Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Diário do Brit

em 10/1/2017, 12:41
1º relato
Quero começar dizendo que foi difícil começar a escrever aqui, pois isso exige que eu me exponha e enfrente meus problemas... ler os relatos dos outros aqui chegou a me intimidar, dizia para mim mesmo que não seria capaz de me expressar tão bem ou com tanta sinceridade. Tentei me convencer que conseguiria passar pelo reboot sozinho e que assim seria melhor, mas tenho medo de não conseguir ficar sem PMO e falhar no meu reboot se estiver totalmente sozinho e sem apoio, por isso decidi que manter um diário aqui deveria fazer parte do meu processo de reinicialização.
Digo isso, pois imagino que muitos leiam os diários, mas tenham medos e receios que os impeça de começar o seu próprio, acredito que cada um possa tomar sua própria decisão sobre como quer fazer seu reboot, mas sei que quanto mais formos aqui no fórum melhor será, pois cada diário e cada experiência terá algo para agregar aos demais.

Meu início em PMO
Eu era um garoto bem inocente e tímido, sem maldade nenhuma, daqueles que não entendiam piadas de duplo sentido, nunca tinha visto revista de mulher pelada nem nada, era feliz e tinha muitos amigos no condomínio em que morava, ficava brincando na rua todos os dias, tenho saudades dessa época.
Com 11 anos, encontrei um vídeo pornô dos meus pais, assisti P e pela primeira vez me M. Aquele conteúdo e a descoberta da M foram fortes demais para mim, me viciaram, acho que a partir daquele momento comecei a mudar quem eu era, não falei para nenhum amigo daquilo.
Durante a adolescência me mudei de casa e perdi o contato de amigos, passei a ser um típico adolescente punheteiro e não ia atrás de sexo pois me satisfazia sozinho, além disso era tímido e inseguro.

Hoje
Hoje tenho 26 anos e nunca tive relações. Caramba! Nem acredito que consegui por isso para fora! Vejo o quanto que eu perdi e quero ser o mais sincero possível aqui.
Eu já tinha ouvido falar sobre os malefícios de PMO, mas nunca dei bola. Meu vício e frequência em PMO tiveram altos e baixos, mas sempre estiveram presentes na minha vida. Acredito que o vício em PMO contribui para o meu isolamento do mundo e de várias experiências que eu recusava, enquanto me entregava ao vício em PMO que era tão bom... mas há anos que venho experimentando um sentimento de culpa, algo negativo que não sei bem explicar.
O ano passado estava em um emprego de merda e minha rotina em PMO foi aumentando, aquilo estava me consumindo... e sinto vários dos sintomas que o pessoal aqui relata. Principalmente uma ansiedade e fobia social tremenda, me isolei muito, não sei se tenho problemas de DE, porque eu fico só na M mesmo, o medo de ter DE é uma das coisas que me afasta de relações sexuais também. Tenho problemas com EP, e procurando resolver isso comecei a tentar ficar em edge, que significa que eu ficava excitado por várias horas vendo P e me M sem chegar a O. No último ano passei várias noites e finais de semana assim. Fui até em alguns móteis baratos para poder ficar vendo P tranquilo e ficar em edge. Além de outras coisas que prefiro não comentar por enquanto. Foda... Sad
Encontrei o site por acaso há um tempo, li um pouco o fórum e vi que tinha um problema comigo que eu preferia ignorar. Não queria encarar a realidade de ser um cara isolado que não realizou nada e virgem aos 26 anos. Pela primeira vez, porém, vi que poderia ter uma solução, mesmo assim, deixei como meta para o futuro...

Início do reboot
No dia 24 de dezembro de 2016, véspera de Natal, enquanto todos se arrumavam eu estava no quarto vendo P e me M, fiquei o dia inteiro nisso até chegar em O a tarde e me sentir um lixo depois. Procurei o site de novo, baixei o e-book e comecei a ler. No dia 26 eu ia viajar com a família e ia ficar sem acesso a P. Mesmo sem saber sobre todo o conteúdo queria aproveitar a situação para começar o meu reboot.

Duas primeiras semanas de reboot
A primeira semana foi tranquila. Eu estava sempre em companhia, inclusive ao dormir, e fazendo alguma coisa, estava em um lugar quente e tomava apenas banhos gelados, algo que depois fiquei sabendo que ajuda a baixar a libido. O que mais me surpreendeu foi o fato de não ter tido polução noturna, algo que era comum quando ficava sem O.
Lá para o 12º dia ao acordar eu vi na minha cueca que tinha tido polução noturna. Na noite seguinte foi difícil dormir, fiquei excitado e fantasiando, mas sem me tocar. No dia seguinte pela manhã, outra ereção e mais pensamentos eróticos, me mantive firme para não me tocar. Eu ia voltar para casa no dia seguinte e a ansiedade de saber que teria de volta acesso a PMO me fez ficar pensando sobre PMO. Fiz várias atividades naquele dia para ficar cansado quando voltasse e deu certo, o 14º dia foi tranquilo.

15º dia
Voltando para casa voltei a ler o e-book, estou no cap. 7, e percebi que não devia ter ficado fantasiando, desanimei por achar que talvez devesse recomeçar o contador. Me convenci que não, pois não me toquei e não cheguei ao O conscientemente. Desde então tenho evitado todo pensamento que possa ser um gatilho para PMO.
Ontem, no 15º dia, foi muito tenso, acordei com uma ereção muito forte e fiquei o dia inteiro excitado. Voltei a ler o fórum, e por um lado isso me fez voltar em mim, e me manter no controle da situação, por outro, desanimei ao ler que alguns caras tinham mudado de vida depois de uma semana... Decidi sair de casa para dar uma volta. A noite, estava tão excitado que parecia que ia ter uma ejaculação voluntária, como se fosse incontinência urinária. Voltei ao fórum, e mesmo sem pensar em nada, a ereção não baixava. Eu só queria ir dormir logo, tinha certeza que ia ter polução noturna e que isso me aliviaria.Tomei um banho gelado e troquei de cueca pois a que eu estava usando estava um pouco apertada e isso estava quase me fazendo chegar ao O que eu queria evitar.

16º dia
Hoje, no 16º dia acordei muito excitado, tive que esperar uns 30 min a ereção baixar. Meu primeiro pensamento foi o de que se eu estava tão excitado devia ser porque eu não tinha tido polução noturna, mas ao ver minha cueca vi que estava errado. Ao menos já estava seco e não lembrava de nada. Ou seja, não tive consciência do O.
Isso me fez perceber o quanto sou viciado em PMO, pois o meu corpo já se aliviou durante a polução, mas a minha mente me faz sentir uma vontade incontrolável de PMO. Depois que enviar essa mensagem irei sair de casa para evitar recaídas.
Quero concluir dizendo que estou feliz por encontrar tanta gente boa aqui nesse grupo, não esperava encontrar tantos com problemas parecidos aos meus e se apoiando para se livrar desse sofrimento. Isso me motiva ainda mais, não vou decepcionar vocês! Abraço a todos!


Última edição por Brit em 15/1/2017, 22:33, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 30
Localização : Manaus - AM
Ver perfil do usuário

Força!

em 10/1/2017, 13:35
Estamos todos na mesma luta amigo. Independente de nível ou tempo. Vamos continuar lutando e vamos fazer isso juntos. Uma dica boa que me deram é a de fazer uma atividade física regular. Você já faz alguma?
Abraço irmão.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Tamo junto brother!

em 11/1/2017, 15:30
Vlw pela força Samuelrs! Irei seguir a sua trajetória pelo seu diário também!
Eu sei da necessidade de fazer atividades extra net, ficar sem PMO se torna bem mais fácil, mas é difícil mudar um ritmo com o qual eu já estava acostumado, que é passar os dias trancado em meu quarto... maior merda... sou bastante sedentário mas comecei a buscar atividades sim, me inscrevi em um clube e semana que vem começarei a jogar futebol duas vezes por semana, isso já me deixou animado, mas quero buscar outras coisas, mas não agora, hoje estou meio desanimado...

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mensagens : 217
Data de inscrição : 21/01/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 11/1/2017, 15:38
Pô cara, acompanhando aqui e ansioso pela sua história de sucesso! E estou na mesma, sedentário, trancado em casa e lutando desesperadamente para não recair e jogar todo o sacrifício no ralo... Então decidi fazer auto escola, pois até agora não tenho carteira hahahah, e começar uma academiazinha!!

Mas acima de tudo, é fundamental a mudança de hábitos, acredito de forma sincera que isso é mais dificil que o reboot em si e por si só. Então, vamos nos compremeter nessa cara ! Abrace essa ideia e tenha certeza que um mundo novo espera por você!

_______________________________________

Um pouco da minha luta        http://www.comoparar.com/t198-a-procura-de-um-reboot

"Os que não querem ser vencidos pela verdade, serão vencidos pelo erro"
avatar
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 11/1/2017, 16:03
vlw Mateus! sim bate uma baita insegurança de falhar...
para mim ficou óbvio que preencher o tempo com outras atividades é essencial e torna o reboot mais fácil, mas é difícil sair da rotina sedentária e isolada com a qual estamos acostumados.
Cara agarra isso da auto escola! É uma coisa que mais cedo ou mais tarde vc terá que fazer mesmo então é um investimento duplo se vc fizer nesse momento...
Vamos nessa brother! não desista, ok? Muito legal ver que começamos nisso junto, vamos até o final, não vejo a hora de estar bem e ter relações com uma garota!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mensagens : 1782
Data de inscrição : 09/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 12/1/2017, 00:08
I aew Brit, seja bem-vindo cara! Me identifico com você velho, carrego uma sensação de vida perdida, oportunidades desperdiçadas etc. É ruim d+ cara, mas agente é novo e tem inúmeras possibilidades em aberto. Encaro o reboot como um primeiro passo para uma vida melhor. Espero que este seja o seu passo. Vai dar tudo certo e você vai vencer cara! Fé, coragem, sucesso no seu objetivo.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 12/1/2017, 11:07
Vlw Marco! Já li o seu diário e estarei acompanhando a sua trajetória também!
Eu me sinto no dever de acompanhar o diário de outras pessoas, mas estava bem desanimado nos últimos dias... hoje estou melhor, mas acho melhor sair de casa rápido...

18º dia sem M! nunca consegui isso, porém ainda sinto a mesma insegurança do começo, fraco e com medo de recair. Ouvi dizer que após o 21º a coisa fica mais séria, já estou me preparando...
Ontem continuava desanimado e com um incômodo na região genital, passei o dia inteiro querendo ficar deitado na cama, tomei chá de camomila umas 3 vezes e vários banhos gelados para me acalmar...
Li o fórum e percebi que muitos relatam esse desânimo e vontade de ficar na cama sem fazer nada. Nesse momento estou desempregado e o desânimo também atrapalha minha busca por emprego. O lado bom disso é que consigo evitar o estresse que me levava a PMO e posso me dedicar a atividades mais prazerosas que quando eu trabalhava não tinha tempo. Outra coisa, percebi que passei pelo efeito caçador após as minhas duas poluções noturnas, por isso foi difícil esses dias...
Hoje estou melhor, não tive polução, minha ereção matinal foi mais fraca assim como meu incômodo na região genital...
Descobri que aqui perto de casa tem uma academia que parece ser legal, simples mas com um pessoal gente boa. Estou indo lá e depois quero ir comprar uma chuteira para o futebol que irá começar semana que vem...
Novidade! Mudei minha atitude em relação aos bloqueadores graças ao fórum, até hoje não tinha instalado, minhas desculpas eram a de que tem outro pc aqui em casa e que eu poderia ter acesso a P fácil indo a uma lan house ou comprando um dvd aqui perto de casa...
Decidi instalar o bloqueador, pois, mesmo que eu acredite que ele não pode me ajudar muito, sei que mal ele não irá fazer. Instalei o k9 hoje (não configurei nada e deixei as configurações padrões mesmo). Sinto que isso é mais um progresso! É como se não estivesse mais enganando os membros do fórum e aumentando meu comprometimento.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mensagens : 1782
Data de inscrição : 09/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 13/1/2017, 09:25
Força Brit, já já completa os 20 dias, depois 30, depois 60, depois 90... Rumo ao pódio! Estamos adotando estratégias semelhantes, também estou tomando chá de camomila e banhos frios, só que aqui na minha cidade faz tanto calor que nem faz diferença o banho. Eu só estou vacilando nas atividades extranet. Quanto aos bloqueadores não se esquece de esconder as senhas, pois esse nosso vício é traiçoeiro.

Você vai vencer camarada. Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Vlw pela força Marco!

em 13/1/2017, 22:38
brother é isso mesmo, e cada etapa vencida vai nos animando mais, as vezes bate um medinho sobretudo quando penso em como será o futuro, mas eu não sei e nem quero pensar nisso agora, o que eu sei é que mesmo após o reboot não devo voltar ao vício, será vida nova e um homem novo. Em relação as atividades extranet a gente sabe que são importantes e mesmo assim sempre acha uma desculpa. Tipo para ir academia bate vergonha de começar quando não se está em forma, que é longe, caro, inadequado. A dica que posso te dar é pesquise o que há em seu bairro, eu me surpreendi com as opções que encontrei...e cara os bloqueadores já estão mostrando bons resultados principalmente bloqueando propagandas intrusivas que podem ser gatilhos e também me forçando a não navegar em modo anônimo.
Nós vamos vencer brother!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 13/1/2017, 23:15
atualizando meu diário...
A noite passada foi um pouco difícil, começaram a vir uns flashes eróticos na hora de dormir, eu estava reprimindo e os afastando até que veio uma cena de beijo e por essa cena ser tão leve eu vacilei por um instante e daí tive ereção e a vontade de PMO veio forte, a sorte é que o note tava desligado já, levantei rápido, acendi as luzes, respirei fundo e fiquei parado sem pensar em nada até a ereção baixar.
Confesso que fiquei feliz pois acho que nunca tinha ficado excitado pensando em um beijo, mas o problema é que a ereção não baixou e podia ter estragado tudo, é como dizem, não tentem se testar pois um vacilo pode te levar a perder tudo! Fui muito burro!
Hoje não tive polução e a ereção matinal foi mais fraca... me mantive ocupado durante o dia e foi o primeiro dia na academia (poderei frequentar uns dias para conhecer gratuitamente), fiz aula de cross treino a noite e voltei exausto, resultado: pensamentos longe de PMO. Eu tenho dificuldade para socializar então sei que frequentar lugares como a academia são importantes para mim.Encontrei um lugar barato aqui perto de casa que é simples mas oferece várias atividades e treinos, estou pensando em fazer capoeira também além do futebol que começará semana que vem. Não se enganem, não foi fácil ir atrás dessas atividades, fui me forçando mesmo.
Terminei a leitura do e-book! Eu estava lendo a versão disponibilizada de graça e sou imensamente grato por compartilharem um conteúdo tão enriquecedor, mas hoje decidi avançar para a leitura do e-book atualizado que parece ter ainda mais conteúdo, sei que me ajudará e de certa forma estarei contribuindo com o pessoal que me proporcionou uma nova perspectiva, isso não tem preço! Comprei hoje e paguei o boleto mas ainda não chegou (estou tranquilo pois recebi o e-mail de confirmação do pedido). Eu ainda sinto a necessidade de ler o e-book um pouquinho a cada dia, é como se estivesse fazendo progresso cotidianamente...
Em resumo hoje foi um dia mais normal, no qual eu consegui parar de pensar em PMO. Sei que ainda não estou em flatline pois tive ereções, mas elas passam mais rápido ou são menos fortes, então talvez um momento de flat esteja chegando...
Obrigado a todos e abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 14/1/2017, 11:33
Parabéns pelos 20 dias! É uma ótima marca cara!

Abraço

_______________________________________
Participe do Meu Diário:
http://www.comoparar.com/t4177-diario-do-ed
avatar
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 15/1/2017, 22:39
Vlw Ed_Fenix!
Toda mensagem, por mais simples que seja, é uma demonstração de apoio que já nos consola um pouco em dias difíceis. Gratidão!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

21º dia

em 15/1/2017, 23:25
Bom pessoal, nesse fim de semana fiquei um pouco para baixo e não fiz nada. Passou... e consegui ficar longe de PMO, seria um fim de semana típico para me afundar em PMO. Aproveitei o tédio para refletir sobre a vida e tentar fazer um balanço sobre o andamento do reboot.

Completei os primeiros 21 dias do meu reboot e apesar de entender a importância disso, ainda me sinto um pouco deprê. Comecei a observar a realidade da minha situação e fiquei triste, olho pela janela jovens da minha idade que estão bem e queria ser como eles, pelo menos algum dia... mas não sei se vou conseguir...

O que eu sinto é que depois de 21 dias estou sendo o mesmo que eu era, porém, longe de PMO.

Um balanço do meu reboot:
as duas primeiras semanas foram atípicas pois estava em uma situação que não era a do meu cotidiano (viajando com a família), com isso, foi fácil esquecer PMO com um pouco de força de vontade.
A partir do 15º dia até completar o 21º dia em reboot, foi a primeira semana que eu tive que encarar o reboot de volta ao meu contexto de PMO. Durante essa semana teve dias que fiquei super excitado, outros menos, até ficar bem desanimado... porém, tenho aprendido bastante... por falar nisso o e-book que comprei chegou no dia seguinte e já li os dois primeiros capítulos, o novo conteúdo vale muito a pena e lendo um pouco por dia sinto que faço progresso no meu reboot, assim, até o fim do e-book, manterei essa sensação de progresso por mais uns 15 dias.

Alguns pontos importantes:
- me lembrei que diferentemente do que eu tinha colocado no meu diário, PMO não me dava mais tanto prazer, estava se tornando algo mecânico e que depois sempre batia um sentimento negativo...
- me chamou atenção o fato de ter tido apenas duas poluções noturnas nesse período, pois eu ejaculava quase que diariamente, e quando não praticava M acontecia polução.
- percebi que estava sim tendo uma perda de sensibilidade em relação a P, pois conteúdos que há alguns anos atrás eu jamais veria, hoje em dia eu estava vendo, chegando até HOCD, que eu prefiro não pensar muito pois me faz sofrer.
- a perda do controle executivo é algo típico em qualquer vício, e eu estava passando por isso, significa que mesmo sabendo que certas coisas te fazem mal você perde o controle e vai atrás delas.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

22º dia

em 16/1/2017, 22:56
Hoje já estou um pouco mais otimista.
Senti um pouco de excitação ao longo do dia, o que gerou certo incômodo, que eu resolvi com banho gelado kkk.
Treinei e joguei futebol, não aguentei o ritmo dos outros pois estou bem sedentário, mas foi legal e pretendo continuar. Consegui socializar um pouco também.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 17/1/2017, 13:19
Isso aê Brit !!!! Passar as 3 primeiras semanas já é uma bela marca !!!!

Continue firme !

Vamos vencer !

_______________________________________
Quem dá desculpas não dá resultados.
Vamos vencer !
#VamoVamoChapeee !

"Plante qualquer semente de pensamento na sua mente e ela florescerá, se ramificará e dará frutos. Alguns muito amargos e irreparáveis. O reboot é uma questão de podar essa árvore e ir arrancando cada vez mais esses galhos até chegar na raiz"

Acompanhe meu diário aqui


avatar
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

23º dia

em 17/1/2017, 14:31
Obrigado pela força brother! O seu otimismo é sempre motivador! Li no seu diário que vc já teve dificuldade para dormir e noite passada foi assim para mim.

Ontem a noite foi difícil dormir, embora estivesse cansado, não pegava no sono e acordei várias vezes durante a noite. Vieram alguns flashes e fiquei excitado. Não me lembro se foi um sonho que me fez acordar ou se foi uma fantasia, mas lembro de ter pensamentos relacionados com HOCD e de ficar excitado. Fiquei com medo de acordar tendo O ou de ter polução noturna pois quando fui dormir já estava excitado. Hoje acordei pessimista de novo. Os pensamentos com HOCD me deixaram mal. Li um pouco o fórum e me animei um pouco.
Duas coisas positivas é que não tive polução, ou seja, a minha excitação com HOCD não foi tão forte, e percebi que esse foi meu primeiro pensamento relacionado ao HOCD desde que comecei o reboot, então já é um alívio.
Outra coisa que estava me lembrando sobre ter DE sim quando praticava M. Diferentemente do que eu disse antes. Muitas vezes chegava a O com uma ereção bem baixa, as vezes quase nada. Conseguia praticar M assim, mas não seria suficiente para ter relações. Hoje já estou tendo ereções mais fortes o que me dá mais confiança para quando for ter relações.
Enfim... o caminho não é fácil galera, nesses momentos difíceis somos dominados por pensamentos negativos... devemos ser fortes!
Um dia de cada vez nos aproximamos de uma vida melhor e é nisso que devemos nos apegar!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mensagens : 263
Data de inscrição : 11/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 17/1/2017, 14:45
Força, Brit! Muito bom ver a sua superação. Sinto-me motivado também na minha luta.
avatar
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 18/1/2017, 23:24
Pessoal acabo de passar por algo que talvez comprometa meu reboot. Coloquei na seção de dúvidas o que aconteceu também, mas quero deixar registrado aqui também para os que acompanham o meu diário...
Desabafo e Dúvida!
Hoje as coisas estavam indo como sempre, me mantive ocupado durante o dia, a noite estava cansado e já tinha ido dormir lá para umas 22 horas. Estava cansado e não ia postar nada no diário.
Antes de pegar no sono me deu uma ereção forte, ontem eu também tinha tido antes de dormir e eu já estava ficando com incômodo no pênis. Há alguns dias venho me preparando para ter polução, mas como nada estava acontecendo já não tinha mais certeza de quando iria acontecer. Daí aconteceu agora a pouco, só que eu acordei no momento em que fui ejacular! Foi como acordar de um pesadelo... uma sensação ruim bateu e estou triste agora... nas outras vezes em que tive polução eu me mantive dormindo e nem me lembrava de nada, só que dessa vez eu estava acordado (ainda estava meio sonado). Não sei se devo resertar! Não queria ter de fazê-lo! Que merda! Amanhã lerei o fórum com mais calma em busca de resposta. Se alguém já tiver passado por favor me ajude: isso conta como polução noturna ou como O?

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mensagens : 85
Data de inscrição : 10/02/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 19/1/2017, 00:24
Brit escreveu:Pessoal acabo de passar por algo que talvez comprometa meu reboot. Coloquei na seção de dúvidas o que aconteceu também, mas quero deixar registrado aqui também para os que acompanham o meu diário...
Desabafo e Dúvida!
Hoje as coisas estavam indo como sempre, me mantive ocupado durante o dia, a noite estava cansado e já tinha ido dormir lá para umas 22 horas. Estava cansado e não ia postar nada no diário.
Antes de pegar no sono me deu uma ereção forte, ontem eu também tinha tido antes de dormir e eu já estava ficando com incômodo no pênis. Há alguns dias venho me preparando para ter polução, mas como nada estava acontecendo já não tinha mais certeza de quando iria acontecer. Daí aconteceu agora a pouco, só que eu acordei no momento em que fui ejacular! Foi como acordar de um pesadelo... uma sensação ruim bateu e estou triste agora... nas outras vezes em que tive polução eu me mantive dormindo e nem me lembrava de nada, só que dessa vez eu estava acordado (ainda estava meio sonado). Não sei se devo resertar! Não queria ter de fazê-lo! Que merda! Amanhã lerei o fórum com mais calma em busca de resposta. Se alguém já tiver passado por favor me ajude: isso conta como polução noturna ou como O?


Acredito q nao deva resetar, foi uma polução msm que parcialmente acordado, fato totalmente involuntário do proprio corpo tentando se aliviar, relaxe e continue o reboot, ta indo bem

_______________________________________
avatar
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 19/1/2017, 00:59
Obrigado de coração pela força brother! Precisava de um apoio nesse momento...gratidão! Agora estou escutando algumas músicas para me animar um pouco... o desespero inicial passou um pouco, ainda tô triste, mas estou tentando não me abalar tanto... as vezes a gente tá tão focado em uma coisa que qualquer coisinha que nos atrapalhe já nos destrói por inteiro. Eu não posso deixar isso acontecer. Acho que isso é um comportamento autodestrutivo, algo que é típico de mim, desistir quando algo não sai como eu espero e que devo melhorar.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/01/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 19/1/2017, 07:31
Boas brit, andei lendo teu diario, e de fato temos algumas coisas em comum, vou passar a te acompanhar, juntos venceremos isto Very Happy

Com relação ao fato ocorrido (poluição noturna), se não me engano cheguei a ler em algum lugar (não me recordo agora se foi no e-book) mas assim como o Time disse, isto é algo involuntário e normal de ocorrer, é o seu subconsciente que realiza este tipo de façanhas (assim como seus sonhos), pelo fato de estarmos na abstinência ai sim ele aumenta ainda mais a quantidade de sonhos eróticos, é como se indiretamente ele estivesse te forçando a ir atrás de mulheres. Ou seja, alguém aqui do fórum já chegou a me dizer, que não se deve preocupar muito com isto, entretanto, existe uma ressalva, agora se você forçar estes sonhos (estiver consciente), ai é outra história, no caso sim, você estaria fantasiando, ai teria que resetar.

Eu mesmo recentemente ando tendo varias poluições noturnas, entretanto acabo acordando, por conta que deixei bem nítido que P. é ruim pra mim, e no susto acabo acordando involuntariamente. Outra coisa que esqueci de mencionar, se ao acordar você perceber que teve um sonho erótico, trate de esquecer o mesmo e siga teu dia,pois já tive uma recaída, por pensar demais nele (onde outrora parecia ser quase real), fiquei quase o dia com isto na cabeça, acabei não aguentando, fui bombarde ado por vontade de acessar, pornografia, que em determinado momento acabei cedendo, então muito cuidado com isto!

_______________________________________

MEU DIÁRIO, qualquer feedback será de grande ajuda nessa caminhada!!
avatar
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 19/1/2017, 17:01
Te agradeço muito pela força Dragon! Li a mensagem logo que acordei e foi muito importante o apoio que recebi.
Acho que exagerei na reação, mas é que eu fiquei muito puto de ter tido O dessa forma, queria que fosse no sexo Laughing
Acho que assim que acordei e ejaculei ainda me lembrava do sonho e foi isso que me confundiu, a separação entre o sonho e a fantasia consciente, pois eu geralmente não lembro o que eu sonho. Quando eu percebi o que estava acontecendo já era tarde demais, mas eu não relaxei e aproveitei... pelo contrário o meu desespero foi tanto que eu não aproveitei em nada aquele momento e nem fiquei fantasiando nada. Ou seja, para mim foi uma experiência que ficou registrada como negativa.
Na madrugada li vários diários que me ajudaram bastante... em um deles o cara disse que durante o sonho, quando ele começava a ficar mais erótico ele já tomava consciência daquilo e despertava. Acho que foi mais ou menos isso que me aconteceu.
Hoje estou no 25º dia e essa foi minha 3ª polução noturna, mas diferente das duas anteriores hoje eu me senti mais aliviado e não quis nem saber de PMO.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/10/2016
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 19/1/2017, 18:47
Cara, é normal ter esses sonhos e consequentemente ter uma polução noturna. Eu mesmo tive um quando tava no dia 30.

Te desejo força e nos vemos no pódio!

_______________________________________
Participe do Meu Diário:
http://www.comoparar.com/t4177-diario-do-ed
Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Brit

em 20/1/2017, 14:34
Tamo juntos nessa luta amigo, de em comum temos a inexperiência sexual (no meu caso só com penetração - tenho ereção nas preliminares mesmo despido, mas quando vou colocar lá, muxa). Eu me blindei de relacionamentos nos últimos dois anos por questões financeiras, era o tipo de sabotar as expectativas femininas, pra ter noção fiquei com mais de uma dúzia num curto intervalo de 3 meses, o pior é que me senti um bígamo ficando com duas à sério concomitantemente.

Ocorre que o sexo se tornou inevitável com uma que saio até hoje, ela é muito de se preocupar e prestar assistência, mas o que me lasca é que apesar de ter "sublimado" meu desejo de ver pornografia, coisa que não vejo há 42 dias, como MO. Eu confesso que tou ficando paranoico, leio o diário de várias faixas etárias todos os dias, sites de tratamento de DE, e só eu que fico desacreditado em mim mesmo, na real, eu não olho mais pro passado, salvo quando idealizo um evento, e ele resta fracassado.

Assim, eu fico no meu "reboot" sem PMO, mas quando sei que vou religar, ter um encontro afetivo de volta, já me imagino no pódio, e quando vou para a prova de fogo, minha DE ocorre, e em seguida surge o flashback e uma contagem de fracassos. Sexualmente, não tenho o presente do momento.

Já faço acompanhamento médico, e meu problema é puramente psicogênico.

Seu diário e o do ED que se encontra na mesma sessão, são com as história um CTRL C + CTRL V.

Com a ressalva de que não tenho ereções matinais e polução nortuna. Creio que serei o retardatário a compartilhar o sucesso rs
avatar
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

27º dia

em 22/1/2017, 04:04
Pessoal esses dias foram mais tranquilos... a vontade de PMO está em baixa, porém tenho procrastinado muitas coisas, inclusive escrever aqui... mas continuo seguindo os diários do pessoal.

Agradecimentos:
Renovatio, obrigado pelo comentário brother! O fórum tem sido muito importante pelo apoio que recebo e seu comentário não passou batido por mim!
Ed_Fenix vlw pelo apoio man! Já estou mais tranquilo em relação à polução... rumo ao pódio!!
Empenho 2017CE cara muito obrigado pelo comentário, me incentivou a voltar a escrever aqui hoje! Aqui no fórum eu sinto ser compreendido e consigo me conectar com as histórias do pessoal, isso para mim é algo muito bom, daí bate essa vontade de ler os diários e comentar mesmo, não tem nada de paranoico nisso, até porque, a gente substitui grande parte da procrastinação no pc pelo fórum, então é normal passarmos um bom tempo aqui, apenas não fique dependente disso. Por favor, não se coloque para baixo, isso só te faz mal, insegurança todos temos... outro dia eu estava assim também, daí lendo os diários do pessoal que está nas histórias de sucesso o que eu mais percebi é que esse processo envolve muita paciência, as coisas vão mudando devagar, vários comentavam algumas mudanças já perto dos 90 dias e o reboot continua depois dessa marca... eu mesmo acho que vou postar aqui até um bom tempo depois. Em relação as DEs pensa que é uma fase mano que isso vai se resolver também, mas no tempo certo e vc vai precisar ter paciência. Nós somos novos e por anos toda nossa potência era sugada por esse vício, mesmo assim, conseguimos conquistar algumas coisas, imagina livre disso!
Mano isso que vc disse de se blindar de relacionamentos para mim é uma verdade também, eu sempre evitava me envolver demais, eu queria ser um desses caras que não se envolvem e pegam várias, mas não conseguia, só valorizava os poucos relacionamentos ou oportunidades que tive quando as perdia. Isso também serve para amizades, sinto dificuldade em me envolver e confiar nas pessoas, e acabava tendo relações muito superficiais... essa superficialidade me incomoda muito, logo fui me isolando... essa parte da restauração que envolve socialização, percebo que é a mais difícil para mim e pessoas como você que conseguem encarar isso me motivam demais!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum