Diário do Brit

+90
Marker
Anti-PMO!
Picanha Bovina
Martin Rocha
Analista
Metanoia
Vysk
Leleco
iluminado32
Husky_Learner
emoruw
rebootdofjf
31abj
TristeDesesperado
Marcus V.
Levi Ackerman
Darth Vedder 4
Petruchio
Portnoy
Duratec2.0
Aquilles
5&4
Spiritus
Rodrigo Alves
brothers in arms
Victrix
jedi27
novo.lucas
Bolseiro_carioca
Agenor12
ShadowMind
Conor Mcgregor.
Gregory16
Arjuna
sun&peace
_Éden_
Argos
PhoenixBR
Mr.Robot
Buda
Guy Fawkess
APzeiro
Képpler Centúrion
Boo
Mike T.
LVS17
Park Tenson
Tatsu
Taaviin
Budista Rebooter
Tom
Kaled
Henrique G
Arqueiro
Davi51
Padawan
Kal-el
Gardenzio
Volcano
Lucas2017
jamescurci
Dangelo
Heitor..
Pioneer
Vimes
PeteS
NTesla
Vencedor1989
Victor Lord
Wolverine
Broda
Tiago M
Dom_Quixote
Jana_Tentandoajudar
couto94
Fake Anonimous
Mega Man
Stark
RYUDO
Nero
Empenho 2017CE
dragon
TimeToChange
Lutando_pela_vitoria
skullandbones
Ed_Fenix
Brit
Marco
Mateus
Samuelrs
94 participantes
Ir para baixo
Tatsu
Tatsu
Mensagens : 118
Data de inscrição : 03/06/2017
Idade : 27
http://www.comoparar.com/t5357-tatsu-20-anos-tentando-me-recuper

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

3/11/2017, 14:22
Fala meu amigo Brit, é bom ver que seu reboot anda bem, não de muita ideia para essas racionalizações, meus resets sempre começam quando me deixo levar por alguma delas e ai você já sabe onde vai parar...

Aproveita esse teu passeio cara, ir a praia é muito bom, fazia uns 5 anos que eu não ia a nenhuma, mas quando pisei lá, nossa, foi uma das melhores atividades extra-net que já tive, além de que me diverti demais.

Continue assim cara, tu serve de inspiração pra muita gente, um abraço.

_______________________________________
Diário do Brit - Página 27 Diyyri10Diário do Brit - Página 27 Podemo12Diário do Brit - Página 27 Yin_ya11Diário do Brit - Página 27 Yin_ya10Diário do Brit - Página 27 Downlo10
"Um guerreiro nunca se descuida: na paz prepara-se para a guerra e na guerra prepara-se para a paz." - Sun Tzu
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

8/11/2017, 08:53
Fala meu irmão, como é que vc tá?

Ta chegando já nos 180 dobrando a meta, um mito aqui no fórum.

Você tem muito à acrescentar aqui parceiro, no meu RBT vc está sendo um brotherzão!

Abração Britt!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

8/11/2017, 14:02
Fala brit, como anda o reboot? Espero que bem em meu brother!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 27 Empty 161º dia - Bem, com muitos planos, mas muitas fissuras ainda.

12/11/2017, 13:25
Faala meus amigos!
Primeiro quero agradecer imensamente todo mundo que deixou um comentário aqui, vocês são fodas, sempre que eu preciso de ajuda eu venho aqui e vocês me ajudam/aconselham, muito obrigado! Sempre ganho uma força enorme daqui de vocês. Acabei deixando meu diário um pouco de lado, com relatos mais espaçados, principalmente porque estou sem novidades e conseguindo lidar bem com meu dia a dia.

No geral eu me sinto muito bem comigo mesmo Very Happy
Voltei a ficar animado como no início do meu reboot, vencendo cada dia e investindo em atividades de religação sempre. Estou fazendo cada dia valer a pena!! Os dias que passei na praia foram ótimos, voltei com mta energia e estou com muitos planos de coisas que quero fazer, tem tanta coisa pra gente fazer(!) estou tomando cuidado pra não ficar ansioso com o futuro, preciso encontrar formas de me organizar e priorizar o que de fato eu vou levar adiante, daí depois comento aqui.

Nem tudo são flores...
Tá tudo muito bem, mas transar que é bom nada né (?) rsrs
Pois é, então... depois que eu li os conselhos de vocês sobre ir numa casa de massagem eu dei um basta e tirei essa ideia da cabeça, maaaaas depois de um tempo fiquei com essa vontade de novo e fui alimentando esse desejo, fiquei ali na zona do perigo navegando na internet e imaginando essas situação e deixando a fissura aumentar. Eu continuo tendo PN toda semana e essa semana tive e bateu um efeito caçador bem grande, foi difícil controlar.
No final do mês eu vou ficar sozinho aqui em casa, então eu decidi que se eu for na casa de massagem será final do mês, daí parei de pensar nisso e coloquei essa data futura, empurrando com a barriga esse problema.

Ao mesmo tempo que estou com vontade de transar eu ainda sinto medo de sexo, sinto medo de ter um contato mais íntimo. Eu não consigo encarar isso com naturalidade. Não sei porquê. Acho que preciso de ajuda pra resolver isso. Talvez eu esteja pensando demais no assunto. Acho que se eu levar as coisas com calma e ir construindo intimidade num relacionamento as coisas vão ser mais tranquilas.

É isso pessoal! Obrigado por tudo! Desculpem-me pela ausência! Força aí pra todos nós vencermos mais uma semana!

Agradecimentos

emoruw vlw pela força irmão! Acho que esses app's seriam ruins pra mim sim, prefiro evitar. Entendo que sexo não é tudo, mas tbém é importante e ainda sinto que é algo muito distante e com mtas barreiras pra mim e tudo que eu quero é resolver isso logo e ver como vai ser pra seguir a minha vida como um homem normal.

Starkboa sorte no ENEM! Fiz uma pequena pausa aqui pra te mandar energias positivas, você deve estar começando a prova nesse exato momento! TMJ!
Maaano, isso que vc disse que eu "fiquei fora do jogo por vários anos" mexeu comigo, é a verdade nua e crua. Não adianta chorar né... eu segui teu conselho de ter uma atitude mais positiva e aproveitar a praia e socializar mesmo que fosse só com meus tios mesmo. Consegui aproveitar bem e valeu a pena mesmo. Obrigado pela força!

TGuerreiro irmão, vc de fato representa o espírito desse fórum, vim aqui pedindo ajuda e vc me deu uma baita ajuda. Vc tem toda razão mano, mas eu não sei pq, não tô conseguindo superar isso, talvez ainda preciso de mais tempo e paciência, pelos anos de isolamento e dúvidas de HOCD eu me sinto travado demais pra chegar numa mulher de forma mais íntima, daí eu fico nessa onda, achando que se eu for numa casa de massagem terá um aspecto mais terapêutico, estou procurando um lugar que não ofereça sexo, apenas uma massagem mesmo (apesar de ter um apelo sexual). Cara, muito obrigado mesmo por se preocupar comigo, estou tentando não ser dominado por isso e vencendo um dia de cada vez, não estou descartando a hipótese, apenas deixando ela pro futuro.

Tatsu vlw mano! Eu vi teu post da praia, show de bola! Foi mto bom lá mano! Então cara, não sei se é apenas racionalização, sei lá, tô num ponto em que sinto que preciso mesmo me envolver de forma mais íntima com uma mina, só que eu ainda vejo mtos obstáculos pra que isso aconteça e isso me assusta. Queria não pensar mais nisso tanto assim, é o que eu tô procurando fazer, mas quando eu faço isso, eu sinto que estou apenas deixando de resolver essa questão.

Jack Teller vlw Jack! Fico feliz demais em ser visto dessa forma, um cara que pode ajudar os outros e tão bom quanto qualquer outro cara, pois sempre me senti excluído sabe... o meu empenho no reboot foi mesmo por que eu de fato estava no fundo do poço, não tinha nada, nada, nada, em que me apegar, nada mesmo, então todo o meu mundo passou a girar em torno de fazer um bom reboot, meu único objetivo em cada dia era fazer algo que me ajudasse a fazer um bom reboot, e mesmo assim encontrei dificuldades pra caramba nesse processo e ainda encontro. Voltei a me concentrar em vencer um dia de cada vez e a me importar unicamente com ficar limpo por mais um dia, isso tem me ajudado quando a fissura aperta.

Caim32 fala mano! Obrigadão por comentar aqui e se preocupar comigo. No geral eu tô bem mano, só isso que eu falei de que a minha vida sexual ainda tá travada. Estou acompanhando teu diário e tô gostando de ver as tuas dicas de abordagem na prática. Você é um ótimo cara! Desculpe não ter respondido antes, mas era pq eu tava sem coragem de voltar aqui pois estava numa fissura enorme e queria supera-la antes de voltar aqui, pois é meio foda todo mundo falando que sou exemplo e eu pensando em fazer besteira. Só que eu sentia que ainda tinha controle sobre a situação, senão voltava aqui pra pedir socorro mais uma vez sem nem pensar duas vezes.

Grande abraço a todos!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

12/11/2017, 15:49
Parabéns pelos quase 6 meses, tem que postar no histórias de sucesso.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Arjuna
Arjuna
Mensagens : 236
Data de inscrição : 12/07/2017

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

13/11/2017, 13:46
Eae, cara. O medo do sexo é natural para alguém inexperiente, ainda mais se for virgem.
Comece a pesquisar sobre o sexo oposto e em pouco tempo você consegue perder e virgindade, pode ter certeza. Ainda é melhor perder a virgindade em um sexo casual com uma garota que encontre na festa do que com uma prostituta.
Perder a virgindade com a prostituta é perigoso para o seu psicológico porque vc pode acabar criando uma imagem negativa de si mesmo, como desmerecedor e incapaz de conseguir sexo sem pagar.
Não que eu seja o melhor nessa questão e tampouco o dono da verdade, mas se quiser coloque aí suas dúvidas sobre relacionamentos e sedução. Tenho certeza que eu e outros membros podem te ajudar.

Abraço

_______________________________________
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

15/11/2017, 10:35
Fala brit, vejo que o reboot está indo bem, parabens mesmo cara, você merece tudo de bom, não só você como todos aqui merecem; tmj pessoal.

Vou estar acompanhando o seu diário!

Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 27 Empty ~I got money in my bank.. I got news for you baby...~

15/11/2017, 16:30
Fala pessoal!
Quem espera (e envia uns 300 currículos) sempre alcança! Sim! É isso mesmo meus amigos! Fui aprovado no processo seletivo que comentei um tempo atrás! Very Happy Devo começar a trabalhar lá ainda esse mês!
Lógico, não sou iludido, é só um emprego e tem seus aspectos positivos e negativos, vou me focar nos positivos e aproveitar ao máximo essa oportunidade. O principal é que a galera dessa empresa é bacana... pra mim isso é mto importante! A maioria do pessoal que conheci foi aprovada! Menos aquela mina que eu comentei que era uma deusa grega, tadinha, deve ter ficado bem chateada e tbém um brother lá que eu tbém estava bem próximo... mas aqueles dois amigos que fiz logo no primeiro dia... eles conseguiram tbém!

Fora essa boa notícia eu tenho mantido coisas boas na minha rotina, estou saindo de casa, tomando cuidados pra manter uma boa aparência, jogando bola e indo a academia, eu tbém voltei a meditar Smile  tudo indo bem.. estou querendo ir a praia sozinho mesmo por uns dias, pois depois que começar a trabalhar vai ser mais difícil... quero fazer algo pra curtir esses dias.

Eu tbém estou mais tranquilo em relação a sexo e ficar com alguém, vou aceitar que as coisas vão acontecer no momento certo e ter paciência.

Muito grato por tudo. Abração a todos que tão comigo nessa trajetória! Vcs são fodas! Tamo junto!

Gregory16 é irmão, acho que tô quase lá... agora que as coisas estão ficando boas!

Arjuna então mano, sei lá o que foi, mas só essas suas simples palavras de que é normal ter medo de sexo, nossa mano, isso já me tranquilizou pra caramba, então cara, deixo meu muito obrigado aqui pela tua mensagem, pois ela me deu mta força! Não vou perder a virgindade com prostituta não. Não foi pra isso que eu me esforcei e fiz o reboot afinal de contas né... Vou continuar investindo em mim e procurar mais o contato com as mulheres que uma hora vou desenrolar algo Cool Realmente eu tenho aprendido muito com os conselhos do pessoal aqui no fórum, mas medo é medo né cara, não tem lógica, é só medo mesmo... mas se me lembrar de algo eu te pergunto sim, valeu!

Caim32 vlw brother! Obrigado aí pela torcida! Tô ligado que vc é um cara do bem e é sincero, então só posso retribuir com mta gratidão teus desejos de coisas boas, acompanha aí mano, vou continuar relatando... o melhor ainda está por vir! TMJ demais mano! Vamos vencer!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

15/11/2017, 23:02
Boa Brit!

Já imaginava que daria bom mesmo. Com a grana, você será capaz de desenvolver muita coisa, pense nos investimentos em si mesmo que poderá fazer em breve!

Uma coisa interessante de se notar é que mesmo numa área que você claramente estava mais preparado, como a de carreira profissional, você conseguiu atingir a meta com 164 dias.

Isso não é para desmotivar, muito pelo contrário: isso serve como lição, inclusive para mim, que quem insiste muito uma hora consegue, ainda que demore um pouco. A mesma coisa será com as mulheres, se você continuar se desenvolvendo e criando coragem, uma hora VAI acontecer, ainda que demore. Tem é que ter paciência, assim como você teve com o emprego. As coisas demoram mesmo.

Grande abraço Bro!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

16/11/2017, 00:55
Brit escreveu:Fala pessoal!
Quem espera (e envia uns 300 currículos) sempre alcança! Sim! É isso mesmo meus amigos! Fui aprovado no processo seletivo que comentei um tempo atrás! Very Happy Devo começar a trabalhar lá ainda esse mês!
Lógico, não sou iludido, é só um emprego e tem seus aspectos positivos e negativos, vou me focar nos positivos e aproveitar ao máximo essa oportunidade. O principal é que a galera dessa empresa é bacana... pra mim isso é mto importante! A maioria do pessoal que conheci foi aprovada! Menos aquela mina que eu comentei que era uma deusa grega, tadinha, deve ter ficado bem chateada e tbém um brother lá que eu tbém estava bem próximo... mas aqueles dois amigos que fiz logo no primeiro dia... eles conseguiram tbém!

Fora essa boa notícia eu tenho mantido coisas boas na minha rotina, estou saindo de casa, tomando cuidados pra manter uma boa aparência, jogando bola e indo a academia, eu tbém voltei a meditar Smile  tudo indo bem.. estou querendo ir a praia sozinho mesmo por uns dias, pois depois que começar a trabalhar vai ser mais difícil... quero fazer algo pra curtir esses dias.

Eu tbém estou mais tranquilo em relação a sexo e ficar com alguém, vou aceitar que as coisas vão acontecer no momento certo e ter paciência.

Muito grato por tudo. Abração a todos que tão comigo nessa trajetória! Vcs são fodas! Tamo junto!

Gregory16 é irmão, acho que tô quase lá... agora que as coisas estão ficando boas!

Arjuna então mano, sei lá o que foi, mas só essas suas simples palavras de que é normal ter medo de sexo, nossa mano, isso já me tranquilizou pra caramba, então cara, deixo meu muito obrigado aqui pela tua mensagem, pois ela me deu mta força! Não vou perder a virgindade com prostituta não. Não foi pra isso que eu me esforcei e fiz o reboot afinal de contas né... Vou continuar investindo em mim e procurar mais o contato com as mulheres que uma hora vou desenrolar algo Cool Realmente eu tenho aprendido muito com os conselhos do pessoal aqui no fórum, mas medo é medo né cara, não tem lógica, é só medo mesmo... mas se me lembrar de algo eu te pergunto sim, valeu!

Caim32 vlw brother! Obrigado aí pela torcida! Tô ligado que vc é um cara do bem e é sincero, então só posso retribuir com mta gratidão teus desejos de coisas boas, acompanha aí mano, vou continuar relatando... o melhor ainda está por vir! TMJ demais mano! Vamos vencer!

Brit grande amigo, que felicidade!!!! Parabéns, muitos parabéns a você meu irmão. Mais do que merecido esse emprego.

Uma grande oportunidade. Ganhando uma grana um monte de possibilidades se abre para você. Utilize-a com sabedoria. E se divirta também. Comemore meu amigo, você merece!

Mas não são só possibilidades materiais, mas pessoais. Um novo mundo de relações está se abrindo para você. Mantenha sua postura exemplar de abertura para a vida e para os desafios da vida e você só ira crescer meu irmão. O céu é o limite.

Se me permite, gostaria de dar um pitaco na questão do sexo, fundamentado nos ensinamentos de minha fé. É apenas uma opinião.

Sexo não é uma banalidade. Nele entregamos uma parte de nossa intimidade. Colocamos na cama um pedaço de nós. Geramos uma memória que teremos que administrar. O sexo tanto pode criar vida quanto pode destruir o íntimo de uma pessoa. Seja com uma pessoa amada seja com uma GP, o sexo não se reduz a um orgasmo. Uma GP morre mais um pouco a cada vez que ela é usada, assim como um homem endurece seu coação mais um pouco quando recorre a uma.

Meu amigo, que bom que você tranquilizou seu coração em relação a essa questão. Que tal você colocar essa sua incrível energia de mais de 300 currículos agora para procurar uma garota legal e para ser o cara que merece uma garota legal ao seu lado. Você já é incrível nobre amigo e merece a melhor garota do mundo, mas sempre há espaço para crescer. Sim, a garota virá no seu tempo, mas você pode contribuir para esse momento chegar meu amigo. Não corte caminho nem pegue atalhos.

Parabéns pela conquista e siga firme irmão. Sucesso!

Ah! Passa umas dicas ai meu amigo de como conquistar um emprego hauahuaha to precisando.

Grande abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

16/11/2017, 13:07
Fala ai The Man!!!! Como está os teus plans? Só sei que o seu money já tá garantido hein.

Parabéns pela vitória, eu já sabia que tu ia conseguir essa vaga - e que era só a empresa se fazendo de difícil. O melhor ainda é que teus parceiros também foram aprovados!! (mas a deusa grega não... va lá consolar a garota rapá huehue).

A rotina está muito boa, continua nessa pegada ai que tu vai longe mesmo. Tu tlgd que tu é foda né? Te vendo foda desse jeito me motiva muito. Na verdade, você motiva a muitos!! tenha certeza disso.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

16/11/2017, 19:02
Parabéns, Brit, pela conquista do emprego! Você merece por tudo o que representa, por tudo que é. 

Que Deus continue te engrandecendo! Muito mais coisas boas estão por vir. Isso é só começo de uma nova vida.

Abração.  Very Happy

_______________________________________
Diário do Brit - Página 27 Meu_di12
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

16/11/2017, 19:44
Parabéns pelo seu emprego você merece, seja muito feliz na sua área!

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Pioneer
Pioneer
Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2017

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

17/11/2017, 06:37
Que incentivo o emprego, hein!! PARABÉNS e que isso te motive ainda mais na sua luta! cheers cheers cheers

_______________________________________
MEU DIÁRIO !
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

17/11/2017, 09:48
Agora é focar no seu desenvolvimento.
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

20/11/2017, 13:54
Puts mano, quase 6 meses sem esse lixo de PMO hein, vc deve tá bem melhor do que a 6 meses atrás isso garanto. Cara parabéns que vc da queda à ascensão hein.
Mano parabéns pelo emprego que vc conquistou, agr sua vida como um todo vai ficar melhor, afinal de contas vc terá socialização todos os dias, inclusive com as gatinhas... Vc vai começar a desenvolver uma amizade mais próxima com mulheres por conta de conviver com elas td dia, isso vai tirar mais a inibição de ter algo com o sexo oposto, lembro qu quando tava a 45 dias sem PMO, falava bastante com todas as minas la do trampo, mas agr que voltei ao fundo do poço eu praticamente me escondo dela, acho que perdi até a oportunidade de conhecer uma mina 10/10 porque vivia me afastando dela... agr já era perdi a oportunidade, deixa aparecer outra que n vou dar mole.
Mano é foda essa parada de sexo mesmo, ainda mais nas nossas idades, depois que passa dos 20 a pressão é muito grande, e o nosso medo deve ser por causa disso mesmo, achamos que já ultrapassamos os limites de ter tido a primeira transa e acabamos nos julgando inferiores,. Mas cara realmente sexo é importante pra gente, é uma das coisas que o ser Humano realmente necessita pra ter uma vida melhor, mas cara assim como eu, acho que vc tbm deve dar um tempo de pensar em uma GP sabe, vc acabou de entrar no trampo dê um tempinho pra ver como é o ambiente na empresa em relação as minas, se alguma delas vai te dar mole, ou se vc vai conseguir paquerar alguma mina e tals, e faça um ''reboot'' de mais uns 3 meses, e veja se vc ja ta limpo de todos os resquícios de PMO, dai vc vai ter uma serenidade melhor pra ir procurar uma GP, acredito que no mínimo 50% dos homens já tiveram com uma GP, alguns podem ter achado ruim e outros acharam bom, afinal de contas era só sexo sem compromisso mesmo, então sei lá acho que vc n vai ser mais ou menos homem por causa disso, apenas se dê esse tempo pra refletir e tome sua melhor decisão. Abraços
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

24/11/2017, 17:13
Fala meu herói. Você tá no pódio eim! Já está habitando em luz inacessível,rsrs. Que continue assim.
Como andam seus pensamentos? Se sente mais livre? Mais compassivo consigo mesmo?
E seus impulsos sexuais? Andam controlados?

Abraços campeão, que Deus te ilumine nas suas vitórias!



Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

24/11/2017, 19:30
Brit, também estou passando para te parabenizar por seu emprego, você merece!!
Leleco
Leleco
Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/01/2017

Diário do Brit - Página 27 Empty Parabéns

25/11/2017, 09:32
Parabéns, camarada.
Tudo tem seu tempo brother, paciência, faz o seu!
Procure se socializar, quando tiver brecha vai, se não uma hoje vai acontecer, UMA HORA VAI ACONTECER!
E nem To dizendo de sexo não, uma hora Vc encontra uma mina bacana aí e o sexo será um detalhe.
Vou chegar nesse nível de reboot ainda hein! afro

_______________________________________
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 27 Empty 174º dia - obrigado pelo apoio galera! Atualizando as coisas por aqui...

26/11/2017, 00:46
Olá guerreiros, amigos, irmãos... estou há +170 dias sem P e isso é maravilhoso. A minha vida estava toda errada, era como um trem desgovernado, que depois de percorrer muitos kms finalmente parou, agora o que resta é muito trabalho a ser feito para coloca-lo de volta nos trilhos e seguir viagem.

Quanta gente foda apareceu aqui me deixando uma mensagem, peço desculpas pela demora em respondê-los, mas saibam que eu estava lendo as mensagens deixadas aqui e me fortalecendo com elas - muito obrigado a vocês! Very Happy

Bem... agora é oficial: comecei a trabalhar! Até quarta eu estava vendo coisas de documentação, abrir conta salário em banco, fazer exame de admissional e quinta comecei mesmo. As coisas ainda estão se ajustando por lá, tenho mtos desafios pela frente, eles estão meio desorganizados e eu ainda não consegui demonstrar o meu trabalho. Para me destacar eu terei que ser foda, mas eu tô com sangue nos olhos para fazer acontecer, vou me empenhar pra caralho e estudar MUITO e ir lá com muita motivação TODOS OS DIAS! Não importa nada, independente das circunstâncias, do lugar, das pessoas, de tudo, eu tenho que ter automotivação e ser foda king

Antes de começar lá, eu tava ficando mto mal, eu estava ansioso e com medo da mudança que esse emprego traria em minha vida, mudar não é fácil, pelo menos, não pra mim, mesmo acreditando que essa mudança seja para melhor, mesmo que seja para algo que queremos, há algo reconfortante em permanecer do jeito que estamos que nos impede de prosseguir, pois o caminho trilhado já é terra batida e já sabemos que passos devemos dar.

Eu tbém fiquei (ainda estou) gripado e por isso tudo que eu fiquei desanimado e preferi não comentar nada aqui, pois não estava com o humor adequado e desse jeito tudo que eu escrevo me parece chato. O lado bom disso é que eu mudei de atitude de reclamar, por um lado eu queria preservá-los das minhas reclamações infantis, por outro, eu me sentia maduro pra lidar com elas.
Tive sim uns dias difíceis e me senti frágil, com baixa estima, sem ânimo, mas sei que a vontade de PMO aparece para preencher o vazio de nossas vidas. A vontade de PMO é uma forma de compensação daquilo que sentimos e não sabemos lidar, daquilo que está errado com nossas vidas e não conseguimos mudar. Eu percebi que a vontade de PMO quis colocar suas garras sobre mim, mas me esforcei mais uma vez, superei as minhas vontades e fui além dos meus limites, saí de casa, me cuidei, me empenhei na religação para que eu me sentisse melhor e afugentasse a PMO, que de fato não conseguiu me alcançar: ainda estou firme aqui!

Amigos, sigam em frente lutando só mais um dia e superando os seus próprios limites.
Fiquem com meu abraço fraterno e minha gratidão de ter vcs parte da minha vida. Força!

Respondendo os comentários

Broda
Cara, incrível isso que vc disse sobre eu estar mais preparado na minha vida profissional e mesmo assim as coisas demorarem... imagina no resto? rsrs bem, eu fiz as mesmas reflexões que vc e cheguei nas mesmas conclusões, as coisas precisam de tempo para acontecer. Mano, eu comentei no meu diário, no 90º dia sobre recomeçar e esse meu novo emprego é exatamente isso, uma oportunidade de recomeçar, o lado ruim disso é que tive que aceitar um salário abaixo do meu anterior (que já não era muito), daí não vou poder investir em tantas coisas, vou me focar em me desenvolver profissionalmente e aos poucos vou me desenrolar Wink abração mano!

Marco
Obrigado mano! Que mensagem mais bonita que vc me disse aí...de eu manter a minha postura de abertura para com a vida, de fato ela tem sido mais generosa do que nunca comigo... isso me emociona, obrigado pelas palavras Smile estou focando muito mais nas possibilidades de ganhos pessoais como vc citou. Aliás tem mtas oportunidades lá, estou conhecendo um monte de gente e de mulheres. Mano, apesar de tudo, eu quero que as coisas aconteçam com uma mina certa pra mim, não vou procurá-la nos lugares errados, nem tentar pegar atalhos para o prazer, quero merecer uma garota legal. Deixei umas dicas no teu diário Wink  Vlw por tudo! Abraço!

Stark
Cara, primeiro: vlw por tudo! Agora, mano, como pode vc me ver dessa forma? Bem eu me fiz essa pergunta e fui obrigado a ir fundo. Fui obrigado a me olhar no espelho de uma forma diferente... vc me ajudou nisso, como eu disse, eu preciso ser foda! Tô com mtos planos aqui, só tá foda colocar em prática todas as minhas ideias... essa é minha dificuldade. Dentro de mim eu sinto que tem um cara foda, mas o difícil é tirar esse cara de dentro de mim (sem maldades hehe). Ainda tenho mtos desafios pela frente, mas ao menos já consigo erguer a cabeça o suficiente pra vê-los. Um grande abraço mano!

5&4
Vlw brother! Consegui mesmo! Se Deus quiser as coisas vão continuar evoluindo, estou procurando ser um cara merecedor de tais bençãos. Vc com certeza tbém é um cara iluminado e merecedor de muitas coisas boas. Obrigado por tudo! Abraço!

Gregory16
Vlw Greg! Estou me reinventando e começando numa área que eu acredito ser mto foda! Abraço!

Pioneer
Vlw man! Incentivo demais! Já tava na hora, não aguentava mais tirar grana da poupança... tava ficando difícil a situação, chegou no momento certo Very Happy abração!

Bolseiro_carioca
Com certeza mano! Agora vai ser correria, mas eu quero mto permanecer ajudando a galera aqui no fórum e ver todo mundo se desenvolvendo junto, quero ver o nosso desenvolvimento. Abração mano!

Heitor..
Vlw aí meu irmão! É sim cara, tô conhecendo um pessoal que tá me parecendo bem legal e tem umas minas bacanas, vamos ver o que vai acontecer... Brother, eu me sinto desse jeito mesmo que vc disse em relação ao sexo, tem todo esse peso de que o tempo pras coisas acontecerem já passou e cada dia que passa o prazo tá cada vez pior hehe eu concordo com esse lance todo de que a relação entre homens e GPs pode ser válida tbém, não acho que isso seja o fundo do poço, encaro isso com mais maturidade, só que a minha principal motivação é que antes de procurar uma GP eu tenho que tentar algo com alguma mina. Porra, eu com certeza posso fazer melhor do que eu fiz a minha vida inteira, que era fugir de relacionamentos e contado mais íntimo, temos que tentar tudo que ainda não tentamos, há muitas possibilidades que nós não fomos atrás. Realmente acho que eu não ter amizades e estar desempregado eram dificuldades reais que eu enfrentava para conhecer garotas, agora isso deve mudar. Vamos nessa brother, vamos dar a cara a tapa e nos arriscar antes de fazer besteiras por aí. Tbém não vamos nos comparar com os outros, há algo romântico em nós que não pode ser menosprezado, talvez quando a mulher da nossa vida aparecer nós vamos nos sentir prontos! Um abração! Tamo junto!

Dangelo
hehe vc é um cara mto querido, vlw pelas palavras de incentivo. Então mano, vou ser sincero e desabafar um pouco, tem dias que são foda... os pensamentos nem sempre me ajudam, outro dia fui a barbearia e lá estava uma estante com revistas para adultos, e me deu vontade de ver mulher pelada... eu pensei, todos aqui podem ver sem problemas, mas eu nunca mais vou poder apreciar isso, que merda... e tem dias que são difíceis mano, tem dias que eu não tô bem comigo mesmo, que me comparo com os outros e me sinto menor. Ainda tenho dificuldades pra manifestar quem eu sinto que sou de verdade, mas no fim das contas, é só mais um dia... Os impulsos sexuais são algo interessante, pelo menos pra mim, eu sinto que funciona em ciclos, tem vezes que vem com tudo e dá muita vontade, tem vezes que eu esqueço completamente o assunto. Antes qualquer coisa era uma desculpa para recair, mas agora eu já tenho conhecimento suficiente pra saber que tudo passa e quais atitudes devo tomar pra não cair em PMO, controle é importante, mas as atitudes que tomamos é o principal cara. Mto obrigado irmão! Abraço!

Eder
Obrigadão brother pela presença aqui nessa minha importante conquista. Fico feliz de compartilha-la com meus amigos aqui do fórum Smile Vcs são minha família! Grande abraço!

Leleco
Vlw aí meu irmão! É isso mesmo que eu tô seguindo... estou com a cabeça no lugar agora e sigo na tranquilidade fazendo o meu. Tem tanta mina legal pra conhecer, quando eu conseguir me relacionar de maneira bacana com uma que me conquiste as coisas vão ser naturais e o sexo vai ser bom, simples assim Very Happy obrigado pela força! Ahh só seguir o método que uma hora vc chega tbém, eu vou estar aqui e te parabenizar! Eu gosto de ver o contador do Projeto que tem mais de +1000 dias, daí eu ganho outra perspectiva pra comparação hehe Very Happy um abração! Vlw!


Última edição por Brit em 3/12/2017, 13:14, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

27/11/2017, 18:03
Brit, bom saber que sua vida vai se encaminhando. O emprego é o primeiro passo. Acredito que o novo ambiente abrirá seus horizontes sociais para conhecer novas mulheres. Quem sabe não encontra a mulher da sua vida? Torço por isso.
Abraço.
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

29/11/2017, 23:51
Aeeee esse relato me deixou muito feliz cara, parabéns brit; você merece, como disse o dangelo, você subiu ao pódio; trabalhe duro e se torne quem você quiser meu caro, pois agora você tem forças e oportunidades para isso. Paz e luz e perseverança. To na torcida!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

29/11/2017, 23:56
Também to a procura de uma mina legal, tá embaçado kkkk, mas é isso mesmo; é como diz os racionais mcs: "encontre uma de caráter se você puder, mas tem, mas é embaçado ou não é?" muito embaçado hahahahaha.
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

30/11/2017, 09:48
Quase seis meses, vc já é um vencedor. Parabéns...
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Brit - Página 27 Empty Re: Diário do Brit

30/11/2017, 10:43
Tem gente aqui que vai completar amanhã 6 meses longe do lixo de PMO. Parabéns, brother! Você é uma fonte de inspiração.

_______________________________________
Diário do Brit - Página 27 Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos