Diario psico

+59
sbtrktr
BSB-BRO
Marcão
ANDRÉ-
Josuez
Farrel
Rene.Gade
Chabal
Lupuswp
Rottweiler
Alexandretj
rmotta
luz
Ventura
Theo
Alflau guetteur
Futuro Vencedor
Vencendo a DE
RodsRJ
mestrandoemapuros
Master
Nino
Mikes23
Rex
Eros
Levi Ackerman
marcosbanc
Christian
joaomsc
santo
31abj
Gregory16
Torneira
mariamolecansada
Tom
rogueishtar
Broda
Vimes
Domi1
psico
David Silva
Emil Sinclair
Peregrine
Artur Monteiro
Davi51
Twilight King
will_broots
RIRSK
narne
Buda
Ayil
Bruquendi
Semper Fi
Arqueiro
Lutador.diario
TheGreatest
André Cruz
Bernardo Cacchione
Atirador Nordestino
63 participantes
Ir para baixo
avatar
Theo
Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/04/2019

Diario psico - Página 24 Empty Re: Diario psico

22/4/2019, 10:58
Bom dia psico! Eu tb venho apresentando fobia social e ansiedade extrema com minha performance sexual. Fiz um relato contando meu processo e como estou no reboot. Estou há 8 dias e seguindo. Força irmao!
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diario psico - Página 24 Empty Re: Diario psico

27/4/2019, 11:28
psico escreveu:No começo do ano, após quase um mês limpo eu estava me sentindo completamente o oposto do que sou agora. As coisas simplesmente aconteciam, os problemas eram resolvidos e pra mim ir atrás de P era um sacrifício que eu não estava nem um pouco afim de realizar. Tudo estava bem. Tudo mesmo.

Mas, veio a primeira queda, a segunda e depois disso, passar de 4 dias limpo se tornou um martírio enorme.

Parece que tudo perdeu o sentido e lutar pra alcançar 90 dias limpos me pareceu algo impossível, improvável e desanimador. Caí de cabeça no vício e mesmo não tendo problemas relacionados á DE já que fiz sexo umas três vezes nesse meio tempo, aquela sensação de cabeça limpa me faz falta e depois de relutar até o ultimo momento, voltei aqui. De novo.

Completei as primeiras 24horas. A primeira semana é a pior de todas como sempre ouvi e sempre soube. Já era pra mim ter conseguido.

Um viciado nunca admite o tamanho do seu vício. Foi dificílimo até mesmo mandar essa mensagem pra dizer a verdade Crying or Very sad , mas não dá pra continuar assim. Eu preciso de ajuda e vir aqui já é um primeiro passo.

Não tem problema, o mais importante é você se atentar aos gatilhos que estão te fazendo resetar. Quais são eles? O que você tem feito para excluí-los da sua vivência e não fazê-los motivos para outro reset?

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 24 Empty Zumbi.

23/7/2019, 20:55
Acho que se existe um atual sentimento que me toma todas as manhãs quando eu acordo é a maldita vergonha. Vergonha de ainda continuar alimentando esse maldito vício que me assola já a tempo demais.

Algumas coisas mudaram nesse pouco tempo que fiquei fora daqui. Depois de muito resistir (quem ler minha história vai saber os detalhes) saí da igreja. Algumas pessoas já sabem, nem todas, mas algumas já sabem. Aos poucos isso tem sido dito e de uma certa forma, isso tirou um peso das minhas costas. Porém, ainda tem muitas coisas para acontecerem por conta dessa minha decisão.  Além disto, conheci um rapaz legal. Ainda nada de compromisso, mas já fizemos sexo algumas vezes, sendo que eu inclusive experimentei ser passivo com ele, e meu desempenho me leva á crer que minha DE aparentemente foi praticamente curada. Posso dizer que uns 85% dela ou até mais.

A ultima barreira pra mim de fato atravessar, é parar definitivamente de consumir P. Sinto minhas forças sendo sugadas á cada noite de masturbação, tenho estado desanimado, fraco e desorientado, o completo oposto do inicio do ano onde fiquei janeiro inteiro sem cair uma unica vez. Isso sem falar da complicação que está o meu TCC. Desse jeito, minha graduação que poderia ser esse ano, vai ficar pro ano que vem.

Galera... Esse fórum me trouxe um vislumbre de uma vida normal e saudável. De uma mente limpa e funcionando plenamente. Não tem nada melhor do que se sentir livre e não dependente de P.  Estou voltando á luta me sentindo muito fraco na real, mas sei que com o passar dos dias, as coisas vão melhorar.

Dia... 1
Ventura
Ventura
Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/07/2019

Diario psico - Página 24 Empty Re: Diario psico

24/7/2019, 15:50
Oi Psico bem vindo de volta! Li sua história e tenho certeza que vai conseguir superar esse desejo compulsivo. Acho que o mais importante é que as consequências mais graves da PMO passaram e agora é eliminar total pra não retornar à estaca zero. Só uma curiosidade, sobre sua DE, algo que também sofro e sinceramente parece mais um sonho ficar sem ela que uma meta concreta. Como foi sua trajetória em relação a ela no reboot? O que você fez pra poder superá-la, estratégias tal?

psico escreveu:Acho que se existe um atual sentimento que me toma todas as manhãs quando eu acordo é a maldita vergonha. Vergonha de ainda continuar alimentando esse maldito vício que me assola já a tempo demais.

Algumas coisas mudaram nesse pouco tempo que fiquei fora daqui. Depois de muito resistir (quem ler minha história vai saber os detalhes) saí da igreja. Algumas pessoas já sabem, nem todas, mas algumas já sabem. Aos poucos isso tem sido dito e de uma certa forma, isso tirou um peso das minhas costas. Porém, ainda tem muitas coisas para acontecerem por conta dessa minha decisão.  Além disto, conheci um rapaz legal. Ainda nada de compromisso, mas já fizemos sexo algumas vezes, sendo que eu inclusive experimentei ser passivo com ele, e meu desempenho me leva á crer que minha DE aparentemente foi praticamente curada. Posso dizer que uns 85% dela ou até mais.

A ultima barreira pra mim de fato atravessar, é parar definitivamente de consumir P. Sinto minhas forças sendo sugadas á cada noite de masturbação, tenho estado desanimado, fraco e desorientado, o completo oposto do inicio do ano onde fiquei janeiro inteiro sem cair uma unica vez. Isso sem falar da complicação que está o meu TCC. Desse jeito, minha graduação que poderia ser esse ano, vai ficar pro ano que vem.

Galera... Esse fórum me trouxe um vislumbre de uma vida normal e saudável. De uma mente limpa e funcionando plenamente. Não tem nada melhor do que se sentir livre e não dependente de P.  Estou voltando á luta me sentindo muito fraco na real, mas sei que com o passar dos dias, as coisas vão melhorar.

Dia... 1

_______________________________________
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 24 Empty Dia 2

24/7/2019, 20:57
Dia seguiu normal apesar um pouco estressante em alguns momentos. Fiz minha rematricula na facul e acredito que sem ser nessa semana que vem agora, mas na outra, retornam os estudos e eu vou precisar de todo o foco possível dessa vez.

1986, valeu pelo apoio. Cara, sobre a DE eu acredito que existam casos mais severos e casos mais amenos. No meu em específico, acredito que não se pode dizer que sofria de uma DE severa, pois na hora das preliminares eu conseguia ter uma boa ereção. Meu problema era na hora de colocar o preservativo ou, sem ele, manter uma boa ereção. Além é claro de que praticar masturbação sem nenhum estimulo visual era impossível pra mim por estar totalmente acostumado em ver algum vídeo, foto ou até mesmo me ver no espelho na hora. Por isso que eu digo sempre que meu principal problema é a compulsão visual. A DE veio de brinde.

Não sei qual seria o grau da sua DE meu amigo, por isso vou ler o seu diário pra saber um pouco mais sobre você. Mas, adianto que o meu principal remédio foi de fato me abster de PMO. Iniciei o processo no fim de 2016 quando descobri o problema e fiquei 2017 inteiro sem fazer sexo com ninguém. Fui me testar em algo real somente em 2018 onde, aí sim, pude ter uma ereção praticamente normal. Não tem jeito, a solução pra esse problema é se abster de qualquer estímulo visual. Lógico que pra alguns isso irá demorar mais tempo e pra outros menos. No meu caso, demorou um ano e poderia ter sido mais rápido se não fossem as quedas. Mas, mesmo assim houveram avanços.

Espero ter ajudado de alguma forma!

Dia 2
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 24 Empty Dia 3

25/7/2019, 21:34
Apesar de não ser uma marca expressiva, 3 dias seguidos se masturbação tem sido o máximo que eu tenho conseguido suportar. Amanhã será um desafio duplo pois, além de ser o quarto dia, minha mãe irá viajar. Ficarei sozinho em casa por duas semanas e isso pra mim vai ser um tremendo desafio. Porém vejo como uma oportunidade de conseguir avançar. Se caso eu conseguir passar todos esses dias limpos, sem ela aqui, tenho certeza que estarei solidificando a base que me fará prosseguir até o fim.

Em compensação, a vontade de fazer sexo está altíssima e de uma certa forma, sozinho, terei um pouco mais de tranquilidade pra poder marcar com o rapaz que geralmente eu fico sem ter a preocupação de voltar pra casa rapidamente. Esse final de semana promete!

Dia 3
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diario psico - Página 24 Empty Re: Diario psico

25/7/2019, 22:00
psico escreveu:Apesar de não ser uma marca expressiva, 3 dias seguidos se masturbação tem sido o máximo que eu tenho conseguido suportar. Amanhã será um desafio duplo pois, além de ser o quarto dia, minha mãe irá viajar. Ficarei sozinho em casa por duas semanas e isso pra mim vai ser um tremendo desafio. Porém vejo como uma oportunidade de conseguir avançar. Se caso eu conseguir passar todos esses dias limpos, sem ela aqui, tenho certeza que estarei solidificando a base que me fará prosseguir até o fim.

Em compensação, a vontade de fazer sexo está altíssima e de uma certa forma, sozinho, terei um pouco mais de tranquilidade pra poder marcar com o rapaz que geralmente eu fico sem ter a preocupação de voltar pra casa rapidamente. Esse final de semana promete!

Dia 3

Oi, Psico! Tenta sair à noite com amigos, socializar um pouco. E caso se M, desde que de forma limpa, pensa que vc tá no começo. Com o passar do reboot estabeleça intervalos maiores entre uma M e outra. Só de conseguir ficar 3 dias tá de parabéns!

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 24 Empty Dia 3 - Adendo

25/7/2019, 23:37
Acabei de fazer sexo. O rapaz com quem eu fico me mandou mensagem e fui lá na casa dele. Foi muito bom, apesar de um momento um pouco preocupante. Depois de uns minutos de sexo oral, meu amigo deu uma amolecida. Foi subir depois de um tempo e essa foi a primeira vez que aconteceu com esse rapaz específico pois, digamos, ele é bom nisso Laughing No final tudo terminou bem e sentimos prazer juntos.

Will, brigado pela dica. Na realidade, no tempo em que eu fiquei sem PMO, praticava masturbação limpa excepcionalmente nas quartas e nos domingos apenas. Mas já estava com o propósito de fazer uma vez por semana perto de completar um mês. Vamos avançando...
Ventura
Ventura
Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/07/2019

Diario psico - Página 24 Empty Re: Diario psico

26/7/2019, 23:53
Fico feliz que tudo tenha dado certo Psico. Lembre-se que a sua jornada está bem encaminhada, afinal, você consegue ter prazer com o real. Tenha isso em mente. Quando quiser, será que vale a pena sozinho? Ou não é melhor esperar pra maximizar o prazer com outra pessoa? Fora isso, quando estamos com o outro, tem conversa, tem humor, têm novas sensações. Quando estiver na vontade, lembra disso Smile

psico escreveu:Acabei de fazer sexo. O rapaz com quem eu fico me mandou mensagem e fui lá na casa dele. Foi muito bom, apesar de um momento um pouco preocupante. Depois de uns minutos de sexo oral, meu amigo deu uma amolecida. Foi subir depois de um tempo e essa foi a primeira vez que aconteceu com esse rapaz específico pois, digamos, ele é bom nisso Laughing No final tudo terminou bem e sentimos prazer juntos.

Will, brigado pela dica. Na realidade, no tempo em que eu fiquei sem PMO, praticava masturbação limpa excepcionalmente nas quartas e nos domingos apenas. Mas já estava com o propósito de fazer uma vez por semana perto de completar um mês. Vamos avançando...

_______________________________________
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 24 Empty Dias 4, 5 e 6

28/7/2019, 16:19
Já faz um bom tempo que não consigo chegar á essa marca de dias limpos. Parece um período maior do que realmente é.

A vontade bateu forte no fim do quarto dia e justamente por isso eu nem quis ficar muito tempo acordado á noite pra não me auto sabotar. Ontem recebi um novo convite pra fazer sexo, mas dessa vez não fui. Sei que seria algo legal, mas preferi ficar em casa. Hoje (sexto dia) fiquei em casa ajudando minha mãe com alguma coisas. Ela decidiu não viajar e isso de uma certa forma me ajudou á preencher meu tempo e afastou aquela sensação de "estar sozinho pra aprontar". Estou pensando se vai valer a pena ir fazer sexo de novo já que não faz nem 3 dias direito que fiz.

As coisas estão caminhando.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diario psico - Página 24 Empty Re: Diario psico

28/7/2019, 17:22
Olá Psico
Que bom! Mantenha-se firme.
Estou acompanhando.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diario psico - Página 24 Empty Re: Diario psico

28/7/2019, 18:21
Comemore cada submeta. Se for 3 dias, comemore 3 dias, se for 5, 7, 10. Tudo é um grande avanço. Até os 90 temos muitas submersa para comemorar. Tudo é um progresso. Segue firme mano que vc consegue. Um dia após o outro. Se conecte com as coisas reais, passeio, amigos, namoro, família, ...tudo é válido.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 24 Empty Dia 2

31/7/2019, 23:59
Consegui passar do domingo porém, infelizmente depois de uma semana, houve uma queda. Mas já me reergui e já estou á 48 horas limpo de novo.

Tenho um colega de trabalho que durante muito tempo foi um ávido alcoólatra, mas decidiu parar de beber e firmou sua vontade nesse propósito. Desde então, acredito que já vai para cinco anos, que ele não ingeriu  mais nenhum tipo de bebida. O interessante foi ele descrever as sensações, as vontades, e os benefícios que vieram com o tempo.

Disse que o mais difícil são as duas primeiras semanas e que após isso, a coisa começa á ficar mais fácil e realmente, me lembro perfeitamente de como foi trabalhoso de uma certa forma para mim recair depois de ter passado dos complicadíssimos 15 dias.

Bom, ainda é o inicio, mas não posso parar de lutar. Todas as vezes que houveram quedas, o que antecedeu a falha foi a minha mente "engrenada" em imaginar imagens e mais imagens. Á partir de agora, irei exercitar limpar a minha mente pois isso sempre funcionou nos momentos de fissura. Ainda tudo é incerto, mas é como se diz, a gente vence um dia de cada vez.
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diario psico - Página 24 Empty Re: Diario psico

1/8/2019, 10:45
Tudo é decisão. Quando vc decidir realmente não praticar mais, aí vc não vai praticar.



psico escreveu:Consegui passar do domingo porém, infelizmente depois de uma semana, houve uma queda. Mas já me reergui e já estou á 48 horas limpo de novo.

Tenho um colega de trabalho que durante muito tempo foi um ávido alcoólatra, mas decidiu parar de beber e firmou sua vontade nesse propósito. Desde então, acredito que já vai para cinco anos, que ele não ingeriu  mais nenhum tipo de bebida. O interessante foi ele descrever as sensações, as vontades, e os benefícios que vieram com o tempo.

Disse que o mais difícil são as duas primeiras semanas e que após isso, a coisa começa á ficar mais fácil e realmente, me lembro perfeitamente de como foi trabalhoso de uma certa forma para mim recair depois de ter passado dos complicadíssimos 15 dias.

Bom, ainda é o inicio, mas não posso parar de lutar. Todas as vezes que houveram quedas, o que antecedeu a falha foi a minha mente "engrenada" em imaginar imagens e mais imagens. Á partir de agora, irei exercitar limpar a minha mente pois isso sempre funcionou nos momentos de fissura. Ainda tudo é incerto, mas é como se diz, a gente vence um dia de cada vez.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 24 Empty Dia 3

1/8/2019, 22:15
O dia seguiu normal hoje sem grandes dificuldades. A unica coisa que tem de fato me gerado incomodo é essa bendita dor de garganta que veio com a mudança abrupta do tempo. Pensei sinceramente em ir atrás de sexo hoje, mas quando vi já era tarde. Provavelmente (se eu não pegar no sono) vou praticar MO hoje de forma limpa, mas não garanto.

Sombra, muito obrigado pelo apoio e é bem essa a verdade. Quando verdadeiramente decidimos não mais cair no mesmo vício, nós não caímos. É uma luta árdua e difícil sem duvidas, mas depois que se descobre a realidade, a vida nunca mais é a mesma quando entramos em contato com essa ilusão que é a P.


_______________________________________
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 24 Empty Dia 5

3/8/2019, 23:45
Hoje tive várias chances de recair mas permaneci firme e resisti. Eu preciso e quero muito passar esses 15 primeiros dias limpos, que é o período mais complicado.

Neste quinto dia não houve nada de muito espetacular, tive uma pequena vontade de tarde, já que fiquei sozinho, mas foquei minha mente em outras coisas. Agora de noite eu estou sentindo aquela "coisa" que geralmente vem antes de dormir. A mente começa á borbulhar um monte de imagens, e eu me sinto inquieto sem a "droga" noturna pra me fazer dormir de boa.

Hoje eu consigo me lembrar que quando era pequeno e dormia usando chupeta, não ter a bendita me trazia exatamente a mesma sensação. Era como estar, desamparado, digamos assim. Estou estudando sobre esse assunto pra ter mais o que falar por que existe uma teoria que fala sobre isso.

No mais, avançando.

_______________________________________
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diario psico - Página 24 Empty Re: Diario psico

4/8/2019, 10:11
psico escreveu:Hoje tive várias chances de recair mas permaneci firme e resisti. Eu preciso e quero muito passar esses 15 primeiros dias limpos, que é o período mais complicado.

Neste quinto dia não houve nada de muito espetacular, tive uma pequena vontade de tarde, já que fiquei sozinho, mas foquei minha mente em outras coisas. Agora de noite eu estou sentindo aquela "coisa" que geralmente vem antes de dormir. A mente começa á borbulhar um monte de imagens, e eu me sinto inquieto sem a "droga" noturna pra me fazer dormir de boa.

Hoje eu consigo me lembrar que quando era pequeno e dormia usando chupeta, não ter a bendita me trazia exatamente a mesma sensação. Era como estar, desamparado, digamos assim. Estou estudando sobre esse assunto pra ter mais o que falar por que existe uma teoria que fala sobre isso.

No mais, avançando.

Olá psico, bom dia!

Li seu relato atual, quero desejar de todo coração, energias positivos em seu caminho. Estamos praticamente, o mesmo período de reboot e sei exatamente como está se sentindo. Se gostar desse hábito, tenha prática de ler algum livro antes de dormir, acho que ajuda a se distrair das vontades e faz com que você, com o tempo, pegue no sono sem perceber. Além disto, tenho experimentado a Meditação e está me ajudando muito, coloco uma música bem tranquila... tá me fazendo permanecer focado.

No mais desejo um dia maravilhoso e conte comigo!
Deus o abençoe.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diario psico - Página 24 Empty Re: Diario psico

4/8/2019, 12:53
Também quero focar nos 15 dias iniciais.
É muito difícil, mas não é impossível.
Estamos juntos! Força!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 24 Empty Dia 6

4/8/2019, 22:12
Hoje eu acordei com uma disposição muito bacana e com um bom astral pra fazer algumas coisas. Arrumei a casa enquanto minha mãe estava fora e comecei á ler um livro bem legal chamado "o cérebro de buda". Recomendo que vocês leem pois lá fala sobre algumas coisas relacionadas á meditação e também neurologia. Tem muita coisa relacionada ao vício em PMO, sem é claro falar diretamente sobre ele. Achei fascinante.

De tarde eu pratiquei MO novamente de forma limpa e agora somente farei de novo ou na quarta ou na quinta ou dependendo de como for só no próximo domingo mesmo. Quero prolongar o tempo e tentar praticar uma vez na semana apenas, apesar de que duas vezes também é uma boa marca, mas quero diminuir a quantidade mesmo assim.

Chegando na marca de uma semana de novo! Muito bom.

rmotta, obrigado pela força. Na realidade, comecei á ler por causa do que você escreveu pra mim sobre ler um livro antes de dormir e sobre você praticar meditação. Juntei as duas coisas em uma coisa só e estou lendo um livro que fala sobre meditação rsrs.

David novamente agradeço ao apoio de sempre cara. Também estou acompanhando seu diário.

_______________________________________
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 24 Empty Dia 7

5/8/2019, 21:15
Até então tudo seguindo na tranquilidade. Hoje as aulas da faculdade retornaram, mas eu não fui rsrs. Está chovendo e está frio e como ainda é a primeira semana, devo enforcar mais uns dias antes de voltar com força total.

Além disto, eu estou sentindo uma certa insegurança pra voltar á estudar. Não sei explicar ao certo o que seja, mas neste período, talvez o ultimo ainda não sei dizer, estou tendo este medo besta. Também estou pensando em marcar com minha psicóloga ainda esta semana. Preciso colocar pra fora algumas coisas principalmente em relação á minha nova realidade sem a igreja e as pessoas de lá. De uma certa forma, o meu tempo nos fins de semana era preenchido com a igreja e agora sem ela a coisa fica meio "entediante".

Enfim... prosseguindo!


_______________________________________
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diario psico - Página 24 Empty Re: Diario psico

5/8/2019, 21:46
psico escreveu:Até então tudo seguindo na tranquilidade. Hoje as aulas da faculdade retornaram, mas eu não fui rsrs. Está chovendo e está frio e como ainda é a primeira semana, devo enforcar mais uns dias antes de voltar com força total.

Além disto, eu estou sentindo uma certa insegurança pra voltar á estudar. Não sei explicar ao certo o que seja, mas neste período, talvez o ultimo ainda não sei dizer, estou tendo este medo besta. Também estou pensando em marcar com minha psicóloga ainda esta semana. Preciso colocar pra fora algumas coisas principalmente em relação á minha nova realidade sem a igreja e as pessoas de lá. De uma certa forma, o meu tempo nos fins de semana era preenchido com a igreja e agora sem ela a coisa fica meio "entediante".

Enfim... prosseguindo!


Que bom que seu reboot está indo bem! Parabéns pelas metas alcançadas dos 7 dias. São os mais difíceis e você venceu. Acompanhamento psicológico é bom também. Sobre os finais de semana q estão entediantes, você pode preencher com alguma atividade que você goste, música, aula de música, grupo de música, um cineminha com amigos, uma praia, um shoppping, visitar amigos, ... pode até pesquisar alguma coisa q esteja rolando na cidade de arte ou cultura, se você gostar, pense em algo que gostaria de fazer. Abraço. Tudo de bom e que Deus abençoe.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diario psico - Página 24 Empty Re: Diario psico

5/8/2019, 21:47
psico escreveu:Talvez esteja começando à sentir os efeitos da abstinência de dopamina relacionado ao hábito de PMO. Ontem na hora de estudar pra prova mal consegui me concentrar. Minha sorte é que esta é a última semana de aula "se eu passar em tudo"

No mais. Não sinto nenhuma vontade grande de praticar MO mas, a curiosidade de assistir mais um vídeo de P ainda está aqui. Mas estou à toda hora me questionando sobre o que penso na hora e repreendo a vontade. Estou mais confiante nesse segundo reboot. Havia marcado na agenda o dia que chegaria aos 30 dias durante o primeiro reboot. Se eu n tivesse recaído, sábado que vem seria o dia que completaria um mês limpo. Realmente o tempo passa rápido demais e é isso que vou fazer. Deixar o tempo passar. Rumo à meta de 15 dias!

Que bom que seu reboot está indo bem! Parabéns pelas metas alcançadas dos 7 dias. São os mais difíceis e você venceu. Acompanhamento psicológico é bom também. Sobre os finais de semana q estão entediantes, você pode preencher com alguma atividade que você goste, música, aula de música, grupo de música, um cineminha com amigos, uma praia, um shoppping, visitar amigos, ... pode até pesquisar alguma coisa q esteja rolando na cidade de arte ou cultura, se você gostar, pense em algo que gostaria de fazer. Abraço. Tudo de bom e que Deus abençoe.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diario psico - Página 24 Empty Re: Diario psico

5/8/2019, 22:44
psico escreveu:Até então tudo seguindo na tranquilidade. Hoje as aulas da faculdade retornaram, mas eu não fui rsrs. Está chovendo e está frio e como ainda é a primeira semana, devo enforcar mais uns dias antes de voltar com força total.

Além disto, eu estou sentindo uma certa insegurança pra voltar á estudar. Não sei explicar ao certo o que seja, mas neste período, talvez o ultimo ainda não sei dizer, estou tendo este medo besta. Também estou pensando em marcar com minha psicóloga ainda esta semana. Preciso colocar pra fora algumas coisas principalmente em relação á minha nova realidade sem a igreja e as pessoas de lá. De uma certa forma, o meu tempo nos fins de semana era preenchido com a igreja e agora sem ela a coisa fica meio "entediante".

Enfim... prosseguindo!


Caro amigo, psico. Feliz em saber que está tranquilo e torço pra que assim permaneça.
Quanto o retorno as aulas acho que seria interessante já retornar para socializar um pouco.

Forças e muita luz!

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 24 Empty Dia 8

6/8/2019, 21:32
O dia de hoje foi um pouquinho monótono, mas de qualquer forma, estou seguindo no reboot. Em alguns momentos da tarde dei uma visitada aqui e acompanhei algumas histórias legais de pessoas que conseguiram parar de vez com o vício e hoje vivem de outra forma. Isso me animou bastante.

Poderia ter ido para faculdade hoje eu sei, e até perguntaram por mim no grupo da sala. Mas já estava decidido que não iria ir então vim direto para casa. Mas essa semana ainda tem aula e eu irei, sem falta.

Geralmente quando vou chegando próximo do décimo dia, as coisas começam á mudar um pouquinho e eu começo á pensar demais no meu passado, no meu futuro, em como será a vida sem P, o que vai acontecer se eu recair e isso vai me deixando meio ansioso/apreensivo. No banho comecei á me masturbar mas parei. Disse pra mim que só faria nas quartas e nos domingos e vai ser assim custe o que custar. Quero diminuir a quantidade pra uma vez na semana e depois uma vez á cada duas semanas até esse hábito enfraquecer totalmente.

Não comentei isso anteriormente por que eu estava me sentindo meio mal para falar, mas no sexto dia de reboot, quando comecei a M, ao me levantar da cama para fechar a cortina do quarto, me olhei no espelho e ali fiquei por alguns momentos me vendo e se não tivesse parado e mentalizado que aquilo representaria uma nova queda pra mim, eu teria reiniciado o contador. Sai da frente dele e recomecei até sentir O unicamente pelas sensações. Confesso que me senti mal e por pouco não comecei tudo de novo. Estou com essa dúvida, mas não sei se é necessário.

De qualquer forma, as coisas estão caminhando.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diario psico - Página 24 Empty Re: Diario psico

7/8/2019, 16:45
psico escreveu:O dia de hoje foi um pouquinho monótono, mas de qualquer forma, estou seguindo no reboot. Em alguns momentos da tarde dei uma visitada aqui e acompanhei algumas histórias legais de pessoas que conseguiram parar de vez com o vício e hoje vivem de outra forma. Isso me animou bastante.

Poderia ter ido para faculdade hoje eu sei, e até perguntaram por mim no grupo da sala. Mas já estava decidido que não iria ir então vim direto para casa. Mas essa semana ainda tem aula e eu irei, sem falta.

Geralmente quando vou chegando próximo do décimo dia, as coisas começam á mudar um pouquinho e eu começo á pensar demais no meu passado, no meu futuro, em como será a vida sem P, o que vai acontecer se eu recair e isso vai me deixando meio ansioso/apreensivo. No banho comecei á me masturbar mas parei. Disse pra mim que só faria nas quartas e nos domingos e vai ser assim custe o que custar. Quero diminuir a quantidade pra uma vez na semana e depois uma vez á cada duas semanas até esse hábito enfraquecer totalmente.

Não comentei isso anteriormente por que eu estava me sentindo meio mal para falar, mas no sexto dia de reboot, quando comecei a M, ao me levantar da cama para fechar a cortina do quarto, me olhei no espelho e ali fiquei por alguns momentos me vendo e se não tivesse parado e mentalizado que aquilo representaria uma nova queda pra mim, eu teria reiniciado o contador. Sai da frente dele e recomecei até sentir O unicamente pelas sensações. Confesso que me senti mal e por pouco não comecei tudo de novo. Estou com essa dúvida, mas não sei se é necessário.

De qualquer forma, as coisas estão caminhando.

Não sei se isso de se ver no espelho seria considerado um estimulo
interessante essa questão, mas eu acho que depende da perspectiva
como vc falou, te deixou "mal", desconfortavel, então sim, melhor evitar
mas do contrário... a M por mais limpa que seja demanda um estímulo natural
de alguma maneira você está se vendo, se conectando com alguma energia
enfim, boa sorte pra você, amigo
continuamos juntos nessa luta
batalha por batalha, um leão por dia
mas vamos vencer essa guerra!
um forte abraço
Smile Very Happy

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos