Compartilhe
Ir em baixo
Tiago Mendes
Tiago Mendes
Moderador
Moderador

Diário do Coyote - Página 16 Empty Re: Diário do Coyote

em 2/7/2019, 10:36
CoyoteStrong escreveu:
Oss, agradeço a presença do Rivera, MR_Reboot, Randy e brfreedom.

Não tenho visitado o diário de vocês, escusas, estou em falta. Mas a toda ordem, de verdade, desejo todo sucesso a nós nesse caminho de reconquista e de uma vida de realizações cada um a sua maneira, e acima de tudo longe do vício em PMO, que não precisa nem elencar os efeitos nefastos, todos nós sabemos.

Aqui 21 DIAS em HARDMODE. As coisas estão fluindo conforme eu esperava e tudo dentro do planejado ou menos dentro da margem de planejamento. Como era de se esperar, e já vivi isso antes. Cada dia longe do vício me sinto melhor, venho apresentado um desinteresse crescente por qualquer estímulo sexual artificial/virtual, sinto que a flatline já passou. Musculação voando, jiu jitsu igualmente, só não fui hoje porque estou com leve dor no joelho, treinei perna pesadão.

Domingo marquei presença em um churras e mandei muito bem, eu estava com outra aura, maior GOOD VIBES, uma energia incrível, interagi, dancei, bebi um pouco e como e de praxe dei uns "pegas" em uma guria. Tudo flui bem, meu interesse era nela, na pessoa, não em objetivar, claro que rola uns pensamentos eróticos mas rapidamente suprimidos pelos os amassos na real e a mentalidade de "que o que rolar rolou". Meu estado de espírito bem tranquilo, nos amassos tive ereções potentes, energia sexual em alto nível. Mas ficou nisso, só nós amassos, não era o tipo de guria que ia dar de primeira, apesar dela estar completamente na minha. Enfim, fui para casa fiquei naquela mal, saco dolorido, mas um puta banho gelado, resolveu a situação.

Entrei no fluxo da VIDA NO ESTADO DA ARTE, por vários fatores (visualização da viagem, reboot, bitcoin disparando) e vou prosseguir nessa pegada. Quando for testado, será tranquilo, no momento não tenho fantasiado nem ficado ansioso quanto a isso.

DIA 01/07/2019 viajo para Ilhabela onde devo permanecer por algum tempo como já explicitei em outro post. Dando continuidade ao que vem acontecendo de positivo. E maximizando ainda mais a VIDA NO ESTADO DA ARTE.

É isso rapaziada, é um momento interessante, excelente para mim. Vamos que vamos e com força total!

Fui!
CoyoteStrong

Show!!! Aguardando as novidades da viagem.

Me acompanhe AQUI
(1º reboot concluído em 2018)
CoyoteStrong
CoyoteStrong

Diário do Coyote - Página 16 Empty Re: Diário do Coyote

em 31/10/2019, 20:22
...
Permissão deste fórum: