Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Beeburn

Primeira recaída

em 14/11/2016, 06:47
Serio eu nem acredito que isso aconteceu...

Tava completando o 11 dia e quando ia começar a dormir bateu aquela vontade maldita de novo. Tentei me controlar e tudo mas foi tão forte mas tão forte que só de eu encostar no penis ele já deu uma vontade maligna de ejacular, e foi oque aconteceu...

Como já tinha dito pra vocês, eu usava PMO para dormir à noite, quando tentei parar relatei num post que nos primeiros dias foi difícil com a insônia.

Agora entendo que o reboot não é tão fácil quanto parece e a dor da recaída é muito mas muito horrível e eu não desejo isso pra ninguém. Vou recomeçar ainda hoje e sempre focado nos 90 dias.
jovem_mind

Re: Primeira recaída

em 14/11/2016, 07:54
Beeburn escreveu:Serio eu nem acredito que isso aconteceu...

Tava completando o 11 dia e quando ia começar a dormir bateu aquela vontade maldita de novo. Tentei me controlar e tudo mas foi tão forte mas tão forte que só de eu encostar no penis ele já deu uma vontade maligna de ejacular, e foi oque aconteceu...

Como já tinha dito pra vocês, eu usava PMO para dormir à noite, quando tentei parar relatei num post que nos primeiros dias foi difícil com a insônia.

Agora entendo que o reboot não é tão fácil quanto parece e a dor da recaída é muito mas muito horrível e eu não desejo isso pra ninguém. Vou recomeçar ainda hoje e sempre focado nos 90 dias.

Sempre tente evitar qualquer pensamento ou conteúdo (imagens, vídeos, etc) que possam te excitar, mesmo que pouco. Eu acredito que esses estímulos vão se acumulando e fica mais difícil controlar o desejo depois.
Eu já resetei 2 vezes pq me convenci de que precisava ejacular, então mesmo sem P eu me masturbei e cheguei ao orgasmo muito rápido. O problema disso é o efeito caçador que vem em seguida, não consegui me controlar nos próximos dias. Então hoje eu sei que não vale mais a pena fazer isso. Vou ser forte dessa vez e espero que você também seja.

25/11/2016 - MO (3 vezes em 2 dias)
01/12/2016 - PMO (1 vez)
06/12/2016 - MO (1 vez)
18/12/2016 - MO (1 vez)
21/12/2016 - PMO (3 vezes)
Depois do dia 21 tive várias recaídas, com e sem P.
09/01/2017 - MO
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: