Diário de Marco - De volta para a realidade!

+99
filipeDF
Joseph
rlutador
Arqueiro
Ragnar
Alex wendel
Optimus Prime
Randy
Marcus Petra
Sheik_
manhatan
Rick Sanches
Lucky Luke
5&4
Stark
magneto10
Gregory16
Petruchio
O Carpinteiro
Duratec2.0
Conor Mcgregor.
jedi27
Elizabeth de Cássia
Agenor12
TristeDesesperado
~Anônimo~
Mike
Képpler Centúrion
Dangelo
Park Tenson
Alpino
Dan_rebooter
Taaviin
NTesla
Uzumaki_hope
Bolado95
epiteto
Uriham
stevegates
Hades01
Alexandre17
lion29
Vencedor1989
querovencer
Vimes
Heitor..
Pioneer
Mr robot
Victor Lord
Broda
Timot
Jubileu
Eastwood
Alex Supertramp
Lucas2017
bjj
Salvador.Romeu
ShadowMind
euvouvencer
Destiny9
skullandbones
atalaia
Concurseiroraiz
Davi51
phelippeac
Junim
eyeofthetiger
fernando.m
VaiRecuperarOteuPoder
Callahan
Sidebad
DonGabriel02
Frodo Bolseiro
kurosaki ichigo
Mestrechefe
Bolseiro_carioca
Spiritus
Hardy
Romano1500
Campeão do Mundo
ConcurseiroDF
Pirata
Buda
Anakaínisi
Tom Hansen
Júpiter
contratante
Tiago M
APzeiro
Contrito
Ed_Fenix
Brit
Nero
Soldier of christ
Kal-el
Marco
TimeToChange
Gardenzio
alanvisage
103 participantes
Ir para baixo
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

20/10/2017, 18:46
Cuidado, Marco, com a procrastinação, pois ela é uma forte aliada da PMO. É como o Bolseiro falou, você deve fechar todas as brechas da procrastinação. No meu caso, eu estava procrastinando uma vez assistindo uma série na Netflix. Ficava umas 6 horas direto só nisso, fazia uns intervalos de navegações a ermo na internet. Tudo isso durante o reboot. Quase recaí! Graças a Deus consegui enxergar toda essa loucura e mudei de comportamento. Tapei as brechas da procrastinação. Resultou: meu reboot melhorou muitíssimo, minhas sensações de culpas, advindas da procrastinação desapareceram. Tome uma atitude drástica amigo. Um forte abraço.

_______________________________________
Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Meu_di12
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

21/10/2017, 01:23
Fala, Marco! Estou acompanhando teu diário, meu brother.


_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

21/10/2017, 05:11
Romano1500 escreveu:cara isso e o que mais me mantem na recaida , eu acho  , a procrastinacao e dai que saiem os desejos, a furia incontrolavel de recair  , e uma merda , ainda mais pra quem na esta trabalhando

tbm faco promessas direto , algumas eu consigo cumpri-las mas a maioria dos planos nunca se realizam , flw marco vei forte abrac e segue fimrao que vc ja ta m tempao cara , lembro que meus melhores dias nesse ultimos dois anos foi quado eu fiz o reboot , com 35 dias foi mto legal , flw cara

35 dias sem PMO é ouro meu amigo!

Realmente sem um trabalho é muito ruim. Porém é uma ilusão pensarmos que um trabalho ou uma mulher seja o que nos falta para engatar o reboot ideal. O reboot depende quase que inteiramente de nós apenas.

Vamos lá guerreiro Romano. Não podemos desistir. Grande abraço irmão!

Bolseiro_carioca escreveu:Cara, feche as brechas que te fazem procrastinar. Tvz te ajude. Coloque horários no pc, saia e entregue currículos. Sei lá. Se force a agir. Pense como se sua vida dependesse disso.

Pensar que minha vida depende disso. Boa percepção amigo Bolseiro. Obrigado. Vou procurar trabalhar isso.

5&4 escreveu:Cuidado, Marco, com a procrastinação, pois ela é uma forte aliada da PMO. É como o Bolseiro falou, você deve fechar todas as brechas da procrastinação. No meu caso, eu estava procrastinando uma vez assistindo uma série na Netflix. Ficava umas 6 horas direto só nisso, fazia uns intervalos de navegações a ermo na internet. Tudo isso durante o reboot. Quase recaí! Graças a Deus consegui enxergar toda essa loucura e mudei de comportamento. Tapei as brechas da procrastinação. Resultou: meu reboot melhorou muitíssimo, minhas sensações de culpas, advindas da procrastinação desapareceram. Tome uma atitude drástica amigo. Um forte abraço.

Valeu amigo. Mais do que a procrastinação, o que vem me prejudicado nos reboots é uma certa desmotivação. Não tenho mais aquele gás do primeiro mês que eu estava por aqui. Mas trabalhando o que o Bolseiro disse: pensar que minha vida depende disso; e adotando sua postura: tapar as brechas da procrastinação, eu posso ir mais longe.

Abraço.

O Imbatível escreveu:Fala, Marco! Estou acompanhando teu diário, meu brother.


Valeu Imbatível. Obrigado pela atenção. Procurarei lhe acompanhar também. Abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

21/10/2017, 05:27
Caros amigos,

Infelizmente recaí.

Me autossabotei de maneira estúpida e irresponsável.

Porém, ao menos, tenho notado avanços tais quais:

1) Não tenho mais recaído por dias sucessivos, mas apenas por um dia.

2) Meu consumo de PMO está mais contido - gêneros mais pesados e extremos já não são mais apelativos para mim e eu não tenho os visto.

Sei que essas conquistas são provisórias e dependem de eu não recair sucessivas vezes para a PMO.

Por isso recomeço um novo reboot. Estou tranquilo. Embora já não me é possível encerrar esse ano com os 90 dias concluídos tenho para mim que mais importante que os dias é adotar uma postura de negação da PMO consistente e de qualidade.

Quero resgatar meu compromisso com o reboot. Minha vida depende disso.

Abraço a todos. Vamos em frente.

Apenas por curiosidade, em meus cálculos este será a minha 11ª tentativa. Neste ano de 2017 posso comemorar o fato inédito de ter passado mais dias sem PMO do que com. São 222 dias sem PMO e 71 dias com. Novamente cumpre lembrar que o número de dias é o que menos importa mais a qualidade de como se vive esses dias.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2314
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

21/10/2017, 09:58
Marco escreveu:Neste ano de 2017 posso comemorar o fato inédito de ter passado mais dias sem PMO do que com.

O mesmo aconteceu comigo esse ano. E te digo meu caro, isso é motivo de sobra para comemorarmos. Se não conseguimos derrubar esse vício de uma vez, vamos bater nessa desgraça até vencê-lo pelo cansaço. Cool


Última edição por TGuerreiro em 21/10/2017, 09:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

21/10/2017, 10:13
TGuerreiro escreveu:
Marco escreveu:Neste ano de 2017 posso comemorar o fato inédito de ter passado mais dias sem PMO do que com.

O mesmo aconteceu comigo esse ano. E te digo meu caro, isso é motivo de sobra para comemorarmos. Se não conseguimos derrubar esse vício de uma vez, vamos bater nessa desgraça até vencê-lo pelo cansaço. Cool


Sim meu amigo. É preciso comemorar pequenas conquistas.

Vamos conseguir. Um dia chegaremos lá. Abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

21/10/2017, 10:19
Uma nova manhã. Uma nova chance. Um novo reboot.

Acordo com as consequências de ter praticado PMO ontem:

1) me sentindo o pior pedaço de lixo da Terra
2) me sentindo sujo
3) me sentindo fracassado

Hora de reerguer-me. Sei que posso mais.

Hoje terei oportunidade de socialização.

Abraço a todos.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2314
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

21/10/2017, 13:15
Força meu amigo!
Lhe mandei uma msg em privado. Espero que te ajude.
Abs.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

21/10/2017, 13:21
Eai Marcão!!!!

Só em não ter várias recaídas sucessivas já é um avanço, então continue resistindo ai pois você tá no caminho certo.
Mas eai? Já "resolver" o que te fez recair ? Foi um problema na sua rotina? bloqueador? Não tenha pena de tampar tudo que é brecha mano.

Espero que dê tudo certo na socialização ai.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

21/10/2017, 14:36
Vamo Marco! Nada como um dia após outro dia.
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

21/10/2017, 15:05
Não tenha pena de fechar tudo quanto é brecha, mano. Vamos com tudo. O maior erro é fazer as mesmas coisas esperando resultados diferentes. Vá com tudo, amigo.
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

22/10/2017, 09:18
E aí, Marco!
Pelo jeito caímos no mesmo dia (21/10/2017)!
Também me sinto muito mal. Mas se sentindo o pior dos seres ou não precisamos nos manter no reboot!
Minha meta é de 100 dias, não sei qual é a tua meta, mas chegaremos juntos! Topa este desafio?
Vamos lá, meu irmão, sei que a gente pode!
Como disse Toguro: "Nos vemos no pódio!"
Um forte abraço!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

24/10/2017, 01:32
Grande marco!

Tenho passado por quedas consecutivas, algumas no msm dia. A sensação que vem depois é uma das piores que existe, toda a culpa, ansiedade e falta de esperança. Porém, estou aqui pra dizer pra vc que cada dia é uma chance nova, cada dia é um recomeço. Sei que é bem clichê, mas é a verdade.

Um dos meus maiores problemas é esquecer que estou em Reboot, e às vezes acabo priorizando outras tarefas e não o Reboot. Às vezes fico horas e horas fazendo trabalhos em frente o PC, mas esqueço que não posso fazer isso, pq pode me levar a cair.

Veja o que está sendo feito de errado e tente se corrigir ao máximo, vc vai conseguir irmão, vc é forte e passa segurança pra todos nós.

Te desejo sucesso!

Fica com Deus!
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

24/10/2017, 19:33
Grande Marco !
Levanta, sacode a poeira, tape as brechas e siga em frente !
Voce pode.
Lute por sua liberdade !

_______________________________________
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

25/10/2017, 00:19
Eu estou torcendo por você, te mandando boas vibrações, meu chará. Mas não se esqueça de blindar-se contra qualquer coisa referente à PMO. Um abraço!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

27/10/2017, 10:37
Fala Marcao, como tá indo ?

_______________________________________
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

28/10/2017, 14:36
Fala Marcão, fazia muito tempo que não vinha à sua página. Momentos difíceis todos nós passamos, mas ficar se culpando é pior, você sabe disso. Já que recaiu, volte logo ao fórum e ao reboot, não dê ouvidos ao seu cérebro primitivo que quer te deixar preso no vício, já que você acabou de recair. Recair é ruim, mas recair várias vezes é muito pior. Não se importe com o contador baixo, eu mesmo estou com 2 dias somente, mas com a confiança muito alta. Todos aqui sabemos do seu potencial. Aguardo seu breve retorno ao fórum e ao reboot. Abraços.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

4/11/2017, 16:10
TGuerreiro escreveu:Força meu amigo!
Lhe mandei uma msg em privado. Espero que te ajude.
Abs.

Obrigado meu amigo. Vou lhe retornar. Abraço.

Stark escreveu:Eai Marcão!!!!

Só em não ter várias recaídas sucessivas já é um avanço, então continue resistindo ai pois você tá no caminho certo.
Mas eai? Já "resolver" o que te fez recair ? Foi um problema na sua rotina? bloqueador? Não tenha pena de tampar tudo que é brecha mano.

Espero que dê tudo certo na socialização ai.
Abrçs.

Grande Stark. Valeu a ajuda meu amigo. Meus bloqueadores estão insuficientes e estou sem hábitos construtivos. Estou trabalhando nessa questão.

RockyBalboa escreveu:Vamo Marco!  Nada como um dia após outro dia.

Sim, meu amigo. Lutar e lutar e lutar. Estou na luta mais uma vez.

Bolseiro_carioca escreveu:Não tenha pena de fechar tudo quanto é brecha, mano. Vamos com tudo. O maior erro é fazer as mesmas coisas esperando resultados diferentes. Vá com tudo, amigo.

Verdade Bolseiro. Estou revisando meus hábitos e adotando comportamentos novos. Sem mudar isso continuarei caindo. Abraço amigo.

Spiritum Novus escreveu:E aí, Marco!
Pelo jeito caímos no mesmo dia (21/10/2017)!
Também me sinto muito mal. Mas se sentindo o pior dos seres ou não precisamos nos manter no reboot!
Minha meta é de 100 dias, não sei qual é a tua meta, mas chegaremos juntos! Topa este desafio?
Vamos lá, meu irmão, sei que a gente pode!
Como disse Toguro: "Nos vemos no pódio!"
Um forte abraço!

Grande amigo, infelizmente não lhe acompanharei pois recaí mais vezes. Faz o seguinte: você vai na frente e eu chego em seguida. Conseguiremos Spiritum, conseguiremos. Abraço.

kurosaki ichigo escreveu:Grande marco!

Tenho passado por quedas consecutivas, algumas no msm dia. A sensação que vem depois é uma das piores que existe, toda a culpa, ansiedade e falta de esperança. Porém, estou aqui pra dizer pra vc que cada dia é uma chance nova, cada dia é um recomeço. Sei que é bem clichê, mas é a verdade.

Um dos meus maiores problemas é esquecer que estou em Reboot, e às vezes acabo priorizando outras tarefas e não o Reboot. Às vezes fico horas e horas fazendo trabalhos em frente o PC, mas esqueço que não posso fazer isso, pq pode me levar a cair.

Veja o que está sendo feito de errado e tente se corrigir ao máximo, vc vai conseguir irmão, vc é forte e passa segurança pra todos nós.

Te desejo sucesso!

Fica com Deus!

Obrigado Kuro. Vamos conseguir. Vamos sim. Estou revisando pontos falhos do meu reboot e corrigindo-os. Abraço.

ShadowMind escreveu:Grande Marco !
Levanta, sacode a poeira, tape as brechas e siga em frente !
Voce pode.
Lute por sua liberdade !

Seguindo em frente meu amigo. Antes tarde do que nunca. Obrigado pela ajuda. Vamos vencer.

O Imbatível escreveu:Eu estou torcendo por você, te mandando boas vibrações, meu chará. Mas não se esqueça de blindar-se contra qualquer coisa referente à PMO.  Um abraço!

Valeu Imbatível. Tamo junto. Obrigado pelas forças. Vamos vencer irmão!

ShadowMind escreveu:Fala Marcao, como tá indo ?

Voltando meu amigo. Vamo com tudo!

Vencedor1989 escreveu:Fala Marcão, fazia muito tempo que não vinha à sua página. Momentos difíceis todos nós passamos, mas ficar se culpando é pior, você sabe disso. Já que recaiu, volte logo ao fórum e ao reboot, não dê ouvidos ao seu cérebro primitivo que quer te deixar preso no vício, já que você acabou de recair. Recair é ruim, mas recair várias vezes é muito pior. Não se importe com o contador baixo, eu mesmo estou com 2 dias somente, mas com a confiança muito alta. Todos aqui sabemos do seu potencial. Aguardo seu breve retorno ao fórum e ao reboot. Abraços.

Grande amigo, obrigado pelas palavras. Minha confiança baixou um pouco, mas espero recuperá-la nos próximos dias. Estou retomando meu reboot. Vamos vencer.

Retornando...

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2314
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

4/11/2017, 23:51
Que bom que voltou Marco. Partilhe mais suas dificuldades com o reboot, estamos aqui para nos ajudar. Aguardando novas postagens suas.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

5/11/2017, 10:08
TGuerreiro escreveu:Que bom que voltou Marco. Partilhe mais suas dificuldades com o reboot, estamos aqui para nos ajudar. Aguardando novas postagens suas.

Obrigado meu amigo. Ainda irei responder seu email. Agradeço pela ajuda.

Estamos na luta de novo. Abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

5/11/2017, 10:25
Olá amigos,

Andei tendo sucessivas quedas novamente. Alguns sintomas da PMO voltaram, como desconfiança, cansaço, desmotivação.

Mudei alguns hábitos. Coloquei meu computador fora do meu quarto. Agora durmo com a porta do quarto aberta. O recurso psicológico do elástico no braço tem sido relativamente eficaz para desviar pensamentos errados. Procurarei meditar diariamente (meditação orada).

O contador está regressivo. O final remete a uma data importante para mim. Até lá espero poder me declarar liberto deste problema, se Deus quiser.

Abraço a todos.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 29

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Fala Marcão!

6/11/2017, 00:31
To de volta e to a um tempinho livre! Cara, o meu maior sucesso tem sido me bloquear ao máximo. Dei minhas senhas a outras pessoas. Acho que se vc fizesse o mesmo poderia ser uma boa. Pode ser mandar até pra alguém aqui do fórum. Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

6/11/2017, 08:51
E aí, Marco, como vai?
Tô passando por aqui pra desejar uma ótima semana pra ti, meu irmão!
Também andei caindo várias vezes. Tá difícil passar das 2 semanas, mas vamos lá!
Força, cara!
Um grande abraço!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

8/11/2017, 12:01
Marco escreveu:Olá amigos,

Andei tendo sucessivas quedas novamente. Alguns sintomas da PMO voltaram, como desconfiança, cansaço, desmotivação.

Mudei alguns hábitos. Coloquei meu computador fora do meu quarto. Agora durmo com a porta do quarto aberta. O recurso psicológico do elástico no braço tem sido relativamente eficaz para desviar pensamentos errados. Procurarei meditar diariamente (meditação orada).

O contador está regressivo. O final remete a uma data importante para mim. Até lá espero poder me declarar liberto deste problema, se Deus quiser.

Abraço a todos.

Fala Marco, blz!? Gostei das suas mudanças, pois elas são uma forma de encontrar alternativas para driblar os seus principais gatilhos. Isso mostra que você tem entendido o mecanismo de ação do vício na sua vida. E a religação como está, man? Ela é a base desse reboot, cara! Lembre-se que se você der dopamina natural para o seu organismo, ele não sentirá tanta falta da dopamina via PMO. Até mais!

_______________________________________
Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Meu_di12
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 28 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

9/11/2017, 14:22
rlutador escreveu:To de volta e to a um tempinho livre! Cara, o meu maior sucesso tem sido me bloquear ao máximo. Dei minhas senhas a outras pessoas. Acho que se vc fizesse o mesmo poderia ser uma boa. Pode ser mandar até pra alguém aqui do fórum. Forte abraço.

Grande Lutador, força na luta compadre.

Minha senhas estão escondidas em livros divididas em um monte de papal picotado. Até agora quando penso no trabalho de achá-las e juntar as senhas eu me desmotivo. Ainda bem. Mas meus bloqueios estão sendo insuficientes. Tenho que melhorar.

Spiritum Novus escreveu:E aí, Marco, como vai?
Tô passando por aqui pra desejar uma ótima semana pra ti, meu irmão!
Também andei caindo várias vezes. Tá difícil passar das 2 semanas, mas vamos lá!
Força, cara!
Um grande abraço!

Vamos passar das duas semanas Spiritum. Já conseguimos uma vez, vamos conseguir de novo.

Sucesso grande amigo!

5&4 escreveu:
Marco escreveu:Olá amigos,

Andei tendo sucessivas quedas novamente. Alguns sintomas da PMO voltaram, como desconfiança, cansaço, desmotivação.

Mudei alguns hábitos. Coloquei meu computador fora do meu quarto. Agora durmo com a porta do quarto aberta. O recurso psicológico do elástico no braço tem sido relativamente eficaz para desviar pensamentos errados. Procurarei meditar diariamente (meditação orada).

O contador está regressivo. O final remete a uma data importante para mim. Até lá espero poder me declarar liberto deste problema, se Deus quiser.

Abraço a todos.

Fala Marco, blz!? Gostei das suas mudanças, pois elas são uma forma de encontrar alternativas para driblar os seus principais gatilhos. Isso mostra que você tem entendido o mecanismo de ação do vício na sua vida. E a religação como está, man? Ela é a base desse reboot, cara! Lembre-se que se você der dopamina natural para o seu organismo, ele não sentirá tanta falta da dopamina via PMO. Até mais!

Meu amigo a religação tá parada. Parei com a academia mas terei que voltar. Não estou bem fisicamente. Até que tenho atividades fora de casa mas não são lá essas grandes fontes de dopamina. É dificil achar algo que compita com o prazer animalesco que a PMO fornece.

Mas o reboot é um conjunto: bloks, religação, convicção. Tire uma dessas pernas e a cadeira caí.

Valeu. Abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos