Diário do Brit

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Diário do Brit

Mensagem  Brit em 18/3/2017, 22:04

Oi Jana! Agradeço demais a tua mensagem de apoio!
Não só a que mandou pra mim, mas vi que vc já chegou com tudo, querendo ajudar o máximo de gente possível... te admiro mto por isso. Eu sei bem o quanto um simples "estou aqui torcendo por vc", me animou várias vezes, mas mesmo assim, as vezes eu travo e não tenho essa atitude sensacional que vc teve.
Ah! Não posso deixar de comentar... Será um presságio de coisas boas o fato da 100ª mensagem no meu diário ter vindo de uma mulher? Espero que sim Smile

Sobre o meu dia hoje...
não começou mto bem, tive um sonho molhado um pouco desagradável... pq eu não tenhos poluções com sonhos normais em que eu esteja transando com uma mina linda? PQP! Os sonhos que tenho são sempre esquisitos. Talvez seja pelo fato de eu nunca ter transado. Outra vez acordei no momento em que fui ter O, tentei segurar, mas o negócio começou a sair do mesmo jeito. Eu acho que sou o cara que tem poluções mais frequentes entre todos os diários que já li. Talvez isso tenha a ver com a minha EP. É como se qualquer excitação me levasse ao O.
Bom, só sei que acordei mal, sentindo que posso cair e estragar tudo a qquer momento, em busca de um pouco de conforto entrei no fórum e vi um comentário do Marco que me fez pensar bastante... Ele dizia algo sobre a formação sexual dele ter sido toda feita com base na P.
A minha formação sexual tbém se deu desse jeito. Eu era novo demais e já tive contato logo de cara com um vídeo P bem pesado, se eu tivesse começado por revista de mulher pelada pelo menos, mas não, já me afundei logo vendo vídeos bem explícitos. Dps passei a ter acesso a conteúdos ainda mais diversos com a internet e o negócio desandou de vez...

A reflexão que eu fiz foi a seguinte (AVISO: isso provavelmente vai soar melodramático demais, de fato tenho me sentido bastante emotivo nos últimos dias, inclusive me incomodei com isso, pois fazia tempo que eu não me sentia tão frágil, mas estou encarando isso como parte do processo):
esse negócio todo me fez mto mal e hoje eu sou um cara ferido, um cara que ainda machucado está cuidando de suas feridas (que são mtas), e que pra elas sarem precisará de mto tempo ainda. Isso tudo realmente é mto difícil.

Nada mto positivo até aqui... a minha sorte é que eu tinha marcado de ir almoçar na casa de um amigo, eu realmente estou correndo atrás do povo! O tempo estava uma merda, chovendo... mas eu já tinha marcado né... daí fui pegar o ônibus e fiquei meia hora esperando o bus na chuva, foi foda, mas chegando lá foi mto bom revê-lo, almoçamos, demos uma volta no centro, depois fui pra casa dele, troquei ideia com a família dele tbém, tudo bastante agradável, e já marcamos de nos vermos fim de semana que vem. Ou seja, apesar do dia ter começado não mto legal, foi um dia bom! Mais um pras estatísticas!
De qualquer forma, a minha reflexão fica, me mostra que eu tô num momento de fragilidade ainda, então é bom ir com calma pra não quebrar a cara...

Vlw por tudo galera! Até a próxima! Por favor, continuem comentando aqui no fórum, é mto importante ter notícias de vcs! Abs!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Diário do Brit

Mensagem  Stark em 19/3/2017, 00:14

Eai Brit,

Cara lembre-se que você tá em processo de recuperação, então é normal ter esses dias meio "pra baixo" e outros bem "pra cima", essa variação de humor é o seu cérebro se acostumando com a vida sem receber altas doses de dopamina diárias com a PMO.
Seu progresso está sendo incrível, tente sempre se lembrar de tudo de bom que você já conquistou graças ao reboot, você não pode botar tudo isso a perder, entende?

Não se preocupe com essas feridas, daqui uns dias você não vai mais nem lembrar de que elas existem, deixe que o tempo (e o reboot) as cure.

Sua evolução tá muito boa mesmo, espero um dia chegar nesse nível.
Abrçs parceiro.
É nois.

_______________________________________

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
-Nietzsche
avatar
Stark

Mensagens : 726
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Voltar ao Topo Ir em baixo

obrigado pela força Jana e Stark!

Mensagem  Brit em 19/3/2017, 00:47

É verdade Jana, pelo meu relato vc deve ter percebido que eu era meio desconectado de tecnologias, eu nunca tinha participado de fórum nem nada, queria permanecer anônimo, hoje eu percebo o bem que o fórum faz e tenho usado a tecnologia para o bem, pra me conectar com as pessoas. Com certeza vale a pena participar disso aqui. Eu estou com planos de aprender um novo instrumento, dps comento mais, e vi que tem um fórum de pessoas que estão aprendendo, já estou animado pra participar desse outro fórum tbém.
Ou Stark meu maninho obrigado pelo apoio, entendo mto isso e procuro cultivar esses momentos bons que estou tendo, procuro me lembrar da viagem e fazer forças pra não voltar a ser o mesmo.... vou me lembrar de suas palavras de apoio sempre e irei me esforçar mais do que o meu limite pra não decepcionar!
Grande abraço!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Diário do Brit

Mensagem  Dom_Quixote em 19/3/2017, 15:06

Brit to acompanhando seu diário brother!
Durante o dia existe a manifestação de flashs de conteúdos eróticos? Eu acho interessante essas poluções se darem assim dessa forma, mas o importante eh q vc n está recorrendo por estímulos artificiais de forma voluntária. Nunca tive polução noturna então pouco posso opinar sobre.

A sua dedicação está de parabéns, esse é o caminho dá auto disciplina. Espero ver ainda mais seu progresso!
avatar
Dom_Quixote

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  TGuerreiro em 19/3/2017, 17:31

Brit escreveu: esse negócio todo me fez mto mal e hoje eu sou um cara ferido, um cara que ainda machucado está cuidando de suas feridas (que são mtas), e que pra elas sarem precisará de mto tempo ainda. Isso tudo realmente é mto difícil.

Realmente não é fácil. Também sinto dessa forma, mas percebo que, a medida que vamos superando esses momentos difíceis, é uma ferida que é curada. Como você bem frisou tudo é um processo, não há como curar anos de exposição a pornografia em apenas alguns dias.
Força Brit!!
Te acompanhando.

_______________________________________

Meu Diário: Aqui
avatar
TGuerreiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 1028
Data de inscrição : 31/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

33º dia

Mensagem  Brit em 20/3/2017, 01:45

Dia chato hoje. Praticamente não saí da cama. Fiquei vendo séries, mas eu tomo o cuidado de ver apenas as que eu já conheço e que tem indicação indicativa livre, entãao passo longe de gatilhos.
Sabem de uma coisa que pensei agora? Esse era um dia típico p/ mim e eu não me incomodava, achava gostoso ficar assim sem fazer nada, mas se isso me incomodou hoje significa que de alguma forma eu tô diferente! O sono aqui que tá todo desregulado tbém, eu dormi a tarde e acordei agora. Complicado.

Dom_Quixote obrigado por me acompanhar e comentar aqui! Então cara, não tinha pensado nisso ainda dos flashs eróticos, mas agora que pensei acho que diminuíram sim. De modo geral não tô mais pensando tanto em P e tenho conseguido lidar melhor com gatilhos. Hoje tive outro sonho molhado, porém foi com um sonho mais normal, mesmo assim foi desconfortável, vc meio que está acordado, meio que sonhando e de repente tem um O, além disso dps eu fico com um pouco de incômodo na região genital.
PS: legal teu nickname me lembrei que quero ler essa história.

TGuerreiro obrigado de coração pela força irmão! É nóis!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Broda em 20/3/2017, 02:01

Fala Bro!

Primeiramente, parabéns pelos mais de um mês de reboot!

Cara, engraçado esse negócio que você falou. Sempre que eu estou com mais tempo de reboot, eu também me sinto extremamente incomodado de estar em casa sem fazer nada. Parece que sobra energia, mas falta forma de extravasar. É sim um excelente sinal de recuperação, a maior mudança que eu lembro que eu tive quando eu tinha completado um reboot é de que simplesmente eu queria fazer as coisas, eu queria mudar e tal, diferentemente da época que estou afundado em PMO, que eu perco o foco nos objetivos de vida e a ganância de fazer coisas que me agradem.

Estou acompanhando, abraços!

_______________________________________


Meu diário > http://comoparar.forumeiros.com/t2081-virando-homem-broda-20
avatar
Broda
Moderador
Moderador

Mensagens : 1158
Data de inscrição : 11/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Marco em 20/3/2017, 15:49

Brit, nobre amigo

É um privilégio ler o seu diário e compartilhar de seu progresso e de suas reflexões. Se você está preocupado com o uso que você faz do seu tempo é porque o seu reboot está em um bom caminho e sua mente está focada nesse processo de recuperação. Significa que você sabe que nos temos que nos tornar mais produtivos, mais úteis. E seu diário está demonstrando isso, como quando, por exemplo, você foi a casa do seu amigo mesmo chovendo ou no retiro de carnaval. Olha particularmente pra mim, que tenho um certo nível de fobia, aquele passo que você deu no carnaval foi fundamental. Você teve um ganho de coragem, e de atitude que talvez nem você saiba. Isso prova que há um gigante dentro de você e você o está acordando. Continue nessa pegada.

Acredito que a Jana vai lhe trazer sorte sim com sua mensagem 100. Smile Smile Muito sucesso pra você grande Brit.

Sobre as feridas desse vício, eu me pergunto as vezes se, tendo sucesso na libertação, lá na frente com meus 30-40 anos vou ainda estar arrependido disso. Me pergunto se a ferida nunca vai fechar. Mas essa pergunta é uma armadilha. Pensar esse tipo de pergunta agora só faz a gente ficar triste e isso nos pode levar a cair. Precisamos lidar com "o agora". E "o agora" significa não ampliar essa ferida, não abri-la mais ainda, não jogar sal nela. Como toda ferida acredito que ela vai cicatrizar. E vai ficar aquele leve incômodo estético que vez ou outra nos lembra de sua feiúra. Mas o que é a vida de um homem sem algumas cicatrizes?

Força Brit. Sucesso irmão.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4437p475-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade#126309


Crux Sacra Sihi mihi lux; non draco sihi mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas
avatar
Marco

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 09/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  skullandbones em 20/3/2017, 22:25

E aí Brit ! Beleza ? Cara o marco falou uma parada muito top ! "me pergunto se, tendo sucesso na libertação, lá na frente com meus 30-40 anos vou ainda estar arrependido disso". Isso foi algo que volta e meia eu penso, tipo como eu quero estar daqui há 10 anos ? Será que vou continuar nesse vício maldito até lá ? Ou o que será que o skullandbones de 10 anos do futuro me diria hoje ? Um "muito obrigado por ter pago o preço e lutado" ou será que vai dizer "Você poderia ter mudado, mas decidiu não mudar.." Eu espero que todos nós possamos ouvir a primeira opção de nós mesmos no futuro.

Força cara.

_______________________________________
Quem dá desculpas não dá resultados.
Vamos vencer !
#VamoVamoChapeee !

"Plante qualquer semente de pensamento na sua mente e ela florescerá, se ramificará e dará frutos. Alguns muito amargos e irreparáveis. O reboot é uma questão de podar essa árvore e ir arrancando cada vez mais esses galhos até chegar na raiz"

Acompanhe meu diário aqui


avatar
skullandbones

Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Diário do Brit

Mensagem  Renovatio em 23/3/2017, 18:52

E aí, Brit, como vai essa força?
Espero que esteja tudo bem.
Abraço.

_______________________________________


 countingdownto.com

avatar
Renovatio
Moderador
Moderador

Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

37° dia

Mensagem  Brit em 24/3/2017, 02:07

Meus brothers! Não tenho palavras pra agradecê-los: Broda, Marco, Skullandbones e Renovatio vcs são fodas!
Apesar de tudo, eu me sinto um cara privilegiado de ter vocês como parte da minha existência nesse planeta. A troca de experiências, de ideias, de palavras, é impagável! Vcs não tem noção da importância disso pra mim. Eu tava cansado de ter que sustentar uma autossuficiência que estava forjada no meu vício em PMO e qdo descobri o e-book aquilo deu outra perspectiva pra minha vida. Só que o melhor ainda foi ter conhecido vcs aqui do fórum: a solidão me dominava, me sentia desconectado de todos e aquilo estava acabando comigo. Hoje eu tenho a vcs e sou grato por isso!

O reboot está seguindo normal, mas acho que teve um motivo de eu não ter comentado por uns dias... dei uma leve desanimada com relacionamentos.

Uma coisa que me incomoda é o fato de que se eu não for atrás dos meus amigos, eles estão cagando pra mim. Tudo bem uma parte disso pode ser culpa minha, mas mesmo assim chateia. Tipo, se eu sumir ninguém vai nem lembrar de mim. Outra coisa, qdo reencontrei o meu amigo no fds ele deu uma atualizada de como está a vida dele e de um outro amigo nosso. Eles tem seguido as suas vidas, tem conquistado suas coisas, ótimo, mas eles não compartilharam nada comigo, isso me incomodou. Tipo um deles mudou de casa e comprou um carro e não compartilhou nada tipo: "ow pessoal vou me mudar", "ow estou pensando em comprar o carro modelo x", o outro foi aprovado no mestrado, fez uma caralhada de prova e tbém não falou nada tipo: "puta to estudando pra caramba", "semana que vem tem prova", "vou tentar a bolsa x"... nada. Pensei: ah foda-se não vou compartilhar mais minhas coisas com ninguém, e isso acabou se refletindo no fórum. Eu não sei pq as pessoas são assim, parece que tem medo de compartilhar as suas coisas, como se os outros fossem torcer pra dar errado. O que eu posso fazer no momento é entender que de fato, a maioria das amizades vai ser mesmo só pra ir num barzinho e dar umas risadas aos finais de semana. Acho que se tornar um cara maduro é entender esse tipo de coisa e não ficar sofrendo.

Só que aqui no fórum eu decidi que não vou ser assim! Vou ser o mais autêntico possível! Vou ser eu mesmo! Pq essa troca sincera que faz eu me sentir em sintonia com vcs.
Então quero compartilhar duas coisas boas que aconteceram essa semana!
1ª fui fazer uma entrevista! Acho que fui bem! A vaga parece ser perfeita pra mim! Dps terá outras etapas ainda, então vamos ver no que vai dar...
2ª lembram daquele concurso que fui fazer? Então saiu o resultado e fui aprovado! kk mto foda! Só que a princípio era 1 (UMA!!!) vaga só e eu passei na posição vinte e pouco, mesmo assim é sempre uma esperança, vai que daqui uns 2 anos me chamam... e outra, eu de fato não tinha estudado, mas praticamente gabaritei rac. lógico e português o que ajudou mto! Acho que o que fez diferença foi a minha concentração na hora da prova, talvez isso tenha a ver com o reboot.

Meu seguro-desemprego tá chegando ao fim KK, tá na hora de me mexer mais e conseguir um trampo!

37 dias em reboot! GRATIDÃO! Forte abraço à todos!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Stark em 25/3/2017, 00:39

Eai Brit!!
Não desanima não parceiro, lembre-se que o reboot nos deixa com os nervos "na flor da pele", ou seja do mesmo jeito que você pode ter momentos intensos e felizes, você também pode se sentir pra baixo por coisas pequenas, só não dê muita atenção a esse sentimento.
E outra, como você pode ter tanta certeza de que eles não se lembrarão de você? como tu disse eles estão focado em projetos pessoais e tal, ai sim fica fácil não sobrar tempo, então tenta ver o lado deles também, blz bro ?
Se eu fosse você faria o mesmo, focaria nos seus projetos, não perderia tempo pensando nessas coisas não. Eu mesmo não gosto de contar nada dos meus projetos aos outros, nem a minha mãe, é coisa de mim mesmo, gosto que os outros vejam o resultado.

Ah e parabéns pelas conquistas e pelos 37 dias, está indo muito bem.
Grande abraço.

_______________________________________

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
-Nietzsche
avatar
Stark

Mensagens : 726
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Marco em 25/3/2017, 18:10

cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Quanta cosia boa Brit (emprego e concurso), parabéns!

E quase 40 dias de reboot + o tempo sem M. = incrível!

Sobre seus amigos, eu acho que aquela teoria, que diz que a gente só tem na vida algo em torno de dez amigos e o resto é coleguismo, tá certa. É normal até. Vc deve buscar qualidade na suas amizades não quantidade.

E ainda que eles não sejam tão presentes assim, eles lhe ajudam com uma coisa sem saberem: o reboot.

Eu queria ter essa sua atitude pró-ativa. Cara já te disso isso mas vou repetir: você é um exemplo pra mim. Gostaria de reproduzir algumas de tuas atitudes. Se eu fizesse isso meu reboot seria muito melhor.

Continue assim. Sucesso irmão.


_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4437p475-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade#126309


Crux Sacra Sihi mihi lux; non draco sihi mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas
avatar
Marco

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 09/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

38º dia

Mensagem  Brit em 25/3/2017, 18:46

Vlw Stark e Marco! Agradeço a paciência que têm comigo, de ler minhas coisas aqui e me responder, isso é muita consideração! Seus conselhos são mto bons Stark! Marco vc tbém é um exemplo pra mim!
Então, como eu disse dei uma desanimada, daí tenho ficado mto tempo no ócio e talvez esteja meio carente tbém, o resultado foram esses pensamentos.
Esses meus últimos dias seriam típicos pra sessões de PMO e agora não tenho mais isso. Hoje eu consigo entender MUITO as recaídas e ressets do pessoal aqui. Sem manter meu diário aqui eu não conseguiria continuar, o compromisso gerado entre a gente não me deixa praticar PMO e ter que vir atualizar o diário, ou apenas frequentar o fórum me mantém consciente de que estou em reboot.
É Marco, é muito louco pensar que há 90 dias atrás eu começava o meu reboot sem nem saber direito o que era, depois quero fazer algumas considerações sobre isso. Talvez mais tarde eu escreva algo focando nos aspectos positivos disso tudo e de como tem sido o meu reboot e a minha vida nesse período.
Obrigado de coração pela força pessoal! Vamos vencer isso!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Broda em 26/3/2017, 12:55

Fala Bro!

Resolvi tomar a atitude de ler completamente os diários de algumas pessoas do fórum e parar de ler somente mensagens soltas, tentando assim entender melhor as pessoas. O seu diário foi o primeiro que eu li inteiro porque alguma coisa me chamou a atenção, não sei se é a boa escrita, se é o seu jeito de ser, mas você conseguiu me convencer a começar pelo seu diário.

Cara, você tem um espírito guerreiro. Mesmo com todas as dificuldades, eu vejo muita boa vontade da sua parte de tentar fazer as coisas se acertarem e isso é realmente inspirador. Vendo o tanto de atividades extranet que você ia tentando arrumar me lembrou até o Toguro, que era um exemplo de rebooter. Uma coisa muito interessante é que desde que você entrou você cometeu somente um deslize e isso é impressionante! Poucos que entram aqui tem tanta força de vontade e conseguem tantos bons resultados com um período de tempo tão curto!

As suas reflexões e sua vontade de se tornar alguém melhor são cativantes. Eu tenho certeza absoluta que eu acabei de um diário de um vencedor, você vai conseguir cara, acredite em mim. Pode não ser desta vez (apesar que eu acredito que será) mas eu estou certo de que em breve você estará nas Histórias de Sucesso e também estou certo de que você vai conseguir tudo que almeja, pois tem o perfil daquele que não se entrega às adversidades: você está acima da situação em que se encontra.

Continuarei acompanhando, obrigado pelos relatos, abraços!

_______________________________________


Meu diário > http://comoparar.forumeiros.com/t2081-virando-homem-broda-20
avatar
Broda
Moderador
Moderador

Mensagens : 1158
Data de inscrição : 11/12/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Brit em 26/3/2017, 13:26

Broda meu irmão, queria te dar um abraço e dizer MUITO OBRIGADO!
Tô em um momento em que me sinto desanimado e fragilizado, quase tive outro resset esses dias :/
por conta de ficar a toa, graças a Deus consegui fechar a brecha que achei antes de olhar!
As suas palavras me emocionaram, tenho que me animar, tenho que fazer forças!
Hoje a tarde marquei de sair com uns amigos, vamos ver futebol CORxSAO (sou Corinthians kk) vou tentar me divertir mesmo não estando mto animado, estava qse inventando uma dscp pra não ir...

Acho que meu maior problema tem sido a procrastinação, não estou aproveitando o tempo livre que eu tenho, e que quando estava preso no trabalho desejava tanto, fico mto tempo na cama com o notebook, sono todo desregulado tbém. Eu reflito bastante sobre aquilo que aprendo aqui, só tenho a agradecer, tbém pensei no que o Stark me falou de pensar nos meus projetos, meu maior projeto hoje é me livrar do meu vício em P, isso é algo grandioso pra mim!

Broda, muito obrigado cara, mensagem chegou na hora certa. Abraço!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Wolverine em 26/3/2017, 14:57

Olá, Brit!

Acho que essa é a primeira vez que posto no seu diário.

Quando eu completei o meu primeiro reboot tinha o hábito de ler vários diários aqui no fórum. Quase sempre só postava algo após ler o diário completo do rebooter. Vou recuperar esse antigo hábito que o Broda mencionou. Também vou começar pelo seu diário, uma vez que se o Broda gostou dele é que deve ser realmente interessante e poderei extrair bons ensinamentos.

Amigo, se você tem oportunidade de sair para socializar, não a desperdice. Saia e se divirta mesmo se não estiver tão afim. Você já está com vários dias limpo. Se você sentiu alguma racionalização ou fissura para consumir pornografia ou estar procrastinando muito, deve ser falta de atividades de religação.

Parabéns pela sua força de vontade e empenho no reboot. Também sou corintiano e estou apostando numa boa vitória hoje, rs.

Sucesso e grande abraço!

_______________________________________

avatar
Wolverine
Moderador
Moderador

Mensagens : 827
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  TGuerreiro em 26/3/2017, 22:50

Brit escreveu: Acho que meu maior problema tem sido a procrastinação, não estou aproveitando o tempo livre que eu tenho, e que quando estava preso no trabalho desejava tanto, fico mto tempo na cama com o notebook, sono todo desregulado tbém.

Fala Brit. Mano, não espere criar vontade para se dedicar a algo. Procure um emprego ou alguma atividade com a qual se sinta comprometido e de preferência que goste de fazer.

É muito difícil pra nós, que adquirimos o vício em pornografia, admistrarmos bem o tempo livre. Nosso cerebro sempre da um jeito de nos empurrar para o prazer fácil.

Não se deixe abater pelo desânimo, o reboot é assim mesmo, há dias bons e ruins, o importante é ter persistência.

_______________________________________

Meu Diário: Aqui
avatar
TGuerreiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 1028
Data de inscrição : 31/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Brit em 27/3/2017, 02:47

Pessoal vcs aqui do fórum salvaram meu domingo. Consegui passar um domingo mais tranquilo e menos deprê. Acabou não dando certo o rolê, qdo eu confirmei com os caras um deles disse que teve um imprevisto, e não ia, daí o outro desanimou tbém. Acabei tirando um cochilo a tarde e agora cá estou as 2h30m da manhã

Wolverine cara eu na verdade já venho acompanhando o teu diário há um tempo, sei que recentemente as coisas não estão tão boas... apesar de nunca ter comentado tbém torço demais por vc!
Brother eu fiquei feliz com a tua mensagem, mas pensei putz meu diário não é tão bom, vou decepcionar o cara... daí fui reler meu diário... posso te falar... vale a pena sim! Foi ótimo reler meu diário, principalmente pelas mensagens que eu recebi, então na verdade o diário não é só meu, foi fruto de vários caras fodas que deixaram aqui mensagens que levarei pra toda vida, tenho aprendido mto! Tem umas partes meio chatas tbém em que eu fico reclamando que as coisas tão difíceis tbém kk mas faz parte.

TGuerreiro verdade brother vou me esforçar e fazer valer a pena receber os conselhos que chegam até mim. Obrigado pela força! Mto bom ter vc aqui! Li o que vc escreveu no teu diário, sobre polução noturna, caiu como uma luva pra mim, vou comentar lá.

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit
Moderador
Moderador

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Renovatio em 27/3/2017, 10:40

Brit escreveu:Uma coisa que me incomoda é o fato de que se eu não for atrás dos meus amigos, eles estão cagando pra mim. Tudo bem uma parte disso pode ser culpa minha, mas mesmo assim chateia. Tipo, se eu sumir ninguém vai nem lembrar de mim. Outra coisa, qdo reencontrei o meu amigo no fds ele deu uma atualizada de como está a vida dele e de um outro amigo nosso. Eles tem seguido as suas vidas, tem conquistado suas coisas, ótimo, mas eles não compartilharam nada comigo, isso me incomodou. Tipo um deles mudou de casa e comprou um carro e não compartilhou nada tipo: "ow pessoal vou me mudar", "ow estou pensando em comprar o carro modelo x", o outro foi aprovado no mestrado, fez uma caralhada de prova e tbém não falou nada tipo: "puta to estudando pra caramba", "semana que vem tem prova", "vou tentar a bolsa x"... nada. Pensei: ah foda-se não vou compartilhar mais minhas coisas com ninguém, e isso acabou se refletindo no fórum. Eu não sei pq as pessoas são assim, parece que tem medo de compartilhar as suas coisas, como se os outros fossem torcer pra dar errado. O que eu posso fazer no momento é entender que de fato, a maioria das amizades vai ser mesmo só pra ir num barzinho e dar umas risadas aos finais de semana. Acho que se tornar um cara maduro é entender esse tipo de coisa e não ficar sofrendo.

Eu entendo perfeitamente isso, meu caro. Também tenho a mesma sensação de vez em quando. No entanto, busco ignorar esses movimentos de nosso ser que nos levam para baixo.
Torço para que você encontre uma mulher que seja, sobretudo, companheira, amiga e de um excelente bom humor, sem complicações na vida. Isso vale muito mais, na minha opinião, que uma gostosona chata que depois de uns 15 ou 20 anos estará toda afetada "pela gravidade" e que só vai infernizar sua vida hehehe.
Talvez por meio da mulher que está te esperando lá fora você encontre novos amigos, pessoas que estejam juntas de você não todo o tempo, mas quando for necessário.
Uma dica interesante que li num livro (You are a Badasss - Jen Sincero - recomendo a leitura) é a de nunca se comparar com os outros. A gente não sabe o que cada um sente e, talvez por trás de um aparente sucesso, possa haver uma pessoa amargurada com a vida (esperemos que não). Cada um tem seus defeitos, qualidades, limitações e circunstâncias da vida que freiam a busca de nossas metas. No entanto, acredito que é possível alcançar todas elas a base de muita dedicação e esforço. E como é gostoso quando a gente as alcança! Como a gente valoriza uma conquista suada!
Enfim, desejo-lhe tudo de melhor. A vida não se resume ao reboot, mas ele ajuda muito. A vida não se resume a uns amigos, porque é fato que são poucos que estarão do seu lado daqui a 30 anos.

_______________________________________


 countingdownto.com

avatar
Renovatio
Moderador
Moderador

Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  skullandbones em 27/3/2017, 14:05

Salve Brit ! Beleza ? Cara !!! Parabéns pelos 40 dias + os 92 sem M, sério mano ! 40 dias é uma marca excelente !!! Se lembra daquilo cara, as vezes a vida tá uma m.. mas pelo menos o reboot tá firme ! Como o brother ali disse no comentário anterior, a vida não se resume ao reboot, é verdade, mas o reboot dá muita confiança pra seguir com a vida.

Leio seu diário toda semana, e tô torcendo muito pra você vencer !

Força ai man ! Já estamos na metade !!!!

Skull

_______________________________________
Quem dá desculpas não dá resultados.
Vamos vencer !
#VamoVamoChapeee !

"Plante qualquer semente de pensamento na sua mente e ela florescerá, se ramificará e dará frutos. Alguns muito amargos e irreparáveis. O reboot é uma questão de podar essa árvore e ir arrancando cada vez mais esses galhos até chegar na raiz"

Acompanhe meu diário aqui


avatar
skullandbones

Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum