Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Caminho de Esperança - Página 3 Empty Re: Caminho de Esperança

Qui 26 Abr - 20:31
Marco escreveu:E aí meu amigo como vai?

Olha esse pensamento do cérebro de "só mais essa vez" vai voltar muitas vezes. E o pior que ele coloca nosso próprio compromisso com o reboot em dúvida. Mas é preciso ter em perspectiva que isso é uma racionalização traiçoeira de nosso cérebro.

Crie estratégias para lidar com esses pensamentos. Em sempre falho em construir rotinas rigorosas, mas procure fazer uma. Mais o mais importante é você se levantar da cadeira, sair do ambiente em que está e ir para fora tomar um ar fresco.

Vejo uma energia muito boa no sue diário. A vida é maravilhosa: você tem razão meu amigo. A cada dia que ficamos sem PMO nos abrimos mais um pouco as maravilhas da vida.

Fica com Deus e sucesso!

Fala Marco, blz? Cara, seus conselhos sempre me ajudam, sempre me dão força quando eu me sinto desenergizado! Muito obrigado, de coração!

Estou buscando novas rotinas, mas de pouquinho em pouquinho. Antes eu saía em desespero, buscando mudar tudo em minha vida...agora estou indo com mais calma, mudando uma coisinha aqui, outra ali, acho que "devagarzinho é que a gente chega lá", como diria Martinho da Vila!

E fico muito feliz pelas suas duas semanas! Que Deus te abençoe e redobre a sua atenção, mantenha-se focado nos momentos difíceis, pois sei que a vitória virá! Abração!
avatar
Convidado
Convidado

Caminho de Esperança - Página 3 Empty Re: Caminho de Esperança

Sex 21 Set - 21:23
E aí, galera! Tô de volta!

Sei lá, precisei de uns meses longe daqui...Comecei a questionar uma série de coisas em minha vida, fiz terapia, tô fazendo coaching...aprendi muito de lá pra cá, mas estou com muita dificuldade de vencer o vício. Desde que comecei a enfrentar ele, minha vida nunca mais foi a mesma. Acontece que de uns tempos pra cá, meio que fico uns dias sem, recaio outros, até ter AQUELE DIA INFERNAL! Meio que me acostumei a viver uma vida meio "falsa", fingindo que não sou um viciado. Mas sou! E o vício está destruindo tudo o que mais amo e me esforço para conquistar: família, trabalho, estudos, amigos...

Enfim, tô aqui para apoiar e ser apoiado. Quero minha vida de volta, leve, feliz...sem esse peso de merda que tô me "acostumando" a carregar.
avatar
Convidado
Convidado

Caminho de Esperança - Página 3 Empty Re: Caminho de Esperança

Sáb 22 Set - 23:52
E aí, galera. Hoje vou passar por aqui bem rapidamente.

Tive um dia beeeem cansativo. Psicologicamente então, nem se fala. Estou com uns prazos apertados na faculdade, trabalho atrasado, hoje surtei.
Apesar da vontade "fugir" pra PMO, me mantive firme! Mas estou em alerta: nesses dias de muita ansiedade fica difícil. A ansiedade é um gatilho pra mim. Apesar disso tudo, o dia foi bom. Não recair deixa o dia mais bonito, fico mais feliz comigo mesmo.

Bom final de semana, rebooters!
Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Caminho de Esperança - Página 3 Empty Re: Caminho de Esperança

Dom 23 Set - 22:28
Boa noite, pessoal!

Hoje tive um dia psicologicamente mais tranquilo. É muito bom concluir mais um dia sem recair.
Mas estou em alerta total, pois geralmente os finais de semana são mais tranquilos para mim. Amanhã é o teste de fogo. Dia de ficar sozinho em casa por alguns momentos. Vou tentar ficar a menor quantidade possível sozinho em casa e vou tentar controlar a ansiedade. Ontem meio que entrei em pânico, foi terrível. Ansiedade controlada é meio caminho para ter um dia de sucesso.

Boa semana, rebooters!
Abraços!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos