Diário de Marco - De volta para a realidade!

+99
filipeDF
Joseph
rlutador
Arqueiro
Ragnar
Alex wendel
Optimus Prime
Randy
Marcus Petra
Sheik_
manhatan
Rick Sanches
Lucky Luke
5&4
Stark
magneto10
Gregory16
Petruchio
O Carpinteiro
Duratec2.0
Conor Mcgregor.
jedi27
Elizabeth de Cássia
Agenor12
TristeDesesperado
~Anônimo~
Mike
Képpler Centúrion
Dangelo
Park Tenson
Alpino
Dan_rebooter
Taaviin
NTesla
Uzumaki_hope
Bolado95
epiteto
Uriham
stevegates
Hades01
Alexandre17
lion29
Vencedor1989
querovencer
Vimes
Heitor..
Pioneer
Mr robot
Victor Lord
Broda
Timot
Jubileu
Eastwood
Alex Supertramp
Lucas2017
bjj
Salvador.Romeu
ShadowMind
euvouvencer
Destiny9
skullandbones
atalaia
Concurseiroraiz
Davi51
phelippeac
Junim
eyeofthetiger
fernando.m
VaiRecuperarOteuPoder
Callahan
Sidebad
DonGabriel02
Frodo Bolseiro
kurosaki ichigo
Mestrechefe
Bolseiro_carioca
Spiritus
Hardy
Romano1500
Campeão do Mundo
ConcurseiroDF
Pirata
Buda
Anakaínisi
Tom Hansen
Júpiter
contratante
Tiago M
APzeiro
Contrito
Ed_Fenix
Brit
Nero
Soldier of christ
Kal-el
Marco
TimeToChange
Gardenzio
alanvisage
103 participantes
Ir para baixo
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

20/4/2017, 00:42
Fala Marco ta indo longe hein , eu to com 1 dia so , mas e esse 1 dia que vai essencial pros 90

cara , esse negocio de se masturbar sem ver P pra mim e pior que uma recaida em P , pq acho meio impossivel vc se masturbar se nao imaginar, logo imaginando vc ta fantasiando entao ainda bem que vc nao fez nada

agr e dobrar a meta n se esqueca reboot e pra sempre

ae da uma passa la no meu diario , nunca mais vi vcs por la manolo , flw fica com Deus

_______________________________________




Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

20/4/2017, 03:37
Maaaaaaaanooooo!!!! Me desculpe pela ausência.
Ver a força que vc está tendo me emociona! Vc está indo tão bem que dá até medo de interferir... Nunca duvide do quanto tô torcendo por vc! Tô sempre acompanhando aqui.
Teve um momento em que eu ia escrever algo nesse sentido de que vc não está fazendo atividades de religação o suficiente e que isso poderia te prejudicar, mas reavaliei minhas considerações.
A gente nunca deve se comparar aos outros. Ninguém pode dizer quanto esforço vc põe pra sair de casa e dar um bom dia pra um vizinho, me lembrei das tuas palavras no começo em que vc disse ter fobia social, portanto não se diminua man!
Lá onde eu treino, logo no começo o treinador disse pra sempre fazer o nosso melhor, pois só vc tem a ganhar, isso vale pra tudo na vida. Quando ele fala pra corrermos em volta da quadra cada um tem seu ritmo, tem um gordinho que mal consegue correr, outros caras acabam pegando leve e correndo no mesmo ritmo dele, sendo que pra eles esse ritmo é abaixo do que eles aguentariam. Que direito teria qualquer um em chegar no gordinho e falar que ele tem que correr num ritmo mais rápido? Um dia ele chega lá, mas cada um tem seu ritmo. A única coisa comparável é: o quanto vc se empenhou? Eu sei que vc tem se empenhado bastante, vc está sim saindo da tua zona de conforto, caso contrário não teria chegado até aqui. Vc está indo bem e tem cultivado coisas boas! Continue sempre se esforçando o máximo que puder! Hoje vc sai de casa, vê a luz do sol, consegue admirar a beleza das coisas ao seu redor e das pessoas, consegue inclusive interagir com elas de forma agradável... vc não fazia isso antes.
Cara, fora isso, queria saber se está tudo bem aí contigo? Agora vc disse que vai se mudar... está de boas quanto a isso? Outro dia vc disse que teria que passar por uns desafios, já passou? Como foi isso?
Qquer coisa tô aqui man!
Sempre que entro no fórum me deparo com as tuas mensagens de apoio espalhadas por aí, isso me dá um conforto e uma alegria, saber que vc está aqui ajudando os outros, essa é uma grande qualidade tua!
Obrigado por ser forte e ter se mantido firme no reboot! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

20/4/2017, 08:34
Romano1500 escreveu:Fala Marco ta indo longe hein , eu to com 1 dia so , mas e esse 1 dia que vai essencial pros 90

cara , esse negocio de se masturbar sem ver P  pra mim e pior que uma recaida em P , pq acho meio impossivel vc se masturbar se nao imaginar, logo imaginando vc ta fantasiando entao ainda bem que vc nao fez nada

agr e dobrar a meta n se esqueca reboot e pra sempre

ae da uma passa la no meu diario , nunca mais vi vcs por la manolo , flw fica com Deus

Valeu Romano, sempre bom cara te ter por aqui. Não se preocupa não, estou sempre lendo teu diário e vou comentar por lá. Vou seguir esse teu conselho e ficar sem masturbação. Valeu novamente.

Abraço amigo.

Brit escreveu:Maaaaaaaanooooo!!!! Me desculpe pela ausência.
Ver a força que vc está tendo me emociona! Vc está indo tão bem que dá até medo de interferir... Nunca duvide do quanto tô torcendo por vc! Tô sempre acompanhando aqui.
Teve um momento em que eu ia escrever algo nesse sentido de que vc não está fazendo atividades de religação o suficiente e que isso poderia te prejudicar, mas reavaliei minhas considerações.
A gente nunca deve se comparar aos outros. Ninguém pode dizer quanto esforço vc põe pra sair de casa e dar um bom dia pra um vizinho, me lembrei das tuas palavras no começo em que vc disse ter fobia social, portanto não se diminua man!
Lá onde eu treino, logo no começo o treinador disse pra sempre fazer o nosso melhor, pois só vc tem a ganhar, isso vale pra tudo na vida. Quando ele fala pra corrermos em volta da quadra cada um tem seu ritmo, tem um gordinho que mal consegue correr, outros caras acabam pegando leve e correndo no mesmo ritmo dele, sendo que pra eles esse ritmo é abaixo do que eles aguentariam. Que direito teria qualquer um em chegar no gordinho e falar que ele tem que correr num ritmo mais rápido? Um dia ele chega lá, mas cada um tem seu ritmo. A única coisa comparável é: o quanto vc se empenhou? Eu sei que vc tem se empenhado bastante, vc está sim saindo da tua zona de conforto, caso contrário não teria chegado até aqui. Vc está indo bem e tem cultivado coisas boas! Continue sempre se esforçando o máximo que puder! Hoje vc sai de casa, vê a luz do sol, consegue admirar a beleza das coisas ao seu redor e das pessoas, consegue inclusive interagir com elas de forma agradável... vc não fazia isso antes.
Cara, fora isso, queria saber se está tudo bem aí contigo? Agora vc disse que vai se mudar... está de boas quanto a isso? Outro dia vc disse que teria que passar por uns desafios, já passou? Como foi isso?
Qquer coisa tô aqui man!
Sempre que entro no fórum me deparo com as tuas mensagens de apoio espalhadas por aí, isso me dá um conforto e uma alegria, saber que vc está aqui ajudando os outros, essa é uma grande qualidade tua!
Obrigado por ser forte e ter se mantido firme no reboot! Abraço!

Deixa disso Brit, não precisa se desculpar. Vc é um irmão para mim aqui no fórum cara, te considero d+.

Meu amigo, isso que vc me falou me tocou. Eu hoje saio, ante eu não saia. Hoje saio e aprecio o dia. Ontem mesmo, eu saí pra entregar uma coisa e passei por uma praça. Poderia ter arrodeado a praça, mas decidi passar por dentro dela. É uma praça bonita, arborizada, florida. O sol tava sol de fim de  tarde, sensacional. Aproveitei muito. É isso mesmo, vc percebe coisas que eu deixo passar e deixo de considerar. Obrigado amigo.

Realmente antes sair para fazer as mínimas coisas era uma dificuldade. Hoje não.

Estou de mudança. É mais que uma mudança de casa, é uma mudança de minha vida pois sempre morei no mesmo lugar. Nasci e me criei num lugar onde não vou mais morar. Tenho forte memórias afetivas e uma dificuldade de lidar com a mudança. Me vem a sensação de não ter aproveitado o local que vivi, de ter deixado a vida passar e a isso se soma a desgraça do vício em PMO que sugou minha vida. Enfim, uma série de sentimentos. Seja pela minha fobia ou por minha personalidade tenho uma enorme dificuldade em encarar mudanças. Mas estou aprendendo e, pode ter certeza, muito disso graças ao período em reboot.

Tenho sempre lido teu diário meu amigo. Se não comento é porque não encontro palavras que ache que possa lhe ajudar embora sempre queira. Pra não colocar a mensagem padrão de força e sucesso e com isso retribuir pobremente as belas mensagens que você fornece para nós aqui do fórum prefiro não falar nada.

Tamo junto meu velho.

Vamos vencer.


Última edição por Marco em 20/4/2017, 09:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção.)

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty 7 semanas

21/4/2017, 06:54
49 dias. 7 semanas.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

21/4/2017, 10:07
Marco escreveu:49 dias. 7 semanas.

Parabéns grande Marco, seus objetivos estão ficando cada vez mais claros amigo, a vitória final está prestes a chegar, continue firme e sucesso. Já notou grandes melhoras, ou falta aquele click final?

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Destiny9
Destiny9
Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 29

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

21/4/2017, 13:47
Eae Marco, parabéns pelos 50 dias. Andei olhando seu diário e em poucas tentativas já engatou uma ótima marca.

Eu mesmo demorei bastante para chegar nessa marca e ainda joguei tudo fora.

Continue assim cara tenha força e continue lutando. Também estarei acompanhando seu diário apartir de agora. Abraços

_______________________________________


Meu Diário
http://www.comoparar.com/t3770-21-diario-de-destiny
Concurseiroraiz
Concurseiroraiz
Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

21/4/2017, 16:13
50 dias é uma inspiração, mais da metade você cumpriu, boa sorte, você já venceu.

_______________________________________
Meu diário

http://www.comoparar.com/t8871-reboot
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

22/4/2017, 16:15
Parabéns Marco pelos 50 dias, sinceramente, estou torcendo muitoo por você, você merece tudo que é deseja, pelo empenho, dedicação e pela pessoa boa que você é.

Força irmão, tamo junto!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

24/4/2017, 15:21
Falaaa bro !! Só agora consegui ler melhor seu relato inicial, me identifiquei em vários pontos, principalmente em relação a imaturidade, tenho a sensação que eu não cresci, e que meus últimos 4 anos foram roubados... Cara você já chegou lá !!! Estou torcendo por ti, Grande Abraço

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

24/4/2017, 16:13
Marco escreveu:49 dias. 7 semanas.

Faltam Apenas 4 semanas. É piouco. Vc vai conseguir.
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2188
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

24/4/2017, 17:18
Fala Marco,

Parabéns pelos 53 dias companheiro, estou acompanhando seu diário.

Muito sucesso e determinação para ti. Que o Senhor te ilumine e te fortaleça.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(    ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

24/4/2017, 18:24
Eae Marco, de boas ?
Eu ri lendo esses relatos cara, o jeito que tu expressa é bem engraçado.

Marco escreveu:Dia 38. O dia 38 não foi produtivo. Não estou sendo objetivo nas minhas tarefas.

Eu ri com isso porque me identifiquei na sinceridade... kkkkkk

Marco escreveu:A noite de sono foi muito ruim. Ah vício desgraçado! Todos os palavrões que eu conheço não fazem justiça à maldade astuciosa desse infame. Fui dormir estressado, angustiado com aqueles problemas citados no dia 38, ansioso pois estarei sozinho na semana santa e triste com a solidão. Fui dormir nesse estado emocional. O vício, sendo quem ele é, filho da serpente, é astucioso e FDP como a rameira que o pariu. Percebendo meu estado de fraqueza, o miserável escolhe a dedo a fantasia que ele vai usar para quebrar as minhas pernas e me fazer prostrar-se de joelhos perante ele. A noite foi de muitas fantasias. Minha libido estava nas alturas. Mas eu resisti. Que se registre que eu não tive tanto frenesi por PMO, mas que tive uma luta braba com fantasias tive. Resisti.

Passo por algo parecido quase todos os dias.
É tenso, mas resistir sempre vale a pena, a sensação de dever cumprido é a melhor sensação !

Marco escreveu: Percebi outra coisa também. Quando lutamos com o desejo por fantasias p. nossa mente fica cansada e exausta. A luta se trava nos neurônios. Quando eu nego esse desejo eu fico irritado e estressado. Mas o desejo por mulheres reais é diferente. Ele não se aparece em nada com a fissura por PMO. O desejo por mulheres reais vai e volta como uma ereção. Ele acontece em baixo com o nosso “amigo, irmão camarada”. Quando eu nego esse desejo eu não fico irritado, cansado, estressado, minha mente fica tranquila e normal. Ele não me tortura como a fissura por PMO me tortura.

Concordo com essa parte demais, realmente não se parece em nada com a fissura por PMO.
Percebi isso alguns dias atras.

Força cara ! Já está com 53 dias, uma marca e tanto. Espero te ver nas historias de sucesso !

_______________________________________
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

25/4/2017, 21:05
Victor Lord escreveu:

Parabéns grande Marco, seus objetivos estão ficando cada vez mais claros amigo, a vitória final está prestes a chegar, continue firme e sucesso. Já notou grandes melhoras, ou falta aquele click final?

Grande amigo Victor, obrigado pelo incentivo. Então, melhoras notei sim. Porém são lentas, mas constantes e progressivas e ,isso é o que importa, estão acontecendo. Nenhuma transformação radical, mas ainda sim, tenho crescido.

Vamos vencer amigo.

Destiny9 escreveu:Eae Marco, parabéns pelos 50 dias. Andei olhando seu diário e em poucas tentativas já engatou uma ótima marca.

Eu mesmo demorei bastante para chegar nessa marca e ainda joguei tudo fora.

Continue assim cara tenha força e continue lutando. Também estarei acompanhando seu diário apartir de agora. Abraços

Obrigado Destiny. Vi que voltasse ao fórum recentemente. Juntos somos mais fortes amigo. Aprendi muito com cada erro meu, até porque nas minhas quedas eu não engato um novo reboot de vez sabe. Quando caio passo dias na lama e muitas vezes pioro meu quadro de viciado. Assim, é sempre traumático pra mim as quedas e por isso os reboots que recomeço vem com muitas mudanças e muito aprendizados. Ma so importante mesmo é estar na luta, como todos aqui estão.

Vamos vencer esse vício Destiny.

lipecloud escreveu:50 dias é uma inspiração, mais da metade você cumpriu, boa sorte, você já venceu.

Valeu Lipecloud. Mais perto do que longe. Sigamos em frente amigo.

Mr robot escreveu:Parabéns Marco pelos 50 dias, sinceramente, estou torcendo muitoo por você, você merece tudo que é deseja, pelo empenho, dedicação e pela pessoa boa que você é.

Força irmão, tamo junto!!

Valeu meu amigo. Muito feliz aqui também por vc ter completado os 90 dias. Sei que vc quer os 180, mas isso é uma grande conquista mesmo assim. Me alegro por comemorar ela com vc.

Sigamos em frente, na luta.

Davi51 escreveu:Falaaa bro !! Só agora consegui ler melhor seu relato inicial, me identifiquei em vários pontos, principalmente em relação a imaturidade, tenho a sensação que eu não cresci, e que meus últimos 4 anos foram roubados... Cara você já chegou lá !!! Estou torcendo por ti, Grande Abraço

Obrigado Davi. Vamos crescer todos. Recentemente li a seguinte frase: só pode recuperar algo quem a abandonou, não quem a perdeu. Pois é. Com base nisso nós não perdemos anos de nossa vida, nós os abandonamos. Nos divorciamos de nossas vidas para cometer adultério e depravações com a morte, a PMO. Hora de recuperar aquilo que abandonamos.

Sigamos na luta. Vamos vencer.

Bolseiro_carioca escreveu:
Marco escreveu:49 dias. 7 semanas.

Faltam Apenas 4 semanas. É piouco. Vc vai conseguir.

Vamos conseguir amigo Bolseiro. Rumo a vitória. Mas o tempo tá passando lento... kkkk Paciência acima de tudo, é preciso ter paciência.

euvouvencer escreveu:Fala Marco,

Parabéns pelos 53 dias companheiro, estou acompanhando seu diário.

Muito sucesso e determinação para ti. Que o Senhor te ilumine e te fortaleça.

Abraço.

Aew, obrigado amigo. Que Ele te ilumine e guarde também. Com Ele nunca estamos sós. Siga firme nessa luta e vamos vencer. Abraço.

ShadowMind escreveu:Eae Marco, de boas ?
Eu ri lendo esses relatos cara, o jeito que tu expressa é bem engraçado.

Marco escreveu:[...]

Eu ri com isso porque me identifiquei na sinceridade... kkkkkk

Marco escreveu:[...]

Passo por algo parecido quase todos os dias.
É tenso, mas resistir sempre vale a pena, a sensação de dever cumprido é a melhor sensação !

Marco escreveu: [...]

Concordo com essa parte demais, realmente não se parece em nada com a fissura por PMO.
Percebi isso alguns dias atras.

Força cara ! Já está com 53 dias, uma marca e tanto. Espero te ver nas historias de sucesso !

Deus lhe ouça ShadowMind, um dia estarei lá sim. E lerei sua história de sucesso com muito gosto. Obrigado por suas palavras aqui.

Realmente muitas vezes precisamos rir contra esse vício, porque ele é desgraçado mas cômico também. A quantidade de besteira que a gente pensa e faz é coisa de circo. Além do mais o riso é um bom remédio contra tudo.

Vamos vencer amigo. Abraço.

--x--

Obrigado a todos pelos comentários de apoio e felicitações. O comentário de vocês é minha dose regular de Biotônico Fontoura contra a doença do vício em PMO.

Sigamos em frente. Abraço a todos. Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Salvador.Romeu
Salvador.Romeu
Mensagens : 200
Data de inscrição : 17/02/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

25/4/2017, 23:07
Parabéns pelos 54 dias meu caro! Fico feliz pelo seu desenvolvimento e perseverança no reboot. Quero te pedir que siga firme! Não conheço sua história, mas devo saber mais ou menos o que passas. No mais quero te agradecer por escrever no meu tópico, é muito bom conhecer novos amigos, novas histórias. SIGA FIRME
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

26/4/2017, 06:43
Salvador.Romeu escreveu:Parabéns pelos 54 dias meu caro! Fico feliz pelo seu desenvolvimento e perseverança no reboot. Quero te pedir que siga firme! Não conheço sua história, mas devo saber mais ou menos o que passas. No mais quero te agradecer por escrever no meu tópico, é muito bom conhecer novos amigos, novas histórias. SIGA FIRME

Obrigado Salvador. Sua história de sucesso me animou muito. Há coisas boas para acontecer a todos nós. Abraço e Sucesso hoje e sempre pra vc amigo.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty De volta para a realidade!

26/4/2017, 07:31
Olá galera, permaneço firme no reboot. Amanhã, quinta, completarei 8 semanas.

Tive mais uma noite difícil na madrugada de domingo. Sono irregular e alguns sonhos eróticos. Superei esta também. Não sei o exato motivo por ter vontade de PMO, pois não tenho tido contato com nenhum gatilho e meu estado emocional está bem.

Nesse final de semana terei oportunidade de me socializar com velhos amigos. É uma das atividades de religação que estava me faltando e a que eu mais evito pois é a típica socialização que causa medo no fóbico social.

Verei meus amigos namorando ou casando, progredindo na vida, maduros e adultos, todos eles mudados, enquanto eu, na merda, no mesmo lugar, do mesmo jeito, sem namorada e fracassado. Esse é o típico pensamento que acomete o fóbico e faz ele se isolar dentro de casa.

A boa notícia é que eu não tive esse pensamento dessa vez. Topei a socialização de imediato e estou relativamente tranquilo com isso. Claro, um pouco ansioso e provavelmente estarei mais ansioso no dia, mas com coragem e disposição pra "enfrentar o julgamento de meus velhos amigos" (mais um traço de pensamento do fóbico é pensar estar sendo julgado a toda hora pela pessoas).

O reboot tem um papel especial nessa minha mudança de comportamento. Desde que, a pouco menos de um ano, iniciei minhas tentativas de parar com o vício, primeiro amadoramente e, agora, há quase 4 meses com o método, tenho mudado meus valores e prioridades e com isso meus comportamentos. Essa mudança se deve também a minha afirmação da fé e da consciência cristã. Que bom que essas duas coisas, tentativa de parar e fé, coincidiram.

O fato é, que eu deixei de usar os outros como régua e passei a usar minha vida como referência de medida. E quando olho pro que eu era um ano atrás e sou hoje vejo alguém que progrediu e melhorou. Um ano atrás era um usuário diário de PMO, tinha baixa auto estima, falta de confiança e nenhuma perspectiva de vida ou coragem de enfrentá-la. Hoje estou a + 50 dias sem PMO, olho pra frente e tenho mais coragem para enfrentar a vida. Aos poucos, tenho retornado para a realidade.

Não importa como meus amigos estão hoje. Fico feliz que eles estejam felizes. O que importa é que eu estou bem e feliz comigo. E eu estou feliz não porque alcancei a vida dos sonhos mas porque estou progredindo, porque estou cada dia melhorando, de modo que essa oportunidade de socialização é um tijolo a mais na construção do meu reboot.

Tomo essa oportunidade de socialização como experiência: melhorarei minhas habilidades sociais, rirei um pouco, espero paquerar um pouco também (é de lei... vai que eles tem uma amiga com baixa autoestima pra me apresentar rsrsrs), enfim, crescerei um pouco. Não tenho nada a perder com essa experiência.

Portanto registro meus agradecimentos, a Deus primeiramente, aos anjos e santos, a vocês do fórum e ao método como parar.

Com essas companhias quem não poderá sentir-se já um vitorioso?

Sigamos em frente. Firme e forte amigos.

Sucesso a todos. Fiquem com Deus.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

26/4/2017, 07:55
Marco escreveu:Olá galera, permaneço firme no reboot. Amanhã, quinta, completarei 8 semanas.

Tive mais uma noite difícil na madrugada de domingo. Sono irregular e alguns sonhos eróticos. Superei esta também. Não sei o exato motivo por ter vontade de PMO, pois não tenho tido contato com nenhum gatilho e meu estado emocional está bem.

Nesse final de semana terei oportunidade de me socializar com velhos amigos. É uma das  atividades de religação que estava me faltando e a que eu mais evito pois é a típica socialização que causa medo no fóbico social.

Verei meus amigos namorando ou casando, progredindo na vida, maduros e adultos, todos eles mudados, enquanto eu, na merda, no mesmo lugar, do mesmo jeito, sem namorada e fracassado. Esse é o típico pensamento que acomete o fóbico e faz ele se isolar dentro de casa.

A boa notícia é que eu não tive esse pensamento dessa vez. Topei a socialização de imediato e estou relativamente tranquilo com isso. Claro, um pouco ansioso e provavelmente estarei mais ansioso no dia, mas com coragem e disposição pra "enfrentar o julgamento de meus velhos amigos"  (mais um traço de pensamento do fóbico é pensar estar sendo julgado a toda hora pela pessoas).

O reboot tem um papel especial nessa minha mudança de comportamento. Desde que, a pouco menos de um ano, iniciei minhas tentativas de parar com o vício, primeiro amadoramente e, agora, há quase 4 meses com o método, tenho mudado meus valores e prioridades e com isso meus comportamentos. Essa mudança se deve também a minha afirmação da fé e da consciência cristã. Que bom que essas duas coisas, tentativa de parar e fé, coincidiram.

O fato é, que eu deixei de usar os outros como régua e passei a usar minha vida como referência de medida. E quando olho pro que eu era um ano atrás e sou hoje vejo  alguém que progrediu e melhorou. Um ano atrás era um usuário diário de PMO, tinha baixa auto estima, falta de confiança e nenhuma perspectiva de vida ou coragem de enfrentá-la. Hoje estou a + 50 dias sem PMO, olho pra frente e tenho mais coragem para enfrentar a vida. Aos poucos, tenho retornado para a realidade.

Não importa como meus amigos estão hoje. Fico feliz que eles estejam felizes. O que importa é que eu estou bem e feliz comigo. E eu estou feliz não porque alcancei a vida dos sonhos mas porque estou progredindo, porque estou cada dia melhorando, de modo que essa oportunidade de socialização é um tijolo a mais na construção do meu reboot.

Tomo essa oportunidade de socialização como experiência: melhorarei minhas habilidades sociais, rirei um pouco, espero paquerar um pouco também (é de lei... vai que eles tem uma amiga com baixa autoestima pra me apresentar rsrsrs), enfim, crescerei um pouco. Não tenho nada a perder com essa experiência.

Portanto registro meus agradecimentos, a Deus primeiramente, aos anjos e santos, a vocês do fórum e ao método como parar.

Com essas companhias quem não poderá sentir-se já um vitorioso?

Sigamos em frente. Firme  e forte amigos.

Sucesso a todos. Fiquem com Deus.

Primeiramente, meus parabéns pela meta e objetivos já atingidos amigo Marco, para mim você já venceu, falta pouco hehe. Essas vontades são fogo fala aê, e sem nenhum gatilho ainda, fico feliz em te ver superando esses momentos conturbados. E aproveite mesmo meu caro, pois muitas das vezes, desperdiçamos esses grandes e importantes momentos de socialização, e vejo que nesse tempo você adquiriu muita experiência, parabéns mesmo. Como você mesmo disse, será um tijolo a mais,e será mesmo pois para nós viciados já enxergamos a vida de outro jeito, e qualquer coisa boa que acontece e vem até nós devemos aproveitar e somos sensitivos a isso e as mudanças ao nosso redor, e mais gratos também. E ri nessa parte, ''espero paquerar um pouco também (é de lei... vai que eles tem uma amiga com baixa autoestima pra me apresentar rsrsrs), '' kkkkkk, você é foda Marcão. Fique tranquilo pois tudo fluirá naturalmente e se sairás bem, um pouco de ansiedade é normal, e também um mecanismo de defesa. Continue firme, siga sua intuição rumo a liberdade, e sucesso hoje e sempre em seu reboot, e em toda tua vida.
Obs: Use sua fé, pois eu também a uso, e ajuda demais mesmo, abraço man.

''A coincidência é a presença discreta de Deus propositadamente programada para dar certo na hora exata e nas circunstâncias ideais''
Joanna de Ângelis

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

26/4/2017, 14:08
Fala Marco, parabéns pelos 55 dias. Aproveite a oportunidade de socialização e fique de boa, não com pensamentos negativos, pelo contrário, seja otimista. Tenho certeza que uma hora você vai conhecer uma menina legal e ser muito feliz ao lado dela, você merece muito. É tudo que eu mais quero também, conhecer uma menina legal e companheiro dela, amar e ser amado, dar e receber carinho, essas coisas. Tenho certeza que uma hora vamos encontrar a pessoa certa. Quanto ao seu reboot, você está com 55 dias em hard mode? Abraços e tudo de bom!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

26/4/2017, 19:46
Marco te admiro mto, desde o começo percebi quão gente boa vc é, ver vc evoluindo me enche de orgulho!

Fico tão feliz em saber que aquilo que eu te falei fez a diferença pra vc, que naquele dia fez vc perceber as coisas de um modo melhor... aquilo é tudo verdade mano!

Putz brother eu já tive que me mudar algumas vezes, a gente vai se moldando conforme as nossas experiências de vida né... e pra vc ver, estamos em situações parecidas mesmo tendo essa diferença, o que significa que essa não é uma questão tão importante. Ainda bem que vc vai se mudar nesse momento em que está reconstruindo a sua vida e esse Marco de hoje vai conseguir lidar com isso de forma bem melhor... boa sorte com isso!

E... chegamos ao ponto em que vc vai sair com amigos! Que emocionante isso meu irmão! Acima de tudo não se cobre tanto, pode ser super legal? sim! pode ser indiferente? pode. Porém, isso de socializar também é um processo com o qual temos que nos acostumar e vc estará lá pelo bem do teu reboot, então de uma forma ou de outra vc estará ganhando!

Concordo plenamente com isso que vc falou lindamente:
eu deixei de usar os outros como régua e passei a usar minha vida como referência de medida
ainda mais hoje em dia, é muito difícil definir o que é ser bem sucedido, eu tenho a sensação que não sei que rumo tomar na vida, mas isso de não se comparar com os outros me parece ser o caminho para ser um cara pleno e feliz, sabe aqueles caras fodões que simplesmente vivem a sua vida e parecem inabaláveis... pra mim isso é resultado de alguém que segue o próprio caminho e a sua realização pessoal é resultado disso: viver a própria verdade.

Mano, parabéns por tudo! 55 dias sem PMO vencidos! Mtas outras vitórias o aguardam! Que privilégio poder acompanhá-lo nisso. Fique com meu abraço aí!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

27/4/2017, 00:22
Fala marco!!!

Cara falta menos que 40 dias para vc concluir 90.

Muito bom ver vc progredindo, e não se culpe pelo seu estado atual, vc não é fracassado vc é capaz!
Sempre acredite em vc mesmo, e se fracassar, quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela, tentar é viver arriscando!!

Meus parabéns pelo seu Reboot!! Quero ver vc relatando lá na histórias de sucesso hein!!

Segue firme mano!!

Fica com Deus!!
avatar
bjj
Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/04/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

27/4/2017, 17:00
Parabéns pelos 56 dias Marco!! Dei uma lida no seu diário e achei bacana a sua história e o seu foco. Vc vai longe. Sucesso! Tmj

_______________________________________
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

27/4/2017, 20:25
Rapaz, 90% do q vc sente medo é da sua cabeça, vai por mim. E saia sempre q houver necessidade ou oportunidade. Alguma coisa pode te surpreender.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

29/4/2017, 18:25
Victor Lord escreveu:
Primeiramente, meus parabéns pela meta e objetivos já atingidos amigo Marco, para mim você já venceu, falta pouco hehe. Essas vontades são fogo fala aê, e sem nenhum gatilho ainda, fico feliz em te ver superando esses momentos conturbados. E aproveite mesmo meu caro, pois muitas das vezes, desperdiçamos esses grandes e importantes momentos de socialização, e vejo que nesse tempo você adquiriu muita experiência, parabéns mesmo. Como você mesmo disse, será um tijolo a mais,e será mesmo pois para nós viciados já enxergamos a vida de outro jeito, e qualquer coisa boa que acontece e vem até nós devemos aproveitar e somos sensitivos a isso e as mudanças ao nosso redor, e mais gratos também. E ri nessa parte, ''espero paquerar um pouco também (é de lei... vai que eles tem uma amiga com baixa autoestima pra me apresentar rsrsrs), '' kkkkkk, você é foda Marcão. Fique tranquilo pois tudo fluirá naturalmente e se sairás bem, um pouco de ansiedade é normal, e também um mecanismo de defesa. Continue firme, siga sua intuição rumo a liberdade, e sucesso hoje e sempre em seu reboot, e em toda tua vida.
Obs: Use sua fé, pois eu também a uso, e ajuda demais mesmo, abraço man.

''A coincidência é a presença discreta de Deus propositadamente programada para dar certo na hora exata e nas circunstâncias ideais''
Joanna de Ângelis

Obriga Victor! Excelente essa frase.

Gostei do que vc falou sobre nos tornarmos mais sensitivos ao nosso redor. É a pura verdade. Respondemos ao nosso meio físico e social de maneira diferente.

Sobre a ansiedade, ela é um mecanismo de defesa sim, mas no fóbico ela se torna disfuncional. Ma tenho esperança de um dia superar esse problema. Sei que vou.

Abraço Grande Victor! Vamos vencer!

Vencedor1989 escreveu:Fala Marco, parabéns pelos 55 dias. Aproveite a oportunidade de socialização e fique de boa, não com pensamentos negativos, pelo contrário, seja otimista. Tenho certeza que uma hora você vai conhecer uma menina legal e ser muito feliz ao lado dela, você merece muito. É tudo que eu mais quero também, conhecer uma menina legal e companheiro dela, amar e ser amado, dar e receber carinho, essas coisas. Tenho certeza que uma hora vamos encontrar a pessoa certa. Quanto ao seu reboot, você está com 55 dias em hard mode? Abraços e tudo de bom!

Obrigado Vencedor! Sim. estamos trabalhando para merecer uma garota legal meu amigo. Quando eu ter uma não quero fazê-la sofrer com o vício em pornografia ou masturbação. Força amigo, vamos vencer nossas batalhas.

Sobre meu reboot tem sido no hard mode sim. E sem nenhuma polução. Conheço dois ou três relatos de sucesso que se deram desse jeito (sem orgasmo de nenhuma maneira ou polução).

Ficar sem masturbação é relativamente fácil para mim pois meu hábito de viciado se restringiu ao consumo de p. explícita. Masturbação sem P. não tinha gosto algum para mim.

Recentemente em um momento de forte crise de abstinência cheguei a cogitar me masturbar para aliviar a pressão. Mas vi vários relatos de pessoas que fazem isso e caem dois dias depois em P. Então resisti e resistirei o máximo possível.

Abraço.

kurosaki ichigo escreveu:Fala marco!!!

Cara falta menos que 40 dias para vc concluir 90.

Muito bom ver vc progredindo, e não se culpe pelo seu estado atual, vc não é fracassado vc é capaz!
Sempre acredite em vc mesmo, e se fracassar, quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela, tentar é viver arriscando!!

Meus parabéns pelo seu Reboot!! Quero ver vc relatando lá na histórias de sucesso hein!!

Segue firme mano!!

Fica com Deus!!

Obrigado Kuro, tamo firme meu amigo, vamo vencer essa batalha. Guardarei isto que vc disse: Sempre acredite em vc mesmo, e se fracassar, quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela, tentar é viver arriscando!

Abraço meu amigo. Vamos vencer.

bjj escreveu:Parabéns pelos 56 dias Marco!! Dei uma lida no seu diário e achei bacana a sua história e o seu foco. Vc vai longe. Sucesso! Tmj

Obrigado Bjj, vamos longe meu caro. Sua luta é nossa. Vamos vencer!

Bolseiro_carioca escreveu:Rapaz, 90% do q vc sente medo é da sua cabeça, vai por mim. E saia sempre q houver necessidade ou oportunidade. Alguma coisa pode te surpreender.

Pois é amigo Bolseiro, é minha cabeça. Tenho que trabalhar isso, principalmente a baixa autoestima. O reboot tá melhorando isso mas o efeito dele é limitado. Sozinho ele não vai fazer muita coisa. Eu preciso me mexer.

Obrigado amigo, vamos vencer!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

29/4/2017, 18:39
Brit escreveu:Marco te admiro mto, desde o começo percebi quão gente boa vc é, ver vc evoluindo me enche de orgulho!

Fico tão feliz em saber que aquilo que eu te falei fez a diferença pra vc, que naquele dia fez vc perceber as coisas de um modo melhor... aquilo é tudo verdade mano!

Putz brother eu já tive que me mudar algumas vezes, a gente vai se moldando conforme as nossas experiências de vida né... e pra vc ver, estamos em situações parecidas mesmo tendo essa diferença, o que significa que essa não é uma questão tão importante. Ainda bem que vc vai se mudar nesse momento em que está reconstruindo a sua vida e esse Marco de hoje vai conseguir lidar com isso de forma bem melhor... boa sorte com isso!

E... chegamos ao ponto em que vc vai sair com amigos! Que emocionante isso meu irmão! Acima de tudo não se cobre tanto, pode ser super legal? sim! pode ser indiferente? pode. Porém, isso de socializar também é um processo com o qual temos que nos acostumar e vc estará lá pelo bem do teu reboot, então de uma forma ou de outra vc estará ganhando!

Concordo plenamente com isso que vc falou lindamente:
eu deixei de usar os outros como régua e passei a usar minha vida como referência de medida
ainda mais hoje em dia, é muito difícil definir o que é ser bem sucedido, eu tenho a sensação que não sei que rumo tomar na vida, mas isso de não se comparar com os outros me parece ser o caminho para ser um cara pleno e feliz, sabe aqueles caras fodões que simplesmente vivem a sua vida e parecem inabaláveis... pra mim isso é resultado de alguém que segue o próprio caminho e a sua realização pessoal é resultado disso: viver a própria verdade.

Mano, parabéns por tudo! 55 dias sem PMO vencidos! Mtas outras vitórias o aguardam! Que privilégio poder acompanhá-lo nisso. Fique com meu abraço aí!

Obrigado Brit. Minha admiração e respeito por vc é cada vez maior cara. Estamos juntos nessa desde o começo (09/01). Vamos vencer amigo.

Concordo com vc. Precisamos descobrir nosso caminho e viver nossa vida segundo a estrada que trilhamos.

Obrigado meu amigo.

Sucesso pra vc! Força!


_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Lucas2017
Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/03/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 13 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

29/4/2017, 18:42
Parabéns Marco pelos 58 dias, é uma grande marca, seus relatos são inspiradores. te desejo sucesso no reboot Mano, se puder me dar um apoio de vez em quando fico agradecido ae meu Diário:https://comoparar.forumeiros.com/t4870-diario-do-lucas. tmj.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos