Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Superman10
Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/12/2016

Homem de aço em sua Fortaleza da Solidão

em 9/12/2016, 14:42
Após ler tantos relatos e, nesses dois dias, ter lido bastante do conteúdo do blog e do E-book, ainda não me sinto tão á vontade para dar o meu relato. Não vai ser algo fácil para mim escrever sobre isso, pois nem com meus familiares me sinto á vontade de conversar sobre. Este é o primeiro fórum que participo, por isso não sei muito bem como as coisas funcionam. Outro fator que por enquanto me impede de compartilhar é uma recaída recente com quase 30 dias de Reboot, e eu estou muito mal com isso ainda.
Recentemente eu criei um personagem chamado Sr. Oculto, ele seria a influencia negativa em minha cabeça que me leva novamente para o vício, talvez isso seja um pouco bizarro, mas até isso seria algo difícil de revelar para meus familiares,eles não entenderiam.

  Sr. oculto
Em algum canto escuro de sua mente  
Existe algo mórbido e destrutivo
O Sr. Oculto,
Ele está lá
Influenciando, controlando sua marionete
Você

Forças sombrias se apossam
Não é mais sua vontade
A vontade do mestre através de seu fantoche
Ele te convence a dizer sim

Foram pensamentos voluntários seus
Ou o Sr. Oculto está no comando
Pobre bode expiatório
A ferramente de destruição de seu mestre
Você, o culpado pelas atrocidades cometidas

Sente a culpa
Foi possuído pela entidade oculta
O Sr. Oculto novamente no comando?
Ele não vai aceitar um não tão facilmente
Vai precisar ser muito mais convincente

Corte as cordas
Ignore as palavras dele
O Sr. Oculto persiste
Quem está no comando?
Ele não vai mesmo aceitar um não tão facilmente.

Algo que escrevi para me expressar sobre como me sinto, mesmo não sendo tão literal. É claro que quando eu estiver pronto vou contar, desabafar, falar das ideias suicidas e o que mais eu tiver para contar, só não me sinto bem para isso ainda.
Eu acho que encerro assim o que será o começo do meu Diário.
avatar
Superman10
Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/12/2016

HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 9/12/2016, 22:03
Eu tenho 19 anos, e luto, como todos aqui, contra esse vício que tanto nos atormenta. Eu devo ter começado com meus 12 ou 13 anos, não me lembro ao certo. E para esse primeiro depoimento vou focar no começo disso, e nos próximos relatos dizer como isso foi evoluindo e o que isso mudou em mim. Vamos começar do começo, quando isso ainda não era um grande tormento na minha vida. Lembro que quando descobri a M, eu a tinha como uma válvula de escape contra a depressão e a solidão e todos os aborrecimentos que um garoto que sofria bullyng podia ter. No começo eram só as fantasias em minha mente, mais tarde foi com imagens, principalmente de desenhos japoneses, imagens e mais imagens baixadas da internet, colocadas numa pasta no computador, nessa época ainda era o pornô leve, aquele tipo de coisa que se de pegarem vendo só ocorre alguma bronca ou uma longa conversa sobre sexo com seus pais. Acho que não me dei conta que estava procurando por coisas cada vez mais chocantes, chegava a praticar M com coisas bizarras, uma delas, que comprova que eu estava piorando, foi o desenvolvimento de algum grau de masoquismo, em um certo game, eu me excitava vendo o personagem apanhando das mulheres, e claro, é de conhecimento de todos o nível de sexismo nos jogos, e as mulheres neste game eram muito sexualizadas. Geralmente nos games eu escolhia as personagens femininas, mas posso dizer com toda certeza que isso não tem nada a ver com o vício, e sim com algum sentimento de proteção, algo que não sei explicar, me importava muito mais se perdesse jogando com uma personagem feminina do que um masculino, mas acho que até isso foi mudando aos poucos.
Por hoje é isso, espero conseguir aqui a ajuda que eu tanto preciso, pois como já citado em outro post meu, não é um assunto que possa ou consiga dizer para meus familiares e amigos
avatar
TGuerreiro
Moderador
Moderador
Mensagens : 1215
Data de inscrição : 31/07/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 10/12/2016, 10:30
Olá, seja bem-vindo ao fórum.

Quando for postar por aqui clique sempre na opção
Assim as suas mensagens ficarão todas em um único tópico que será o seu diário onde o pessoal poderá te acompanhar melhor.

Forte abraço e sucesso!!!
avatar
Manéco
Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 15
Localização : Brazil

MOMENTOS DE SOLIDÃO NA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 10/12/2016, 16:21
Irmão , acho melhor você escrever seus depoimentos em um tópico so , para ficar melhor tanto pra quem lê , quanto pra você mesmo . Abraço , tmj na caminhada !
avatar
Broda
Mensagens : 1470
Data de inscrição : 11/12/2015

Advertência.

em 11/12/2016, 13:39
Fala Bro!

Uni seus dois tópicos. Por favor, se atente às regras do fórum e tudo que você for postar relativo à sua luta contra o vício, poste no seu diário, que é este aqui. Use o botão "Responder" como os colegas recomendaram. É proibido criar vários tópicos sobre um mesmo tema (no seu caso, as suas experiências no reboot).

Boa sorte no reboot!

_______________________________________


Meu diário I > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II > http://comoparar.forumeiros.com/t5904-virando-homem (continuação)
avatar
Superman10
Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/12/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 13/12/2016, 16:31
Agradeço pelas boas vindas e pelas orientações e advertências, por isso peço desculpas por ter criado dois posts, mas como já mencionado, esse é o primeiro fórum que participo.
Agora dando continuidade ao meu diário.
Eu não sei o que é sofrer de DE, sendo que eu nunca tive uma parceira nestes meus 19 anos, mas pelos que relatos que já li, eu posso imaginar como deve ser constrangedor. O meu vício se ressumiria em lesbianismo, masoquismo, podolatria e, o mais assustador e perturbador, sadismo. Quando passei a dar um passo  amais, deixar as fantasias e imagens para assistir a filmes pornôs, eu torcia para que tivesse alguma cena de sexo lésbico. Não tenho nenhum canal pornô na minha teve a cabo, mas alguns canais, em certos horários da noite passam conteúdos adultos, era uma luta para vencer a tentação de descer até a sala, ligar a teve e procurar por esses canais, e sempre vigiando para não ser descoberto, ver se ninguém descia tarde da noite para beber um copo de água, ou sei lá. Quando assistia esses programas tarde da noite, e encontrava o que procurava, sexo lésbico, tinha o costume de filmar com meu celular para poder rever depois, é claro que depois da vergonha e culpa que sentia depois de mais uma sessão pornô apagava esses vídeos do meu celular. Quase fui descoberto numa dessas, alguns dias depois de ter apagado do meu celular deixei meu irmão xeretar no meu celular, não me lembro o que ele procurava, mas ele poderia ter descoberto o meu secreto se eu ainda não tivesse deletado. Fiquei nisso por algum tempo antes de dar mais um passo para o fundo do poço,e procurar por coisas cada vez mais absurdas e monstruosas. Mas isso deixo para falar um outro momento, pois admitir que eu via essas coisas, é algo difícil, dizer que você agia como um sádico doentio. Por isso não posso me perdoar, talvez depois de conseguir completar os 90 dias talvez, e mas mesmo que me perdoe, isso ainda fará parte do meu passado sombrio.
avatar
Superman10
Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/12/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 6/1/2017, 17:39
Já faz um bom tempo que não escrevo, eu consegui por algum tempo o reboot, mas tive uma nova recaída, consegui chegar aos 20 e poucos dias, te todas as vezes que tentei ainda não consegui nem chegar a 40 dias, mas eu nunca desistirei. Eu considero ter melhorado bastante, quando acontece uma recaída, em pouco tempo eu estou na ativa de novamente para começar um novo reboot, é claro que é sempre frustrante uma recaída, eu chego a ficar deprimido por um ou dois dias pensando em como fui deixar aquilo acontecer, eu estava no controle, o que aconteceu para mim perde-lo.
Eu fui estupido em achar que conseguiria sozinho, por isso contei para um amigo de confiança sobre esse meu problema, até para meu irmão, eu penso em contar para meus pais, mas acho que eles não entenderiam. Agora mais do que nunca eu sei que preciso dos meus amigos por perto, pois eu sempre fui uma pessoa muito reservada e distante, além de outros problemas que tenho, algumas paranoias em que colocava ideias na minha cabeça motivos para não confiar nos meus amigos, ou seja, eu me afastava deles por motivos estupido. Não sei se isso fará sentido para alguém que ler isso, mas pensando profundamente sobre mim, eu acho que era isso que acontecia.
Eu acho que eu sou uma grande contradição, por um lado apoio movimentos feministas, o empoderamento feminino e devendo a ideia de que o sexismo nas mídias deveria diminuir consideravelmente, digo diminuir e não deixar deixar de existir pois acho que isso seria impossível, pois sexo vende. Por outro lado, quando eu estou sobre a influencia do vício, quando não sou mais eu, eu faço uso da mesma mídia a qual condeno, sendo totalmente contraditório com aquilo que eu penso e com aquilo que eu verdadeiramente sou.
Eu sei que isso deveria ser um diário, que eu deveria escrever regularmente, mas eu não consigo, posso tentar manter uma frequência maior, pois já faz mais de 20 dias que não escrevo. Talvez eu não estivesse escrevendo isso caso não tivesse dito uma outra recaída, uma recaída difícil, pois estava tudo bem, eu caminhava para os 30 dias, mas algo aconteceu, não fui forte para suportar, recorri a PMO para me anestesiar, e a unica coisa que mudou em eu fazer isso é o surgimento de um novo problema, além de não resolver o atual problema, tive que desfazer do meu reboot de quase 30 dias e passar por mais uma fase de depressão e lamentação em que me pergunto "como deixei isso acontecer".
Agora eu estou bem, eu tenho vários projetos para realizar esse ano, e sei que um dia estarei livre dessa merda.
Um abraço a todos, força para juntos superarmos isso, até mais!
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1329
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 6/1/2017, 22:29
Cara, muitas pessoas (tipo eu e você por exemplo) usaram a pornografia para fugir dos problemas, como uma válvula de escape. Mas agora, nós percebemos que os malefícios que ela nos traz são infinitamente superiores ao prazer momentâneo. Então eu te aconselho a procurar entender de uma vez por todas, que pornografia é uma péssima opção para resolver problemas, já que este lixo só gera mais e mais dores de cabeça. Te aconselho também a usar filtros de conteúdo como o K9 e o OpenDNS no computador e o Secure Kids no celular. Se você não leu o e-book sobre vício em pornografia, leia. Se já leu, leia novamente, para reforçar a ideia original do processo de recuperação e seus benefícios na sua mente. E por último, mantenha-se em contato com as pessoa do fórum, seja escrevendo seu diário, ou lendo histórias de sucesso (que ajuda muito principalmente nos momentos de "bed"), ou ajudando outros que estão no reboot.

Isto aí cara. Reveja o que te fez cair e o que você pode fazer para mudar esta situação.
Um forte abraço. Tudo de melhor sempre. Feliz 2017!!!!!

Obs: Socialização ajuda cara. Saia de casa e vá viver.
avatar
Dangelo
Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/12/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 6/1/2017, 23:44
Olá ''SuperMan10''. Seu ''Poema'' sobre o ''Sr.Oculto'', retrata bastante a realidade que é este vício, e a dificuldade pra sair dele. Sobre seus problemas com sadismo, e um certo ocultismo que foi presente em sua vida, saiba que isso é uma das diversas consequências que inclusive não só você passa, mas grande parte das pessoas também, e é puramente a consequência do vício (ou grande parte é), e pode ter certeza que se você completar a casa de 100 dias, conseguirá ver mais claramente as raízes de todas essas coisas da qual talvez nem você mesmo conheça.
Tem muito material (pesado), de pessoas que passaram por situações até difíceis de acreditar, recomendo que você pesquise, ou peça pros amigos aqui do fórum para disponibilizarem pra você.
No mais continue na luta, e foco no seu objetivo que é a verdade, não esta ilusão.





MEU DIÁRIO: http://comoparar.forumeiros.com/t4334-18-anos-vicio-desde-a-infancia-preciso-de-ajuda
avatar
Zepir
Mensagens : 459
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 19

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 9/1/2017, 06:07
Ei amigo, instale um contador de dias para ver seu progresso durante o reboot, vai ajudar bastante.

_______________________________________


 Countdown Clocks

avatar
Superman10
Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/12/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 11/1/2017, 10:48
7º dia longe do vício, eu me sinto ótimo, mas tive que superar algumas fantasias que insistem em ficar na minha mente, a hora de dormir são as piores horas, e nesses últimos dias, eu estou tendo muita dificuldade para pegar no sono. Toda manhã eu acordo e leio algumas anotações que fiz, uma dizendo mensagens positivas para mim mesmo, outra com a lista da minha rotina e outra é o contador de dias longe da PMO, sim, eu estou usando esse método arcaico de anotar cada dia longe da PMO.
Estou muito bem longe da PMO só nesses dias, pois toda vez que eu tenho uma recaída, eu entro em um estado deprimente sem forças e vontade para fazer nada além de lamentar, uma recaída é uma queda no abismo, é se quebrar-se e depois ter que recolher os cacos para se recompor e tentar ficar bem, para mim isso costuma levar algum tempo.
Estou ótimo agora, e não quero que isso acabe, não quero voltar para aqueles dias sombrios. Eu estou com muita energia, e vontade de estar vivo, fazendo o que gosto, escrevendo histórias, lendo HQs, assistindo filmes.
Recomecei ler o e-book novamente, eu achei necessário, pois tive uma recaída mesmo após ter terminado de ler.

Para eu colocar um contador de dias, para que outros possam acompanhar minha evolução, como eu faço isso?

Se alguém poder me dizer também como eu coloco uma imagem no meu perfil, eu tentei e não consegui, eu agradeço

Obrigado á todos que estão me apoiando e tem colaborado em minha recuperação com dicas e sugestões. Força a todos, até mais
Leonardo
Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2017
Idade : 16
Localização : São Paulo
http://Meu diário  http://comoparar.forumeiros.com/t4428-relatos

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 11/1/2017, 13:26
Cara não desista! tenha como inspiração o que o vício fez com vc, vi que até vc acha que tem alguma coisa errada então use isso a favor de vc.

Não esqueça do e-book e as dicas do fórum instale bloqueadores (como open dns,k9 e interapp)...
sempre venha ao fórum para ler isso sempre me ajuda, mesmo que não tenha a sua familia perto de vc nessa hora (eu também não tenho) vc tem a todos aqui do fórum! , abraço fica com Deus!

_______________________________________
avatar
Mateus
Mensagens : 118
Data de inscrição : 21/01/2015

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 11/1/2017, 15:30
Acompanhando aqui cara!!!
Olha só, em relação ao contador clica no meu aqui embaixo, vai aparecer um site, dae você configura seu contador e quando estiver tudo certo, dae você copia o link que vai surgir e cola na sua assinatura.
Então brother, esses dias que está passando e um dos piores, mas eu posso garantir que vai melhorar com o tempo, pode ter certeza disso. Carregue a sua cruz e ande firme e com resignação, além do mais está cuidando dos bloqueadores?

Como está as atividades extra net ?
avatar
Superman10
Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/12/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 15/1/2017, 12:32
Reconheço que tenho que fazer mais atividades extranet, mas sempre fui muito caseiro, agora que eu tirei um dia da semana para praticar corrida, vou correr num parque que não é nenhum pouco perto de casa, ou seja, além da caminhada de ida e volta, tem a corrida que eu faço lá.

Alguns dias atrás eu tive fortes tentações, não cedi, e por isso hoje completo 11 dias de reboot, cada dia é uma grande vitória.

Com relação aos bloqueadores, eles estão funcionando bem, mas existe uma pequena brecha, um certo horário em que ele não funciona, eu o programei para funcionar assim, pois já que eu bloquei a internet, youtube, galeria de imagens e vídeos do celular, seu uso ficou muito limitado, e nessas horas que eu preciso estar longe de qualquer aparelho eletrônico digital, e concentrado em alguma atividade extranet.

Tudo isso é um sacrifício necessário para vencer esse problema

Até um próximo relato. Força ai galera. Até mais
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1329
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 15/1/2017, 13:10
Cuidado com as brechas mano, o ideal é que elas sejam inexistentes.
avatar
Superman10
Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/12/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 16/1/2017, 07:54
Eu estou tentando manter uma maior frequência em escrever o diário, mas o principal motivo que me fez estar aqui é que eu tive fortes tentações e pensamentos sobre PMO, e quando isso acontece eu não costumo durar muito até ter a recaída. Eu estou no 12ºdia de reboot, e quero continuar assim.
Eu estou tentando fazer o reboot desde o ano passado, quando descobri o blog e esse fórum, de lá pra cá foram várias recaídas, e ainda não alcancei os 40 dias.
Um pensamento que tive ultimamente é sobre a falta de visibilidade e conhecimento que as pessoas tem sobre esse problema, eu espero que daqui a alguns anos esse vício seja mais debatido pela mídia, para todos olharem para esse problema como problema de saúde pública, quanto tempo ainda vai demorar para isso acontecer?
Parede
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/03/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 16/1/2017, 10:31
Superman10 escreveu:Eu estou tentando manter uma maior frequência em escrever o diário, mas o principal motivo que me fez estar aqui é que eu tive fortes tentações e pensamentos sobre PMO, e quando isso acontece eu não costumo durar muito até ter a recaída. Eu estou no 12ºdia de reboot, e quero continuar assim.
Eu estou tentando fazer o reboot desde o ano passado, quando descobri o blog e esse fórum, de lá pra cá foram várias recaídas, e ainda não alcancei os 40 dias.
Um pensamento que tive ultimamente é sobre a falta de visibilidade e conhecimento que as pessoas tem sobre esse problema, eu espero que daqui a alguns anos esse vício seja mais debatido pela mídia, para todos olharem para esse problema como problema de saúde pública, quanto tempo ainda vai demorar para isso acontecer?

Até queria que fosse assim, mas os caras querem que a sociedade fique hipersexualizada e pornográfica. Foi assim que os grandes impérios caíram e decaíram, e tem muita gente interessada nisso por poder. A luta é nós mesm

_______________________________________
avatar
Dangelo
Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/12/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 17/1/2017, 23:28
Há muito obscurantismo envolvido meu caro, coincidentemente é uma assunto que eu venho estudando recentemente. Mas assim como você, torço para que isso seja abordado em larga escala o mais rápido possível, embora a grande mídia não queira que isso aconteça. Abraços.


MEU DIÁRIO: http://comoparar.forumeiros.com/t4334-18-anos-vicio-desde-a-infancia-preciso-de-ajuda



Yoda
Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/10/2016

22 dias

em 19/1/2017, 13:42
Olá homem de aço.Aceito sua parceria,eu também já recai perto dos 30 dias no meu caso foi 29 dias.Sobre as fantasias no meu caso elas continuaram de ontem pra hoje diminuiram muito quase sumindo.Força pra você cara
avatar
Superman10
Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/12/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 26/1/2017, 01:16
Eu sei que eu deveria me manter mais ativo no fórum, pois já faz algum tempo desde a ultima vez que escrevi. Desde a ultima vez houve uma recaída,eu estava caminhando para o 14º dia, acho, agora eu estou no 5º dia desta nova tentativa do reboot. Ontem eu não me senti bem, não aconteceu nada realmente significativo para justificar meu desânimo e raiva, mas por algum motivo não foi um bom dia, e nesses dias uma recaída é algo quase certo, o que não aconteceu. Mas algumas vezes as tentações voltavam, você se convence de que não há nada de errado em mais uma sessão de PMO. E você sabe o quanto isso foi prejudicial, quando tem estragado sua vida, e tudo o que eu não quero é voltar para os "Dias Sombrios", um tempo em que eu estive realmente mal por causa da PMO.

Quando penso no quão longe que já cheguei a ir por causa da PMO, eu ainda não consigo me perdoar, e é muito ruim pensar nisso, nesse sentimento de culpa, enquanto todos seus familiares dizem, "você é um bom garoto", mal sabem eles as coisas absurdas que esse garoto já viu. Não, ainda não é possível me perdoar, minha consciência ainda não estar em paz.

Provavelmente terei que ter mais de um bloqueador, acho que só um não vai dar conta, pois existe uma brecha deixada que ainda pode ser uma porta de acesso para voltar a PMO. Fechei todas as portas possíveis, mas ainda tinha um maldito buraquinho na parede, pelo qual se pode ver tudo.

É impossível escrever e deixar de agradecer a todos que tem me ajudado, dando dicas e sugestões. A todos, muito obrigado. E por aqui encerro por hoje.  

Eu vou tentar ser mais ativo no fórum, pelo menos nos primeiros 20 dias
Yoda
Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/10/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 26/1/2017, 07:45
Você caio mas já aprendeu o que te fez cair.Não pode confiar na sua mente.Esse é luxo que não temos direito.E sobre perdão faça o reboot se perdoe depois culpa não leva a lugar nenhum.Todos nós ficamos bolado com as racaidas mas bola pra frente.Bebe um nescau(isso me ajuda) e se anima ouve uma musica legal mas não desisti a gente tá torcendo por você
avatar
Superman10
Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/12/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 30/1/2017, 09:57
Estou no 4° dia de um novo reboot, tive um ótimo fim de semana, um dia realmente incrível, mas fantasias e memórias dos tempos da PMO ainda vêm me atormentar, eu espero conseguir desta vez realmente conseguir, que a partir de agora eu tenha somente dias incríveis como foi esse fim de semana, me mantendo longe da PMO, desta vez para sempre.
Yoda
Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/10/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 30/1/2017, 10:08
Com certeza seus dias vão melhorar sem pmo mas sempre vai ter dias de tentação.Melhor um dia de sofrimento e uma vida de felicidade do que 1 minuto de prazer e uma vida de sofrimento.Eu tento pensar dessa forma pelo menos
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1329
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 30/1/2017, 13:54
Isto ai, você venceu mais um dia, e terá muitos outros dias para vencer. Você está preparado? Eu acredito que sim, todos nós estamos. Vamos lá cara, você consegue vencer isto.
avatar
Superman10
Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/12/2016

Re: HOMEM DE AÇO EM SUA FORTALEZA DA SOLIDÃO

em 2/2/2017, 09:15
Hoje é o 7º dia do reboot, eu me sinto razoavelmente bem, hoje com certeza será mais um dia vencido longe do vício. Eu conseguirei completar o reboot, eu realmente preciso, já estou cansado de sofrer por conta disso, eu quero colocar um BASTA! nesse assunto para poder seguir com minha vida.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum