Diário do Brit

+90
Marker
Anti-PMO!
Picanha Bovina
Martin Rocha
Analista
Metanoia
Vysk
Leleco
iluminado32
Husky_Learner
emoruw
rebootdofjf
31abj
TristeDesesperado
Marcus V.
Levi Ackerman
Darth Vedder 4
Petruchio
Portnoy
Duratec2.0
Aquilles
5&4
Spiritus
Rodrigo Alves
brothers in arms
Victrix
jedi27
novo.lucas
Bolseiro_carioca
Agenor12
ShadowMind
Conor Mcgregor.
Gregory16
Arjuna
sun&peace
_Éden_
Argos
PhoenixBR
Mr.Robot
Buda
Guy Fawkess
APzeiro
Képpler Centúrion
Boo
Mike T.
LVS17
Park Tenson
Tatsu
Taaviin
Budista Rebooter
Tom
Kaled
Henrique G
Arqueiro
Davi51
Padawan
Kal-el
Gardenzio
Volcano
Lucas2017
jamescurci
Dangelo
Heitor..
Pioneer
Vimes
PeteS
NTesla
Vencedor1989
Victor Lord
Wolverine
Broda
Tiago M
Dom_Quixote
Jana_Tentandoajudar
couto94
Fake Anonimous
Mega Man
Stark
RYUDO
Nero
Empenho 2017CE
dragon
TimeToChange
Lutando_pela_vitoria
skullandbones
Ed_Fenix
Brit
Marco
Mateus
Samuelrs
94 participantes
Ir para baixo
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 28 Empty A trágica queda de um guerreiro intrépido

3/12/2017, 13:40
Pois é galera... foda demais decepcionar todo mundo, inclusive a mim mesmo, não foi fácil voltar aqui pra dizer que caí, mas calma, não foi nada tão trágico, eu já estou bem de novo, isso só me abalou por um curto período.

Como foi?
Eu estava ansioso e estressado, inclusive manifestando isso fisicamente, eu estava tendo uns espasmos musculares bizarros que eu pesquisei na net e falou que era por esse estado emocional, decidi que ia me aliviar com MO, e foi uma gozada rápida, mal toquei no pau, sem graça, cheia de culpas e que me fez pensar as piores coisas sobre mim mesmo. Nessa MO eu não estava nem perto de nenhum contato com a net, mas talvez eu tenha fantasiado um pouco. Isso foi na terça.
Na quarta, já queria mais de novo e eu tinha certeza que eu ia fazer mais. Daí me bateu uma curiosidade de navegar a toa na net e me deparei com uns gatilhos, me lembrei do Stark que ressetou por ter visto um vídeo de umas minas dançando funk e aquilo causou excitação nele e por isso ele ressetou. Ele foi honesto com ele mesmo e com todos nós, percebi que eu precisava fazer o mesmo.
Eu já estava em um estado em que qualquer estímulo mínimo já me causava uma excitação, do tipo que ler a palavra "sexo" já era um gatilho pra mim, por isso, eu comecei a ser menos rígido comigo mesmo, só que dessa vez eu repeti os mesmos erros, me deparando com mtos gatilhos e fiquei mais tempo do que o aceitável nisso. Por isso eu ressetei.

Agora eu estou bem. Na verdade só tenho motivos a comemorar, esse ano inteiro eu não acessei nenhum site P. Todas os meus ressets foram por materiais encontrados em outras fontes, ainda assim, eles são estímulos que causam excitação sexual e o reboot deve ser um descanso ao nosso cérebro para tais estímulos. Era isso que eu estava fazendo errado, meu cérebro estava sendo contaminado aos poucos e não estava descansando como antes.

Agora é vida que segue.
Eu, assim como muitos aqui, percebo que tenho muitos outros problemas a resolver do que o vício em P. Decidi procurar por ajuda e fazer terapia. Hoje foi meu primeiro encontro lá e acredito ter encontrado o lugar certo pra me ajudar. Foi muito legal lá, foram quase 3 horas de muita conversa esclarecedora e animadora demais, estou animado com isso agora e com as possibilidades que essa ajuda trará para o meu desenvolvimento.

Pra galera que comentou aqui, Renovatio, Caim 32, Bolseiro Carioca, 5&4 os comentários de vcs chegaram no momento certo, me impediram de fazer uma besteira ainda maior: GRATIDÃO! Vcs são fodas!
Como eu disse, eu estou bem e esse vacilo aí foi só uma vacilada mesmo que não pretendo repetir. Grande abraço pra todo mundo!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

3/12/2017, 13:54
Relaxa Brit! Tem as vezes que a Vida te enche de Gatilhos pra te derrubar, mais mostre a ela que você é forte! Que tu consegue! Te Desejo Sucesso.

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

3/12/2017, 18:00
Que pena que caiu Brit estava indo muito bem, cuidado com o efeito caçador agora!
"Na verdade só tenho motivos a comemorar, esse ano inteiro eu não acessei nenhum site P", meus parabéns.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

4/12/2017, 15:04
Rapaz, te digo que a queda não foi tão desastrosa.... 6 meses sem PMO e uma queda com MO. Se vc se masturbar uma vez a cada seis meses, ainda assim é aceitável, hehehehe. Pense por esse lado positivo... Mas tome cuidado pra não voltar a fazer isso, pois vai se tornar um vício e o caminho que vc percorreu terá que ser trilhado novamente. Os beneficios serão perdidos. Se mantenha no caminho agora... Aproveite que está trabalhando e dê um basta na net. Foque em ficar longe dela por um bom tempo. E a terapia vai te ajudar... Tire o máximo de proveito dela. Vá fundo. Às vezes vc precisava cair para saber que ainda podia melhorar mais. Pode ter sido seu subconsciente te alertando que vc precisava de algo a mais.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

4/12/2017, 21:32
poxa mano, sinto muito por essa situação que aconteceu contigo.

o que tenho a dizer é o seguinte, não se culpe tanto, mantenha um espirito leve e não bote nos seus ombros um peso tão grande, porque na vdd quem determina o tamanho da culpa somos nós. dê pouca importância a isso, mas mantenha a consciência que errou e isso vai ser somente mais um aprendizado.

continue firme, você é e ainda será um orgulho e motivação para nós!
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

9/12/2017, 11:04
Britao, continua sendo inspiraçao !
So desejo força pra ti meu amigo.
Tu e um cara inteligente, ja sabe o que fazer !
Se levantar nunca desistir !
E noissssss.

_______________________________________
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

11/12/2017, 18:04
Como está, Brit? Espero que esteja retomando o seu reboot. Tudo o que você viveu antes pode lhe dar força para que esta recente recaída não seja o início de outras. Você já sabe o segredo e já ajudou muita gente aqui. Conte conosco.
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

13/12/2017, 23:39
Olá pessoal, estou há 13 dias longe de P desde o meu último resset. Estou bem Smile

Sinto uma puta saudade de participar mais aqui do fórum, mas ando cansado e sem tempo por conta do trabalho. Ainda estou me adaptando a nova rotina. Eu queria dizer tanta coisa aqui pra vcs, mas mtas vezes me falta inspiração e em dias assim eu prefiro não dizer nada, pra não ficar aqui fazendo relatos vazios.

No geral, desde que ressetei estou mais tranquilo, foi como tirar um peso das costas. O reboot tem que ser um descanso pro cérebro, e eu estava vacilando e não estava feliz com o andar da coisa, foi bom ressetar, desde então não esbarrei mais em gatilhos e não tenho pensado em sexo, com a exceção de fantasias esporádicas que aparecem no longo caminho que faço na ida ao trabalho.

No trabalho as coisas estão indo mais ou menos, o clima é de final de ano e não há muita coisa pra se fazer, isso me incomoda, pois não estou me desenvolvendo, porém, sei que a perspectiva é que isso mude, por enquanto, eu fico lá estudando sobre coisas que irão me ajudar a ter um bom desempenho em minhas funções. Estou com dificuldades em manter as atividades de religação, e percebo que isso tem me afetado, me sinto mais triste, pra ajudar, tive duas PN's essa semana. Ao menos estou socializando mais por conta do trabalho. Amanhã vai ter um churrasco de confraternização com o pessoal do futebol, vai ser bom pra mim Smile

Quero esclarecer melhor o meu resset... realmente acho que aguentei bastante em hard mode, fiquei assim 6 meses, daí fiz MO pra relaxar e no dia seguinte não tomei os devidos cuidados com uns gatilhos na net, comecei pesquisando sobre EP, acabei parando em um site aleatório aonde li o relato de uma mulher que tinha traído o marido, esse relato era praticamente um conto erótico, e eu, caí feito um besta, deixei a curiosidade falar mais alto e quis ler a história até o final  Embarassed  pior é que ainda me excitei com uma coisa ridícula dessas. Eu ressetei não só por isso, mas coisas parecidas tinham acontecido antes e já estava carregando comigo um sentimento de culpa, daí antes que a coisa desandasse de vez eu ressetei. Acho que estou bem e que não fui afetado negativamente por isso, tenho bons exemplos aqui no fórum de caras que passaram por situações parecidas como o CTroy e o Brlp, que por um descuido bobo ressetaram, mas eles já internalizaram o método como parar em suas vidas, então isso não significou tanto, sinto que estou seguindo os mesmos passos.

Estou me sentindo meio carente, daí queria compartilhar com vcs uma lembrança do meu passado que andei lembrando... na faculdade eu tive uma amiga, apesar de nunca ter ficado com ela, ela foi a mulher com quem me senti mais próximo e com quem me relacionei por mais tempo, acho que foi o lance mais próximo de um relacionamento que eu já tive. Ela é do tipo hippie que não vê problemas em andar descalça... e seus ideias são de uma ativista inconformada com as coisas... gosto desse tipo  Very Happy  Sempre que penso em relacionamentos, sobre amor, sobre casar, ela é a mulher que me vem em mente, só que eu não sei dizer se a amo mesmo, ou se é apenas pq eu não tenho outras opções, acho que gosto dela mesmo, mas atualmente vivemos em cidades bem distantes um do outro, quando lembro dela sinto um sentimento tão forte que chega a doer, por isso prefiro esquecer, pois eu penso que fui um idiota em não ter ficado com ela, tive chances e as desperdicei. Eu gosto tanto dela que preferia que ela conhecesse um cara melhor do que eu e desde que ele fizesse ela feliz eu estaria bem... Daí essa semana ouvi uma música, que não só representa bem como eu estou me sentindo (qualquer beijo de novela me faz chorar), como me fez lembrar dela (pois fomos juntos no show desse cantor Zeca Baleiro). Eu pergunto a vocês, sou só eu, ou essa música arranca lágrimas de qualquer um? flor da pele
Bem... fazia meses que não falava com essa amiga, daí mandei uma mensagem pra ela e conversamos um pouco (bem pouco), foi uma conversa superficial, na verdade queria falar pra ela que tô tentando colocar minha vida nos eixos, tentando ser um cara melhor, ser o cara perfeito pra ela, que quero poder chegar pra ela e dizer "sou um homem bom de verdade e que quero ficar ao seu lado pra sempre".

É isso meus amigos... muito obrigado por todo carinho e consideração que sempre tiveram comigo, sou muito grato, que Deus os ilumine ainda mais, grande abraço!

Vyskvlw pela força maninho! Vc me animou! Continuo seguindo teu diário viu...

Gregory16verdade Greg, acabei desconsiderando o efeito caçador, mas ainda tô indo bem mano, como disse, foi só um deslize...

Bolseiro_carioca obrigado brother! Expliquei melhor a situação o resset agora, acabou que fiz algo mais do que a MO. Tô acompanhando tuas atitudes pra se afastar da net, é realmente uma motivação enorme pra eu fazer o mesmo, estou me policiando mais mano, não quero ficar a toa... eu queria ser uma máquina de produtividade e um exemplo de disciplina... um dia chego lá!

fuscaolocoobrigado fuscao! Acabou que eu tirei um peso das costas, já tô mais tranquilo Smile obrigado pela consideração, me ajudou pra eu continuar na mesma pegada e não desandar...

ShadowMind vlw pela força mlkão! é noiss  Very Happy

Renovatio oi mano! Tô bem aqui, vi a tua mensagem e quis responder logo pra não causar preocupações Smile obrigado pela consideração, vc é um cara do bem e que pra mim é um grande exemplo, obrigadão!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

14/12/2017, 22:17
Cara relaxa, voce ja seu regueu novamente.
Mano tambem fico bem triste com vejo uns casalzinho na rua feliz. E eu aqui sem ninguem, as vezes fico triste mesmo, mesmo! Mais tento ver a vida do outro lado. Relaxa que sua futura esposa vai chegar foque no reboot que ele te ajudara a conquistar a pessoa do seu sonhos.




Att.
Vys

Enviado pelo Topic'it
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

19/12/2017, 11:42
Fala Brit bom dia.

Cara eu me vi no seu relatos e de outros a respeito de ter se habituada a ficar em casa no quarto sem fazer nada. Ontem foi meu dia de folga e venho de uma sequência de PMO pesada. Hoje também tive uma recaída e cada vez mais fica complicado esse ciclo. Comecei na academia e estava indo bem perdendo 5 kg, mas parei de ir já tem uns dez dias. Bem estou zerando o contador e vou voltar pra academia amanhã. Estou lutando para conseguir mudar os meus hábitos e lutando mesmo pq as vezes parece impossível. Força pra nós.

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

22/12/2017, 22:48
Fala Brit, tudo bem? Sinto pela sua recaída, mas acontece. Parabéns pela marca alcançada no novo reboot, você conseguiu se reerguer rapidamente. Espero que em 2018 as coisas melhorem para todos nós. Feliz natal e ótimo ano novo. Abraços e tudo de bom.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 28 Empty 1 ano de reboot - estou mais sereno

25/12/2017, 13:37
Oi meus amigos!
Os que me acompanham sabem que eu comecei o reboot exatamente um ano atrás, o cúmulo do meu vício foi ter uma sessão de PMO na véspera de Natal no ano passado, eu me lembrei que tinha visto esse fórum em algum lugar, comecei a procurar, achei o fórum e decidi que ia fazer o reboot, só depois eu me cadastrei aqui, mas foi assim o meu começo. Desde então eu nunca mais tive uma sessão de PMO como eu tinha antes, eu não me lembro de ter entrado em sites P e fiz MO poucas vezes. Tomei algumas atitudes das quais eu me orgulho muito, da minha participação aqui no fórum, do meu esforço em sair de casa, em fazer atividades de religação e procurar fazer amigos e sair da solidão. Tem coisas das quais eu não me orgulho muito, encontrei P por outras formas, ainda não me livrei de fantasias e ainda sou muito travado pra tomar atitudes e mostrar quem eu sou de verdade, estou tentando, ainda tô cheio de problemas pra resolver, tem muita coisa pra melhorar na minha vida, os anos vão passando rápido e parece que nada muda, mas ao menos eu estou um pouquinho melhor do que no ano passado, o caminho pra que a minha vida melhore do jeito que eu quero ainda me parece longo: eu quero ser um cara melhor, ter amigos, ter uma mulher, superar meus problemas sexuais, ter uma vida sexual, ter um emprego melhor, sair da casa da minha mãe... basicamente é isso, nem me parece tanta coisa no final das contas.
Desde o meu último resset já se passaram 25 dias: tive algumas poluções noturnas, sonhei que tinha ressetado, tive alguns pensamentos negativos sobre mim mesmo, inseguranças sobre a minha sexualidade, mas... continuo de pé. Estou longe de recair, pois o uso da internet está super restrito e bem controlado, preciso me dedicar outra vez as atividades de religação e participar mais aqui no fórum, continuo acompanhando alguns diários sempre que posso e me lembro sempre de todos os aprendizados que tive com vocês aqui. Muito obrigado! Teve uma confraternização com o pessoal do futebol e queria compartilhar com vocês que foi muito legal, putz foi muito bom, me senti bem, o pessoal é legal e quando eu voltei pra casa eu pensei: eu nunca teria conhecido esse pessoal se não fosse pelo reboot e o fórum me ajudou a continuar lá, pois várias vezes eu pensei em sair do futebol, quando eu me sentia menos do que os outros, quando eu errava na cara do gol e me sentia um fracasso, mas eu sabia que era importante eu continuar indo lá e eu continuei.
Pessoal, essa época de fim de ano não é muito fácil, é uma época meio triste na verdade pra muita gente, não se sinta mal pela sua situação seja ela qual for, não podemos ser refém das circunstâncias, quão ruim é a sua situação? O que te impede de se sentir melhor consigo mesmo e com as pessoas que vc tem ao seu redor? Nós mesmos. Eu estou procurando desenvolver autoconhecimento e ter um novo olhar pra minha situação, sei que não a importa a situação em que eu me encontre ela vai passar.
Ao pessoal que esteve comigo esse ano: eu amo vocês, vcs são todos muito especiais pra mim, um forte abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

25/12/2017, 17:31
Olá Brit sua reflexão demonstra que você amadureceu irmão.
O reboot é uma trilha sem fim, em que devemos tornar em um estilo de vida.
Não se preocupe com a sua leve recaída, você já fez o que deveria ter feito, retornar consciente dos pontos onde deve mudar.
Olha, você conseguirá uma mulher; sair da casa de sua mãe e um bom emprego sim, apenas continue investindo no seu desenvolvimento pessoal, procurando ser melhor em tudo o que você puder, e aumentando seu número de amigos (as).
Eu estava com saudades brother![

Feliz Natal!

Ah, cadê Stark?
Aconteceu alguma coisa com o diário dele?
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 28 Empty vlw Eder!

25/12/2017, 17:40
Saudade de vc tbém mano! Estava lembrando de vc esses dias, que fazia tempo que eu não o via por aqui no fórum, nossa cara é mto bom saber que vc está bem. O nosso amigo Stark continua por aqui sim, ele ficará bem tbém, é que o diário dele atingiu 40 páginas daí parece que quando atinge esse número o diário é dividido, aqui é a continuação do diário dele: http://www.comoparar.com/t6475-stark-going-beyond
Obrigado pela mensagem! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

26/12/2017, 11:11
Rapaz, muito bom ver q vc esta bem e o reboot é sempre pra frente... o importante é continuar caminhando. Vc tem tudo pra vencer.
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

26/12/2017, 18:44
Brit:

Fala Britão! Feliz natal e ano novo! santa

Amigo, queria dizer que foi um prazer acompanhar sua trajetória durante esse ano. O que mais me marcou em você foi aquilo que é característica de todo ser humano: a fraqueza. Sim a fraqueza. Todos nós somos pequenos diante dos muitos desafios que a vida nos coloca, e isso não é nenhuma anomalia, faz parte da nossa natureza. O que você demonstrou nas suas atitudes é aquilo que todos devemos fazer: não desanimar por causa das dificuldades e fazer o que tem que ser feito.

O teu desejo de encontrar alguém e de resolver certas coisas da vida são variáveis que, apesar de também exigirem um esforço teu, vão depender em um certo nível da colaboração de outras pessoas e também das circunstâncias em que tudo possa acontecer. Por isso não se preocupe demasiadamente com isso, se esforce sim para fazer as coisas da melhor forma que estiver ao seu alcance. Assim, caso algo não saia tão bem, os pensamentos autossabotadores não terão razão de ser e você não se tornará presa deles tão facilmente.

Te desejo o melhor sempre. Que você possa conquistar todas as metas que almeja.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

9/1/2018, 22:53
Brit, fico muito feliz em ver seu progresso junto ao reboot. Me da a esperança de que posso conseguir o mesmo. Que bom meu irmão que tudo esta bem. Vc é um exemplo para nós. Sucesso irmão.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

9/1/2018, 23:12
Retornei brother!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Analista
Analista
Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/04/2017
Idade : 32

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

10/1/2018, 19:16
Brit! Quanta saudade brother, é muito satisfatório ler seus relatos. Embora eu ter me ausentado aqui do fórum eu sempre lembrava de suas palavras. Ver que você ter chegado tão longe assim me serve como motivação.
Eu por outro lado voei alto mas caí em tentação, e a demora para retornar ao método só me prejudicou.
Seu progresso só me enche de esperança.
Um forte abraço

_______________________________________


study Meu Diário study
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

22/1/2018, 22:04
Olá Brit
Obrigado por comentar no meu diário, continue atualizando seu diário, parabéns pelos mais de 50 dias, tomara que bata seu recorde Very Happy
Feliz aniversário! (você disse que faz aniversário em janeiro não é?)

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

23/1/2018, 15:06
Fala, Brit!

Como andam as coisas meu brother?

Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Martin Rocha
Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/01/2018
Idade : 31

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

24/1/2018, 17:49
E aí cara, como anda teu Reboot? Estou na torcida por você, estava lendo seu diário. Abraço!

_______________________________________
Meus erros e acertos: http://www.comoparar.com/t6734-reboot-do-martin-25-anos
Picanha Bovina
Picanha Bovina
Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/01/2018

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

25/1/2018, 04:04
Brit, boa noite,

Li seu diário e fico feliz com sua evolução. Também me comoveu o quanto que você se entrega em suas postagens, expões todos os sentimentos.

Ao ler todo o diário, veio uma imagem em minha cabeça, acho que serve para todas pessoas deste fórum.

Diário do Brit - Página 28 Cavalo10

Cara, sua libido está a mil, você tem PN toda semana, ereção matinal, você tem tudo para se dar bem com mulheres!!!

Espero que te leve a uma reflexão positiva.

Um abraço!

_______________________________________
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

29/1/2018, 14:16
Brit por onde anda meu cumpadi?

Cara o Picanha Bovina mitou agora. Essa imagem diz tudo. Vc Brit é um cara de potencial gigantesco. Vc tem uma força de vontade monstruosa. Eu acompanho vc do começo e vejo isso no seu diário. Espero que esteja tudo bem irmão.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Dom_Quixote
Dom_Quixote
Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/01/2017

Diário do Brit - Página 28 Empty Re: Diário do Brit

1/2/2018, 13:37
Olá Brit, quanto tempo mano. Espero que as coisas melhorem a vc! Continue a inspirar o pessoal daqui, você é um exemplo a todos.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos