Dúvida sobre dor na cabeça criada pelo arrependimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida sobre dor na cabeça criada pelo arrependimento

Mensagem  rickpp em 20/10/2016, 07:39

Bom, eu passei 2 meses sem recair, recaí e agora estou aqui, mais 2 meses, quase fazendo o 3 (72dias). No entanto, me mandaram uma imagem no celular que nem mostrava lá essas coisas, nem era nada demais. A partir desse momento, assim como nas vezes que recaí, comecei a sentir uma dor de cabeça como se tivesse recaído, e é uma dor de cabeça criada pelo psicológico. Eu entendo que não recai, que não fiz nada demais, mas a dor fica na cabeça. Queria saber como faço pra lidar com isso.
Eu hesitei em fazer essa pergunta um dia atrás porque é uma coisa complexa, não é uma duvida que acredito que vcs tenham a resposta. Queria saber se alguém já sentiu a mesma coisa e tem alguma dica de como se portar

A

rickpp

Re: Dúvida sobre dor na cabeça criada pelo arrependimento

Mensagem  Castiel em 20/10/2016, 21:12

rickpp escreveu:Bom, eu passei 2 meses sem recair, recaí e agora estou aqui, mais 2 meses, quase fazendo o 3 (72dias). No entanto, me mandaram uma imagem no celular que nem mostrava lá essas coisas, nem era nada demais. A partir desse momento, assim como nas vezes que recaí, comecei a sentir uma dor de cabeça como se tivesse recaído, e é uma dor de cabeça criada pelo psicológico. Eu entendo que não recai, que não fiz nada demais, mas a dor fica na cabeça. Queria saber como faço pra lidar com isso.
Eu hesitei em fazer essa pergunta um dia atrás porque é uma coisa complexa, não é uma duvida que acredito que vcs tenham a resposta. Queria saber se alguém já sentiu a mesma coisa e tem alguma dica de como se portar

Irmão comecei a fazer musculação novamente e te aconselho fazer algo que ocupe sua cabeça, quando chego da academia já chego morto sem conseguir pensar em nada só em dormir, kkkkkk, aconselho vc a praticar algum tipo de esporte que eu acho que isso ira passar, boa sorte companheiro, um abraço.

Meu diário.
http://www.comoparar.com/t5179-diario-castiel
Castiel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: