Ajuda aos amigos daqui , por favor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda aos amigos daqui , por favor

Mensagem  Krull em 24/11/2016, 19:27

Boa Noite, a todos, estou começando um REBOOT e já conseguir entender boa parte do E-BOOK, mais ainda não consegui entendi o seguinte :

O QUE ACONTECE NO CORPO , DIGO PRINCIPALMENTE NO PÊNIS QUE ELE FICA MURCHO, PEQUENO, FLÁCIDO E MUITO FINO , O PORQUE DISSO ?

O QUE ACONTECE NO NOSSO CORPO PARA SENTIR ISSO, SOU UM HOMEM SAUDAVEL, PRATICO ESPORTE, MEUS EXAMES ESTAO ÓTIMOS, NÃO FUMO, NÃO BEBO, TENHO 41 ANOS COM ÓTIMA SAÚDE, EU NUNCA SENTI ISSO NA MINHA VIDA, PORQUE O PÊNIS PARECE MORTO,O QUE É ISSO GENTE ME AJUDEM POR FAVOR....

NÃO ESTOU CONSEGUINDO TER EREÇÃO, DESEJO POR MULHER POR MAIS TESUDA QUE SEJA,ESTOU NO REBOOT A 20 , 25 DIAS P VALER. GENTE É UMA SENSAÇÃO HORRÍVEL, ISSO É CIRCULAÇÃO, TESTÍCULO, OU ISSO ESTA ACONTECENDO ALGO NO CÉREBRO E SE ACONTECE O QUE É?

POR FAVOR, SEI QUE EXISTE O E-BOOK, MAIS ESTOU COM DÚVIDA, ME AJUDEM POR FAVOR, NEM EREÇOES 100 POR CENTO ESTOU TENDO, SOMENTE EREÇÕES, 30,50% PORQUE GENTE?

TOMO SUPLEMENTOS, MINERAIS E NADA, ME AJUDEM POR FAVOR E QUANTO TEMPO 60,90 , 6 MESES COM ISSO?

ME EXPLIQUEM POR FAVOR DETALHADAMENTE !!!!!

Krull

Re: Ajuda aos amigos daqui , por favor

Mensagem  Evolutivo em 24/11/2016, 19:49

A explicação é longa, sugiro que procure a palestra do Gary Wilson no youtube para uma explicação mais completa.

Mas basicamente o nosso cérebro não evolui desde os tempos das cavernas, e naquela época os caras viam menos mulheres nuas a vida toda do que um consumidor de P ve em um dia. Para o cérebro cada video é uma parceira nova, e o estímulo é muito maior do que ter apenas uma parceira em sua cama. Isso faz com que o cérebro perca sensibilidade para o estímulo do sexo real. Se voce ve uma porrada de mulher por minuto, uma só ao vivo não vai te excitar. Além do fato de nos condicionarmos a pixels.

Evolutivo
Moderador
Moderador

Re: Ajuda aos amigos daqui , por favor

Mensagem  Blpr em 24/11/2016, 20:17

Krull escreveu:Boa Noite, a todos, estou começando um REBOOT e já conseguir entender boa parte do E-BOOK, mais ainda não consegui entendi o seguinte :

O QUE ACONTECE NO CORPO , DIGO PRINCIPALMENTE NO PÊNIS QUE ELE FICA MURCHO, PEQUENO, FLÁCIDO E MUITO FINO , O PORQUE DISSO ?

O QUE ACONTECE NO NOSSO CORPO PARA SENTIR ISSO, SOU UM HOMEM SAUDAVEL, PRATICO ESPORTE, MEUS EXAMES ESTAO ÓTIMOS, NÃO FUMO, NÃO BEBO, TENHO 41 ANOS COM ÓTIMA SAÚDE, EU NUNCA SENTI ISSO NA MINHA VIDA, PORQUE O PÊNIS PARECE MORTO,O QUE É ISSO GENTE ME AJUDEM POR FAVOR....

NÃO ESTOU CONSEGUINDO TER EREÇÃO, DESEJO POR MULHER POR MAIS TESUDA QUE SEJA,ESTOU NO REBOOT A 20 , 25 DIAS P VALER. GENTE É UMA SENSAÇÃO HORRÍVEL, ISSO É CIRCULAÇÃO, TESTÍCULO, OU ISSO ESTA ACONTECENDO ALGO NO CÉREBRO E SE ACONTECE O QUE É?

POR FAVOR, SEI QUE EXISTE O E-BOOK, MAIS ESTOU COM DÚVIDA, ME AJUDEM POR FAVOR, NEM EREÇOES 100 POR CENTO ESTOU TENDO, SOMENTE EREÇÕES, 30,50% PORQUE GENTE?

TOMO SUPLEMENTOS, MINERAIS E NADA, ME AJUDEM POR FAVOR E QUANTO TEMPO 60,90 , 6 MESES COM ISSO?

ME EXPLIQUEM POR FAVOR DETALHADAMENTE !!!!!

Leia o e-book para saber sobre a PMO, a natureza e efeitos nocivos disto e também sobre o reboot e experiências e situações que se encara e supera neste processo. Assim, você não vai se preocupar tanto.

Leia sobre flatline e você vai poder saber de mais detalhes sobre tal coisa. Nada que se preocupar.
Blpr
Moderador
Moderador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: