Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Soldado Vivo
Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 31

Dúvida sobre os pensamentos eróticos

em 2/12/2016, 15:34
Eu estava no dia 49 do reboot, firme nas convicções mas fui vítima dos pensamentos eróticos. Eu vivenciei a flatline mas por volta do dia 40 eu vi a libido subir monstruosamente e comecei a lutar com fortes fantasias ( lembranças de mulheres q vi) e "do nada" fui acometido por uma forte ansiedade que gerou muitos pensamentos, tentei deixar eles rolarem, pois repreender estava sendo pior... Mas acabei ejaculando em um desses ataques, mesmo sem ter praticado M. Eu devo resetar?

_______________________________________
avatar
Espártaco
Mensagens : 190
Data de inscrição : 22/10/2015

Re: Dúvida sobre os pensamentos eróticos

em 2/12/2016, 17:43
Olha Soldado não sou a pessoa mais apropriada para responder sobre isso mas na minha opinião apesar de você ter ejaculado acredito que seja mais pelo fato do excesso de semen acumulado do que pelas proprias fantasias o que pra mim não é motivo de se considerar recaída, afinal não foi vendo pornografia que aconteceu.

Da próxima vez você já sabe que quando começar os pensamentos em vez de tentar lutar contra eles, vá fazer algo imediatamente e que mantenha sua cabeça ocupada.
avatar
Soldado Vivo
Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 31

Re: Dúvida sobre os pensamentos eróticos

em 2/12/2016, 19:59
Obrigado irmão!
Então, Espartaco, eu fiquei em dúvida pq levei em conta o fortalecimento das redes neurais que levam ao vício. Mas nao temos um delete na mente, e a ansiedade e preocupação geram pensamentos aleatórios, e eu ando ansioso por algumas mudanças que estou a viver ( cidade, local de trabalho). Eu tentei rebater as tentações mas vi que o caminho é fugir mesmo!
Vou reinstalar o contador e seguir na luta! Que Deus nos de força!

_______________________________________
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum