Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

Re: Longe dos Meus Vícios

em 9/3/2018, 07:14
salazaryuri escreveu:Caramba, CTroy!

Eu já havia lido vários comentários sem em posts de outros guerreiros e jamais imaginaria que você passou pelo que passou e VENCEU.

Porra, que conquista absurda, meu amigo!! Parabéns!!

Duas coisas:

Qual é o link do teu diário?
Citaram um post seu sobre chat e prostituta, qual é o link? Pergunto isso, porque já passei por algo parecido...

Grande abraço e parabéns!

Muito obrigado, salazaryuri!

Este post que fiz está no meu diário que fica na seção Idade de 30 ou mais. Segue o link do post: http://www.comoparar.com/t3393p175-diario-de-ctroy#98514

Grande abraço! Very Happy

Hoje - Sem mais DE
Ver perfil do usuário

Parabéns

em 9/3/2018, 12:33
Parabéns CTroy, sua história é muito bonita e me inspirou bastante. Desejo que você prossiga na caminhada, sempre olhando para frente e para o alto.

Grande abraço e que o Senhor te ilumine.

Visite meu diário:
[size=16]http://comoparar.forumeiros.com/t4630-diario-do-euvouvencer[/size]
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em 10/3/2018, 11:45
euvouvencer escreveu:Parabéns CTroy, sua história é muito bonita e me inspirou bastante. Desejo que você prossiga na caminhada, sempre olhando para frente e para o alto.

Grande abraço e que o Senhor te ilumine.

Muito obrigado, euvouvencer!

Continuo firme, graças ao reboot e às mensagens de apoio que recebo. Espero que você também prossiga na caminhada, sempre lutando e vencendo os obstáculos!

Conte comigo para o que precisar!

Grande abraço! Very Happy

Hoje - Sem mais DE
Ver perfil do usuário

em 4/4/2018, 11:34
Lendo o seu diário agora, foi uma enorme inspiração pra mim! Obrigado cara. Vou ser mais sincero comigo mesmo a partir deste momento

Meu diário - http://www.comoparar.com/t6383-diario-do-meu-renascimento
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em 5/4/2018, 09:50
Frusciante escreveu:Lendo o seu diário agora, foi uma enorme inspiração pra mim! Obrigado cara.    Vou ser mais sincero comigo mesmo a partir deste momento

Muito obrigado, Frusciante!

Espero que você vença este vício e inspire muitas pessoas com a sua vitória.

Conte comigo para o que precisar!

Grande abraço.

Hoje - Sem mais DE
Ver perfil do usuário

em 6/4/2018, 17:31
Karalho o maluco é brabo , porra Mano tu é um guerreiro , se vinhesse aki botaria tu sentado do meu lado aki pra falar sobre isso ai , pq tu é tu é um mito , um mitooo
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em 7/4/2018, 10:16
Morpheus escreveu:Karalho o maluco é brabo , porra Mano tu é um guerreiro , se vinhesse aki botaria tu sentado do meu lado aki pra falar sobre isso ai , pq tu é tu é um mito , um mitooo

Olá, Morpheus!

Todos nós somos capazes de vencer nossos problemas. Se eu consegui, tenho certeza de que você também conseguirá.

Obrigado por ter tirado um tempo para ler a minha história de sucesso e escrever aqui.

Desejo sucesso na sua jornada!

Hoje - Sem mais DE
Ver perfil do usuário

em 9/5/2018, 22:51
Olá, amigo!

Gostaria de agradecer o conselho que deu em meu Diário já há um tempo e lhe dar os parabéns por ter superado esse vício! Nunca poderia imaginar que você já tivesse passado por isso e saiba que sua História me inspirou bastante, ainda mais que estou numa fase meio complicada com o reboot, a fissura tem estado grande ultimamente. No mais, parabéns por ter vencido e que você seja livre para sempre desse mal que é a PMO, álcool e drogas.

Um abraço, meu amigo!

Valeu!

Diário - Em Busca da Liberdade
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em 11/5/2018, 07:36
Gugu23 escreveu:Olá, amigo!

Gostaria de agradecer o conselho que deu em meu Diário já há um tempo e lhe dar os parabéns por ter superado esse vício! Nunca poderia imaginar que você já tivesse passado por isso e saiba que sua História me inspirou bastante, ainda mais que estou numa fase meio complicada com o reboot, a fissura tem estado grande ultimamente. No mais, parabéns por ter vencido e que você seja livre para sempre desse mal que é a PMO, álcool e drogas.

Um abraço, meu amigo!

Valeu!

Muito obrigado, Gugu23 pela mensagem! 

Logo será a sua História de Sucesso que irá inspirar as pessoas a se livrarem deste vício. Estou aguardando por ela!

Grande abraço!

Hoje - Sem mais DE
Ver perfil do usuário

em 23/5/2018, 16:28
CTroy. Tu és a prova viva da oração: enquanto há vida há esperança. A tua História de Sucesso é muito bela e creio que para muitos é uma luz no fim do túnel, pois não são poucos os que vivem da forma que costamava viver. Enfim, desejo muito sucesso para você.

Um forte abraço.
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em 23/5/2018, 18:29
XikuGuarana escreveu:CTroy. Tu és a prova viva da oração: enquanto há vida há esperança. A tua História de Sucesso é muito bela e creio que para muitos é uma luz no fim do túnel, pois não são poucos os que vivem da forma que costamava viver. Enfim, desejo muito sucesso para você.

Um forte abraço.

Muito obrigado, XikuGuarana!

É um prazer ter um dos ícones da seção Adolescentes escrevendo aqui!

O bom do reboot é que ele tem este poder de nos fazer querer parar com tudo que seja nocivo para nossas vidas.

Também desejo sucesso para você, amigo! Conte comigo para o que precisar.

Grande abraço.

Hoje - Sem mais DE
Ver perfil do usuário

em 24/5/2018, 09:33
Olá Ctroy ! Parabéns por superar seus vícios!

Minha história é um pouco parecida com a sua, sou um ex viciado em cocaína (Graças a minha namorada), mas utilizava desses métodos como você cita para PMO, fazem dois anos, mas ainda carregava o vicio de PMO até eu achar essa luz no fim do túnel que é o fórum. Fazem 5 meses que parei com o cigarro e hoje estou realizando o reboot corretamente há 17 dias (rumo aos 100), estou desenvolvendo novos hábitos. Atualmente só faço uso da maconha, ela me ajudou em certas partes da minha vida, mas percebi que o uso contínuo me deixa estagnado, atualmente faço uso uma a duas vezes por semana e quem sabe não é o próximo vício que irem vencer.

Um passo de cada vez, sua história de superação irá me manter muito motivado nesse processo dolorido, mas que irem vencer. Muito obrigado pelo relato!

Abraços.

Ver perfil do usuário

em 24/5/2018, 19:01
Parabéns pela vitória Guerreiro

Meu diário: http://www.comoparar.com/t1805p525-20-diario-lucas

"A dor pode durar um dia, uma semana ou até um ano. Mas uma hora ela vai sumir e algo bom vai tomar seu lugar. Se você desistir, entretanto, ela irá durar pra sempre"
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em 26/5/2018, 13:28
Salvador AS escreveu:Olá Ctroy ! Parabéns por superar seus vícios!

Minha história é um pouco parecida com a sua, sou um ex viciado em cocaína (Graças a minha namorada), mas utilizava desses métodos como você cita para PMO, fazem dois anos, mas ainda carregava o vicio de PMO até eu achar essa luz no fim do túnel que é o fórum. Fazem 5 meses que parei com o cigarro e hoje estou realizando o reboot corretamente há 17 dias (rumo aos 100), estou desenvolvendo novos hábitos. Atualmente só faço uso da maconha, ela me ajudou em certas partes da minha vida, mas percebi que o uso contínuo me deixa estagnado, atualmente faço uso uma a duas vezes por semana e quem sabe não é o próximo vício que irem vencer.

Um passo de cada vez, sua história de superação irá me manter muito motivado nesse processo dolorido, mas que irem vencer. Muito obrigado pelo relato!

Abraços.

Olá, Salvador AS!

Parabéns por ter conseguido largar! Sabemos que não é fácil.

Continue firme no reboot, pois você só tem a ganhar.

Desejo sucesso pra você!

Inspetor escreveu:Parabéns pela vitória Guerreiro

Olá, Inspetor!

Muito obrigado! Espero pelo relato de sua vitória.

Continue firme!

Hoje - Sem mais DE
Permissão deste fórum: