Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Zyzz

Re: O inicio da Saga

em 15/11/2017, 06:20
Eae Zé, tu já tem cabelo branco? kk.

Vi que resetou o contador de P, se não foi intencional ver as parada la no insta, não deveria resetar mesmo.

Forte abraço.

"Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa."
Zyzz
Megaboca4

em 15/11/2017, 08:40
Ze Galo escreveu:Hoje uma coisa muito curiosa aconteceu, eu fui pegar uma cueca no armario e uma delas estava com uma mancha enorme. Eu nao entendi muito bem o pq mas eu acho q tive uma polução noturna algum dia desses pra trás e devo ter me trocado no meio da noite e nao me lembrava. Isso deve ter acontecido no dia 20 mas nao tenho certeza, na verdade estou bem confuso hahaha mas fora isso sigo sem maiores novidades.

Dever ter sido mesmo kkkk, normal

Ze Galo escreveu:Vim notando que meu estresse diminuiu muito nesses ultimos dias e com certeza isso é efeito do reboot pq eu sou uma pessoa q vive estressada e anciosa, tanto q tenho bruxismo, cabelo branco e fico balançando a perna, entao isso é um super ponto positivo kkkkkkkkkkkk

Sim, com certeza! kkkkkk, definitivamente isso é um benefício do Reboot - se você era tudo isso que diz, isso é um grande avanço!

Sucesso no Reboot!

Ze Galo

em 16/11/2017, 17:43
Filhodezeus escreveu:Eae Zé, tu já tem cabelo branco? kk.

Vi que resetou o contador de P,  se não foi intencional ver as parada la no insta, não deveria resetar mesmo.

Forte abraço.

Fala Filhodezeus, ou eu tenho e nao é pouco nao viu hahaha a galera fala pra começar a pintar de tão feio q ta a parada. Mas acho q foi melhor resetar mesmo, apesar de q isso nao deve influenciar em muita coisa ja q eu to disposto a nunca mais praticar PMO na vida.

Meu  diário: http://www.comoparar.com/t4205-o-inicio-da-saga
Ze Galo

em 16/11/2017, 17:44
Megaboca4 escreveu:
Ze Galo escreveu:Hoje uma coisa muito curiosa aconteceu, eu fui pegar uma cueca no armario e uma delas estava com uma mancha enorme. Eu nao entendi muito bem o pq mas eu acho q tive uma polução noturna algum dia desses pra trás e devo ter me trocado no meio da noite e nao me lembrava. Isso deve ter acontecido no dia 20 mas nao tenho certeza, na verdade estou bem confuso hahaha mas fora isso sigo sem maiores novidades.

Dever ter sido mesmo kkkk, normal

Ze Galo escreveu:Vim notando que meu estresse diminuiu muito nesses ultimos dias e com certeza isso é efeito do reboot pq eu sou uma pessoa q vive estressada e anciosa, tanto q tenho bruxismo, cabelo branco e fico balançando a perna, entao isso é um super ponto positivo kkkkkkkkkkkk

Sim, com certeza! kkkkkk, definitivamente isso é um benefício do Reboot - se você era tudo isso que diz, isso é um grande avanço!

Sucesso no Reboot!

Valeuu Megaboca, ja estou sentindo varios dos beneficios do reboot, espero q isso só aumente daqui pra frente. Abração!

Ze Galo

43 DIAS (POLUÇÂO NOTURNA)

Hoje à(s) 04:32
Fala meus queridos, hoje a noite acabei de ter minha primeira ( ou segunda, n sei) polução noturna. Estou bem feliz pq isso é um sinal de q as coisas estao no caminho certo. Nos ultimos dias q n postei aqui venho notando melhoras significativas na minha socialização e meu p*** está muito mais bonitao, parece ate q cresceu kkkkkkkkkkkkk. Chegando aos 45 dias eu faço um depoimento mais detalhado!

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: