Dia 58 e broxei de novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dia 58 e broxei de novo

Mensagem  We are champions? Yes!!!! em 23/12/2016, 23:20

Pessoal pelo amor de Deus, to no dia 58 e broxei pela segunda vez que tentei, estou desesperançoso da vida....O QUE EU FAÇO, é normal isso?quando esta maldita disfunção vai embora???? Me ajudem!!!!

We are champions? Yes!!!!

Re: Dia 58 e broxei de novo

Mensagem  tokinbau em 24/12/2016, 05:23

Tenta relaxar vei. Simplesmente deixe rolar. Eu não conseguia nem por a camisinha que perdia ereção. Hoje em dia consigo por e tal só que quando começo a meter parece qwue meu cérebro ou faz o movimento ou deixa o pau duro, os dois ele n consegue kkkkk. Mas melhora assim, continue na fé.

tokinbau

Mensagem  CTroy em 24/12/2016, 05:34

We are champions? Yes!!!! escreveu:Pessoal pelo  amor de Deus, to no dia 58 e broxei pela segunda vez que tentei, estou desesperançoso da vida....O QUE EU FAÇO,  é normal isso?quando esta maldita disfunção vai embora???? Me ajudem!!!!

Olá!

É normal sim. Na verdade, o tempo de recuperação da DE varia entre as pessoas. Existem usuários que se disseram curados com apenas 30 dias e outros que precisaram ir além dos 100 dias.

Foque no reboot, preferencialmente em hard mode, ficar desesperançoso não vai resolver nada.

Abs.
CTroy
Moderador
Moderador

Mensagem  BrCoyote em 24/12/2016, 07:11

We are champions? Yes!!!! escreveu:Pessoal pelo amor de Deus, to no dia 58 e broxei pela segunda vez que tentei, estou desesperançoso da vida....O QUE EU FAÇO, é normal isso?quando esta maldita disfunção vai embora???? Me ajudem!!!!

Calma mano, não criamos pânico. Cada coisa no seu tempo, talvez o seu ainda não tenha chegado. Se mantenha firme e forte, continue o processo de recuperação. Atente-se a ANSIEDADE e as suas expectativas isso também pode estar te sabotando.
BrCoyote

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: