Diário da Superação ↑

+34
Rafael Oliveira
Riderdeth
Alexandretj
arcanjo_85
the titan
firstman062018
5&4
Broda
Meajude
Silent
kurosaki ichigo
RousseauStrong
ruaceiro
Gregory16
Optimus Prime
Park Tenson
anonimojulho
ShadowMind
Esmagador
NTesla
CapitãoCaos
Dom Pedro |
Roberto.sinval
Charmander
Viciado.s
detetive
Victor Lord
AutoThan
Sonhador 97
Luis Santos
fenix94
Jack
Rhaegar
Zepir
38 participantes
Ir para baixo
anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

16/5/2017, 18:11
detetive escreveu:Forças amigo, o jeito é nunca desistir.. passamos pela mesma situação e agora estamos aqui..
Mas cada passo é em rumo a vitoria Smile
Força e tmj

Opa valeu garoto!

Victor Lord escreveu:
Olá meu grande, tudo beleza? Assim que eu gosto, sua determinação e motivação em não desistir de superar esse vício maldito, e se levantar com ferocidade e garra, isso é inspirador, e nem todos tem o que tens valorize. Lamentações? Diga um NÃO. Batalhas enfrentamos dia a dia, de reboot meu caro. A cada dia é um monstro que matamos, um novo aprendizado, que as vezes precisamos ser mais gratos a enxergá-lo , uma nova experiência vivida, somos guerreiros da vida. Continue assim com os bloqueadores, e bola pra frente amigo, fez certo. POSITIVIDADE MENTAL, tu destroçarás esse vício. Conte sempre conosco, e saiba que estaremos te auxiliando com humildade e determinação, porquê se outro parceiro vence ficamos felizes com isto também, FORÇA, FOCO E FÉ. Vamos Vencer!

Não demonstre sua fraqueza ao inimigo, assim ele não saberá onde atacá-lo (Vanderley das Neves)
Superação

O homem não pode fazer-se sem sofrer, pois é ao mesmo tempo o mármore o escultor.
Alexis Carrel

Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação.
Desconhecido

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
Oliver Goldsmith

                                VENCERÁS!!!!

Obs: Como altero o título do meu diário meu caro? Gostaria de fazê-lo, ficaria agradecido se respondesse, abraço!

Caramba mano, vou colocar teu comentário nos meus favoritos. kkkk muito bom, valeu mesmo pela força.
Pra alterar o título do tópico, basta ir na primeira msg que vc postou no fórum (primeira primeira msm), e clicar em "Editar". Aí vc altera o campo "Título do tópico". Abração!

_______________________________________
Nossa maior fraqueza está em desistir.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t4051-diario-da-superacao
anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Estou bem

16/5/2017, 18:15
Olá!

Então, tem sido dias bons. Não estou com nenhuma vontade de ver P. Ainda estou com as senhas, não as excluí pq (1) me sinto seguro e (2) acredito que ainda vou precisar bastante delas, profissionalmente. Essa última justificativa não passaria de uma desculpa, será? Eu realmente estou precisando dela em alguns momentos ainda! De qualquer modo, já fiz um pacto comigo mesmo que, se surgir a vontade e eu estiver no pc (no celular não deixo disponível a senha, só no pc), a primeira coisa que irei fazer é apagar o arquivo!

Mas, por enquanto, tá tudo indo bem. Passeei com uns amigos no domingo a tarde, estou atolado de serviço (e ganhando......) e fazendo cursos. Dá nem tempo/energia pra postar aqui kkk

Abraços

_______________________________________
Nossa maior fraqueza está em desistir.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t4051-diario-da-superacao
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

16/5/2017, 22:54
anonimojulho escreveu:Olá!

Então, tem sido dias bons. Não estou com nenhuma vontade de ver P. Ainda estou com as senhas, não as excluí pq (1) me sinto seguro e (2) acredito que ainda vou precisar bastante delas, profissionalmente. Essa última justificativa não passaria de uma desculpa, será? Eu realmente estou precisando dela em alguns momentos ainda! De qualquer modo, já fiz um pacto comigo mesmo que, se surgir a vontade e eu estiver no pc (no celular não deixo disponível a senha, só no pc), a primeira coisa que irei fazer é apagar o arquivo!

Mas, por enquanto, tá tudo indo bem. Passeei com uns amigos no domingo a tarde, estou atolado de serviço (e ganhando......) e fazendo cursos. Dá nem tempo/energia pra postar aqui kkk

Abraços

Isso aí cara, atividades extranet e se ocupando é assim que tem que ser.. queria ter essa rotina, tenho andado desmotivado e sem extranet e socializacao.. mas aos poucos vou aprimorando, o que nao vale é ficar a toa na net haha
Rumo a 1 semana no hard Wink

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

19/5/2017, 00:06
detetive,

Mano posso dar uma sugestão? Tente procurar por cursos gratuitos na sua área. Eles estão me ajudando E MUITO. É um pacote completo pq, além de me manter longe de PMO, ocupa minha mente (não tenho tempo para pensar em besteiras ou coisas que me desanimem, e sabotar meu processo), estou aprendendo algo novo (religação intelectual), conhecendo novas pessoas (religação social), desenvolvendo novas habilidades, capacidades e até hobbies, além de estar saindo de casa e me comprometendo com meu futuro, minha vida. E, ainda, a cada certificado que recebo, me dá a sensação de meta cumprida, o que acaba me motivando mais e mais.

Repito: é um pacote completo!

E todos os cursos que faço são gratuitos. Da prefeitura, do SEBRAE, SENAI/SENAC etc... Deve ter alguma coisa do tipo na tua área. Então, fica a dica!

***
Boa noite meus queridos e queridas!

Estou indo bem. Hoje tive um dia um pouco mais complicado, mas nada interferiu no meu processo. Agora tenho uma visão de onde quero chegar, acho que isso está me ajudando um pouco.

Apesar de estar "apenas" com 3 dias, já faz um tempo que venho tentando o reboot. Então, posso afirmar sim alguns resultados que já estou tendo.

Depois das meninas, que já comentei, acho que o vem na lista é a minha disposição. Como ela aumentou nos últimos dias! 24 horas se torna uma cesta cheia e repleta de atividades produtivas, e isso me faz bem.

Meus relacionamentos com meus pais, familiares e amigos está melhorando tbm. Lógico que ainda não está perfeito, mas pelo menos agora eu consigo enxergar uma realidade positiva que era impossível alguns meses atrás.

Meu trabalho está ótimo. Estou muito criativo (trabalho com criação) e meus clientes estão me elogiando bastante por isso, o que tá me fazendo muito bem. O lucro maior está nos elogios, cara. Como isso é gostoso!!

Nas relações sociais cotidianas estou mais leve, relaxado e à vontade para conversar tbm. Isso se traduz em risadas mais soltas e sinceras, conseguir já olhar no olho da outra pessoa, falar em público, dedicar maior atenção individual, etc. Acho que é por isso que estou dando mais certo com o sexo feminino, tbm.

Bom, tem mais, mas já está tarde e estou com sono. Quero enfatizar, apenas, que ainda não estou contente contente com minha vida, comigo mesmo é etc. Ou seja, minha motivação ainda está um pouco ausente. Mas eu consigo já visualizar esse cenário todo que acabei de lhes apresentar. Apesar de muitas vezes não conseguir absorver esses momentos bons, eu já consigo enxergá-los - o que já é um progresso eu acho.

Fico por aqui. Continuo firme.
Abraços e obrigado pela força!!
anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

19/5/2017, 10:17
Resetei. Não sei como, mas resetei. Fiquei meio perplexo Shocked Foi bem ontem,após a minha última postagem.
O erro já identifiquei: ficar com as senhas......... elas estão excluídas.

Me desculpem.

_______________________________________
Nossa maior fraqueza está em desistir.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t4051-diario-da-superacao
CapitãoCaos
CapitãoCaos
Mensagens : 521
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

19/5/2017, 11:28
Não precisa se desculpar, cada erro te torna mais sábio (mas é claro que nem por isso devemos ficar errando propositalmente Laughing). Você já corrigiu o que te fez cair, excelente coisa! Fortaleça suas estratégias e suas atividades extranet e aí é sucesso.
Forças no seu reboot. Grande abraço.
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

19/5/2017, 13:38
Fala anonimo, primeiro de tudo: recaiu? Ergue a cabeça e pare de se lamentar. Cara, quando voce cair (que essa será a ultima Wink mas fica a dica) tenta evitar a culpa... Como assim? Simples! Em vez de pensar "merda recaí, vou resetar" pense "recai, bom onde eu errei? O que eu fiz? Bora resetar, agora eu consigo".. só de pensar assim já vai te ajudar muito!
Segundo, não precisa se desculpar, você tava indo bem (melhor que eu confesso) e recaiu, isso não anula os beneficios foi só uma recaída (isso mesmo, dê a atençao necessária, analise os erros mas pense que a recaida é insignificante e a PMO NÃO faz mais parte da sua vida).. bora, rumo ao primeiro dis OK?

Se quer uma dica pra senhas faz igual eu, criei a senha pro App Lock (impossivel de lembrar, uns 16 numeros) anotei em um papel, dobrei coloquei em outro papel dobrei e guardei no meu cofre (meu cofre tem senha tbm).. pensa na dificuldade que eu tenho pra pegar essa senha? E isso que vc tem que fazer, tornar dificil, se quiser brinque com isso, crie um enigma, anote partes da senha e esconda cada uma pelo quarto.. torne o acesso dificil a PMO pois assim seu cerebro vai pensar (vai dar muito trabalho) e logo recair sera bem mais dificil..

Já ergueu a cabeça? Entao segue na meta, vamos lá.. vc consegue #euacreditoemvc

"E obrigado pelas dicas dos cursos, já tenho umas ideias aqui"

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
NTesla
NTesla
Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/11/2016

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

19/5/2017, 14:31
Depois de varias quedas motivadas por ter a senha eu acabei optando por destruí-las , tem um outro pc aqui guardado que se eu realmente precisar pra alguma coisa eu pego ele , mas o acesso está difícil os cabos todos espalhados pela casa e por ai vai. Alarmes não impedem que assaltantes furtem carros , porem aumentam o medo do mesmo de realizar o ato . Os bloqueadores não impedem o consumo só dificultam e na hora da fissura é importante o máximo de barreiras possível , e ter as senhas com fácil acesso não dificulta nada , abs

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

20/5/2017, 18:43
CapitãoCaos escreveu:Não precisa se desculpar, cada erro te torna mais sábio (mas é claro que nem por isso devemos ficar errando propositalmente Laughing). Você já corrigiu o que te fez cair, excelente coisa! Fortaleça suas estratégias e suas atividades extranet e aí é sucesso.
Forças no seu reboot. Grande abraço.

Valeu meu caro pela força.

detetive escreveu:Fala anonimo, primeiro de tudo: recaiu? Ergue a cabeça e pare de se lamentar. Cara, quando voce cair (que essa será a ultima Wink mas fica a dica) tenta evitar a culpa... Como assim? Simples! Em vez de pensar "merda recaí, vou resetar" pense "recai, bom onde eu errei? O que eu fiz? Bora resetar, agora eu consigo".. só de pensar assim já vai te ajudar muito!
Segundo, não precisa se desculpar, você tava indo bem (melhor que eu confesso) e recaiu, isso não anula os beneficios foi só uma recaída (isso mesmo, dê a atençao necessária, analise os erros mas pense que a recaida é insignificante e a PMO NÃO faz mais parte da sua vida).. bora, rumo ao primeiro dis OK?

Se quer uma dica pra senhas faz igual eu, criei a senha pro App Lock (impossivel de lembrar, uns 16 numeros) anotei em um papel, dobrei coloquei em outro papel dobrei e guardei no meu cofre (meu cofre tem senha tbm).. pensa na dificuldade que eu tenho pra pegar essa senha? E isso que vc tem que fazer, tornar dificil, se quiser brinque com isso, crie um enigma, anote partes da senha e esconda cada uma pelo quarto.. torne o acesso dificil a PMO pois assim seu cerebro vai pensar (vai dar muito trabalho) e logo recair sera bem mais dificil..

Já ergueu a cabeça? Entao segue na meta, vamos lá.. vc consegue #euacreditoemvc

"E obrigado pelas dicas dos cursos, já tenho umas ideias aqui"

Valeu detetive pela preocupação. Pode deixar, vou parar de lamentar. Rumo ao segundo dia! Que bom que conseguiu em pegar ideias para os cursos rsrs

NTesla escreveu:Depois de varias quedas motivadas por ter a senha eu acabei optando por destruí-las , tem um outro pc aqui guardado que se eu realmente precisar pra alguma coisa eu pego ele , mas o acesso está difícil os cabos todos espalhados pela casa e por ai vai. Alarmes não impedem que assaltantes furtem carros , porem  aumentam o medo do mesmo de realizar o ato . Os bloqueadores não impedem o consumo  só dificultam e na hora da fissura é importante o máximo de barreiras possível , e ter as senhas com fácil acesso não dificulta nada , abs

Faz sentido. Obrigado pelo comentário. Já excluí as minhas senhas também.
Abs

_______________________________________
Nossa maior fraqueza está em desistir.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t4051-diario-da-superacao
Esmagador
Esmagador
Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 24

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

21/5/2017, 06:32
Olá Anonimojulho, como vai indo? Corrigiu os erros? Bate a poeira, levanta, e se concentra.
Quanto as senhas, no meu caso, eu fiz uma senha enorme, anotei, coloquei em um local que dá um certo trabalho pra pegar, e junto ao papel da senha, deixei uma apelação final, rsrs, tipo um texto me fazendo repensar o ato. (Porém, talvez o melhor mesmo e mais seguro seja se livrar das senhas, não dá pra confiar em nos mesmos, como bem sabemos) Ainda não precisei lê-lo, por meio do ebook, do fórum, de todo o conteúdo do site, e acima de tudo das forças concedidas por Deus venho vencendo a luta, e acredito que você também irá virar esse jogo. Mano foca no amanhã, dia após dia, tenha-os como uma vitória, pode crer, depois das primeiras semanas, você fica mais no controle, é só manter a manutenção, e não ter excesso de confiança.

Valeu cara, tamo aê, vamos dilacerar esse vício.

_______________________________________
"Cidade aberta e sem muralhas é o homem que não sabe se controlar." (Provérbios 25:28)

anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

21/5/2017, 18:01
Esmagador escreveu:Olá Anonimojulho, como vai indo? Corrigiu os erros? Bate a poeira, levanta, e se concentra.
Quanto as senhas, no meu caso, eu fiz uma senha enorme, anotei, coloquei em um local que dá um certo trabalho pra pegar, e junto ao papel da senha, deixei uma apelação final, rsrs, tipo um texto me fazendo repensar o ato. (Porém, talvez o melhor mesmo e mais seguro seja se livrar das senhas, não dá pra confiar em nos mesmos, como bem sabemos) Ainda não precisei lê-lo, por meio do ebook, do fórum, de todo o conteúdo do site, e acima de tudo das forças concedidas por Deus venho vencendo a luta, e acredito que você também irá virar esse jogo. Mano foca no amanhã, dia após dia, tenha-os como uma vitória, pode crer, depois das primeiras semanas, você fica mais no controle, é só manter a manutenção, e não ter excesso de confiança.

Valeu cara, tamo aê, vamos dilacerar esse vício.

Opa, e aí! Estou bem, e vc?
Eu tenho minha psicóloga que guarda as senhas para mim, então tá mais tranquilo do que parece.
Espero conseguir "passar das primeiras semanas" agora rsrs
Obrigado pelo comentário, Esmagador.

************

E aí, gente!

Hoje o dia está chuvoso e frio, o que me fez ficar o dia inteirinho no PC. Não fui a compromissos, e não saí de casa um segundo. Aliás, eu só saí do pc pra tomar banho. Mass como estou sem as senhas (agora sim), eu nem fui tentado a resetar. Fiquei adiantando alguns trabalhos que eu tinha e organizando minhas tarefas e alguns dados.

Por enquanto é só. Abraços e até mais!

_______________________________________
Nossa maior fraqueza está em desistir.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t4051-diario-da-superacao
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

22/5/2017, 13:58
Eae Anonimo, de boas ?

To usando essa estratégia aí do curso, muito bom mesmo, concordo que seja um pacote completo.

Enfim passei aqui só pra te desejar força hehe.
É nois.

_______________________________________
anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

23/5/2017, 09:25
ShadowMind escreveu:Eae Anonimo, de boas ?

To usando essa estratégia aí do curso, muito bom mesmo, concordo que seja um pacote completo.

Enfim passei aqui só pra te desejar força hehe.
É nois.

Opa que bom ShadowMind! Fico feliz de estar podendo ajudar outras pessoas.
Desejo 10x mais pra ti irmão Very Happy

*****
Bom dia gente!

Tudo indo relativamente bem por aqui. Ontem, quase precisei resetar. Estava sozinho, trabalhando... (confesso que trabalhar em pc não ajuda, viu), quando percebi que o YouTube não estava bloqueado. Era o cachê do meu navegador que ainda não tinha sido limpo, por isso o bloqueador não estava enxergando. Eu até cliquei no link "Block Site in K9" para bloqueá-lo, mas o programa me passou exatamente essa msg, que possivelmente eu estava usando uma versão armazenada em cachê.

Em vez da cabecinha aqui dizer "NÃO" pra tentação e limpar o cachê na hora, eu acabei sucumbindo à tentação de dar uma olhada depois de alguns minutos relutando. Bom, eu procurei por palavras que não continham as palavras-chave que eu bloqueei no Blok Supreme (olha.... agora eu vejo como ter vários bloqueadores funcionando ao mesmo tempo vale a pena! Se eu não tivesse, tinha resetado fácil fácil e não estaria aqui contando tudo isso...). Quando eu finalmente achei um vídeo sem alguma palavra chave que iria fechar a janela, e comecei a assistir o vídeo, passou algumas cenas insinuantes e eu pratiquei M. Mas foi alguns segundos e minha mãe chegou, me obrigando a parar tudo. Então, nem deu tempo de considerar um reset em P, mas apenas em M. Nem O eu tive.

Aproveitei a minha consciência de volta e limpei de vez o cachê, desde o início de tudo. Agora sim to protegido!

Assim, o reboot continua firme. De noite recomecei a leitura da parte 3 do e-book, que fala sobre o Método, e já relembrei de como colocá-lo em prática. Tbm to com a motivação retomada - fds são os meus problemas! Durante a semana sempre me sinto bem.

Abraços e força a todos. Estamos juntos nessa!

_______________________________________
Nossa maior fraqueza está em desistir.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t4051-diario-da-superacao
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

24/5/2017, 19:23
anonimojulho escreveu:
ShadowMind escreveu:Eae Anonimo, de boas ?

To usando essa estratégia aí do curso, muito bom mesmo, concordo que seja um pacote completo.

Enfim passei aqui só pra te desejar força hehe.
É nois.

Opa que bom ShadowMind! Fico feliz de estar podendo ajudar outras pessoas.
Desejo 10x mais pra ti irmão Very Happy

*****
Bom dia gente!

Tudo indo relativamente bem por aqui. Ontem, quase precisei resetar. Estava sozinho, trabalhando... (confesso que trabalhar em pc não ajuda, viu), quando percebi que o YouTube não estava bloqueado. Era o cachê do meu navegador que ainda não tinha sido limpo, por isso o bloqueador não estava enxergando. Eu até cliquei no link "Block Site in K9" para bloqueá-lo, mas o programa me passou exatamente essa msg, que possivelmente eu estava usando uma versão armazenada em cachê.

Em vez da cabecinha aqui dizer "NÃO" pra tentação e limpar o cachê na hora, eu acabei sucumbindo à tentação de dar uma olhada depois de alguns minutos relutando. Bom, eu procurei por palavras que não continham as palavras-chave que eu bloqueei no Blok Supreme (olha.... agora eu vejo como ter vários bloqueadores funcionando ao mesmo tempo vale a pena! Se eu não tivesse, tinha resetado fácil fácil e não estaria aqui contando tudo isso...). Quando eu finalmente achei um vídeo sem alguma palavra chave que iria fechar a janela, e comecei a assistir o vídeo, passou algumas cenas insinuantes e eu pratiquei M. Mas foi alguns segundos e minha mãe chegou, me obrigando a parar tudo. Então, nem deu tempo de considerar um reset em P, mas apenas em M. Nem O eu tive.

Aproveitei a minha consciência de volta e limpei de vez o cachê, desde o início de tudo. Agora sim to protegido!

Assim, o reboot continua firme. De noite recomecei a leitura da parte 3 do e-book, que fala sobre o Método, e já relembrei de como colocá-lo em prática. Tbm to com a motivação retomada - fds são os meus problemas! Durante a semana sempre me sinto bem.



Abraços e força a todos. Estamos juntos nessa!

Pelo que eu sei, se foi intencional, você resetou sim. Na verdade alguns usuários daqui deste fórum ja até resetaram por dar uma espiadinha sem querer. E você praticou MO olhando um vídeo. No Ebook diz, se durante o período de abstinência voce consome P, e algum de seus derivados isso é dado como reset. Na verdade, para nosso cérebro viciado em dopamina, tanto faz P propriamente dita, e sim a descarga que aquilo dá, a sensaçao de dopamina liberada por uma imagem ou vídeo erótico. O problema é que isso traz as mesmas consequencias negativas do vício as vezes. Continue firme e confiante, porém é bom voce rever algumas de suas espiadinhas, e ve ro que isso te trouxe de consequencia, pois só porque tua mae chegou voce parou? Se ela nao tivesse chegado, voce teria feito até pior. Abraço e reforce imediatamente esses bloqueadores. VENCERÁS!!!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

24/5/2017, 22:34
Victor Lord escreveu:
Pelo que eu sei, se foi intencional, você resetou sim. Na verdade alguns usuários daqui deste fórum ja até resetaram por dar uma espiadinha sem querer. E você praticou MO olhando um vídeo. No Ebook diz, se durante o período de abstinência voce consome P, e algum de seus derivados isso é dado como reset. Na verdade, para nosso cérebro viciado em dopamina, tanto faz P propriamente dita, e sim a descarga que aquilo dá, a sensaçao de dopamina liberada por uma imagem ou vídeo erótico. O problema é que isso traz as mesmas consequencias negativas do vício as vezes. Continue firme e confiante, porém é bom voce rever algumas de suas espiadinhas, e ve ro que isso te trouxe de consequencia, pois só porque tua mae chegou voce parou? Se ela nao tivesse chegado, voce teria feito até pior. Abraço e reforce imediatamente esses bloqueadores. VENCERÁS!!!!

Então mano eu não considerei pq eu sei a diferença de quando a dopamina é liberada e quando ela não é. Eu ainda não estava excitado, estava tentando me excitar. A dopamina só é liberada quando eu começo a me excitar e aí sim eu busco (função principal da dopamina) por alguma imagem. Ali... eu só estava "andando por um lugar perigoso", digamos.

Acho que se eu resetar o contador, irá mais atrapalhar no processo do que ajudar, nesse caso. Como disse, não consegui ver P, eu até procurei, mas não consegui.. Será que preciso mesmo resetar?

****
Oi!

Hoje o dia foi um pouco estranho. Acordei tarde.... não senti vontade de nada.... fiquei irritado e explosivo o dia todo, até meio que briguei com minha mãe... também estou sem criatividade/vontade para trabalhar e estudar. Melhorei um pouco agora, no curso à noite, pq dei umas boas risadas com um colega lá... Mas foi meio chato hoje.

Enfim, continuo na luta! Só me desanimei um pouquinho mais ao ver a msg do colega aí kkk tava todo feliz ao chegar nos 5 dias novamente. Bom, coloquei minha posição mais uma vez, mas se tiver que resetar vou ser humilde e fazer isso.

Abraços, obrigado pela força!

_______________________________________
Nossa maior fraqueza está em desistir.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t4051-diario-da-superacao
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

25/5/2017, 00:49
A recaída não é só praticar PMO mas de forma intencional "buscar" ela. Se sua consciencia tá tranquila e vc não sentiu nada nâo deve resetar, mas atençao dobrada agora porque senão já sabe aonde vai parar né Wink

Ter o dia "desanimador" é normal, só faça o que deve ser feito e continue na luta.. firme na meta..
Sobre os cursos, atualmente eu venho estudando ingles todo dia, meu foco é ficar fluente depois quero aprender espanhol.. por que vc não procura um idioma pra estudar no "tempo livre"? Se se interessar te passo o método que eu sigo!

Tmj Wink
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Sobre reset.

25/5/2017, 16:31
Se seu reboot é em modo hard isso foi um reset, caso contrário não. Penso que se for zerar seu contador agora isso pode servir de incentivo. Contabilize quantos resets já teve e veja se vai querer continuar assim.

Aconselho que escreva em um papel como se sente após uma sessão de PMO ande sempre com essa lista com você. Quando bater a vontade de consumir P leia e avalie se vai querer insistir no erro.


Como andam as atividades extranet?



Abraço!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

26/5/2017, 19:38
E aí pessoal.

Desculpem estar postando somente agora, que é meu momento ruim. Só respondendo aos comentários, Luís minhas atividades extranet estão boas, faço 3 cursos por semana e tenho reuniões na minha religião. Também no trabalho estou ficando mais fora de casa do que dentro (pq trabalho com PC). Então acho que tá de boas. Detetive, e aí parceiro minha consciência tava tranquila sim, mas eu iria resetar após ter conseguido uns 10 dias pra não dar aquela impressão pessoal que estou só patinando e patinando. Mas, enfim... Nem deu tempo de chegar os 10 dias mesmo...

Estou patinando e patinando...

Então, resetei. Lamentações, pensamentos negativos e blá, blá, blá... . Mas acho que o que é mais forte de negativo agora é o sentimento de hipocrisia que estou sentindo de mim mesmo.

Foi assim: Eu estava sem as senhas, mas tinha um bloqueador (na verdade monitor) que instalei no meu PC que acredito que seja um vírus... Pq desde que instalei o PC trava muito e quase não consigo trabalhar com ele. Aí eu pedi as senhas para minha psicóloga, via whats.

Ela me perguntou se eu tinha certeza que deveria passar as senhas para mim. Eu disse que sim, poderia passar pq eu me sentia seguro, iria usar só para esse fim (desinstalar o programa, que na verdade não estava bloqueando nada) e já iria excluir elas. Eu REALMENTE estava com essa intenção.

Eu tentei, de verdade, desinstalar o programa. Mas descobri que, na verdade, eu não gravei a senha desse programa aí. Então eu fiquei tentando e tentando sem as senhas mesmo, só que não as excluí ...

Bom, depois de uma meia hora eu fui fechar tudo do PC, inclusive o documento das senhas. Foi nesse momento que meio veio a memoria pornô e... Bem, e aí vcs já sabem..

To me sentindo péssimo agora. Não sei como vou explicar isso para minha psico na próxima sessão. E nesse momento estou indo para um jantar de amigos que seria 1000 x melhor aproveitado se não tivesse feito essa m*rda.

Estou muito p*** comigo mesmo (reparem que eu não costumo falar palavrão, me desculpem... Mas é que não tem outra expressão melhor kk). Me sinto um fracassado e, ainda, mentiroso.

Eu pensei segundos antes de recair, mas eu nem dei atenção ao lado bom. Fui em frente sem dó. Bom, nem sei oq dizer... Só lamento minha existência...


_______________________________________
Nossa maior fraqueza está em desistir.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t4051-diario-da-superacao
anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

26/5/2017, 19:40
Detetive pode passar seu método de estudo de línguas sim... Valeu

_______________________________________
Nossa maior fraqueza está em desistir.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t4051-diario-da-superacao
Dom Pedro |
Dom Pedro |
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/04/2017

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

26/5/2017, 20:52
Cara lamento pela sua recaída mas o importante não é se sentir péssimo pois isso levará a outra recaida. Também recai mas ontem

_______________________________________
Dom Pedro |
Dom Pedro |
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/04/2017

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

26/5/2017, 20:58
https://youtu.be/3xAwM90sACE voce também tem essa sensação depois de uma recaída?
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

27/5/2017, 10:42
Dom Pedro | escreveu:https://youtu.be/3xAwM90sACE voce também tem essa sensação depois de uma recaída?

Já vi você postando isso em outro diário aqui. O que você quer fazendo isso? Isso é proibido pelo fórum.

Peço que pelo bem do fórum e para não causar uma indisposição entre nós (você e eu, que faço parte da moderação) não poste mais nada desse canal, a não ser que seja em seu próprio diário, mesmo assim se postar algo em seu diário que não seja permitido de acordo com as regras daqui, você será advertido. Aconselho que leia as regras de participação.



Proibições:

5-Falar de outros assuntos não relacionados com o Vício em Pornografia, o Reboot e o Método Como Parar.

9-Criar um diário com outras finalidades que não sejam relatos sobre a luta contra o vício e sobre o dia a dia do rebooter.

11-Fazer spam, postando o mesmo conteúdo em diversos tópicos repetidamente ou criando vários novos tópicos sobre o mesmo assunto.



Um abraço e bom reboot!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
Luis Santos
Luis Santos
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1281
Data de inscrição : 13/01/2015

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Sobre resets.

27/5/2017, 10:44
Anonimo


O importante em um reset é tapar todas as brechas. Evite a todo e qualquer custo ambientes, situações que facilitem o acesso a P.


Bom fim de semana!

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: https://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
CapitãoCaos
CapitãoCaos
Mensagens : 521
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

27/5/2017, 13:51
Anonimo, lamentação de nada adianta agora. Segue em frente de cabeça erguida e deixe isso para trás, guardando só a experiência que isso trouxe (o que fazer e não fazer na próxima vez).
Reforce seus bloqueadores e suas atividades extranet que é sucesso.
Forças! Grande abraço.
anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

Diário da Superação ↑ - Página 4 Empty Re: Diário da Superação ↑

27/5/2017, 22:45
Dom Pedro | escreveu:Cara lamento pela sua recaída mas o importante não é se sentir péssimo pois isso levará a outra recaida. Também recai mas ontem

Bora lá Fabricio.... rumo ao reinício. Abraço.

Luis Santos escreveu:Anonimo


O importante em um reset é tapar todas as brechas. Evite a todo e qualquer custo ambientes, situações que facilitem o acesso a P.


Bom fim de semana!

Eu sei... já fiz isso. Me senti culpado e resetei de novo... e agora to me sentindo culpado dnv.... aff
Mas agr já cortei as senhas dnv, e, ao falar pra minha psicologa sobre o que aconteceu na próxima sessão, vou pedir um "castigo" no sentido de ser proibido ter acesso às senhas durante o período de 30 dias... só assim...

CapitãoCaos escreveu:Anonimo, lamentação de nada adianta agora. Segue em frente de cabeça erguida e deixe isso para trás, guardando só a experiência que isso trouxe (o que fazer e não fazer na próxima vez).
Reforce seus bloqueadores e suas atividades extranet que é sucesso.
Forças! Grande abraço.

Valeu pela força Capitão... tmj

*****
Bom gnt é isso, acho que já comentei bastante respondendo aos comentários. Hoje dei uma volta de bike, foi legal, mas não consigo me sentir motivado, não adianta... eu estou péssimo e acho que isso não tem só a ver com esse aspecto da minha vida (o vício) então... ah, sei lá...

Flws gente, amanhã é um novo dia. Né? Arrow

_______________________________________
Nossa maior fraqueza está em desistir.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t4051-diario-da-superacao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos