Diário do Brit

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Pioneer em 17/5/2017, 14:36

Força Brit
você parece estar analisando tudo de maneira bem calculista, seus sentimentos e emoções...isso é bom, vai ajudar você a se entender melhor.
Aceite esses dias horríveis

Onteontem eu me sentia um deus e ontem eu estava a larva da mosca do cavalo do bandido... bola pra fente.

_______________________________________

MEU DIÁRIO - Diário de mais um na luta!

avatar
Pioneer

Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/02/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Dom_Quixote em 17/5/2017, 16:44

passando aqui pra conferir como vc está.

Já faz um tempo que não venho ao fórum, mas pensei em ti brother! Espero que vc não desista!

avatar
Dom_Quixote

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  NTesla em 18/5/2017, 23:00

amigo normalmente nas férias eu sofro de dormir 6 da manha e acordar 2 ou 3 da tarde , e isso e mto ruim pq ficar navegando na net de madrugada sem sentido é mto perigoso , tente achar alguma atividade de manhã nem que seja alguma atividade de voluntario . flws

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

meu diário --> clique aqui
avatar
NTesla

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Brit em 20/5/2017, 02:14

Pessoal, obrigado à todos que comentaram e aos que me acompanham e não comentaram nada, nem esquentem a cabeça pois eu sei que vcs estão sempre comigo.
O duro de ficar um tempo sem escrever nada é que agora tenho mto o que escrever.

PeteS,
mano, tenho acompanhado o seu papo com o Dessins no teu diário e me identifiquei bastante com mto do que foi dito ali entre vocês sobre HOCD, hoje vou escrever um pouco mais sobre isso. Eu tenho dificuldade em me autodiagnosticar com HOCD, pois pelo que eu entendi isso é algo que a pessoa fica pensando a toda hora, como um toc repetitivo, e eu não fico pensando tanto nisso, o que fez sentido mto claramente pra mim foi a escalada de gêneros P, e a consequência disso é toda essa confusão mental que atinge a minha vida em vários aspectos inclusive na sexual. O primeiro contato que tive com P já foi bastante pesado, mas tbém tive época de fazer PMO com revista playboy apenas, só que era sempre mais fácil recorrer a sites P mesmo e no começo eu via P normal, depois fui procurando novidades cada vez mais diferentes (desnecessário colocar toda a classificação P, mas eu devo ter clicado em quase todas as opções disponíveis dos sites P) no começo com certa resistência, eu fechava o olho, assistia apenas o começo e depois fechava, na minha cabeça eu fazia várias justificativas pra verificar aquilo "é pela curiosidade", "pela história mais interessante", "é que parece mais real" etc. teve época em que nem ver P gay me excitava mais, quando isso acontecia ficava feliz, achando que a minha fase curiosa tinha passado, só que qualquer homem que ver P gay e se excitar com aquilo vai ficar com isso na cabeça, então com tudo isso, independente do diagnóstico do HOCD, eu entendo que a minha sexualidade foi afetada pela P.
Interessante é que eu tbém tenho outros tocs, só que da mesma maneira, eles não me afetam taaaanto assim, por isso não sei dizer se é toc mesmo, o que eu faço são espécies de jogos mentais que eu tenho que fazer senão eu "perco o jogo", ex: se faço algo com o lado esquerdo, tenho que fazer com o lado direito também, se tropeço com um pé, tenho que tropeçar com o outro tbém, se cuspo na rua prum lado, cuspo pro outro lado tbém, se encosto em algo ou faço um gesto com a mão direita, repito com a outra mão, lembrei que uma vez bati o dedinho do pé e tive que bater o outro tbém... faço contagens mentais enquanto eu caminho, tenho que dar uma quantidade X de passos dentro de um determinado espaço, se há cores diferentes na rua (como em uma faixa de pedestre) tbém tenho que caminhar de determinada forma, isso tudo eu faço há anos, escrevendo isso tudo aqui, agora, percebi que é mta coisa, óbvio que eu não quero andar por aí fazendo essas maluquices, procuro fazer disfarçadamente, e quando estou com alguém consigo me controlar mais, quando eu percebo procuro parar e tem uma hora que eu desencano e falo "beleza eu aceito que perdi o jogo", daí a minha cabeça já fala "então começa outro" ou "podemos mudar as regras um pouco pra vc continuar jogando". Doideira minha. Mesmo que eu não faça isso tudo sempre, não consigo parar de vez com isso. Então talvez eu tenha toc sim, só que em uma frequência menor, talvez nem todo toc tenha que ser tão repetitivo quanto eu imagino.

Victor Lord,
naquele dia tomei banho quente mesmo, não estava com ânimo pra encarar nada, mas no geral tô tomando banho morno nos dias frios, pois fica praticamente frio, e quando dá tomo uma chuveirada final no gelado. Eu entendo tudo que eu preciso fazer pra melhorar, só que tudo que eu consigo fazer as vezes é sentir pena de mim mesmo e não tomo atitudes pra mudar. Por isso preferi não comentar nada aqui, pois tudo o que eu iria expor seriam lamentações Sad Me esforcei ao máximo pra fazer alguma coisa e trazer pra vcs, tentei fazer mais não por mim mesmo, mas por vcs aqui.

Marco,
por mim mesmo eu não faria várias coisas que tenho feito, até mesmo frequentar o clube em que estou treinando e me rende ótimos momentos, não teria a coragem de entrar lá se não fosse pelo fórum. Tanto é que moro há anos ao lado dele e nunca tinha ido lá. Eu lembro desse sentimento de compromisso bem forte no começo, só que nesses dias cheguei a não me importar muito (é triste admitir, é mta ingratidão minha). Me lembrei de uns relatos que eu li que a pessoa dizia não se sentir merecedora do apoio que recebia, de toda vez que caía ela recebia um monte de apoio, hoje eu entendo o incômodo que isso causa na gente. Só que eu me lembrei do sentimento que eu tive quando lia aquilo, eu não me importava em dizer mil vezes "levante-se" "força!" isso tudo era bem melhor do medo que eu tinha de perder um amigo, de não ter notícias do cara, isso me chateava bem mais, portanto, não posso deixar de dar notícias aqui tbém.
Isso que vc falou da sexualidade doente é verdade mano, o jeito como a minha doença se desenvolveu pode ser diferente da tua, mas ambos somos doentes em tratamento.

Pioneer,
quando li isso de que estou analisando as coisas de forma mais calculista achei mto interessante essa tua percepção pois geralmente não sou assim, daí pensei "será mesmo?". Realmente faz sentido, pois sim estou tendo um entendimento melhor sobre mim mesmo, vide o que eu falei sobre ter toc que foi uma ideia que eu ignorava, só que me parece que tenho sim e só cheguei nesse entendimento agora escrevendo aqui.

Dom_Quixote,
apesar dos meus medos não pretendo desistir de jeito nenhum, espero que meu caráter teimoso seja valioso e me ajude nesse sentido.

NTesla,
obrigado pela atenção brother! Sim estou enfrentando uma insônia braba, estou me esforçando para combatê-la. Antes de ontem fui dormir meia noite e acordei umas 4h da manhã, daí depois tirei um cochilo entre 9h e meio dia, ontem fui dormir umas 21h daí acordei 1h e cá estou, daí depois tiro outro cochilo e resolvo tudo. Pois é tenho que arrumar um compromisso de manhã, um trampo logo!

Atualizando...
14 dias! 2 semanas!

Estou me esforçando pra mudar a minha situação. Na quinta fui cuidar do visual que já estava bem desleixado e fui num barbeiro novo, antes de entrar lá dei umas 3 voltas no quarteirão (ansiedade/fobia social bateram) e mais uma vez pensei no fórum e consegui entrar lá. Gostei pra caramba! O cara super gente boa, me atendeu mto bem e caprichou! Na medida do possível troquei ideia com ele, disse como eu queria mais ou menos, só que queria saber as sugestões dele do quê ficaria legal pois queria mudar um pouco. A minha cara devia estar tão desanimada que ele começou a trocar umas ideias comigo tentando me animar, ele começou a falar sobre como ele estava mal um tempo atrás e daí ele começou por cuidar mais do cabelo dele, e nisso ele começou a se cuidar mais e estava mto melhor hoje etc.
Aconteceu uma coisa legal ontem... aqui em São Paulo vai ter a virada cultural, são vários eventos que acontecem na cidade, daí já me bateu uma depressão, pois não ia fazer nada e ia ficar em casa, não tenho amigos pra ir curtir junto e ir sozinho ia ser foda. Daí ontem de manhã um amigo que eu fiz na viagem de carnaval e que mora em outro estado (lembram?) me falou que estava vindo pra cá e me chamou pra sair junto com ele. Apesar de ter sempre aquele receio para socializar aceitei na hora. Fiquei feliz. Ele tem um irmão que mora aqui, daí ele vai ficar na casa do irmão, ou seja, ele não me chamou com o interesse de ficar aqui em casa, nem nada, chamou por amizade mesmo. Então hoje e domingo estarei curtindo por aí. Na moral, vcs sabem que eu não consigo curtir tanto assim, mas vou me esforçar, estou feliz só de sair de casa e revê-lo vai ser legal pois o cara é gente boa.

Uma reflexão importante: Não menosprezem o vício em P, o nosso cérebro foi destruído por essa porra toda, eu estava me sentindo mto pra baixo e os flashs de P estavam sendo mais frequentes até chegar nessa polução que me deixou ainda mais pra baixo por ter sido bem desagradável.
Em um momento de epifania percebi o que desencadeou tudo isso... um tempo atrás puxei meu extrato bancário e vi que perdi o controle dos meus gastos e que minhas economias estão diminuindo mto com gastos do dia a dia, daí me bateu um desespero em conseguir um emprego logo e fiquei bem chateado com isso, pois ver suas economias sumindo depois de tanto esforço pra juntá-las é complicado. Esse fato da minha vida que não tem nada a ver com o vício em P me deixou pra baixo e logo os pensamentos P voltaram com mais força, os flashs com P gay aumentaram e a frequência de pensamentos de HOCD também, isso tudo culminou com aquilo que eu mais temia, ter polução sonhando com P gay, foi horrível, só não foi pior pois eu mesmo não estava presente no sonho. Sei que poucos entenderão isso. A maioria deve pensar que só um gay teria polução com esse tipo de sonho. Talvez até mesmo aqueles que tem HOCD nunca tenham tido polução com esse tipo de sonho, mas deixo meu registro de que infelizmente isso ocorreu comigo e foi por isso que fiquei mais chateado dessa vez. Só que ao mesmo tempo eu pratiquei PMO vendo esse tipo de P várias vezes, então, o efeito disso na minha cabeça ainda é grande. Desde a última polução não tive outra e tbém não tenho pensado tanto em P, além disso, os flash's P diminuíram. Tive alguns momentos em que fiquei bem mais animado, já fazia tempo que não tinha ânimo nenhum pra nada, então acho que já é um sinal de que estou melhorando.

Obrigado pela força de todos! Obrigado pela paciência! Obrigado por me ajudarem tanto! Abraço!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit

Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  PeteS em 20/5/2017, 05:38

Mano pelo que eu li você tem TOC, tem a compulsão e a obcessão, você faz X e tem de fazer X também ou essa coisinha dos "joguinhos" também tive... era do tipo "se eu chegar antes daquele carro ao poste, significa que não morro" ou aquela cena dos passos... sabe aquelas ruas com o paralelo muito grande? Tipo dentro de uma pedra tenho de dar X passos e tenho de sair com o pé que entrei antes...
Se eu não fizer não vou ficar super mal mas fico desconfortável, isso é TOC, nós todos com HOCD temos TOC mano, é chato, eu sei mas mano vamos sair desta, não vamos deixar isto escurecer a nossa vida, vamos lutar até não haver mais nada que lutar e se nós passarmos este HOCD vamos passar os outros também Smile
avatar
PeteS

Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Marco em 20/5/2017, 09:38

Não menosprezar o vício em P. Você tem toda razão Brit. Colhi essa lição nessa noite de sono passada.

Engraçado, e preocupante, como são coisas comuns ou aparentemente dissociadas de nosso hábitos pornográficos que levam nosso cérebro a fantasiar e ter flash p. No seu caso, ao ver seu extrato bancário. No meu, ao passar por uma rua de Gps - isso desencadeou uma fúria de fantasias em minha cabeça.

Isso são dos fatos do mundo. Aprender a lidar com o mundo tem de ser um aprendizado constante.

Parabéns por se esforçar em sair mais de casa. Faz parte desse aprendizado do mundo que temos que desenvolver. E aproveite a Virada Cultural.

Se divirta Campeão.

Abraço. Sucesso!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4437p125-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade#107083


Crux Sacra Sihi mihi lux; non draco sihi mihi dux; vade retro satana!; nunquan suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas
avatar
Marco

Mensagens : 832
Data de inscrição : 09/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Vimes em 20/5/2017, 18:14

Fala Brit!

Tua mensagem me deixou comovido, mano. Nunca pensei que minhas mensagens tivessem impacto assim nas pessoas. Muito contente por ver que eu posso ajudar. Smile

Dei uma lida no seu diário e na sua luta, você é muito consciente, e nossos modos de pensar são muito parecidos. Leio as tuas análises, e me parecem muito com o jeito que eu analiso as coisas, enxergando os vários lados da situação.

Li a tua última recaída, e um fato que rola comigo também, depois da queda, é aquele pensamento "agora que já caí, pelo menos eu aproveito". Tanto que antes de começar a participar do fórum, eu tinha tido uma recaída, e passei uma semana inteira em PMO.

E em todos os dias eu terminava dizendo "pronto, essa foi o última!" Very Happy

Esses lances de HOCD são fod's, mas você se surpreenderia com o número de HÉTEROS que veem, ou já viram P gay em alguma fase de suas vidas.

O lance é que NINGUÉM vai te contar que vê. Não se conta essas coisas nem pro melhor amigo, não é mesmo? Smile

Eu mesmo passei a adolescência curtindo P gay. Sou muito racional, me perguntei muito se eu seria na realidade gay, ou pelo menos bi. E, sinceramente, se eu fosse... foda-se, eu não ia deixar de curtir a minha vida por medo da opinião dos outros, né mesmo?

Mas eu percebi que, na vida real, eu tinha ZERO atração por corpos masculinos. Nada mesmo, enquanto tinha total atração por corpos femininos.

Ficou claro pra mim que era um lance de fantasia, que o que me excitava não eram os homens em si - que é o que acontece com um gay - mas sim uma IDÉIA, uma SITUAÇÃO, uma compensação psicológica das minhas inseguranças, medos e desejos.

Ou seja, a fantasia era gay, mas a realidade não.

Mas o mais interessante de tudo, é que se você me perguntar na vida real se eu já vi, eu vou NEGAR ATÉ A MORTE. Very Happy

Se você tiver oportunidade de conversar com gays e travestis - eu trabalhei em cruzeiros, concentração máxima de gays Very Happy - você vai se surpreender com o número de héteros que tem curiosidade de brincar com eles, mas ao mesmo tempo um puta medo.

Com o número de héteros que se tornam agressivos com gays não porque não gostam... mas porque se sentem AMEAÇADOS pelas suas próprias curiosidades e fantasias. Very Happy

É um mundo estranho pra cacete esse que a gente vive. Smile

Então mano, rolou polução noturna gay na tua vida? Pois é, na minha também. E eu nunca virei nem nunca vou virar gay por causa disso. Very Happy

_______________________________________
Know, of course, thine enemy. But in knowing him do not forget above all to know thyself. The commander who embraces this totality of battle shall win even with the inferior force.

http://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

avatar
Vimes

Mensagens : 288
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 39
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Pioneer em 21/5/2017, 12:42

Brit
Eh uma estrada de auto conhecimento.. Vc ta indo bem
Gostei tb da parte q vc diz aceitar o reboot como estilo de vida
Não são so 90 dias... Eh seu novo eu... A luta nunca vai terminar
E, pelo menos pra mim, aceitar q vai ser difícil pro resto da vida mu ajuda mais q pensar q vai ser difícil durante 90 dias... Pq ai meu cérebro já pensa q depois disso eu vou estar "livre" e minimiza a importância do q estamos fazendo

Vimes,
Gostei das suas palavras... Me deu alguma esperança sobre minhas fantasias
No meu caso eu ate reparo em corpos masculinos também :/ mas tenho fortes sentimentos e atração por mulheres... Então acho q a parte gay tb eh efeeito de tanta P gay... Espero q passe um dia

_______________________________________

MEU DIÁRIO - Diário de mais um na luta!

avatar
Pioneer

Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/02/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Heitor.. em 21/5/2017, 22:43

EAI brit, eu sempre passo aqui no seu diario mas nunca postei nada cara, só tipo seu admirador secreto kkkk, mas a partir de hj vou passar a ser mais presente no forum, cara eu já li seu diário todo mas vou dar uma reciclada depois kkkk, mas com relação a seus horários de dormir eu percebo que vc costuma trocar o dia pela noite tbm ficando acordado a madrugada, cara isso é ruim pra seu corpo e mente visto que vc fica muito fadigado pois é na madrugada lá por volta das 2 da manhã que seu cérebro começa a trabalhar para fazer toda limpeza necessária para tira tudo aquilo que não te acrescenta e para renovar suas energias , então eu aconselho vc tentar começar ir deitar lá pela volta das 22 horas, no maximo 23 horas e por o despertador pra te acordar no maximo umas 8 da manhã e não voltar mais pra cama nem pela tarde pra tirar cochilo, no começo na primeira semana vc vai ficar muito sonolento na parte do dia mas não deixe isso tomar conta de vc, n durma de tarde e vc verá que logo em seguida seu sono irá se regularizar e vc terá mais energia e foco
avatar
Heitor..

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Brit em 24/5/2017, 04:07

Pessoal antes de mais nada vou agradecê-los. Vcs me deram uma força tremenda! Lembram que eu tava numa deprê só? Pois é estava passando. Eu quis aproveitar ao máximo o momento para voltar aqui cheio de novidades de como a vida estava de volta nos eixos e de como eu estava no comando de tudo. Ontem de manhã estava me sentindo assim, jamais imaginaria que voltaria aqui poucas horas depois pra falar que ressetei. Mas vamos com calma...

Agradecimentos...
Heitor.. brother obrigado pelo carinho, estou seguindo as dicas pra colocar meu sono em dia, o problema nem é ir dormir cedo é manter o sono, mas vou fazer isso, mesmo que fique cansado não vou dormir a tarde. Legal saber que eu já estava te acompanhando e gostei bastante de ler teu diário. Obrigado de coração!
Pioneer de fato muitas coisas tem se tornado mais evidentes nesse processo de auto conhecimento que antes eu ignorava ou não buscava saber. Cara de fato tem que ser um novo estilo de vida, mas ao mesmo tempo colocar metas menores ajuda a avançar tbém.
Vimes brother compreendi perfeitamente cada palavra dita, te agradeço por todos os conselhos, senti como se fossem de um irmão, obrigado por compartilhar tudo isso comigo! Me deu uma força tremenda! Durante a faculdade tive contato com vários gays e pude perceber bem que não era a minha onda, a minha excitação foi mais voltada pra P mesmo. Só que me afundando em PMO acabei perdendo o interesse e me afastando de mulheres reais e tem esse lance da compensação tbém enfim tudo deixou uma grande confusão em mim, mas as coisas estão ficando mais certas na minha cabeça e essa tua mensagem contribuiu mto pra isso. Aquelas 3 linhas já tinham me atingido em cheio, todas essas suas palavras dedicadas a me ajudar eu não tenho nem palavras para agradecê-lo e dizer o impacto que isso teve em mim.
Marco cara pensei nisso de quê no fundo os nossos problemas na vida nos levaram a buscar refúgio na PMO, daí o vício... se a nossa vida tivesse indo muito bem, é provável que o vício não teria tido espaço.
PeteS pois é brother, já fiz mto isso de apostar corrida com os carros, perceber que tenho TOC só agora é mais um exemplo de coisas que eu ignorava enquanto viciado e que agora estou percebendo com mais auto conhecimento. Acho que com o reboot esses TOCs tem diminuído.

O Resset
Não foi nada tão trágico. Me deixei levar por uns gatilhos do YouTube, sinceramente não percebi o rumo que a coisa tava levando, fui clicando de um link ao outro até que fiquei excitado. Saí de casa e talz, mas quis voltar aos tais gatilhos e curtir a excitação. A vontade de ejacular ficou mto grande e durante a madrugada me M 2 vezes sem fantasias. Não consumi P propriamente dita, mas vale o resset, pois eu jamais iria admitir buscar por sites P, mas o vício se alimenta dessas brechas e eu o alimentei. Ontem tive PN e acho que o efeito caçador contribuiu para meu resset, pois senti mta vontade de ejacular.
Erros:
Me afastar do fórum > ignorar a possibilidade de efeito caçador pós-PN > muito tempo livre > brecha nos bloqueadores

Retomada da minha última mensagem...
apesar de não fazer mto sentido compartilhar isso agora queria falar como foi o rolê no sábado...
Deu tudo errado! O meu amigo simplesmente não foi aonde tínhamos marcado. Fiquei esperando uns 45 min até que decidi ir pelo menos dar uma volta sozinho no centro já que estava lá mesmo. Caras foi horrível! Todos os sintomas de alguém com fobia social eu tive. Eu apenas pensava, vou dar uma volta de 10min e depois vou embora, nisso eu ficava vendo se recebia alguma mensagem do cara e entrando aqui no fórum, foi nesse momento que eu vi a msg do Vimes... respirei fundo e pensei "não posso usar isso de fobia social pra me esconder, pelo contrário, tenho que compreender que tudo que eu conseguir fazer hoje irá me ajudar a superar isso". No final fiquei 2h30min lá no centro, andei por vários eventos, teve uma hora que eu estava num show e percebi que ao meu lado tinham alguns caras sozinhos tbém tão sem jeito como eu. Não digo que consegui me divertir, mas depois de um tempo aquele desconforto inicial de estar lá sozinho tinha passado. Saí de lá me sentindo mais forte. Ali eu comecei a achar que estava no controle de tudo.

Desculpem se ficou confuso, é que eu tô confuso no momento, tinha coisas que eu queria falar antes de ressetar e não falei antes... enfim, retomo a caminhada, ainda meio incrédulo por ter sido tão tolo. Estava começando a me sentir melhor e agora zero de novo sendo que eu sei o quão sério é isso daqui. Foda.

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit

Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  PeteS em 24/5/2017, 06:50

Mano, força, vontade e destreza! Nada de medos, antes de testar e estar a condicionar o seu estado pelos outros... ame a si mesmo! De 0 a 7, 8 se possível Wink
Abraço! Sempre que possível vou acompanhando e até posso dar uns truques a você que a minha psicóloga deu!
avatar
PeteS

Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Brit em 24/5/2017, 12:13

Obrigado PeteS. Verdade tenho que amar mais a mim mesmo, ser um pouco mais egoísta nesse sentido. Estou sempre de olho no seu diário tbém, então todas as suas dicas de lá estarão chegando até mim, não se preocupe.
O pior é que eu tava indo bem, estava saindo de casa, tomando banho gelado, meditando...
Acho que as minhas inseguranças me pegaram. Sabe aquilo de vc sentir que morreu lá em baixo? Pois é, daí quando bate uma fissura e vc fica excitado vc acaba achando aquilo bom, quando na verdade aquilo não é bom. Tenho que deixar de lado as minhas inseguranças, cultivar mais o meu bem estar, me preocupar mais comigo mesmo, se fazer sexo não é possível no momento, então melhor esquecer que tenho um pênis (me lembrei de uma dica que acho que o Pioneer disse sobre o tipo de cueca que usa poder acabar contribuindo para uma fissura, tenho usado mto samba-canção, vou trocar por algo que deixe as coisas mais comportadas).
PACIÊNCIA!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit

Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Victor Lord em 24/5/2017, 12:52

Brit escreveu:Obrigado PeteS. Verdade tenho que amar mais a mim mesmo, ser um pouco mais egoísta nesse sentido. Estou sempre de olho no seu diário tbém, então todas as suas dicas de lá estarão chegando até mim, não se preocupe.
O pior é que eu tava indo bem, estava saindo de casa, tomando banho gelado, meditando...
Acho que as minhas inseguranças me pegaram. Sabe aquilo de vc sentir que morreu lá em baixo? Pois é, daí quando bate uma fissura e vc fica excitado vc acaba achando aquilo bom, quando na verdade aquilo não é bom. Tenho que deixar de lado as minhas inseguranças, cultivar mais o meu bem estar, me preocupar mais comigo mesmo, se fazer sexo não é possível no momento, então melhor esquecer que tenho um pênis (me lembrei de uma dica que acho que o Pioneer disse sobre o tipo de cueca que usa poder acabar contribuindo para uma fissura, tenho usado mto samba-canção, vou trocar por algo que deixe as coisas mais comportadas).
PACIÊNCIA!

Eaí grande Brit, tudo beleza meu caro? Me senti com muita disposição e animado em passar no teu diário amigo. Primeiro, parabéns pela sua força de vontade. Você recaiu, SE LEVANTE, siga em frente. Isso prova um verdadeiro guerreiro, de um guerreiro mediano. Você já exala sabedoria e ajuda aqui no Fórum. Com seus relatos cheios de dúvidas, vitórias, alegrias, tristezas e reflexões interiores. Você vai vencer, se preocupe mais com si mesmo amigo, nao desista do reboot, e principalmente, NÃO DESISTA DE SI MESMO. Se estiver se sentindo uma merda, lembre-se que isso é coisa do teu cérebro viciado em dopamina, logo ele calará a boca, ou os pensamentos rsrs, e te deixará em paz. Se possível ignore fantasias, flashes e compulsões, pois sentir a dor disso é o essencial, mesmo sendo difícil. Isso é tudo da abstinência, ela acaba com a gente mesmo, por dentro nos sentimos confusos e como se fossemos pequenas bactérias sem rumo, sei que está passando. Continue fazendo tuas atividades de religação e nao desista por nada, sua vitória será grandiosa meu grande. Ereções espontaneas tambem sao esperadas e normais, cada um é cada um, a flatline pode vir em alguns dias, e sair em outros. A libido pode estar em um cume hoje, amanhã ela pode estar zero, noutro dia pode estar meio alta, e meio baixa ao meio tempo. É foda sei como é, as emoçoes, sentimentos e sensaçoes vem todas juntas de uma vez, igual uma montanha russas que gira, gira, vira de ponta cabeça, para, acelera, da uns trancos e assusta, assim é conosco. Logo tudo se estabilizará, faça o possível para dar umas melhoradas em tua auto-estima e vida, que logo os benefícios e recompensas deste esforço e dores serão incríveis, abraço e FOCO, FORÇA E DISCIPLINA MEU CARO, VENCERÁS!!!!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador

Mensagens : 983
Data de inscrição : 24/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Brit em 24/5/2017, 14:38

Mano que decepcionante vc chegar aqui no meu diário cheio de disposição e se deparar com esse meu relato. Eu mesmo me decepcionei. Tudo isso que vc falou é exatamente o que eu tô sentindo e passando, tô me sentindo um merda mesmo, mas tô tentando ignorar. Tô tentando esquecer e seguir meu dia como se fosse apenas mais um dia de reboot. Eu saí de casa e fui almoçar no shopping, tomei banho e coloquei uma roupa bacana pra ir lá, comi algo gostoso e depois fui num mercadinho, daí enquanto tô lá no meio daqueles corredores estreitos do mercadinho, do meu lado para uma mina com aquelas calças coladas no corpo, e se abaixa pra pegar algo que está na última prateleira, não aguentei e dei uma olhada e aquilo começou a me excitar... pois bem, é esse tipo de situação que me refiro da gente achar que é algo bom, quando na verdade não é, pois isso apenas alimenta as nossas inseguranças, nos deixa com fissura e com vontade de ejacular. Eu li no teu diário que vc queria isso de ver uma mina na rua e ficar excitado sem fantasiar nada, perfeitamente normal isso, afinal queremos nos sentir homens, mas isso é um perigo, do que vai adiantar isso? Pra nada, só pra alimentar as tuas inseguranças. Um tempo atrás essa excitação iria acontecer comigo? NÃO! Isso é sem dúvidas fruto do meu reboot, mas não precisamos testar isso. Temos que confiar no método.
Vitão obrigado demaaais pelo incentivo e pela força!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit

Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Pioneer em 24/5/2017, 16:41

Cara, se entendi bem vc não consumiu exatamente P, certo?
Isso é ótimo, vc ainda tem muito controle! Parabéns mesmo... claro que vc fantasiou, teve a M, etc e tal, mas força... seu cérebro está percebendo que não manda em você, parte do que ele queria vc não cedeu!

Força e avante!!! Arrow Arrow Arrow

_______________________________________

MEU DIÁRIO - Diário de mais um na luta!

avatar
Pioneer

Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/02/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Heitor.. em 25/5/2017, 11:06

força brit, se caiu não desista, cara essa parada de ficar olhando essas minas com calça apertada é foda msm, ainda mais agora que nosso cérebro ainda ta fraco, qualquer olhada é uma fantasia, lá no meu trampo msm tem várias que usam esse tipo de calça, e as vezes não consigo evitar e começo fantasiar, mas a gente tem que ser firme brit, tentar pelo menos esquecer que temos um pênis msm e investir mais em nós msm, FORMA irmão
avatar
Heitor..

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  TGuerreiro em 25/5/2017, 12:32

Brit, não consigo imaginar que um cara como você tenha esses problemas de socialização. Nas suas postagens você passa ser uma ótima pessoa. Sinceramente eu gostaria muito de ter você como um amigo (digo na vida real mesmo, fora do fórum).

Não sei que fundamento pode ter essa sua dificuldade, mas saiba que você parece ser uma excelente pessoa. Não deixe que esses pensamentos intrusivos te ponham pra baixo e te convença do contrário. Nas oportunidade que tiver se jogue, converse, se entregue ao momento, tenho certeza que te conhecendo melhor muitas pessoas podem se tornar grandes amigas suas.

Seu reboot está indo muito bem, o fato de você não cogitar mais a possibilidade de entrar em um site pornográfico mostra uma grande mudança de consciência. Persevere, você vai vencer!

_______________________________________

Meu Diário
avatar
TGuerreiro

Mensagens : 919
Data de inscrição : 31/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

1º dia / Regra nº 1: REBOOT é PRIORIDADE

Mensagem  Brit em 25/5/2017, 23:35

Caras esse primeiro dia foi o mais longo da minha vida, nunca lutei tanto pra passarem 24 horas. Ontem ainda estava com mta fissura, confesso que acabei vendo uns gatilhos, mas consegui não prestar atenção, e combati a fissura com banhos gelados e chá de camomila, como eu fazia bastante no começo. Ontem quando saí de casa não fiquei me sentindo envergonhado, só um pouco triste pelo que ocorreu.
Hoje o dia já foi bem melhor, saí de casa e andei bastante e hoje a noite estava muito gostosa e tive meu treino que foi muito bom! Caras como é bom encontrar algo que nos deixe feliz!
O que aconteceu, aconteceu. A vida precisa seguir adiante. Vou retomar um pouco a essência do meu reboot quando comecei. Começo pelo principal: o reboot tem que ser prioridade! Isso vale ser lembrado todos os dias!
Sou muito grato pelo apoio de vocês! Já li o diário de todo mundo e estou louco de vontade de ir comentar, mas já está ficando tarde, e não quero atrapalhar meu sono, vou ter que deixar pra amanhã.

Pioneer sabe que isso me passou certa tranquilidade neste momento, é verdade, de fato, desde que decidi começar o reboot em 25 de dezembro de 2016 nunca mais acessei sites P, nem vi vídeos P com sexo explícito, isso é bom. O que eu vi até agora foram fotos, vídeos sensuais e talvez textos com conteúdos mais picantes, além das fantasias. Obrigado mano! Que bom saber que vc não cedeu ontem. Abraço!

Heitor.. tamo junto mano! Não vamos desistir! Vamos com tudo dessa vez! Cara isso é demais e se não fosse o fórum eu não iria saber me controlar. Lá no fundo isso é um reflexo de que o meu interesse por mulheres reais está aumentando, mas ficar olhando aonde não devemos só vai nos deixar com fissura e isso vai se acumulando, se acumulando... até que boom! Ressetamos! Pode ser que naquele dia vc não caia, mas se esse tipo de coisa for se somando a queda será inevitável, por isso o reboot é uma conquista diária, é vc olhar no rosto das mulheres, olhar nos olhos delas e apreciar a companhia feminina para além do sexo. Pra nós que estamos solteiros o melhor é esquecer que temos um pênis e focarmos em cuidar de nós mesmo. Abraço!

TGuerreiro mano muito obrigado, me deu uma baita injeção de ânimo, pois te considero pra caramba e saiba que a reciproca é verdadeira. Acho que tem algumas coisas que ajudam a explicar isso além do vício em P que prejudicou ainda mais: a minha timidez, o fato de eu ter me mudado algumas vezes daí não tenho vínculos da infância, e talvez um pouco de azar em ter me relacionado com pessoas erradas, sei lá eu tentava ser amigo das pessoas mas a amizade não evoluía, ficava mais no coleguismo superficial mesmo, as vezes estava num grupo de amigos e o pessoal combina os role na minha frente e nem me consideravam. Outras que eu considerava amigas mas quando acabava o vínculo de estudar ou trabalhar junto nunca mais me procuravam e o pior é que mantinham amizades com os outros, isso chateava, só eu que era excluído, mas não vou ficar pondo a culpa nos outros, vou assumir a minha responsabilidade e no fundo tudo tem um lado bom. Talvez aquelas pessoas não tivessem a ver comigo. Hoje eu quero ter pessoas de quem eu goste ao meu redor, não quero qualquer um não. Obrigado pela força mano! Só de saber que não tenho mais contaminado a minha cabeça com aquela sujeirada toda que a cada dia ficava pior já dá um alívio mesmo. Abraço!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit

Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Dangelo em 26/5/2017, 04:46

Brit, obrigado por comentar no meu diário.
Que bom que está prosseguindo, você falou no meu diário pra eu colocar outro contador.. Cara, já bugaram 3 contadores comigo, uma hora eles simplesmente bloqueam meu acesso.
Eu também estou com 2 dias e algumas horas de reboot, então vou acompanhar pelo teu contador, hahaha, espero que não recaia eim!
Abração, fique com Deus.
avatar
Dangelo

Mensagens : 244
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

2º dia / Regra nº2: O e-book deve ser relido

Mensagem  Brit em 26/5/2017, 22:52

Pois é pessoal, desde que concluí a leitura dos dois e-book's (a versão gratuita e dps a atualizada) não voltei mais neles. Apesar de não ter conseguido ler tanta coisa hoje, vou me comprometer a ler ao menos 15 págs todos os dias e em até 20 dias devo concluir a releitura. Pra mim é difícil reler alguma coisa, acho chato, mas valerá a pena! Isso me ajudará principalmente a manter o foco nos próximos 20 dias.
Vamos ao meu dia de hoje...
Dia com altos e baixos. Fiz a feira aqui pra casa, fui no final da feira e com 10 conto comprei um monte de coisa (algumas meio podres já haha) XD fiz um pouco de exercício em casa, minha rotina de yoga e tbém consegui restabelecer a minha rotina de meditação. Acabei vendo uns gatilhos Embarassed é que eu estava buscando alguns conteúdos sobre desenvolvimento pessoal masculino, coisas relacionadas à saúde do homem tbém, mas já encontrei o que eu buscava e agora prometo não ficar mais dando sopa por aí. Não devo repetir mais isso! Pra ajudar a normalizar as coisas tomei um banho gelado, foi difícil na hora de entrar, mas foi muito bom! Sério, foi um dos melhores, saí revigorado!
Amanhã terá um churrasco com alguns familiares e uns conhecidos, estou razoavelmente tranquilo pra ir (nunca 100%).

Caras é muito legal isso da gente compartilhar as nossas coisas aqui, da mesma forma que eu confio em vcs, sinto tbém que confiam em mim e isso é muito bom! Estou crescendo mto com vcs. Obrigado sempre! Abraços!

Dangelo obrigado você mano! Só de vê-lo aqui no fórum hoje de novo já tá excelente! Fechou vamos nos monitorando!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit

Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Wolverine em 27/5/2017, 19:41

Fala, Brit!

Faz um tempo que não participo ativamente do fórum, porém estou voltando agora.

Pelo seu relato, percebi que você não bloqueou o YouTube, certo? Um modo seguro para navegar no YouTube, sem precisar bloqueá-lo, é instalando o Qustodio, pois ele força o site a ficar no modo restrito. Depois de instalado, o Qustodio, e desde que você não tenha a senha, claro, você não consegue tirar o YouTube do modo restrito. Pelo que vi e testei, o modo restrito é bem eficiente. Agora tem um problema, parece que só funciona bem no PC, porque testei no celular e não funcionou.

Espero ter ajudado.

Bom final de semana!

_______________________________________

avatar
Wolverine
Moderador
Moderador

Mensagens : 817
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

3º dia / Regra nº 3: Religação

Mensagem  Brit em 28/5/2017, 01:40

Pessoal, atualização rápida aqui, pois quero manter uma rotina diária de mensagens nesse recomeço.

Hoje fui lá no churrasco, que é uma reunião de familiares e amigos com o intuito de jogar truco.
Saí de casa umas 9h e voltei umas 22h30m, assim passei o dia inteiro fora. Foi muito bom.
Percebi que consegui me divertir mais, falar de igual pra igual sem me sentir inferior. Não tive pensamentos intrusivos de HOCD nem nada. O pessoal lá fuma e bebe muito e eu não gosto desse tipo de prática pra mim e eles me zoam um pouco e tentam me empurrar uma bebidas, mas eu não tenho problemas em recusar. Parece que quem não bebe não é homem de verdade. Também rolam uns papos de putaria digamos assim, mas pouca coisa, sempre tem um que me pergunta se tô comendo mta mina, mas não me senti intimidado com essas situações. Essas são mudanças reais da minha mente com o reboot. Eu não conseguia ficar à vontade nesses contextos e me sentia deslocado.
A ideia é ocupar a mente e preencher o nosso dia com atividades, isso facilita o reboot nos afastando de PMO e ajuda o nosso desenvolvimento num contexto social fora do nosso comodismo.
Me lembrei dessa frase, que eu considero mto foda:
Um barco, no ancoradouro, está seguro. Mas não é para isso que os barcos são feitos.
Além disso tomei banho gelado, meditei e li um cap. do e-book.

Wolverine vlew demais brother! Agradeço pela preocupação em vir aqui me dar uma força. A melhor forma de recompensá-lo será colocando em prática essa tua ajuda. Na verdade eu estava pensando nisso de que preciso reforça meus bloqueios, mas a preguiça sempre bate. Não entendo muito disso e queria alguma dica de algo que fosse efetivo para o bloqueio de P (o que eu tenho bloqueia mta coisa) e que fosse de fácil configuração. Enquanto ao celular está tranquilo, quase nunca uso.

Forte abraço em todos vocês!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit

Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Brit

Mensagem  Victor Lord em 28/5/2017, 07:02

Brit escreveu:Pessoal, atualização rápida aqui, pois quero manter uma rotina diária de mensagens nesse recomeço.

Hoje fui lá no churrasco, que é uma reunião de familiares e amigos com o intuito de jogar truco.
Saí de casa umas 9h e voltei umas 22h30m, assim passei o dia inteiro fora. Foi muito bom.
Percebi que consegui me divertir mais, falar de igual pra igual sem me sentir inferior. Não tive pensamentos intrusivos de HOCD nem nada. O pessoal lá fuma e bebe muito e eu não gosto desse tipo de prática pra mim e eles me zoam um pouco e tentam me empurrar uma bebidas, mas eu não tenho problemas em recusar. Parece que quem não bebe não é homem de verdade. Também rolam uns papos de putaria digamos assim, mas pouca coisa, sempre tem um que me pergunta se tô comendo mta mina, mas não me senti intimidado com essas situações. Essas são mudanças reais da minha mente com o reboot. Eu não conseguia ficar à vontade nesses contextos e me sentia deslocado.
A ideia é ocupar a mente e preencher o nosso dia com atividades, isso facilita o reboot nos afastando de PMO e ajuda o nosso desenvolvimento num contexto social fora do nosso comodismo.
Me lembrei dessa frase, que eu considero mto foda:
Um barco, no ancoradouro, está seguro. Mas não é para isso que os barcos são feitos.
Além disso tomei banho gelado, meditei e li um cap. do e-book.

Wolverine vlew demais brother! Agradeço pela preocupação em vir aqui me dar uma força. A melhor forma de recompensá-lo será colocando em prática essa tua ajuda. Na verdade eu estava pensando nisso de que preciso reforça meus bloqueios, mas a preguiça sempre bate. Não entendo muito disso e queria alguma dica de algo que fosse efetivo para o bloqueio de P (o que eu tenho bloqueia mta coisa) e que fosse de fácil configuração. Enquanto ao celular está tranquilo, quase nunca uso.

Forte abraço em todos vocês!

Parabéns Brit por ter ido e recomeçado o reboot de forma confiante e determinada. A vida é assim mesmo, recaímos e quando menos esperamos já estamos lá em cima de novo, principalmente no reboot em que um dia é excelente o outro uma bosta. Uma coisa eu digo, não sei como as pessoas conseguem se encher de drogas e bebidas. Veja por este lado, você de um lado em uma festa com muitas bebidas e cigarro recusa normalmente estas propostas, e do outro lado pessoas que fumam e bebem muito que não se preocupam com a sua saúde. Reflita sobre isso, e veja que sua evolução é algo notável até demais. Quem sente a dor de se livrar de seus vícios e demônios interiores, é um verdadeiro vencedor, não desanime, sua preocupação consigo mesmo e com os outros deste fórum, Deus lhe recompensará de forma justa. Frase boa e reflexiva meu caro, temos que enfrentar a vida mesmo, sem medo. Vamos vencer, abraço!
avatar
Victor Lord
Moderador
Moderador

Mensagens : 983
Data de inscrição : 24/03/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

achar que é gay

Mensagem  jamescurci em 28/5/2017, 09:45

Lendo sua história fiquei pensando numas leituras sobre tendências homossexuais. Tinha um cara que fez um relatório nos EUA, um cara chamado Kinsey se não me engano. Ele falava que ninguém é 100 por cento hetero nem homo. Mas que existe uma especie de escala. Tipo de admirar um cara por causa do seu corpo por querer ter um corpo assim até o nível de realmente querer ter uma relação com outro cara. A verdade é que a maioria de nós passamos por algo diferente do padrão hetero em algum momento de nossas vidas. Agora, com tanta pornografia disponível parece que ficou mais fácil despertar uma confusão sobre a tendência homossexual das pessoas. Bom eu sinto o que vc sente tb mas acredito que é possível viver bem com uma mulher e administrar estes entimentos

_______________________________________
avatar
jamescurci

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/05/2017
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

4º dia / Regra nº 4: bloqueadores devem ser reforçados

Mensagem  Brit em 28/5/2017, 21:21

Faaala pessoal!
É cheio de orgulho que venho aqui falar que instalei mais um bloqueador! Very Happy Fiquei mó feliz, esse Qustodio que o Wolverine me indicou parece ser excelente, á instalação foi ridiculamente fácil e rápida. Nem acredito que fiquei tanto tempo com apenas um bloq.
Eu fiz uns testes no YouTube e notei algumas mudanças, os vídeos que eu procurei eu consegui assistir, só que a lista dos vídeos relacionados mudou bastante, sumiram todos aqueles vídeos-gatilhos que eu ficava olhando de canto de olho  Embarassed Realmente senti que meu reboot deu um upgrade com isso!
No entanto levei um susto... tentei acessar o site e meu próprio diário foi bloqueado! Quando eu fui baixar o bloq pensei em colocar um e-mail aleatório, ainda bem que não fiz isso. Acessei a conta criada e coloquei o fórum como exceção, e tudo deu certo.
Agora tenho dois bloqs e para que eu consiga acessar alguma coisa fica mais difícil, caso eu queira acessar algo bloqueado terei que configurar dois bloqs e buscar a senha de dois bloqs, ou seja algo bem chato e que tenho maior preguiça de fazer.

Atualizando meu dia...
Me mantive bastante ocupado fazendo uma tarefa: me candidatar a uma vaga de trainee. Esse ano fazem dois anos que me formei e maioria dos programas permite candidatos com até dois anos de formado. Ou seja, esse é o ano! Estou feliz com as possibilidades de sucesso que posso alcançar agora que estou em reboot! Sou um cara infinitamente melhor! O prazo terminava hoje e deixei tudo pra última hora... tinham várias e várias etapas que eu precisava concluir para fazer a candidatura: preencher fichas, fazer testes online, gravar vídeo... nossa que raiva de tanta exigência (!). Ao final de tudo: a satisfação de ter concluído uma tarefa importante! Além, é claro, de passar looonge de PMO.
Tomei banho gelado e li mais um cap do e-book Wink me lembrei de coisas bem importantes sobre o meu eu viciado, destaco duas delas: eu tinha dificuldades enormes em tomar decisões e sentia uma ansiedade tamanha que doía no peito.

Victor Lord nossa mano obrigado pelas palavras de incentivo, tamo junto! Eu acho que já comentei isso, mas eu sempre senti como se eu mesmo fosse um viciado nessas substâncias, pois pude ver desde a infância os malefícios delas (posso dizer que destruíram a minha família). Por isso criei grande aversão a elas, além disso tenho alergia a fumo e tudo que tem um cheiro mto forte me incomoda. Quando eu percebi ser viciado em P as coisas passaram a fazer ainda mais sentido, pq eu realmente me sentia viciado em algo, só que eu não sabia explicar. O lado bom disso tudo é que pra mim será menos pesado o fardo de viver como um viciado em recuperação.

Jamescurci oi brother! Obrigado demais por compartilhar isso comigo, cada incentivo em superar esse problema é de uma ajuda enorme mesmo. Tenha certeza que a tua mensagem me ajudou a aumentar a minha compreensão sobre o assunto e a superar as minhas inseguranças. É mto bom compartilhar esse tipo de coisa com outros homens que não só me compreendem como contam suas coisas de forma honesta.
O mais legal de tudo é que o reboot realmente funciona. Apesar dos altos e baixos percebo uma tendência crescente do meu interesse por mulheres e eu nunca mais senti vontade de ver P gay. Sendo que quando eu consumia P com frequência e tentava parar apenas de ver conteúdos contrários a minha orientação e me manter apenas nas coisas mais "normais", eu não conseguia e acabava voltando a escalonar os gêneros de P.

Fiquem bem meus amigos! Que essa semana eu consiga ver o meu contador e o contador de todos vcs crescendo! Estarei monitorando vcs haha! Não pisem na bola! Grande abraço!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Brit

Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum