Ir para baixo
avatar
Lutador_86
Mensagens : 56
Data de inscrição : 27/10/2016

Reboot pela felicidade - Página 3 Empty Re: Reboot pela felicidade

10/11/2016, 10:13
Galera, tem alguns navegadores para celular que bloqueiam o conteúdo. É a melhor forma de não acessar o conteúdo. Foi a forma que encontrei. E colocar bloqueador no Play Store e nos outros navegadores. Também resolvi me afastar das redes sociais. Ou seja, fechar cada porta, não deixar nenhuma brecha. E ainda ter FOCO, determinação. Não se esqueçam das outras coisas, exercícios físicos, banhos gelados se ficar difícil o desejo, caminhadas longas. Tudo isso está me ajudando demais. Força galera!!
avatar
L.antonio41
Mensagens : 47
Data de inscrição : 26/10/2016

Reboot pela felicidade - Página 3 Empty Re: Reboot pela felicidade

10/11/2016, 10:55
Dia 03 de reboot hardcore!!

Como relatado acima, fiz um reboot de 50 dias, e outro de 20 dias... Nisso já se foram 02 quedas na conta! Mas, eu não sou fraco, eu sou a guerra!! E no meu reboot novo bloqueie o chrome e o play store nos horários que estou em casa 22:00 - 08:00, so uso no trampo e na faculdade! Ou seja, os horários que ficava em casa precisamente antes de dormir, era a hora da queda! Não mais fdp!!!

Ontem vi minha namorada e fizemos sexo, eu usei a metade de uma tadalafila 20mg, e como eu disse o vício está incrustado no cérebro é nas transmissões neurológicas! Pois ainda com uso desse artifício farmacológico eu tive um sexo muito do meia boca! O prazer ñ foi tanto e percebi que minha namorada tb ñ curtiu como das vezes anteriores, em que eu estava no segundo reboot...

Mas no fundo eu gostei, é bom a vida ser dura conosco as vezes, pra promover o crescimento do indivíduo, e ela provou que com o reboot em dias eu sou o cara que faço minha gata gemer, tremer, e pedir pra eu continuar que ela vai GOZAR NOVAMENTE! E já com essas quedas de merda, eu ñ vou chegar em lugar nenhum!!!

Eu sou a guerra! Força e honra!
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

Reboot pela felicidade - Página 3 Empty Re: Reboot pela felicidade

10/11/2016, 11:01
Tem toda razão lutador, você pode fazer sua namorada ter vários orgasmos, não caia mais, não vacile, lembre da felicidade pós uma noite de sexo com a gata e da frustração pós sessão de PMO.... Pena que nosso ser primitivo só vê o curtíssimo prazo, cabe à nossa força racional, mostrar-lhe o longo prazo!

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
avatar
L.antonio41
Mensagens : 47
Data de inscrição : 26/10/2016

Reboot pela felicidade - Página 3 Empty Re: Reboot pela felicidade

16/11/2016, 13:47
Boa tarde guerreiros!!

Dia 08 de reboot, firme e forte!

Fiquei desde sábado com minha namorada, e de lá pra cá tivemos sexo umas 04 vezes, sendo que tive DE uma vez, mesmo com o uso da tadalafila, (metade 10gm)... Mas no geral foi tudo bem, passar esse feriadão com ela, com muito contato físico, toque, cheiro, beijos, olhares, isso me motiva a ficar no reboot, lembrar dela no sexo, ela tendo orgasmos, seja na penetração ou no oral, pra mim me fortifica!!

É muito nítido como ficar longe da PMO traz outra sensações e sentimentos com uma mulher!!

Minha sensibilidade no sexo está voltando, só assumo que teve uma vez que fantasiei um pouco no sexo, mas ñ vou considerar isso ao ponto de resetar!!

Acho que agora é seguir firme pra fechar 10% do reboot com satisfação, e alcançar os 20% que é minha próxima meta e por ae vai!!!
avatar
Lutador_86
Mensagens : 56
Data de inscrição : 27/10/2016

Reboot pela felicidade - Página 3 Empty Re: Reboot pela felicidade

17/11/2016, 09:33
L.antonio, parabéns meu amigo!! Continue nessa pegada que rapidinho chegará no dia 90!!

Força e FOCO!!
avatar
L.antonio41
Mensagens : 47
Data de inscrição : 26/10/2016

Reboot pela felicidade - Página 3 Empty Re: Reboot pela felicidade

2/1/2017, 15:02
Boa tarde guerreiros, andei sumido, tive logo depois da minha última postagem uma recaída, no dia 17 de novembro, PMO, e depois deste dia, tive muitas melhoras, nunca mais me masturbei vendo P, estou há 48 dias, sem ter PMO, e estou só fazendo sexo com minha namorada!

Bom estava usando tadalafila de 5mg, mas tb parei, tem uma semana que faço sexo sem nada, sendo que ontem transei 2 vezes no dia! Porém o que me ferra são as fantasias, ainda fantasio muito coisas relacionados a P, como imaginar minha namorada em um gangbang, ou enfiar o dedo da boca dela e imaginar que ela chupa outro cara enquanto eu transo com ela.. Enfim, ta sendo muito mais fácil não praticar PMO do que parar de fantasiar!!!

Ontem a noite vi um site de P, mas ñ teve PMO, só olhei rápido, e ñ me interessei mais.. Depois de 47 dias foi a única coisa que posso dizer que tive nesse tempo, pq nem tenho mais fissuras de ter PMO.. Isso deve me fazer zerar??

As minhas relações sexuais, estão cada vez melhores, porém essas fantasias me perseguem!!!!!

Ajudem-me!!!
avatar
L.antonio41
Mensagens : 47
Data de inscrição : 26/10/2016

Reboot pela felicidade - Página 3 Empty Re: Reboot pela felicidade

3/1/2017, 12:17
Bom dia galera, sabe aquela fissura desgraçada, que vc prevê que vai cair? Então, ontem a noite vi muito P, mas ñ houve nem M nem O... Mas quase eu faço PMO... Eu fiquei 47 dias, colhendo já incríveis resultados, pois, usava antes tadalafila para transar, e na ultima semana ñ estava mais! Mas como eu disse as fantasias ainda me acaba, ontem vi muita P, e por milagre ñ cai...

Eu fiquei com minha namorada a semana passada inteira, e transamos todos os dias, eu me acabei!! E tenho certeza que é um efeito caçador gigante que está me empurrando ao ponto de eu ver muita P ontem...

Ñ vou cair!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos