Diário de Marco - De volta para a realidade!

+99
filipeDF
Joseph
rlutador
Arqueiro
Ragnar
Alex wendel
Optimus Prime
Randy
Marcus Petra
Sheik_
manhatan
Rick Sanches
Lucky Luke
5&4
Stark
magneto10
Gregory16
Petruchio
O Carpinteiro
Duratec2.0
Conor Mcgregor.
jedi27
Elizabeth de Cássia
Agenor12
TristeDesesperado
~Anônimo~
Mike
Képpler Centúrion
Dangelo
Park Tenson
Alpino
Dan_rebooter
Taaviin
NTesla
Uzumaki_hope
Bolado95
epiteto
Uriham
stevegates
Hades01
Alexandre17
lion29
Vencedor1989
querovencer
Vimes
Heitor..
Pioneer
Mr robot
Victor Lord
Broda
Timot
Jubileu
Eastwood
Alex Supertramp
Lucas2017
bjj
Salvador.Romeu
ShadowMind
euvouvencer
Destiny9
skullandbones
atalaia
Concurseiroraiz
Davi51
phelippeac
Junim
eyeofthetiger
fernando.m
VaiRecuperarOteuPoder
Callahan
Sidebad
DonGabriel02
Frodo Bolseiro
kurosaki ichigo
Mestrechefe
Bolseiro_carioca
Spiritus
Hardy
Romano1500
Campeão do Mundo
ConcurseiroDF
Pirata
Buda
Anakaínisi
Tom Hansen
Júpiter
contratante
Tiago M
APzeiro
Contrito
Ed_Fenix
Brit
Nero
Soldier of christ
Kal-el
Marco
TimeToChange
Gardenzio
alanvisage
103 participantes
Ir para baixo
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

20/7/2017, 16:28
Fala Marcão bacana ver seu desenvolvimento interpessoal dando um up grade nesse lance o texto Tguerreiro e o seu me fizerem refletir sobre minha jornada até aqui antes eu pensava que cada dia que passava eu fica pior, cada queda é uma guerra interior e também uma serenidade que quando completei o reboot não sentia de boa 90 dias não vai mudar nossas vidas, o reboot é todo dia e o que muda de verdade samos nós o reboot é para sempre te agradeço por ler esse post sei que hoje estou me sentindo bem e sei que isso pode ser diferente rapidamente enfim meu passado faz parte de quem sou e meu presente é quem eu sou to falando coisa com coisa mais o que quero dizer é que fico feliz de ler seu post e isso vamo que vamo

Forte abraço irmã

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

22/7/2017, 00:45
Tiago090 escreveu:Quais vídeos de desenvolvimento pessoal você acompanha?
Você sabe que nosso reboot também é uma forma de evolução mental? Não porque você elimina todo lixo do cérebro, mas principalmente porque você o treina para isso.
Por exemplo, você tem o dever de fugir das fantasias quando elas aparecem. À medida que você vai fazendo isso, seu cérebro tem mais facilidade de eliminar pensamentos negativo como um todo (isso inclui medo, angustias, preocupações, etc...).

Abração !

Olá meu amigo. Por desenvolvimento pessoal eu me refiro aquela galera que trata de socialização e de chegar em mulheres. Tenho acompanhado os canais no youtube do Rafael Arty, do Felipe Marx e do AlphaLife. Quase todos esses canais eu descobri por colegas aqui do fórum que postavam em seus diários.

Sobre o reboot, a mais pura verdade o que vc disse. Desde o começo de minha jornada tenho procurado aproveitar o reboot para transformar a minha vida. E transformei ela de uma maneira muito boa, mesmo ainda não tendo completado os 90 dias. Posso dizer por exemplo que dominei significativamente minha ansiedade.

Por isso não devemos desistir da luta. Continuemos firmes e fortes.

Abraço. Sucesso!

Arqueiro escreveu:Fala Marcão bacana ver seu desenvolvimento interpessoal dando um up grade nesse lance o texto Tguerreiro e o seu me fizerem refletir sobre minha jornada até aqui antes eu pensava que cada dia que passava eu fica pior, cada queda é uma guerra interior e também uma serenidade que quando completei o reboot não sentia de boa 90 dias não vai mudar nossas vidas, o reboot é todo dia e o que muda de verdade samos nós o reboot é para sempre te agradeço por ler esse post sei que hoje estou me sentindo bem e sei que isso pode ser diferente rapidamente enfim meu passado faz parte de quem sou e meu presente é quem eu sou to falando coisa com coisa mais o que quero dizer é que fico feliz de ler seu post e isso vamo que vamo

Forte abraço irmã

Meu amigo obrigado pela força. Conte comigo! Vou lhe responder melhor no seu diário.

Força guerreiro!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

22/7/2017, 00:47
Nobres colegas, povo de bem, como estão?

Não sei nem que dia do reboot estou. Não estou contando, só sei que estou sem PMO e é isso que importa.

Deus tem sido infinitamente bom comigo.

Meu reboot está firme e forte. Fantasias não me incomodam. Estou numa "meia flatline". Não sei o que é ter fissuras e dispenso facilmente gatilhos reais ou "de mídias" que eventualmente aparecem.

Acho que pela primeira vez meu reboot atingiu um ponto que julgo ideal: o reboot me rodeia sem ser a maior preocupação em minha vida. É como o ar que respiramos. Ele está ali, mas a maior parte do tempo nós não pensamos no ato de respirar e no ar que nos rodeia. É mais ou menos assim que está o meu reboot. Estou vivendo minha vida: relacionamento, agora um pouco de trabalho, estudo, planejamento do futuro. Eu tenho feito todo esse progresso dentro da perspectiva do reboot, dentro da ideia de religação, mas sem isso ser o centro de minha atenção consciente. O reboot se tornou um mecanismo inconsciente que me me rodeia.

Acho que o segredo é unir o reboot a sua vida como unha e carne. É mais ou menos assim que eu estou procedendo. Hoje, neste momento, o reboot é indissociável da minha vida. Sair da zona de conforto, buscar atividades que lhe dão prazer, medidas de religação se transformaram em medidas de vida para mim.

Enfatizo o hoje porque sinceramente não sei quanto tempo isso pode durar. Não sei o quê vai romper isso, pode ser um estresse emocional sei lá. Só sei que o reboot não é mais um peso para mim, como foi durante minha tentativa de 85 dias.

Posso tá falando besteira, mas é o que eu queria expressar.

Pois bem.

Academia está ok. Tenho mantido os exercícios em dia.

Estudo não está tão ok. Está horrível pra falar a verdade.

Mas a procrastinação com besteiras diminuiu consideravelmente.

Socialização boa em grupo de oração.
Socialização futura em vista com uma galera jovem. É o meu desafio. Em geral não tenho problemas de socialização com gente mais velha, mas com a galera de minha idade eu acho horrível. Será uma boa chance e não pretendo desperdiça-la.

Trabalho. A pouco tempo recebi um pedido para fazer duas peças jurídicas. Comecei até a procurar emprego.

Infelizmente as vagas do curso de oratória se encerraram. Vou procurar fazer um curso de línguas.

Por fim, estou me relacionando com uma garota. Ainda não é namoro, mas também não é amizade.

Galera. Em todas essas áreas da vida minha ansiedade está quase zero. Eu estou impressionado com isso. Nunca estive assim antes. Fosse em outro momento minha ansiedade social estaria à 240 fahrenheit.

Acho que isso se deve a uma mudança de atitude: eu tenho aceito a possibilidade de errar e tenho abandonado o perfeccionismo. Diante de um erro, seja de socialização, seja no jogo da paquera, seja de trabalho, o Marco de ontem ficaria horrorizado, amedrontado e se retrairia, eliminando a possibilidade de crescimento e preservando uma falsa e inútil segurança emocional. O Marco de hoje quando erra aceita o erro, dá de ombros e pensa: "ótimo, agora sei que é um erro, vou aprender e não vou voltar a repetir" e manda um foda-se. Em vez de me exigir a perfeição eu exijo o aprendizado e o crescimento.

E isso eu aprendi de onde? Da minha experiência com as tentativas de reboot. Galera nós temos a receita pronta: temos o método, lemos o ebook, assistimos os vídeos do Padre Paulo e do Gary Wilson, e ainda assim falhamos. Por quê? Porque não somos perfeitos. Tudo o que podemos fazer é nos corrigir e fazer uma tentativa de reboot seguinte melhor. A cada nova tentativa minha de reboot eu melhorei bloqueios, eliminei ideias, reformulei concepções acerca disto ou daquilo, fechei vias de queda, refleti, e evolui, em um processo de aprendizado, de tentativas, de erros e acertos. As minhas inúmeras tentativas de reboot me ensinaram a aceitação do erro. Aceitação para quê? Aceitar por aceitar? Não! Aceitar para crescer, para evoluir, para melhorar.

Por isso quando caírem não se preocupem apenas em voltar, mas em voltar como novos lutadores para uma nova luta. Voltem melhorados.

É isso. Fiquem com Deus.

Grande abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

22/7/2017, 22:33
e isso ai Marcao da massa, eu quando recaio fico muito mal cara , penso ate em suicidio , pq meus tocs e pensamentos instrusos nao sao mais de HOCD , passaram a ser com membros da miha familia, e ae me sinto um nojo ,um lixo msm sabendo que n tenho vontade e que nunca iria acontecer , sao apenas pensamentos ruins , que bom que sua anciedade ta a 0 , a minha deve ta a uns 140 , diminuiu um pouco , dahora tbm que vc ta com uma parceira , msm q n seja serio , ja e um comeco , ngm e perfeito cara vc disse tudo , o importante e q vc ta fazendo o reboot , e so n dar corda , flw marcao

_______________________________________




kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

23/7/2017, 01:38
Grande marco!!

Glória a Deus mano!

Acho que quando passamos a deixar Deus nos conduzir a vida fica mais fácil. Eu tive uma experiência parecida com a sua, eu tive uma queda esses dias e só admiti o erro e segui em frente, sabendo que não sou perfeito que não posso exigir isto de mim.
Resultado? Eu não sinto desânimo, na realidade não tô muito preocupado com o reboot, é igual vc falou, unha e carne, passei abrealizarbo reboot de forma natural, isso é impressionante.
Cara, não se afasta de Deus, continua deixando ele te conduzir que tenho certeza que essa facilidade não vai acabar. Estou na mesma que vc, tenho me apegado bastante com Deus e meu reboot simplesmente parou de ser um peso.
Bom ver que vc está ótimo, socialização OK, ânimo OK, objetivos OK aí sim, tô gostando de ver.
Sobre o relacionamento, cara iveste, continua investindo isso pode ajudar muito.

Que Deus continue te abençoando meu amigo

Vamo que vamo!!

Fica com Deus!!
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

23/7/2017, 15:04
Romano1500 escreveu:e isso ai Marcao da massa, eu quando recaio fico muito mal cara , penso ate em suicidio , pq meus tocs e pensamentos instrusos nao sao mais de HOCD , passaram a ser com membros da miha familia, e ae me sinto um nojo ,um lixo msm sabendo que n tenho vontade e que nunca iria acontecer , sao apenas pensamentos ruins , que bom que sua anciedade ta a 0 , a minha deve ta a uns 140  , diminuiu um pouco  , dahora tbm que vc ta com uma parceira , msm q n seja serio , ja e um comeco , ngm e perfeito cara vc disse tudo , o importante e q vc ta fazendo o reboot , e so n dar corda , flw marcao

Grande Romano, obrigado pelo comentário. Apenas posso imaginar como seja sua luta meu amigo. O TOC faz a gente exagerar os mínimos detalhes. É um pouco como o perfeccionismo que não admite o erro. Mas o erro virá, então devemos nos esforçar para superá-lo e sermos melhores.

Continue firme e forte e conte comigo Nobre Guerreiro.

kurosaki ichigo escreveu:Grande marco!!

Glória a Deus mano!

Acho que quando passamos a deixar Deus nos conduzir a vida fica mais fácil. Eu tive uma experiência parecida com a sua, eu tive uma queda esses dias e só admiti o erro e segui em frente, sabendo que não sou perfeito que não posso exigir isto de mim.
Resultado? Eu não sinto desânimo, na realidade não tô muito preocupado com o reboot, é igual vc falou, unha e carne, passei abrealizarbo reboot de forma natural, isso é impressionante.
Cara, não se afasta de Deus, continua deixando ele te conduzir que tenho certeza que essa facilidade não vai acabar. Estou na mesma que vc, tenho me apegado bastante com Deus e meu reboot simplesmente parou de ser um peso.
Bom ver que vc está ótimo, socialização OK, ânimo OK, objetivos OK aí sim, tô gostando de ver.
Sobre o relacionamento, cara iveste, continua investindo isso pode ajudar muito.

Que Deus continue te abençoando meu amigo

Vamo que vamo!!

Fica com Deus!!

Obrigado Kuro. Deus liberta a gente sim. Demorei para entender que meu erro perante o reboot e Deus eram desafios necessários para que eu melhorasse.

Eu sei toda a teoria do reboot e eu sei o que Deus espera da gente e diante disso quando eu errava isso me paralisava. Esse perfeccionismo no qual não se admite o erro me jogava numa falsa segurança.

Mas estou superando isso.

Obrigado meu amigo. Fique com Deus vc também.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty 2 SEMANAS!

23/7/2017, 15:16
14 dias de reboot. Tudo muito bom, tudo muito tranquilo.

Estou num estado de espírito bom. Como disse acima meio que abandonei um traço da minha personalidade que é o perfeccionismo (não errar - ser perfeito em tudo o que faz) e passei a adotar o "evolucionismo" (melhorar e crescer com acertos e erros). Isso tem me deixado mais aberto à experiências de vida e consequentemente ter uma religação melhor. Além disso tem feito eu me preocupar menos com as falhas que cometo.

Vou deixar o link de um vídeo que abriu um pouco minha visão. É um paradigma aplicado para pegar garotas mas que, eu acho, pode ser transposto para outras áreas de nossa vida. É o paradigma da adoção. Segue:

https://www.youtube.com/watch?v=wBSptWIXMd4


_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Perfeccionismo

23/7/2017, 21:37
Cara, estou feliz com a leitura desse tópico.

Sinto que cada palavra vai ao meu encontro hj.

Eu sou perfeccionista, e muito, quero ter o controle de tudo.

Hj teve um grande almoço aqui em casa e parte das pessoas q viriam desistiram pq meu pai teve medo de faltar comida p todo mundo. Mas, analisando de forma mais serena e calma tinha comida sim. Fiquei chateado com isto e me estressei muito. Sinto q isto n me faz bem pq me leva a culpa. Nesta situação específica como eu convidei mais pessoas ele achou q algumas deveriam 'ficar de fora' e isso gerou atrito entre a gente e me senti culpado por ter convidado. Mas não é um bom sentimento pq sempre que estou numa crise intensa de culpa eu tendo a me aproximar mais de pmo como forma de abafar esta dor. Não é um caminho a seguir.

Sobre o reboot ser natural, unha e carne admiro muito isto! Eu tenho medo de pensar assim e relaxar e piorar tudo, que já não tá bem após meu lapso.... N sei como fazer isto na prática... Talvez melhorando a religação.

Eu sinto muito muitíssimo por não ter dado meu up na minha religação qdo vc me falou a algumas semaninhas atrás. Poxa vida talvez não teria tido esse lapso! Velho eu sinto que minha religação ainda é muito limitada. Como minha namorada disse: vc n consegue fzer religações fora do meio virtual: séries e jogos ainda são a principal fonte, mas que muitas vezes frustram pq passo dos limites em termo de tempo e dedicação a outras dimensões da vida como família e estudos...

Vamos organizar esses estudos em cara?! A gente n pode continuar na irresponsa assim n! Obrigado pela partilha e tb estou ctg. Força sir!

Uzumaki







Marco escreveu:Nobres colegas, povo de bem, como estão?

Não sei nem que dia do reboot estou. Não estou contando, só sei que estou sem PMO e é isso que importa.

Deus tem sido infinitamente bom comigo.

Meu reboot está firme e forte. Fantasias não me incomodam. Estou numa "meia flatline". Não sei o que é ter fissuras e dispenso facilmente gatilhos reais ou "de mídias" que eventualmente aparecem.

Acho que pela primeira vez meu reboot atingiu um ponto que julgo ideal: o reboot me rodeia sem ser a maior preocupação em minha vida. É como o ar que respiramos. Ele está ali, mas a maior parte do tempo nós não pensamos no ato de respirar e no ar que nos rodeia. É mais ou menos assim que está o meu reboot. Estou vivendo minha vida: relacionamento, agora um pouco de trabalho, estudo, planejamento do futuro. Eu tenho feito todo esse progresso dentro da perspectiva do reboot, dentro da ideia de religação, mas sem isso ser o centro de minha atenção consciente. O reboot se tornou um mecanismo inconsciente que me me rodeia.

Acho que o segredo é unir o reboot a sua vida como unha e carne. É mais ou menos assim que eu estou procedendo. Hoje, neste momento, o reboot é indissociável da minha vida. Sair da zona de conforto, buscar atividades que lhe dão prazer, medidas de religação se transformaram em medidas de vida para mim.

Enfatizo o hoje porque sinceramente não sei quanto tempo isso pode durar. Não sei o quê vai romper isso, pode ser um estresse emocional sei lá. Só sei que o reboot não é mais um peso para mim, como foi durante minha tentativa de 85 dias.

Posso tá falando besteira, mas é o que eu queria expressar.

Pois bem.

Academia está ok. Tenho mantido os exercícios em dia.

Estudo não está tão ok. Está horrível pra falar a verdade.

Mas a procrastinação com besteiras diminuiu consideravelmente.

Socialização boa em grupo de oração.
Socialização futura em vista com uma galera jovem. É o meu desafio. Em geral não tenho problemas de socialização com gente mais velha, mas com a galera de minha idade eu acho horrível. Será uma boa chance e não pretendo desperdiça-la.

Trabalho. A pouco tempo recebi um pedido para fazer duas peças jurídicas. Comecei até a procurar emprego.

Infelizmente as vagas do curso de oratória se encerraram. Vou procurar fazer um curso de línguas.

Por fim, estou me relacionando com uma garota. Ainda não é namoro, mas também não é amizade.

Galera. Em todas essas áreas da vida minha ansiedade está quase zero. Eu estou impressionado com isso. Nunca estive assim antes. Fosse em outro momento minha ansiedade social estaria à 240 fahrenheit.

Acho que isso se deve a uma mudança de atitude: eu tenho aceito a possibilidade de errar e tenho abandonado o perfeccionismo. Diante de um erro, seja de socialização, seja no jogo da paquera, seja de trabalho, o Marco de ontem ficaria horrorizado, amedrontado e se retrairia, eliminando a possibilidade de crescimento e preservando uma falsa e inútil segurança emocional. O Marco de hoje quando erra aceita o erro, dá de ombros e pensa: "ótimo, agora sei que é um erro, vou aprender e não vou voltar a repetir" e manda um foda-se. Em vez de me exigir a perfeição eu exijo o aprendizado e o crescimento.

E isso eu aprendi de onde? Da minha experiência com as tentativas de reboot. Galera nós temos a receita pronta: temos o método, lemos o ebook, assistimos os vídeos do Padre Paulo e do Gary Wilson, e ainda assim falhamos. Por quê? Porque não somos perfeitos. Tudo o que podemos fazer é nos corrigir e fazer uma tentativa de reboot seguinte melhor. A cada nova tentativa minha de reboot eu melhorei bloqueios, eliminei ideias, reformulei concepções acerca disto ou daquilo, fechei vias de queda, refleti, e evolui, em um processo de aprendizado, de tentativas, de erros e acertos. As minhas inúmeras tentativas de reboot me ensinaram a aceitação do erro. Aceitação para quê? Aceitar por aceitar? Não! Aceitar para crescer, para evoluir, para melhorar.

Por isso quando caírem não se preocupem apenas em voltar, mas em voltar como novos lutadores para uma nova luta. Voltem melhorados.

É isso. Fiquem com Deus.

Grande abraço.

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3805
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

25/7/2017, 17:50
Iae meu amigo! Cara, que alegria ver que você tem conquistado muitas coisas em sua vida, graças ao Reboot, e mesmo não tendo atingido 100% os objetivos que você gostaria. Mas como nós sabemos, os benefícios do Reboot já podem ser sentidos com os primeiros 30 dias, e eu comecei a ver algumas mudanças nas minhas primeiras duas semanas do meu primeiro Reboot. Isso é fantástico. Bro, torço muito por você, que você tenha sucesso na sua vida, e que dê sequência com o relacionamento com essa jovem aí haha

Siga firme na caminhada, meu irmão! Estamos unidos nessa luta! Um grande abraço! "Nos vemos no pódio" (Toguro)

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

26/7/2017, 13:23
Uzumaki_hope escreveu:Cara, estou feliz com a leitura desse tópico.

Sinto que cada palavra vai ao meu encontro hj.

Eu sou perfeccionista, e muito, quero ter o controle de tudo.

Hj teve um grande almoço aqui em casa e parte das pessoas q viriam desistiram pq meu pai teve medo de faltar comida p todo mundo. Mas, analisando de forma mais serena e calma tinha comida sim. Fiquei chateado com isto e me estressei muito. Sinto q isto n me faz bem pq me leva a culpa. Nesta situação específica como eu convidei mais pessoas ele achou q algumas deveriam 'ficar de fora' e isso gerou atrito entre a gente e me senti culpado por ter convidado. Mas não é um bom sentimento pq sempre que estou numa crise intensa de culpa eu tendo a me aproximar mais de pmo como forma de abafar esta dor. Não é um caminho a seguir.

Sobre o reboot ser natural, unha e carne admiro muito isto! Eu tenho medo de pensar assim e relaxar e piorar tudo, que já não tá bem após meu lapso.... N sei como fazer isto na prática... Talvez melhorando a religação.

Eu sinto muito muitíssimo por não ter dado meu up na minha religação qdo vc me falou a algumas semaninhas atrás. Poxa vida talvez não teria tido esse lapso! Velho eu sinto que minha religação ainda é muito limitada. Como minha namorada disse: vc n consegue fzer religações fora do meio virtual: séries e jogos ainda são a principal fonte, mas que muitas vezes frustram pq passo dos limites em termo de tempo e dedicação a outras dimensões da vida como família e estudos...

Vamos organizar esses estudos em cara?! A gente n pode continuar na irresponsa assim n! Obrigado pela partilha e tb estou ctg. Força sir!

Uzumaki

Olá meu amigo, que bom que estamos nos ajudando.Quando te dei a dica de dar um up na religação foi baseado na minha própria experiência. Nos temos a tendência natural de nos acomodarmos. Depois de um certo tempo sem P., depois de termos superados as piores fissuras, passamos a achar que ela não pode mais nos derrubar e aí relaxamos nossas defesas. Por isso o Up na religação é fundamental. Sair da rotina, forçar seus limites, procurar coisas novas nos mantém presos à vida sendo que a pornografia é a negação da vida.

Acho que foi forte d+ ter usado a imagem da "unha e da carne". O que eu quero dizer com isso é que eu consegui transformar objetivos do reboot em objetivos de vida. Hje esses objetivos são indistinguíveis para mim. Para ficar num exemplo: Ir a academia é uma atividade de religação sim, mas eu não penso isso quando vou para ela. Eu agora faço ela porque acho que que ela contribuirá para uma vida melhor. Em vez de ir para a academia para não cair em PMO, eu vou para ter uma vida melhor. É só uma mudança de sentido nas coisas que a gente faz. Eu acho isso bom porque no meu fracassado reboot de 85 dias me foquei muito no Não PMO e me esqueci de simplesmente viver melhor. Hoje com meros 14 dias estou vivendo melhor. Mas tudo é um crescimento. A experiência do reboot passado contribuiu para estar hje como estou.

Sim, vamos estudar velho!

Abraço e Sucesso!

ilCapo escreveu:
Iae meu amigo! Cara, que alegria ver que você tem conquistado muitas coisas em sua vida, graças ao Reboot, e mesmo não tendo atingido 100% os objetivos que você gostaria. Mas como nós sabemos, os benefícios do Reboot já podem ser sentidos com os primeiros 30 dias, e eu comecei a ver algumas mudanças nas minhas primeiras duas semanas do meu primeiro Reboot. Isso é fantástico. Bro, torço muito por você, que você tenha sucesso na sua vida, e que dê sequência com o relacionamento com essa jovem aí haha

Siga firme na caminhada, meu irmão! Estamos unidos nessa luta! Um grande abraço! "Nos vemos no pódio" (Toguro)

Valeu Padrinho (kkk).

Meu amigo, estamos juntos, vamos vencer esse vício. Podemos melhorar, podemos crescer, podemos aprender e praticar coisas novas. Há vida sem a Pornografia. Vc já sentiu isso e eu sentirei isso também.

Abraços. Sucesso grande!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty 17 dias.

26/7/2017, 13:26
Olá meus amigos, como estão?

Meu reboot caminha bem.

Devido a um pequeno procedimento cirúrgico que tive que fazer passei alguns dias sem me exercitar na academia.

Em compensação meu relacionamento se consolidou. Está bem intenso. Minha resposta emocional está muito boa: eu estou equilibrado e quase sem nenhuma ansiedade.

Porém algo me preocupa. Estou excitado o tempo inteiro. Seja andando na rua de mãos dadas, seja se abraçando, seja numa conversa cotidiana e banal de whats app com ela, eu fico excitado. Isso está desequilibrado a meu ver. Acho que não pode ser assim. Alguém poderia me dizer se isso é normal?

Ainda assim não estou com medo desta libido alta me levar à porneia porque ela é puramente natural, desprovida de fantasias, de imaginação, de estimulação artificial.

Por falar nisso as fantasias sumiram. A mente limpa é uma dádiva.

Continuo falhando nos estudos.

Rumo aos 21 dias. Em paz e com tranquilidade, na graça do Senhor.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

26/7/2017, 14:51
Parabéns pelos 17 dias, Marco. Fico muito feliz em saber que as fantasias sumiram e que seu relacionamento se consolidou. Não se preocupe por estar frequentemente excitado, apenas fique calmo e não dê corda para as fantasias e gatilhos. Com calma, tranquilidade e paz interior vamos vencendo os obstáculos e crescendo a cada dia. Um abraço do Vencedor1989!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

26/7/2017, 15:08
Marco escreveu:Olá meus amigos, como estão?

Meu reboot caminha bem.

Devido a um pequeno procedimento cirúrgico que tive que fazer passei alguns dias sem me exercitar na academia.

Em compensação meu relacionamento se consolidou. Está bem intenso. Minha resposta emocional está muito boa: eu estou equilibrado e quase sem nenhuma ansiedade.

Porém algo me preocupa. Estou excitado o tempo inteiro. Seja andando na rua de mãos dadas, seja se abraçando, seja numa conversa cotidiana e banal de whats app com ela, eu fico excitado. Isso está desequilibrado a meu ver. Acho que não pode ser assim. Alguém poderia me dizer se isso é normal?

Ainda assim não estou com medo desta libido alta me levar à porneia porque ela é puramente natural, desprovida de fantasias, de imaginação, de estimulação artificial.

Por falar nisso as fantasias sumiram. A mente limpa é uma dádiva.

Continuo falhando nos estudos.

Rumo aos 21 dias. Em paz e com tranquilidade, na graça do Senhor.


Muito boom Marco, gostei de sua trajetória até aqui. Farei o que puder para estar te acompanhando mano. Força, coragem e determinação para você. Com esforço conseguiremos vencer esse mau.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Giphy
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

26/7/2017, 16:33
Taca-lhe pau nesse reboot Marco véio Laughing Laughing Laughing
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

27/7/2017, 12:34
Acho que cheguei aqui meio tarde Marco. Mas eu já havia lido boa parte do seu diário já faziam alguns meses, só não havia postado.

Percebi como a ansiedade foi presente no seu reboot. Seu diário me fez tirar lições importantes, a principal foi como completar isso é difícil. Sério, eu não consigo imaginar como uma pessoa chega nos 85 e recai, e o pior é que você não é o primeiro, a maioria faz isso.
Esse teu desenvolvimento pessoal é bacana, acredito que a tendência natural de quem se esforça é uma hora  acabar achando o problema que existe dentro de você e solucionando. Pra melhorar mais ainda você está bem engajado no reboot, isso é muito bom, a combinação perfeita pra tudo começar a dar certo.

Eu não curto muito esses caras dos ''desenvolvimentos pessoais.'' Esses mesmos nomes que você citou eu assistia alguns anos atrás, peguei muitas lições erradas com eles. Pra você ter noção, esse cara do ''Alphalife'' disse que pra se livrar do vício em P você precisa pegar um dia que não estiver fazendo nada e descabelar o palhaço até sentir nojo. Tá, vou assumir que ele não entende nada do vício em P, mas é uma puta falta de responsabilidade falar com tanta autoridade sobre desenvolvimento sendo que não sabe nem o que está falando.

Eu geralmente quando se trata de desenvolvimento tento procurar conselhos de pessoas mais velhas, nesse quesito eles tem muito a ensinar, principalmente nossos pais e avós, e o mais importante.. Padres, kkkkkk

No mais eu só tenho a te agradecer Marco, pela força que está dando lá no meu diário. E parabéns por essa trajetória foda que você construiu, foi bem bacana lê-la.
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

27/7/2017, 15:54
Cara, é normal ficar excitado, sim. É até um bom sinal. Mas bota na sua cabeça q se for pra aliviar essa excitação - apenas com sexo e com sua parceira. Não fuja para a M nem P.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

29/7/2017, 23:54
Vencedor1989 escreveu:Parabéns pelos 17 dias, Marco. Fico muito feliz em saber que as fantasias sumiram e que seu relacionamento se consolidou. Não se preocupe por estar frequentemente excitado, apenas fique calmo e não dê corda para as fantasias e gatilhos. Com calma, tranquilidade e paz interior vamos vencendo os obstáculos e crescendo a cada dia. Um abraço do Vencedor1989!

Obrigado amigo Vencedor. Isso mesmo, com calma e tranquilidade vamos progredindo cada vez mais. Abraço.

Park Tenson escreveu:

Muito boom Marco, gostei de sua trajetória até aqui. Farei o que puder para estar te acompanhando mano. Força, coragem e determinação para você. Com esforço conseguiremos vencer esse mau.

Att.
Park

Olá Park. Obrigado pela passagem em meu diário. Vamos juntos vencer esse vício. Força, coragem e determinação pra vc também. Abraço.

RockyBalboa escreveu:Taca-lhe pau nesse reboot Marco véio Laughing Laughing Laughing

kkkkkkkkkkkkk Boa Rocky. Pensando por um lado é melhor pecar pelo excesso do que pela falta kkkkkkkkkkkkk Valeu, Abração. Vamo lutar Rocky!

Bolseiro_carioca escreveu:Cara, é normal ficar excitado, sim. É até um bom sinal. Mas bota na sua cabeça q se for pra aliviar essa excitação - apenas com sexo e com sua parceira. Não fuja para a M nem P.

Pois é amigo Bolseiro. Ontem especificamente cogitei recorrer a M em um momento futuro pois não tenho perspectiva de a curto prazo transar. Minha libido está muito alta, então eu tenho que ter um cuidado maior.

E sua luta como vai? Vamos vencer amigo.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

30/7/2017, 00:03
Dangelo escreveu:Acho que cheguei aqui meio tarde Marco. Mas eu já havia lido boa parte do seu diário já faziam alguns meses, só não havia postado.

Percebi como a ansiedade foi presente no seu reboot. Seu diário me fez tirar lições importantes, a principal foi como completar isso é difícil. Sério, eu não consigo imaginar como uma pessoa chega nos 85 e recai, e o pior é que você não é o primeiro, a maioria faz isso.
Esse teu desenvolvimento pessoal é bacana, acredito que a tendência natural de quem se esforça é uma hora  acabar achando o problema que existe dentro de você e solucionando. Pra melhorar mais ainda você está bem engajado no reboot, isso é muito bom, a combinação perfeita pra tudo começar a dar certo.

Eu não curto muito esses caras dos ''desenvolvimentos pessoais.'' Esses mesmos nomes que você citou eu assistia alguns anos atrás, peguei muitas lições erradas com eles. Pra você ter noção, esse cara do ''Alphalife'' disse que pra se livrar do vício em P você precisa pegar um dia que não estiver fazendo nada e descabelar o palhaço até sentir nojo. Tá, vou assumir que ele não entende nada do vício em P, mas é uma puta falta de responsabilidade falar com tanta autoridade sobre desenvolvimento sendo que não sabe nem o que está falando.

Eu geralmente quando se trata de desenvolvimento tento procurar conselhos de pessoas mais velhas, nesse quesito eles tem muito a ensinar, principalmente nossos pais e avós, e o mais importante.. Padres, kkkkkk

No mais eu só tenho a te agradecer Marco, pela força que está dando lá no meu diário. E parabéns por essa trajetória foda que você construiu, foi bem bacana lê-la.

Obrigado pelo comentário Dangelo, foi-me de grande valia.

Sobre o crescimento que nós experimentamos você tem razão: eu me esforcei em olhar para dentro e achar a raiz de meus problemas. Mesmo não me libertando inteiramente da PMO já não me sinto inepto como antes nem muito menos alienado.

Sobre os "coachs" que eu categorizei como "desenvolvimento pessoal" devemos sim ter cuidado com o que eles ensinam. Essa do Alphalife eu não sabia. Mas tendo prudência podemos obter bons insights dele. Basta não segui-los dogmaticamente, cegamente, fidedignamente.

Obrigado meu amigo pelo apoio. Vamos vencer. Abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Sensibilidade aumentada

30/7/2017, 00:32
Marco, boa noite!
Como vai companheiro de luta?
Fico feliz, muito feliz com seu relacionamento, que conquista em?!
Lembre-se de além de ter seus próprios méritos de atribuir isto ao reboot com o aumento
da confiança e da socialização... O reboot é a energia q nos faltava p avançar em nossa vida...
Cara sobre a questão da excitação elevada tenho uma hipótese...
Vc tem estado mais tempo de reboot, apesar da última recaída vc tem vivido um reboot melhor e
penso q isto associado a sua facilidade de estar sensível diante das minas (lembro de um dos primeiros relatos q li seus sobre vc falando de estar excitado no ônibus por causa de uma 'gordinha') e com um relacionamento real possa ter potencializado sua libido...
Cara seu corpo tá funcionando e funcionando muito bem!
Além dele estar recuperando as funções da sexualidade normal vc tem estado sensível a pessoas reais e sua namorada tem potencializado isto, correto?
Por favor me corrija ou confirme o q eu tiver falando pra ver se há algo de útil nessa hipótese...
Eu penso assim... Alegre-se com esse momento...
E sinceramente... qto a se aliviar com m cara, sem querer ser moralista, n faz isto... Vc tá com um super momento de sensibilidade com seu corpo... P q gastar isto com um ato solitário e q n gera fruto algum?
Busca alternativas p isto... Exercícios siga.... Beijos e carícias até onde vc ver q n leva a transa p vc n contrariar seus valores e n levar a uma culpa q te deixe mais vulnerável a pmo.... Sacas? Vai cuidando destes pontos meu irmão, vc é um vencedor, vc é capaz!

ps: aaah como quero melhorar com relação a fantasias!!!! Inspiro-me em ti, tem sido dias duros p mim meu caro amigo....

Ficai com Deus,
Uzumaki

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

30/7/2017, 18:38
Muito bom te ver na luta, meu xará. Estou torcendo muito por você! Um abraço e muita luta.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

30/7/2017, 21:24
O Imbatível escreveu:Muito bom te ver na luta, meu xará. Estou torcendo muito por você! Um abraço e muita luta.

Valeu Imbatível.

Tamo junto, vamo vencer esse vício!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

30/7/2017, 21:45
Uzumaki_hope escreveu:Marco, boa noite!
Como vai companheiro de luta?
Fico feliz, muito feliz com seu relacionamento, que conquista em?!
Lembre-se de além de ter seus próprios méritos de atribuir isto ao reboot com o aumento
da confiança e da socialização... O reboot é a energia q nos faltava p avançar em nossa vida...
Cara sobre a questão da excitação elevada tenho uma hipótese...
Vc tem estado mais tempo de reboot, apesar da última recaída vc tem vivido um reboot melhor e
penso q isto associado a sua facilidade de estar sensível diante das minas (lembro de um dos primeiros relatos q li seus sobre vc falando de estar excitado no ônibus por causa de uma 'gordinha') e com um relacionamento real possa ter potencializado sua libido...
Cara seu corpo tá funcionando e funcionando muito bem!
Além dele estar recuperando as funções da sexualidade normal vc tem estado sensível a pessoas reais e sua namorada tem potencializado isto, correto?
Por favor me corrija ou confirme o q eu tiver falando pra ver se há algo de útil nessa hipótese...
Eu penso assim... Alegre-se com esse momento...
E sinceramente... qto a se aliviar com m cara, sem querer ser moralista, n faz isto... Vc tá com um super momento de sensibilidade com seu corpo... P q gastar isto com um ato solitário e q n gera fruto algum?
Busca alternativas p isto... Exercícios siga.... Beijos e carícias até onde vc ver q  n leva a transa p vc n contrariar seus valores e n levar a uma culpa q te deixe mais vulnerável a pmo.... Sacas? Vai cuidando destes pontos meu irmão, vc é um vencedor, vc é capaz!

ps: aaah como quero melhorar com relação a fantasias!!!! Inspiro-me em ti, tem sido dias duros p mim meu caro amigo....

Ficai com Deus,
Uzumaki

Obrigado meu amigo, sempre bom ter vc por aqui.

Sobre a excitação, eu fico feliz com sua conclusão de que isso aponta uma normalidade no meu quadro. Já tinha sentido isso com os reboot passados e parece se confirmar.

E sim, eu estou sensível à pessoas reais, no caso a minha namorada.

Eu perguntei se era normal porque achei meio estranho se excitar de mãos dadas na rua ou numa conversa com ela banal e não erótica de whats app. Talvez, e essa seja a razão de meu estranhamento, isso se deva porque há mais fatores de excitação do que a mera situação física.

A PMO reduz o uso de nossos sentidos. Ficamos restritos ao sentido da visão e, derivado disso, o uso da imaginação. Se eu estou ficando excitado com situação visualmente neutras, talvez isso seja por outras fatores como cheiro, fatores psicológico e mentais, fatores químicos, sei lá.

Então, sim, posso acreditar que isso seja um traço de normalização do meu organismo outrora viciado em PMO. Obrigado por trabalhar esse assutno aqui no meu diário, estou mais tranquilo em relação a isso.

Sobre a masturbação, eu já a descartei. Vou seguir em hard mode até onde der. O mais importante, porém, é não recair em PMO de vídeo.

Sobre as fantasias, continuo com esse ótimo quadro. Não tenho tido fantasias pornográficas, embora já tenha algumas fantasias com minha garota. Tenho repelido todas. Até quando isso vai eu não sei. Espero que dure.

Meu amigo, abração.

Sucesso em sua luta!


_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty 3 semanas

30/7/2017, 22:01
21 dias, três semanas.

Fazia um tempinho que não alcançava essa marca. Como é bom.

Olhando pra trás, fico feliz em constatar que faço hoje o meu mais completo reboot de todos. Mas esse reboot não deixa de ser resultado das conquistas e quedas das tentativas anteriores.

Exercícios, relacionamento, socialização consistente, fé resiliente. Falta apenas melhorar nos estudos. Falta incorporar os estudos como uma atividade de religação de facto.

21 dias sem fissuras e com muito poucas fantasias nos últimos dias.

Vou melhorar. Piorar não é admissível.

Abraço a todos. Fiquem com Deus.


_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

30/7/2017, 22:49
Marco escreveu:21 dias, três semanas.

Fazia um tempinho que não alcançava essa marca. Como é bom.

Olhando pra trás, fico feliz em constatar que faço hoje o meu mais completo reboot de todos. Mas esse reboot não deixa de ser resultado das conquistas e quedas das tentativas anteriores.

Exercícios, relacionamento, socialização consistente, fé resiliente. Falta apenas melhorar nos estudos. Falta incorporar os estudos como uma atividade de religação de facto.

21 dias sem fissuras e com muito poucas fantasias nos últimos dias.

Vou melhorar. Piorar não é admissível.

Abraço a todos. Fiquem com Deus.


Muito bem Marcão, feliz por ti irmão

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Uzumaki_hope
Uzumaki_hope
Mensagens : 131
Data de inscrição : 05/09/2016
Idade : 30

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 22 Empty Manutenção

30/7/2017, 22:59
Grande Marco!
Contentamento por ouvir isto...
É bom quando se faz um reboot com atividades de religação consistente...
De fato meu lema atual é "por um reboot definitivo" baseado em premissas fortes
como postagem diária, novas atividades de religação, não permitir excessos em jogos
e séries (utilizando tais recursos com minha namorada ou amigos, ou família) e up nos
estudos (opa voltei ao semestre da facul haha).
Além disso há um elemento novo q n sei como é p ti Marco, mas q p mim vai fazer diferença:
hj contei tudo a minha madrinha, com minha namorada, sobre pmo e sobre ligar para garotas de programa. Isto é e foi muito vergonhoso p mim, especialmente a última parte e ainda por cima
com a garota maravilhosa q tenho. N sei como é p ti o nível de envolvimento da sua família nisso, mas minha madrinha ficou em certo choque mas está super disposta a me ajudar. Superar a vergonha hj me fez bem p pedir ajuda!
Já em relação a minha questão com garotas de programa n era uma questão de sexo real e sim de outro canal p alimentar fantasias em q antes só bastava um contato indireto e fictício com as gurias expostas pelas fotos e vídeos...
Hj colaborar p n ter fantasias na minha história é fundamental... Mantenha elas sempre com cautela n permitindo q te levem a um estado fora do equilíbrio q vc tem conquistado...
Além disso, mais uma coisa... Mesmo este sendo o seu reboot mais completo n se permita tanto o sentimento de autoconfiança. Pelo menos p mim sempre q me sinto autoconfiante faço alguma burrada ou me exponho a algum gatilho... É um complexo de "super homem" e achar q nada vai acontecer... Mó tolice!
Força Marco Smile

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4909p25-um-novo-recomeco-por-um-reboot-definitivo#129540


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos