Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Prospect
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2016

A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 6/10/2016, 22:34
Olá pessoal, resolvi, depois de muito ponderar e refletir, que já é hora de fazer meu reboot. Li o e-book do Progeto, vi vários vídeos do Gary Wilson, e achei bem coerente as ideias e observações dele.

Tenho 18 anos, sou dependente de PMO desde os 12. Como é natural, nesses anos todos venho sofrendo uma dessensibilização gradual ao prazer, e isso já tá tão avançado que vi quase todos os gêneros existentes de pornô: transsexuais, lésbicas em dupla ou grupal etc., não vou me prolongar pra não atrapalhar por ventura quem estiver realizando o experimento também.

Minha intenção e expectativas com o reboot é conhecer a vida como ela é sem essa "válvula de escape" que é PMO, quais são as vantagens e desvantagens (desvantagem no que se refere a lidar com a realidade da vida sexual).

O que me motiva mais a fazer não são só os benefícios, mas também a liberdade. A liberdade de não ter mais essa dependência, e a maturidade que lidar com minhas necessidades afetivas e sexuais de forma saudável e natural pode trazer.

Eu, pela minha experiência e a dos outros, sei que não vai ser nada fácil,principalmente no começo, mas estou disposto a sofrer o que for preciso, a lidar com os colaterais da abstinência, que com certeza ocorrerão, desde neuroses a muita dor emocional.

Viver sem bronha é novo pra mim affraid , e vou relatar a vocês as dificuldades e benefícios, quase que diariamente.

Paralelo a isso vou dar um buulll na minha vida social (nunca beijei nem transei antes), então vou relatar minhas primeiras experiências com as meninas também, e como o no fap vai influenciar nas minhas atitudes, comparando com como eu reagiria normalmente se estivesse sempre entediado, farto e de baixo astral de tanta bronha.

Conforme for escrevendo meus relatos diários eu vou me aprofundando mais na minha história.

Nos vemos amanhã, que será o dia 1. Cool
avatar
kurosaki ichigo
Mensagens : 468
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 16

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 7/10/2016, 12:59
Parabéns pela a atitude.

Nos primeiros 15 dias são dificeis mas, depois desse periodo a vontade abaixa e você ganha mais autocontrole e confiança.
Te desejo sorte e sucesso!

Acompanhando.

fica com Deus!

_______________________________________


O caminho será escuro, mas Cristo é a luz do mundo. Os Arrais
avatar
Prospect
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2016

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 7/10/2016, 21:33
kurosaki ichigo escreveu:Parabéns pela a atitude.

Nos primeiros 15 dias são dificeis  mas, depois desse periodo a vontade abaixa e você ganha mais autocontrole e confiança.
Te desejo sorte e sucesso!

Acompanhando.

fica com Deus!

Agradeço pelas palavras, te desejo sucesso também. Como eu faço pra colocar o contador de dias na minha assinatura como você?

Relato dia 1

Hoje o dia não não foi difícil no que se refere a abstinência. Quando levantei cedo estava confiante no meu objetivo, e em completa aceitação com as razões de eu o estar fazendo.

Trabalhei o dia inteiro e a noite fui pra academia. Treinar é muito bom, ajuda a ter mais motivação, melhora a memória, disciplina, além do estímulo da musculação e também da atividade aeróbica a hormônios e substâncias interessantes (endorfina, testosterona, gh etc.,), tudo isso ademais de o corpo ficar foda, a saúde em geral ótima e a resistência, força e condicionamento cardiorrespiratório excelentes hahaha

Já tem uns 2 anos que eu malho e recomendo a qualquer um, compensa muito.

Disciplina a todos, estejam motivados, nos vemos amanhã  Laughing
avatar
Zepir
Mensagens : 459
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 19

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 7/10/2016, 21:40
Caramba, vc malha. Pode ter certeza de que vai ajudar muito seu reboot. Da uma passada na área de bloqueadores aqui no fórum. Pra ter uma segurança maior em relação a gatilhos.

No mais, bom reboot!

_______________________________________


 Countdown Clocks

avatar
Prospect
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2016

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 8/10/2016, 21:40
Relato dia 2

Olá pessoal!!

Hoje o dia ainda foi razoavelmente tranquilo no que se refere a controlar a dependência. Foi suave, não tive muitos desejos.

A única dificuldade que tive foi a quebra de rotina, já que geralmente nos finais de semana eu costumava me afundar em PMO, de 5 à 10 vezes, ou até mais, começando já pela sexta a noite hehe

Nesse caso tive que usar o tempo livre pra me divertir e entreter de outras formas na internet.

De manhã fiz uma atividade física, misturando caminhada e corrida. Prefiro sempre que possível, como o foi hoje, fazer em jejum. A queima de gordura é maior, e me sinto muito bem em estar ao ar livre (moro em uma vila rural). Òtimo jeito de começar o dia, não sei com vocês, mas aeróbicos me ajudam a ter uma clareza de ideias maior, deve ser por causa das endorfinas etc., recomendadíssimo haha Laughing

Pretendo, e o estou fazendo desde ontem, o primeiro dia, praticar meditação, uns 15 ou 20 minutos. A meditação regular, como a ciência tem mostrado, é muito benéfica pra mente, no meu caso ajuda a dissipar um pouco da mente a conturbação e o enevoado de pensamentos resultante de inteligência e funções cognitivas diminuídas, principalmente por causa do vício em p, m e o., e também do cansaço do dia a dia.

Desejo sinceramente sucesso a todos nós, continuem motivados e disciplinados,

Nos vemos amanhã  cheers

_______________________________________


avatar
Prospect
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2016

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 9/10/2016, 21:22
Relato dia 3

Olá amigos, hoje o dia foi também tranquilo no que se refere a vontade de PMO, e desejo sexual, me mantive ocupado desfrutando meu domingão com outras coisas e não tive muitas dificuldades, provavelmente não vai, mas se continuar assim vai ser fácil Laughing

É claro que pela minha experiência depois do 5° dia as coisas ficam mais difíceis, mas hoje em dia estou muito mais maduro e mentalmente saudável do que jamais estive, mais preparado pra lidar com isso, e sinto que é hora de me libertar dessa amarra da dependência, e crescer...Estou concluindo nesses últimos dias um trabalho com meu subconsciente, desfazendo/dissolvendo bloqueios energéticos e emocionais, que tem me mudado bastante a minha vida e minha relação com as pessoas. Nós somos o que acreditamos ser, então imagina o efeito de você remover crenças e sentimentos doentios e negativos e substituir pelos corretos, saudáveis e funcionais?!

Isso é mais fácil de entender quando se reconhece que tudo o que há, é, foi, está e será é em primeira e última instância energia, mais especificamente, vibração, e de que tudo que há é um todo, e como nós estamos no todo, que é infinita mente vivente, tudo está conectado. Assim a "magia "é possível..Mas isso é física quântica hahaha

Conheço e aplico algumas técnicas de cura quântica física, energética, emocional e espiritual e tenho tido excelentes resultados Laughing

Desejo sinceramente sucesso a todos vocês, vamos vencer essa porra, não sucumbamos na fraqueza, num vício, uma dependência que na prática em nada nos beneficia!!, aliás, funciona como droga, pra fugir da realidade..Mas se escorar no que é fácil, não recompensa

Nos vemos amanhã Cool

_______________________________________


avatar
Prospect
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2016

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 10/10/2016, 19:55
Relato dia 4

Olá pessoal, relatando o dia de hoje sem PMO. Bem, foi tranquilo, não tanto como no final de semana, pois no meu ambiente de trabalho quase 90% dos funcionários são mulheres, e tem algumas que são bem atraentes, chamativas, tem "sex appeal". E isso é uma das coisas que geralmente me fazia correr pra PMO, pois queria tanto pegar essa meninas, mas não queria lidar com o desafio e as possíveis consequências, achando complicado demais, que o risco não valeria a pena, mas PMO sim, pois era fácil e não me desagradava, eu escolhia as mulheres como queria, e com que tipo de cena queria me deliciar, sem responsabilidades, desafios e desprazeres.  

Mas apesar disso minha libido hoje não esteve tão alta assim então não foi tão difícil de lidar. Pequenos estresses somente, em parte já sinais da abstinência percebi. Acho que é esse tipo de situação, em graus variados é claro, que vão ser meus maiores gatilhos e desafios.

Um abraço e sucesso a todos Cool

_______________________________________


avatar
Prospect
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2016

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 11/10/2016, 22:38
Relato dia 5

Oi amigos de desafio!! Bem, hoje minha libido não tava tão alta, mas também não tão baixa como nos primeiros dias. Não tive muita dificuldade no que se refere ao apetite sexual, mas aconteceu algumas coisas que me deixaram com o emocional meio zoado. Estou tirando carteira de habilitação, e reprovei na prova de carro, a última que tenho que passar. Me senti decepcionado, incompetente, e nessas situações costumo ser crítico demais comigo mesmo. Nesse tipo de situação geralmente eu descontaria minhas infelicidades em alguma "válvula de escape", seja comida ou pmo; algo que atenue a dor, e pmo é ótimo pra isso: prazer a vontade sem restrições, desagrados e grande custo benefício aparente.

Porém, desde antes de começar o reboot eu tenho tido ciência dessa fraqueza minha, e de todos os sinais de estresse que acontecem comigo que são colaterais da abstinência. Conhecendo os sinais de estresse e reconhecendo sua importância fica mais fácil lidar. Por exemplo eu começo a ficar estressado e ansioso, daí eu me analiso e tento entender o porque disso. Se eu perceber que é colateral da abstinência é hora de ser rígido o suficiente pra lidar com o vício como se deve, e não achar que continuar nele, recair, vai ser a solução. Recair pode até vir a ser um 'bálsamo' temporário da dor, mas não o é do vício.

Por hoje é isso galera, nos falamos amanhã Smile

_______________________________________


avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 1376
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 12/10/2016, 16:41
Eai Prospect!!

Primeiramente parabéns por ter tomado a decisão de sair desse vicio, só de tentar se livrar disso já te torna um vencedor (diferente a maioria que consome e não tá nem ai). Também tenho esse problema de usar a PMO como válvula de escape, mas isso é o que alimenta o vicio, temos que criar coragem e enfrentar os nossos problemas.

_______________________________________
avatar
Prospect
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2016

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 12/10/2016, 18:46
Relato dia 6

Olá pessoal, no dia de hoje, como foi feriadão fiquei atoa o dia inteiro, e resolvi descansar também o corpo de atividade física. Como diziam os antigos, "mente vazia é terreno fértil pro Diabo" kkk, então por não estar gastando minha energia com nada, nem exercícios físicos, sobrou mais disposição pro apetite sexual, e na falta de mulher, veio a vontade de PMO. Não foi muito forte e na verdade nem um desafio pra mim lidar com isso, mas a vontade estava lá. Agora na parte da noite meditei uns 20 minutos, e isso ajudou a acalmar a minha mente e dissolver, mesmo que pouco, o concentrado energia psíquica que eu estava destinando a imagens mentais sexuais, e esse pouco já foi o bastante. Agora tô tranquilo.

Ocorreu em mim hoje alguma mudança, que eu não vou dizer por agora, mas talvez já seja princípio do primeiro benefício do no fap. Se continuar e aumentar eu lhes digo o que é.

Por hoje é isso, desejo sucesso a todos vocês, força aí guerreiros, é hora de retomar o controle da vida, não deixar a química vencer haha:bounce:

Nos vemos amanhã Laughing

Stark escreveu:Eai Prospect!!

Primeiramente parabéns por ter tomado a decisão de sair desse vicio, só de tentar se livrar disso já te torna um vencedor (diferente a maioria que consome e não tá nem ai). Também tenho esse problema de usar a PMO como válvula de escape, mas isso é o que alimenta o vicio, temos que criar coragem e enfrentar os nossos problemas.

Grato pelas palavras amigo, bora deixar esse contador sem resetar aí..kkk

_______________________________________


avatar
Prospect
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2016

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 13/10/2016, 20:38
Relato dia 7

Olá pessoal..Bem, no dia de hoje não houve graannndes novidades. Aquela facilidade que eu tive nos três primeiros dias do reboot, principalmente,diminuiu, mas por enquanto ainda não está difícil, felizmente. Percebo que minha libido tem aumentado com o passar dos dias e com isso os hábitos psicológicos, pensamentos costumeiros etc., que acompanham e são consequência do vício começam a aparecer. Nessas situações quando os identifico, reconheço a importância e evito deixar o mal crescer pela raiz.

Tenho estado mais ansioso e com mais facilidade de me estressar também. Não necessariamente mais estressado, mas sim mais facilmente estressável, e acho que é consequência da abstinência. Mas é preciso lidar com isso, não sucumbir. Se render não soluciona o problema, só o alimenta.

Com a mente, corpo e por vezes até espírito ocupados com um trabalho de tempo integral durante o dia, no tempo que me resta a noite procuro meditar alguns minutos e fazer alguma atividade física, além de outros entretenimentos que são por puro prazer e lazer (leituras, filmes, séries etc.) Essas duas coisas são interessantes, ajudam a clarear os pensamentos, relaxar, e também no caso de exercício físico, a diminuir a energia, e com isso, a vontade de bronhar.

Por hoje é isso, continuem lutando, não se rendam!!
     
Sucesso a todos Smile

_______________________________________


avatar
Prospect
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2016

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 14/10/2016, 21:14
Relato dia 8

Olá pessoal. Hoje a abstinência não foi ainda muito difícil. A dificuldade única que eu tive é que nos finais de semana, geralmente, como eu já tinha dito antes, a começar por sexta a noite eu costumava mergulhar em longas horas de PMO..kkk

Mas na ausência disso resta passar o final de semana focado em outras ocupações, lazeres e prazeres. Daqui a alguns dias minha vida social vai começar a aumentar bastante, só to me planejando pra isso e arrumando umas coisas. É claro, vou relatar tudo aqui, meu primeiro beijo, o desenrolar das situações que vão levar às minhas primeiras transas etc.,..haha, comparando com como eu lidaria e desenrolaria esse tipo de coisa com ou sem PMO.

Minha voz tá começando a ficar mais grave, se isso continuar quando ficar muito perceptível vou postar uns áudios do antes e depois pra vocês.

Por hoje é isso, nos falamos amanhã, bounce

Sucesso a todos nós cheers

_______________________________________


avatar
Zepir
Mensagens : 459
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 19

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 15/10/2016, 22:08
Consigo ver seu entusiasmo de longe kkkk. Logo vc se acostuma com essa rotina sem pmo, que é ótimo, por sinal.

Abraço.

_______________________________________


 Countdown Clocks

avatar
Prospect
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2016

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 16/10/2016, 15:08
Relato dia 9

Olá pessoal,

Ontem não pude relatar porque estive ocupado, fui visitar parentes; festa de aniversário..posei fora de casa.

Minha voz tá decididamente mais grave. Não mais grossa do que antes..porém antes ela flutuava mais a tonalidade, hora mais rouca, hora mais fina, e poucas vezes tão grave quanto o seu potencial. Isso provavelmente se dava por causa das flutuações hormonais causadas por pmo. E tenho a impressão de que essa melhora que está se dando agora é só o começo, no final do reboot ela vai estar muito mais foda!! Mas..veremos.

Minha vontade de PMO esteve maior ontem (o 9° dia). Mas nessas situações me lembro porque comecei, além de que quem manda no meu corpo e mente sou eu. Me recuso a ser escravo de um vício que me afasta da realidade, que afemina o homem a tal ponto dele preferir se masturbar olhando imagens numa tela ao invés de conhecer garotas reais, ter sensações reais, prazeres bem maiores e intimidade, toque...

O vício por ser válvula de escape deixa o homem fraco, fujão. Prefere ficar na tela do computador, reclamar e choramingar do que sair a caça, interagir com pessoas reais. Vício em pornografia torna o homem menos homem, e mais alienado sexualmente.

É hora de crescer, não desistam de ser homens cheers

Se o vício afemina o homem desse jeito, quero ver o que vai acontecer conforme eu o for vencendo..imagino que vou ter um amadurecimento psicológico e emocional bem grande. Basketball

Por hoje é isso, à noite faço um pequeno relato do dia de hoje..,

Nos vemos mais tarde Very Happy

_______________________________________


avatar
Prospect
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2016

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 16/10/2016, 20:39
Relato dia 10

Olá, décimo dia sem muito a acrescentar, mas concluído com sucesso. O restante das coisas no mesmo padrão do relato do dia 9, que aliás eu fiz hoje no décimo.

Sucesso a todos tongue

_______________________________________


avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 1376
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 16/10/2016, 21:21
É isso ai parceiro, está indo muito bem!!

Vamos focar no reboot, para que assim possamos nos livrar de vez desse vicio destruidor de machos (e de damas).
Força Brother.

_______________________________________
avatar
Prospect
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2016

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 17/10/2016, 20:07
Relato dia 11

Olá pessoal, hoje não houve novidades, mas tenho notado que estou passando valorizar um mais as coisas simples da vida, como o tempo com a família, o prazer de assistir um bom filme, uma boa série, anime, mangá etc.,

Também tenho notado o meu respeito pelas outras pessoas aumentar, mais ponderação e consideração com suas falhas, menos crítica. Estou a respeitar e tentar entender mais as decisões, o estilo de vida das outras pessoas. Minha atitude tem melhorado também e notei que tá sendo mais fácil para mim ter, demonstrar uma postura mais masculina e confiante.

Esses benefícios que eu acabei de citar são coisas que eu já estava trabalhando em mim mas agora no reboot tô tendo mais facilidade de implementar. É claro, as mudanças nesses pontos ainda não foram tão grandes, mas noto que estão a começar, e pela minha experiência estou entendendo que parte disso se deve ao reboot.

Sigo mantendo uma rotina de atividade física (malhar, caminhar, correr), meditação etc., coisas que ajudam a diminuir a energia que sobra no meu dia pra ela não se direcionar a sexualidade, espairecem a mente, ajudam a relaxar e ter mais concentração.

Por hoje é isso,

Sucesso a todos nós

Até mais

_______________________________________


avatar
Prospect
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2016

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 17/10/2016, 20:09
Stark escreveu:É isso ai parceiro, está indo muito bem!!

Vamos focar no reboot, para que assim possamos nos livrar de vez desse vicio destruidor de machos (e de damas).
Força Brother.

obrigado pelo comentário cara, fico contente em saber que alguém tá lendo, ter pessoas nos acompanhando na batalha ajuda a se manter motivado Cool

_______________________________________


avatar
Zepir
Mensagens : 459
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 19

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 17/10/2016, 20:30
Está com tudo mesmo hein cara Very Happy

Só continue assim que vc irá ir muito longe.


Abraço.

_______________________________________


 Countdown Clocks

avatar
Prospect
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2016

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 18/10/2016, 19:04
Relato dia 12

Olá pessoal, hoje também não há grandes novidades. A voz segue melhorando, e mesmo nos dias que eu durmo pouco ela se mantém um pouco mais grave, firme; o que eu acredito se deve ao reboot, já que antes quando eu dormia pouco minha voz ficava bem mais fraca e rouca, agora essa diferença relacionado ao sono tá pequena.

Acredito que tem me ajudado bastante nesse reboot o fato de estar bem ocupado. Trabalho em tempo integral + rotina de atividade física + meditação + estudos ( que eu faço em casa sobre psicologia, parapsicologia, ufologia, sedutologia e muitas outras áreas), além de coisas que eu assisto e leio por puro prazer e lazer, me mantém ocupado quase todos os momentos do meu dia. Tô caprichando nesse ponto, pra não ficar atoa.."mente vazia é terreno fértil pro diabo", como dizem os padres..kkkk

Por hoje é isso, um forte abraço e sucesso

_______________________________________


avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 1376
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 18/10/2016, 20:51
Fala Prospect!! Rapaz to vendo que esse reboot vai te transformar num radialista mano kkkkk o quem sabe um cantor de musica sertaneja, as mina pira no vozerão.

TO gostando de ver parceiro, se manter ocupado é excelente para não ficar só pensando em P. Cara, se não for pedir demais, queria que vocês me desse umas dicas sobre meditação, já tentei uma vez - por ler sobre os benefícios - mas não conseguia ficar muito tempo parado não, se puder ajudar eu agradeço Very Happy.

Abraços.

_______________________________________
avatar
Prospect
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2016

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 19/10/2016, 19:40
Relato dia 13

Olá pessoal, mais um dia de reboot concluído com sucesso. Razz  Sem novidades cheers

Stark escreveu:Fala Prospect!! Rapaz to vendo que esse reboot vai te transformar num radialista mano kkkkk o quem sabe um cantor de musica sertaneja, as mina pira no vozerão.

TO gostando de ver parceiro, se manter ocupado é excelente para não ficar só pensando em P. Cara, se não for pedir demais, queria que vocês me desse umas dicas sobre meditação, já tentei uma vez - por ler sobre os benefícios - mas não conseguia ficar muito tempo parado não, se puder ajudar eu agradeço Very Happy.

Abraços.

Oi Stark, sobre a meditação, com todo prazer

Bem, existem vários tipos de meditação, na mais básica, que é muito eficiente, a pessoa se senta confortavelmente e num local silencioso, procura aquietar a mente; evita pensar e se começar a pensar, vai tentando cessar e dissolver na hora os pensamentos  conforme eles surgem. Essa é uma parte da meditação, paralelo a isso, e não menos importante, a pessoa procura focar  sua atenção num único ponto ou coisa, como na respiração, por exemplo.

Minhas dicas pra vc são as seguintes:
Primeiro, comece com pouco. Quando for meditar, programe um alarme no celular pra uns 15 minutos. Não é muito mais pra um iniciante também não é pouco, já que no começo somos mais impacientes e não estamos acostumados a ficar "fazendo nada"..kkk..evite, durante a meditação, pensar no alarme e no quanto falta, atente-se ao presente, e no que vc tá fazendo. Com o passar do tempo se gostar e achar que vale a pena vc aumenta a quantidade de tempo conforme for ficando mais confortável com isso.

A outra dica é procurar músicas no youtube pra ouvir enquanto medita; e muito importante, no fone de ouvido. Músicas podem ajudar a acalmam e diminuir ansiedade e estresse. Pesquisa por "theta music", "theta waves", "delta waves", "relaxing music", music for meditation", "zen music", "música para ansiedade ", etc..Coloca num volúme agradável e suave com o fone, põe um alarme, se senta ou deita e começa. Faça isso todos os dias que mesmo que pouco vc verá resultados.

Um abraço; tongue

_______________________________________


avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 1376
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 19/10/2016, 22:16
Valeu colega. Nunca tinha tentado com musica, por isso qualquer miado lá fora me distraia, vou tentar aqui e depois te falo como to indo.
Tamo Junto.

_______________________________________
avatar
Prospect
Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/10/2016

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 23/10/2016, 12:06
Relato dias 14, 15 e 16

Olá pessoal, todos os últimos três dias em que não postei nada foram concluídos com com sucesso. Não vi necessidade de postar, pois não havia realmente nada de novidades. Acho que não vou mais necessariamente postar todos os dias, só de vez em quando pra mantê-los atualizados e/ou quando houver novidades.

Mas de qualquer jeito entro no fórum todos os dias então se alguém comentar alguma coisa no tópico eu respondo com todo prazer.

Um forte abraço e sucesso a todos cheers

_______________________________________


avatar
bushido
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2016

Re: A sexualidade sem fantasias - Experimentando o reboot

em 11/11/2016, 09:09
Força meu jovem, vai chegar aos 90 rapidinho você tem se saido muito bem pelo que acompanhei, abração mano! Paz.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum