Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
dimbooter

Sexo oral, gatilho para fantasia

em 20/10/2016, 17:19
Pessoal, curto muito quando minha gata faz aquele oral, mas observo que este ato é sempre gatilho para fantasia. Como não estou em ação, o fato de ficar ali relaxado e curtindo, me desligo da transa e a começo a fantasiar. Como já se passaram 75 dias, já estou sentindo bem os efeitos do reboot, quase não me vejo pensando em P, mas fantasio com outras mulheres. Então estou evitando o oral na relação, mas minha companheira já começou a ficar neurada, pois ela sabe que gosto.

Acontece com vcs? e ai o que fazer...

Moderador

Re: Sexo oral, gatilho para fantasia

em 20/10/2016, 19:22
dimbooter escreveu:Pessoal, curto muito quando minha gata faz aquele oral, mas observo que este ato é sempre gatilho para fantasia. Como não estou em ação, o fato de ficar ali relaxado e curtindo, me desligo da transa e a começo a fantasiar. Como já se passaram 75 dias, já estou sentindo bem os efeitos do reboot, quase não me vejo pensando em P, mas fantasio com outras mulheres. Então estou evitando o oral na relação, mas minha companheira já começou a ficar neurada, pois ela sabe que gosto.

Muito tempo curtindo PMO faz que qualquer estímulo sexual se associe a fantasias e filmes. Você deve reestruturar suas representações mentais na hora que recebe um oral. Ou seja: mudar o padrão. Perceba: você recebe um estímulo externo e depois começa a se estimular internamente com fantasias. Como você pode reestruturar (quebrar o padrão) disso? Quando receber o oral, conscientemente visualize outra coisa: uma ilha paradisíaca. Ou se concentre na respiração, ou se concentre na sensação do prazer na hora. O lance é tirar o foco da fantasia. Toda vez que acontecer o sexo oral, repita sempre a restruturação. Isto criará um forte caminho neural.
Cavaleiro Oculto
Moderador
Moderador

em 23/10/2016, 09:30
Resumindo o que o Blpr disse: Foque no momento, preste atenção nela, no toque, e no prazer proporcionado por ela naquela momento, conforme for pegando mais experiência, esses pensamentos tendem a diminuir.

Moderador

em 25/10/2016, 23:01
dimbooter escreveu:Pessoal, curto muito quando minha gata faz aquele oral, mas observo que este ato é sempre gatilho para fantasia. Como não estou em ação, o fato de ficar ali relaxado e curtindo, me desligo da transa e a começo a fantasiar. Como já se passaram 75 dias, já estou sentindo bem os efeitos do reboot, quase não me vejo pensando em P, mas fantasio com outras mulheres. Então estou evitando o oral na relação, mas minha companheira já começou a ficar neurada, pois ela sabe que gosto.

Dimbooter, eu sei o que você passa pois eu fantasiava muito no sexo real com minha esposa ( a que faleceu) pois não me sentia atraído por ela.

Acredito que pensar em outras mulheres durante o sexo real leva a ER pois o cara fica em conflito entre o prazer e a culpa.

Atualmente com minha nova namorada rola muito sexo oral mas eu foco minha atenção NELA E SOMENTE NELA.

Se você se concentrar EXCLUSIVAMENTE na sua parceira perceberá que tanto a culpa como o conflito subirão e você sentirá muito mais prazer com o sexo real do que com qualquer fantasia.

Moderador

em 25/10/2016, 23:03
Tanto a culpa como o conflito SUMIRÃO e não subirão - meu celular editou sozinho