

Sherlock.H escreveu:
Olá THE BOY .90! Tudo bem? Cara não deixa isso te abater. Vc cometeu um erro, sem dúvida. Mas isso não te impede de dar a volta por cima. Converse com ela, seja sincero, admita que errou, mas também que está disposto a melhorar. Não deixe um erro definir quem vc é, e sim a sua postura perante ele. E quanto ao reboot... vc chegou muito perto dos 90 dias e isso não deve ser ignorado. Aliás parabéns pelos 85 dias alcançados. Vc já sabe o caminho, só precisa fazer alguns ajustes.
Te desejo força em sua jornada. Abraço. Até mais.

Muito obrigado por estar presente no meu diário Sherlock, eu tentei conversar com ela, mas acho que dessa vez não tem mais volta, infelizmente.
Farei esses ajustes e nunca mais deixarei a PMO me tirar algo precioso. Vamos vencer juntos amigo.

Abraço!

Diário

THE BOY .90

em 6/4/2018, 14:33
ÚLTIMOS DIAS

Para evitar a PMO está sendo tranquilo, nas últimas noites tive sonhos eróticos mas não chegaram a me fazer ter uma polução noturna, aliás nunca tive nenhuma polução, admito que gostaria de ter alguma para saber como é, hahah.

Os últimos dias têm sido muito difíceis porque eu decepcionei minha namorada, logo a pessoa com quem eu mais me importava. Fico me perguntando porque fiz o que fiz? Hoje nós poderíamos estar bem um com o outro, mas eu estou sozinho, não tenho mais a pessoa que mais me ajudou do meu lado, sinceramente eu não sei como será daqui para frente, como me comportarei, sinceramente eu não sei se vou aguentar ficar longe dela, mas infelizmente aconteceu, e eu não posso mudar isso.
Eu não quero mais que o vício me retire nada de importante na vida, eu não quero causar dor em outras pessoas por causa desse vício, porque na verdade o que está de fato me incomodando e me tirando o sono após essa última recapida é eu ter decepcionado minha namorada, ter causado dor nela, isso é algo que eu não estou conseguindo suportar. Mas com fé em Deus estarei livre desse vício, e em relação a ela que seja feita a vontade do Senhor, eu sei que vacilei e que ela não merece alguém como eu.

Abraços amigos!

Diário

THE BOY .90

em 9/4/2018, 15:39
DIAS 06, 07 & 08

A sexta-feira foi um dia bem ruim, eu ainda estava muito decepcionado comigo mesmo por ter decepcionado minha namorada, e ela não estava querendo conversar comigo, então pedi vários conselhos para vários amigos, alguns me aconselharam a esperar até o sábado para conversar, outros aconselharam ir atrás dela, então fiz um pouco dos dois.

No sábado marquei uma conversa com ela, nos encontramos por volta das 21h30 e a conversa foi até as 23h00. Primeiro eu comecei a conversa de um modo um pouco frio, apesar do meu coração estar explodindo por dentro, depois consegui falar as coisas que realmente estavam no meu coração, o quanto me importo com ela, e o quanto não gostaria de perdê-la. Depois de muita conversa conseguimos nos acertar e ela decidiu me dar mais uma oportunidade  cheers  cheers  cheers

Após nossa conversa procuramos algum lugar para comer alguma coisa, e decidimos optar por um hambúrguer, enquanto ela ficou no carro eu pedi os hamburguers, até aí tudo bem, mas quando eu a entregue o hambúrguer, ela percebeu que o hambúrguer não tinha as coisas básicas, como: alface, tomate, milho verde, batata palha, kkkkkkkk, ela até perdeu o apetite, mas em minha defesa eu pedi exatamente o hambúrguer que ela pediu para que eu pedisse, kkkkk, pelo menos algo bom aconteceu nisso tudo, após a decepção dela ver o hambúrguer e dizer: "Eu não acredito que você fez isso, pediu o hambúrguer que não tem nada! [risos]" então ela me olhou e disse: "Nossa! eu não tenho coragem de te xingar" e de fato ela nunca me xingou, pelo menos depois de todos os meus erros ela ainda não consegue me xingar.
Após isso fomos para minha casa, ela dormiu lá, mas não tivemos nada sexual.

No domingo acordamos às 07h porque ela iria para a igreja às 08h com os pais dela, a deixei em sua casa e voltei para a minha. A tarde ela foi até minha casa, passamos bons momentos juntos, pedimos um açaí e tomamos juntos.
Após isso fomos deitar na cama, rolaram beijos, rolaram uns amassos, e acabamos fazendo amor. O big bobby respondeu muito bem, permaneceu duro desde os beijos até o O.
Resumindo estou muuuuito feliz por estar novamente com ela  Very Happy  I love you  

Abraços meus amigos!

Diário

Zyzz

em 9/4/2018, 15:51
Awn que fofinhos.

Vamo que vamo boyzinho.

É nois!
Mind Controller

em 9/4/2018, 16:16
THE BOY .90 escreveu:
DIAS 06, 07 & 08

A sexta-feira foi um dia bem ruim, eu ainda estava muito decepcionado comigo mesmo por ter decepcionado minha namorada, e ela não estava querendo conversar comigo, então pedi vários conselhos para vários amigos, alguns me aconselharam a esperar até o sábado para conversar, outros aconselharam ir atrás dela, então fiz um pouco dos dois.

No sábado marquei uma conversa com ela, nos encontramos por volta das 21h30 e a conversa foi até as 23h00. Primeiro eu comecei a conversa de um modo um pouco frio, apesar do meu coração estar explodindo por dentro, depois consegui falar as coisas que realmente estavam no meu coração, o quanto me importo com ela, e o quanto não gostaria de perdê-la. Depois de muita conversa conseguimos nos acertar e ela decidiu me dar mais uma oportunidade  cheers  cheers  cheers

Após nossa conversa procuramos algum lugar para comer alguma coisa, e decidimos optar por um hambúrguer, enquanto ela ficou no carro eu pedi os hamburguers, até aí tudo bem, mas quando eu a entregue o hambúrguer, ela percebeu que o hambúrguer não tinha as coisas básicas, como: alface, tomate, milho verde, batata palha, kkkkkkkk, ela até perdeu o apetite, mas em minha defesa eu pedi exatamente o hambúrguer que ela pediu para que eu pedisse, kkkkk, pelo menos algo bom aconteceu nisso tudo, após a decepção dela ver o hambúrguer e dizer: "Eu não acredito que você fez isso, pediu o hambúrguer que não tem nada! [risos]" então ela me olhou e disse: "Nossa! eu não tenho coragem de te xingar" e de fato ela nunca me xingou, pelo menos depois de todos os meus erros ela ainda não consegue me xingar.
Após isso fomos para minha casa, ela dormiu lá, mas não tivemos nada sexual.

No domingo acordamos às 07h porque ela iria para a igreja às 08h com os pais dela, a deixei em sua casa e voltei para a minha. A tarde ela foi até minha casa, passamos bons momentos juntos, pedimos um açaí e tomamos juntos.
Após isso fomos deitar na cama, rolaram beijos, rolaram uns amassos, e acabamos fazendo amor. O big bobby respondeu muito bem, permaneceu duro desde os beijos até o O.
Resumindo estou muuuuito feliz por estar novamente com ela  Very Happy  I love you  

Abraços meus amigos!

Faaaala guerreiro,

Coisa boa que ela te entendeu e vocês ficaram bem, nota-se que não apenas você se importa com ela, como ela também se importa por você. Bom também que o big daddy fez o trabalho dele e deu conta do recado.

Forte abraço e vamos em frente!

Meu Diário de Transformação, clique aqui!

Seeeeempre em frente! study
Morfeu
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

em 10/4/2018, 13:33
THE BOY .90 escreveu:
EU SOU UMA FRAUDE, NÃO SÃO 90 DIAS LONGE DO VÍCIO

É extremamente necessário que eu venha escrever algo que estive escondendo, eu venho sendo falso com vocês meus amigos. O que acontece é que nos dias 85, 86 e 87 eu caí no vício, e pratiquei PMO, além disso desde o dia 45 eu não estava me policiando tanto, e não estava evitando gatilhos, na verdade, eu até os buscava, então meu reboor não estava sendo limpo.
O pior de tudo isso é que devido aos 3 dias em que pratiquei PMO, minha DE retornou, e o que é ainda pior, e está destruindo completamente meu coração é que eu traí a confiança da minha namorada, pois eu disse que se um dia voltasse a assistir eu confessaria para ela, só que eu não fiz isso, e após dois episódios de DE eu confessei para ela que assisti, o que quebrou completamente a confiança que ela havia depositado em mim, pois tentei inventar outras desculpas para justificar minhas falhas na hora do sexo, e somente depois tive coragem para assumir o meu erro. Fiz isso porque fiquei com muito medo de que quando eu contasse à ela que assisti P, ela fosse terminar tudo comigo, mas a melhor atitude que eu poderia ter tomado seria contar para ela o que aconteceu no mesmo dia que aconteceu, mas minha covardia fez as coisas piorarem muito mais, e essa atitude pode ter custado o meu relacionamento com ela, pode ter custado a única coisa que estava sendo boa na minha vida. Por favor meus amigos não deixem que a P tire nada de vocês, nesse momento eu estou sentindo uma dor tão grande por ter decepcionado a pessoa que eu mais me importo na vida, ela não merece alguém como eu, merece o homem mais maravilhoso do mundo e esse homem com certeza não sou eu  Crying or Very sad

Voltarei mais uma vez com o reboot, apesar de tudo pelo menos agora eu não sinto a mesma compulsão que sentia meses atrás, não tenho vontade alguma de ver P. Só que eu estou tão triste que não estou conseguindo me concentrar de verdade em nada.

Perdão meus amigos  Sad  

Caraca, vei. Não tente se enganar. Além do peso na consciência, você irá viver uma falsa sensação de reboot completado. Depois a merda da DE vai continuar e você vai ficar perdido, vai ficar sem saber o que fazer, vai enganar a si mesmo, a sua namorada, a galera do fórum e o pior de tudo, vai enganar o seu reboot. Tudo isso só faz o cara correr em círculos.

Forças ai!

- S/ F:

- S/ M, MO e PMO:

Recorde: 75 dias
Objetivo atual: 120 dias
JoãoRebooter

em 11/4/2018, 21:17
Fala brother THE BOY, mano, você foi longe pra caramba no reboot!! Parabéns por suas vitórias, tenho certeza de que conseguiu vislumbrar uma vida sem PMO, parabéns mano! Agora vamos manter a motivação. Penso que não sou um exemplo nisso, mas estamos aqui pra trabalhar juntos! Um forte abraço amigão!!
THE BOY .90

em 13/4/2018, 15:43
Zyzz escreveu:Awn  que fofinhos.

Vamo que vamo boyzinho.

É  nois!

hahahahah, somos fofineos mesmo!

Abraço!

Mind Controller escreveu:
Faaaala guerreiro,

Coisa boa que ela te entendeu e vocês ficaram bem, nota-se que não apenas você se importa com ela, como ela também se importa por você. Bom também que o big daddy fez o trabalho dele e deu conta do recado.

Forte abraço e vamos em frente!

Sim, com certeza ela se importa comigo, é muito bom tê-la do meu lado, tenho planos com ela, não quero que ela desista de mim por algum erro que eu venha cometer, se caso venhamos a nos separar que seja somente porque não deu certo mesmo, não por um erro meu.

Simmm, me deixa muito aliviado saber que o bichão fez o papel dele, fiquei muito assustado com a DE ter me atacado, mas ela parece já ter ido embora novamente.

Abraços!

Morfeu escreveu:
Caraca, vei. Não tente se enganar. Além do peso na consciência, você irá viver uma falsa sensação de reboot completado. Depois a merda da DE vai continuar e você vai ficar perdido, vai ficar sem saber o que fazer, vai enganar a si mesmo, a sua namorada, a galera do fórum e o pior de tudo, vai enganar o seu reboot. Tudo isso só faz o cara correr em círculos.

Forças ai!

Exatamente isso, e eu não quero nunca mais me enganar e principalmente enganar minha namorada, foi um erro gravíssimo, sofri com ele, mas felizmente recebi uma segunda oportunidade.

Abraço!

JoãoRebooter escreveu:Fala brother THE BOY, mano, você foi longe pra caramba no reboot!! Parabéns por suas vitórias, tenho certeza de que conseguiu vislumbrar uma vida sem PMO, parabéns mano! Agora vamos manter a motivação. Penso que não sou um exemplo nisso, mas estamos aqui pra trabalhar juntos! Um forte abraço amigão!!

E ae meu amigo João,

você já foi um exemplo para mim cara, lembro que enquanto eu ficava preso no ciclo da primeira semana você conseguia ficar mais de 20 dias sem PMO.
Vamos conseguir dessa vez meu amigo.

Abraços!

Diário

THE BOY .90

em 13/4/2018, 15:51
12 DIAS

Nada melhor do que estar longe do vício. Nos últimos dias a vontade de assistir até apareceu, mas ela foi completamente destruída, porque eu nunca mais quero sofrer o que sofri por causa da última queda, o trauma causado me ajudou muito a afastar facilmente a vontade de assistir.

Posso dizer que a DE foi embora novamente, estive com minha namorada e fizemos amor, na primeira vez consegui durar bastante tempo e com uma ereção de praticamente 100%, além disso eu quase consegui continuar após o O, só não continuamos porque minha namorada precisou urinar. Já na segunda não consegui durar muito tempo, apenas cerca de 10 minutos, mas a ereção estava muito boa.

Abraços!

Diário

Mind Controller

em 13/4/2018, 17:26
THE BOY .90 escreveu:
12 DIAS

Nada melhor do que estar longe do vício. Nos últimos dias a vontade de assistir até apareceu, mas ela foi completamente destruída, porque eu nunca mais quero sofrer o que sofri por causa da última queda, o trauma causado me ajudou muito a afastar facilmente a vontade de assistir.

Posso dizer que a DE foi embora novamente, estive com minha namorada e fizemos amor, na primeira vez consegui durar bastante tempo e com uma ereção de praticamente 100%, além disso eu quase consegui continuar após o O, só não continuamos porque minha namorada precisou urinar. Já na segunda não consegui durar muito tempo, apenas cerca de 10 minutos, mas a ereção estava muito boa.

Abraços!

Coisa boa ler esse relato, me dá esperanças de também me livrar desse problema! Infelizmente ainda não tenho uma namoradinha pra fazer o teste... Laughing

Mas dez minutos de penetração constante já é uma ótima marca, ainda mais tendo já a segunda em sequencia.

Estou acompanhando, forte abraço e vamos em frente! Arrow

Meu Diário de Transformação, clique aqui!

Seeeeempre em frente! study
filipeDF
Moderador
Moderador

em 15/4/2018, 09:06
É isso aí The Boy, vc conseguiu tirar proveito da queda, agora está mais focado e vigilante no Reboot. É só manter esse foco que com certeza vc obterá sucesso. O importante também é saber que os quase 90 dias não foram em vão, a compulsão parou e as ereções já voltaram ao normal.

Não esqueça das atividades extranet também, elas são muito importantes, como vc já sabe.

Abraços!

"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Randy
Moderador
Moderador

em 15/4/2018, 17:34
THE BOY .90 escreveu:
12 DIAS

Abraços!

Você completou o reboot e caiu. Uma queda não vai te fazer perder todos os benefícios. O negócio é se manter focado no reboot e ver essa queda como um desvio de percurso, um deslize, um descuido.

Permissão deste fórum: