Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Manéco

Toc/Hocd

em 8/12/2016, 16:29
Olha , tem vezes que os pensamentos são bem baixos , nem ligo , tem outras que são um mar de viadagem que parece que não vai ter fim . Não consigo , muitas vezes , distinguir uma sensação boa de uma ruim , muito chato isso . Eu tava gostando de uma mina ,ou melhor , tô gostando de uma mina , e vi umas fotos dela com outro cara , bateu um certo ciúmes na hora , arrependimento ou sla , de tipo : "pq ela não me falou" . Veio o pensamento : "será que ela gosta dele"? , logo em seguida veio : "eu gosto dele" . Daí eu fiquei tipo wtf? Kkkk , chega até ser engraçado tlgd. Muitas vezes tento ser irônico com os pensamentos , tipo , concordando com ele de um jeito engraçado. Ex : "eu gosto de homem" . " É pow, gosto de homem memo". Sabendo que não gosto , esse pensamento vai embora por um tempo .
Já vi na Tv, um homem falando que se apaixonou por outro etc . Daí fico com pensamentos de tipo , to apaixonado por aquele cara , ou então algum tipo de medo de me apaixonar ou sla . Realmente não sei oque se passa . Me sinto pesado , como se tivesse um peso nas costas
Manéco

Re: Toc/Hocd

em 8/12/2016, 16:31
No começo disso tudo , eu fiquei um tempo sem acordar ereto ,de uns tempos pra cá eu voltei com a ereção pela manhã . No começo tbm , não tinha ereção de jeito nenhum , eu me masturbava com o pênis mole pra ver se ele sobia e nada , às vezes até ejaculava com ele não ereto . Pensava que tivesse perdido o gosto por mulheres ,mas não me aceitava que gostava de homens (não me aceito) , pois não gosto . As ereções voltaram de um certo modo,vou ver se faço o reboot de vdd agr , já cheguei a fazer 26 dias de reboot ,mas ai tive uma recaída , me masturbei e então não parei mais , quase todo dia uma masturbação . A partir de hoje , vou levar a sério.
Tenho sensações estranhas no penis , tipo , vejo uma mulher gostosa com o corpão e pah, É da tipo uma pontada na glande , oque pode ser isso ?

Apesar de quando vejo um cara de tanquinho vim o pensamento "gostoso" em minha cabeça , não vejo nada de mais em um maluco musculoso , imagino um tanquinho pra ver se sinto algo , e em seguida imagino uma mulher gostosa e penso , " isso sim eu gosto " . E por aí vai .. Vou ver se todos os dias escrevo aqui ,me sinto tranquilo ao escrever no fórum . Vlw !!
Manéco

em 8/12/2016, 16:32
Opa , Bom dia . Na madrugada de ontem fiquei conversando com a mina que eu gosto e me senti bem tranquilo , pensei quase em nada. Acordei de manhã, meio esquisito , não sei por que . Fui pra casa da minha vó de ônibus , e não sei por que , fiquei me testando , vinha a imagem de um tanquinho na cabeça pra ver se tinha algo , tive uma sensação estranha nas partes , mas não aconteceu nada , achei que fosse ficar excitado ,mas logo em seguida pensei em uma mina da escola e passou .

Tipo , não sei se é fase ou se são devido aos pensamentos . É como se meu pênis estivesse muito sensível tlgd , eu to deitado assistindo qualquer vídeo no YouTube , e sinto meu coração acelerado , batendo em tudo quanto é parte do corpo , daí eu levanto pra fazer algo e ele ta maior do que o normal , não está ereto nem mole , ta tipo médio , sla ...
Mauricio 28065
Moderador
Moderador

em 8/12/2016, 17:54

''O cemitério é o lugar mais rico do mundo, pois no cemitério existem histórias que nunca foram contadas, melodias que não foram entoadas, poemas que não foram escritos, sem contar as inúmeras idéias que jamais foram apreciadas, com possibilidade de mudar comunidades inteiras, ou pelo menos, trazer alegria e consolo aos cansados e desanimados.
Os cemitérios estão cheios de sonhos não concretizados.
Lá estão idéias que poderiam ter evitado grandes conflitos.''
Manéco

em 8/12/2016, 18:11
Quando você diz não pesquisar sobre , fala pra não frequentar o Forum também ?
Muitas vezes leio posts de outros , as vezes até piores que o meu caso , entendo ,mas outras vezes fico mais encucado .
Sobre fazer atividades , eu prático karatê desde o começo do Hocd , e em menos de 4 meses de treino fui vice campeão de um torneio , algo pra me motivar e me lembrar o quanto é bom ser homem .
Como ja disse em outros posts , não me imagino sendo gay , ou sendo feliz ao lado de um cara , não é isso que eu quero tlgd . Espero que vocês aqui do fórum me ajudem nessa caminhada , vamos geral se ajudar , " a União faz a força " , ja ouviram falar ? ... Vlw ae mano, tmj !!
Mauricio 28065
Moderador
Moderador

em 9/12/2016, 13:18
Manéco escreveu:Quando você diz não pesquisar sobre , fala pra não frequentar o Forum também ?
Muitas vezes leio posts de outros , as vezes até piores que o meu caso , entendo ,mas outras vezes fico mais encucado .
Sobre fazer atividades , eu prático karatê desde o começo do Hocd , e em menos de 4 meses de treino fui vice campeão de um torneio , algo pra me motivar e me lembrar o quanto é bom ser homem .
Como ja disse em outros posts , não me imagino sendo gay , ou sendo feliz ao lado de um cara , não é isso que eu quero tlgd . Espero que vocês aqui do fórum me ajudem nessa caminhada , vamos geral se ajudar , " a União faz a força " , ja ouviram falar ? ... Vlw ae mano,  tmj !!
Na minha opinião, não tem problema você participar do fórum. Mas tente evitar esses assuntos por um tempo. As ''atividades'' que eu me refiro são baseadas no que o Dr. Linden explica., seriam ''atividades'' para ser realizadas no momento que os pensamentos viessem. E também para evitar eles.

Te afirmo que você não é gay, não se preocupe com isso. Seu caso é apenas uma vertente da ansiedade, e isso ocorre com milhares, ou milhões de pessoas.

''O cemitério é o lugar mais rico do mundo, pois no cemitério existem histórias que nunca foram contadas, melodias que não foram entoadas, poemas que não foram escritos, sem contar as inúmeras idéias que jamais foram apreciadas, com possibilidade de mudar comunidades inteiras, ou pelo menos, trazer alegria e consolo aos cansados e desanimados.
Manéco

em 14/12/2016, 13:00
Passado-se quase uma semana que criei meu tópico , e cerca de um mês e meio que conheci o fórum , ainda não consegui ficar mais de um mês sem M ou P . Consigo me controlar logicamente , mas sinto a necessidade de M algumas vezes .
Ainda no processo de tentar parar com o vício , tento ter fé , porém parece que nunca vou ficar 100% .

Muitos falam que essa doença (hocd) , é esquecida , você simplesmente a esqueci . Parece que isso nunca vai sair da minha cabeça , parece que o meu cérebro tem controle sobre mim e não eu tenho o controle sobre meu cérebro .

Tenho um exame neste sábado e uma prova no domingo , algo pra me preocupar , mas não consigo me concentrar devidamente quando estou estudando , os pensamentos vem , fico impaciente e com raiva . Sinto que eles nunca somem , sempre estão lá , apenas tão alguma amenizada quando estou tendo dialogo com outras pessoas , tanto pessoalmente quanto via internet .  

Realmente , minha vida não está muito boa , não importa o que acontecer , eu nunca vou ficar 100% feliz enquanto não tomar o controle da minha mente de novo . pale Sad
Mauricio 28065
Moderador
Moderador

em 15/12/2016, 23:01
Manéco escreveu:Passado-se quase uma semana que criei meu tópico , e cerca de um mês e meio que conheci o fórum , ainda não consegui ficar mais de um mês sem M ou P . Consigo me controlar logicamente , mas sinto a necessidade de M algumas vezes .
Ainda no processo de tentar parar com o vício , tento ter fé , porém parece que nunca vou ficar 100% .

Muitos falam que essa doença (hocd) , é esquecida , você simplesmente a esqueci . Parece que isso nunca vai sair da minha cabeça , parece que o meu cérebro tem controle sobre mim e não eu tenho o controle sobre meu cérebro .

Tenho um exame neste sábado e uma prova no domingo , algo pra me preocupar , mas não consigo me concentrar devidamente quando estou estudando , os pensamentos vem , fico impaciente e com raiva . Sinto que eles nunca somem , sempre estão lá , apenas tão alguma amenizada quando estou tendo dialogo com outras pessoas , tanto pessoalmente quanto via internet .  

Realmente , minha vida não está muito boa , não importa o que acontecer , eu nunca vou ficar 100% feliz enquanto não tomar o controle da minha mente de novo . pale Sad

Você deve focar em abandonar completamente a pmo e testes (consequentemente informações sobre hocd). Lhe garanto que isso passara. O seu cérebro ''tem controle'' sobre você, pois contem muita informações sobre o tema que você tem fobia.

Como eu disse; hocd nada mais e que uma vertente da ansiedade.

Manéco

em 16/12/2016, 13:25
Bom , vamos la .
Pareço querer ficar excitado toda hora , não posso nem tocar la que ele já quer ficar armado . A Piscicologa disse que isso é saudável , mas enche muito o saco . Normalmente quando estou sentado vendo TV , vídeo , etc . Não sei se é devido a pensamentos , não sei se é fase do meu corpo , ta muito estranho . As vezes ele da umas tremidas , chega a ser incômodo . Não sei se procurar um Urologista seria uma boa alternativa , devido ao que eu estou passando.

Vou tentar ao máximo me distanciar de tudo que possa me fazer lembrar dos pensamentos que não gosto , mas qualquer coisa que eu faça eles estão lá , parece ter algo me puxando pra que eu não saía dessa .
Mauricio 28065
Moderador
Moderador

em 29/12/2016, 16:45
Manéco escreveu:Bom , vamos la .
Pareço querer ficar excitado toda hora , não posso nem tocar la que ele já quer ficar armado . A Piscicologa disse que isso é saudável , mas enche muito o saco . Normalmente quando estou sentado vendo TV , vídeo , etc . Não sei se é devido a pensamentos , não sei se é fase do meu corpo , ta muito estranho . As vezes ele da umas tremidas , chega a ser incômodo . Não sei se procurar um Urologista seria uma boa alternativa , devido ao que eu estou passando.

Vou tentar ao máximo me distanciar de tudo que possa me fazer lembrar dos pensamentos que não gosto , mas qualquer coisa que eu faça eles estão lá , parece ter algo me puxando pra que eu não saía dessa .

Normal. Você está sem a dopamina em excesso, totalmente normal que isso ocorra.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: