Diário de Marco - De volta para a realidade!

+99
filipeDF
Joseph
rlutador
Arqueiro
Ragnar
Alex wendel
Optimus Prime
Randy
Marcus Petra
Sheik_
manhatan
Rick Sanches
Lucky Luke
5&4
Stark
magneto10
Gregory16
Petruchio
O Carpinteiro
Duratec2.0
Conor Mcgregor.
jedi27
Elizabeth de Cássia
Agenor12
TristeDesesperado
~Anônimo~
Mike
Képpler Centúrion
Dangelo
Park Tenson
Alpino
Dan_rebooter
Taaviin
NTesla
Uzumaki_hope
Bolado95
epiteto
Uriham
stevegates
Hades01
Alexandre17
lion29
Vencedor1989
querovencer
Vimes
Heitor..
Pioneer
Mr robot
Victor Lord
Broda
Timot
Jubileu
Eastwood
Alex Supertramp
Lucas2017
bjj
Salvador.Romeu
ShadowMind
euvouvencer
Destiny9
skullandbones
atalaia
Concurseiroraiz
Davi51
phelippeac
Junim
eyeofthetiger
fernando.m
VaiRecuperarOteuPoder
Callahan
Sidebad
DonGabriel02
Frodo Bolseiro
kurosaki ichigo
Mestrechefe
Bolseiro_carioca
Spiritus
Hardy
Romano1500
Campeão do Mundo
ConcurseiroDF
Pirata
Buda
Anakaínisi
Tom Hansen
Júpiter
contratante
Tiago M
APzeiro
Contrito
Ed_Fenix
Brit
Nero
Soldier of christ
Kal-el
Marco
TimeToChange
Gardenzio
alanvisage
103 participantes
Ir para baixo
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

31/7/2017, 19:34
Marco escreveu:21 dias, três semanas.

Fazia um tempinho que não alcançava essa marca. Como é bom.

Olhando pra trás, fico feliz em constatar que faço hoje o meu mais completo reboot de todos. Mas esse reboot não deixa de ser resultado das conquistas e quedas das tentativas anteriores.

Exercícios, relacionamento, socialização consistente, fé resiliente. Falta apenas melhorar nos estudos. Falta incorporar os estudos como uma atividade de religação de facto.

21 dias sem fissuras e com muito poucas fantasias nos últimos dias.

Vou melhorar. Piorar não é admissível.

Abraço a todos. Fiquem com Deus.


Grande MARCO, sabia que você iria se recuperar por completo, e de certeza você está no caminho certo, indo em direção a sua mais alta liberdade pessoal, a sua cura definitiva. A nossa mente aos poucos, vai retornando ao estado normal, por conta da milagrosa neuro plasticidade. Então você está namorando meu grande? Peço que me ensine sua técnica de namoro kkkk. Vi que um tempo atrás você iria recair em pmo, e a garota no outro dia lhe chamou no portão de sua casa, que magia é essa? A vida e Deus nos surpreende meu amigo. Num tempo viciados na lama, noutros tempos, renascendo das cinzas e com vida e esperanças renovadas, parabéns por seus 21 dias e por seus feitos inéditos. Um grande abraço do seu amigo Victor Lord, venceremos por completo!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

31/7/2017, 19:37
Muito bom Marco. Creio que esteja passando por ótimas experiências. Use-as a seu favor.
É sempre bom quando um companheiro se encontra assim, em bons momentos.
Que Deus ilumine sempre sua vida campeão.
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

1/8/2017, 18:32
Mano, como vc vai? Espero que tudo bem.

Aproveitando a msg do Victor, vou ser sincero contigo, acho que ele conseguiu definir bem um sentimento que eu fiquei lendo teus relatos mais recentes...  achei tudo meio esquisito, sei lá, faltou algo, num dia vc tava trancado em casa, no outro tinha conseguido uma namorada... qual foi a mágica que eu perdi... fiquei pensando... senti que vc não quis compartilhar tua evolução aqui e daí meio que desanimei de comentar aqui, sendo bem sincero. Nem parecia mais que era você, você sempre foi tão sincero aqui com todos... mas depois refleti, e tentei entender que vc é um cara mais reservado e talz então esse é teu jeito né e tenho que aprender a aceitar que as pessoas tem reações diferentes das minhas ou daquelas que eu espero que elas tenham. Desde que vc esteja bem, pra mim tá bom. Desculpe-me pela ausência. Sigo aqui te acompanhando e te desejando forças. Um abração! Parabéns por tudo! Tamo junto!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

1/8/2017, 19:00
Que bom cara, para melhorar o reboot, vai eliminando os hábitos ruins que tens e substituindo por outros saudáveis, daí já sobes para outro patamar, onde sentes os benefícios de ficar longe do vicio.

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

2/8/2017, 00:49
Arqueiro escreveu:

Muito bem Marcão, feliz por ti irmão

Obrigado meu amigo. Tamo junto. Vamo vencer!

Dangelo escreveu:Muito bom Marco. Creio que esteja passando por ótimas experiências. Use-as a seu favor.
É sempre bom quando um companheiro se encontra assim, em bons momentos.
Que Deus ilumine sempre sua vida campeão.

Obrigado Dangelo. Tenho em mente que bons tempos não duram sempre, mas quero consolidar o reboot nesse período. Vou seguir seu conselho sim: usar as experiências a meu favor.

Fique com Deus amigo.

Képpler Centúrion escreveu:Que bom cara, para melhorar o reboot, vai eliminando os hábitos ruins que tens e substituindo por outros saudáveis, daí já sobes para outro patamar, onde sentes os benefícios de ficar longe do vicio.

Olá Képpler, como está?

Ainda tenho problemas nesse aspecto da substituição de hábitos. Espero conseguir tornar a academia um hábito, bem como os estudos.

Sobre os benefícios, estes são resultados de toda uma luta que incluí umas 6 quedas e uma porção de dias sem PMO e outra porção de dias com PMO. Enfim, aqui estou. Espero melhorar ainda mais.

Abraço colega, obrigado pelo apoio.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

2/8/2017, 00:54
Uzumaki_hope escreveu:Grande Marco!
Contentamento por ouvir isto...
É bom quando se faz um reboot com atividades de religação consistente...
De fato meu lema atual é "por um reboot definitivo" baseado em premissas fortes
como postagem diária, novas atividades de religação, não permitir excessos em jogos
e séries (utilizando tais recursos com minha namorada ou amigos, ou família) e up nos
estudos (opa voltei ao semestre da facul haha).
Além disso há um elemento novo q n sei como é p ti Marco, mas q p mim vai fazer diferença:
hj contei tudo a minha madrinha, com minha namorada, sobre pmo e sobre ligar para garotas de programa. Isto é e foi muito vergonhoso p mim, especialmente a última parte e ainda por cima
com a garota maravilhosa q tenho. N sei como é p ti o nível de envolvimento da sua família nisso, mas minha madrinha ficou em certo choque mas está super disposta a me ajudar. Superar a vergonha hj me fez bem p pedir ajuda!
Já em relação a minha questão com garotas de programa n era uma questão de sexo real e sim de outro canal p alimentar fantasias em q antes só bastava um contato indireto  e fictício com as gurias expostas pelas fotos e vídeos...
Hj colaborar p n ter fantasias na minha história é fundamental... Mantenha elas sempre com cautela n permitindo q te levem a um estado fora do equilíbrio q vc tem conquistado...
Além disso, mais uma coisa... Mesmo este sendo o seu reboot mais completo n se permita tanto o sentimento de autoconfiança. Pelo menos p mim sempre q me sinto autoconfiante faço alguma burrada ou me exponho a algum gatilho... É um complexo de "super homem" e achar q nada vai acontecer... Mó tolice!
Força Marco  Smile

Meu amigo, obrigado.

Gosto de seu reboot, vou absorver muito de suas medidas.

Sobre a confiança excessiva, não a tenho. 6 ou mais quedas em um período de 8 meses já me ensinaram essa dura lição.

Admiro sua coragem de falar com sua madrinha Uzumaki. Faz muito bem. Lute meu velho. Lute por sua namorada, por sua liberdade. Lute!

Grande abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

2/8/2017, 01:08
Victor Lord escreveu:
Marco escreveu:21 dias, três semanas.

Fazia um tempinho que não alcançava essa marca. Como é bom.

Olhando pra trás, fico feliz em constatar que faço hoje o meu mais completo reboot de todos. Mas esse reboot não deixa de ser resultado das conquistas e quedas das tentativas anteriores.

Exercícios, relacionamento, socialização consistente, fé resiliente. Falta apenas melhorar nos estudos. Falta incorporar os estudos como uma atividade de religação de facto.

21 dias sem fissuras e com muito poucas fantasias nos últimos dias.

Vou melhorar. Piorar não é admissível.

Abraço a todos. Fiquem com Deus.


Grande MARCO, sabia que você iria se recuperar por completo, e de certeza você está no caminho certo, indo em direção a sua mais alta liberdade pessoal, a sua cura definitiva. A nossa mente aos poucos, vai retornando ao estado normal, por conta da milagrosa neuro plasticidade. Então você está namorando meu grande? Peço que me ensine sua técnica de namoro kkkk. Vi que um tempo atrás você iria recair em pmo, e a garota no outro dia lhe chamou no portão de sua casa, que magia é essa? A vida e Deus nos surpreende meu amigo. Num tempo viciados na lama, noutros tempos, renascendo das cinzas e com vida e esperanças renovadas, parabéns por seus 21 dias e por seus feitos inéditos. Um grande abraço do seu amigo Victor Lord, venceremos por completo!

kkkk não foi magia Victão!

Olha, não foi bem assim. Eu não relatei um episódio em que iria recair, eu relatei um episódio em que domei meu vicio em PMO. Aconteceu assim. No domingo eu tive um péssimo dia. Então eu pensei por um momento em recorrer a PMO como anestésico existencial. Mais eu dominei esse pensamento e o afastei. Isso foi importante pois foi a primeira vez que eu disse a mim mesmo abertamente: "Venha dor, pode vir. Eu a enfrentarei de cara. Não fugirei de vc." Para mim esse episódio foi significativo. Acolher a dor e se propor a lidar com ela foi algo inédito pra mim, enquanto viciado e demonstrou uma superação minha.

Foi isso que eu quis relatar. Deve ter ficado confuso como a maioria dos meus relatos.

Então nesse mesmo dia uma coisa boa acontece: eu falo com essa garota. Não me tornei nenhum pegador, nenhum Master na arte da sedução. Simplesmente houve o interesse mútuo (troca de olhares, etc), peguei o numero dela, tomei a iniciativa (tive culhões, )chamei após um tempo ela pra sair, tudo correu bem e... gol! Estou namorando.

Não foi magia, foi o "imponderável".

Significado de Imponderável

(...)substantivo masculino[Figurado] Elemento indefinível que influência certo assunto.

Sinônimos de Imponderável

Imponderável é sinônimo de: imensurável


Abraço Victão. Ambos estamos na luta meu amigo. Sucesso.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Ao grande Brit!

2/8/2017, 01:11
Brit escreveu:Mano, como vc vai? Espero que tudo bem.

Aproveitando a msg do Victor, vou ser sincero contigo, acho que ele conseguiu definir bem um sentimento que eu fiquei lendo teus relatos mais recentes...  achei tudo meio esquisito, sei lá, faltou algo, num dia vc tava trancado em casa, no outro tinha conseguido uma namorada... qual foi a mágica que eu perdi... fiquei pensando... senti que vc não quis compartilhar tua evolução aqui e daí meio que desanimei de comentar aqui, sendo bem sincero. Nem parecia mais que era você, você sempre foi tão sincero aqui com todos... mas depois refleti, e tentei entender que vc é um cara mais reservado e talz então esse é teu jeito né e tenho que aprender a aceitar que as pessoas tem reações diferentes das minhas ou daquelas que eu espero que elas tenham. Desde que vc esteja bem, pra mim tá bom. Desculpe-me pela ausência. Sigo aqui te acompanhando e te desejando forças. Um abração! Parabéns por tudo! Tamo junto!

Meu grande amigo Brit,

Seu comentário tem razão de ser. Eu de fato estou mais reservado. Não sei se vc observou, mas minhas atualizações estão mais espaçadas e minhas participações no diário dos outros diminuíram bastante.

Me desculpe grande amigo se passo a imagem de insinceridade. Por favor, não pense isso. Continuo o mesmo Marco. Entretanto, se posso apontar uma razão seria a seguinte: a medida que, através do reboot, minha vida externa melhorou o fórum passou a ter um papel mais satélite, ao contrário do papel central que ele desempenhou antes.

Não acho que estou sendo ingrato com o fórum ao fazer isso. Acho que é isso precisamente o que o reboot espera da gente: que deixemos a PMO e passemos a ocupar nossas vidas com outras coisas.

Sobre minha "transformação", não, não houve mágica meu amigo, mas houve sim uma evolução. Eu compartilhei minha evolução (está nos meus post anteriores) mas de maneira mais lacônica, com poucas palavras. Minha mudança de percepção também está registrada. Além disso não tenho deixado de relatar algumas dificuldades e de denunciar erros meus.

Se não está claro essa evolução peço desculpas. Observo que, em primeiro lugar, nossos relatos são mais coerentes a nós mesmos que a outros pois só nós entendemos perfeitamente o que escrevemos e a sucessão de fatos em nossas vidas. Segundo, é difícil expressar emoções via palavra escrita, então as vezes um relato escrito em estado de alegria pode não transmitir esse sentimento e parecer um texto frio e vice versa, ou seja, pode dar ensejo a erro de interpretação.

Por fim, não posso relatar toda minha evolução pois ela não se deve exclusivamente ao reboot. Muito do que cresci e evoluí se deve, por exemplo, a minha fé cristã católica ou a fatos íntimos de minha vida. Em relação à aquela (minha fé) para não me indispor com o fórum ou com vcs, colegas de diferentes credos, prefiro não detalhar como minha crença passou a fazer parte consistente de minha vida e me transformou. Sei que já houve muitos problemas por causa disso no fórum. Então sei que tomo a decisão correta ao omitir esse aspecto e outros também.

Brit, meu irmão das antiga, começamos juntos essa luta. Fico feliz que esteja tão bem. Sempre te acompanharei e te ajudarei quando possível.

Abraço e fique com Deus.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

2/8/2017, 01:48
Brother muito obrigado pela resposta... primeira coisa que eu te digo é que vc não tem absolutamente razão nenhuma pra se desculpar e nem pra se sentir mal. Isso tudo representa mto mais uma dificuldade minha, e por tudo aquilo que eu relatei em meu diário vc deve conseguir compreender isso tbém, de fato eu percebi que a tua participação estava diferente e isso é meio estranho, e acho que não tô preparado digamos assim, nem de vê-lo se afastar nem de me afastar, mas você está completamente certo! Só que mesmo estando certo a tua participação faz falta, te admiro mto e mais uma vez aprendi mto contigo, então só tenho gratidão por vc! Abraço irmão!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

2/8/2017, 21:49
De nada cara
A dica que eu te dou em relações aos hábitos agora é simplesmente parar com os que são ruins para ti, os novos e bons vão substituir naturalmente.
Um livro muito bom que estou lendo e vou indicar para ti e para todos os membros é o ''Poder do Hábito'' do Charles Duhigg.
Abraço

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

6/8/2017, 18:22
Fala, Marcão. Estou acompanhado sua caminhada. Mantenha o foco!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

7/8/2017, 19:07
Brit escreveu:Brother muito obrigado pela resposta... primeira coisa que eu te digo é que vc não tem absolutamente razão nenhuma pra se desculpar e nem pra se sentir mal. Isso tudo representa mto mais uma dificuldade minha, e por tudo aquilo que eu relatei em meu diário vc deve conseguir compreender isso tbém, de fato eu percebi que a tua participação estava diferente e isso é meio estranho, e acho que não tô preparado digamos assim, nem de vê-lo se afastar nem de me afastar, mas você está completamente certo! Só que mesmo estando certo a tua participação faz falta, te admiro mto e mais uma vez aprendi mto contigo, então só tenho gratidão por vc! Abraço irmão!

Igual minha admiração por você Brit.

Realmente me pergunto certas vezes se não estou sendo ingrato com tantos colegas por não estar acompanhando-os tão assiduamente. Mas percebo que isso é um ciclo natural. Temos picos de participações e nós a nossa maneira vamos criando nossa marca aqui. Eu tive meu ciclo de intensa participação. O Xiku participa pra caramba também. O Park está no mesmo caminho. O Victor teve esse ciclo, hoje está mais afastado. E Você. Vejo que o título de Guardião lhe fez muito bem. Nada mais do que merecido meu irmão mais velho Very Happy Very Happy

Fico muito feliz em vê-lo crescer de maneira extraordinária.

Agora me permita estranhar sua nova foto de perfil. Vou demorar um pouquinho a me acostumar. Mas admiro muito a escolha dessa foto. Na foto antiga você expressava a Liberdade. Nesta, você expressa a Identidade. Dois pilares de qualquer vida saudável.

Siga firme meu amigo. Parabéns pelos dois meses. Sucesso hoje e sempre. Abraço.

Képpler Centúrion escreveu:De nada cara
A dica que eu te dou em relações aos hábitos agora é simplesmente parar com os que são ruins para ti, os novos e bons vão substituir naturalmente.
Um livro muito bom que estou lendo e vou indicar para ti e para todos os membros é o ''Poder do Hábito'' do Charles Duhigg.
Abraço

Valeu Kepler. Estou entrando na fase de consolidar as práticas que me fizerem bem nesses 30 dias. Transformar em hábito será fundamental. Esse livro já tinha sido me indicado por NTesla. Ainda vou lê-lo.

Obrigado.

O Imbatível escreveu:Fala, Marcão. Estou acompanhado sua caminhada. Mantenha o foco!

Obrigado Imbatível. Tamo Junto. Vamo vencer essa bagaça.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Quatro semanas

7/8/2017, 19:15
Fala galera, como estão?

Registro minha quarta semana sem PMO. Não tive fissuras nem fantasias. Agora entro na fase de consolidar minhas boas práticas e me manter ativo e ocupado não dando espaço para a PMO.

Registro aqui que deem atenção a qualidade do reboot de vcs. Não basta quantidade de dias. Um grande exemplo disso é o nosso amigo guardião Brit. Vejo que agora ele está colhendo o que plantou lá no início. Muitas vezes ele resetou priorizando a qualidade em detrimento da quantidade e eu não entendia porque, mas vejo que tudo está culminando nesse seu notável crescimento. Leiam o diário dele todo. Vale muito a pena.

Eu hoje não troco esses meus 28 dias pelos 85 dias de meu reboot anterior. Pois qualidade está acima de quantidade.

Sinto que estou retomando a vida que a PMO me roubou. Agora é trabalhar para tornar isto um resultado definitivo.

Abraço a todos.

Fiquem com Deus.

P.S.: Devo uma participação mais ativa no diário de queridos amigos. Perdoem minha falta. Quando possível farei isso.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

7/8/2017, 22:09
Eai marco parabéns pelas 4 semanas mas, eu demorei muito pra comentar aki, foi mal hehe. Queria te parabenizar pelo seu namoro cara, VC merece man. Cara eu sempre leio seu diário mas n tava comentando, eu tenho que fazer o MSM que VC cara, ter coragem de pedir o whats das garotas, e desenvolver uma conversa interessante.
Mano com relação ao reboot cada etapa tem seus aprendizados, hoje MSM VC esta bem melhor com 4 semanas exatamente pq VC aprendeu com o seu reboot de 89 dias. Então cada etapa é importante pra gente MSM a gente não enxergando. Continue firme
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

8/8/2017, 19:47
Fala Marco, beleza?

Eu realmente, eventualmente noto sinais maiores de evolução em rebooters que tem menos dias que outros. Isso provavelmente se deve ao cuidado que os dois tem tratado do mesmo. Você poderia discorrer mais sobre isso pois fiquei curioso. Quais os melhores aspectos desse seu novo reboot?

Abraços amigão.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

10/8/2017, 07:12
Heitor.. escreveu:Eai marco parabéns pelas 4 semanas mas, eu demorei muito pra comentar aki, foi mal hehe. Queria te parabenizar pelo seu namoro cara, VC merece man. Cara eu sempre leio seu diário mas n tava comentando, eu tenho que fazer o MSM que VC cara, ter coragem de pedir o whats das garotas, e desenvolver uma conversa interessante.
Mano com relação ao reboot cada etapa tem seus aprendizados, hoje MSM VC esta bem melhor com 4 semanas exatamente pq VC aprendeu com o seu reboot de 89 dias. Então cada etapa é importante pra gente MSM a gente não enxergando. Continue firme

Obrigado Heitor, é isso mesmo. Eu aprendi muito com meu reboot de 85 dias, aprendi muito com meus erros e acertos.

"Então cada etapa é importante pra gente MSM a gente não enxergando."

Perfeita colocação. Desde janeiro quando comecei o reboot estou em evolução, ainda que não perceba.

Tamo junto velho, vamo vencer esse vício!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

10/8/2017, 07:28
Dangelo escreveu:Fala Marco, beleza?

Eu realmente, eventualmente noto sinais maiores de evolução em rebooters que tem menos dias que outros. Isso provavelmente se deve ao cuidado que os dois tem tratado do mesmo. Você poderia discorrer mais sobre isso pois fiquei curioso. Quais os melhores aspectos desse seu novo reboot?

Abraços amigão.

Em relação a meu reboot passado eu:

1) fechei a brecha que me fez cair

2) inicie atividades físicas

3) estou procurando me fortalecer nos estudos

4) Fiz uma analise mais detalhada de todo meu quadro

5) intensifiquei minha participação na igreja, me socializando mais

6) e por fim, tem o fator relacionamento, que apareceu, sendo uma graça para o meu reboot.

Tudo isso foram medidas externas. Minha grande mudança mesmo foi internar:

1) abandonei um perfeccionismo que me causava muita ansiedade

2) Desvinculei o reboot da ideia de pegar mulheres ou fazer sexo - medida muito importante psicologicamente para mim, pois minha queda no reboot de 85 dias teve a ver com isso

3) passei a me abrir a situações desconhecidas - experimentar coisas

Enfim, recordando o post do Heitor acima. Tudo isso culminou agora, mas acredito que todo o processo desde janeiro quando comecei a lutar contra o vício me levou até aqui.

Esses 3 pontos mentais são conquistas em nossa personalidade sabe Dangelo? E as conquistas de nossas personalidade dificilmente saem porque caímos. Nos meus 22 dias de queda antes deste reboot, a preguiça voltou, o cansaço voltou, a procrastinação voltou, mas essa queda de 22 dias não conseguiu destruir a evolução que eu tenha tido enquanto pessoa. Isso é importante, pois quando comecei o reboot novamente comecei bem, pois olhava no espelho e via alguém que tinha evoluído. E graças a Deus estou bem até agora.

Espero ter ajudado meu amigo, obrigado e abraço.


_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

10/8/2017, 07:38
32 dias pessoal.

Tranquilos esse dias embora uns resíduos de P no meu cérebro tenham aparecido ontem. Mas os cortei logo.

Isso mostra que o vício ainda tá vivo. Não posso deixar me acomodar. Atividade!

Como diz o grande Arqueiro:

Aguenta o Tranco!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
~Anônimo~
~Anônimo~
Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/08/2017
Localização : Belo Horizonte - MG

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

10/8/2017, 11:04
Parabéns pelo diário,primeira vez q estou lendo,haha espero um dia ter a força de vontade que vcs tem.Parabens,continue assim brow.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

11/8/2017, 12:05
~Anônimo~ escreveu:Parabéns pelo diário,primeira vez q estou lendo,haha espero um dia ter a força de vontade que vcs tem.Parabens,continue assim brow.

Obrigado Anônimo. A luta é difícil, demora, mas vale a pena. Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

11/8/2017, 12:10
As fantasias voltaram embora bem fracas. Tenho conseguido cortá-las logo de imediato. O pior é que os gatilhos que suscitam as fantasias são coisas banais: foi uma notícia que eu ouvi na tv e um relato lido aqui no fórum. Isso foi o suficiente para reavivar alguns resíduos pornográficos em minha mente. Ainda bem, como eu disse, que eles estão vindo fracos e eu estou conseguindo cortá-los de imediato.

Penso que estou em flatline. Estranho começar a essa altura. Vou ver até onde vai durar.

No mais, tudo tranquilo. Acredito que tenho que tenho que reforçar meus planos e objetivos.

Vamos com tudo, rumo à vitória. Abraço e Sucesso a todos.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

11/8/2017, 17:33
Grande Marco!
Cara, estou acompanhando sempre que posso teu reboot, vejo que já passastes do 1 mês e se possível queria saber se tu tens aqueles flashbacks como por exemplo: ''como será que tá o mercado da P??'' ou ''deve ter videos novos'', esses pensamentos me atrapalha muito, embora consigo controlar mais, sempre recaia por causa disso.

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

12/8/2017, 08:28
Képpler Centúrion escreveu:Grande Marco!
Cara, estou acompanhando sempre que posso teu reboot, vejo que já passastes do 1 mês e se possível queria saber se tu tens aqueles flashbacks como por exemplo: ''como será que tá o mercado da P??'' ou ''deve ter videos novos'', esses pensamentos me atrapalha muito, embora consigo controlar mais, sempre recaia por causa disso.

Nesse reboot de agora não. Vez por outra lembro de um nome de site que acessava, mas é quase um automatismo que deve sumir com o tempo.

Mas no meu reboot anterior de 85 dias sim. Me lembro que, em um momento de fissura, cheguei a listar todas as categorias que eu acessaria se caísse em PMO. Não era bem a necessidade de ver vídeos novos, era mais a necessidade de rever a categoria de fetiche que eu desejava.

E sim, isso atrapalha pra caramba, pois sua mente fica fantasiando todo tempo e a pessoa fica excitado. Fantasia mais excitação é uma combinação horrível para o reboot.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty Objetos

12/8/2017, 19:22
Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 19956910

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 23 Empty 5 semanas

12/8/2017, 19:33
Chegando aos 35 dias, 5 semanas de reboot.

Pelas minhas experiências passadas agora o reboot entra numa nova fase. Uma fase de administração do tempo sem PMO.

Enquanto os primeiros dias são uma luta acirrada para em nenhum momento ceder a fissuras ou fantasias, depois dos 30 dias o cérebro viciado parece tranquilizar-se.

Mas isso é mais uma artimanha dele. Eu sei que meu cérebro viciado vai aproveitar a melhor chance que ele encontrar para me derrubar.

Por isso além de atenção eu não posso deixar o reboot num comodismo. Tenho de me forçar a desafios, aprendizados novos, atividades novas.

Gostaria de registrar a minha leitura de toda a seção das mulheres/namoradas de rebooters. Penso ser uma leitura obrigatória para quem tem ou almeja ter uma companheira um dia. Simplesmente constatamos que o vício é devastador para elas. Depressão, culpa, sentimentos negativos, etc. Mesmo o mais maravilhoso e perfeito dos relacionamentos saí abalado e danificado. O amor precisa triunfar e nisso as meninas são maravilhosas pelo seu esforço e amor em ajudar seus companheiros com problema.

Uma coisa preocupante foi que constatei duas meninas que já vinham com trauma da PMO em função de seus pais e tiveram que lidar uma segunda vez com esse trauma por conta de seus companheiros. Triste cenário de nossa sociedade. Esse número de pessoas que primeiro conhecem os malefícios da PMO com seus pais e depois ainda terão que lidar com isso nos seus relacionamentos futuros será, creio, cada vez maior.

Que nossa sociedade tome rumo urgente.

Abraço a todos. Sucesso e fiquem com Deus!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos