Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Evolutivo
Moderador
Moderador
Mensagens : 1003
Data de inscrição : 23/05/2015

Re: Depois de algumas recaídas, resolvi criar vergonha na cara e levar o reboot a sério

em 29/11/2016, 20:45
Se não fizer um bloqueio sério de P isso vai continuar acontecendo, mas parece que você ainda tem vela pra queimar...
avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

Querubim

em 30/11/2016, 11:49
Meu erro foi deixar me levar pelos momentos difíceis, usei PMO como valvula de escape para meus problemas...
Depois vi que isso esfria a cabeça só por um instante, mas a cada dia isso só piora a situação... os problemas continuam e foi gasta uma quantidade de energia que poderia ter sido muito bem empregada na tentativa de resolve-los.
avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

Evolutivo

em 30/11/2016, 11:51
Não. Cheguei no meu limite kkkkkkk
E digo mais. Determinado como estou, se não conseguir desta vez, nunca mais conseguirei...
Evolutivo
Moderador
Moderador
Mensagens : 1003
Data de inscrição : 23/05/2015

Re: Depois de algumas recaídas, resolvi criar vergonha na cara e levar o reboot a sério

em 30/11/2016, 12:53
Essa determinação inicial que vocé citou passa. É preciso um trabalho diário de manutenção dela e utilização de todas ferramentas necessárias para fazer um reboot bem sucedido. Continuo batendo na tecla do bloqueio, e de que é só por hoje, um dia de cada vez.
avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

2º dia

em 30/11/2016, 16:22
Agora entendi isso, Evolutivo... Motivação é coisa passageira, precisamos mesmo é ter disciplina para concluir o reboot...
E dessa vez eu terei!
avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

3º dia

em 1/12/2016, 16:13
Hoje bem cedo tive minha primeira (de muitas) ereção matinal.
E segue o fluxo...
avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

4º dia

em 2/12/2016, 16:48
De ontem pra hoje tive o primeiro gatilho através de um sonho erótico que despertou em mim a fissura de PMO, mas resisti. Hoje comecei a fazer alguns exercícios físicos leves em casa, o que ajudou a relaxar.
Segunda feira eu começo a fazer musculação na academia.
avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

5º dia

em 3/12/2016, 16:53
De ontem pra hoje experimentei os efeitos da abstinência como nunca tinha acontecido. Dormi mal e passei o dia ruim; uma ansiedade terrível, falta de motivação, etc...
Mas sempre de 'olhos abertos' e procurando fazer coisas para amenizar essa tensão.
Pro mundo lamacento da pornografia eu não volto mais!
avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

6º dia

em 4/12/2016, 18:15
Hoje foi bem mais fácil que ontem. Ontem eu estava péssimo, hoje estou muito bem. Minha libido está a mil, mas as fantasias não me incomodaram tanto, é vontade de transar mesmo.
Eu li no E-book sobre essa oscilação de humor, vi que é normal.
Segue o fluxo...
avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

7º dia

em 5/12/2016, 17:00
...
avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

8º dia

em 6/12/2016, 16:47
.
avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

9º dia

em 7/12/2016, 16:46
....
avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

10º dia

em 8/12/2016, 16:37
.....
avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

11º dia

em 9/12/2016, 16:56
........
Evolutivo
Moderador
Moderador
Mensagens : 1003
Data de inscrição : 23/05/2015

Re: Depois de algumas recaídas, resolvi criar vergonha na cara e levar o reboot a sério

em 9/12/2016, 19:39
Ja instalou os bloqueadores?
avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

12º dia

em 10/12/2016, 16:59
Não. Vou vencer esta luta sem bloqueadores.
avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

13º dia e masturbação

em 11/12/2016, 19:02
Galera, cai em "M" e "O"...
Vou resetar pois, além de ter fantasiado bastante durante o ato, eu disse que os primeiros 45 dias seria em Hard... e assim será.
Evolutivo
Moderador
Moderador
Mensagens : 1003
Data de inscrição : 23/05/2015

Re: Depois de algumas recaídas, resolvi criar vergonha na cara e levar o reboot a sério

em 11/12/2016, 21:17
Não PMO escreveu:Não. Vou vencer esta luta sem bloqueadores.  

Me desculpe, mas não vai. Você pode até chegar nos 90 dias, mas provavelmente vai recair logo depois. Somos VICIADOS. Sabe o que é um viciado? É quem NÃO TEM CONTROLE sobre algo. O título do seu diário não condiz com a sua atitude. Você tem idéia de quantas pessoas eu vi quebrarem a cara com esse discurso? Isso me inclui! Só consegui completar o reboot depois que "tomei vergonha na cara e resolvi levar o MÉTODO COMOPARAR? A sério."

1 passo de NA " Adimitimos nossa impotencia perante a adicção, e que nossas vidas haviam se tornado incontrolaveis"

Mas parece que você ainda pode sofrer um pouquinho mais né?

avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

Evolutivo

em 12/12/2016, 08:06
Vc tá a mais tempo que eu, conhece o método e mais histórias d usuários de pornografia que eu... Deve ter razão...
Mas sabe aquela coisa? A gente pensa que com a gente vai ser diferente... e quebra a cara.
Inclusive eu não resisti ao efeito caçador de ter me masturbado ontem e vi pornografia hoje. Neste momento estou sofrendo uma carga emocional negativa muito grande, devido aos problemas já citados, e isso, junto aos sintomas de abstinência da pornografia, está pesado demais para mim...
Declaro esta guerra temporariamente perdida, por isso vou poupar-lhes de ficar perdendo tempo e energia e só voltarei aqui quando estiver realmente decidido a parar custe o que custar (espero q seja logo).
Abraço a todos e valeu pelo apoio e atenção.
avatar
ThunderSincero
Mensagens : 704
Data de inscrição : 26/08/2016

Re: Depois de algumas recaídas, resolvi criar vergonha na cara e levar o reboot a sério

em 12/12/2016, 08:12
Não PMO escreveu:Vc tá a mais tempo que eu, conhece o método e mais histórias d usuários de pornografia que eu... Deve ter razão...
Mas sabe aquela coisa? A gente pensa que com a gente vai ser diferente... e quebra a cara.
Inclusive eu não resisti ao efeito caçador de ter me masturbado ontem e vi pornografia hoje. Neste momento estou sofrendo uma carga emocional negativa muito grande, devido aos problemas já citados, e isso, junto aos sintomas de abstinência da pornografia, está pesado demais para mim...
Declaro esta guerra temporariamente perdida, por isso vou poupar-lhes de ficar perdendo tempo e energia e só voltarei aqui quando estiver realmente decidido a parar custe o que custar (espero q seja logo).
Abraço a todos e valeu pelo apoio e atenção.  

Mano, a guerra não está perdida...
Você apenas perdeu uma batalha.. mas a guerra não!
Essa carga emocional negativa é comum após as quedas... principalmente quando já estamos cheios de problemas..
Te convido a ler um artigo que enviei para o FRODO BOLSEIRO...
tenho certeza que vai te ajudar muito... até mesmo na compreensão de si mesmo...
Não vai se arrepender, dá uma olhada lá :

http://comoparar.forumeiros.com/t3200p275-diario-pela-liberdade

Força mano, nao desista não. Abraços.

_______________________________________









Meu diário: http://comoparar.forumeiros.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
avatar
DarkSlayer
Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/09/2016

Re: Depois de algumas recaídas, resolvi criar vergonha na cara e levar o reboot a sério

em 12/12/2016, 08:51
Não desiste, cara.

Não fique esperando a força de vontade cair do céu, isso só vai te atrasar mais ainda. Pornografia só vai te atrasar mais ainda. Não interessa quantas vezes você caiu ou vá cair, NUNCA desista.

É assim mesmo, beirando o impossível. É caindo e levantando até chegar lá.

Mas não se pode se dar por vencido nunca.

_______________________________________
7 dias sem M []
7 dias sem P []


avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

ThunderSincero

em 12/12/2016, 17:39
Muito obrigado, amigo!
Que texto maravilhoso, vou até colocar nos favoritos pra ficar lendo de vez em quando =D
Valew
avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

DarkSlayer

em 12/12/2016, 17:43
Tem razão... Eu ia cometer o mesmo erro que o Super Vedita aí, deixando o monstro se desenvolver cada vez mais! rsrs
Assim como no anime, isso só ia tornar a batalha muito mais difícil de ser vencida!
Valew =D
avatar
Não PMO
Mensagens : 205
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

Reiniciando agora

em 12/12/2016, 18:11
Pois é, como podem ver não durou nem 12 hs minha "desistência" rsrs depois de passar o dia inteiro na PMO eu vi que não faz nenhum sentido ficar assim por mais tempo... é só prolongar o sofrimento e os problemas só pioram, pois mergulhado no vício a gente ainda ficar impotente para pensar nas soluções adequadas... depressivo, sem atitudes... Se sentindo uma merda 24 hs por dia!
Além disso, não é a mesma coisa. Depois de ler o E-book e entender como isso nos afeta, é impossível permanecer no vício com a "consciência tranquila".

É, galera, esse vício é muito, mas muito pior do que eu pensava! No dia 30 de maio quando descobri o Fórum pensei que largaria facilmente. E já estamos no fim do ano e nada! No meu primeiro reboot consegui uma marca inédita, 25 dias em hard mode... desde meus 12 anos não passava tanto tempo limpo! Só que, como a maioria, considerava algo normal... depois, na segunda tentativa, passei 20 dias em hard e 30 sem "PM", totalizando 50 dias... minha vida sexual e em outras áreas melhoraram muuuito! Achei q naquele momento conseguiria; até pq teria que ser muito burro ao optar pela vida com PMO sendo que me fora apresentado um estilo de vida muito melhor. Até criticava outros rebooteres por recaírem tanto, dava raiva... Mas vício não é questão de ser mais ou menos inteligente, e sim algo que domina nossos instintos... E depois desse período limpo recai e as quedas se tornaram mais frequentes, nunca mais consegui passar nem dos 20 dias, e do mês de outubro pra cá, com alguns problemas que venho enfrentando, tudo piorou drasticamente...
Eu tava racionalizando, tentando deixar pra reiniciar no ultimo dia do ano pra entrar 2017 limpo... Mas não vou desistir e nem prolongar esse sofrimento, estou reiniciando agora mesmo.
Com a ajuda de Deus, agora vai.
Evolutivo
Moderador
Moderador
Mensagens : 1003
Data de inscrição : 23/05/2015

Re: Depois de algumas recaídas, resolvi criar vergonha na cara e levar o reboot a sério

em 12/12/2016, 19:21
O vício é vencido diáriamente por quem utiliza as melhores estratégias. Essa guerra a gente ja perdeu, e é justamente adimitindo que perdemos, que passamos a vencer dia após dia, se fizermos o que deve ser feito.

BLOQUEIA ESSA PORRA LOGO!!! rsrs
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum