EU SOU CAPAZ

+65
Ackerman97
SerMeuSer
Marker
..Heitor..
Ikki de Phoenix
RousseauStrong
The Watcher
Aliócha
EU SOU O HOMEM
JuntosVenceremos
mocaccino
Lince
Randy
Marco
rlutador
Heitor..
manhatan
Aquele
James Hetfield
Ragnar
Filho de Deus
TristeDesesperado00
Matheus97
5&4
Bolseiro_carioca
Broda
BlackWolf
Alexandre17
Gregory16
Duratec2.0
Tom
jedi27
TristeDesesperado
Park Tenson
gabriel mirai
Dan_rebooter
Taaviin
Budista Rebooter
Bivar
pinduca777
Victor Lord
Henrique Silva
Eastwood
Arqueiro
Brit
frafite7117
lion29
Roberto.sinval
Concurseiroraiz
McCallister
Mr robot
ironside
Hardy
couto94
VictorVMC
Stark
Mestrechefe
Juan Diego de Guadalupe
Timot
contratante
Gardenzio
Efraim Sigma
OlavoLim
Nero
Never Back Down
69 participantes
Ir para baixo
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

2/7/2017, 23:17
Ciclo de recaídas enfraquece o reboot demais, para pegar o foco novamente e difícil, mas n é impossível, vou dar minha opinião em relação ao que eu penso de GP, mas vou ficar em cima do muro em relação a sua dúvida se vai ou não em uma GP. Cara nunca tive vontade de procurar uma GP, na minha mente eu penso o seguinte, se eu for atras de uma GP infelizmente vou estar me rebaixando, vou quebrar meus princípios de ser um verdadeiro homem, toda a mágica e processo de cortejar e ganhar uma mulher até o sexo n vai ter graça dps que eu for na GP, pq com a GP vou conseguir uma atalho fácil, rápido e mecânico para o sexo sem prestigio. Eu associo o seguinte muitas vezes eu preferia ver PMO do que sair a caça de mulheres reais, ou seja o caminho mais fácil, era ir pra PMO e ficar enganando a mim mesmo que estava tendo um prazer real, na verdade não passava de ficar vendo pixels no computador. Eu associo isso quanto a procura de GPS, apenas um caminho fácil, solitário e frio para o sexo, sem nenhum prestigio dps pelo ato, da mesma forma é a PMO.

Se vc continuar nesse ciclo de recaídas vc perde toda a sua virilidade e motivação para ser o melhor possível para ir a caça de mulheres reais e obter sexo, isso requer tempo, paciência e pratica, a cada vez que vc recair, vc está um passo atras de ser a melhor versão sua e de obter melhores interações com mulheres. Pensa nos benefícios que vc vai ter se completar o reboot, a melhora que vai ter em várias partes da sua vida.. a escolha é sua se enganar com a PMO ou começar a ser o homem de verdade que vc estava tornando nos seus 40 dias, lembra de uma coisa brother, tomar fora de mulher é normal, n são todas que vão se entregar logo de cara pro sexo, mais um hora vc vai conseguir ter sucesso pode ter ctz.. então se livre logo da PMO e parte para o mundo real!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

3/7/2017, 15:57
Eaí meu amigo!
Passei pela mesma situação de marcar algo com um "amigo" e o cara nem aparecer, lembra desse meu relato? Na hora realmente fiquei bem pra baixo, é vergonhoso isso, vamos falar a verdade, mas foda-se passar vergonha faz parte da vida, não é? Querendo ou não você ao menos saiu de casa, comprou uma camisa boa e deu uma volta.
No meu caso esse amigo deu uma desculpa bem esfarrapada de que tinha esquecido o celular, que tinha bebido todas e não lembrou o que tínhamos marcado.
Achei interessante que vc comprou algo que gostou muito, isso mostra que vc é um cara bom, que procura oferecer o melhor de você aos outros, pois tem gente que dá qualquer coisa.
Com isso você aprende a nunca ser esse tipo de cara babaca e que não pode contar com esse teu amigo, jamais conte um segredo para ele ou confie alguma coisa, pois é do tipo que se puder te passa a perna.
Enfim, não foi dessa vez, mas fico feliz que você não recusou o convite, aprender a lidar com as frustrações da vida fazem parte, fico mais feliz ainda com a sua reação com as GP's e que vc não usou isso como desculpa para se afundar em PMO, ao invés disso veio aqui pro fórum, parabéns! Tenho certeza que um tempo atrás isso seria motivo pra buscar refúgio na PMO.
Em relação a motivação leia as histórias de sucesso e a dos seus amigos aqui do fórum, eu sempre gostei de ler a sua participação nos outros diários.
Sobre as GP's essas fraquezas sempre geram dúvidas em mim também, mas cada vez menos, concordo com essa mensagem foda que o lion29 te deixou. Se aliviar com uma GP é pular etapas, vamos ser homens e enfrentar todo o percurso de forma honesta, pois aí sim o sexo será algo prazeroso de verdade. Fique tranquilo quanto a isso e veja que somos em muitos nessa situação de virgindade, vc, o Marco, o Victor Lord e são todos caras mto fodas, não precisa se preocupar com isso. Uma hora acontece.
Te desejo força e espero aqui seu próximo relato para darmos umas risadas da desculpa ridícula que esse teu amigo arrumou hahaha
Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Bivar
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/07/2017

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

5/7/2017, 08:56
Caro Heitor,

Tudo na vida é uma questão de perspectiva. Qual é a razão de se sentir um "merda"? Me perdoe se vou ser grosseiro, mas quem vai se importar com o seu sentimento de autopiedade? Quem se importará com o coitado sentimetalista? Não se rebaixe. As pessoas se aproveitam da sua fraqueza para se tornarem mais fortes. Se você se sente assim, é porque existe algum referencial exterior a você. Quem será esse referencial? Os homens que namoram? Poupe a sua sanidade mental. -.-' Você sempre vai ver uma pessoa mais rica, mais bonita, mais..... mais...... mais.......... E nunca vai acabar.

Qual o motivo de ficar sofrendo tanto? Você tem ainda muito idade pela frente. Qual o motivo de ficar tão desanimado? Por não ter um bate-papo legal com as mulheres? Se for esse o caso, a sua vida está girando em torno de mulheres. Você está procurando sempre alguém para satisfazer as suas vontades Você mesmo não se sente satisfeito consigo mesmo. Não tem amor próprio.

Olha a contradição. Como vai querer amar o próximo se não consegue amar a si mesmo? Como quer criar um bom papo com as moças se não está externalizando energias positivas?

Foque em si mesmo.

_______________________________________
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

11/7/2017, 22:58
Vlw pelas dicas lion, brit e bivar, vou parar de me autodepreciar já. Entao ... Estou a 9 dias sem PMO, eu fiquei sem escrever ali mas todo dia eu visitava, parte pq eu tô sem PC e parte pq eu queria atingir uma meta de 15 dias antes de vir aoi novamente. Então nesses 9 dias eu meio que vi uma pequena melhoria no meu trampo a partir do 7° dia. Eu percebi tbm sobre Minhas recaídas, que meio que tem momentos que as fissuras é mais forte, quem já leu o poder do habito sabe. Tipo minhas recaídas ocorrem na HR de dormir e no domingo que é quando fico só, percebi isso pois na ultima recaída de domingo foi o dia que eu folguei dai eu falei pra mim MSM que iria pra igreja porém quando chegou a noite e meus familiares foram pra igreja antes de mim logo bateu o pensamento de que estava só e teria que aproveitar, e n deu outra recai na HR, dai minha ficha caiu pra eu me atentar o loop que gera o hábito, então sabendo disso eu comecei a colorlcar na mente que o domingo pra mim se torna melhor trabalhando do quê em casa, e vou tentar trabalhar todos os domingos ate completar 2 meses no mínimo. Outra coisa tbm é que eu comecei ouvir os áudios PNL todos os dias, e pretendo fazer a sequência de 1 mês completo com esse habito, pra se tornar uma coisa natural pra mim, eu faço a PNL na HR do almoço e na HR de dormir, então eu troquei o habito de PMO na HR de dormir pela PNL . to fazendo academia tbm todos dias pretendo alcançar 60 klg até o fim do mês eu tbm parei de ficar fazendo o reboot por fator A ou fator B. Eu tenho que fazer o reboot por mim MSM pq eu me sinto mal quando faço isso e isso n me agrada mais é por isso que tenho q parar.
Hj voltando do trampo entrou 2 caras "suspeitos" no Buzu dai quem já leu meu diário sabe que eu meio que tou superando trauma de assalto e tals, e que eu tinha uma ansiedade com isso, o brit ate comentou aqui no meu diário uma vez tbm, dai eu resolvi descer no próximo ponto, melhor previnir né... O lado bom é que o meu ônibus tava vindo logo atrás, pois eu teria que pegar 2 de QQ jeito MSM. Outra coisa tbm que eu aprendi é que VC n tem que ser disciplinado apenas na PMO tem que ser em tudo que está a seu redor, pois se VC n é disciplinado em coisas simples da sua vida VC dificilmente será disciplinado em algo que se tornou um hábito para seu cérebro
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

12/7/2017, 08:24
Que orgulhoo de vc mano!!! Que relato foda esse seu! Vc tá evoluindo! Vc tá sim! Very Happy Very Happy
Mano, eu tbém tenho essa tendência a me vitimizar... mas a gente não é coitadinho coisa nenhuma! Vc é um cara mto foda! Incrível como as coisas mudam né... uns dias sem PMO e as coisas já parecem melhores.
Achei sensacional a tua atitude de ir trampar aos domingos... isso vai te ajudar num nível que vc não tem noção... no trabalho vc vai ganhar pontos! No reboot isso vai te ajudar a mostrar o seu compromisso! E depois de um tempo sem um domingo livre vc vai querer aproveitar melhor seu dia livre. É isso aí bro! Tomando todas medidas possíveis pra tentar mudar alguma coisa!
Espero que a academia tbém te ajude! Vc está abaixo dos 60kg né? Cuide da alimentação... o legal da academia é que vc vai ver pessoas que estão se cuidando e cultivam hábitos saudáveis, isso é dahora!
Vc vai alcançar as tuas metas, basta se esforçar. Disciplina é chave! Achei interessante isso que vc falou de PNL, como é isso? Tem alguma recomendação?
Um abraço cara! Força aí! Qualquer coisa conte comigo!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

12/7/2017, 09:19
Brit escreveu:Que orgulhoo de vc mano!!! Que relato foda esse seu! Vc tá evoluindo! Vc tá sim! Very Happy Very Happy
Mano, eu tbém tenho essa tendência a me vitimizar... mas a gente não é coitadinho coisa nenhuma! Vc é um cara mto foda! Incrível como as coisas mudam né... uns dias sem PMO e as coisas já parecem melhores.
Achei sensacional a tua atitude de ir trampar aos domingos... isso vai te ajudar num nível que vc não tem noção... no trabalho vc vai ganhar pontos! No reboot isso vai te ajudar a mostrar o seu compromisso! E depois de um tempo sem um domingo livre vc vai querer aproveitar melhor seu dia livre. É isso aí bro! Tomando todas medidas possíveis pra tentar mudar alguma coisa!
Espero que a academia tbém te ajude! Vc está abaixo dos 60kg né? Cuide da alimentação... o legal da academia é que vc vai ver pessoas que estão se cuidando e cultivam hábitos saudáveis, isso é dahora!
Vc vai alcançar as tuas metas, basta se esforçar. Disciplina é chave! Achei interessante isso que vc falou de PNL, como é isso? Tem alguma recomendação?
Um abraço cara! Força aí! Qualquer coisa conte comigo!

PNL É PROGRAMAÇÃO NEURO LINGUÍSTICA,

não é comprovado cientificamente mas acredito que beneficia as pessoas,

dependendo da matéria estudada, vc vai focar muito em manipular as pessoas(esta parte é polêmica e mtas pessoas vão discordar de mim), mas usando PNL pra vc eu acho mto bom, pois vc passa observar suas atitudes e as consequencias que elas reagem no seu corpo e consequentemente mudam o seu estado no dia a dia e a PNL vem a mudar isto.

Tem mto material na net, mas mto material ruim, tem q saber pesquisar.

valeus

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

12/7/2017, 12:10
Vlw brit, cada recaída serve pra gente enriquecer mas o reboot, quando entrei na academia tava com 53KL, kkkk que vergonha, minha meta é me pesar apenas no dia 20 pra ver quanto que eu evolui, sempre que chego na academia da vontade de pesar mas já falei pra mim MSM que vou me pesar apenas no dia 20. Brit e budista a PNL que eu faço é deitado se concentrando no áudio, a PNL que eu ouço é pra elever a auto estima a autoconfiança e outros áudios que alimentam meu subconsciente positivamente, acredito que és ejá fazendo efeito aos poucos, afinal de contas seu subconsciente armazena tudo que VC vê e ouve seja positiva ou negativa, então dessa forma ouvir palavras positivas todos dias é bom né. E ta me ajudando na HR de dormir tbm pq os áudios duram em torno de 40 min, então eu me forço ouvir por completo, dai meu sono chega e as vezes adormeço com o audio rolando ai não da espaço pra pensar em PMO.
Certo como eu disse to sem PC e escrever pelos cel. É ruim de mais, mas vou tentar comentar nos outros diários tbm
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

14/7/2017, 01:54
Mano, te peço um favor, continue sem PMO, esses dias sem PMO te fazem um cara mto melhor, o conteúdo das suas mensagens mostram que vc está agindo como um homem deve agir, com firmeza, vc está conseguindo ser um cara mto foda! Realmente tô feliz de vê-lo com essa força! Aquilo que vc falou no meu diário e no diário do Broda mexeu bastante comigo, me deu mta força, me fez pensar que realmente tenho que tomar atitudes diferentes. Abração!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Taaviin
Taaviin
Mensagens : 250
Data de inscrição : 20/12/2014
Idade : 29
Localização : Salvador - BA
http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

15/7/2017, 02:26
Mano Rafa, meu conterrâneo Viking! HAHAHA

Passando pra dizer que li seu diário e vou começar a te acompanhar Bro, se mantenha firme!

Como você conhece o "Poder do Hábito", já pegou a manha do que é o hábito angular, correto?
É o que a PMO é, Bro.
Parece que é só um hábito ruim, mas interfere em TODAS as áreas da nossa vida, você sabe bem disso, nós sabemos.
Então, se mantenha firme, você tá conseguindo. Imagina se pesar no dia 20, e além de um peso bacana, você nos contar também que está bem longe nessa guerra?
Só alegria! Laughing

Sobre o assunto da GP, eu não sou nem um pouco moralista, mas acredito que não é o melhor pra você.
Somos humanos, as primeiras impressões da vida costumam nos marcar bastante, seu primeiro beijo, sua primeira briga... até o assalto, você até hoje está lembrando.
Ou seja, você tem suas sensibilidades, guarda os momentos, talvez mais do que a média das pessoas.
Então, talvez, seja melhor pra sua vida, ter sua primeira relação com uma mulher que você goste.
Imagina? Recuperado do reboot, cheio de atitude correndo nas veias, conversando com uma menina bacana e falando: "Tive várias oportunidades, mas, pra mim, o sexo é com alguém especial, por isso me sinto bem com você."
FUDEU, ela vai amar disso!

Minha primeira vez foi com 16 anos, fiz sexo com ela até os 20 anos (entre términos, retornos, e pegações pós-termino).
Depois dela, eu não fiz mais sexo, e tento ser bem resolvido com isso.
Conversei com uma garota a um tempo (tô gostando dela, e talvez as coisas fiquem mais íntimas), e mês passado, num papo mais quente, ela perguntou qual foi a ultima vez que eu fiz sexo.
Não me abri muito, mas também não escondi, disse: "Faz quase 2 anos, prefiro me envolver só quando gosto."
Claro que faz mais tempo, nem devo lembrar mais como se transa KKKK, mas ela gostou de ouvir isso, não me viu como "menos" homem, muito pelo contrário, me viu como um cara seguro, que pensa com a cabeça DE CIMA.

Então é isso Bro, dê mais foco no reboot, suas inseguranças serão resolvidas.

NÃO, sua primeira vez NÃO vai ser foda, não será um espetáculo... você vai ficar nervoso, vai tremer que nem eu tremi HAHAHA
Mas VIVA isso, fuja do sexo mecânico e pago, uma mulher de respeito e que você goste, vai se sentir MARAVILHOSA de ser sua primeira.

Tamo junto meu conterrâneo, confio no seu potencial, parceiro de barba!

Abraço e muita força!

_______________________________________
- Meu diário: http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23 -

Dan_rebooter
Dan_rebooter
Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/07/2017

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

15/7/2017, 08:37
Vamos lá, vamos passando de força à força e daí a pouco teremos vencido!

_______________________________________
rabbit Leia meu diário! Clique!

Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

15/7/2017, 15:36
Vou ler o tópico depois,

Mas sobre SER HOMEM e ir PRA GP / PEGAR MULHER NA BALADA,

Enfim, já tive essa opinião mas somos racionais,

Ir pra uma GP não vai te diminuir em nenhum momento em buscar uma GP,

Se você quer sexo real, quer sentir cheiro e etc não tem menor problema, você está sendo racional... Eu prefiro mto mais ir numa festa, conhecer alguém e fazer sexo, mas se quero encurtar esta logística pq minha finalidade é ver se estou bem, n há demérito em procurar uma gp e as vezes vale mto mais uma GP q uma noite mal fudida (já tive umas q o jargão 'punheta valia' mais).

No caso de um viciado, uma GP vale mais kkk

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
gabriel mirai
gabriel mirai
Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/06/2017

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

15/7/2017, 18:42
Heitor.. escreveu:         Olá pessoal,  vou contar  um pouco da minha historia. Meu nome é Heitor tenho 20 anos e comecei a ver p a partir dos 13 na casa de um colega. Lembro que eu era muito inocente sobre sexo e sentia nojo ao ver p, mas ai eu ficava na casa de um amigo que tinha vários filmes baixados e colocava pra gente assistir, dai eu fui gostando de ver aquilo. até os 14 anos minha vida era muito boa, era muito sociável e nenhum pouco tímido e tinha varias amigas mulheres, eu até msm era meio que popular na escola pois conhecia e conversava com quase o pessoal todo do colégio.
        Dei meu primeiro beijo com 11 anos e até os 14 e tinha ficado com umas 5 meninas, dai começou meu pesadelo, com 14 anos meus pais compraram um pc e colocaram internet e ai eu me lembrei dos P que já tinha assistido na casa do meu amigo e fui buscando cada vez mais por Pmo e me viciando e nessa msm época os danos do p já estavam tomando conta de mim, eu passava o dia todo pensando em pmo e tentando achar uma brecha pra praticar.
          com 14 anos também eu comecei a trabalhar na parte da tarde e de manhã eu estudava, eu sempre faltava a ultima aula pra chegar mais cedo em casa quado nao tinha ninguém só pra fazer uso da pmo.
         Atualmente tenho 20 anos sou virgem, depois do pmo nunca mais consegui conversar com uma menina direito me faltava assunto e coragem até pra dar um oi ou olhar nos olhos delas. Minha vida se tornou um lixo, nao tenho apenas 1 amigo e desconfio tbm que ele é viciado em PMO (depois conto um pouco sobre ele) ao longo desses anos de vicio eu m distanciei de todos que eu conhecia e passei a viver só trancado em casa passando o dia inteiro no pc. Como todos aqui tenho os msms típicos problemas de um viciado né... fobia social, depressão, irritabilidade, falta de concentração, confusão mental, etc.
        Na verdade tem um ano que descobri sobre o reboot e desde então venho tentando parar e recaindo sempre, o máximo de dias que consegui ficar sem pmo foram 21 dias e nesses dias já senti uma melhora como por exemplo tava conseguindo olha nos olhos de outras pessoas e ficar menos nervoso perto de mulheres. Eu ainda nao li o ebook completo dei apenas umas folheadas digamos assim mas vou começar ler ele completo a partir de hj e já instalei o k9 no pc. Minha situação atual é meio ruim pq estou desempregado e e paço quase o dia todo em casa mas estou procurando emprego e ta meio foda pra mim preciso arrumar algum emprego urgente e nao tô conseguindo... orem por mim XD.
        Como eu disse estou com 20 anos e desde os 14 que não mantenho contato com mulheres e nisso acho que minha mãe as vezes acho que pensa que sou gay pois nem ela nem ninguém nunca me viu com uma mulher, e ela sempre diz pra eu ir arrumar uma namorada, e tbm ela sabe do meu vicio em pmo pois um dia ela me pegou no flagra e tive que abrir o jogo pra ela, ela meio que entendeu mas nao totalmente, basicamente é isso pessoal vou começar ler o ebook agora e tentar me manter longe do pc, e vou começar escrever aqui todos os dias para eu poder ter uma noção das coisas que estão mudando em minha vida. Desculpem-me pelos erros e português e se o texto ficou grande de mais. Abraços e permaneçam firmes na luta que nós vamos conseguir




Cara tua historia totalmente igual a minha até os detalhes a unica diferença que vou começar a faculdade agora vou ter uma ocupação, realmente e foda o nosso maior inimigo contra esse vicio maldito e o tédio , nao adianta ler o ebook instala bloquiadores, quando se ta entediado a masturbação vem de uma maneira ou de outra! faça um curso ou uma faculdade pelo menos não deixe ficar desocupado em casa assim como eu sei oque voce passa mas força tamos junto nessa to aqui pra ajudar tbm passo por isso

_______________________________________
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

15/7/2017, 23:02
Eai galera, acho que hj completo 13 dias hehe, obrigado pela força e apoio de todos vcs mano, eu tô acessando NET pelo cel e é meio ruim ficar escrevendo pelo cel, mas prometo que irei passar no diário de todos vcs mans.
Bom galera, com relação a GP eu meio que to de boa, não vou ir atrás disso no momento, pois prefiro investir mais em mim primeiro, gora que eu gastaria dinheiro que n tenho, correndo risco de broxar ou acontecer alguma merda kkkkk. Afinal de contas parece que eu vivo numa eterna flatline, o menino só anda sem ânimo... Junto com nervosismo e tudo mais ai fudeu... Primeiro vou passar os 3 meses sem PMO e DPS se eu ainda tiver no 0 a 0 eu vejo como fica isso.
Então como eu disse, primeiro vou investir em mim, sabe esses meses que se passaram eu estava a frequentar o dentista e tinha bem uns 12 dentes com cárie, e um precisou fazer canal, reflexo de um desleixo com minha própria saúde, só escovava dente na HR que acordava e achava que estava de bom tamanho... Agr só falta colocar um aparelho dentário, e dai é ter paciência ne... Pra os dentes se alinharem da forma correta, eu tbm tô deixando a barba crescer e isso é um dos motivos pra estar empenhado no rebbot e na academia. Pois quero aumentar minha testo.. Longe da PMO e pegando firme na musculação, claro tbm quero aumentar meu peso e musculo, eu deixei meu cabelo crescer junto com a barba pra por volta do dia 20 eu ir no barbeiro e da uma geral, e ficar(menos feio). Basicamente é isso a socialização ta +/- no trampo, e a paquera ta uma negação, au deveria ser mais ousado e com atitude, mais nem sei por onde começar e o que fazer, e tbm minha auto estima ainda n me permite dar encima de ninguém por hora...  É foda. Mais n vou postar nada negativo aki nem me lamentar, vou apenas levar um dia após o outro
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

15/7/2017, 23:17
Só complementando até agr as metas que criei pra mim ta indo bem, pode ser besta mais já é um começo
Academia> todo dia.
Alimentação> faço o que posso com meu orçamento.
Deixar barba crescer> sim, antes eu raspava pq ela cresce falhada, mas tem que dar espaço pra criança crescer né.
Me pesar> só no final do mês, antes me pesava todo dia, isso gerava ansiedade visto que nem sempre estava no peso que queria
Meditação PNL> todo dia.
Ficar longe da PMO (o maior objetivo) sim, não to tendo muita fissura não.
Rede social> mais ou menos, ate essa semana tava usando pra ver face de mulher, mas vou parar já, pois isso nao é atitude de homem. To começando me enxergar um pouco mais como homem ao invés de menino.
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

15/7/2017, 23:43
Manooo que alegria esse teu relato me deu! Very Happy Very Happy
Quanta coisa positiva cara! Tudo mérito teu! Tudo conquistado diariamente...
Vc está de parabéns! Vc está evoluindo, a sua vida está se transformando e você tbém. Continua assim! Vc é um cara foda e gente boa demais! Invista em você, é a melhor coisa que pode fazer! Chega de sofrer né, aquele passado deixou uns aprendizados importantes, mas você merece demais ser feliz!
Achei mto legal a mensagem que o Taaviin te deixou. Quer dizer que o senhor é de Salvador é? haha quem diria, tô vendo que é um lugar com mta gente boa Very Happy
Então, gostei mto da sua firmeza em relação as inseguranças sobre sexo. Vc está agindo como um homem de valor mesmo. Sobre a libido, vc sabe muito bem que tudo se normaliza, fique tranquilo.
Cara, estou na torcida por vc... logo vc vai ficar bonitão, vai arrumar uma baita de uma garota, uma que vai merecer todo o seu amor e confiança, que vai ser linda de parar o trânsito, uma boa pessoa e uma grande amiga. São meus desejos pra vc.

Fique firme! Um abração meu parceiro! Tamo junto!

PS: não posso deixar de falar, eu coloquei aparelho por pressão da minha mãe e me arrependi depois, meu dentista me enrolou por uns anos e no final quase não melhorou nada. Veja se vc realmente precisa, tá? Fora isso, super recomendável cuidar da saúde bucal. Vou me inspirar nesse teu relato e marcar uma visita ainda esse mês Very Happy

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

18/7/2017, 23:42
15 dias e a primeira polução desse reboot... Fui um pouco diferente das outras vezes, antes eu sonhava que tava vendo P, e hj eu sonhei com algumas mulheres que eu tinha visto ao longo do dia, no sonho elas tavam apenas dançando e de roupa, mas no fim parecia que eu tava em um site de P. Vendo as miniaturas de video pra assistir um.

Hj o dia foi mais ou menos tbm. Bateu uma "bad" como dizem por ai, eu fiquei olhando pra algumas minas na rua e tipo eu reparei que sempre eu olho mais pra essas que tem cara de periguete e que da tesão, se eu olhar pra uma comportada n fico com desejo. Outra coisa tbm é que quando eu converso com uma mina bonita DPS eu fico todo bobo, pensando nela, tipo me iludindo AFS, eu deveria serelhor que isso e n ficar igual um bobão só pq conversei com uma menina.
Certo referente ao reboot ate agora o que eu melhores um pouco foi na HR de falar que eu n to gaguejando muito, olhar nos olhos de outras pessoas e n ficar sem graça, e no andar, antes eu ficava imaginando que eu tava andando todo errado e que o pessoal iria me achar estranho. Agr to andando normal sem esses pensamento.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

19/7/2017, 00:58
Heitor.. escreveu:15 dias e a primeira polução desse reboot... Fui um pouco diferente das outras vezes, antes eu sonhava que tava vendo P, e hj eu sonhei com algumas mulheres que eu tinha visto ao longo do dia, no sonho elas tavam apenas dançando e de roupa, mas no fim parecia que eu tava em um site de P. Vendo as miniaturas de video pra assistir um.

Hj o dia foi mais ou menos tbm. Bateu uma "bad" como dizem por ai, eu fiquei olhando pra algumas minas na rua e tipo eu reparei que sempre eu olho mais pra essas que tem cara de periguete e que da tesão, se eu olhar pra uma comportada n fico com desejo. Outra coisa tbm é que quando eu converso com uma mina bonita DPS eu fico todo bobo, pensando nela, tipo me iludindo AFS, eu deveria serelhor que isso e n ficar igual um bobão só pq conversei com uma menina.
Certo referente ao reboot ate agora o que eu melhores um pouco foi na HR de falar que eu n to gaguejando muito, olhar nos olhos de outras pessoas e n ficar sem graça, e no andar, antes eu ficava imaginando que eu tava andando todo errado e que o pessoal iria me achar estranho. Agr to andando normal sem esses pensamento.

Cara, Heitor isso aconteceu muito comigo de desejar as periguetes enquanto as certinhas não me atraiam. Procure sempre olhar no rosto das meninas, periguetes normalmente não são "Lindas" e vá um passo além: se pergunte pela personalidade da garota que vc vê na rua. Vá além do físico, da aparência.

Que coisa boa ver sua evolução no trabalho. Dá esperança pra todos nós. Vamos quebrar as correntes de nosso isolamento no mundo terrível da PMO.

Força meu amigo. Com tudo! Sucesso.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

19/7/2017, 23:38
Como eu disse ontem, eu tive uma polução noturna... E depois disso me deu uma desanimada serio. Tipo hj eu fui trabalhar já querendo voltar e querendo que todo mundo fosse se fuder, afss. Porra parece que o sonho tem o MSM efeito de assisti a P. Meu dia foi bem bosta hj, só pensamentos negativos. Mas continuo no reboot amém
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

20/7/2017, 14:03
Heitor.. escreveu:Como eu disse ontem, eu tive uma polução noturna... E depois disso me deu uma desanimada serio. Tipo hj eu fui trabalhar já querendo voltar e querendo que todo mundo fosse se fuder, afss. Porra parece que o sonho tem o MSM efeito de assisti a P. Meu dia foi bem bosta hj, só pensamentos negativos. Mas continuo no reboot amém

Grand eHeitor, infelizmente eu não sei o que é ter uma polução noturna então não entendo bem quando isso acontece. Acho até que a falta dela me atrapalhou quando eu tava com 80 dias de reboot.

Mas sobre o desânimo meu amigo as vezes simplesmente dizer a nós mesmos que o dia vai ser bom funciona. Vc tem conhecimento pra escapar desses sentimentos negativos. Observa tua evolução. Há uns dias tu tava quase desistindo do reboot e hoje já tá alcançando as três semanas, triunfando novamente sobre esse vício. Comemore essas vitórias.

Força.

Abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Bivar
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/07/2017

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

20/7/2017, 14:21
Sei como é isso... Cara, se eu não tivesse tantas poluções noturnas, nunca entraria em vício com a masturbação.

O prazer que o orgasmo proporciona e aquela sensação de formigamento são tão prazerosos quando a gente tem a polução noturna que um dia eu resolvi, depois de ter a polução, me masturbar novamente. E aí vi como a masturbação era algo prazeroso. Resultado: Vício



Bom reboot, rapaz! Estou torcendo por você.


_______________________________________
Taaviin
Taaviin
Mensagens : 250
Data de inscrição : 20/12/2014
Idade : 29
Localização : Salvador - BA
http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

21/7/2017, 16:18
Mito Viking!

Satisfação IMENSA acompanhar seu caminho, você está vencendo, continua firme! cheers

Polução é assim mesmo, pra alguns, alivia o peso, pra outros, deixa bravo, sentindo algo "negativo".

Bola pra frente, outras virão, entenda como um sinal que você está no caminho certo, persista!

Nos conte como você está, abraço!

_______________________________________
- Meu diário: http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23 -

Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

22/7/2017, 22:50
3 semanas sem PMO hehe, estou fazendo o reboot sem contador pois assim da menos ansiedade visto que com contador toda HR eu fica olhando pra ver se as horas estavam passando e isso acabava deixando o tempo mais lento. E sem o contador eu apenas vou levando e quando vou olhar já se passaram 3 semana.
Essa semana eu fui na casa de uma colega com mais alguns outros colegas e ficamos lá a tarde, na hora eu me senti como um jovem normal, que conversa com os amigos e tals. Desde quando entrei pra PMO foi a primeira vez que uma pessoa me convida pra fazer parte de um grupo e tal.
Sobre o reboot eu acho que até na minha respiração eu melhorei, antes na hora de dormir meu nariz sempre entopia daí eu acordava no meio da noite sufocado e tinha que usar o neo soro para as vias nasais abrirem. Hj eu já consigo dormir de boa, não está 100% mas ta melhor que antes.
Uma coisa que preciso melhorar e pra ter mais atitude com o sexo oposto, tipo sabe aqueles caras que vêem uma "amiga" e já vem abraçando e dando beijo no rosto e tal, sei lá preciso criar uma intimidade maior tbm desse jeito pois eu quani encontro alguma miga dou apenas um EAI de longe MSN e só. Outra coisa tbm é na própria paquera m sí que preciso melhorar, tipo quando vejo uma mina que me interessa eu não vou até lá dar um OI eu fico de longe achando que uma HR os cosmos vão conspirar ao meu favor e fazer a oportunidade perfeita pra conversar com ela mas eu sei que essa vista de momento perfeito n existe então eu acqbo me ferrando pq nunca vou até ela e nada acontece. Mas o foda tbm é a auto estima pois fico me achando pouco de mais para qualquer mulheres e fico com pensamento que elas me querem apenas como um "amigo" distante e não desperto o interesse de nenhuma mina de vdd
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

23/7/2017, 10:33
Grande Heitor, como cê tá ?

Eu entendo essa do contador, ele pode nos causar uma ansiedade e uma certa pressão em completar o reboot, se está te incomodando então é melhor ficar sem mesmo.
Socialização é sempre bom, perceba que quanto mais socializamos, mais o reboot fica mais "fácil".
Eu também preciso melhorar minha atitude com o sexo oposto. Eu até fico meio chateado quando só falo um "Eai" de longe com uma menina e ai vem os cara e abraça, beija e aperta na "amizade" orr, to precisando mais dessa atitude também, to pecando demais nesse quesito.
Mas isso tem solução, nois só tem que colocar a cara a tapa mesmo kkkk se tiver medo é ir com medo mesmo kkkkk

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

24/7/2017, 13:20
Recai.. 3 vezes de ontem PR hj. Foda nem fui pra academia hj pois tava radicado, fui dormir 3 da manhã. Mas n estou me sentido culpado n nada. Estava a 20 doassem PMO r li em algum lugar que cada dia de PMO equivale a 5 dias perdidos então nessa teoria eu ainda teria 5 dias, ainda n me socializei dps da PMO tô com medo que eu tenha voltado aos MSM sintomas de antes, gaguejar, n consegui olhar nos olhos, não saber como que anda... Tomara que n tenha perdido tanto assim, prlo enos já é uma melhora visto que antes n ficava nem uma semana longe. Agr consigo ficar mais de 2 e daqui pro fim do mês to com1 semana completa de novo, se eu ver a menina que eu acho atraente hj vou tentar uma desculpa pra dar um oi. Ela começar a treinar a paquera desde já pois eu sempre recaído por isso, tipo minha vida ta indo na medida do possível bem mas sempre vem o pensamento que não adianta nada ficar sem P e n pegar nenhuma mina. Não chego nas minas com medo de ser rejeitado. Parecer idiota mas que se foda todo mundo já foi rejeitado MSM... É como eu disse pra consegui eu tenho que tentar. Começar a pedir o whats das novinhas... Kkk é isso
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

EU SOU CAPAZ - Página 8 Empty Re: EU SOU CAPAZ

24/7/2017, 17:58
AI sim Heitor, mesmo recaindo você teve uma atitude positiva.
Eu também já recai por pensar desse jeito: "não pego ninguém mesmo então vou descabelar o palhaço até morrer", mas essa é apenas mais uma das jogadas que a nossa mente faz para voltarmos a pornografia.

Mais uma vez gostei da sua atitude, o negócio é ser positivo e ir atrás dos whatz das novinhas kkkkk

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos