Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
salamanca
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/08/2016

92 dias e curado da DE e ER

em 7/11/2016, 10:04
Galera, é com muita felicidade que venho aqui dizer que ontem fiz 90 dias de reboot !!! e pra completar, pra ser tudo perfeito, ontem consegui fazer sexo com minha namorada, finalmente!!!!!(justo no dia 90,parece mágica!) no sabado(ontem) fui pra cama com ela, sem nenhuma pressão em cima de mim, sem nenhuma cobrança, qnd nas preliminares senti que estava confiante e ereto bastante e pronto( só alegria!) na primeira transa a ereçao se manteve mas tive ER nao consegui gozar, mas dps perto de dormir transamos de novo e consegui chegar ao orgasmo! (nao tive ER)
hj de manha a msm coisa(sem DE e sem ER) e hj de tarde qnd fomos pra cama, eu tive DE no inicio e sei muito bem o pq, estava muito ansioso para fazer sexo com ela,muita vontade( ansioso), estava cm muita cobrança ai ele nao subiu( fiquei puto da vida!!) mas dps de uns 5 a 10 minutos me acalmei, eu e minha namorada conversamos, ela sempre me apoiando( ela é um verdadeiro anjo pra mim!), e mandando eu ficar calmo, qnd fiquei calmo,sem cobrança nenhuma, o amigo deu sinal de vida e ai foi só alegria de novo ,fiz sexo gozei, dps fiz de novo e gozei de novo! dei duas!! fiquei surpreso demais com isso!! Nao tive DE nem ER, mas a ereçao na 2 transa nao foi completa, acredito pelo fato de estar um pouco cansado rsrsrs, mas minha sensibilidade e ereçao sinto que ainda que podem e vao melhorar mais !

É isso galera reboot "completado", DE e ER curados,! ( a DE vai melhorar mais, agra é trabalhar a ansiedade) MAS, masturbaçao e pornografia NUNCA MAIS !!! 90 dias é só o começo ! e agra o reboot é pra sempre !! hoje sou o homem mais feliz do mundo!! kkkkkkk, nesses 90 dias, apesar das dificuldades,das paranoias,dos pensamentos negativos, das tristezas, sentimento de impotência, eu sempre tive fé que ia consegui me curar disso, tive fé e vontade de nao cair em PMO, e consegui, desejo que todos consigam, o reboot é real!! funciona de verdade!!! nao duvidem, por favor !!!eu vivi isso na pele !!! "basta ser sincero e desejar profundo"

Quero agradecer de coração a todo mundo do fórum por todos os conselhos, ajuda e paciência que tiveram comigo!! voces sao foda !! em especial ao meu amigo pokellines por toda a paciênca, sou eternamente grato a voces e saibam que o salamanca tbem vai estar aqui sempre disposto a ajudar, quem quiser conselhos, dicas,ou desabafar meu email é eltiosalamanca@outlook.com

AVANTE GUERREIROS !!
avatar
David Silva
Mensagens : 1113
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 32

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 7/11/2016, 11:04
Parabéns!
Como é bom ler estes depoimentos.
Como é explicado no e-book, o prazo de 90 dias é só uma média pode ser que alguns demoram mais ou menos para se restabelecer por completo. Mas como já é possível perceber você já teve avanços incríveis e em breve a recuperação estará completa.
Como é bom ter a pessoa que a gente ama e compartilhar com ela nosso momento de intimidade na vida e sexual.
Parabéns pelo bonito relato e experiência.
Só uma dúvida quantos anos vc tem, ainda não li seu diário desculpa.

Abraços.

_______________________________________
Recordes:
90 dias - em 2015
71 dias - em 2016
32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto - último

avatar
chef94
Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/10/2016

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 7/11/2016, 11:52
Parabéns salamanca !!! Caralho mano , me senti igual a vc qndo consegui transar kkk é realmente muito bom , o segredo é ficar calmo e esquecer da ereção mesmo , agora toma muito cuidado com o efeito caçador , eu tive uma recaida logo depois do sexo , foi muito ruim , mas não é hora de falar disso . PARABÉNS , VOCÊ ANIMOU MINHA SEGUNDA KKKKKKKK

_______________________________________
Ola amigos , não sei como funciona isso aqui ainda , mas gostaria de escrever uma história de sucesso i pois fiquei mais ou menos 5 semanas sem pmo , e finalmente consegui transar .
salamanca
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 7/11/2016, 12:55
chef94 escreveu:Parabéns salamanca !!!                                          Caralho mano , me senti igual a vc qndo consegui transar kkk é realmente muito bom , o segredo é ficar calmo e esquecer da ereção mesmo , agora toma muito cuidado com o efeito caçador , eu tive uma recaida logo depois do sexo , foi muito ruim , mas não é hora de falar disso . PARABÉNS , VOCÊ ANIMOU MINHA SEGUNDA KKKKKKKK

verdade amigo, efeito caçador é bem forte, mas eu estou bem tranquilo quanto isso. E estou muito atento para que o reboot se mantenha firme ! o reboot é pra sempre! PMO nunca mais !
salamanca
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 7/11/2016, 12:56
chef94 escreveu:Parabéns salamanca !!!                                          Caralho mano , me senti igual a vc qndo consegui transar kkk é realmente muito bom , o segredo é ficar calmo e esquecer da ereção mesmo , agora toma muito cuidado com o efeito caçador , eu tive uma recaida logo depois do sexo , foi muito ruim , mas não é hora de falar disso . PARABÉNS , VOCÊ ANIMOU MINHA SEGUNDA KKKKKKKK

verdade amigo,  efeito caçador é bem forte, mas eu estou bem tranquilo quanto isso. E estou muito atento para que o reboot se mantenha firme ! o reboot é pra sempre! PMO nunca mais !
salamanca
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 7/11/2016, 12:58
David Silva escreveu:Parabéns!
Como é bom ler estes depoimentos.
Como é explicado no e-book, o prazo de 90 dias é só uma média pode ser que alguns demoram mais ou menos para se restabelecer por completo. Mas como já é possível perceber você já teve avanços incríveis e em breve a recuperação estará completa.
Como é bom ter a pessoa que a gente ama e compartilhar com ela nosso momento de intimidade na vida e sexual.
Parabéns pelo bonito relato e experiência.
Só uma dúvida quantos anos vc tem, ainda não li seu diário desculpa.

Abraços.

obrigado amigo ! o que eu fiquei mais impressionado foi que consegui fazer sexo logo no dia 90! pareceu magica kkkkk tenho 21 anos brother
salamanca
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 7/11/2016, 13:34
um fato interessante tbem, foi que minhas notas na faculdade e desempenho estao melhores, n sei se o reboot ajudou, estou mais confiante com as pessoas
avatar
M.V
Moderador
Moderador
Mensagens : 1777
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 36

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 8/11/2016, 06:52
Parabéns Salamanca.

Continue firme no Reboot e focado nos seus objetivos sem pressão por resultados, pois eles virão, apenas trabalhe duro.

Abçs

Sucesso!!

_______________________________________
Veja Meu Diário e Histórias de Sucesso
http://comoparar.forumeiros.com/t1587-novo-tempo-nova-vida
http://comoparar.forumeiros.com/t3600-300-dias-de-reboot-novo-tempo-nova-vida


" A PORNOGRAFIA MATA O AMOR" ...

NÃO PERMITA QUE SEU CÉREBRO PRIMITIVO LHE COMANDE E TE DEIXE EM ESTADO DE HIPOFRONTALIDADE.

..."É MELHOR SER ESCRAVO DOS BLOQUEADORES QUE SER ESCRAVO DA PORNOGRAFIA"... (PROJETO, TOGURO)

ABÇS E SUCESSO NESSA JORNADA!!!

salamanca
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 8/11/2016, 06:54
Mario Vieira escreveu:Parabéns Salamanca.

Continue firme no Reboot e focado nos seus objetivos sem pressão por resultados, pois eles virão, apenas trabalhe duro.

Abçs

Sucesso!!

com certeza mario, muito obrigado
avatar
raven
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/05/2015

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 8/11/2016, 11:12
salamanca escreveu:um fato interessante tbem, foi que minhas notas na faculdade e  desempenho estao melhores, n sei se o reboot ajudou, estou mais confiante com as pessoas

É provável que tenha ajudado sim, pois a pornografia nos deixa mais burros. Fico feliz que, através do reboot, tenha conseguido normalizar sua vida sexual e, consequentemente, aumentado sua intimidade com sua parceira. Lembre-se de não abaixar a guarda para a pmo e continuar com as medidas que o levaram aos 90 dias.

Espero, um dia, chegar aonde você está agora. Parabéns salamanca.



avatar
Projeto
Admin
Admin
Mensagens : 1622
Data de inscrição : 27/07/2014
http://www.vicioempornografiacomoparar.com

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 8/11/2016, 11:22
Parabéns Salamanca!!

Quanto mais sexo você fizer com a sua parceira mais você vai sentir a sua evolução em relação a DE e a ER.  

Quanto a melhora nas notas de faculdade tem muito a ver sim, pois um dos sintomas do vício é a hipofrontalidade, ou seja, ele afeta negativamente as áreas do cérebro que estão justamente relacionadas com a memória, raciocínio lógico e concentração.

Grande Abraço!

_______________________________________

avatar
couto94
Mensagens : 1120
Data de inscrição : 10/08/2015

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 8/11/2016, 17:32
Primeiramente parabens por essa Vitoria importantissima do experimento. Philipe Zimbardo disse que pornografia e video game afeta o desenvolvimento academico por isso trouxe melhoras para vc.
salamanca
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 10/11/2016, 19:51
Projeto escreveu:Parabéns Salamanca!!

Quanto mais sexo você fizer com a sua parceira mais você vai sentir a sua evolução em relação a DE e a ER.  

Quanto a melhora nas notas de faculdade tem muito a ver sim, pois um dos sintomas do vício é a hipofrontalidade, ou seja, ele afeta negativamente as áreas do cérebro que estão justamente relacionadas com a memória, raciocínio lógico e concentração.

Grande Abraço!

valeu irmao !
salamanca
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 10/11/2016, 19:51
couto94 escreveu:Primeiramente parabens por essa Vitoria importantissima do experimento. Philipe Zimbardo disse que pornografia e video game afeta o desenvolvimento academico por isso trouxe melhoras para vc.

valeu couto !! sucesso para voce tbem! como anda o reboot ? siga firme !
avatar
lutador 1998
Mensagens : 139
Data de inscrição : 21/07/2016

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 12/12/2016, 19:32
Parabéns salamanca por essa vitória isso ai contínua assim agora é só vitória felicidade ai na sua vida

_______________________________________
salamanca
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/08/2016

132 dias

em 17/12/2016, 17:24
boa tarde galera, passo aqui pra dizer que la se vao mais 132 dias sem PMO, estou firme e determinado! PMO nunca mais, so percebemos algo de ruim na nossa vida quando abolimos essa coisa
avatar
Projeto
Admin
Admin
Mensagens : 1622
Data de inscrição : 27/07/2014
http://www.vicioempornografiacomoparar.com

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 19/12/2016, 17:44
salamanca escreveu:boa tarde galera, passo aqui pra dizer que la se vao mais 132 dias sem PMO, estou firme e determinado! PMO nunca mais, so percebemos algo de ruim na nossa vida quando abolimos essa coisa

Ótimo!

Parabéns!!


_______________________________________

salamanca
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 10/6/2017, 15:00
boa tarde, galera estava estava há 9 meses sem me masturbar, quando há 3 semanas atras estava com muita vontade de me masturbar( acho que por estar longe da namorada) e acabei me mastrubando sem video, foi uma decisao minha e achei que nao ia me prejudicar, o importante é que so foi essa vez, nao recaí em masturbação, embora as vezes dê muita vontade, estou de consciencia limpa, porem sempre alerta, sei que vou ficar mais um bom tempo sem me masturbar, pois sei que nao é um habito bom, principalmente para a minha vida sexual

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Paulo henrique peixoto da
Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/05/2017

ajuda

em 11/6/2017, 20:58
boa noite salamanca meu maior problema é ER mas essa eu tive a minha vida inteira desde a minha primeira relação queria saber se a sua foi adquirida com o tempo ou sempre teve e curou valeu e parabéns pela vitoria

_______________________________________
Essa eu venço

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Projeto
Admin
Admin
Mensagens : 1622
Data de inscrição : 27/07/2014
http://www.vicioempornografiacomoparar.com

Re: 92 dias e curado da DE e ER

em 16/6/2017, 13:39
Spoiler:
ColdPlay27 escreveu:

Minha concentração está péssima. Tudo isso está acontecendo comigo. Antes do vício eu era um dos melhores alunos. [/quote]


Sim. Não há dúvidas disso. Para quem está viciado faça um teste: realize um exame (uma prova, concurso, trabalho, etc) um dia após uma seção de pornografia e masturbação e faça o mesmo trabalho depois de uma ou duas semanas de reboot. A diferença é gritante.

_______________________________________

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

salamanca
Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/08/2016

dúvida

em 3/7/2017, 19:20
boa noite, galera. grande parte das pessoas aqui do grupo sabem a minha historia. minha dúvida é a seguinte. Ver video porno e ficar excitado sem se masturbar pode causar Ejaculação precoce ?
Estou perguntando isso, pois no dia 20 de maio me masturbei sem pornografia, a ultima vez tinha sido dia 7 de agosto do ano passado. E até ver minha namorada na semana passada, estava vendo muitos videos pelo celular e ficando excitado( sei que nao era nem pra ver esses videos) porem nao me masturbava. Eis que há 12 dias estou com minha namorada, e minha ejaculação está vindo muito mais rapido que o normal, antes ela so vinha depois de uns 30 minutos de transa e eu conseguia controlar muito bem e agora em 5 minutos se eu nao me controlar ja estou gozando, queria saber se a masturbação que eu fiz dia 20 de maio ( acredito que nao) tem alguma influencia nisso ou se foram os videos que eu ficava vendo pelo celular ? amanha viajo de novo, e so vou ver minnha namorada daqui há 3 semanas, vou aproveitar pra nao ver video nem me masturbar e ver como vai ser dessa vez. Gostaria que alguem esclarecesse minha dúvida, obrigado.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum