Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/

Caída!

em 4/12/2018, 01:29
Galera, caí em tentação. A tentação apareceu, e apareceu em pensamentos homossexuais, esses pensamentos dificilmente aparecem, mais dessa vez veio e cedi. O que acontece é que depois de ficar mais de 30 dias sem pmo, depois de bater esse longo período, vim caindo em tentação constantemente e não consigo nem sequer bater a marca de 7 dias. E infelizmente, descobri como excluir/burlar o applock, vou ter que rever isso também.

"TUDO QUE ESTÁ FORA DA ESTRUTURA DO NOSSO COMPORTAMENTO, SÃO APENAS MERAS FORMALIDADES DISPENSÁVEIS. É MELHOR FAZER O QUE NÃO SE ESTÁ ESCRITO, DO QUE ESCREVER SOBRE O QUE NUNCA SE FAZ!" - Campeão do Mundo.

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4415p200-diario-do-campeao-do-mundo
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Campeão do Mundo!

em 4/12/2018, 08:41
Campeão do Mundo escreveu:Galera, caí em tentação. A tentação apareceu, e apareceu em pensamentos homossexuais, esses pensamentos dificilmente aparecem, mais dessa vez veio e cedi. O que acontece é que depois de ficar mais de 30 dias sem pmo, depois de bater esse longo período, vim caindo em tentação constantemente e não consigo nem sequer bater a marca de 7 dias. E infelizmente, descobri como excluir/burlar o applock,  vou ter que rever isso também.

Mano, isso acontece com todo mundo. Depois de bater uma grande marca, praticamente todo mundo fica nesse ciclo dos 7 dias, sem conseguir passar. Nosso cortex pré frontal é atingido feio, e com isso perdemos MUITA da resistência que tinhamos, então vai ser desconfortável demais passar das 2 primeiras semanas, só pra tu saber. Eu tive que vender meu cú praticamente (metaforicamente) pra passar dessas primeiras 2 semanas, só depois que foi ficando mais fácil (ainda tava difícil, só que menos difícil kasjdkas).

Por mais que bloqueadores sejam importantes, eles são recurso pra ultima instância, quando todo o resto dá errado, e não o principal. O real bloqueador tá na tua mente e nas tuas estratégias anti recaída pras horas que bate a vontade. Investe mais no bloqueador mental e nas estratégias que é certeza que tu vai longe pra caramba.

Abração, mano!! Vai dar certo, confia nisso.

MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280

'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill

“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Campeão do Mundo!

em 4/12/2018, 10:48
Campeão, tenha fé e persista! Pois, tenho certeza de que és forte e batalhador, consegues vencer esse vício, consegues vencer as tentações! Lembre-se de que já atingiste a marca de 30 dias, então, consegue atingí-la novamente e ultrapassar!!! Estarei acompanhando teu diário e teus relatos, e te dando força! Que Deus lhe abençoe e ajude nesta caminhada!

Submetas: 7 dias (X) - 15 dias ( ) - 21 dias ( ) - 30 dias ( ) - 45 dias ( ) - 60 dias ( ) - 90 dias ( )

VAMOS NOS AJUDAR? ACESSE TAMBÉM MEU DIÁRIO!

>>> DIÁRIO DO THEBLACKWOLF <<<

Permissão deste fórum: