Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Quem é ele? Da Silva.

em 26/2/2017, 10:33
Mano que relato foda!!! Você não sabe a motivação que meu deu pra concluir esse reboot véi.
Abraçs.

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ver perfil do usuário

em 2/3/2017, 16:57
Que bom que eu te motivei. Espero que essa motivação dê certo para você conseguir concluir esse reboot o mais rápido possivel.
Estou na torcida.
Abraços.

Ver perfil do usuário

em 29/8/2017, 19:40
Ora, ora... olha quem está fazendo um novo reboot? Ele mesmo, Da Silva! Hoje completo uma semana limpíssimo de P e M. O que ta contribuindo pra que esses dias fossem suaves é que meu cérebro ta me ajudando, não sei se é por conta da meditação, leitura, alongamentos ou flexões que faço diariamente. Mas sei que ta sendo suave! A tendencia é só melhorar ainda mais, para que vocês possam ver que isso aqui realmente funciona. Só nessa 1 semana limpo já senti diferenças físicas e sociais, talvez para quem esteja começando agora demore um pouco mais, o que é normal, mas melhorei em alguns aspectos: Batimentos cardíacos reduziram bastante, pois eu não podia dar uma corrida de 20 metros que eu já morria. Minha socialização ta andando tranquilo tbm, não fico mais pensando no que os outros vão achar de mim se eu fazer ou falar alguma coisa, o problema é deles. Meus pensamentos acelerados junto com a insônia diminuíram tbm. Eu demorava quase 1 hora pra conseguir dormir, pois eu ficava pensando no passado e no futuro, isso acontecia sem que eu quisesse, é incontrolável. Agora reduziu bastante tbm.
Bom, continue firme no reboot que você colhera os beneficios assim que terminar. Mas isso só acontece com quem tem determinação e foco!
Abração.

em 30/8/2017, 14:28
Eai mano , sou novo no fórum . Você é do Rio ? Me passa seu contato
Permissão deste fórum: